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Por que o Capterra é gratuito?
O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento das transações. Saiba mais sobre o Pipedrive
Gerenciar contatos e comunicações de vendas nunca foi tão fácil, graças ao software de gestão de contatos eficaz e ágil do Pipedrive. Concentre-se nas atividades que transformam leads em clientes, enquanto desfruta do design intuitivo e simples do Pipedrive. Além de se integrar com centenas de aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente e integrações, o robusto CRM móvel mantém você próximo aos contatos e dá acesso total aos recursos quando em trânsito. Saiba mais sobre o Pipedrive
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O Pobuca Connect oferece um catálogo de endereços da empresa na nuvem, fácil de acessar e compartilhar com colegas de trabalho, mesmo offline. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem que transforma as várias listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Um aplicativo de gestão de relacionamento comercial que ajuda a organizar os contatos da empresa e/ou acompanhar as atividades relacionadas e o pipeline com eles. Tire proveito de vários recursos úteis e, especialmente, do Pobuca Bot, um assistente virtual. Saiba mais sobre o Pobuca Connect
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Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a ...
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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM e gestão de contatos da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM e gestão de contatos da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altame...
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O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM e gestão de contatos, com 4 milhões de clientes em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de gestão de contatos online que não limita a quantidade de contatos que você pode ter, vem com marketing por e-mail, CRM com todos os recursos e gerenciador de contatos, o Bitrix24 é tudo isso. O Bitrix24 é extremamente fácil de usar e vem repleto de ferramentas avançadas de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de gestão de contatos online que não limita a quantidade de contatos que você pode ter, vem com marketing por e-mail, CRM com todos os recursos e gerenciado...
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O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para equipes de 20 ou mais pessoas. Para gerentes de projetos, programas e produtos, bem como equipes de marketing e design. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível empresarial. Gerentes de projetos, gerentes de produtos e gerentes de programas usam estes recursos: gráficos de Gantt, calendários, visualização de carga de trabalho para gestão de recursos, painéis personalizados, estruturação por meio de pastas, projetos e tarefas e designação automática com base no status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado com modelos personalizados, ferramentas de prova e uma extensão do Adobe. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível empresarial. Gerentes de projetos, gerentes de produtos e geren...
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O Salesflare é uma plataforma de gestão de contatos e um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de gerenciamento de contatos para empresas B2B de pequeno e médio porte que vendem mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com os contatos. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
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Software na Internet que lhe permite criar propostas com mais rapidez, com aparência incrível e ganhar o trabalho mais rapidamente com assinaturas digitais. Saiba mais sobre o Better Proposals
Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possível. Saber quando as propostas são abertas, encaminhadas e baixadas ajuda você a acompanhar exatamente a hora certa da maneira mais apropriada. Permitir que clientes assinem propostas online significa que você pode atacar enquanto o ferro está quente. Enviar propostas melhores cria um melhor negócio para você. Saiba mais sobre o Better Proposals
Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possív...
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software simples de gestão de contatos do EngageBay mantém todos os contatos em um único lugar. É possível manter-se organizado, tomar decisões significativas e fechar mais vendas. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de ins...
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O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos.
O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos. É fácil compartilhar as informações de contato dos clientes com as partes interessadas relevantes e transformar automaticamente as listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços organizado dentro do monday.com. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, automatizar e-mails, definir lembretes, gerenciar objetivos e compartilhar arquivos.
O monday.com é um software de gerenciamento de contatos para ajudar a rastrear, armazenar e gerenciar todas as informações dos seus contatos. É fácil compartilhar as informações de contato dos clientes...
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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromi...
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue co...
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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de re...
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM número 1 para a gestão de contatos. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM número 1 para a gestão de contatos. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você pude...
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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
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Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o sufici...
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Automação da força de vendas. Gerenciamento de contas, contatos, oportunidades, clientes potenciais e muito mais.
O Sugar é uma plataforma CRM acessível e fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a se comunicar com clientes potenciais, compartilhar informações de vendas, fechar negócios e manter os clientes satisfeitos. Milhares de empresas de sucesso usam o Sugar todos os dias para gerenciar vendas, marketing e suporte. Como uma solução CRM de código aberto baseada na Internet, o Sugar é fácil de personalizar e adaptar a necessidades em constante mudança. Ideal para empresas de todos os portes e organizações governamentais, o Sugar pode rodar na nuvem ou no local.
O Sugar é uma plataforma CRM acessível e fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a se comunicar com clientes potenciais, compartilhar informações de vendas, fechar negócios e manter os cliente...
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Software de gerenciamento de contatos criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gerenciamento de contatos criado para pequenas empresas. O Thryv fornece informações detalhadas sobre dados de clientes, com perfil detalhado, que incluem informações de contato, histórico de compromissos, preferências exclusivas e notas pessoais. Use essas informações para fornecer comunicações personalizadas de texto e e-mail e uma experiência cinco estrelas para o cliente continuar voltando sempre.
Conheça o Thryv, um software de gerenciamento de contatos criado para pequenas empresas. O Thryv fornece informações detalhadas sobre dados de clientes, com perfil detalhado, que incluem informações de...
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para...
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O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos.
O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos.
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Solução acessível de gestão de contatos/marketing por e-mail para pequenas empresas. Capture mais clientes potenciais. Converta mais vendas. Retenha clientes.
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS e receba um desconto de 20% pela vida útil da conta. ALÉM DISSO, a equipe receberá treinamento SEM custo adicional! Use este código para aproveitar essa excelente oferta: 20%LIFETIMEDISCOUNT Uma solução acessível e fácil de usar que revela o potencial de todas as pequenas empresas. Planos a partir de apenas US$ 5 por usuário, por mês!
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS ...
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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de...
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com...
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Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em in...
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Drip is the world's first Ecommerce CRM. See why thousands of marketers are graduating from typical ESPs and selling more with Drip.
Drip is the world's first Ecommerce CRM. Thousands of marketers are getting to know their customers better using our features. They're graduating from typical email platforms or overhyped marketing automation tools and selling more with Drip. Game-changing features include email personalization, purchase intent scoring, Automated Workflows, social ads with Drip's Facebook Custom Audiences integration, and more. Try it free for 14 days.
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo...
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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em rece...
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs).
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um ...
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos personalizados de CRM, como gestão de contatos, sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM, como gestão de contatos, sem utilizar codificação. Com uma boa avaliação na Forrester Research, a plataforma fornece tudo o que é necessário para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
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O IXACT Contact é fácil de aprender e usar, vem com uma newsletter imobiliária com design e escrita profissional e suporte de primeira qualidade.
O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e importantes fontes de referência. O IXACT Contact facilita o contato com os clientes de maneira personalizada, relevante e oportuna. Com o IXACT Contact, os agentes imobiliários podem converter mais leads em listagens, atrair mais referências e repetir negócios.
O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e i...
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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Ze...
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CRM simples baseado na nuvem para acompanhar clientes potenciais, conversas, acompanhamentos e tarefas vitais para os negócios.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas são muito complicadas ou exigem muitas etapas. O Highrise é uma das maneiras mais criteriosas para monitorar leads, gerenciar acompanhamentos e construir relacionamentos. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias sem riscos: acompanhe, feche negócios e passe o resto do dia fazendo as coisas que só você pode fazer.
Junte-se a dezenas de milhares de pequenas empresas que administram acompanhamentos com um CRM simples que vem ajudando as pessoas a se concentrarem no que importa há 10 anos. As outras ferramentas sã...
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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter...
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O CRM de vendas do Teamgate oferece aos profissionais de vendas recursos inteligentes de gerenciamento de contatos para fechar negócios com mais rapidez e potencializar o sucesso.
O Teamgate é um CRM de vendas vencedor de vários prêmios, desenvolvido pensando no crescimento de vendas. Em vendas, grandes quantidades de informações são as ações do vendedor, centrais para isso são os contatos e como eles são gerenciados. É por isso que o Teamgate é a solução ideal para gestão de contatos inteligente e eficaz. Com o Teamgate, integrações inteligentes como; Google Contacts; Piesync; Zapier; e o Intercom pode simplificar e automatizar a coleta de informações, a pesquisa de dados e a gestão de contatos.
O Teamgate é um CRM de vendas vencedor de vários prêmios, desenvolvido pensando no crescimento de vendas. Em vendas, grandes quantidades de informações são as ações do vendedor, centrais para isso são ...
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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
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O Contactually ajuda a manter e fortalecer os relacionamentos profissionais.
Os relacionamentos são o ativo mais importante da empresa. Portanto, o coração do Contactually é centralizar contatos para que seja possível extrair o máximo valor desses relacionamentos. Gaste apenas alguns minutos por dia para entrar em contato com aqueles que precisam de mais atenção com mensagens direcionadas e oportunas e trabalhe de maneira inteligente, automatizando onde apropriado, mas sempre se comunicando com sua voz. Essas ações deixam os agentes livres para fazer o que fazem de melhor: desenvolver o tipo de relacionamento pessoal que amplia os negócios.
Os relacionamentos são o ativo mais importante da empresa. Portanto, o coração do Contactually é centralizar contatos para que seja possível extrair o máximo valor desses relacionamentos. Gaste apenas ...
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A maneira mais fácil de manter seus contatos atualizados e centralizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Agora GRÁTIS para indivíduos.
Imagine os seus contatos atuais e anteriores, diretamente da exploração de e-mails e do LinkedIn, sempre completos e atualizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Economize tempo e contatos perdidos, pois nenhum número de telefone, e-mail ou informação comercial fica sem ser salvo ou desatualizado, sem a necessidade de gastar horas com entrada manual. Assim, gaste seu valioso tempo entrando em contato com a sua rede, em vez de pesquisar no e-mail os detalhes de contato certos. Serviço individual contínuo GRATUITO e avaliação da equipe GRATUITA.
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O Avidian transforma o Microsoft Outlook em uma ferramenta de gestão do pipeline de vendas e gestão do relacionamento com o cliente para equipes de vendas.
O Avidian transforma o Microsoft Outlook em uma solução de gestão do relacionamento com o cliente que as equipes de vendas e negócios realmente usam. Entrada de dados redundante, tempo longe da venda e falta de adoção pelo usuário levam a falhas na gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Por que não combinar a familiaridade e a ubiquidade do Microsoft Outlook com um CRM? O Avidian permite que as empresas permaneçam focadas e no controle da entrada de dados, capturando o que é necessário para gerenciar clientes e expandir os negócios.
O Avidian transforma o Microsoft Outlook em uma solução de gestão do relacionamento com o cliente que as equipes de vendas e negócios realmente usam. Entrada de dados redundante, tempo longe da venda ...
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Software de CRM com a vantagem da produtividade pessoal
Organize, priorize e automatize seus negócios com o PlanPlus Business Edition. O Online Business CRM facilita o gerenciamento de clientes, contatos, oportunidades de vendas, clientes potenciais, campanhas de marketing, projetos, documentos, calendário individual e de grupo, gestão de tarefas, planejamento e estabelecimento de metas. Esse CRM possui um dos melhores sistemas de gestão de tarefas com a metodologia A-B-C-1-2-3 Franklin.
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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil ...
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Automatize o primeiro contato com os leads quando forem recebidos. Torne-se o agente local com identificador de chamadas local. Converta clientes potenciais em vendas.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência.
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Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capaci...
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O Outlook4Gmail é um complemento do Outlook que ajuda a sincronizar os calendários do Google com o Outlook e sincronizar contatos e tarefas.
O Outlook4Gmail é um complemento do Outlook que ajuda a sincronizar os calendários do Google com o Outlook e sincronizar contatos e tarefas. Ele também sincroniza os calendários de várias contas do Google com as do Outlook. As configurações oferecem oportunidades de verificação de duplicatas, sua eliminação e backup automático de dados.
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O Shared Contacts for Gmail® é a solução para compartilhar seus grupos de contatos com usuários dentro ou fora da organização.
O Shared Contacts for Gmail é uma solução simples para compartilhar seus grupos de contatos com qualquer usuário do Gmail ou do Google Apps, assim como você compartilha um Google Doc ou um Calendar. Compartilhe sem limites de contatos, grupos ou colaboradores.
O Shared Contacts for Gmail é uma solução simples para compartilhar seus grupos de contatos com qualquer usuário do Gmail ou do Google Apps, assim como você compartilha um Google Doc ou um Calendar. Co...
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Solução SaaS (software como serviço) que ajuda empresas com filtragem espacial, roteamento automatizado, geração de leads, CRM e muito mais.
Map My Customers é um CRM de vendas de campo móvel rápido. Construído especificamente para representantes de vendas de campo e equipes para gerar receita, eficácia e prestação de contas no campo. Aumente a produtividade em trânsito por meio da automatização de tarefas diárias de vendas e comece a turbinar suas vendas de campo com ferramentas que os representantes não podem viver sem. Use de forma independente ou com o seu CRM favorito existente. - Visualize oportunidades de vendas - Segmente mais dos clientes potenciais certos - Automatize tarefas de vendas diárias - Obtenha os melhores dados de vendas
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Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar.
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O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias.
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The All in 1 solution for Sales Teams from 5 to 50. Automate emails, texts and manage sales and marketing thru the entire funnel.
The All in 1 solution for Sales Teams from 5 to 50. Designed by salespeople, for salespeople. SalesNexus automates outreach via email, text/sms and manages sales response and customer follow up. SalesNexus is easy to tailor to your unique business processes and allows salespeople to manage more relationships by automating on-going engagement campaigns.
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O Zoho ContactManager é um software de gestão de contatos online que permite organizar contatos, tarefas e negócios em um só lugar.
O Zoho ContactManager é um software de gerenciamento de contatos online que gerencia todos os contatos comerciais em um único local e ajuda a fazer seu acompanhamento. Também é possível acompanhar negociações, gerenciar tarefas e colaborar com a equipe. É possível interagir com os contatos por e-mail e mídias sociais no Zoho ContactManager. O Zoho ContactManager integra-se ao G Suite, MS Office 365, MailChimp e outros softwares empresariais conhecidos.
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Guia de Compra de Software de Gestão de Contatos

O que é software de gestão de contatos?

O software de gestão de contatos permite o armazenamento, o rastreamento e a gestão de informações de contatos em uma organização. O sistema de gestão de contatos ajuda as organizações a funcionarem mais eficientemente, distribuindo informações de contato atuais para clientes, terceiros, fornecedores e outros em todos os níveis e locais. Esses sistemas ajudam as empresas a gerenciar e promover clientes em potencial, arquivar interações com clientes, registrar tarefas de funcionários, relatar análises de envolvimento e agendar eventos e tarefas.

Os benefícios do software de gestão de contatos

  • Distribuição das informações de contato. Um sistema de gestão de contatos geralmente rastreia e armazena as informações de contato em um banco de dados na nuvem com acesso universal. Pessoas e empresas podem ser agrupadas como clientes potenciais, clientes, fornecedores, funcionários e mais. As empresas podem conceder a usuários específicos permissão para que acessem determinados grupos. Juntos, esses recursos possibilitam que pequenas empresas acessem informações de contato essenciais a qualquer momento, aumentando a eficiência, a precisão e a flexibilidade.
  • Inteligência comercial avançada. Iniciativas de marketing e vendas informadas dependem do rastreamento de contatos. Um sistema de gestão de contatos pode rastrear clientes no decorrer do ciclo de vendas e compilar relatórios valiosos sobre o que está ou não funcionando. Pequenas empresas podem usar essa inteligência comercial para tomar decisões mais inteligentes, baseadas em fatos.
  • Atendimento ao cliente. O sistema de gestão de contatos certo pode melhorar o atendimento ao cliente de várias maneiras. Históricos de interação ajudam os funcionários a oferecer uma assistência ao cliente mais personalizada e relevante por meio dos dados sobre experiências passadas do cliente com a empresa. Alguns aplicativos de gestão de contatos coletam solicitações de suporte, atribuem-nas a representantes e até mesmo agendam retorno de chamadas para que os clientes não sejam forçados a ficar na espera. Esses recursos acabam melhorando a retenção e a satisfação do cliente.

Recursos típicos do software de gestão de contatos

  • Rastrear interações: monitore atividades diárias, como transferências de contatos, e-mails e cronogramas de tarefas.
  • Importar e exportar contatos: transfira contatos entre várias fontes de dados.
  • Filtrar e pesquisar contatos: pesquise e filtre contatos em todo o banco de dados de contatos.
  • Banco de dados de contatos: mantenha um registro de todos os contatos salvos em um banco de dados, incluindo detalhes como última interação, acompanhamento e atividades.
  • Sistemas de calendário e lembrete: adicione notas a contatos individuais e configure lembretes para acompanhamentos agendados.
  • Campos personalizáveis: adicione, remova e renomeie campos usados para armazenar dados de contatos. A personalização ajuda a registrar diferentes conjuntos de dados de contatos para campanhas distintas.
  • Contatos compartilhados: compartilhe contatos com outros aplicativos, como Gmail e sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

O diretório do software de gestão de contatos permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que ajuda em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de contatos

  • Obtenha os recursos necessários na primeira vez. O Capterra constatou que 66% das empresas que mudaram para outro sistema de gestão de contatos o fizeram porque a solução inicial não tinha os recursos necessários. Soluções economicamente viáveis ou que estão na moda talvez não ofereçam as ferramentas que a sua pequena empresa realmente necessita; por isso, certifique-se de investir em um sistema que solucione os problemas exclusivos do seu negócio.
  • Saiba quanto tempo a transição levará. Mudar para um novo sistema de gestão de contatos pode ser um longo processo. O tempo da decisão da gerência até a expansão de TI e o treinamento de funcionários pode levar meses ou até anos. Uma pesquisa do Capterra constatou que 80% das empresas implementaram seu software de gestão de contatos em 18 meses. Algumas soluções são mais rápidas de configurar do que outras, por isso é importante encontrar o equilíbrio entre o tempo de configuração e suas metas de longo prazo.
  • Escolha integrações estratégicas com outros sistemas. A melhor solução de gestão de contatos para a sua empresa talvez seja aquela que se integra ao software existente. Em muitos aspectos, o software de gestão de contatos é o hub crucial que conecta seus sistemas. Mídia social, e-mail, estoque, gestão de projetos e geração de relatórios são apenas algumas das integrações disponíveis. Construa um ecossistema que ajude a maximizar todas as suas ferramentas de software.

Tendências relevantes do software de gestão de contatos

  • Interfaces do usuário para conversação fornecerão melhor atendimento ao cliente. Chatbots inteligentes no software de gestão de contatos oferecerão melhor assistência aos clientes no primeiro contato. Interfaces do usuário para conversação existem há algum tempo, mas a tecnologia está ficando cada vez mais sofisticada e reduzindo o volume de tíquetes dos funcionários, permitindo soluções mais rápidas e custos menores. Segundo uma pesquisa do Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • A análise em tempo real está melhorando a interação entre cliente e agente. Agentes das centrais de contato fazem centenas de interações com clientes regulamente. Isso gera milhares de pontos de dados com os quais perfis detalhados de clientes podem ser criados, o que pode ajudar muito os agentes a envolver clientes em futuras interações. A análise ajuda na captura desses pontos de dados em tempo real durante as ligações. Além disso, a inteligência sentimental orientada por análise avalia as características dos clientes em relação a vários parâmetros, como nível de estresse, humor e volume da fala. Isso ajuda os agentes a reagir às interações com clientes mais eficientemente.