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Por que o Capterra é gratuito?
O Nexway Monetize facilita a implementação de modelos de assinatura e planos de cobrança personalizados especificamente para as necessidades e os requisitos exclusivos da sua empresa. O Nexway Monetize facilita o trabalho de faturamento, pois entrega faturas compatíveis com a legislação local dos países onde você vende. Isso poupa o trabalho de passar horas pesquisando e personalizando faturas. Ele também entrega faturas aos compradores estrangeiros no idioma e na moeda local. Saiba mais sobre o NEXWAY MONETIZE O faturamento é uma parte muito importante dos negócios online: o Nexway Monetize facilita o trabalho de faturamento para você. Saiba mais sobre o NEXWAY MONETIZE
Chargebee é uma plataforma de faturamento recorrente com certificação PCI Nível 1, para SaaS (software como serviço) e negócios baseados em assinatura. Chargebee integra-se com os principais portais de pagamento em todo o mundo, para permitir que você automatize a cobrança de pagamentos, faturamento, notificações por e-mail e a gestão de clientes. Com integrações poderosas como Xero, QuickBooks Online, Avalara, NetSuite, Zendesk, MailChimp, ShipStation, Salesforce, Slack e Shopify, Chargebee facilita a fatura da assinatura. Saiba mais sobre o Chargebee Produto "ligar e usar" de gestão de assinatura e cobrança recorrente, que funciona como uma camada de inteligência sobre os portais de pagamento. Saiba mais sobre o Chargebee
O Billsby é um software de faturamento de assinatura compatível com padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês), projetado para empresas SaaS e com modelo de assinatura. Conheça os clientes melhor com o Billsby Value Score. O processamento automatizado de pagamentos, faturas e gestão de reclamações reduz a rotatividade e estornos. Integra-se às principais ferramentas empresariais. O Billsby simplifica os primeiros passos de um negócio de cobrança por assinatura oferecendo caixa pronto para implementação e ferramentas de gestão de contas, mas também permite opções de API avançadas. Saiba mais sobre o Billsby Gestão de assinaturas com faturamento recorrente personalizável que pode ser integrado aos principais provedores de pagamento. Saiba mais sobre o Billsby
O Storecove é uma solução global de faturamento eletrônico que conecta empresas e sistemas de ERP à rede internacional de faturamento eletrônico Pan-European Public Procurement On-Line (PEPPOL). Uma vez conectados, os clientes podem enviar suas faturas eletrônicas para empresas e governos em todo o mundo, sem ter que se preocupar com os diferentes formatos de fatura eletrônica. Conhecido por sua fácil implementação e simplicidade, o Storecove já conectou com sucesso milhares de empresas à rede PEPPOL. Saiba mais sobre o Storecove Solução de faturamento eletrônico que conecta empresas e sistemas de ERP à rede internacional de faturamento eletrônico PEPPOL. Integração rápida e fácil. Saiba mais sobre o Storecove
O Bitrix24 é um CRM gratuito que vem com cotação e faturamento ilimitados. Também há suporte para pagamentos online (PayPal, Braintree, AuthorizeNet, Stripe etc.). Junte-se a 4 milhões de empresas que usam a gestão gratuita de clientes, o monitoramento de horas e a plataforma de cobrança e faturamento do Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é um CRM gratuito que vem com cotação e faturamento ilimitados. Monitoramento de horas e pagamento online também são gratuitos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O FreshBooks torna o faturamento e a cobrança de pequenas empresas tão simples que você ficará surpreso com o tempo que terá para se concentrar em fazer o que gosta e com a velocidade dos pagamentos. Quem diria que o software de faturamento poderia fazer isso? Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks. Saiba mais sobre o FreshBooks
O Virtuagym oferece soluções de software de fitness para personal trainers, estúdios independentes e cadeias de academias de ginástica de todos os tamanhos. Reduza o tempo de administração com a solução de faturamento simples e segura projetada para empresas de fitness. Aceite pagamentos em qualquer lugar, da recepção até online. Automatize o ciclo de faturamento configurando pagamentos recorrentes. Não será necessário procurar clientes para cobrar pagamentos atrasados se eles forem debitados automaticamente da conta deles. Saiba mais sobre o Virtuagym O Virtuagym é líder em soluções de fitness inovadoras e completas. Do o menor estúdio para a maior cadeia, você tem apoio. Saiba mais sobre o Virtuagym
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualização gratuita com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias. Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento. Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas para cobrança e faturamento, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. Experimente gratuitamente por 30 dias! O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
O PandaDoc é um software em nuvem fácil de usar para empresas de todos os portes e necessidades de negócios. Há apenas um painel para criar, personalizar, assinar eletronicamente e enviar faturas rapidamente. A interface intuitiva e amigável ajuda você a economizar muito tempo e fechar negócios com mais rapidez. O PandaDoc é a melhor ferramenta para todos os documentos voltados para o cliente, incluindo contratos, propostas e cotações. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa de qualquer lugar. Elimine as frustrações e os erros do software de faturamento tradicional, fazendo uso do programa de faturamento de vendas PandaDoc.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
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O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
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Bill.com delivers financial process efficiency through streamlined accounts payable and accounts receivable management. It reduces data entry and human error by leveraging artificial intelligence (AI) and machine learning. Bill.com gets more intelligent as you use it, learning your processes and preferences to give you greater control over every aspect of bill management. Bill.com is the intelligent business payments platform that delivers financial process efficiency, time savings, and full control.
O AND CO da Fiverr é um software GRATUITO para gerenciar todo o seu negócio. Como proprietário de um negócio, acompanhar as horas, fazer a contabilidade e rastrear as despesas é a última coisa que você deseja fazer. O AND CO ajuda você a se concentrar no trabalho que ama cuidando de tudo para você, inclusive do faturamento, gestão de tarefas, contabilidade, controle do tempo e pagamentos. E também de propostas e contratos. Fatura em 20 segundos ou menos. O AND CO cria automaticamente faturas com base em seus projetos e contratos e alerta você sobre o pagamento.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. O Zoho Invoice permite enviar faturas personalizadas, acompanhar os prazos e receber pagamentos online. Acompanhe as despesas e gerencie os negócios de qualquer lugar.
O Intacct Subscription Billing é uma solução completa para empresas B2B SaaS (software como serviço) automatizarem os processos críticos de cobrança e contabilidade em torno do gerenciamento do ciclo de vida das assinaturas. Construído na plataforma Salesforce1, o Intacct Subscription Billing foi criado em resposta à evolução dos modelos de receita de assinaturas, que podem aumentar significativamente o volume e a complexidade dos processos de contabilidade e gerenciamento de pedidos. O ciclo de vida da assinatura ficou fácil com a automatização do faturamento, as alterações na assinatura e o reconhecimento de receita para aumentar instantaneamente a eficiência.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Ferramentas para o profissional moderno: cobrança e faturamento, contratos, propostas e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
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O Accelo permite que pequenas e médias empresas (5 ou mais funcionários) faturem facilmente os clientes e criem faturas diretamente de projetos, ordens de serviço, contratos e quadros de horários. O Accelo possui captura automática de tempo para registrar sem esforço o tempo gasto em projetos e tarefas, eliminando a necessidade de se preocupar com o tempo não rastreado, para que você saiba exatamente quanto cobrar dos clientes. Aumente a utilização de recursos e as margens de lucro com uma plataforma Service Operations Automation tudo-em-um. O Accelo permite que você fature facilmente os clientes e crie faturas diretamente de projetos, ordens de serviço, contratos e quadros de horários.
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Crie faturas com aparência profissional e busque pagamentos automaticamente, gerencie despesas e projetos, acompanhe as horas trabalhadas e defina taxas configuráveis de imposto sobre vendas. Feeds bancários automáticos gratuitos também estão incluídos. Diga olá ao novo amigo da sua empresa. O FreeAgent é um software de contabilidade online projetado especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas e autônomos de todo o mundo. O FreeAgent coloca você no controle, fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho de seus negócios. O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (2017, Software Excellence Awards)
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
Personalize e gere faturas e cobranças detalhadas com prazos, descontos e honorários. O processo de faturamento online flexível, acessível e fácil de usar facilita a emissão de faturas e o recebimento. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. O processo de faturamento online flexível, preciso e fácil de usar facilita a emissão de faturas e o recebimento. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O Powered Now é um software de faturamento e cobrança para pequenas empresas. Além de faturar os clientes, produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software de faturamento e cobrança fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
Solução gratuita e de código aberto para faturar os clientes online. Monitore as horas de trabalho, crie tarefas e automatize o processo de faturamento. Solução gratuita e de código aberto para faturar os clientes online. Monitore as horas de trabalho, crie tarefas e automatize o processo de faturamento.
Crie faturas e estimativas pelo telefone, tablet ou computador com sincronização automática. Trabalhe com os colegas ou por conta própria. Crie faturas e estimativas pelo telefone, tablet ou computador com sincronização automática. Trabalhe com os colegas ou por conta própria.
Seja pago mais rapidamente e sem taxas de assinatura. Faturamento móvel e na Internet com pagamentos. O InvoiceASAP é sincronizado com todas as versões do QuickBooks para PC (Desktop) 2008 - Present, QuickBooks Online e Xero. Crie faturas profissionais, envie faturas, aceite pagamentos em dispositivos móveis e pela Internet. Gerencie clientes e sincronize tudo com a contabilidade. SUPORTE GRATUITO. Faturamento móvel e na Internet com pagamentos. Gerencie os clientes e sua equipe. Sincronize tudo com seu software de contabilidade.
O Jubilee da LegalPRO Systems é um software de gestão com foco em pequenos escritórios de advocacia. O Jubilee simplificou a gestão de clientes e escritórios de advocacia com uma plataforma fácil de usar, entregue a um custo menor do que qualquer outro provedor. Em um local, os advogados podem registrar casos de falência, registrar detalhes dos casos, usar mensagens de texto seguras com os clientes, acompanhar avisos dos tribunais, anexar documentos, enviar faturas e processar pagamentos. Software de gestão acessível para profissionais da área jurídica
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O TimeSolv ajuda as empresas a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde 1999 com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. O portal do cliente permite que os clientes visualizem e paguem facilmente as contas online. Isso significa receber os pagamentos mais rapidamente! Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para profissionais. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O Partial.ly é uma ferramenta que oferece planos de pagamento automatizados aos clientes. Simplifique o faturamento, melhore o fluxo de caixa e assuma o controle total para facilitar o faturamento e as cobranças. Use o Partial.ly sozinho ou em conjunto com integrações disponíveis, como QuickBooks, Freshbooks ou Harvest, para extrair suas faturas existentes para o Partial.ly com apenas alguns cliques e acabar com a perseguição de clientes e a espera de pagamentos. O Partial.ly fornece às empresas uma plataforma simples e avançada para vender produtos e serviços com planos de pagamento.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas. Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
Invoiced is an award-winning platform for helping businesses get paid faster, stop wasting time on collections and provide a better payment experience for customers. With thousands of customers in 92 countries and nearly $50 billion in receivables processed, Invoiced is pioneering the field of accounts receivable automation. Based in Austin, Texas, Invoiced is the #1 rated A/R automation platform on Capterra, a Category Leader on G2 Crowd and an official member of Forbes Finance Council. Invoiced helps thousands of businesses get paid faster, stop wasting time on collections and provide a better payment experience.
Os "pagamentos como plataforma" simplificam o processo de pagamento, criando uma experiência otimizada para você e seus clientes. Ao mesmo tempo, protegem sua empresa contra fraudes e fornecem ferramentas e suporte para conformidade com PCI, tokenização e criptografia P2P. Ele cresce à medida que os clientes crescem. A parceria com o OmniFund permite expandir os negócios, aceitar pagamentos da maneira que o cliente desejar e fazê-lo sem custos indiretos e sem riscos. Fique "fora do escopo" e "em conformidade" com o OmniFund. Os "pagamentos como plataforma" simplificam o processo de pagamento, criando uma experiência otimizada para você e seus clientes.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one. Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
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Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
O AccountEdge Pro é um software de contabilidade para pequenas empresas avançado, fácil de usar em áreas de trabalho do Mac e Windows. Com o AccountEdge Pro, os proprietários de empresas podem organizar, processar e relatar suas informações financeiras, para que possam se concentrar em seus negócios. Seu conjunto de recursos foi desenvolvido para permitir que os usuários lidem com todos os aspectos de seus negócios, incluindo contabilidade, folha de pagamento integrada, vendas e compras, gerenciamento de contatos, rastreamento de estoque, pedidos online, faturamento de horas trabalhadas e muito mais. Software de contabilidade para pequenas empresas para Mac e Windows. O AccountEdge é flexível e pode ser usado por vários setores.
O TopNotepad é um software de contabilidade e faturamento online para profissionais autônomos e pequenas empresas. Todos os módulos são muito bem embalados em um software exaustivo, porém simples e acessível. O TopNotepad é um software de faturamento e contabilidade online para autônomos e pequenas empresas.
PaySimple is the leading Saas Service Commerce platform that helps SMBs thrive. Unlike retail-focused solutions, the PaySimple solution has customer management at its core. PaySimple services over 17,000 SMBs across the country, and its integrated feature-set includes: online, mobile, and POS credit card processing, recurring billing, secure customer management, online payment forms, e-invoicing, cash flow reporting, a free mobile app and reader, e-check processing, and more. PaySimple is the leading Service Commerce platform that helps SMBs thrive. Try PaySimple free for 14 days. No credit card required.
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O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
Zoho Subscriptions é a solução de gerenciamento de cobrança e assinatura recorrente. Com o Zoho Subscriptions, é possível gerenciar ciclos complexos de cobrança, supervisionar assinaturas de clientes, automatizar o faturamento e a cobrança, gerenciar tentativas de pagamento com falha e analisar o crescimento dos negócios. Alguns dos clientes incluem LogiNext, EuroBox, HeadApp, Mobile Loyalty, Opiniion etc. Experimente os recursos do Zoho Subscriptions. Cadastre-se hoje mesmo em uma conta de teste grátis! Zoho Subscriptions é um software de gerenciamento de faturamento e assinatura online recorrente, para o negócio por assinatura.
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O Link4 é um complemento para o software de contabilidade na nuvem, que permite às empresas trocar faturas instantaneamente na nuvem. Não há necessidade de digitalização, e-mail, PDF ou entrada de dados. No momento, o Link4 está conectado ao Xero, MYOB, QuickBooks Online, Reckon, Sage One e SAASU. Mesmo para quem usa SAP, Oracle, Netsuite, QAD ou qualquer outro sistema de ERP na nuvem, é possível conectar o sistema à rede para começar a trocar faturas com clientes e fornecedores. O Link4 é um complemento para o software de contabilidade na nuvem, que entrega faturas de um software para outro instantaneamente. Sem PDF, sem entrada de dados.
AdvancedBilling: gere receita com facilidade. Todas as ferramentas necessárias para gerenciar contas a receber e processamento de reclamações em um banco de dados. Esse centro de coordenação robusto automatiza processos manuais e melhora o fluxo de trabalho. O ClaimCenter fornece listas de trabalho geradas automaticamente, rastreamento de reclamações e cobrança centralizada. Identifique facilmente os problemas com o ClaimInspector, que automaticamente limpa as reclamações de possíveis erros. Os resultados são surpreendentes, com quase 100 % de aceitação da reclamação na primeira passagem. Prática mais saudável = pacientes mais saudáveis. O AdvancedBilling da AdvancedMD fornece ferramentas simplificadas de cobrança médica com desempenho potente.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
O software Coupa Invoicing salva muitas árvores. Mas os benefícios do software de gerenciamento e processamento de faturas eficiente, preciso e oportuno vão muito além de evitar que o departamento de contas a pagar se afogue em um mar de papel. Com a solução de software de gerenciamento de faturas online da Coupa, também é possível fortalecer as relações com os fornecedores, usar recursos de forma mais eficaz, garantir descontos de pagamento antecipado, aumentar a conformidade e reduzir o risco de negócios. Faturamento eletrônico baseado na nuvem que ajuda a reduzir custos, usar os recursos de forma mais eficaz e fortalecer as relações com fornecedores.
O WHMCS é uma plataforma tudo-em-um de automação e cobrança que automatiza todos os aspectos de um negócio de hospedagem na Internet, desde o processamento de cadastros e pagamentos, até a prestação de serviços, o registro do domínio e o suporte ao cliente. A integração com os principais painéis de controle, registradores de domínio, gateways de pagamento e provedores de serviços ajuda você a ser mais eficiente e a trabalhar de maneira integrada com todas as plataformas. O WHMCS é uma solução para empresas de hospedagem na Internet. O WHMCS é uma plataforma de automação e cobrança para empresas de hospedagem na Internet.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot. Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O Sage Timeslips facilita a captura de mais horas faturadas e acompanha com precisão as despesas para empresas de serviço. Sage Timeslips integra-se com 20 pacotes de software, como Sage 50 Accounting, QuickBooks, Microsoft Outlook, Time Matters e Amicus Attorney. Os recursos incluem captura automática de tempo, mais de 100 relatórios pré-definidos, sincronização de calendário, relatórios personalizáveis e um painel em tempo real. A captura de tempo e despesas baseada na Internet está disponível. O rastreamento de tempo e despesas, tanto no desktop quanto em qualquer lugar, integra-se ao QuickBooks e softwares populares de gerenciamento de consultórios.
O Transformify é uma solução integrada, composta por software de RH, ATS, cobrança e pagamento e plataforma para autônomos. Recrutadores de mais de 150 países confiam no Transformify para contratar funcionários e autônomos talentosos e transferir pagamentos em todo o mundo. Todas as listas de emprego são publicadas em mais de 50 painéis de emprego. O algoritmo de correspondência de candidatos economiza 60% nos custos de contratação. Um recurso exclusivo permite que os recrutadores se comuniquem e se envolvam com os candidatos antes da inscrição. Software de RH, ATS, plataforma para autônomos, cobrança e pagamento, marca do empregador.
O software Unanet Services Automation pode dar suporte a todo o ciclo de vida de lance-fatura-reserva da sua organização, fornecendo suporte para contratos de preço fixo, tempo e materiais e custo adicional. A Unanet permite que as organizações prevejam e acompanhem a receita em diferentes tipos de contratos, reduzam os ciclos de faturas e forneçam aos gerentes autorizados informações em tempo real. Ao integrar funções, sistemas independentes diferentes podem ser substituídos, resultando em maior produtividade, menos erros e custos mais baixos. Oferece recursos centralizados de gestão de projetos, agendamento de recursos, rastreamento de projetos, faturamento e finanças.
Ideal para empresas com mais de 20 funcionários, o Tipalti fornece uma solução avançada de fatura para pagamento, automatizando toda a operação global de contas a pagar. O Tipalti simplifica todos os processos de contas a pagar, incluindo integração de beneficiários, cobrança e validação de formulários de imposto W9/W8, cobrança de faturas eletrônicas, correspondência de pedidos, aprovações, método de pagamento de beneficiários e seleção de moeda, pagamentos globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamentos de beneficiários e reconciliação de pagamentos ao integrar com ERPs. O Tipalti automatiza todos os processos de contas a pagar: integração, impostos, faturas, correspondência de pedidos, aprovações, remessas, pagamentos antecipados e reconciliação.
O Gigwell vai além da simples reserva. Ele fornece às principais agências de reservas e artistas do mundo as ferramentas necessárias para maximizar receita, tempo e eficiência. Ele ajuda milhares de artistas em turnê a expandir seu alcance, otimizar os processos de reservas e acompanhar as vendas de ingressos. O Gigwell é a primeira plataforma de reservas baseada na nuvem que integra a automação de fluxo de trabalho de ponta a ponta para artistas, agências de reservas e organizadores de eventos. Simplificando o processo de reserva de shows entre artistas ao vivo e contratantes.
O Hiveage é um serviço de faturamento e cobrança online rápido, simples e fácil de usar projetado especialmente para autônomos e pequenas empresas. Seja enviando faturas, aceitando pagamentos ou cobrando automaticamente clientes, o Hiveage ajuda a eliminar problemas de finanças para que você possa se concentrar nas coisas importantes. O Hiveage vem com um avançado plano gratuito que permite enviar faturas ilimitadas para clientes ilimitados. Faturamento e cobrança online simples e avançada para autônomos e pequenas empresas.
O AccountSight é uma solução de ponta a ponta acessível para empresas de serviços profissionais. Ele é baseado na nuvem e conta com os seguintes recursos: Controle de horas, folgas e despesas Previsão de recursos Conformidade com a Agência de Auditoria de Contratos de Defesa (DCAA na sigla em inglês) Aprovações em vários níveis Estimativas Faturamento e comprovantes de pagamento Contas a pagar Livros contábeis da empresa Relatórios e painéis úteis O AccountSight é uma solução para empresas de serviços profissionais em todas as etapas do crescimento. Solução de faturamento fácil, precisa e abrangente. Gere faturas manuais baseadas em projetos e faturas recorrentes. ++ Controle de horas.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
O Zuora permite que as empresas iniciem, gerenciem e se transformem em um negócio de assinaturas. O conjunto de produtos do Zuora foi projetado para automatizar métricas recorrentes de cobrança, recebimentos, cotação, reconhecimento de receitas e assinaturas. Reduza a rotatividade, automatize o faturamento e aumente seus negócios de assinatura com o Zuora. O Zuora fica entre o seu CRM e ERP e é a única solução que gerencia todas as necessidades de cobrança e faturamento de assinaturas em tempo real.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia. Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
A 2Checkout é uma plataforma de monetização tudo-em-um para empresas globais. O programa foi desenvolvido para ajudar os clientes a impulsionar o crescimento das vendas por meio dos canais e aumentar a participação no mercado, simplificando as complexidades do comércio moderno, como pagamentos globais, cobrança de assinaturas, merchandising, impostos, conformidade e risco, para se concentrar na inovação de produtos e no fornecimento de experiências excepcionais aos clientes. A 2Checkout é a plataforma de monetização tudo-em-um que maximiza as receitas e facilita as vendas digitais globais.
O software de faturamento e contabilidade Debitoor foi desenvolvido para autônomos e proprietários de pequenas empresas. Crie e envie faturas com aparência profissional em apenas alguns cliques e saiba quando o cliente visualizar a fatura. Além disso, gerencie despesas, insira pagamentos, envie notas de entrega, lembretes e muito mais sem nenhum conhecimento contábil. Criado para ser intuitivo, simples e fácil de navegar, o Debitoor oferece aos empreendedores as ferramentas para cuidar das faturas e contabilidade do negócio. Criado para autônomos e pequenas empresas. Crie e envie faturas com aparência profissional em menos de um minuto com o Debitoor.
Fundada em 2003. Salesboom é um CRM na nuvem baseado em valor para sua marca. Ele unifica todas as suas vendas, marketing, atendimento ao cliente e muito mais, inclusive cotação para caixa, tudo em uma plataforma fácil. Ideal para empresas de pequeno e médio porte que precisam ter conhecimento de cada centavo que gastam e do que recebem em troca. Sem software para instalar e sem atualizações contínuas, esse CRM é para você. Cadastre-se e faça uma avaliação gratuita. Fundada em 2003. Salesboom é um CRM na nuvem baseado em valor para sua marca.
O EBizCharge é um software de cobrança e faturamento que permite que os clientes visualizem faturas pendentes, processem pagamentos online e façam pagamentos totais ou parciais em faturas únicas ou múltiplas. Os clientes simplesmente fazem login, revisam as faturas e enviam pagamentos de maneira segura e remota onde estiverem. O EBizCharge é totalmente compatível com o padrão PCI e fornece segurança de dados aprimorada para proteger dados confidenciais de cartão de crédito do cliente. O EBizCharge Billing and Invoicing Software permite que os clientes processem pagamentos online de maneira segura e remota onde estiverem.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real. O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O Zervant é um software de fatura gratuito desenvolvido para profissionais autônomos, empreiteiros e proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. O programa é ideal para quem tem pouca ou nenhuma experiência em administrar o próprio negócio. Use o Zervant para criar, enviar e gerenciar faturas. Fique por dentro das finanças da empresa com os relatórios financeiros e ferramentas de gestão de despesas do software. O rastreador de tempo ajuda a registrar todas as horas trabalhadas, que podem ser convertidas em uma fatura com o clique de um botão. Software de fatura gratuito para autônomos, empreiteiros e pequenas empresas. Crie e envie uma quantidade ilimitada de faturas gratuitamente.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Earth Class Mail is the leading virtual mailbox and virtual address provider in the U.S., allowing customers like Zapier, Reddit, and Lyft to take their postal mail paperless. From individuals to enterprise businesses, customers can deposit checks, pay bills, and share documents online all without ever touching an envelope. Your mail and documents securely in the cloud, fully searchable and integrated with the tools you use to power your back office.
A maneira mais fácil de enviar pagamentos para suas contas e cobrar valores a receber por suas faturas. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de linha, varredura em lote e precificação justa. Automação da contabilidade para contadores e contabilistas eficazes.
O envio de faturas nunca foi tão fácil (e talvez até divertido). Crie cotações e faturas com aparência profissional em segundos e seja alertado quando elas forem vistas. Relatórios detalhados mostram a evolução financeira a você e ao contador. Aceite pagamentos online, gerencie clientes, assuma o controle da contabilidade e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias (não requer cartão de crédito). Software online rápido de contabilidade, cobrança e faturamento com comprovação de leitura. Envie até três faturas por mês gratuitamente, para sempre.
A AvidXchange é líder do setor em automação de processos de fatura e pagamento para empresas de médio porte. Fundada em 2000, a AvidXchange processou 9,5 milhões de pagamentos no ano passado em sua rede de mais de 500 mil fornecedores, transformando a maneira como 5.500 clientes na América do Norte pagam suas contas. A AvidXchange se destaca como uma fintech unicórnio global e uma das empresas de tecnologia que mais cresce nos EUA, com 1.300 funcionários em sete escritórios. A AvidXchange ajuda empresas de médio porte a receber, aprovar e pagar suas contas de forma mais eficiente com uma excelente combinação de software e serviços.
Desenvolvido e construído para atender às necessidades de sua empresa de arquitetura, o OOTI é o software de gestão de projetos mais inteligente disponível atualmente. Seja você autônomo, administrando uma start-up, uma pequena ou uma grande empresa, o OOTI ajuda você a acompanhar projetos, horas, recursos e finanças. Você pode extrair todas as análises e insights significativos para tomar melhores decisões para sua empresa. Software de gerenciamento empresarial criado para arquitetos que ajuda a gerenciar projetos, recursos e finanças.
Vencedor por três vezes do prêmio Cloud App of the Year (2017 a 2019, AWEB Awards) e Xero App Partner of the Year 2016. O Chaser automatiza a busca de faturas e agiliza o processo de contas a receber, para que você receba o pagamento em dia e em menos tempo. Chaser: - Faturas pagas antes do vencimento: o usuário médio vê uma redução de 16 dias em relação à data de vencimento. - Economiza seu tempo: o usuário economiza uma média de 7,3 horas/semana. - Melhora seu fluxo de caixa: aumento médio de $ 4.400 no fluxo de caixa para cada $ 100 mil de faturamento. Visite o site para saber mais. Automatize a busca de faturas sem perder o toque humano: economize tempo e veja um aumento de $ 4.400 no fluxo de caixa para cada $ 100 mil de faturamento.
Abrangente, adaptável, acessível. A Sellsy é a máquina de vendas cheia de recursos. Modelos personalizados, conversão em um clique de cotação para fatura, catálogos de produtos, assinaturas eletrônicas e acesso gratuito ao contador são apenas alguns dos recursos; mas a maioria se apaixona quando a empresa cresce junto com eles. Cada módulo representa outra atividade de valor agregado para o seu negócio. Pare de dividir suas equipes em diferentes ferramentas e seus dados em diferentes plataformas. Faça o login no Sellsy. Personalize cotações e faturas, gerencie produtos e serviços, e-mail colaborativo, assinaturas eletrônicas e acesso gratuito a contadores.

Guia de Compra de Software de Faturação

O que é software de faturação?

Software de faturação automatiza o processamento, o recebimento e o faturamento de pagamentos. Esse software processa eficientemente contas complexas de vários clientes e linhas de produtos, incorporando dados do contrato e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). As soluções de faturação funcionam em conjunto com aplicativos de contabilidade e fornecem uma variedade de ferramentas de conformidade e geração de relatórios de receita.

Os benefícios do software de faturação

  • Redução de custos: pequenas empresas gastam muito dinheiro extra para processar faturas de papel. Um processamento mais rápido e transações sem papel economizam dinheiro para as empresas.
  • Simplicidade automatizada: o software de faturação automaticamente faz cálculos de faturamento, reduzindo a carga de trabalho, economizando tempo e impedindo o erro humano.

Recursos típicos do software de faturação

  • Histórico de faturas: mantenha um arquivo de cliente por cliente para cada fatura para geração de relatórios simples e precisos, gestão de risco, relações com clientes e mineração de dados de vendas.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: mantenha um registro de tempo e despesas faturáveis acumulados. Adicione esses dados automaticamente a faturas para cobrança mais rapidamente, com menos oportunidades de erro.
  • Banco de dados de contatos: crie um banco de dados de informações de contatos de clientes no sistema de faturação para evitar a despesa redundante de uma ferramenta CRM dedicada.
  • Faturas personalizáveis: crie layouts de faturas, conteúdo e marca para que contem a melhor história possível. Desenvolva a confiança do cliente entregando conteúdo coerente com os materiais existentes da marca.
  • Faturas online: entregue e exiba faturas online para simplicidade e acessibilidade global em qualquer moeda. Receba pagamentos imediatamente através da interface de faturas online.

O diretório de softwares de faturação do Capterra permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, ajudando em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar software de faturação

  • Simplicidade versus personalização: o software de faturação intuitivo com interfaces do usuário mais claras e instruções orientadas pode simplificar a criação e a gestão de faturas. Os clientes gostam de faturas fáceis de interpretar. Para sistemas que aceitam pagamentos online, os designs fáceis de usar são fundamentais. Contudo, sistemas simples ocasionalmente sacrificam a personalização oferecendo menos opções para manter os usuários informados. Por outro lado, a capacidade de personalizar um software quase sempre envolve uma curva de aprendizado mais íngreme. Determine o grau de experiência de seus funcionários e clientes e avalie isso com relação à sua necessidade de personalização.
  • Integração: muitas opções de software de faturação integram-se a outros sistemas, usando interfaces de programação de aplicativos (APIs na sigla em inglês) para importar e exportar dados entre sistemas. Como exemplo, empresas podem criar uma fatura em seu software de cobrança importando informações de contato do clientes da solução CRM e de registros de compras de um sistema de estoque. Então, a empresa pode entregar a fatura exportando-a para uma plataforma de distribuição de e-mails. O software empresarial pode gerenciar todas essas etapas, mas as integrações permitem que pequenas empresas desenvolvam soluções econômicas enquanto continuam a usar o software existente. Ao selecionar um software de faturação, avalie a facilidade com a qual sistemas em potencial integram-se às suas ferramentas de contabilidade, plataformas de pagamento e outros aplicativos.
  • Gestão na nuvem: mudar dados de cobrança e faturamento para servidores online seguros pode ser mais seguro do que a maioria das planilhas e razão geral no disco rígido. Soluções internas de servidores oferecem personalização, mas a manutenção é trabalhosa. O roubo de dados de clientes e a exposição de inteligência comercial são um enorme risco para pequenas empresas que tentam cuidar da segurança sozinhas. Hospedar dados na nuvem gerenciada por serviços profissionais de software de faturação pode aumentar a segurança dos dados.

Tendências relevantes do software de faturação

  • Inteligência artificial (AI) e aprendizado de máquina: nos próximos anos, o software de faturação começará a incorporar algum tipo de AI. Pequenas empresas poderão prever os hábitos de compra dos consumidores com maior precisão e o software fornecerá informações sobre as tendências de receitas mais rapidamente do que o monitoramento reativo é capaz de fazer. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas (SMBs na sigla em inglês) estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.
  • A internet das coisas (IoT na sigla em inglês): a IoT permite que objetos comuniquem-se com pessoas, softwares e outros objetos. Dispositivos podem alertá-lo de todo tipo de coisa, por exemplo, a chegada de uma nova fatura. O setor abandonou as faturas enviadas por e-mail; notificações de aplicativos em dispositivos móveis e caixas de som inteligentes recebem mais atenção do que e-mail atualmente. Marcas que enviam faturas usando aplicativos e dispositivos IoT estão mais conectadas com seus clientes. Cada vez mais, clientes usam dispositivos conectados à internet e tecnologia vestível para fazer compras. Alguns softwares de faturação podem processar automaticamente vendas rápidas em dispositivos IoT. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 73% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.