Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software CMMS

Portugal Mostrar produtos locais
113 resultados
Portugal Produto local
Esqueça os CMMS. A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a gestão de manutenção, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência às suas operações. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de manutenção, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale com um dos nossos especialistas e ganhe a inteligência que precisa para levar as suas operações para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O MaintainX é um software de CMMS e ordens de serviço para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Fácil de configurar. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos, ordens de serviço e sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente de fábricas saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os gerentes de fábricas a se tornarem operadores mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real, diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O CMMS eMaint é fácil de implementar. Sua funcionalidade permite que o desempenho e a integridade dos ativos sejam ideais, aumentando a vida útil dos equipamentos. Saiba mais sobre o eMaint CMMS
Configure o CMMS baseado na nuvem eMaint para atender às necessidades exclusivas da sua organização. Otimize os fluxos de trabalho, automatize as manutenções preventivas e garanta a disponibilidade de peças de reposição para as próximas ordens de serviço. Gere relatórios de conformidade regulatória e use o painel do eMaint para visualizar o status das ordens de serviço e as pendências em uma única tela. Documente marcos de melhoria contínua e a maior confiabilidade dos ativos. Acesse os dados dos ativos remotamente em qualquer lugar usando um PC, laptop ou dispositivo móvel. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Saiba mais sobre o iliot
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Especialmente projetada para empresas de Assistências Técnicas e que gerencia Múltiplos Clientes em Múltiplas Localidades. Integrado com sensores IoT (Internet das Coisas) para monitorar remotamente alguns indicadores como o Horímetro das máquinas. Saiba mais sobre o iliot

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações planejem, monitorem, gerenciam e relatem o trabalho. Com sua interface simples e flexível, o Smartsheet permite que as equipes otimizem as operações de manutenção, melhorem o monitoramento do orçamento, gerenciem ordens de serviço e entreguem dados e relatórios em tempo real. Com o aplicativo móvel do Smartsheet, você garante que as equipes tenham acesso a informações críticas quando precisam, permitindo que você gaste menos tempo no processo e mais tempo apresentando resultados. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
A plataforma de gestão de ativos personalizável e o CMMS do ASSET PANDA facilitam o planejamento e a execução do ciclo de gestão de manutenção. Com isso, é possível evitar tempo de inatividade e aumentar a produtividade com campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados, que permitem gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, toda a organização pode ter acesso a qualquer hora e em qualquer lugar por telefone, tablet e dispositivo de mesa já existentes. Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Software CMMS para gerenciar solicitações de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito.
Esse software de gerenciamento de manutenção informática líder permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar pedidos de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular pedidos de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O CMMS do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
Software de CMMS empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. Equipes de manutenção usam o Fiix para aumentar a produtividade, reduzir o tempo de inatividade e aproveitar o poder da digitalização. Seu software baseado na nuvem para vários locatários faz interface com o software corporativo, conectando toda a organização e oferecendo uma experiência móvel sem igual. Ele altera a maneira de agendar, organizar e acompanhar a manutenção. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O CMMS da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados significativos.
A FMX oferece um CMMS configurável que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
CMMS na Internet acessível e fácil de usar para criar ordens de serviço, gestão de projetos, notificações por e-mail, geração de relatórios, orçamentos, estoque de peças, entre outros.
SS-CMMS – um CMMS acessível e fácil de usar que cresceu ao longo dos anos e transformou-se em um CMMS repleto de recursos, como ordens de serviço, gestão de projetos, peças, orçamento, agendamento, geração de relatórios, notificações por e-mail, criação de ordens de serviço por e-mail, vários usuários (sem limite), entre outros. Agora com aplicativos móveis. Faça uma AVALIAÇÃO GRATUITA. Saiba mais sobre o SS-CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Portugal Produto local
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O CleanMyMac X é um kit de otimização tudo-em-um para Mac. Exclui 49 tipos de lixo eletrônico do Mac, otimizando o desempenho em cada etapa.
O CleanMyMac X é um conjunto completo de ferramentas de limpeza e produtividade para Mac. Se sua equipe usa Macs, o CleanMyMac X é o aplicativo ideal para aumentar o desempenho. A solução corrige os problemas mais comuns do Mac: limpeza, aceleração, proteção e ajuda a organizar aplicativos e arquivos para aumentar a produtividade. • Libere gigabytes de espaço. • Ajuste o Mac na velocidade máxima. • Neutralize vírus e adware específicos para Mac. • Atualize todos os softwares em um clique. • Encontre e exclua aplicativos não produtivos. Saiba mais sobre o CleanMyMac X

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de CMMS 5 em 1.
**Execute uma operação de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChang ** Ele é um sistema de software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o ManagerPlus

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Saiba mais sobre o MAPCON

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Evite as supervisões dispendiosas e ofereça um excelente serviço aos clientes, assegurando um grande ROI com o CMMS do NETfacilities.
O CMMS do NETfacilities é totalmente dimensionável, para possibilitar a inclusão de todos os edifícios, locais de trabalho e usuários ilimitados com suporte ilimitado. Evite supervisões dispendiosas e ofereça um excelente serviço aos clientes, assegurando um grande retorno sobre o investimento. Os controles abrangentes de ordem de serviço e manutenção preventiva do NETfacilities permitem que você permaneça na tarefa para os clientes, enquanto a geração de relatórios oferece visibilidade completa dos custos operacionais para melhor planejamento e controle. Saiba mais sobre o NetFacilities

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O simPRO é uma solução de software de CMMS com recursos avançados para ajudar a gerenciar o trabalho de manutenção e agilizar as operações.
O simPRO é uma solução completa de software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com recursos avançados de gerenciamento de manutenção para empresas de serviços especializados. Monitore e gerencie com eficiência a manutenção preventiva e reativa, rastreie ativos e simplifique a conformidade e a geração de relatórios. O software CMMS do simPRO ajuda as empresas de trabalho de campo a economizar dinheiro e tempo no gerenciamento de manutenção para fornecer excelente atendimento ao cliente e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Assuma o controle total dos ativos com o software de gerenciamento de equipamentos inovador e fácil de usar CHEQROOM.
A solução intuitiva de manutenção de equipamentos da CHEQROOM ajuda a organizar e agendar a manutenção. Acesse cada ativo individual a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha registros de equipamentos com defeito e equipamentos que necessitem de manutenção ou reparo. Tudo em um só lugar. Dessa forma, é possível tomar as medidas necessárias para manter o equipamento funcionando o tempo todo. Adicione fotos, faturas ou qualquer outra coisa que seja necessária. Reduza o tempo de inatividade e aumente a disponibilidade. Saiba mais sobre o Cheqroom

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o IFS Ultimo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Otimize o fluxo de trabalho, aprimore a comunicação e forneça visibilidade da manutenção contínua das instalações.
Gestão de comunicação e resolução para varejistas e restaurantes. Gerenciar vários sites de varejo requer planejamento, comunicação e execução coordenados para garantir a implementação eficaz de estratégias operacionais corporativas. O Big Sky Technologies fornece um sistema de gestão de comunicação e resolução para capturar, rastrear, gerenciar e resolver problemas que afetam as operações de varejo de vários sites. Saiba mais sobre o ServiceChannel

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com classificação alta, fácil de usar, acessível e avançado, baseado na Internet. Gerencie facilmente, gere relatórios de operações diárias e planeje requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Monitoramento Online e Gestão de Ativos em um só lugar. Saiba tudo o que acontece com suas máquinas e gerencie toda a operação pelo celular ou tablet
Monitoramento Online e Gestão de Ativos em um só lugar. A TRACTIAN é a ferramenta que remove barreiras para você manter sua operação rodando sem interrupções. Nossa missão é facilitar e otimizar a rotina dos profissionais que estão na linha de frente das indústrias, os mantenedores. Com nosso sistema, os profissionais da indústria conseguem acompanhar a saúde dos ativos, sendo notificados ao menor sinal de falha, além de planejar atividades de manutenção de forma assertiva, com ferramentas de automatização de ordens de serviço, cálculo de indicadores e gestão de estoque. Saiba mais sobre o Tractian

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras. Saiba mais sobre o IBM Maximo Application Suite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Reduza o tempo de gestão de dados para quinze minutos por meio do CMMS e conclua e relate tarefas completamente de qualquer lugar, de modo rápido.
O Maintenance Care é um software de gestão de manutenção completo, desenvolvido para facilitar o uso. O CMMS para dispositivos móveis e computadores permite que outras pessoas enviem solicitações para a sua equipe de manutenção, que pode receber notificações e gerenciar solicitações on-line. A edição empresarial permite que você gerencie, também, toda a manutenção preventiva, além de fornecer ampla gestão de ativos, inclusive gestão de estoque e acesso a mais de 1.000 integrações. Saiba mais sobre o Maintenance Care

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
O MEX é um CMMS da Austrália, criado para aumentar a produtividade, reduzir o tempo de inatividade e manter todos informados.
O MEX é um CMMS da Austrália, criado para aumentar a produtividade, reduzir o tempo de inatividade e manter todos informados. A solução online funciona em todos os dispositivos, de celulares a computadores e até tablets, garantindo que o MEX esteja acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. A solução CMMS do MEX é uma ferramenta de gerenciamento que pode ser usada em todas as áreas de manutenção, desde a geração de relatórios até a emissão de ordens de serviço, gerenciamento de faturas, rastreamento de depreciação e mais. Saiba mais sobre o MEX Maintenance

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Software na Web e no local, projetado para gerenciar ativos voltados à qualidade para diversos clientes de qualquer tamanho.
Melhore a produtividade com modelos de equipamentos; cálculo automático de incertezas e leituras de pontos de dados de aprovação/reprovação; e-mails, alarmes e geração de relatórios automatizados; código de barras; certificados, adesivos e guias de embalagem. Ferramentas integradas para ajudar a garantir a conformidade com todos os padrões amplamente aceitos. Totalmente personalizável, o IndySoft pode ser adaptado para suportar os requisitos de fluxo de negócios e dados, em vez de adequar os negócios ao software. Seis idiomas para suportar a implantação global. Nuvem ou no local. Saiba mais sobre o IndySoft

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Criado por fabricantes para fabricantes, a interface do usuário intuitiva do Leading2Lean envolve a força de trabalho para resolver problemas de produção.
O software de sistema de execução dinâmico do Leading2Leans, o CloudDISPATCH, é um sistema de produção digital que ajuda fabricantes de todo o mundo a eliminar anormalidades de produção, qualidade e manutenção, fornecendo dados acionáveis em tempo real. Esses dados permitem que operadores e liderança descubram e resolvam de maneira sustentável erros sistemáticos que os impedem de atingir seus objetivos de KPI (por exemplo, avaliação de oportunidades (OA na sigla em inglês) e eficácia geral do equipamento (OEE na sigla em inglês). Saiba mais sobre o L2L Smart Manufacturing Platform

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
Software simples de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de CMMS, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Saiba mais sobre o Maintainly

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Software criado para profissionais de manutenção; gestão de tíquetes e de clientes centralizadora, gestão de ativos, agendamento de equipes e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Um sistema simples de CMMS para operações de manutenção de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Saiba mais sobre o FTMaintenance Select

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Administração de chaveiros
  • Gestão técnica
  • Cobrança e faturamento
  • Acesso para Celular
  • Histórico de atendimento
  • Gestão de calibração
  • Gestão preventiva