249 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A única solução verdadeiramente gratuita disponível. Fácil de usar e repleto de recursos poderosos. Saiba mais sobre o Fresha
Shedul é o melhor software de reservas de salão e spa disponível. Software de reservas online simples, flexível e eficaz para o negócio. 100% GRATUITO: NENHUM PERÍODO DE AVALIAÇÃO, SEM LIMITES O Shedul é acessível a qualquer momento, em qualquer lugar, através da Internet. Deixe os clientes reservarem sem esforço, diretamente pelo próprio site ou página do Facebook e envie automaticamente mensagens de compromissos personalizados. 40.000 empresas, 150.000 estilistas e terapeutas usando o software de reservas Shedul em mais de 120 países Saiba mais sobre o Fresha
Shedul é o melhor software de reservas de salão e spa disponível. Software de reservas online simples, flexível e eficaz para o negócio. 100% GRATUITO: NENHUM PERÍODO DE AVALIAÇÃO, SEM LIMITES O Shedul...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão d...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Conheça o assistente pessoal da sua agenda (ainda melhor) que funciona sem interrupção nos bastidores para preencher seu calendário e aliviar sua carga de trabalho. Desde o momento em que os clientes agendam com você, o Acuity está lá para enviar automaticamente confirmações personalizadas da reserva com a sua marca, entregar lembretes em mensagens de texto, permitir que os clientes reagendem por conta própria e processar pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais eficientes. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Conheça o assistente pessoal da sua agenda (ainda melhor) que funciona sem interrupção nos bastidores para preencher seu calendário e aliviar sua carga de trabalho. Desde o momento em que os clientes a...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Para você, os estilistas e a equipe do salão, o MINDBODY facilita o agendamento, a atualização e o processamento de compromissos, tudo em uma única tela. Saiba mais sobre o Mindbody
O software de salão MINDBODY foi projetado para ajudar você a gerenciar e ampliar seu salão, da recepção à cadeira e em todos os lugares. Com um poderoso conjunto de ferramentas, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, acompanhar o sucesso, gerenciar agendas de estilistas e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, um conjunto avançado de recursos de marketing integrados atrai novos clientes e envolve os já existentes. Tenha mais tempo para se concentrar no que você ama. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody
O software de salão MINDBODY foi projetado para ajudar você a gerenciar e ampliar seu salão, da recepção à cadeira e em todos os lugares. Com um poderoso conjunto de ferramentas, você pode agendar comp...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Sistema de reservas online com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O SimplyBook.me é o mais extenso sistema de reservas online do mercado, o que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo para apresentar sua empresa e agendar compromissos, vender produtos, fazer associações e oferecer pacotes e serviços adicionais. Sincronize seus compromissos com os calendários online populares e obtenha estatísticas detalhadas sobre sua empresa. Confira o SimplyBook.me para ver todos os recursos! Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O SimplyBook.me é o mais extenso sistema de reservas online do mercado, o que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo para apresentar s...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Software para salões construído de forma inteligente para abordar todos os aspectos dos negócios de salão e spa. Saiba mais sobre o MioSalon
O MioSalon é um software de gerenciamento de salões on-line que permite que os proprietários automatizem as operações da recepção e as atividades diárias, como agendamento, reservas on-line, faturamento, acompanhamento de clientes, funcionários, gestão de estoques, SMS e marketing por e-mail (integrado com MailChimp) e sistema dinâmico de comentários do cliente. Saiba mais sobre o MioSalon
O MioSalon é um software de gerenciamento de salões on-line que permite que os proprietários automatizem as operações da recepção e as atividades diárias, como agendamento, reservas on-line, faturament...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrati...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível.
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing prof...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. O preço é a partir de US$ 1,50/usuário/mês.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o ag...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Software de gerenciamento de salão com tela de toque, incluindo ponto de venda intuitivo e fácil de usar e gerenciamento centralizado robusto.
Utilizado pelos operadores de salão de maior sucesso do mundo, o SuperSalon é um software de gerenciamento de salão com tela de toque que gerencia sem esforço e amplia o seu negócio. Com agendamento de compromissos e check-in online, aplicativos móveis, fidelidade, check-in com autoatendimento, painéis de exibição digital, análise para melhorar o fluxo de caixa e ferramentas inovadoras de criação de negócios, como o Reserve with Google, para aumentar sua base de clientes, vendas e lucros, o SuperSalon ajuda proprietários de salão a operar e ampliar os negócios com certeza e vitalidade.
Utilizado pelos operadores de salão de maior sucesso do mundo, o SuperSalon é um software de gerenciamento de salão com tela de toque que gerencia sem esforço e amplia o seu negócio. Com agendamento de...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
O Timely é o software de reservas mais inteligente do mundo. É muito fácil gerenciar compromissos, clientes, vendas, equipe, estoque, relatórios e muito mais! Crie uma experiência perfeita para o cliente com reservas online, depósitos, pagamentos, pós-pagamento, vales-presente, campanhas direcionadas por SMS e mensagens automáticas por SMS ou e-mail. Preços transparentes, sem taxas de instalação, custos extras ocultos ou contratos furtivos. Descubra por que mais de 36.000 usuários em todo o mundo amam o Timely. Avaliação gratuita por 14 dias!
O Timely é o software de reservas mais inteligente do mundo. É muito fácil gerenciar compromissos, clientes, vendas, equipe, estoque, relatórios e muito mais! Crie uma experiência perfeita para o clien...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Software de agendamento simples e poderoso para prestadores de serviços e clientes. Inclui calendário online e aplicativo para download.
Ferramenta de agendamento simples e poderosa que você e os clientes vão adorar! Use o agendador em qualquer lugar: no aplicativo ou em qualquer navegador. Os clientes podem fazer agendamentos com facilidade usando o aplicativo ou o calendário online do Visibook. Fácil agendamento e controle de clientes. Reduza as faltas. Agendador individual e de classe. Ferramenta de pagamentos. Mensagens e observações do cliente. Configuração simples e gratuita. Controle sua agenda. Encontre alternativas em seu calendário pessoal. Menos e-mail e aborrecimento. Gerencie a equipe. Ferramenta multiplataforma.
Ferramenta de agendamento simples e poderosa que você e os clientes vão adorar! Use o agendador em qualquer lugar: no aplicativo ou em qualquer navegador. Os clientes podem fazer agendamentos com facil...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Ative a capacidade total da sua empresa com o software de agendamento 10to8. Livre seu negócio do desperdício de tempo e de não comparecimentos. Comece agora mesmo gratuitamente.
Software de agendamento de compromissos e reservas online usado por mais de 50 mil empresas em todo o mundo. Deixe os clientes reservarem seus horários livres e aceite pagamentos online. O programa permite enviar lembretes por SMS e e-mail automaticamente e reduzir as faltas em até 90%. Monitore a atividade e o histórico de participação do cliente. Evite reservas coincidentes configurando a sincronização de calendário com o Google, iCal e Outlook. Integra-se a mais de 1.500 aplicativos, de qualquer dispositivo e sistema operacional. Comece gratuitamente ainda hoje.
Software de agendamento de compromissos e reservas online usado por mais de 50 mil empresas em todo o mundo. Deixe os clientes reservarem seus horários livres e aceite pagamentos online. O programa pe...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS << Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<< O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para salões de beleza e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do salão.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<< O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marke...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes, varejo e empresas de serviços.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com alguns cliques, os comerciantes podem realizar muitas tarefas, como monitorar o estoque, dividir, mesclar e personalizar pedidos, gerenciar funcionários e supervisionar despesas trabalhistas, além de fidelizar os clientes com uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada. Inclui suporte gratuito sem interrupção.
A administração de uma empresa consome muito tempo, mas o software talech POS ajuda a otimizar tarefas e a liberar tempo. Com design intuitivo, o talech ajuda restaurantes, comércios varejistas e empre...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Uma das principais soluções de gestão empresarial e agendamento de horários online tudo-em-um para profissionais de serviços modernos.
Solução de software tudo-em-um para pequenos empresários e profissionais de serviços gerenciarem compromissos e reservas. Encante os clientes e promova a marca exclusiva de maneira integrada com comunicações automatizadas de texto e e-mail. Nunca perca uma reserva com disponibilidade em tempo real. Esqueça as reservas com caneta e papel e entre na era digital com o Genbook! O Genbook ajuda a receber pagamentos e avaliações, liberando mais tempo para as coisas que importam.
Solução de software tudo-em-um para pequenos empresários e profissionais de serviços gerenciarem compromissos e reservas. Encante os clientes e promova a marca exclusiva de maneira integrada com comuni...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around.
Were Booksy. Were not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. Youve built a business doing things your own way honing your services, developing relationships, building community and you love every crazy minute of it, but you value your time, too. So were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around. We help you be you, only better.
Were Booksy. Were not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. Youve built a business doing things your own way honing your services, developing relat...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Online booking, resource scheduling, lead generation, and reporting solution for Fitness Studios.
WellnessLiving is an all-in-one solution for your Fitness Studio! We feature appointment scheduling, email marketing, robust reporting, rewards programs, client progress logs, reputation management, merchant processing and payroll among other features. There are no pricey add-on fees to embed your schedule into your site, generate reviews, send emails/SMS notifications, utilize a rewards program or automate marketing. WellnessLiving was built by our customers, for our customers!
WellnessLiving is an all-in-one solution for your Fitness Studio! We feature appointment scheduling, email marketing, robust reporting, rewards programs, client progress logs, reputation management, m...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Soluções baseadas em Windows e na nuvem com agendamento online totalmente integrado, processamento de folha de pagamento, marketing e cartão de crédito.
Desde 1999, o Salon Iris atende às necessidades de milhares de proprietários de salões. O Salon Iris ajuda os salões a rastrear clientes, gerenciar compromissos, manter estoques de produtos, processar folhas de pagamento e comercializar serviços, a fim de gerar mais receita, atrair novos clientes e expandir a marca. Esse premiado software oferece reservas online, notificações automatizadas, POS e aplicativos móveis. Os clientes que usam o Salon Iris relatam um aumento de pelo menos 20% no lucro depois de usar o software Salon Iris!
Desde 1999, o Salon Iris atende às necessidades de milhares de proprietários de salões. O Salon Iris ajuda os salões a rastrear clientes, gerenciar compromissos, manter estoques de produtos, processar ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O Versum ajuda a expandir os negócios de salões de beleza, facilitando a aquisição e a manutenção de novos clientes e agilizando as operações diárias.
O Versum ajuda você a expandir salões de beleza, facilitando a aquisição de novos clientes, a fidelização, a otimização das operações diárias e a melhoria da eficiência de todos os salões, grandes e pequenos. O acesso remoto em qualquer dispositivo habilitado para a Internet oferece total controle sobre a empresa, sem interrupção. Projetado especificamente para o setor de salões de beleza, o Versum está atualizando continuamente o produto. Visite o site e junte-se a 34.000 especialistas que utilizam o sistema todos os dias.
O Versum ajuda você a expandir salões de beleza, facilitando a aquisição de novos clientes, a fidelização, a otimização das operações diárias e a melhoria da eficiência de todos os salões, grandes e pe...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
SOFTWARE DE SALÃO DE BELEZA prático, poderoso e acessível. Use o PC, Mac, smartphone e tablet ao mesmo tempo. Faça uma avaliação GRATUITA.
O Simple Salon é um software de agendamento sofisticado, completo e baseado na nuvem, mas incrivelmente fácil de usar, desenvolvido desde o início tendo em conta os usuários de salões de beleza, clínicas e spas. Nunca perca nenhum horário agendado com as reservas on-line e os lembretes automáticos. Traga os clientes de volta com as incríveis funções de marketing, programa de fidelidade e integração do AfterPay. Faça tudo isso e muito mais em qualquer lugar usando um computador, tablet ou smartphone. Faça uma avaliação GRATUITA.
O Simple Salon é um software de agendamento sofisticado, completo e baseado na nuvem, mas incrivelmente fácil de usar, desenvolvido desde o início tendo em conta os usuários de salões de beleza, clínic...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Aplicativo online robusto e fácil de usar, desenvolvido especificamente para gerenciar salões de beleza. Agendamento online, e-mail, mensagem de texto e muito mais
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar e acessível de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo, o Rosy oferece serviço, suporte e treinamento por um preço razoável. Agendamento online, POS, comunicação por e-mail e mensagem de texto, gestão de estoques, reserva de produtos, e-mails em massa automatizados e gestão de aluguel de estande. O Rosy dedica-se a ajudar a expandir os negócios!
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar e ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O Zenoti está entre os melhores softwares na nuvem para salões, spas e spas medicinais. Mais de 10 mil clientes em 32 países acreditam no poder do Zenoti.
Um dos melhores softwares na nuvem para salões, spas e spas medicinais. Mais de 10 mil clientes em 32 países confiam no Zenoti para impulsionar seus negócios. A plataforma tudo em um ajuda a elevar as experiências do cliente, agilizar as operações em vários locais e gerar resultados reais, como maior fidelidade do cliente e crescimento da receita. Os clientes da plataforma observam a receita crescer, em média, 60%.
Um dos melhores softwares na nuvem para salões, spas e spas medicinais. Mais de 10 mil clientes em 32 países confiam no Zenoti para impulsionar seus negócios. A plataforma tudo em um ajuda a elevar as ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Boulevard is a business management platform that makes work and success simple for premium salons and spas.
Boulevard is transforming business management for premium beauty service brands through their proprietary platform-as-a-service. Developed in collaboration with industry-leading owners and operators, Boulevard is the only management tool built specifically for appointment-based businesses that delivers ease of use with style and sophistication.
Boulevard is transforming business management for premium beauty service brands through their proprietary platform-as-a-service. Developed in collaboration with industry-leading owners and operators, B...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Sistema de gestão de salão com foco no atendimento ao cliente. Querendo ajudar os salões a se organizarem, economizarem tempo e gerarem receita!
Em 1991, um pequeno cabeleireiro, com seis cadeiras, queria uma maneira melhor de gerenciar clientes e estoque. Uma semente foi plantada. Desde então, Insight Salon Software tornou-se um sistema de gestão com todos os recursos e fácil de usar, para ajudar você a se organizar, economizar tempo, atrair clientes e gerar receita. Com mais de 25 anos de dedicação ao setor de beleza, Insight tem um histórico comprovado de fornecer a última tecnologia, juntamente com a orientação especializada e o suporte que os salões precisam. Comece hoje!
Em 1991, um pequeno cabeleireiro, com seis cadeiras, queria uma maneira melhor de gerenciar clientes e estoque. Uma semente foi plantada. Desde então, Insight Salon Software tornou-se um sistema de ges...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes.
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economiz...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tec...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Software completo de gerenciamento de salão, incluindo POS, agenda, email marketing automatizado, avaliação de clientes, reservas online e mais.
O Shortcuts é o software dos principais salões do mundo. Oferecendo soluções de software em 9 idiomas para mais de 14 mil clientes em 48 países, os clientes do Shortcuts variam de redes e franquias com várias unidades a empresas com uma única unidade. Projetado especificamente para o setor de salões de beleza, o Shortcuts atualiza continuamente os principais produtos com a maior equipe de pesquisa e desenvolvimento do setor. Solicite um teste grátis para saber por que o Shortcuts combina com você.
O Shortcuts é o software dos principais salões do mundo. Oferecendo soluções de software em 9 idiomas para mais de 14 mil clientes em 48 países, os clientes do Shortcuts variam de redes e franquias com...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Você usa vários programas para administrar os seus negócios? O Prosolutions é um software de salão de beleza e spa com tudo incluído que não se torna insuficiente.
Software de salão de beleza e spa personalizado com tudo incluído. É preciso que o software atenda às necessidades do cliente e não exigir que o cliente se adapte às limitações de uma solução genérica pré-carregada. Por isso, as principais empresas e consultores de beleza colaboraram para criar o Transcend, uma solução de software personalizada para salões de beleza, spas e resorts. Desde marketing automatizado e análise social até geração de relatórios ilimitados e aplicativos móveis, o Transcend é um software de salão de beleza e spa que não se torna insuficiente!
Software de salão de beleza e spa personalizado com tudo incluído. É preciso que o software atenda às necessidades do cliente e não exigir que o cliente se adapte às limitações de uma solução genérica ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Agendamento de horários online mais fácil. A ferramenta ideal para pequenas empresas.
O único agendador projetado para fazer negócios da sua maneira. Ajuda a reduzir não comparecimentos, aumentar a produtividade e comercializar suas ofertas a um preço acessível. Totalmente personalizável, com integração do Google e ICal, agendamento sem interrupção, pagamentos com cartão de crédito, lembretes de voz, acompanhamentos automáticos de serviços e muito mais. Visite o site para fazer sua avaliação gratuita e sessão de configuração.
O único agendador projetado para fazer negócios da sua maneira. Ajuda a reduzir não comparecimentos, aumentar a produtividade e comercializar suas ofertas a um preço acessível. Totalmente personalizáve...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O MyTime é uma solução multilocal baseada na nuvem para expandir e gerenciar negócios de varejo.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 30% após a mudança para essa plataforma. Encante a equipe e os clientes com uma tecnologia avançada que aprimora a comunicação com os clientes, simplifica a administração e melhora a presença e a reputação da empresa online.
O MyTime é um software baseado na nuvem inovador. Desenvolvido para crescer com cada empresa, franquia, várias unidades e outras empresas ocupadas, os usuários do MyTime obtêm um crescimento médio de 3...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Management software for entrepreneurs and business owners in the wellness, beauty and health industries.
Go digital with powerful and intuitive tools that allow you to improve your productivity and competitiveness. Start with essential features to run your business. Choose from our complete set of Add-ons as your business grows and include them in your package. -Online Booking and Branded App. -Bewe Pass -Bewe Class, Bewe courses, Bewe TV -Bewe Checkout Bewe provides solutions to deliver high value to your team and your customers.
Go digital with powerful and intuitive tools that allow you to improve your productivity and competitiveness. Start with essential features to run your business. Choose from our complete set of Add-on...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O Treatwell Connect é um sistema de software de salão de beleza tudo-em-um simples de usar. Facilita a administração do salão de beleza.
O Treatwell Connect oferece ferramentas para ajudar a expandir os negócios, inclusive e-mails automatizados e lembretes de notificação por push para reduzir as faltas, bem como ferramentas de marketing para tornar cada cliente um cliente regular. Também facilita a vida, com permissões personalizadas para equipes e notificações pessoais quando uma reserva é feita ou alterada. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje!
O Treatwell Connect oferece ferramentas para ajudar a expandir os negócios, inclusive e-mails automatizados e lembretes de notificação por push para reduzir as faltas, bem como ferramentas de marketing...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Divida o pessoal autônomo dos empregados. Cem por cento baseado na nuvem. Treatwell integrado. Com sede no Reino Unido, ele oferece treinamento e demonstração no local.
Com sede no Reino Unido, a empresa oferece treinamento no local, suporte no Reino Unido e demonstrações no local. Os recursos incluem a separação de funcionários autônomos de funcionários empregados, aplicativo de reserva de clientes para download com carimbos "estilo cafeteria" em cada visita, integração com o Treatwell, formulários de consultoria de clientes baseados em tablet e assinatura de GDPR. Vinte anos de experiência em salões de beleza resultaram no desenvolvimento e na administração de um salão próprio. Empresa 100% ética em que você tem e mantém os dados de seus clientes.
Com sede no Reino Unido, a empresa oferece treinamento no local, suporte no Reino Unido e demonstrações no local. Os recursos incluem a separação de funcionários autônomos de funcionários empregados, a...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Uma solução de agendamento online tudo-em-um, sem complicações, disponível em qualquer lugar.
Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aulas, pagamentos integrados, marketing por e-mail, lembretes de texto para o cliente e muito mais. Os clientes podem reservar sem interrupção pelo site, aplicativo ou até mesmo pelo Facebook e Instagram. Leva apenas alguns minutos para começar e não há contratos! A empresa prospera ao se adicionar o que ela precisa.
Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aul...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas e tratamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito mais. Funciona muito bem para todos os tamanhos, de equipes grandes a médicos individuais e qualquer coisa intermediária.
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito m...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Gerencie o salão como um profissional! Confira o aplicativo fácil e descomplicado, que adota um novo olhar sobre o modo como o software de reservas *deveria* ser.
Veja por que centenas de estilistas concordam que o MyCuts é o aplicativo de reserva de salão mais fácil de usar! Ideal para locatários de estandes a proprietários de salão, ou qualquer um dentro desse espectro que queira todos os benefícios de um salão "profissional" sem todo o aborrecimento e custos. Use o aplicativo de Internet online ou baixe o aplicativo para Android ou iOS. É possível usar o plano gratuito até 25 clientes, incluindo até mesmo confirmações de compromissos por e-mail. Se desejar clientes ou confirmações de texto ilimitados, os planos começam por apenas US$ 14/mês.
Veja por que centenas de estilistas concordam que o MyCuts é o aplicativo de reserva de salão mais fácil de usar! Ideal para locatários de estandes a proprietários de salão, ou qualquer um dentro desse...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Agendamento online para empresas, facilitado.
O BookSteam é um software de agendamento baseado na nuvem, destinado a pequenas e grandes empresas em todo o mundo. O BookSteam oferece uma ampla gama de ferramentas flexíveis de gestão de calendários que automatizam o processo de agendamento de compromissos e aulas para você e clientes. Esteja à frente da concorrência, promova e amplie os negócios com o BookSteam!
O BookSteam é um software de agendamento baseado na nuvem, destinado a pequenas e grandes empresas em todo o mundo. O BookSteam oferece uma ampla gama de ferramentas flexíveis de gestão de calendários ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O Ezsalonware é um aplicativo de agendamento de salões de beleza compatível com todos os dispositivos, inclusive PC, Mac e todas as versões do iPad.
O Ezsalonware é um sistema de reservas "tudo-em-um", que integra ferramentas para ajudar a gerenciar os negócios a fim de se tornarem mais eficientes e lucrativos. Foi desenvolvido para ambientes de salão de beleza maiores ou menores. Agende um horário em 11 segundos. Os usuários do EZsalonware dizem que é rápido e fácil de usar.
O Ezsalonware é um sistema de reservas "tudo-em-um", que integra ferramentas para ajudar a gerenciar os negócios a fim de se tornarem mais eficientes e lucrativos. Foi desenvolvido para ambientes de sa...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Sem comissões sobre reservas, sem taxas de consumo. Planos fixos a partir de US$ 39,95/mês. Aumente facilmente a receita.
Sem comissões sobre reservas, sem taxas de consumo. Planos fixos a partir de US$ 39,95/mês. Um sistema completo de reservas online para provedores de excursões e atividades, salas de fuga. Incorpore o widget Bookeo ao seu site e página do Facebook para aceitar reservas e pagamentos online sem interrupção, com disponibilidade em tempo real. Defina preços especiais para temporadas ou grupos. Os clientes podem receber confirmações automáticas por e-mail/texto, lembretes e solicitações de avaliação. Gerencie listas de funcionários e veículos.
Sem comissões sobre reservas, sem taxas de consumo. Planos fixos a partir de US$ 39,95/mês. Um sistema completo de reservas online para provedores de excursões e atividades, salas de fuga. Incorpore o ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Experimente o aplicativo de recepção digital.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode ser personalizado para atender às suas necessidades de marca e recepção. O aplicativo de recepção digital do Greetly é fácil de configurar e possui todos os recursos desejados. Os visitantes gostam do processo de check-in rápido. Salve seus ADMINutes com o Greetly.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode...
Sistema conveniente e flexível de reservas com confirmações automáticas, lembretes, reservas online, acesso móvel e muito mais.
Sistema conveniente e flexível de reservas com confirmações automáticas, lembretes, reservas online, acesso móvel e muito mais.
Sistema conveniente e flexível de reservas com confirmações automáticas, lembretes, reservas online, acesso móvel e muito mais....
O Reservio é um software de agendamento de compromissos e eventos cuidadosamente otimizado para mais de 70 categorias de negócios. Gratuito para sempre.
...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Projetado para permitir que salões e spas gerenciem efetivamente reservas, produtos para venda e melhorem o relacionamento com os clientes.
O Salon Tracker é um sistema avançado de software de gestão de salões de beleza, projetado para permitir que salões de bronzeamento, cabeleireiro, barbeiro, spa e beleza gerenciem efetivamente reservas, varejo, marketing e lucros. O Salon Tracker é um programa de software fácil de usar e repleto de recursos, fazendo dele uma escolha de primeira classe para profissionais do setor.
O Salon Tracker é um sistema avançado de software de gestão de salões de beleza, projetado para permitir que salões de bronzeamento, cabeleireiro, barbeiro, spa e beleza gerenciem efetivamente reservas...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Solução de reserva móvel e fácil de usar para um ou muitos funcionários e locais, com lembretes automatizados e APIs.
Solução fácil de usar para você e seus clientes marcarem compromissos e receberem lembretes. Adicione reservas on-line para consultas e aulas a um site, página do Facebook e campanha de correio em minutos, ou use a página de reserva automatizada como o seu próprio site. Envie confirmações e lembretes automatizados por e-mail e mensagens de texto. Outros recursos como aplicativo móvel, pagamento on-line, retenção de clientes, APIs e integração com outras soluções também são disponibilizados.
Solução fácil de usar para você e seus clientes marcarem compromissos e receberem lembretes. Adicione reservas on-line para consultas e aulas a um site, página do Facebook e campanha de correio em minu...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Tudo o que é necessário em um software de salão, agendamentos, pontos de venda, lembretes por SMS, clientes, relatórios e marketing.
O You'reOnTime é um software de salão baseado na nuvem que não deixa o usuário na mão. Seja autônomo ou tenha dez funcionários, os recursos flexíveis e automatizados permitem se preocupar menos com o gerenciamento e mais com o cuidado dos clientes. Desde o agendamento com lembretes e acompanhamentos automatizados até um sistema completo de ponto de venda, marketing por SMS ou e-mail, geração de relatórios abrangentes, painéis e muito mais, tudo em um pacote fácil de usar e com preço acessível.
O You'reOnTime é um software de salão baseado na nuvem que não deixa o usuário na mão. Seja autônomo ou tenha dez funcionários, os recursos flexíveis e automatizados permitem se preocupar menos com o g...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações
Sites de salão de beleza ou spa, reservas online, gestão de clientes, lembretes de texto automáticos, promoções e marketing eletrônico, vendas de certificados de presentes. Avaliação gratuita.
Ele conhece a Internet para que você não precise conhecê-la. Oferecendo ferramentas de gestão de reservas online, funcionários e clientes, recursos de vendas de produtos e presentes, personalização de design e muito mais. Esse sistema intuitivo e fácil de usar oferece um site e recursos para atrair novos clientes e construir o seu negócio. Lembretes de texto automatizados, pontos de fidelidade e email marketing fazem com que os clientes sempre voltem. Ideal para um indivíduo (desconto de US$ 10), eficaz o suficiente para uma rede de salões de beleza ou spas. Avaliação gratuita de 30 dias.
Ele conhece a Internet para que você não precise conhecê-la. Oferecendo ferramentas de gestão de reservas online, funcionários e clientes, recursos de vendas de produtos e presentes, personalização de ...
  • Gestão de aluguel de cabines
  • Gestão de estoques
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de funcionários
  • Perfis de clientes
  • Várias localizações

Guia de Compra de Sistemas para Salão de Beleza

Sistemas para salão de beleza automatizam e gerenciam operações de salão de beleza e spa, quase sempre oferecendo fácil integração com caixas registradoras, leitoras de código de barras e outros itens de hardware do ponto de venda. Salões de cabeleireiros, salões de bronzeamento, salões de beleza, salões de manicure, massoterapeutas e spas-dia usam esses sistemas para agregar valor e eficiência a uma variedade de processos de negócios, incluindo agendamento de horários, gestão de clientes e marketing, dados dos funcionários, cálculos de comissões, gestão de estoques, folha de pagamento e mais.

Os benefícios dos sistemas para salão de beleza

  • Automatize e simplifique o processo de reserva de horários: as plataformas para salão de beleza permitem que as empresas ofereçam reserva de horários online e podem reduzir os não-comparecimentos com o envio aos clientes de alertas e lembretes automatizados sobre os próximos compromissos.
  • Aproveite mais o seu estoque na loja: as plataformas para salão de beleza podem monitorar o estoque e fazer pedido de novos produtos automaticamente quando os níveis de estoque estiverem baixos. Elas também podem manter precisos os perfis e os históricos de compras de clientes para facilitar a venda adicional de produtos com mais sucesso.
  • Traga mais clientes com o marketing segmentado: os sistemas para salão de beleza podem automatizar campanhas de marketing e comunicar-se com clientes por e-mail ou nos canais de redes sociais como Facebook e Twitter.

Recursos típicos dos sistemas para salão de beleza

  • Agendamento de horários: deixe que os clientes reservem horários por meio de um calendário online que monitora e gerencia os horários disponíveis/reservados.
  • Perfis de clientes: registre informações e comentários dos clientes para monitorar coisas como preferências de estilo e histórico de compras de produtos.
  • Gestão de funcionários: monitore as agendas, a disponibilidade e o desempenho dos funcionários.
  • Gestão de estoques: monitore e gerencie as quantidades dos produtos e determine rapidamente quando fazer novo pedido.
  • Ponto de venda (PDV): aceite e processe transações financeiras e insira dados de vendas diretamente no sistema.

O diretório de sistemas para salão de beleza permite filtrar por recursos, para você visualizar apenas as opções mais adequadas às necessidades de seu negócio, ajudando a reduzir o número de softwares de sua lista.

O que levar em consideração ao comprar plataformas para salão de beleza

  • Nível de treinamento e suporte técnico que o seu sistema para salão de beleza exige: algumas empresas de software oferecem suporte e treinamento ilimitados, enquanto outras cobram uma taxa fixa ou taxa de utilização. Se a sua empresa e/ou funcionários precisam de treinamento e suporte técnico, avalie as ofertas de fornecedores para assegurar que fornecem tais serviços durante o horário comercial.
  • Estruturas de preço: analise atentamente as estruturas de preço dos fornecedores, porque algumas plataformas para salão de beleza cobram por estilista/usuário, computador ou local. Outras cobram taxas mensais, enquanto outras ainda exigem uma taxa única de licenciamento. Determine o seu orçamento e elabore uma lista de opções convenientes.
  • Considerações mais amplas do que suas necessidades imediatas: os sistemas para salão de beleza oferecem mais do que apenas assistência operacional cotidiana; eles também podem ajudar você a trabalhar estrategicamente e planejar o crescimento a longo prazo. Algumas plataformas para salão de beleza ajudam na criação de campanhas de marketing com descontos para clientes ou lembram aos clientes sobre horários de retorno em ocasiões predeterminadas. Determine as metas de longo prazo do seu salão e procure um sistema que o ajude a alcançá-las.

Tendências relevantes dos sistemas para salão de beleza

  • Interfaces do usuário para conversação baseadas em inteligência artificial (AI na sigla em inglês) substituem as ligações telefônicas para reserva de horários: uma interface do usuário para conversação lhe dá a capacidade de usar linguagem natural ao tentar fazer algo com um computador ou sistema de software. Algumas plataformas para salão de beleza já estão usando interfaces do usuário para conversação baseadas em AI para ajudar os clientes a reservar e gerenciar horários via texto, sem envolver um cabeleireiro ou funcionário. Essa é uma forma avançada de economizar tempo e eliminar o vaivém da remarcação de horários. Segundo uma pesquisa do Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • O marketing visual nas redes sociais assume o controle: plataformas de redes sociais como Snapchat, Pinterest e Instagram estão começando a dominar o espaço do marketing de salão de beleza. Com sua configuração atraente, voltada para o visual, essas ferramentas são praticamente feitas para ajudar proprietários de salões de beleza e spas a apresentar seus serviços, produtos e resultados de clientes. No futuro próximo, procure integração mais profunda desses canais sociais com os sistemas para salão de beleza, incluindo métricas para ajudar a avaliar o desempenho de cada sistema.