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Por que o Capterra é gratuito?
Gerenciar contatos e comunicações de vendas nunca foi tão fácil, graças ao software de gestão de contatos eficaz e ágil do Pipedrive. Concentre-se nas atividades que transformam leads em clientes, enquanto desfruta do design intuitivo e simples do Pipedrive. Além de se integrar com centenas de aplicativos de gestão do relacionamento com o cliente e integrações, o robusto CRM móvel mantém você próximo aos contatos e dá acesso total aos recursos quando em trânsito. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento das transações. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Freshsales é um software de CRM e gestão de contatos da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshsales O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
Se você está procurando um software gratuito de gestão de contatos online que não limita a quantidade de contatos que você pode ter, vem com marketing por e-mail, CRM com todos os recursos e gerenciador de contatos, o Bitrix24 é tudo isso. O Bitrix24 é extremamente fácil de usar e vem repleto de ferramentas avançadas de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM e gestão de contatos, com 4 milhões de clientes em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de gerenciamento de contatos para empresas B2B de pequeno e médio porte que vendem mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com os contatos. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de gerenciamento de contatos para empresas B2B de pequeno e médio porte que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O software simples de gestão de contatos do EngageBay mantém todos os contatos em um único lugar. É possível manter-se organizado, tomar decisões significativas e fechar mais vendas. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM número 1 para a gestão de contatos. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O CRM menos irritante é um gerenciador de contatos simples criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang. Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Sugar é uma plataforma CRM acessível e fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a se comunicar com clientes potenciais, compartilhar informações de vendas, fechar negócios e manter os clientes satisfeitos. Milhares de empresas de sucesso usam o Sugar todos os dias para gerenciar vendas, marketing e suporte. Como uma solução CRM de código aberto baseada na Internet, o Sugar é fácil de personalizar e adaptar a necessidades em constante mudança. Ideal para empresas de todos os portes e organizações governamentais, o Sugar pode rodar na nuvem ou no local. Automação da força de vendas. Gerenciamento de contas, contatos, oportunidades, clientes potenciais e muito mais.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
Meet Thryv, the contact management software built for small business. Thryv gives you in-depth insights into customer data, with detailed customer profiles that include contact info, appointment history, unique preferences, and personal notes. Use this information to provide tailored text and email communications and a stellar customer experience that keeps them coming back again and again. Contact management software built for small business
O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos. O Google Contacts é um catálogo de endereços online que permite aos usuários gerenciar, armazenar, sincronizar e organizar contatos em todos os dispositivos.
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE MÊS e receba um desconto de 20% pela vida útil da conta. ALÉM DISSO, a equipe receberá treinamento SEM custo adicional! Use este código para aproveitar essa excelente oferta: 20%LIFETIMEDISCOUNT Uma solução acessível e fácil de usar que revela o potencial de todas as pequenas empresas. Planos a partir de apenas US$ 5 por usuário, por mês! Solução acessível de gestão de contatos/marketing por e-mail para pequenas empresas. Capture mais clientes potenciais. Converta mais vendas. Retenha clientes.
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amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagens tal como o WhatsApp e o Facebook Messenger. E mais! ela te dá todas as ferramentas que transformam as conversas em vendas. Perfis individuais para cada um dos clientes em potencial, gestão de tarefas, um poderoso centro de notificações em tempo real e muito mais! amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
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O IXACT Contact é um CRM imobiliário fácil de usar, baseado na internet, que ajuda os corretores a se organizar e a construir relacionamentos duradouros com clientes anteriores, clientes potenciais e importantes fontes de referência. O IXACT Contact facilita o contato com os clientes de maneira personalizada, relevante e oportuna. Com o IXACT Contact, os agentes imobiliários podem converter mais leads em listagens, atrair mais referências e repetir negócios. O IXACT Contact é fácil de aprender e usar, vem com uma newsletter imobiliária com design e escrita profissional e suporte de primeira qualidade.
Zendesk Sell, formerly Base CRM, is sales CRM software that helps you win more deals. With a powerful all-in-one sales platform that increases adoption and data capture among reps, Zendesk Sell provides sales leaders with the actionable, quantifiable insights they need to accelerate performance and grow revenue in a way that's measurable, repeatable and scalable. The Zendesk team will get you up and running immediately, with 70% of Zendesk Sell customers up and running in 7 days or less. Zendesk Sell is sales CRM software built to improve sales productivity, processes and predictability.
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O Teamgate é um CRM de vendas vencedor de vários prêmios, desenvolvido pensando no crescimento de vendas. Em vendas, grandes quantidades de informações são as ações do vendedor, centrais para isso são os contatos e como eles são gerenciados. É por isso que o Teamgate é a solução ideal para gestão de contatos inteligente e eficaz. Com o Teamgate, integrações inteligentes como; Google Contacts; Piesync; Zapier; e o Intercom pode simplificar e automatizar a coleta de informações, a pesquisa de dados e a gestão de contatos. O CRM de vendas do Teamgate oferece aos profissionais de vendas recursos inteligentes de gerenciamento de contatos para fechar negócios com mais rapidez e potencializar o sucesso.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
Relationships are your most important asset. So the heart of Contactually is centralizing your contacts so you can extract the most value from those relationships. Spend just minutes per day to reach those that need the most attention with timely, targeted messages and work smart, by automating where appropriate, but always communicating in your voice. These actions leave agents free to do what they do best - build the kind of personal relationships that grow the business. Contactually helps you maintain and strengthen professional relationships.
Salesforce Essentials makes it possible to build stronger customer relationships with a combined sales and support CRM for small business that is easy to use, setup, and maintain. Essentials ensures that you spend less time in spreadsheets and more time selling by tracking your emails, calls and meetings to automatically keep customer records up-to-date without tedious data entry. Essentials also includes a ton of customer service productivity tools to help make every new customer a loyal one. Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
Imagine os seus contatos atuais e anteriores, diretamente da exploração de e-mails e do LinkedIn, sempre completos e atualizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Economize tempo e contatos perdidos, pois nenhum número de telefone, e-mail ou informação comercial fica sem ser salvo ou desatualizado, sem a necessidade de gastar horas com entrada manual. Assim, gaste seu valioso tempo entrando em contato com a sua rede, em vez de pesquisar no e-mail os detalhes de contato certos. Serviço individual contínuo GRATUITO e avaliação da equipe GRATUITA. A maneira mais fácil de manter seus contatos atualizados e centralizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Agora GRÁTIS para indivíduos.
O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem que transforma as várias listas de contatos comerciais em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Um aplicativo de gestão de relacionamento comercial que ajuda a organizar os contatos da empresa e/ou acompanhar as atividades relacionadas e o pipeline com eles. Tire proveito de vários recursos úteis e, especialmente, do Pobuca Bot, um assistente virtual. O Pobuca Connect oferece um catálogo de endereços da empresa na nuvem, fácil de acessar e compartilhar com colegas de trabalho, mesmo offline.
Avidian transforms Microsoft Outlook into a Customer Relationship Management solution that sales and business teams actually use. Redundant data-entry, time away from selling, and lack of user adoption all lead to CRM failure. Why not combine the familiarity and ubiquity of Microsoft Outlook with a CRM? Avidian enables businesses to stay focused and in control of their data entry, while capturing whats needed to manage customers and grow the business. Avidian transforms Microsoft Outlook into a Sales Pipeline Management and Customer Relationship Management tool for sales teams.
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O Shared Contacts for Gmail é uma solução simples para compartilhar seus grupos de contatos com qualquer usuário do Gmail ou do Google Apps, assim como você compartilha um Google Doc ou um Calendar. Compartilhe sem limites de contatos, grupos ou colaboradores. O Shared Contacts for Gmail® é a solução para compartilhar seus grupos de contatos com usuários dentro ou fora da organização.
O Outlook4Gmail é um complemento do Outlook que ajuda a sincronizar os calendários do Google com o Outlook e sincronizar contatos e tarefas. Ele também sincroniza os calendários de várias contas do Google com as do Outlook. As configurações oferecem oportunidades de verificação de duplicatas, sua eliminação e backup automático de dados. O Outlook4Gmail é um complemento do Outlook que ajuda a sincronizar os calendários do Google com o Outlook e sincronizar contatos e tarefas.
Map My Customers é um CRM de vendas de campo móvel rápido. Construído especificamente para representantes de vendas de campo e equipes para gerar receita, eficácia e prestação de contas no campo. Aumente a produtividade em trânsito por meio da automatização de tarefas diárias de vendas e comece a turbinar suas vendas de campo com ferramentas que os representantes não podem viver sem. Use de forma independente ou com o seu CRM favorito existente. - Visualize oportunidades de vendas - Segmente mais dos clientes potenciais certos - Automatize tarefas de vendas diárias - Obtenha os melhores dados de vendas Solução SaaS (software como serviço) que ajuda empresas com filtragem espacial, roteamento automatizado, geração de leads, CRM e muito mais.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar. Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
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Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias. O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
O Zoho ContactManager é um software de gerenciamento de contatos online que gerencia todos os contatos comerciais em um único local e ajuda a fazer seu acompanhamento. Também é possível acompanhar negociações, gerenciar tarefas e colaborar com a equipe. É possível interagir com os contatos por e-mail e mídias sociais no Zoho ContactManager. O Zoho ContactManager integra-se ao G Suite, MS Office 365, MailChimp e outros softwares empresariais conhecidos. O Zoho ContactManager é um software de gestão de contatos online que permite organizar contatos, tarefas e negócios em um só lugar.
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças. O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail. A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de relacionamento com o cliente baseada em nuvem que rastreia todas as interações com clientes, contatos e sua própria equipe. Ele funciona automaticamente e magicamente com seu e-mail para criar leads, organizá-los por conta, enviar acompanhamento personalizado e realizar automações personalizadas. Melhore o engajamento sem esforço para ter relacionamentos de qualidade com o cliente e que gerem valor e aumentem suas vendas de forma autêntica e orgânica. O FreeAgent CRM é uma plataforma de relacionamento com o cliente baseada em nuvem que rastreia todas as interações com clientes, contatos e sua própria equipe.
O Platformax é um CRM de vendas internas para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência em vendas e pesquisas. Ele ajuda a maximizar a produtividade da equipe e os resultados do pipeline com uma plataforma que abrange todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em um trabalho significativo e em resultados mensuráveis. O Platformax é um CRM interno de vendas que permite às empresas organizar processos eficazes e escalonáveis para as equipes de vendas.
InStream é uma plataforma elegante de gerenciamento de contatos que é considerada uma combinação perfeita para pequenas e médias empresas de diferentes setores do mercado. O sistema oferece a oportunidade de criar um número ilimitado de listas adaptadas a necessidades específicas para que possam ser ajustadas livremente ao perfil da empresa. Isso faz do InStream.io uma solução adequada para todas as empresas que dependem de relacionamentos de longo prazo com os clientes e não se concentram apenas na venda única. Plataforma de gerenciamento de contatos intuitiva, dedicada a várias empresas que estão focadas no desenvolvimento de relacionamentos com os clientes.
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O Relenta é uma ferramenta de gestão de contatos baseada em e-mail que permite que pequenas equipes lidem com um grande número de interações com clientes. O Relenta é a combinação entre e-mail, gerenciador de contatos, email marketing, CRM, calendário e secretário pessoal. O Relenta permite acelerar as vendas, aumentar a conscientização por meio de campanhas de email marketing e fornecer um serviço personalizado a cada cliente mesmo com uma equipe pequena. O Relenta combina os recursos de e-mail baseado na Internet, CRM, calendário online, gerenciador de tarefas e software de email marketing. Avaliação gratuita de 14-dias.
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Sua incrível ferramenta de digitalização. Colete cartões de visita em vários eventos. Envie e troque cartões de visita virtuais. Digitalize cartões de visita e faça o upload deles para o leads de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) do Salesforce. Mantenha os contatos comerciais organizados por empresa, evento etc. Digitalize e gerencie todos os seus cartões de visita e contatos rapidamente. Converta cartões de papel em digital com um único toque.
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Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Call center na nuvem ativado pelo Google.
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A missão da empresa é ser cordial, prestar um serviço on-line de CRM simples e acessível, que capacite os usuários a melhorarem seus relacionamentos com os clientes. Por meio da inovação e, principalmente, da escuta, a empresa desenvolve um serviço on-line de CRM confiável para atender às necessidades dos clientes. Sistema de automação da força de vendas (SFA) baseado na internet e gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para empresas de pequeno e médio porte.
O OfficeClip Contact Manager permite manter todas as informações relacionadas aos contatos em um único local. Isso permite compartilhar contatos facilmente com colegas de trabalho, rastrear atividades, documentos relacionados e lista de chamadas diárias. O módulo Campaign permite manter contato com os contatos. O módulo de fluxo de trabalho automatiza tarefas repetidas para cada contato e o aplicativo de fatura permite o envio de faturas e o recebimento de pagamentos de clientes. Gerencia todos os aspectos de contatos, contas, oportunidades, campanhas, faturas e listas de chamadas.
Cada setor é diferente. Equipes diferentes têm processos de vendas diferentes. Como a CRM genérica pode atender às necessidades de todos? Por isso, o CompanyHub foi criado para ser totalmente personalizável. Adapta-se facilmente às necessidades, sem nenhum código. Você pode organizar e priorizar leads. Lembretes de acompanhamento ajudam você a construir relacionamentos e fazer mais negócios. A automação de e-mail economiza várias horas por semana. Além disso, relatórios avançados oferecem visibilidade completa nas vendas. Cada setor é diferente. O CompanyHub se adapta às suas necessidades em apenas alguns cliques. Possui geração de relatórios eficaz, sincronização de e-mail, correio em massa e muito mais.
EssentialPIM is the award-winning personal information manager. It handles all your appointments, contacts, tasks, notes, password entries and email messages with easy-to-use, intuitive tools. In addition, EssentialPIM offers speed, intuitive interface, and the ability to synchronize all your information with EPIM Cloud, Android and iOS devices and practically any online service available. Supported by a large community of users, EssentialPIM has been widely acknowledged as the best PIM system. Manage your appointments, tasks, notes, contacts, password entries and email messages across multiple platforms and cloud applications.
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Salesnet delivers on-demand, powerful capabilities that enable managers and salespeople to close more sales and improve the value of every customer interaction. Salesnet provides collaboration that enables salespeople, managers, marketers, customer service and others to work together more effectively; and seamless control over sales processes, with more accurate and reliable analytics that give you greater insight into your pipeline, performance trends and forecasting. Salesnet CRM is a flexible, configurable, powerful CRM solution
InfoServ CRM, integrated Call Center, Help Desk & CRM software solution, with its complete 360 degree customer profile and rich palette of functionalities, finds wide application in optimizing contact center, help desk (customer service) and sales activities. The easy contact management, standard built-in phone and email communication, sales and ticket management modules, performance analysis and external application integration, make it a powerful tool for Sales & Customer Service teams. Attract, retain and delight more customers, stay on top of your accounts and grow your company into a customer-focused organization.
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Telenotes is the Virtual Assistant CRM. Built for field sales teams by field sales reps, we've simplified CRM by allowing reps to talk, not type their data. Our virtual assistants log call notes, add contacts, update files, schedule reminders, emails action items to support team, sends daily reports to rep and manager. Our proprietary tools and process have allowed us to achieve an unheard of 94% CRM adoption rate, saving reps more than 15+ million hours! Telenotes is the Virtual Assistant CRM with 94% adoption and 15+ million hours saved by field reps.
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O Contacts+ é um aplicativo de catálogo de endereços multiplataforma, disponível para iOS, Android, Mac, Internet e através da extensão do Chrome para o Gmail. Gerencie os contatos do seu catálogo de endereços e seus relacionamentos pessoais com recursos como: — Contatos sincronizados em todas as principais plataformas — Perfis de contato aprimorados com informações extraídas da Internet — Digitalize e salve cartões de visita em seu catálogo de endereços — Adicione contexto com marcações e anotações Plataforma de gerenciamento de contatos para profissionais, equipes e pequenas empresas, que podem sincronizar, deduplicar e enriquecer sua lista de contatos.
A flexible contact center management solution with real-time ACD monitoring and historical reporting capabilities. A flexible contact center management solution with real-time ACD monitoring and historical reporting capabilities.
Web-based system that offers activity and diary management, quotes automation, opportunity tracking, contact and document management. Web-based system that offers activity and diary management, quotes automation, opportunity tracking, contact and document management.
Contact management software - address, phone number, mobile, fax, company name, country, city, website, email of your contacts. Contact management solution comprising address, phone number, fax, company name, country, city, website, and email of your contacts.
O easiware ajuda as marcas a melhorar a maneira como interagem com os clientes e a escalar o que torna o relacionamento com os clientes excelente: personalização. Por meio da centralização do conhecimento do cliente, o cliente solicita processamento automatizado e engajamento com o cliente — inteligência artificial (IA) e análise semântica — o easiware permite que as empresas transformem seu atendimento e ofereçam uma experiência útil e memorável ao cliente. Tudo se resume a se tornar e permanecer uma marca preferida, com o atendimento ao cliente sendo uma alavanca real dos negócios. O easiware é uma solução omnichannel de atendimento ao cliente ajudando marcas (preferidas) a melhorar e gerenciar as interações com os clientes diariamente.
ContactBase is a visual address book app that manages and organises your business contacts. It helps you to understand hierarchies and navigate the politics of complicated projects and negotiations to gain the upper hand. Visual address book app that manages and organises your business contacts.
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O ebCard é uma plataforma de qualidade de dados de contato que se conecta às suas ferramentas de marketing, vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para ajudar a capturar, verificar e concluir dados de leads, contatos e contas de qualquer fonte com o mínimo esforço e a mais alta qualidade de dados. Gerencie a qualidade dos dados de leads, contatos e contas em suas plataformas de marketing, vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
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EasyGrouper Basic is a free shared mobile directory that is automatically pushed to everyone's phones, including user photo support. It is designed for any group, organization or business that wants to take its contact list and push it directly to people's mobile devices while maintaining it in a central location. EasyGrouper Pro has all the benefits of the Basic version and more. Groups, Locations, Admin Controls and real-time Status. Fast and easy sync with Google Apps for Business! A mobile directory app for any organization that helps to keep track of employee contact information with seamless auto updates.
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Auric Technology offers an easy-to-use web based contact, customer and opportunity management system with a powerful offline application for those who travel. Sales professionals will close more deals with fast and easy tracking and organizeing of their contacts and opportunities. Customer support teams resolve issues faster with access to the critical information they need. Management will finally have the analytics to gain complete visibility into their sales and customer service operations Web based CRM that includes opportunity management, customer service and reporting.
Auto-sync tool that helps Microsoft Outlook users keep track of data across all their devices through cross-platform syncing. Auto-sync tool that helps Microsoft Outlook users keep track of data across all their devices through cross-platform syncing.

Guia de Compra de Software de Gestão de Contatos

O que é software de gestão de contatos?

O software de gestão de contatos permite o armazenamento, o rastreamento e a gestão de informações de contatos em uma organização. O sistema de gestão de contatos ajuda as organizações a funcionarem mais eficientemente, distribuindo informações de contato atuais para clientes, terceiros, fornecedores e outros em todos os níveis e locais. Esses sistemas ajudam as empresas a gerenciar e promover clientes em potencial, arquivar interações com clientes, registrar tarefas de funcionários, relatar análises de envolvimento e agendar eventos e tarefas.

Os benefícios do software de gestão de contatos

  • Distribuição das informações de contato. Um sistema de gestão de contatos geralmente rastreia e armazena as informações de contato em um banco de dados na nuvem com acesso universal. Pessoas e empresas podem ser agrupadas como clientes potenciais, clientes, fornecedores, funcionários e mais. As empresas podem conceder a usuários específicos permissão para que acessem determinados grupos. Juntos, esses recursos possibilitam que pequenas empresas acessem informações de contato essenciais a qualquer momento, aumentando a eficiência, a precisão e a flexibilidade.
  • Inteligência comercial avançada. Iniciativas de marketing e vendas informadas dependem do rastreamento de contatos. Um sistema de gestão de contatos pode rastrear clientes no decorrer do ciclo de vendas e compilar relatórios valiosos sobre o que está ou não funcionando. Pequenas empresas podem usar essa inteligência comercial para tomar decisões mais inteligentes, baseadas em fatos.
  • Atendimento ao cliente. O sistema de gestão de contatos certo pode melhorar o atendimento ao cliente de várias maneiras. Históricos de interação ajudam os funcionários a oferecer uma assistência ao cliente mais personalizada e relevante por meio dos dados sobre experiências passadas do cliente com a empresa. Alguns aplicativos de gestão de contatos coletam solicitações de suporte, atribuem-nas a representantes e até mesmo agendam retorno de chamadas para que os clientes não sejam forçados a ficar na espera. Esses recursos acabam melhorando a retenção e a satisfação do cliente.

Recursos típicos do software de gestão de contatos

  • Rastrear interações: monitore atividades diárias, como transferências de contatos, e-mails e cronogramas de tarefas.
  • Importar e exportar contatos: transfira contatos entre várias fontes de dados.
  • Filtrar e pesquisar contatos: pesquise e filtre contatos em todo o banco de dados de contatos.
  • Banco de dados de contatos: mantenha um registro de todos os contatos salvos em um banco de dados, incluindo detalhes como última interação, acompanhamento e atividades.
  • Sistemas de calendário e lembrete: adicione notas a contatos individuais e configure lembretes para acompanhamentos agendados.
  • Campos personalizáveis: adicione, remova e renomeie campos usados para armazenar dados de contatos. A personalização ajuda a registrar diferentes conjuntos de dados de contatos para campanhas distintas.
  • Contatos compartilhados: compartilhe contatos com outros aplicativos, como Gmail e sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

O diretório do software de gestão de contatos permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que ajuda em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de contatos

  • Obtenha os recursos necessários na primeira vez. O Capterra constatou que 66% das empresas que mudaram para outro sistema de gestão de contatos o fizeram porque a solução inicial não tinha os recursos necessários. Soluções economicamente viáveis ou que estão na moda talvez não ofereçam as ferramentas que a sua pequena empresa realmente necessita; por isso, certifique-se de investir em um sistema que solucione os problemas exclusivos do seu negócio.
  • Saiba quanto tempo a transição levará. Mudar para um novo sistema de gestão de contatos pode ser um longo processo. O tempo da decisão da gerência até a expansão de TI e o treinamento de funcionários pode levar meses ou até anos. Uma pesquisa do Capterra constatou que 80% das empresas implementaram seu software de gestão de contatos em 18 meses. Algumas soluções são mais rápidas de configurar do que outras, por isso é importante encontrar o equilíbrio entre o tempo de configuração e suas metas de longo prazo.
  • Escolha integrações estratégicas com outros sistemas. A melhor solução de gestão de contatos para a sua empresa talvez seja aquela que se integra ao software existente. Em muitos aspectos, o software de gestão de contatos é o hub crucial que conecta seus sistemas. Mídia social, e-mail, estoque, gestão de projetos e geração de relatórios são apenas algumas das integrações disponíveis. Construa um ecossistema que ajude a maximizar todas as suas ferramentas de software.

Tendências relevantes do software de gestão de contatos

  • Interfaces do usuário para conversação fornecerão melhor atendimento ao cliente. Chatbots inteligentes no software de gestão de contatos oferecerão melhor assistência aos clientes no primeiro contato. Interfaces do usuário para conversação existem há algum tempo, mas a tecnologia está ficando cada vez mais sofisticada e reduzindo o volume de tíquetes dos funcionários, permitindo soluções mais rápidas e custos menores. Segundo uma pesquisa do Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • A análise em tempo real está melhorando a interação entre cliente e agente. Agentes das centrais de contato fazem centenas de interações com clientes regulamente. Isso gera milhares de pontos de dados com os quais perfis detalhados de clientes podem ser criados, o que pode ajudar muito os agentes a envolver clientes em futuras interações. A análise ajuda na captura desses pontos de dados em tempo real durante as ligações. Além disso, a inteligência sentimental orientada por análise avalia as características dos clientes em relação a vários parâmetros, como nível de estresse, humor e volume da fala. Isso ajuda os agentes a reagir às interações com clientes mais eficientemente.