15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software de Processamento de Reclamações
Software de processamento de reclamações: os produtos desta categoria automatizam o gerenciamento de sinistros de seguros, o envio eletrônico e as cobranças. Esses softwares oferecem um conjunto completo de ferramentas eficientes de gerenciamento de processamento de reclamações, além de soluções integradas de contabilidade e gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM). O software de processamento de reclamações oferece processamento e geração de relatórios em tempo real das atividades administrativas e de geração de receita p/ empresas do setor de seguros, planos de saúde de funcionários e gerentes de benefícios. Eles atendem a uma variedade de setores de produtos, incluindo vida, saúde, automóvel, COBRA, remuneração de trabalhadores, responsabilidade do empregador, entre outros. O software de processamento de reclamações relaciona-se ao software de apólice de seguro e ao software para faturação médica. Leia mais Ver menos
Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Processamento de Reclamações
Filtrar resultados (40)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
40 resultados
O AdInsure é uma plataforma de seguro padrão projetada para seguradoras.
Saiba mais sobre o AdInsure
O AdInsure é uma plataforma de seguros que facilita a administração de seus negócios. Projetado para seguradoras de vida, patrimônio e acidentes, ele oferece a funcionalidade e a capacidade de otimizar processos de negócios, melhorar a experiência do usuário e gerenciar as mudanças.
Construído com base nas práticas recomendadas do setor, o AdInsure combina recursos abrangentes em uma plataforma unificada. Ele oferece um ambiente que conecta sua organização a tecnologias emergentes, prestadores de serviços e parceiros.
Saiba mais sobre o AdInsure
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Sistema abrangente de administração de benefícios e solução de software de processamento de sinistros projetada para os planos de saúde Medicaid e Medicare.
Saiba mais sobre o HEALTHsuite Advantage
O HEALTHsuite é um sistema de administração de benefícios abrangente e uma solução de software de processamento de sinistros projetada para planos de saúde que administram os benefícios do Medicaid e/ou do Medicare Advantage. O HEALTHsuite é uma solução de software de adjudicação automática baseada em regras projetada para automatizar todos os aspectos de inscrição/elegibilidade, administração de benefícios, contratação/reembolso de fornecedores, faturamento premium, gestão de cuidados médicos, gestão de atendimento, adjudicação de reclamações, atendimento ao cliente, geração de relatórios e muito mais.
Saiba mais sobre o HEALTHsuite Advantage
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Software avançado para gerenciar reclamações, captação, elegibilidade, referências, autorizações, gestão de casos e comunicação.
Saiba mais sobre o QuickCap
O QuickCap é uma plataforma avançada, projetada para IPAs, PHOs, MSOs, TPAs e organizações baseadas em risco, gerenciando Medicare, Medicaid e LOBs comerciais. É compatível com EDI 5010 em reivindicações, captação, elegibilidade, referências, autorizações, faturamento premium, gestão de casos e processos de fluxo de trabalho e roteamento automático relacionados. O QuickCap é um conjunto completo de produtos, altamente eficiente, econômico e abrangente. Para obter mais informações, ligue ou entre em contato através do site.
Saiba mais sobre o QuickCap
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O Ventiv Claims é um software de processamento de requisitos de conformidade e reclamações baseado na nuvem.
Saiba mais sobre o Ventiv Claims
O Ventiv Claims é um sistema de administração de reclamações composto por um ou mais módulos de gestão de reclamações e uma variedade de módulos de suporte, incluindo gestão de ausências, gestão jurídica empresarial, remuneração de trabalhadores, gestão de políticas, gestão de cobranças, inteligência de reclamações, planos de ação corretiva e geração de relatórios de incidentes. O sistema foi desenvolvido como um sistema de gestão de reclamações para examinadores.
Saiba mais sobre o Ventiv Claims
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Solução de processamento de reclamações com variáveis de sistema ilimitadas que podem ser programadas para atender às suas necessidades específicas.
Saiba mais sobre o Series 3000
O Series 3000 é uma solução de administração de sinistros completa e pronta para uso, projetada usando variáveis de sistema ilimitadas que podem ser programadas para atender às necessidades específicas de cada empresa. Não é preciso mudar a maneira de fazer negócios para utilizar o software. Ele se adapta à sua empresa, pois pode ser personalizado para trabalhar da maneira que você deseja.
Saiba mais sobre o Series 3000
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Solução eficiente para as empresas economizarem tempo no processamento de reembolso de despesas e configurarem fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Habilitado por IA.
Saiba mais sobre o Klippa Expense Management
O Klippa é um gerenciador de despesas que economiza tempo, reduz custos e previne fraudes. Solução de software eficiente para empresas que desejam economizar tempo no processamento de reembolso de despesas e configurar fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Tudo o que os funcionários precisam fazer é tirar uma foto da fatura ou recibo e enviar as despesas comerciais por meio do aplicativo Klippa. O mecanismo de reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês) do Klippa extrai e processa os dados necessários para um processo automático de reembolso de despesas. Modernize-se. Agende um teste grátis online.
Saiba mais sobre o Klippa Expense Management
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Faça a mudança gratuita para o SimplePractice hoje e junte-se a mais de 40.000 clientes com prósperos negócios de saúde e bem-estar.
Expanda os negócios, concentre-se nos clientes e deixe o SimplePractice cuidar do resto. Em apenas alguns minutos, você pode enviar admissões totalmente sem papel, comunicar-se com os clientes de forma segura, ser pago automaticamente, enviar lembretes de compromisso gratuitos e até administrar seus negócios em qualquer lugar com esse aplicativo móvel de classificação superior. Use o portal do cliente para conectar-se fora das sessões, faturar o seguro com facilidade e realizar sessões em qualquer lugar pelo Telehealth. Experimente gratuitamente hoje e veja por que milhares de clientes elegeram o SimplePractice como o n.º 1!
Saiba mais sobre o SimplePractice
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Obtenha melhores resultados clínicos usando as soluções de EHR/EMR da NextGen. O objetivo é capacitá-lo a fornecer um atendimento de alta qualidade.
Obtenha melhores resultados clínicos com o software de EHR (prontuário eletrônico)/EMR (ficha médica digital) da NextGen Healthcare. O objetivo é liberá-lo para se concentrar em oferecer o melhor atendimento aos pacientes. Obtenha acesso às ferramentas de ponta para obter uma documentação rápida e eficiente. Informações com resultados completos e precisos, melhor coordenação do atendimento, diagnóstico aprimorado e risco reduzido. O NextGen Enterprise EHR e o NextGen Office EHR (anteriormente MediTouch) ajudam em sua jornada de oferecer um cuidado com base em valor, independentemente do tamanho do seu consultório.
Saiba mais sobre o NextGen Office
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o software TherapyNotes EHR ajuda os terapeutas a gerenciar o consultório com mais eficiência.
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o TherapyNotes ajuda os terapeutas de saúde comportamental a gerenciar o consultório com mais eficiência por meio de uma plataforma segura e fácil de usar para anotações, cobranças, agendamentos e muito mais. O TherapyNotes simplifica o trabalho administrativo, dando aos profissionais mais tempo e energia para se concentrarem na prestação de cuidados eficazes aos clientes.
Saiba mais sobre o TherapyNotes
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O EHR móvel tudo-em-um baseado na nuvem DrChrono com PM inclui feed de reivindicações ao vivo, verificações de elegibilidade em tempo real, lembretes de agendamento personalizados.
O lado robusto da gestão de consultórios do EHR do DrChrono móvel tudo-em-um baseado na nuvem vem com recurso de conversão de fala em texto e modelos/formulários personalizados para criar prontuários de maneira eficaz. Com o software DrChrono PM, você recebe um feed de reivindicações ao vivo para processamento de cobrança e pagamento, geração de HCFA/Superbill e integração com e-fax. As verificações de elegibilidade em tempo real ajudam a verificar informações de pacientes e lembretes de compromisso personalizados que podem ser enviados por e-mail, SMS ou telefone em qualquer ordem. Para estudantes, acesse o DrChrono University.
Saiba mais sobre o DrChrono
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
A Waystar fornece tecnologia na nuvem de última geração que simplifica e unifica o ciclo de receita da assistência médica.
A Waystar fornece tecnologia na nuvem de última geração que simplifica e unifica o ciclo de receita da assistência médica. Essa inovadora plataforma permite que os clientes cobrem mais com menos custo e menos estresse, para que possam se concentrar em seus objetivos, pacientes e comunidades. A Waystar obtém uma das melhores classificações da agência de análise de performance KLAS todos os anos desde 2010 e conquistou várias classificações em soluções de processamento de reclamações de reembolso médico e pagamento de pacientes nas pesquisas da Black Book.
Saiba mais sobre o Waystar
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Gestão de consultórios via internet e serviços de cobrança RCM atendendo fornecedores em todo o país há mais de 28 anos. Os resultados aparecem.
DuxWare, gestão de consultórios baseada na nuvem, registro eletrônico de saúde (RES) e gestão do ciclo de receita (RCM na sigla em inglês). Os usuários estão com o produto por mais de 28 anos, permitindo tornar o DuxWare ideal para seus consultórios. Ideal porque o DuxWare permite que tenham eficiência na rotina diária de clínicas grandes e pequenas. Ideal porque, no final das contas, os provedores são pagos. Por quê? O DuxWare faz da maneira certa e a equipe de suporte sabe o que você precisa. Ligue para fazer parte da família DuxWare.
Saiba mais sobre o DuxWare
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O Healthie é uma plataforma de gerenciamento prático e telessaúde para profissionais de saúde e bem-estar. É um aplicativo móvel e de Internet.
O Healthie é uma plataforma móvel e de internet para nutricionistas, instrutores da área da saúde e outros profissionais cujo foco de trabalho é o bem-estar. O Healthie é uma ferramenta abrangente para gerenciamento prático e telessaúde e inclui recursos essenciais de negócios: agendamento, faturamento (com e sem plano de saúde), gráficos (formulários de admissão, assinatura eletrônica e modelos de notas), compartilhamento de documentos, mensagens seguras, registro de alimentação do cliente e muito mais. O Healthie é compatível com a HIPAA, PIPEDA, GDPR e PCI. Ele oferece avaliação gratuita, sem compromisso.
Saiba mais sobre o Healthie
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Atende a empresas, governo e ONGs em todo o mundo com automação de fluxo de trabalho de reivindicação, análise de painel, relatórios personalizados, notificações, lembretes, portais de gestão de documentos e de reivindicações. Rastreia todos os tipos de reivindicações, incidentes e eventos. Com sub-rogação, litígio, custos, despesas, pagamentos e reservas. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Suporte e treinamento profissional.
Saiba mais sobre o A1 Tracker
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O Intelligent Medical Software (IMS) é um software médico abrangente que integra prontuário eletrônico, gerenciamento de práticas e faturamento médico.
O Intelligent Medical Software (IMS) é um sistema abrangente de gerenciamento de práticas médicas que integra em uma única plataforma um sistema de registro eletrônico de saúde, gerenciamento de práticas, faturamento médico e telemedicina, favorecendo o engajamento de pacientes.
Saiba mais sobre o Intelligent Medical Software
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Esse aplicativo online personalizável permite armazenar e gerenciar informações sobre reclamações, pacientes, funcionários e etapas do processamento de reclamações.
Aplicativo de banco de dados pré-configurado na Internet que permite armazenar e gerenciar informações sobre reclamações, pacientes, funcionários (por exemplo, processador de reclamações, gerente), estágios de processamento de reclamações e áreas de disputa.
O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios.
O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita.
Saiba mais sobre o TeamDesk
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
A plataforma de serviços de conteúdo da Nuxeo, de código baixo e nativa na nuvem, ajuda a criar aplicativos de conteúdo escaláveis e inteligentes.
A Nuxeo, desenvolvedora da plataforma líder de serviços de conteúdo para grandes organizações empresariais, está reinventando a gestão do conteúdo empresarial (ECM na sigla em inglês) e a gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês). A Nuxeo mudou fundamentalmente a maneira como as pessoas trabalham com conteúdo e dados para obter um novo valor a partir da informação digital. A Nuxeo, plataforma nativa na nuvem de código baixo, ajuda as organizações a criar aplicativos de conteúdo inteligentes que aprimoram a experiência do cliente, melhoram a tomada de decisões e aceleram o lançamento de produtos no mercado.
Saiba mais sobre o Nuxeo
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Sistema modular de gestão hospitalar baseado na internet, que cobre os requisitos financeiros, operacionais e clínicos dos profissionais de saúde.
O Insta by Practo, um software de gestão hospitalar, lançado em 2008, possui mais de 500 clientes, mais de 1.000 instalações em 21 países e possui uma taxa de retenção de clientes muito alta.
O Insta é altamente escalável, pronto para a nuvem e suporta operações multicêntricas, totalmente integrado; é facilmente configurável para criação de relatórios, design de formulários para gravação de ficha médica digital (EMR na sigla em inglês) e otimizado para fácil implementação.
Saiba mais sobre o Insta
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos.
Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos.
Saiba mais sobre o Urbest
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O ABILITY Network ajuda provedores e pagadores a simplificar as complexidades administrativas e clínicas da assistência médica com ferramentas de fluxo de trabalho.
A empresa ABILITY Network oferece aplicativos e análises líderes que são essenciais para a gestão do ciclo de receita, inclusive pré-autorização, elegibilidade, rastreamento e processamento de reclamações e ERAs. Esses aplicativos baseados na internet são criados em uma plataforma eficaz e integrada que oferece conectividade entre pagadores e fornecedores. O software ABILITY atende milhares de fornecedores e processa mais de um bilhão de operações todos os anos. A empresa foi nomeada para a lista das 100 melhores empresas na nuvem da Forbes, em 2016.
Saiba mais sobre o Ability Network
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Como líderes globais em tecnologia de gestão de sinistros por quase duas décadas, a empresa fornece um software de gestão de sinistros on-line seguro em todo o mundo.
O Virtual Claims Adjuster é um sistema de gestão de sinistros baseado na internet, criado usando as mais recentes técnicas de desenvolvimento de software e metodologias de interface para garantir uma implementação tranquila em seus negócios. À medida que você conduz seus negócios do dia a dia, a empresa trabalha em segundo plano, encontrando maneiras de torná-lo mais eficiente e eficaz. Os especialistas em negócios analisam tendências, mantêm relacionamentos importantes com o setor e empregam técnicas avançadas para desenvolver seu conjunto de ferramentas de uma maneira que atenda as necessidades de seus negócios.
Saiba mais sobre o VCA Software
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês.
Saiba mais sobre o FileTrac
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Os profissionais de saúde agora podem aproveitar os benefícios do seguro, evitando as restrições de estar na rede.
O Anagram, anteriormente Patch, é um assistente de seguros online que ajuda provedores de saúde e pacientes a entender os benefícios fora da rede em minutos e enviar sinistros online. Chega de negociar com seguradoras por telefone ou enviar sinistros impressos. Usando o Patch, provedores de saúde podem informar aos pacientes a quantia exata de reembolso que deve ser esperada e enviar automaticamente um sinistro otimizado em seu nome.
Saiba mais sobre o Anagram
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O software de gestão de consultórios MedEvolve oferece recursos de cobrança, agendamento, pagamento de pacientes e eRx com integrações de EHR e muito mais.
O software de gestão de consultórios (PM na sigla em inglês) MedEvolve ajuda consultórios especializados a melhorar sua velocidade, precisão, produtividade e receita. Os clientes consideram o PM MedEvolve o centro das operações de seus consultórios. O fluxo de trabalho de agendamento otimiza facilmente a densidade máxima por provedor, recurso ou local. Outros recursos incluem compromissos disponíveis com apenas um clique, bloqueio e reagendamento simples para conflitos de fornecedores, verificações de elegibilidade individual ou em lote e gestão de cobrança.
Saiba mais sobre o MedEvolve
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades.
O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades. O sistema permite que os usuários importem automaticamente novas atribuições e as enviem para os inspetores de campo em segundos. Monitore rapidamente atribuições, insira inspeções com atrasos, acesse arquivos, gerencie o faturamento e a folha de pagamento do inspetor. Essa plataforma completa e integrada permite métodos flexíveis de entrega dos arquivos finais e mantém a comunicação aberta durante todo o ciclo da inspeção.
Saiba mais sobre o Claim Leader
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O FileHandler Enterprise transforma os dados da sua empresa em recursos visuais elaborados e definidos por você.
O FileHandler Enterprise é um sistema intuitivo de administração de sinistros desenvolvido para ajudar a agilizar e automatizar os fluxos de trabalho para o mercado de sinistros e gestão de riscos. Completo com novos painéis, funcionalidade de geração de relatórios, ferramentas de inteligência comercial e segurança aprimorada, o FileHandler Enterprise é a nova referência para software de gerenciamento de sinistros.
Saiba mais sobre o FileHandler Enterprise
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Software de gestão de sinistros que coloca o cliente em primeiro lugar para o seu negócio. Otimize o fluxo de trabalho, elimine o papel e resolva mais sinistros.
A empresa orgulha-se de criar um software de gestão de sinistros simples e acessível. Chega do setor de seguros ficar para trás no que diz respeito a tecnologia, com softwares geralmente caros, complicados e pesados. Na Claimable, os detalhes são importantes e o software foi cuidadosamente elaborado para oferecer as ferramentas necessárias para uma gestão de sinistros eficiente e oportuna.
Saiba mais sobre o Claimable
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Os 25 anos de experiência em P & C do Claims Manager® com gerentes de risco, administradores terceirizados e seguradoras fornecem uma solução abrangente de RIMS.
O Claims Manager é um sistema RIMS abrangente e integrado, criado para otimizar o processo, desde a primeira notificação de perda (FNOL na sigla em inglês) até a liquidação. Mecanismo exclusivo e configurável de regras de negócios que automatiza o fluxo de trabalho, reduz o trabalho manual e duplicado, economiza tempo e melhora os resultados para todas as partes interessadas.
Funções principais: reservas, processamento de cheques, gestão de documentos, rastreamento de políticas, anotações e diários, segurança baseada em função, painéis, geração de relatórios configuráveis e inteligência comercial (BI na sigla em inglês).
Opções aprimoradas: pontuação de sinistros, processamento de reclamações sem contato
Saiba mais sobre o Claims Manager
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Sistema de faturamento e gestão do ciclo de receita (RCM na sigla em inglês) avançado e personalizável à sua disposição. Integra-se com o seu RES. Opções internas de serviço completo.
Na década passada, o Billing Dynamix investiu na melhoria e na automatização do "processo direto" para reduzir atrasos na cobrança, remover as causas potenciais de recusas e monitorar pagamentos insuficientes. Isso leva a tempos de coleta reduzidos, maior conformidade e reembolsos mais elevados. Proporciona total transparência e controle sobre os processos de cobrança. Reduza o risco de erros e atrasos integrando-o ao seu RES. Programas internos ou de serviço completo disponíveis.
Saiba mais sobre o bestPT
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud.
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud. O seguro desempenha um papel fundamental na vida, e uma ótima experiência do cliente pode melhorar o processo. O CRM de seguros do Salesforce oferece soluções que fornecem aos representantes, agentes e clientes as informações certas, quando e onde precisam.
Saiba mais sobre o Financial Services Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Software de gerenciamento de casos médicos SaaS via internet, avaliação de utilização e aprimoramento de sinistros.
O DataCare oferece soluções de software para o setor de remuneração de trabalhadores para melhor gerenciar a cobrança e o tratamento médico. O gerenciador de processos médicos e plataformas de UR ajudam a integrar o aspecto médico ao fluxo de trabalho de sinistros e agilizam o processo de comunicação entre o URO e o médico solicitante. Embora o aplicativo móvel Care++ tenha sido criado para que os pacientes se comuniquem com seus enfermeiros, os avaliadores e a equipe de sinistros também podem enviar/receber mensagens de/para o aplicativo.
Saiba mais sobre o Ahshay
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
Saiba mais sobre o Encircle
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Serviço completo de gestão e processamento de reclamações de ponta a ponta que combina tecnologia aprimorada por IA com uma equipe prática de especialistas.
Empresa premiada de serviços completos de faturamento e processamento de reclamações de ponta a ponta, com uma variedade de ferramentas de rastreamento de reclamações em tempo real e geração de relatórios financeiros inteligentes apoiadas por suporte sem interrupção no nível de concierge de uma equipe forte de especialistas em cobrança com décadas de experiência em simplificação e processamento de reclamações para gerar algumas das maiores métricas de contas a receber e faturamento do setor, desde a taxa de reclamações solucionadas até a taxa de cobrança líquida e o menor número de dias em contas a receber. Todas as ferramentas e a tecnologia de que você precisa.
Saiba mais sobre o Claimocity
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O Adjustify é uma ferramenta de videochamada para profissionais realizarem inspeções no local ou reuniões em casa remotamente e capturar fotos.
O Adjustify é um aplicativo de videochamada que permite ao departamento de reclamações se conectar com os clientes e inspecionar reclamações remotamente. Agende uma chamada com seu cliente para se conectar digitalmente usando o aplicativo móvel. Durante as videochamadas, acesse os recursos do celular do cliente para capturar fotos ilimitadas.
Saiba mais sobre o Adjustify
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Software e aplicação para gerir e controlar o fabrico, logística, desvios, processo, instalação e custos em grandes estaleiros de construção.
O poderoso software de construção e o aplicativo Insite LMS mostra as suas capacidades em vários locais de construção industrial. Com muitos módulos combináveis individualmente, o Insite LMS é um dos elementos de logística digital, material e gestão de estaleiro. Além disso, cobre todos os campos e indústrias - desde a construção de aço e centrais eléctricas até projectos de infra-estruturas e de intralogística. Especialmente desenvolvido para as elevadas exigências da construção de instalações industriais e de grandes estaleiros de construção!
Saiba mais sobre o Insite LMS
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O PLEXIS fornece software confiável de administração central e gestão de sinistros para as principais organizações pagadoras em todo o mundo.
A PLEXIS Healthcare Systems é uma empresa líder em tecnologia que fornece soluções confiáveis de gestão de benefícios e administração de benefícios corporativos para grupos de empregadores e pagadores auto segurados em todo o mundo. A PLEXIS estimula o crescimento, a inovação e a eficiência em diversas linhas de negócios para organizações pagadoras, como planos de saúde, planos odontológicos, planos de visão, TPAs, empresas de contenção de custos, grupos de especialidades, assistência médica e seguradoras internacionais.
Saiba mais sobre o PLEXIS Payer Platforms
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O WeProov protege trocas, simplifica inspeções e reduz conflitos, permitindo criar relatórios fotográficos de inspeção certificados.
O WeProov protege trocas, simplifica inspeções e reduz conflitos, permitindo criar relatórios fotográficos de inspeção certificados.
Saiba mais sobre o WeProov
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O DPVAT é um software de gestão e organização para processos de seguro DPVAT, responsável por armazená-los em segurança, com todos os documentos anexos, e manter um histórico constantemente atualizado com a linha do tempo dos processos e a fase em que cada um deles se encontra.
O DPVAT é um software de gestão e organização para processos de seguro DPVAT, responsável por armazená-los em segurança, com todos os documentos anexos, e manter um histórico constantemente atualizado com a linha do tempo dos processos e a fase em que cada um deles se encontra. Os dados do sistema são acessíveis a partir de qualquer dispositivo com conexão à Internet, e possuem tecnologia de criptografia para garantir a sua segurança. Através do DPVAT, também é possível automatizar o envio de alertas por e-mail ou WhatsApp quando há um andamento em algum dos processos, e ainda ter acesso a relatórios inteligentes que informam sobre os processos pendentes, negados, e mais.
Saiba mais sobre o DPVAT
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
O Cilia é um sistema eletrônico que realiza orçamentos de forma ágil, com foco em estabelecimentos como oficinas, reguladoras e seguradoras. A ferramenta também atua na formalização de contratos, além de levantar demonstrativos estatísticos que permitem uma avaliação completa de desempenho.
O Cilia é um sistema eletrônico que realiza orçamentos de forma ágil, com foco em estabelecimentos como oficinas, reguladoras e seguradoras. A ferramenta também atua na formalização de contratos, além de levantar demonstrativos estatísticos que permitem uma avaliação completa de desempenho. Através do Cilia, é possível visualizar todos os processos que estão aguardando orçamentação, acessar facilmente as informações sobre cada orçamento e pesquisar um processo específico por meio de uma ferramenta de busca inteligente. Em sua versão móvel, para Android e iOS, o sistema ainda possibilita que os peritos das seguradoras acompanhem seus sinistros, enviem fotos e imprimam relatórios a partir dos dados da grade de visualização.
Saiba mais sobre o Cilia
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos
Ferramenta para a gestão de conflitos online, através da qual é possível negociar pendências financeiras, litígios e outros problemas
O eConciliador é uma plataforma para a conciliação de conflitos online, a qual permite a negociação inteligente e ágil de litígios, pendências financeiras, e outras contrariedades. Com esse sistema, é possível negociar 24 horas por dia, ter a garantia de que os dados compartilhados são protegidos com criptografia SSL e acessar a plataforma de qualquer dispositivo. Além disso, o eConciliador soluciona pendências eliminando burocracias e permite o acompanhamento das propostas em tempo real.
Saiba mais sobre o eConciliador
...
Leia mais
Recursos
- Rastreamento de reclamações
- Reclamações eletrônicas
- Gestão de conformidade
- Gestão de casos
- Portal de autoatendimento
- Gestão do fluxo de trabalho
- Relatórios e estatística
- Lembretes
- Cobrança e faturamento
- Processamento de pagamentos