256 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
As funcionalidades da solução de gestão de manutenção Valuekeep permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tudo isto a partir de qualquer lugar. O software Valuekeep é cloud-based, desenvolvido de raiz para a web e muito fácil de usar. Além disso, a Valuekeep oferece uma aplicação móvel (Valuekeep Mobile) que permite aceder à solução a partir de um smartphone ou tablet. Saiba mais sobre o Valuekeep O Valuekeep é o software de manutenção que lhe permite gerir os equipamentos e as instalações da sua empresa com mais eficiência. Saiba mais sobre o Valuekeep
Utility Cloud is the easiest and most powerful Enterprise Asset Management solution for water & wastewater, electric, natural gas, and energy utilities of any size. Manage vertical and horizontal assets in one place, automate work management, communications, reporting, and compliance. File forms, track assets, and collect data once, at the source. Get fast setup, make on-the-fly changes, see high adoption rates and consistent usage. Utility Cloud is completely configurable for the way you work. Saiba mais sobre o Utility Cloud A cloud-based operations management solution for public works, municipal water, and utilities. Saiba mais sobre o Utility Cloud
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo Saiba mais sobre o ManWinWin
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexível que usa tecnologias inovadoras, como NFC, APIs, aplicativos e sensores, para melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak Uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. É sério! Saiba mais sobre o Infraspeak
Esse software de gerenciamento de manutenção informática líder permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar pedidos de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular pedidos de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory Software CMMS para gerenciar solicitações de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O Senseye PdM é a única das principais soluções de manutenção preditiva baseada na nuvem a cumprir as práticas recomendadas da Indústria 4.0 formuladas pelas indústrias da Fortune 500 em todo o mundo. É possível chegar a um ROI mediano em menos de 3 meses. O Senseye PdM é sua ferramenta operacional para reduzir o tempo de inatividade não planejado de máquinas e aumentar a eficácia geral dos equipamentos (OEE na sigla em inglês). Solicite uma demonstração pelo site. Saiba mais sobre o Senseye PdM O Senseye PdM é a única das principais soluções de manutenção preditiva baseada em nuvem a cumprir as práticas recomendadas reais da Indústria 4.0. Saiba mais sobre o Senseye PdM
(0 avaliações)
Acesse o site
O CMMS da Drober é uma solução moderna de gestão de manutenção para sua equipe, acessível em qualquer lugar: área de trabalho, celular ou tablet. Crie ordens de serviço onde estiver, até mesmo offline, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e torne a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o Drober Solução moderna de gestão de ativos e manutenção para sua equipe. Utilize a solução em todos os lugares, até mesmo offline. Saiba mais sobre o Drober
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações planejem, monitorem, gerenciam e relatem o trabalho. Com sua interface simples e flexível, o Smartsheet permite que as equipes otimizem as operações de manutenção, melhorem o monitoramento do orçamento, gerenciem ordens de serviço e entreguem dados e relatórios em tempo real. Com o aplicativo móvel do Smartsheet, você garante que as equipes tenham acesso a informações críticas quando precisam, permitindo que você gaste menos tempo no processo e mais tempo apresentando resultados. O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Um CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
A plataforma de gestão de ativos personalizável e o CMMS do ASSET PANDA facilitam o planejamento e a execução do ciclo de gestão de manutenção. Com isso, é possível evitar tempo de inatividade e aumentar a produtividade com campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados, que permitem gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, toda a organização pode ter acesso a qualquer hora e em qualquer lugar por telefone, tablet e dispositivo de mesa já existentes. Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
eSPACE has best-in-class customer service and ongoing development support, Our Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market! Some of our key features includes: - Work Orders and Assignments & Inventory Control - Robust Reporting Options & Equipment Tracking - Preventive Maintenance - Vendor Portal Take us on a free test drive for 30 days or request a free demo today! The eSPACE Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market!
FMX offers a configurable CMMS that helps organizations streamline processes, increase asset productivity, and turn actionable insights into meaningful results. The software decreases work order resolution time, organizes preventive maintenance tasks, and allows you to manage your equipment and assets all in one easy-to-use system. When you choose FMX as your solution, we will make it our priority to help you achieve operational excellence and improve your bottom line. FMX¿s CMMS streamlines processes, increases asset productivity, and turns actionable insights into meaningful results.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
Software de CMMS empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. Equipes de manutenção usam o Fiix para aumentar a produtividade, reduzir o tempo de inatividade e aproveitar o poder da digitalização. Seu software baseado na nuvem para vários locatários faz interface com o software corporativo, conectando toda a organização e oferecendo uma experiência móvel sem igual. Ele altera a maneira de agendar, organizar e acompanhar a manutenção. O CMMS do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações. Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
SS-CMMS - The Worlds Most Affordable and Easy To Use CMMS has grown over the years into a feature rich CMMS which offers Work Orders, PM's, Parts, Budget, Scheduling, Reporting, Email Notifications, Create WOs by Email, Multiple users (no limit) and more. Now with mobile Apps. Try our FREE TRIAL today! Affordable and Easy to Use Web CMMS to Create Workorders, PM's, Email Notifications, Reports, Budgets, Part Stock and much more...
GoCodes provides a straightforward tool & equipment maintenance management solution for mid-size companies. Now your technicians can walk up to equipment, scan the QR code to view and complete maintenance tasks. Easily schedule future maintenance using our mobile app or cloud-software. Our solution includes rugged metal QR code tags designed for use in industrial applications. Sign up for a free trial today. An easy to use, affordable and straightforward maintenance tracking solution designed for trades.
MaintainX is mobile-first CMMS, work order and procedure digitization software that allows factory frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help plant managers to become more efficient operators by delivering real-time business insights from the field. MaintainX is mobile-first CMMS, work order software that increases efficiency and real-time insights. Very easy to use!
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
Para milhares de clientes em todo o mundo, o MPulse significa sucesso na manutenção. As soluções de CMMS de nível internacional fornecem ferramentas seguras de agendamento, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O MPulse Infinity Tier oferece licenças ilimitadas de usuários para fácil escalabilidade. Os clientes atuais variam de pequenas lojas a grandes departamentos em empresas globais. O MPulse possui 4 edições de CMMS escaláveis e habilitadas para dispositivos móveis para atender a todas as necessidades: Bronze, Prata, Ouro e Platina. Hospede localmente ou na nuvem.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto. Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
NETfacilities' CMMS is fully scalable so you can include every building, job-site, and support unlimited users. Prevent costly oversights and deliver outstanding service to clients, ensuring a major return on investment. NETfacilities' comprehensive work order and preventive maintenance controls allow you to stay on task for your clients while reporting gives you complete visibility into operational costs for better planning and control. Prevent costly oversights & deliver outstanding service to clients, ensuring a major ROI with NETfacilities' CMMS.
ManagerPlus is the #1 CMMS Solution. With ManagerPlus, your organization will gain power over your maintenance schedules and work orders. A complete record of all work combined with powerful reporting capabilities makes data analysis simple and fast. As a SaaS based platform, ManagerPlus can be accessed from anywhere via our mobile app, with or without internet access. ManagerPlus features like inventory management, inspections, and request management, help you stay on top of your maintenance. ManagerPlus is the #1 CMMS Solution. With ManagerPlus, your organization will gain power over your maintenance schedules & work orders.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
**Execute uma operação de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChang ** Ele é um sistema de software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de CMMS 5 em 1.
O simPRO é uma solução completa de software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com recursos avançados de gerenciamento de manutenção para empresas de serviços especializados. Monitore e gerencie com eficiência a manutenção preventiva e reativa, rastreie ativos e simplifique a conformidade e a geração de relatórios. O software CMMS do simPRO ajuda as empresas de trabalho de campo a economizar dinheiro e tempo no gerenciamento de manutenção para fornecer excelente atendimento ao cliente e aumentar a lucratividade. O simPRO é uma solução de software de CMMS com recursos avançados para ajudar a gerenciar o trabalho de manutenção e agilizar as operações.
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. Ao fornecer uma visão em tempo real na Internet e em dispositivos móveis de todos os dados de serviço, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel ajuda a gerenciar as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.
O MEX é um CMMS da Austrália, criado para aumentar a produtividade, reduzir o tempo de inatividade e manter todos informados. A solução online funciona em todos os dispositivos, de celulares a computadores e até tablets, garantindo que o MEX esteja acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. A solução CMMS do MEX é uma ferramenta de gerenciamento que pode ser usada em todas as áreas de manutenção, desde a geração de relatórios até a emissão de ordens de serviço, gerenciamento de faturas, rastreamento de depreciação e mais. O MEX é um CMMS da Austrália, criado para aumentar a produtividade, reduzir o tempo de inatividade e manter todos informados.
Software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com classificação alta, fácil de usar, acessível e avançado, baseado na Internet. Gerencie facilmente, gere relatórios de operações diárias e planeje requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis. A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformidade com os padrões. O software de gerenciamento de manutenção FaciliWorks CMMS ajuda você a rastrear, analisar e relatar tudo, desde ativos e cronogramas de GP a ordens de trabalho, solicitações de serviços, procedimentos, equipe e compras, em um único local ou em várias instalações em todo o mundo. Domine a manutenção das instalações com FaciliWorks CMMS. Gerenciamento completo de instalações, mais agrupamento de ativos, fluxo de trabalho, análise de painéis e conformidade com FDA. Versões Server, Hosted e Mobile.
CHAMPS, o primeiro software de sistema de gerenciamento de manutenção computadorizada disponível comercialmente, fornece soluções empresariais para ferramentas de controle de trabalho, gestão de ativos, gerenciamento de materiais, compras e segurança há mais de 40 anos. Os componentes do aplicativo podem ser entregues isoladamente ou como parte de um módulo do pacote empresarial. Opções de implantação do sistema: móvel; nuvem baseada na Internet; com base na Internet no local e Windows C/S. Opções de licenciamento: SaaS; hospedado; e uso permanente. CHAMPS, o primeiro software CMMS disponível comercialmente, fornece soluções empresariais há mais de 40 anos.
Software simples de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de CMMS, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
Estrutura de licença flexível com preços competitivos. Você terá o uso do software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) ou de gestão de ativos empresariais (EAM na sigla em inglês) mais avançado no mercado a preços acessíveis. Uma solução CMMS ou EAM bem classificada, o que reduz o tempo de inatividade não planejado e aumenta a eficiência operacional para a organização. Agora isso pode ser realizado sem gastar todo o seu capital, com implantação rápida e assinaturas de licença flexíveis. Estrutura de licença flexível com preços competitivos. Conte com o uso de um dos mais avançados CMMS ou EAM do mercado.
O Officetrax foi desenvolvido para proporcionar o poder de organizar, agendar e acompanhar as atividades de manutenção com mais eficiência. O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) ajuda a transformar em tempo real os dados em informações práticas, mantém registros detalhados do histórico de reparos e manutenção, e conecta você com segurança aos membros da equipe. O Officetrax é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizar, agendar e rastrear as atividades de manutenção.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Um sistema simples de CMMS para operações de manutenção de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport. Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Reduza os custos de manutenção e estoque e, ao mesmo tempo, aumente a eficiência: tudo por uma baixa taxa mensal. Com o serviço EAM/CMMS baseado na internet da Directline, você obtém uma solução avançada de gestão de manutenção que pode ser dimensionada com facilidade, seja para poucos usuários em um local ou para centenas de usuários em várias unidades, em vários fusos horários. Com o respaldo de treinamento e suporte ilimitados, o DirectLine possui 25 anos de implementações bem-sucedidas. Não é de se admirar que 99% dos usuários dizem que o DirectLine atende às suas necessidades ano após ano. Solução online CMMS/EAM para fábricas ou instalações. Lida com ordens de serviço, equipamentos, estoque, calibração e gestão de projetos.
O BlueFolder é uma solução de software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Software criado para profissionais de manutenção; gestão de tíquetes e de clientes centralizadora, gestão de ativos, agendamento de equipes e muito mais.
Melhore a produtividade com modelos de equipamentos; cálculo automático de incertezas e leituras de pontos de dados de aprovação/reprovação; e-mails, alarmes e geração de relatórios automatizados; código de barras; certificados, adesivos e guias de embalagem. Ferramentas integradas para ajudar a garantir a conformidade com todos os padrões amplamente aceitos. Totalmente personalizável, o IndySoft pode ser adaptado para suportar os requisitos de fluxo de negócios e dados, em vez de adequar os negócios ao software. Seis idiomas para suportar a implantação global. Nuvem ou no local. Software na Web e no local, projetado para gerenciar ativos voltados à qualidade para diversos clientes de qualquer tamanho.
O CAFM Explorer é essencialmente um produto completo e eficaz de gestão de instalações, que pode ser implantado em desktop, internet e dispositivos móveis para engenheiros. Você pode usar quantas funcionalidades precisar, como suporte técnico, manutenção planejada, reserva de salas, planejamento de espaços (vinculando-se ao AutoCAD), controle de custos, gestão de propriedades e um eficaz painel de relatórios LIVE. Faça um teste grátis hoje. Produto de software para organizações que procuram utilizar melhor o espaço, melhorar os níveis de serviço e reforçar o controle de custos.
O FacilityONE é uma solução líder de operações corporativas e de CMMS baseada na nuvem para gestão de instalações. Possui um sistema interativo proprietário de operações de projeto, análise de dados personalizada, mapeamento de ativos físicos e gestão de peças de estoque. A tecnologia de blueprint interconectada fornece informações de emergência imediatas para executar um plano de ação, além de acesso móvel a informações essenciais sobre todos os ativos físicos, zonas e sistemas de incêndio e mecânicos de suas instalações. Tecnologia interativa e móvel de CMMS e mapeamento de ativos de blueprint. Foram incluídos implementação e treinamento gratuitos. Software fácil de usar.
Ideal para empresas com várias localidades que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês: Corrigo Enterprise, a plataforma inteligente líder do setor para gerenciamento de fornecedores, técnicos e ativos de instalações. - Automação completa. - Obtenha facilmente tudo o que você precisa saber sobre cada solicitação de serviço. - Aplique garantias automaticamente. - Faça cumprir suas normas, desde a solicitação de serviço até o pagamento final. - Usado por empresas globais para economizar milhões de dólares em 12 meses após a implantação. Ideal para empresas de vários locais que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês para manutenção, reparos e instalações de novos equipamentos.
O Maintenance Care é um software de gestão de manutenção completo, desenvolvido para facilitar o uso. O CMMS para dispositivos móveis e computadores permite que outras pessoas enviem solicitações para a sua equipe de manutenção, que pode receber notificações e gerenciar solicitações on-line. A edição empresarial permite que você gerencie, também, toda a manutenção preventiva, além de fornecer ampla gestão de ativos, inclusive gestão de estoque e acesso a mais de 1.000 integrações. Reduza o tempo de gestão de dados para quinze minutos por meio do CMMS e conclua e relate tarefas completamente de qualquer lugar, de modo rápido.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos. Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
O FastMaint CMMS é um software de gestão de manutenção para utilidades, fábricas, instalações industriais e comerciais. Manuseie a manutenção preventiva e corretiva em uma única interface. Instale no local (taxa única) ou use a nuvem (assinatura mensal). Inscreva-se para uma avaliação gratuita em minutos. Software de gestão de manutenção para equipes pequenas e médias. Uso instalado no local (por uma taxa única) ou hospedado na nuvem.
O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar. O software oferece as ferramentas para otimizar as operações de manutenção, maximizar a produtividade e reduzir os custos. A plataforma é fácil de usar, com recursos eficazes e uma interface intuitiva que facilita a configuração, monitoramento e comunicação de ordens de serviço, programação de manutenção preventiva, ativos, mão de obra, inspeções, estoque de peças e outros. Baseada na nuvem com opção no local disponível. O software MicroMain CMMS/EAM é o programa de gestão de manutenção mais eficaz, flexível e fácil de usar.
A gestão de instalações, ativos e manutenção com dois aplicativos para engenheiros e equipe central: gestão de trabalhos e agendamento de arrastar e soltar, manutenção preventiva planejada com inspeções e listas de verificação, gestão de locais e de construção, gestão de projetos e tarefas, solicitações de trabalhos de clientes e usuários, gestão de ativos com códigos QR, orçamentos e custeio de trabalhos, registro de horas trabalhadas e rastreamento de local, avaliações de riscos e autorizações de trabalho, conformidade e gestão do contratantes. A gestão de instalações, ativos e manutenção com gestão de portfólio (PPM na sigla em inglês), trabalhos reativos, agendamento, avaliação de riscos, permissões de trabalho, inspeções, 2 aplicativos.
O Web Work Azzier é "uma nova era de CMMS". Há mais de 35 anos, a Tero oferece soluções avançadas de software de gestão de manutenção. A versão mais recente abre novos caminhos, fornecendo a funcionalidade CMMS mais avançada disponível em um programa de gestão de manutenção totalmente baseado na internet. Enquanto os sistemas de manutenção prontos para uso obrigam você a se conformar, o CMMS Azzier é totalmente adaptado para atender aos seus usuários e necessidades de administração. Por que comprar um módulo móvel? O Azzier é 100% móvel. Sistema de gestão de manutenção 100% baseado na internet, totalmente configurável para qualquer setor, pronto para qualquer PC, tablet ou dispositivo móvel.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com um sistema de gerenciamento de manutenção (CMMS) computadorizado, você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Sistema de CMMS que oferece recursos de gestão de contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e instalação.
O software de sistema de execução dinâmico do Leading2Leans, o CloudDISPATCH, é um sistema de produção digital que ajuda fabricantes de todo o mundo a eliminar anormalidades de produção, qualidade e manutenção, fornecendo dados acionáveis em tempo real. Esses dados permitem que operadores e liderança descubram e resolvam de maneira sustentável erros sistemáticos que os impedem de atingir seus objetivos de KPI (por exemplo, avaliação de oportunidades (OA na sigla em inglês) e eficácia geral do equipamento (OEE na sigla em inglês). Criado por fabricantes para fabricantes, a interface do usuário intuitiva do Leading2Lean envolve a força de trabalho para resolver problemas de produção.
Solução de gestão de ativos com edições específicas do setor para os setores de fabricação, saúde, petróleo e gás, hotelaria e público. Solução de gestão de ativos com edições específicas do setor para os setores de fabricação, saúde, petróleo e gás, hotelaria e público.
AMPRO allows the structuring of your assets (plant, equipment, vehicles etc) in an organised and logical manner. Prepare and document maintenance history, schedule work that needs to be done on a routine basis, prepare unscheduled jobs that need to be carried out, and record work already completed. Recording the information will assist you in managing and maintaining your assets in the future including budgeting and labour requirements. Asset maintenance management software with familiar Microsoft Outlook style interface and seamlessly integrated modules.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
iMaint CMMS centralizes data and automates maintenance management tasks to help companies resolve critical maintenance challenges, maximize ROI, enhance productivity, ensure compliance and more. iMaint boasts a simple and easy-to-use interface, and is highly customizable at company and user levels. Suitable for organizations of all sizes, iMaint can easily be expanded to multiple sites and includes free updates. Online access, mobile options and a variety of cloud-based solutions are available. Easy-to-use, customizable, flexible and scalable CMMS software helping users resolve critical maintenance challenges and maximize ROI.
Equipment uptime and Operational Excellence is critical to your business. With No User Fees, Tofino delivers CMMS maintenance management integrated with real-time MRO inventory and procurement. Streamline your processes while ensuring you have the parts you need, when you need them. Easy preventative maintenance scheduling, automated work order requests with approvals, point-of-use MRO parts procurement, view inventory at all locations, across all facilities including vending. Easy to use Maintenance Management, Inventory, Asset Tracking and Procurement. SaaS model No User Fees. Realize end-to-end savings.
Rede social de primeira manutenção - o Mobility Work é um aplicativo de última geração que ajudará você a gerenciar de modo mais fácil e adequado as intervenções e orçamento de manutenção, contando com o poder da comunidade. Usá-lo não requer nenhuma configuração. Descubra uma experiência colaborativa única e adote essa tecnologia de ponta. Solução CMMS que ajuda as empresas com recursos como gestão de fornecedores, planejamento de intervenções e supervisão e agendamento.
O Software CMMS MaintScape é flexível, completo, eficaz e acessível (sem taxas mensais). O design simples e consistente facilita o aprendizado, o uso e a implementação do MaintScape. Os clientes são muito leais, devido ao software e suporte sólidos de primeira qualidade. As atualizações são orientadas por solicitações e comentários do cliente e são fornecidas gratuitamente como parte do suporte anual. O MaintScape é um aplicativo do Windows altamente interativo que é executado de forma independente ou na rede, com complementos da internet. Os clientes consideram o CMMS fácil de aprender, usar e implementar. Eficaz e flexível, vem com suporte de primeira classe.
Blue Mountain Regulatory Asset Manager (RAM) is a fully integrated system that combines the functions of an EAM, CMMS and CCMS into one solution that is purpose-built for Life Sciences. Depending on your needs, you can implement it as a full-scale EAM or a single point CMMS or CCMS. With Blue Mountain RAM, you can choose from a custom configuration or a template solution with all the work done for you. We have a solution for any budget. An integrated system that combines the functions of an EAM, CMMS and CCMS into one solution that's purpose-built for Life Sciences.
Our vision is to be the leading janitorial software solution in the industry; to be the most effective tool for building and preserving success for cleaning companies; to make life simple and enjoyable for cleaning companies and in-house service providers. This is what it means to be CleanTelligent! Our mission is to create only innovative products that are easy to use; that allow customers to win new business, increase client retention, and promote productivity. Simplify Your Work with the Leading Janitorial Software Solution - CleanTelligent Software.
IAMTech solutions allow you to deliver more, in less time, with a reduced overhead. Using our proven maintenance management framework, developed in conjunction with BP Plc, you will be able to effectively manage maintenance in the Oil, Gas, Power and Chemical Industries - from your Routine Maintenance program to your Shutdowns, Turnarounds and Outages at your chemical process plants, oil refineries, offshore oil and gas platforms and power stations. Founded in 1973 IAMTech started as process plant model makers & over 40 years has grown in to the world leader for industrial software!
AwareManager is the most comprehensible, fully integrated and flexible solution in the industry. Whether you need a simple work order management solution or require more advanced capabilities such as risk management or vendor governance, AwareManager has you covered. Our team works alongside our clients to make it easier for everyone involved - managers, engineers, tenants, vendors, and visitors - leveraging what we've learned from the most innovative properties, hospitals and sports venues. Some of the most recognized and iconic buildings in the world use the AwareManager facility management platform for smarter operations.
O eMaintenance+ lida com todas as tarefas de rotina de FM que normalmente são gerenciadas por um help desk. Ele coleta dados em tempo real e gera referências e insights significativos sobre o desempenho da manutenção. O eMaintenance+ automatiza seus procedimentos de conformidade, gravando dados automaticamente. É seguro, fácil de expandir e compatível com os principais idiomas e moedas. Fornecido como software como serviço, sem custos de hardware, implementação mais rápida e custos de suporte mais baixos. Integra-se a outros sistemas de ERP. Gerencie atividades de manutenção, empreiteiros, desempenho de ativos e problemas de conformidade. Informações em tempo real para todos os interessados.
REDLIST is a production planning, and asset management solution for your team. For desktop, phone and tablet, REDLIST is easily accessible from anywhere at any time. Create work orders on-the-go, capture critical data in real-time, get notifications when tasks are updated, and receive alerts when assets go down. REDLIST builds the fastest and easiest digital tools that eliminate the data gaps between managers teams and machines, making your business run better than ever. Equipment maintenance, fleet management, dispatch planning, time-keeping, real-time reporting, cloud and offline capability.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação, pagamento, análise de comportamentos com planos de ação sugeridos.
Enterprise Asset Maintenance Software User-friendly CMMS for mobile teams and asset managers Enterprise Asset Maintenance Software User-friendly CMMS for mobile teams and asset managers
CERDAAC is an advanced software platform that provides complete calibration and service management for services performed by SIMCO, internal departments, or other service providers. A secure cloud-based service, CERDAAC is a proven solution that helps thousands of organizations increase efficiency, improve compliance, and reduce costs. Cloud-based calibration software that helps firms with service management, process automation and instrument adjustment.
Dozuki is standard work instruction software that empowers manufacturers to implement standardized procedures in support of continuous improvement and training efforts. Approved standards are instantly distributed across teams, shifts, and locations. Track the competency of employees trained to current standards and automate retraining when procedures are updated. View data to resolve issues, reduce rework, and identify improvementsall in real-time. Dozuki is standard work software that empowers you to implement standardized procedures in support of continuous improvement.
O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos, manutenções preventivas e ordens de serviço. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês). Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
Eagle Technology is a leading provider of easy-to-use, web-hosted Computerized Maintenance Management and Enterprise Asset Management software. Our Proteus family of products starts at $49/month and is available from entry level to enterprise editions, with a number of optional modules available for added functionality. Proteus has been used successfully in a variety of industries, including facilities such as healthcare, education, government; and manufacturing. Web hosted CMMS & enterprise asset management software that helps manage the maintenance scheduling & reporting needs of your facility.
ShireSystem is a CMMS/CAFM Maintenance and Facilities Management software for asset maintenance, estates and facilities professionals. ShireSystem allows you to keep a record of all your assets and facilities in one intuitive software. Track work orders, schedule tasks, record asset history and manage inventory all with the click of a button. An affordable, modular solution that reduces costs, downtime and disruption so users can maximise efficiency and increase profitability. CMMS/CAFM maintenance and asset management software for asset maintenance, estates and facilities professionals.
Cloud-based maintenance management tool that helps small to large sized firms with work tracking, asset inventory and auditing. Cloud-based maintenance management tool that helps small to large sized firms with work tracking, asset inventory and auditing.
LLumin's operational management software is best for industrial plants and facilities with substantial infrastructure that want to minimize production or unplanned machine downtime. LLumins operations software, READYAsset monitors assets and uses live data and expert-based rules to proactively take actions that minimize downtime and their READYTrak software improves safety and compliance in large infrastructure facilities of any kind. Machine Condition-based CMMS/Asset management software and Materials Tracking and Management
Agility is a simple to use, yet powerful software delivering CMMS and EAM solutions. Used by organisations large and small across manufacturing, facilities, healthcare, transport and services, Agility enables you to manage production downtime, control labour and inventory costs and gives you visibility of asset and people performance. Agility Mobile Solutions gives you on/offline system access to all field and site roaming teams facilitating quick completion times and satisfied customers. Agility is a simple to use, yet powerful software delivering CMMS and CAFM solutions to organisations in industries around the world.
Our Lab Management Software ensures total compliance and audit readiness by managing all of your assets on one, easy-to-use dashboard. With the ability to view the current status of your assets and upcoming deadlines across your entire organization, you can easily take action on upcoming items to remain in a state of control. View and manage your assets with our Lab Management Software on a single page.
Tenna is one central asset management platform, for both asset management and maintenance. Our durable RFID and QR tags, and Bluetooth or GPS trackers handle harsh outdoor and keep you informed of status, maintenance, documentation, location, routing and more. Our cloud-based system connects your field and your office, sends work notifications and reminders. Easy to use in the field, your shop and the office. Free live demo. Tenna is the cost-effective way to track, manage and maintain your entire inventory of equipment and vehicles. Live demo.
infomante es un sistema de gestin de mantenimiento de activos, basado en planeacin, programacin y control de las intervenciones, esta orientado a la normalizacin de procedimientos, administra la informacin de las intervenciones realizadas a los activos, vehculos, reas locativas e instalaciones, integra todas las necesidades del rea de mantenimiento: control de actividades; registro de tareas, repuestos/materiales, mano de obra; control de herramientas, documentacin tcnica y Llantas. infomante® es una herramienta para optimizar y facilitar la gestión del mantenimiento con aplicación a todo tipo de activos y empresas.
Maintenance management software with PM scheduling, work and request orders creation, inventory control, purchasing capabilities plus other advanced features available. This system is available in MS-Access or SQL Server Express databases. SaaS hosting is also available. Our offerings include PM Coordinator and the Standard and Professional Editions of Maintenance Coordinator. Our hosted version makes use of the SQL - Professional edition which provides features our competitors are lacking. Maintenance management software with PM scheduling, work and request orders creation, inventory control, and purchasing capabilities.
Simple robust easy to learn and use CMMS for people who are not computer gurus. Let us help you install, setup and train you in 30 minutes! Free trial, training, and support! Program and data located safely on your computer / network (not web, internet or cloud based). No annual/monthly fees or other recurring charges. Modular program buy only what you need now and add others later as your needs grow. Serving thousands of clients for 25 years. Start today! Modular program (not web-based) with preventive maintenance, work orders, parts inventory/purchase order, and multi user capabilities.
IMPAK is a 100% cloud-based, and the only responsive web application(RWA) on the current market for the facility management industry. Loaded with more than 30 different programs, IMPAK comprehensively covers all aspects of daily operations and maintenance, yet the program layout and flow are extremely user friendly. For the past 20 years, IMPAK has become the hands-down favorite software for facility managers and engineers to manage their daily activities! IMPAK, it simply works! Cloud-based facility management firm that assists real estate developers with property management staff monitoring and collaboration.
CMMS solution that helps manage assets, service & maintenance requests, resources, stocks, purchasing processes and more. CMMS solution that helps manage assets, service & maintenance requests, resources, stocks, purchasing processes and more.
Overall Equipment Effectiveness (OEE), Reliability Analysis. Tracks, analyzes/reports on: break downs, PMs, work orders, inventory, purchasing w/Excel, Crystal Reports. Personal "hot sheet" console screen. Print/email scheduler issues reports and PMs with user defined schedule. Talks to OPC data sources (PLC, HMI) and generates work orders by equip. demand. In 40 countries for over 18 years. Translate to ANY language. Web module: work order, repair tickets, inventory. Cloud, Web, PC based. Maximize the efficiency of any maintenance operation through the use of reliability analysis and OEE suggests PM tasks. Auto-reporting.
Enterprise cloud-based CMMS: WebViewAMS is an Asset Management System designed to improve efficiency, reduce downtime, and access the power of data. Innovative & user-friendly, WebViewAMS employs mobile technology to help users make the right equipment and maintenance decisions. First launched in 1998, our software is used by hundreds of plants & facilities backed by our expert implementation and consultative support teams. Mobile Inspection Rounds, Electronic Logbooks, & CMMS solutions for power generation, energy, health care and pharma industries.
O Facilio é uma solução de plataforma empresarial para operação e manutenção de instalações em tempo real. O Facilio aproveita a Internet das Coisas (IoT) e a inteligência artificial (IA) para conectar de maneira agnóstica o hardware dos sistemas do edifício e os dados de automação em todo o portfólio, tudo na nuvem. Ele oferece recursos de CMMS para equipar as equipes de suas instalações e resolver com mais rapidez e inteligência as recomendações impulsionadas por aprendizado de máquina. Atualmente, o Facilio é usado por empresas líderes para otimizar mais de 2.700 km² de espaço globalmente. Plataforma empresarial impulsionada por IoT para operação e manutenção de prédios, além de relacionamento com inquilinos, tudo em tempo real. Otimizando mais de 2.700 km² de espaço globalmente.
PropertyTrak is a cloud-based facilities management system that allows your team to respond faster, communicate easier & manage better. Preventive Maintenance, Custom Reports, Calendar, Asset Management, & Mobile App all come standard with additional modules for Vendor management, Emergency Preparedness Management, Consumable Inventory & more! PropertyTRAK is able to address the needs of any organization with the flexibility to change as your organization grows & your needs change. Web-based facilities management system. All users need is Internet access. No servers to buy, no additional networks to be installed.
Purpose-built CMMS for the Fire Protection Industry. Australias leading job management system in the fire protection and essential safety measure industry. Built-in programme maintenance frequencies and tolerances from AS1851-2012 and AS1851-2005 and other relevant ESM schedules. Compliance Reporting, automatically generate compliance and service reports such as AFSS, AESMR, Form3 and more. Use the smart drag and drop schedulers to maximise technicians' time on the job schedule by location Uptick Fire Maintenance. Australia's leading CMMS. Built in programme maintenance frequencies AS1851-2012
Maintenance web app that monitors equipment in real-time, manages assets, tracks inventory, and processes work orders/purchase request. Maintenance web app that monitors equipment in real-time, manages assets, tracks inventory, and processes work orders/purchase request.
CWorks CMMS allows you to easily record for all Assets, what was done, how long it took, what inventory parts and outside materials and services were used and at what cost. It then provides a complete database for every Asset. This database can be queried for details on recent repairs or via KPIs to identify problem Assets and verify the efficacity of existing PM procedures. Fully-featured and modestly priced for small to medium plants and facilities. Fully-featured maintenance tracking solution for any manufacturing, facility or service environment.
Coherent is an easy to use facilities maintenance software system that enables organizations to perform work order administration, equipment preventive maintenance, track assets, manage keys, and much more. Coherent enables organizations to optimize maintenance resources, improve equipment and staff productivity, and facilitate faster and more insightful decision making. Coherent's runs as Windows Desktop solution, web browser SAAS solutions, and PDA/tablet versions. Modular software for work orders, equipment maintenance, asset tracking, room scheduling, food services, and more.
EZ Maintenance is a complete software package for scheduling, tracking, and controlling maintenance for any type of equipment and all vehicles, plus inventory control! $2,495.00 complete with all modules included and network / multi-user ready. Tracks unlimited number of vehicles or pieces of equipment; schedules maintenance; produces work orders and maintenance histories; tracks material and labor costs; and much more! Software package that tracks vehicles and pieces of equipment, schedules maintenance, produces work orders and maintenance histories.
MaintMaster's maintenance system is the CMMS that adapts to your needs and lets you gain full control of your maintenance work. Once in control, your decisions will be based on facts and you will have the power to improve. Thanks to the combination of intuitive interface and powerful reports, MaintMaster is powerful and easy to use. MaintMaster offers a modern maintenance system featuring great flexibility and features all wrapped up in a friendly interface.
A computerized database designed to optimize the management of maintenance activities in an organization. A computerized database designed to optimize the management of maintenance activities in an organization.
Efficiently manage and sustain a comprehensive asset management program through a single software solution. Efficiently manage and sustain a comprehensive asset management program through a single software solution.
Nektar Data provides mobile data collection and management as a CMMS and safety solution to numerous clients in Construction, Agriculture, Oil & Gas, Pipeline, Transportation, Utilities, and more. Our solutions are flexible and work as simply as field staff require, giving your organization a broad range of benefits from increased efficiency to higher profitability. We work closely with our clients, getting to know your business and your unique needs. Nektar is a diverse, intuitive mobile data collection and management platform designed to allow our clients to leverage their data.
Keep your maintenance department information dated with this practical software for maintenance planning and scheduling. Every day, the MP reports on the maintenance jobs to be carried out and once they are performed, the MP reschedules the following date to do them again, automatically adjusting the maintenance calendars. Get a free download of our CMMS and start the implementation of your computerized maintenance management software today. Manage equipment and facilities, schedules, reports, unlimited work orders and control spare parts inventory.