651 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike gerencia processos comerciais corporativos com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, painéis, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de processo de negócios usado por mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos habituais. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de processo de negócios usado por mais de 20 mil empresas. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Zoho Creator é um software de gestão de processos empresariais no qual é possível criar, automatizar tarefas de rotina e gerenciar dados com eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Creator
Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, baseada na nuvem, que permite construir aplicativos de classe empresarial executados em dispositivos móveis, tablets e Internet. Crie formulários personalizados, configure fluxos de trabalho, crie páginas informativas e coloque o aplicativo em funcionamento em questão de minutos. Seja na logística ou na gestão de voluntários, as possibilidades são infinitas. Empresas de todos os tamanhos confiam no Zoho Creator para gerenciar dados e já construíram mais de 4,5 milhões de aplicativos nele. Saiba mais sobre o Zoho Creator
Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, baseada na nuvem, que permite construir aplicativos de classe empresarial executados em dispositivos móveis, tablets e...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Eleve o padrão de qualidade dos seus processos. O Pipefy ajuda a estabelecer processos eficazes e elevar a eficiência geral do usuário. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é o software que ajuda a criar processos eficazes. A solução auxilia equipes a criar padrões de execução, projetar a lógica dos processos e assegurar as responsabilidades de cada colaborador. O usuário pode aumentar a eficiência de seus processos usando regras de automação para economizar tempo e eliminar tarefas repetitivas e manuais, podendo se concentrar no que realmente importa. O Pipefy ajuda mais de 50 mil usuários a melhorar os próprios resultados. Aprimore a gestão dos seus processos também. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é o software que ajuda a criar processos eficazes. A solução auxilia equipes a criar padrões de execução, projetar a lógica dos processos e assegurar as responsabilidades de cada colaborador....

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de processo de negócios que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de processo de negócios que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Confluence facilita a implantação, a otimização e a organização das estratégias mais complexas da empresa. Saiba mais sobre o Confluence
Ao executar qualquer projeto, ter processos implementados torna você mais eficaz. Use o Confluence para configurar esses processos. O Confluence é uma ferramenta de software de gestão de processos empresariais que pode facilitar a implantação, a otimização e a organização das estratégias mais complexas da empresa. O Confluence integra-se aos produtos da suíte Atlassian, como o Jira, para ajudar a automatizar processos. Saiba mais sobre o Confluence
Ao executar qualquer projeto, ter processos implementados torna você mais eficaz. Use o Confluence para configurar esses processos. O Confluence é uma ferramenta de software de gestão de processos...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Estabeleça total visibilidade e controle sobre seus processos empresariais com o Nintex Promapp®. Saiba mais sobre o Nintex Promapp
O Nintex Promapp® permite que as empresas assumam o controle sobre o gerenciamento de seus processos em uma plataforma fácil de usar. Com o Nintex Promapp, é possível transformar processos complexos, gráficos Visio e documentos de procedimentos em mapas de processo claros, simples e acessíveis. O Nintex Promapp permite que as equipes colaborem nos processos, conduzam a melhoria contínua, respondam aos detalhamentos dos processos, assumam a responsabilidade total por seus processos e estimulem a inovação para atingir a excelência nos processos. Saiba mais sobre o Nintex Promapp
O Nintex Promapp® permite que as empresas assumam o controle sobre o gerenciamento de seus processos em uma plataforma fácil de usar. Com o Nintex Promapp, é possível transformar processos complexos,...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Software simples e acessível para gestão de processo de negócios disponível na nuvem e no local com acesso ao código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se estiver procurando por um software gratuito ou acessível para gestão de processos empresariais (BPM), você está no lugar certo. O preço não é a única vantagem do Bitrix24. Você recebe um conjunto de processos de negócios padrão que não exigem configuração, como solicitações de licenças, viagens de negócios, despesas, compras, solicitações gerais (helpdesk interno). Eles têm como base a estrutura da sua empresa, podendo ser facilmente modificados, se for o caso. O designer de processos de negócios permite criar qualquer processo de negócios personalizado. Nuvem e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se estiver procurando por um software gratuito ou acessível para gestão de processos empresariais (BPM), você está no lugar certo. O preço não é a única vantagem do Bitrix24. Você recebe um conjunto...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Permite automatizar processos de negócios, integrar-se aos sistemas existentes e oferecer à força de trabalho um portal da internet para suas tarefas. Saiba mais sobre o FlowCentric Processware
O FlowCentric Processware é ideal para organizações que desejam adotar a transformação digital, inovar facilmente e obter resultados rapidamente. As empresas usam o software para desenvolver soluções flexíveis de gestão de processo de negócios; prolongar a vida útil dos sistemas ERP e agregar ação significativa aos dados coletados pelos dispositivos da Internet das coisas. O software é ideal para empresas com mais de 100 funcionários que desejam digitalizar um número ilimitado de processos, melhorar os recursos operacionais e aplicar controles legislativos. Saiba mais sobre o FlowCentric Processware
O FlowCentric Processware é ideal para organizações que desejam adotar a transformação digital, inovar facilmente e obter resultados rapidamente. As empresas usam o software para desenvolver soluções...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O ZigiOps é um produto independente que cria integrações em poucos minutos, tendo em mente a segurança. Saiba mais sobre o ZigiOps
O ZigiOps é uma plataforma de integração que conecta seus sistemas em minutos, tendo em mente a segurança. O ZigiOps automatiza fluxos de trabalho e sincroniza dados entre os sistemas de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês), supervisão, desenvolvimento e operações (DevOps) e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) em tempo real. Configure suas integrações em menos de cinco minutos com modelos de integração predefinidos. O ZigiOps vai além para oferecer integrações profundas com mapeamento e filtragem de dados. O ZigiOps se adapta a qualquer caso de uso do cliente, independentemente da complexidade. Saiba mais sobre o ZigiOps
O ZigiOps é uma plataforma de integração que conecta seus sistemas em minutos, tendo em mente a segurança. O ZigiOps automatiza fluxos de trabalho e sincroniza dados entre os sistemas de gestão de...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Fluxo de trabalho do Google facilitado. Automatize seus processos no Google Workspace sem escrever uma única linha de código. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o zenphi
Automação de fluxo de trabalho sem código para o Google Workspace. Seja um simples Gmail Mail Merge usando o Sheets & Docs, um fluxo de trabalho de aprovação ou um processo complexo de incorporação de funcionários em várias etapas, o zenphi permite ser automatizado com alguns movimentos de arrastar e soltar. Não requer codificação. Concebido e desenvolvido no Google Cloud, o zenphi foi criado à mão para o Google Work. Um back-end sofisticado é oculto por um front-end intuitivo e fácil de usar, permitindo que qualquer pessoa automatize seus processos instantaneamente. Saiba mais sobre o zenphi
Automação de fluxo de trabalho sem código para o Google Workspace. Seja um simples Gmail Mail Merge usando o Sheets & Docs, um fluxo de trabalho de aprovação ou um processo complexo de incorporação...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
A plataforma i-nexus Strategy Execution sincroniza a gestão de desempenho operacional, melhoria contínua e transformação. Saiba mais sobre o i-nexus
O i-nexus é uma plataforma de gestão de execução de estratégia para grandes organizações globais nos setores de manufatura, ciências biológicas, energia, entre outros. As empresas usam o i-nexus para sincronizar e assumir o controle da gestão de desempenho operacional, melhoria contínua e transformação. Os clientes do i-nexus alcançam mais de seus objetivos estratégicos, mais rapidamente e com menos investimento. Saiba mais sobre o i-nexus
O i-nexus é uma plataforma de gestão de execução de estratégia para grandes organizações globais nos setores de manufatura, ciências biológicas, energia, entre outros. As empresas usam o i-nexus para...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Seu negócio a caminho do sucesso com a monday.com. Planeje cada etapa de sua estratégia de negócios com um clique.
O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software visual que mostra com precisão a situação das tarefas, de maneira simplificada. Finalmente livre-se de segmentos de e-mail dolorosamente longos, reduza o tempo das reuniões e faça mais coisas em conjunto.
O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM.

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O aplicativo de diagramação online facilita o mapeamento e o compartilhamento de processos de negócio.
Crie seus próprios diagramas de notação de modelagem de processos de negócios (BPMN) no Lucidchart. Com apenas alguns cliques, acesse todas as formas necessárias para criar um mapa de processo de negócio sofisticado e profissional, incluindo tarefas, transações, conversões, atividades de chamadas, armazenamento de dados e muito mais. A interface intuitiva do Lucidchart permite arrastar e soltar formas na tela, assim você estará no caminho da gestão de processos em pouco tempo.
Crie seus próprios diagramas de notação de modelagem de processos de negócios (BPMN) no Lucidchart. Com apenas alguns cliques, acesse todas as formas necessárias para criar um mapa de processo de...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Capacidade de automação de processos por toda a empresa, criada para as necessidades de negócios mais complexas das organizações de hoje, em qualquer setor.
Agilize a eficiência por toda a empresa com UiPath, projete e gerencie fluxos de trabalho automatizados, conecte as equipes, aplicativos e sistemas, acompanhe o desempenho por meio de análises avançadas e crie relatórios personalizados. UiPath oferece a solução mais rica em recursos e fácil de usar para automatizar tarefas de escritório repetitivas, não importa a complexidade. Lê e executa os dados de qualquer documento, aplicativo e sistema, automatizando com perfeita precisão até mesmo os fluxos de trabalho mais difíceis.
Agilize a eficiência por toda a empresa com UiPath, projete e gerencie fluxos de trabalho automatizados, conecte as equipes, aplicativos e sistemas, acompanhe o desempenho por meio de análises...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Organize e automatize tarefas recorrentes da equipe enquanto monitora o progresso com o Process Street.
Simplifique a gestão de processos empresariais (BPM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho recorrentes com o Process Street. Crie e personalize listas de verificação organizadas que permitam utilizar lógica condicional, controlar o progresso, atribuir tarefas e aprovações e integrar as ferramentas já utilizadas pela equipe. Gerencie processos sem esforço, como treinamento ou incorporação de funcionários, com uma automação simples para aumentar a produtividade dos colaboradores.
Simplifique a gestão de processos empresariais (BPM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho recorrentes com o Process Street. Crie e personalize listas de verificação organizadas que permitam...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Documente e ofereça treinamento de cada processo, política e procedimento da empresa. O Trainual facilita a gestão de processos.
Documente todos os processos, políticas e procedimentos em um sistema simples e pesquisável. Automatize a integração e o treinamento enquanto sistematiza e dimensiona os negócios. Defina facilmente fluxos de trabalho passo a passo, elimine a área nebulosa entre as funções, crie procedimentos operacionais padrão (POPs) que o pessoal leia e garanta que os processos de treinamento e de negócios sejam executados sempre de modo consistente. O Trainual é como as empresas modernas criam manuais de treinamento.
Documente todos os processos, políticas e procedimentos em um sistema simples e pesquisável. Automatize a integração e o treinamento enquanto sistematiza e dimensiona os negócios. Defina facilmente...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Otimize os principais processos de negócios e melhore a produtividade de toda a equipe com o software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) personalizável do Quick Base.
Forneça soluções e otimize processos críticos de negócios sem desperdiçar tempo ou recursos valiosos. Seja um processo da cadeia de fornecedores ou um processo de aprovação, é fácil testar, criar protótipos, atualizar e implantar aplicativos de software de processos de negócios em um curto período com o software de gestão de processos de negócios personalizável do Quick Base. Saiba por que metade das empresas listadas na Fortune 100 confiam no Quick Base.
Forneça soluções e otimize processos críticos de negócios sem desperdiçar tempo ou recursos valiosos. Seja um processo da cadeia de fornecedores ou um processo de aprovação, é fácil testar, criar...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Com o Apply, as organizações podem coletar, gerenciar e avaliar pedidos de verbas e tomar decisões de financiamento de forma melhor e mais rápida.
Para cumprir a missão mais rapidamente. Com o SurveyMonkey Apply (anteriormente, FluidReview), é possível criar um processo de gestão de verbas otimizado. Ele permite coletar e avaliar aplicativos online de maneira dinâmica, economizar tempo com automações robustas, obter insights com relatórios avançados e muito mais. Preços especiais disponíveis para ONGs.
Para cumprir a missão mais rapidamente. Com o SurveyMonkey Apply (anteriormente, FluidReview), é possível criar um processo de gestão de verbas otimizado. Ele permite coletar e avaliar aplicativos...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O ProcessMaker é especializado em software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho, disponível no local e na nuvem.
O ProcessMaker é especializado em soluções de software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho. O ProcessMaker permite melhorar a eficiência ao criar, executar, relatar e otimizar processos de negócios, tudo isso em uma interface intuitiva e fácil de usar. Milhares de empresas em todo o mundo recorrem ao ProcessMaker Enterprise para obter uma solução de BPM compatível com vários idiomas, pronta para produção, disponível no local e na nuvem.
O ProcessMaker é especializado em soluções de software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho. O ProcessMaker permite melhorar a eficiência ao criar, executar, relatar e...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Visualize as informações coletadas de uma forma que funcione para a empresa, para que você possa tomar decisões mais rápidas e informadas.
Crie e automatize os processos empresariais em uma plataforma móvel no GoCanvas. Seja um herói móvel e crie processos móveis sem precisar de codificação. Obtenha informações em tempo real, elimine a entrada de dados redundantes, sem jamais perder outro documento ou informações devido a problemas com a papelada que retorna ao escritório e processos desatualizados.
Crie e automatize os processos empresariais em uma plataforma móvel no GoCanvas. Seja um herói móvel e crie processos móveis sem precisar de codificação. Obtenha informações em tempo real, elimine a...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
A Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA), que automatiza todas as tarefas de front e back office.
O Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA). Essa solução empresarial combina RPA, IA e tecnologias analíticas incorporadas sofisticadas para criar bots de software para automatizar e gerenciar tarefas de front e back office. O produto foi projetado com gravadores e uma interface de arrastar e soltar para oferecer suporte a usuários com habilidades técnicas variadas. O Automation Anywhere é independente de tecnologia e funciona em todos os ambientes de produção com os mais altos níveis de segurança e controle.
O Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA). Essa solução empresarial combina RPA, IA e tecnologias analíticas incorporadas sofisticadas para criar bots...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade,...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário personalizável e funcionalidades de equipe.
Você ainda gerencia projetos usando e-mail, planilhas e vários softwares? Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário altamente personalizável. O Ninox permite trabalhar com grandes equipes em todas as plataformas. Ele pode ser acessado por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet. A ferramenta também pode ser integrada a um grande número de serviços diferentes usando a API do Ninox.
Você ainda gerencia projetos usando e-mail, planilhas e vários softwares? Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário altamente personalizá...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Ferramenta de supervisão da experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e também uma plataforma de big data, gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês), gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês), monitoramento do usuário real (RUM na sigla em inglês), automação, em tempo real, sem interrupção.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do usuário até o cenário, clique, camada de tecnologia, código, instrução sql. Um problema pode ser detectado proativamente e resolvido automaticamente por meio da plataforma de automação do germainAPM. O segundo benefício do germainAPM é monitorar e encontrar atritos em um processo de negócios. O terceiro benefício é detectar e melhorar proativamente o tempo de atividade de software e hardware.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Uma plataforma. Qualquer processo. Uma plataforma flexível e prática para a automação inteligente de processos.
O Bizagi é um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) intuitivo e avançado, com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. As equipes de negócios e de TI podem usar a plataforma para automatizar facilmente processos de qualquer tipo através de uma interface de arrastar e soltar, capaz de oferecer experiências personalizadas e contextualizadas. É usado para: * automatizar processos rapidamente e melhorar a experiência do cliente; * integrar risco, governança e conformidade; * inovar além dos sistemas existentes e legados; * ampliar suas iniciativas de automação de processos robóticos (RPA na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA).
O Bizagi é um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) intuitivo e avançado, com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. As equipes de negócios e de TI podem usar a...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais).
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Zingtree facilita criar árvores de decisões interativas, scripts de chamada, gestão de processos empresariais, guias e muito mais.
O Zingtree permite criar, personalizar, implantar e analisar árvores de decisões interativas, sistemas de gestão de processos empresariais e scripts de chamadas de agentes. Com o Zingtree, é incrivelmente fácil ajudar os clientes a resolver problemas, navegar melhor em sites e produtos e rotear de forma inteligente as informações certas para qualquer processo (interno e voltado para o cliente). Integrações com o Zendesk, Salesforce, Freshdesk, WordPress, Slack, Zapier e muito mais estão disponíveis gratuitamente.
O Zingtree permite criar, personalizar, implantar e analisar árvores de decisões interativas, sistemas de gestão de processos empresariais e scripts de chamadas de agentes. Com o Zingtree, é...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Mais de 500.000 pessoas em 112 países usam o Formstack para automatizar processos comerciais repetitivos e gerenciar informações com mais eficiência.
O Formstack é um construtor de formulários online versátil que permite criar e projetar formulários da Internet sem nenhum conhecimento de codificação. Incorpore formulários compatíveis com dispositivos móveis em seu site e mídia social para coletar pagamentos online, reunir comentários dos clientes, coletar clientes potenciais para marketing, criar fluxos de trabalho automatizados e muito mais. O Formstack é compatível com a HIPAA e oferece vários recursos robustos, incluindo mais de 50 integrações com aplicativos como Salesforce, MailChimp e PayPal.
O Formstack é um construtor de formulários online versátil que permite criar e projetar formulários da Internet sem nenhum conhecimento de codificação. Incorpore formulários compatíveis com dispositiv...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Solução de software na web para as organizações de saúde gerenciarem políticas e procedimentos.

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Software de RFP que aprimora o processo de resposta por meio de colaboração, conteúdo centralizado e geração de relatórios.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a colaboração entre as partes interessadas. Uma biblioteca de respostas dinâmica, aprimorada por um mecanismo de recomendação inteligente, fornece conteúdo centralizado e um hub de colaboração. As integrações de tecnologia permitem que as equipes se conectem instantaneamente às pessoas e ao conteúdo e os relatórios e painéis dão uma visibilidade clara do andamento da RFP.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
Software multiplataforma para criar qualquer diagrama. Ferramentas e modelos intuitivos com recursos simples de colaboração e compartilhamento.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, desenho assistido por computador (CAD) e plantas baixas, gráficos e agendas de projetos, diagramas de rede, wireframes e modelos, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos,...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação....

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais
A Nintex permite que qualquer pessoa na organização gerencie, automatize e otimize os processos de negócios com rapidez e facilidade.
Organizações do setor público e privado em todo o mundo utilizam a plataforma Nintex todos os dias para gerenciar, automatizar e otimizar os processos de negócios com rapidez e facilidade. A plataforma Nintex inclui recursos para mapeamento de processos, automação de fluxo de trabalho, geração de documentos, formulários, aplicativos móveis, inteligência de processos e muito mais, tudo com um fácil design de usar o arrastar e soltar.
Organizações do setor público e privado em todo o mundo utilizam a plataforma Nintex todos os dias para gerenciar, automatizar e otimizar os processos de negócios com rapidez e facilidade. A...

Recursos

  • Rastreamento de mudanças do processo
  • Modelagem de processos & Design
  • Ferramentas de colaboração
  • Controle dos processos comerciais

Tudo sobre Software de Gestão de Processos de Negócios

Um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) é uma ferramenta para criar, otimizar e gerenciar processos como faturamento, orçamento, marketing e contabilidade. Os gerentes o utilizam como uma plataforma colaborativa para desenvolver e melhorar processos complexos à medida que as necessidades dos negócios vão mudando.

Muitas organizações usam ferramentas de BPM para coordenar, agendar e sincronizar fluxos de trabalho interdepartamentais. As ferramentas também podem ser usadas para testar a eficácia de novas estratégias e formular melhores práticas para futuros projetos.

Os benefícios de um software de gestão de processos de negócios

A importância da BPM aumentou à medida que as organizações começaram a buscar pela continuidade da competitividade automatizando seus principais fluxos de trabalho. Um software de BPM oferece os seguintes benefícios:

  • Agilidade nos negócios: ele permite personalizar e calibrar processos de acordo com os requisitos dos negócios. Use o software para criar um ambiente ágil, melhorando e automatizando os processos com a funcionalidade de gestão de regras. Assim, não programadores podem adicionar/alterar a lógica dos negócios com uma estratégia de BPM.
  • Monitoramento da conformidade: um software de BPM ajuda as organizações a cumprir com as normas e regulamentos do setor. Isso é feito por meio da integração de módulos para departamentos específicos que são sincronizados com o software de BPM em um nível organizacional mais amplo. O software documenta os procedimentos e garante a conformidade com as medidas de segurança e proteção relevantes.

Recursos típicos de um software de gestão de processos de negócios

  • Automação dos processos de negócios: gerencie informações, tarefas e procedimentos automatizando fluxos de trabalho e processos.
  • Colaboração: trabalhe coletivamente e simultaneamente com a equipe em um projeto. Também é possível se comunicar e compartilhar informações com várias partes interessadas em tempo real.
  • Criação sem códigos: crie novos processos usando a funcionalidade "arrasta e solta" ou a interface visual sem precisar escrever nenhum código.
  • Mapeamento de processos: defina e mapeie visualmente todos os detalhes e relações entre os modelos de processos de negócios e os elementos desses modelos.
  • Modelagem e design de processos: mapeie e desenvolva processos de negócios em fluxos de trabalho digitais para melhorar a produtividade geral da organização.
  • Geração de relatórios/análise: visualize, acompanhe e informe as principais métricas para analisar o desempenho dos negócios.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de processos de negócios

  • Flexibilidade de integração: o fornecedor deve permitir a integração com terceiros ou oferecer uma plataforma de API personalizável para integrar perfeitamente seus aplicativos internos. Verifique se os modelos integrados podem ser personalizados para seus negócios. Solicite avaliações gratuitas e demonstrações personalizadas que permitam a validação da interface e do desempenho do software.
  • Tempo de implementação: isso depende da complexidade dos processos que precisam ser automatizados e personalizados. Algumas ferramentas de BPM podem ser usadas imediatamente, enquanto outras exigem ajustes nos modelos integrados específicos de um setor. Pergunte para o fornecedor sobre o tempo necessário para implementação do software, a duração do treinamento e o suporte de TI oferecido.
  • Tipo de solução: há três tipos de softwares de BPM no mercado. Liste os desafios de negócios e associe cada a um recurso de software. Por exemplo, pequenas empresas preferem sistemas de BPM básicos, com interface fácil de usar. Os pacotes avançados de BPM são preferidos para ambientes de trabalho ágeis, pois permitem integração com terceiros. Enquanto isso, softwares de BPM inteligentes são preferidos pelas organizações que precisam incorporar inteligência operacional complexa e em tempo real.

Tendências relevantes de softwares de gestão de processos de negócios

  • Gestão de casos com adaptabilidade: esse processo pode combinar diferentes subfluxos de trabalho em um "caso", eliminando um fluxo de trabalho monolítico e complexo. Ele oferece uma integração multicanal, colaboração social e suporte para dispositivos móveis para criar um ambiente de trabalho ágil. Ao gerenciar processos ágeis, as empresas empregarão uma tecnologia de gestão de casos com adaptabilidade para tomar decisões como humanos, não baseadas em fluxogramas predefinidos. Os fornecedores de softwares de BPM estão oferecendo essa capacidade de lidar com casos adaptáveis (como softwares de BPM inteligentes). Um software de BPM inteligente permite que os gerentes estruturem processos adaptáveis para a escolha da próxima melhor ação. Por exemplo, a KiSSFLOW adotou a gestão de casos com adaptabilidade para oferecer aos usuários controle total sobre processos dinâmicos.
  • BPM sem códigos/com poucos códigos: as empresas estão cada vez mais adotando aplicativos de BPM sem códigos/com poucos códigos para eliminar a complexidade dos softwares e a curva longa de aprendizado. Esses aplicativos aumentam a agilidade, para que não seja necessário contratar programadores. Eles substituem os procedimentos tradicionais de desenvolvimento de aplicativos por criadores de formulários prontos para uso, recursos do tipo arrastar e soltar e integrações predefinidas. Por exemplo, os fornecedores de BPMS Bonitasoft e Pegasystems renovaram seus produtos como plataformas com poucos códigos para economizar tempo e esforço de seus usuários.