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O AdInsure é uma plataforma de seguro padrão projetada para seguradoras. Saiba mais sobre o AdInsure
O AdInsure é uma plataforma de seguros que facilita a administração de seus negócios. Projetado para seguradoras de vida, patrimônio e acidentes, ele oferece a funcionalidade e a capacidade de otimizar processos de negócios, melhorar a experiência do usuário e gerenciar as mudanças. Construído com base nas práticas recomendadas do setor, o AdInsure combina recursos abrangentes em uma plataforma unificada. Ele oferece um ambiente que conecta sua organização a tecnologias emergentes, prestadores de serviços e parceiros. Saiba mais sobre o AdInsure

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Sistema abrangente de administração de benefícios e solução de software de processamento de sinistros projetada para os planos de saúde Medicaid e Medicare. Saiba mais sobre o HEALTHsuite Advantage
O HEALTHsuite é um sistema de administração de benefícios abrangente e uma solução de software de processamento de sinistros projetada para planos de saúde que administram os benefícios do Medicaid e/ou do Medicare Advantage. O HEALTHsuite é uma solução de software de adjudicação automática baseada em regras projetada para automatizar todos os aspectos de inscrição/elegibilidade, administração de benefícios, contratação/reembolso de fornecedores, faturamento premium, gestão de cuidados médicos, gestão de atendimento, adjudicação de reclamações, atendimento ao cliente, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o HEALTHsuite Advantage

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Software avançado para gerenciar reclamações, captação, elegibilidade, referências, autorizações, gestão de casos e comunicação. Saiba mais sobre o QuickCap
O QuickCap é uma plataforma avançada, projetada para IPAs, PHOs, MSOs, TPAs e organizações baseadas em risco, gerenciando Medicare, Medicaid e LOBs comerciais. É compatível com EDI 5010 em reivindicaç ões, captação, elegibilidade, referências, autorizações, faturamento premium, gestão de casos e processos de fluxo de trabalho e roteamento automático relacionados. O QuickCap é um conjunto completo de produtos, altamente eficiente, econômico e abrangente. Para obter mais informações, ligue ou entre em contato através do site. Saiba mais sobre o QuickCap

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O Ventiv Claims é um software de processamento de requisitos de conformidade e reclamações baseado na nuvem. Saiba mais sobre o Ventiv Claims
O Ventiv Claims é um sistema de administração de reclamações composto por um ou mais módulos de gestão de reclamações e uma variedade de módulos de suporte, incluindo gestão de ausências, gestão jurídica empresarial, remuneração de trabalhadores, gestão de políticas, gestão de cobranças, inteligência de reclamações, planos de ação corretiva e geração de relatórios de incidentes. O sistema foi desenvolvido como um sistema de gestão de reclamações para examinadores. Saiba mais sobre o Ventiv Claims

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Solução de processamento de reclamações com variáveis de sistema ilimitadas que podem ser programadas para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais sobre o Series 3000
O Series 3000 é uma solução de administração de sinistros completa e pronta para uso, projetada usando variáveis de sistema ilimitadas que podem ser programadas para atender às necessidades específica s de cada empresa. Não é preciso mudar a maneira de fazer negócios para utilizar o software. Ele se adapta à sua empresa, pois pode ser personalizado para trabalhar da maneira que você deseja. Saiba mais sobre o Series 3000

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Solução eficiente para as empresas economizarem tempo no processamento de reembolso de despesas e configurarem fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Habilitado por IA. Saiba mais sobre o Klippa Expense Management
O Klippa é um gerenciador de despesas que economiza tempo, reduz custos e previne fraudes. Solução de software eficiente para empresas que desejam economizar tempo no processamento de reembolso de despesas e configurar fluxos de trabalho seguros para as aprovações. Tudo o que os funcionários precisam fazer é tirar uma foto da fatura ou recibo e enviar as despesas comerciais por meio do aplicativo Klippa. O mecanismo de reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês) do Klippa extrai e processa os dados necessários para um processo automático de reembolso de despesas. Modernize-se. Agende um teste grátis online. Saiba mais sobre o Klippa Expense Management

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Faça a mudança gratuita para o SimplePractice hoje e junte-se a mais de 40.000 clientes com prósperos negócios de saúde e bem-estar.
Expanda os negócios, concentre-se nos clientes e deixe o SimplePractice cuidar do resto. Em apenas alguns minutos, você pode enviar admissões totalmente sem papel, comunicar-se com os clientes de forma segura, ser pago automaticamente, enviar lembretes de compromisso gratuitos e até administrar seus negócios em qualquer lugar com esse aplicativo móvel de classificação superior. Use o portal do cliente para conectar-se fora das sessões, faturar o seguro com facilidade e realizar sessões em qualquer lugar pelo Telehealth. Experimente gratuitamente hoje e veja por que milhares de clientes elegeram o SimplePractice como o n.º 1! Saiba mais sobre o SimplePractice

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Obtenha melhores resultados clínicos usando as soluções de EHR/EMR da NextGen. O objetivo é capacitá-lo a fornecer um atendimento de alta qualidade.
Obtenha melhores resultados clínicos com o software de EHR (prontuário eletrônico)/EMR (ficha médica digital) da NextGen Healthcare. O objetivo é liberá-lo para se concentrar em oferecer o melhor atendimento aos pacientes. Obtenha acesso às ferramentas de ponta para obter uma documentação rápida e eficiente. Informações com resultados completos e precisos, melhor coordenação do atendimento, diagnóstico aprimorado e risco reduzido. O NextGen Enterprise EHR e o NextGen Office EHR (anteriormente MediTouch) ajudam em sua jornada de oferecer um cuidado com base em valor, independentemente do tamanho do seu consultório. Saiba mais sobre o NextGen Office

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Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o software TherapyNotes EHR ajuda os terapeutas a gerenciar o consultório com mais eficiência.
Com a confiança de mais de 60.000 profissionais de saúde mental, o TherapyNotes ajuda os terapeutas de saúde comportamental a gerenciar o consultório com mais eficiência por meio de uma plataforma segura e fácil de usar para anotações, cobranças, agendamentos e muito mais. O TherapyNotes simplifica o trabalho administrativo, dando aos profissionais mais tempo e energia para se concentrarem na prestação de cuidados eficazes aos clientes. Saiba mais sobre o TherapyNotes

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O EHR móvel tudo-em-um baseado na nuvem DrChrono com PM inclui feed de reivindicações ao vivo, verificações de elegibilidade em tempo real, lembretes de agendamento personalizados.
O lado robusto da gestão de consultórios do EHR do DrChrono móvel tudo-em-um baseado na nuvem vem com recurso de conversão de fala em texto e modelos/formulários personalizados para criar prontuários de maneira eficaz. Com o software DrChrono PM, você recebe um feed de reivindicações ao vivo para processamento de cobrança e pagamento, geração de HCFA/Superbill e integração com e-fax. As verificações de elegibilidade em tempo real ajudam a verificar informações de pacientes e lembretes de compromisso personalizados que podem ser enviados por e-mail, SMS ou telefone em qualquer ordem. Para estudantes, acesse o DrChrono University. Saiba mais sobre o DrChrono

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A Waystar fornece tecnologia na nuvem de última geração que simplifica e unifica o ciclo de receita da assistência médica.
A Waystar fornece tecnologia na nuvem de última geração que simplifica e unifica o ciclo de receita da assistência médica. Essa inovadora plataforma permite que os clientes cobrem mais com menos custo e menos estresse, para que possam se concentrar em seus objetivos, pacientes e comunidades. A Waystar obtém uma das melhores classificações da agência de análise de performance KLAS todos os anos desde 2010 e conquistou várias classificações em soluções de processamento de reclamações de reembolso médico e pagamento de pacientes nas pesquisas da Black Book. Saiba mais sobre o Waystar

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Gestão de consultórios via internet e serviços de cobrança RCM atendendo fornecedores em todo o país há mais de 28 anos. Os resultados aparecem.
DuxWare, gestão de consultórios baseada na nuvem, registro eletrônico de saúde (RES) e gestão do ciclo de receita (RCM na sigla em inglês). Os usuários estão com o produto por mais de 28 anos, permitindo tornar o DuxWare ideal para seus consultórios. Ideal porque o DuxWare permite que tenham eficiência na rotina diária de clínicas grandes e pequenas. Ideal porque, no final das contas, os provedores são pagos. Por quê? O DuxWare faz da maneira certa e a equipe de suporte sabe o que você precisa. Ligue para fazer parte da família DuxWare. Saiba mais sobre o DuxWare

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Atende a empresas, governo e ONGs em todo o mundo com automação de fluxo de trabalho de reivindicação, análise de painel, relatórios personalizados, notificações, lembretes, portais de gestão de documentos e de reivindicações. Rastreia todos os tipos de reivindicações, incidentes e eventos. Com sub-rogação, litígio, custos, despesas, pagamentos e reservas. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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Esse aplicativo online personalizável permite armazenar e gerenciar informações sobre reclamações, pacientes, funcionários e etapas do processamento de reclamações.
Aplicativo de banco de dados pré-configurado na Internet que permite armazenar e gerenciar informações sobre reclamações, pacientes, funcionários (por exemplo, processador de reclamações, gerente), estágios de processamento de reclamações e áreas de disputa. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar refletir todos os detalhes importantes nos negócios. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

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Sistema modular de gestão hospitalar baseado na internet, que cobre os requisitos financeiros, operacionais e clínicos dos profissionais de saúde.
O Insta by Practo, um software de gestão hospitalar, lançado em 2008, possui mais de 500 clientes, mais de 1.000 instalações em 21 países e possui uma taxa de retenção de clientes muito alta. O Insta é altamente escalável, pronto para a nuvem e suporta operações multicêntricas, totalmente integrado; é facilmente configurável para criação de relatórios, design de formulários para gravação de ficha médica digital (EMR na sigla em inglês) e otimizado para fácil implementação. Saiba mais sobre o Insta

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Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

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O ABILITY Network ajuda provedores e pagadores a simplificar as complexidades administrativas e clínicas da assistência médica com ferramentas de fluxo de trabalho.
A empresa ABILITY Network oferece aplicativos e análises líderes que são essenciais para a gestão do ciclo de receita, inclusive pré-autorização, elegibilidade, rastreamento e processamento de reclamações e ERAs. Esses aplicativos baseados na internet são criados em uma plataforma eficaz e integrada que oferece conectividade entre pagadores e fornecedores. O software ABILITY atende milhares de fornecedores e processa mais de um bilhão de operações todos os anos. A empresa foi nomeada para a lista das 100 melhores empresas na nuvem da Forbes, em 2016. Saiba mais sobre o Ability Network

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Como líderes globais em tecnologia de gestão de sinistros por quase duas décadas, a empresa fornece um software de gestão de sinistros on-line seguro em todo o mundo.
O Virtual Claims Adjuster é um sistema de gestão de sinistros baseado na internet, criado usando as mais recentes técnicas de desenvolvimento de software e metodologias de interface para garantir uma implementação tranquila em seus negócios. À medida que você conduz seus negócios do dia a dia, a empresa trabalha em segundo plano, encontrando maneiras de torná-lo mais eficiente e eficaz. Os especialistas em negócios analisam tendências, mantêm relacionamentos importantes com o setor e empregam técnicas avançadas para desenvolver seu conjunto de ferramentas de uma maneira que atenda as necessidades de seus negócios. Saiba mais sobre o VCA Software

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Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês. Saiba mais sobre o FileTrac

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O software de gestão de consultórios MedEvolve oferece recursos de cobrança, agendamento, pagamento de pacientes e eRx com integrações de EHR e muito mais.
O software de gestão de consultórios (PM na sigla em inglês) MedEvolve ajuda consultórios especializados a melhorar sua velocidade, precisão, produtividade e receita. Os clientes consideram o PM MedEvolve o centro das operações de seus consultórios. O fluxo de trabalho de agendamento otimiza facilmente a densidade máxima por provedor, recurso ou local. Outros recursos incluem compromissos disponíveis com apenas um clique, bloqueio e reagendamento simples para conflitos de fornecedores, verificações de elegibilidade individual ou em lote e gestão de cobrança. Saiba mais sobre o MedEvolve

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Os profissionais de saúde agora podem aproveitar os benefícios do seguro, evitando as restrições de estar na rede.
O Anagram, anteriormente Patch, é um assistente de seguros online que ajuda provedores de saúde e pacientes a entender os benefícios fora da rede em minutos e enviar sinistros online. Chega de negociar com seguradoras por telefone ou enviar sinistros impressos. Usando o Patch, provedores de saúde podem informar aos pacientes a quantia exata de reembolso que deve ser esperada e enviar automaticamente um sinistro otimizado em seu nome. Saiba mais sobre o Anagram

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O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades.
O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades. O sistema permite que os usuários importem automaticamente novas atribuições e as enviem para os inspetores de campo em segundos. Monitore rapidamente atribuições, insira inspeções com atrasos, acesse arquivos, gerencie o faturamento e a folha de pagamento do inspetor. Essa plataforma completa e integrada permite métodos flexíveis de entrega dos arquivos finais e mantém a comunicação aberta durante todo o ciclo da inspeção. Saiba mais sobre o Claim Leader

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O FileHandler Enterprise transforma os dados da sua empresa em recursos visuais elaborados e definidos por você.
O FileHandler Enterprise é um sistema intuitivo de administração de sinistros desenvolvido para ajudar a agilizar e automatizar os fluxos de trabalho para o mercado de sinistros e gestão de riscos. Completo com novos painéis, funcionalidade de geração de relatórios, ferramentas de inteligência comercial e segurança aprimorada, o FileHandler Enterprise é a nova referência para software de gerenciamento de sinistros. Saiba mais sobre o FileHandler Enterprise

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Software de gestão de sinistros que coloca o cliente em primeiro lugar para o seu negócio. Otimize o fluxo de trabalho, elimine o papel e resolva mais sinistros.
A empresa orgulha-se de criar um software de gestão de sinistros simples e acessível. Chega do setor de seguros ficar para trás no que diz respeito a tecnologia, com softwares geralmente caros, complicados e pesados. Na Claimable, os detalhes são importantes e o software foi cuidadosamente elaborado para oferecer as ferramentas necessárias para uma gestão de sinistros eficiente e oportuna. Saiba mais sobre o Claimable

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Os 25 anos de experiência em P & C do Claims Manager® com gerentes de risco, administradores terceirizados e seguradoras fornecem uma solução abrangente de RIMS.
O Claims Manager é um sistema RIMS abrangente e integrado, criado para otimizar o processo, desde a primeira notificação de perda (FNOL na sigla em inglês) até a liquidação. Mecanismo exclusivo e configurável de regras de negócios que automatiza o fluxo de trabalho, reduz o trabalho manual e duplicado, economiza tempo e melhora os resultados para todas as partes interessadas. Funções principais: reservas, processamento de cheques, gestão de documentos, rastreamento de políticas, anotações e diários, segurança baseada em função, painéis, geração de relatórios configuráveis e inteligência comercial (BI na sigla em inglês). Opções aprimoradas: pontuação de sinistros, processamento de reclamações sem contato Saiba mais sobre o Claims Manager

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Sistema de faturamento e gestão do ciclo de receita (RCM na sigla em inglês) avançado e personalizável à sua disposição. Integra-se com o seu RES. Opções internas de serviço completo.
Na década passada, o Billing Dynamix investiu na melhoria e na automatização do "processo direto" para reduzir atrasos na cobrança, remover as causas potenciais de recusas e monitorar pagamentos insuficientes. Isso leva a tempos de coleta reduzidos, maior conformidade e reembolsos mais elevados. Proporciona total transparência e controle sobre os processos de cobrança. Reduza o risco de erros e atrasos integrando-o ao seu RES. Programas internos ou de serviço completo disponíveis. Saiba mais sobre o bestPT

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Software de gerenciamento de casos médicos SaaS via internet, avaliação de utilização e aprimoramento de sinistros.
O DataCare oferece soluções de software para o setor de remuneração de trabalhadores para melhor gerenciar a cobrança e o tratamento médico. O gerenciador de processos médicos e plataformas de UR ajudam a integrar o aspecto médico ao fluxo de trabalho de sinistros e agilizam o processo de comunicação entre o URO e o médico solicitante. Embora o aplicativo móvel Care++ tenha sido criado para que os pacientes se comuniquem com seus enfermeiros, os avaliadores e a equipe de sinistros também podem enviar/receber mensagens de/para o aplicativo. Saiba mais sobre o Ahshay

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Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud.
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud. O seguro desempenha um papel fundamental na vida, e uma ótima experiência do cliente pode melhorar o processo. O CRM de seguros do Salesforce oferece soluções que fornecem aos representantes, agentes e clientes as informações certas, quando e onde precisam. Saiba mais sobre o Financial Services Cloud

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Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos.
Ferramenta de documentação móvel e na internet que permite a coleta eficaz de informações visuais e textuais e automação de processos. Saiba mais sobre o Encircle

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Serviço completo de gestão e processamento de reclamações de ponta a ponta que combina tecnologia aprimorada por IA com uma equipe prática de especialistas.
Empresa premiada de serviços completos de faturamento e processamento de reclamações de ponta a ponta, com uma variedade de ferramentas de rastreamento de reclamações em tempo real e geração de relatórios financeiros inteligentes apoiadas por suporte sem interrupção no nível de concierge de uma equipe forte de especialistas em cobrança com décadas de experiência em simplificação e processamento de reclamações para gerar algumas das maiores métricas de contas a receber e faturamento do setor, desde a taxa de reclamações solucionadas até a taxa de cobrança líquida e o menor número de dias em contas a receber. Todas as ferramentas e a tecnologia de que você precisa. Saiba mais sobre o Claimocity

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O Adjustify é uma ferramenta de videochamada para profissionais realizarem inspeções no local ou reuniões em casa remotamente e capturar fotos.
O Adjustify é um aplicativo de videochamada que permite ao departamento de reclamações se conectar com os clientes e inspecionar reclamações remotamente. Agende uma chamada com seu cliente para se conectar digitalmente usando o aplicativo móvel. Durante as videochamadas, acesse os recursos do celular do cliente para capturar fotos ilimitadas. Saiba mais sobre o Adjustify

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O PLEXIS fornece software confiável de administração central e gestão de sinistros para as principais organizações pagadoras em todo o mundo.
A PLEXIS Healthcare Systems é uma empresa líder em tecnologia que fornece soluções confiáveis de gestão de benefícios e administração de benefícios corporativos para grupos de empregadores e pagadores auto segurados em todo o mundo. A PLEXIS estimula o crescimento, a inovação e a eficiência em diversas linhas de negócios para organizações pagadoras, como planos de saúde, planos odontológicos, planos de visão, TPAs, empresas de contenção de custos, grupos de especialidades, assistência médica e seguradoras internacionais. Saiba mais sobre o PLEXIS Payer Platforms

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O WeProov protege trocas, simplifica inspeções e reduz conflitos, permitindo criar relatórios fotográficos de inspeção certificados.
O WeProov protege trocas, simplifica inspeções e reduz conflitos, permitindo criar relatórios fotográficos de inspeção certificados. Saiba mais sobre o WeProov

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O DPVAT é um software de gestão e organização para processos de seguro DPVAT, responsável por armazená-los em segurança, com todos os documentos anexos, e manter um histórico constantemente atualizado com a linha do tempo dos processos e a fase em que cada um deles se encontra.
O DPVAT é um software de gestão e organização para processos de seguro DPVAT, responsável por armazená-los em segurança, com todos os documentos anexos, e manter um histórico constantemente atualizado com a linha do tempo dos processos e a fase em que cada um deles se encontra. Os dados do sistema são acessíveis a partir de qualquer dispositivo com conexão à Internet, e possuem tecnologia de criptografia para garantir a sua segurança. Através do DPVAT, também é possível automatizar o envio de alertas por e-mail ou WhatsApp quando há um andamento em algum dos processos, e ainda ter acesso a relatórios inteligentes que informam sobre os processos pendentes, negados, e mais. Saiba mais sobre o DPVAT

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O Cilia é um sistema eletrônico que realiza orçamentos de forma ágil, com foco em estabelecimentos como oficinas, reguladoras e seguradoras. A ferramenta também atua na formalização de contratos, além de levantar demonstrativos estatísticos que permitem uma avaliação completa de desempenho.
O Cilia é um sistema eletrônico que realiza orçamentos de forma ágil, com foco em estabelecimentos como oficinas, reguladoras e seguradoras. A ferramenta também atua na formalização de contratos, além de levantar demonstrativos estatísticos que permitem uma avaliação completa de desempenho. Através do Cilia, é possível visualizar todos os processos que estão aguardando orçamentação, acessar facilmente as informações sobre cada orçamento e pesquisar um processo específico por meio de uma ferramenta de busca inteligente. Em sua versão móvel, para Android e iOS, o sistema ainda possibilita que os peritos das seguradoras acompanhem seus sinistros, enviem fotos e imprimam relatórios a partir dos dados da grade de visualização. Saiba mais sobre o Cilia

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Software e aplicação para gerir e controlar o fabrico, logística, desvios, processo, instalação e custos em grandes estaleiros de construção.
O poderoso software de construção e o aplicativo Insite LMS mostra as suas capacidades em vários locais de construção industrial. Com muitos módulos combináveis individualmente, o Insite LMS é um dos elementos de logística digital, material e gestão de estaleiro. Além disso, cobre todos os campos e indústrias - desde a construção de aço e centrais eléctricas até projectos de infra-estruturas e de intralogística. Especialmente desenvolvido para as elevadas exigências da construção de instalações industriais e de grandes estaleiros de construção! Saiba mais sobre o Insite LMS

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Ferramenta para a gestão de conflitos online, através da qual é possível negociar pendências financeiras, litígios e outros problemas
O eConciliador é uma plataforma para a conciliação de conflitos online, a qual permite a negociação inteligente e ágil de litígios, pendências financeiras, e outras contrariedades. Com esse sistema, é possível negociar 24 horas por dia, ter a garantia de que os dados compartilhados são protegidos com criptografia SSL e acessar a plataforma de qualquer dispositivo. Além disso, o eConciliador soluciona pendências eliminando burocracias e permite o acompanhamento das propostas em tempo real. Saiba mais sobre o eConciliador

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