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Software de Gestão de Processos de Negócios

O software de gestão de processos de negócios é uma ferramenta essencial para empresas que desejam otimizar e automatizar seus processos de negócios. Este software é usado para mapear, modelar, automatizar e analisar processos de negócios, melhorando a eficiência e a eficácia das operações de negócios. Empresas de todos os tamanhos e setores podem utilizar este software para melhorar a eficiência e a eficácia de seus processos de negócios. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de projetos e software de inteligência de negócios, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de gestão de processos de negócios oferece uma variedade de recursos, incluindo mapeamento de processos de negócios, modelagem de processos de negócios, automação de processos de negócios e análise de processos de negócios. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de seus processos de negócios, tomar decisões mais informadas e impulsionar o crescimento de seus negócios.

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Seu negócio a caminho do sucesso com a monday.com. Planeje cada etapa de sua estratégia de negócios com um clique. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software para gestão de empresas para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com essa ferramenta, todos podem colaborar, dedicar-se ao que é importante e produzir mais. É um software visual que mostra com precisão a situação das tarefas, de maneira simplificada. Finalmente livre-se de segmentos de e-mail dolorosamente longos, reduza o tempo das reuniões e faça mais coisas em conjunto. Saiba mais sobre o monday.com

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O Space da JetBrains é uma plataforma unificada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software com a gestão de processos empresariais e de projetos. Saiba mais sobre o Space
O Space da JetBrains é uma plataforma unificada para todo o pipeline de desenvolvimento de software e colaboração em equipe. Ele combina hospedagem do Git, avaliações de código, automação, CI/CD, pacotes, problemas, documentos, bate-papo e calendários. O Space abrange uma ampla variedade de processos de negócios: estrutura organizacional transparente com diretório de equipe, comunicação por bate-papo, documentos, calendários, blogs, gestão de projetos com listas de verificação, problemas e quadros. Saiba mais sobre o Space

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O Studio Creatio é uma plataforma de BPM sem código com arquitetura combinável para automatizar fluxos de trabalho e criar aplicativos. Saiba mais sobre o Studio Creatio
O Creatio oferece uma plataforma para automatizar fluxos de trabalho do setor e CRM sem código. Com ferramentas inteligentes sem código para gestão de processos e automação de fluxo de trabalho, a plataforma Creatio permite que empresas de vários setores, bem como integradores de sistemas e desenvolvedores de software, criem processos para suas necessidades comerciais específicas. Ao contrário do software tradicional de gerenciamento de processos de negócio (BPM, na sigla em inglês), o Creatio também permite criar aplicativos comerciais em grande escala, além de processos e fluxos de trabalho gerenciados. Saiba mais sobre o Studio Creatio

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Solução de IA que ajuda as empresas a automatizarem processos para otimizar os processos gerais de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Klondike
A plataforma Klondike fornece tecnologias de automação e IA dedicadas aos processos de atendimento ao cliente com a proteção do conhecimento comercial que permanece com o cliente como um ativo. A plataforma Klondike permite fácil acesso a algoritmos de IA graças a uma interface gráfica. O mecanismo BPMN (notação e gestão de processos de negócios) na base da plataforma permite modelar, digitalizar, automatizar e executar qualquer processo de negócios e implementar facilmente algoritmos dentro deles. Saiba mais sobre o Klondike

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O Wrike é um software de gestão de processos empresariais com modelos, controle de horas, gráficos de Gantt, painéis, relatórios, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software de gestão de processos empresariais usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

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O ARIS é uma solução intuitiva para modelagem e gestão de processos empresariais profissionais. Saiba mais sobre o ARIS
O ARIS é uma solução intuitiva para modelagem e gestão de processos empresariais profissionais. Seja para documentar o estado "como está" das suas operações, por motivos de qualidade ou certificação ou projetar o "como será", no que diz respeito à melhoria contínua em seu programa de transformação, o ARIS é a opção ideal para estabelecer uma única fonte de verdade em relação a todos os tópicos de excelência de processo em sua organização. Além disso, mineração de processos, gestão de riscos e conformidade, automação de processos robóticos (RPA na sigla em inglês), entre outros. Saiba mais sobre o ARIS

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Fluxo de trabalho do Google facilitado. Automatize seus processos no Google Workspace sem escrever uma única linha de código. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o zenphi
Automação de fluxo de trabalho sem código para o Google Workspace. Seja um simples Gmail Mail Merge usando o Sheets & Docs, um fluxo de trabalho de aprovação ou um processo complexo de incorporação de funcionários em várias etapas, o zenphi permite ser automatizado com alguns movimentos de arrastar e soltar. Não requer codificação. Concebido e desenvolvido no Google Cloud, o zenphi foi criado à mão para o Google Work. Um back-end sofisticado é oculto por um front-end intuitivo e fácil de usar, permitindo que qualquer pessoa automatize seus processos instantaneamente. Saiba mais sobre o zenphi

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Trabalho com atalho: crie modelos inteligentes e insira-os em qualquer lugar com um atalho de teclado. Saiba mais sobre o Text Blaze
O Text Blaze permite que os usuários salvem snippets de texto inteligentes e os insiram em qualquer lugar usando atalhos de teclado. O Text Blaze é útil para quem já precisou repetir a digitação da mesma mensagem (e-mail de agradecimento, comentário, resposta a uma pergunta etc.). Basta digitar o respectivo atalho e o Text Blaze fará o resto. O compartilhamento de modelos ajuda a garantir comunicações consistentes. O Temples pode incluir conteúdo dinâmico (por exemplo, data atual), espaços reservados, fórmulas, texto condicional e muito mais. Teste hoje mesmo. Saiba mais sobre o Text Blaze

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O ThinkAutomation é o mecanismo para projetar sua própria solução de automação. O workshop foi criado. Você cria seus fluxos de trabalho do seu jeito. Saiba mais sobre o ThinkAutomation
O ThinkAutomation é uma plataforma de automação aberta. Ele fornece um workshop para desenvolver a solução de automação que funciona para você, criando fluxos de trabalho personalizados que automatizam seus processos. Isso funciona usando lógica baseada em regras. Você cria uma série de regras "se" e o ThinkAutomation as executa ininterruptamente e em segundo plano. Existem milhares de fluxos de trabalho possíveis. Usos comuns incluem: análise de e-mail, automação de banco de dados/CRM, bridging de TI, migração de dados e muito mais. Comece uma avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o ThinkAutomation

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Plataforma de planejamento de demanda que usa inteligência artificial transparente para ajudar as empresas a prever a demanda e supervisionar o lançamento de produtos. Saiba mais sobre o Garvis
Solução de planejamento de demanda que ajuda os stakeholders de planejamento a criar planos precisos e explicáveis em um dia, de maneira multifuncional e contínua, utilizando inteligência artificial transparente, dados do mundo real e o conhecimento dos planejadores. Essa solução substitui ou simplifica o processo de S&OP segundo o conceito do responsável pela conversa com base em informações de negócios, fornecendo resultados mais favoráveis do que o S&OP em um período de um mês. Saiba mais sobre o Garvis

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de processo de negócios que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Confluence facilita a implantação, a otimização e a organização das estratégias mais complexas da empresa.
Ao executar qualquer projeto, ter processos implementados torna você mais eficaz. Use o Confluence para configurar esses processos. O Confluence é uma ferramenta de software de gestão de processos empresariais que pode facilitar a implantação, a otimização e a organização das estratégias mais complexas da empresa. O Confluence integra-se aos produtos da suíte Atlassian, como o Jira, para ajudar a automatizar processos. Saiba mais sobre o Confluence

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O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente. Saiba mais sobre o Visio

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Zapier é automação para pessoas ocupadas. Ele move as informações entre seus aplicativos da Internet automaticamente, para que você possa se concentrar no seu trabalho mais importante.
O Zapier fornece superpoderes da Internet para integrar e automatizar os aplicativos da Internet que você usa, do Asana ao Zoho CRM. Saiba mais sobre o Zapier

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O aplicativo de diagramação online facilita o mapeamento e o compartilhamento de processos de negócio.
Crie seus próprios diagramas de notação de modelagem de processos de negócios (BPMN) no Lucidchart. Com apenas alguns cliques, acesse todas as formas necessárias para criar um mapa de processo de negócio sofisticado e profissional, incluindo tarefas, transações, conversões, atividades de chamadas, armazenamento de dados e muito mais. A interface intuitiva do Lucidchart permite arrastar e soltar formas na tela, assim você estará no caminho da gestão de processos em pouco tempo. Saiba mais sobre o Lucidchart

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Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 250 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro

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Software simples e acessível para gestão de processo de negócios disponível na nuvem e no local com acesso ao código aberto.
Se estiver procurando por um software gratuito ou acessível para gestão de processos empresariais (BPM), você está no lugar certo. O preço não é a única vantagem do Bitrix24. Há um conjunto de processos de negócios padrão que não exigem configuração, como solicitações de licença, viagens de negócios, despesas, compras, solicitações gerais (suporte técnico interno). Eles têm como base a estrutura da sua empresa, podendo ser facilmente modificados, se for o caso. O designer de processos de negócios permite criar qualquer processo de negócios personalizado. Nuvem e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Capacidade de automação de processos por toda a empresa, criada para as necessidades de negócios mais complexas das organizações de hoje, em qualquer setor.
Agilize a eficiência por toda a empresa com UiPath, projete e gerencie fluxos de trabalho automatizados, conecte as equipes, aplicativos e sistemas, acompanhe o desempenho por meio de análises avançadas e crie relatórios personalizados. UiPath oferece a solução mais rica em recursos e fácil de usar para automatizar tarefas de escritório repetitivas, não importa a complexidade. Lê e executa os dados de qualquer documento, aplicativo e sistema, automatizando com perfeita precisão até mesmo os fluxos de trabalho mais difíceis. Saiba mais sobre o UiPath

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Organize e automatize tarefas recorrentes da equipe enquanto monitora o progresso com o Process Street.
Simplifique a gestão de processos empresariais (BPM na sigla em inglês) e os fluxos de trabalho recorrentes com o Process Street. Crie e personalize listas de verificação organizadas que permitam utilizar lógica condicional, controlar o progresso, atribuir tarefas e aprovações e integrar as ferramentas já utilizadas pela equipe. Gerencie processos sem esforço, como treinamento ou incorporação de funcionários, com uma automação simples para aumentar a produtividade dos colaboradores. Saiba mais sobre o Process Street

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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Documente e ofereça treinamento de cada processo, política e procedimento da empresa. O Trainual facilita a gestão de processos.
Documente todos os processos, políticas e procedimentos em um sistema simples e pesquisável. Automatize a integração e o treinamento enquanto sistematiza e dimensiona os negócios. Defina facilmente fluxos de trabalho passo a passo, elimine a área nebulosa entre as funções, crie procedimentos operacionais padrão (POPs) que o pessoal leia e garanta que os processos de treinamento e de negócios sejam executados sempre de modo consistente. O Trainual é como as empresas modernas criam manuais de treinamento. Saiba mais sobre o Trainual

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O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais.
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore o roteiro dos projetos, comunique-se com colegas da equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais, em um espaço de trabalho centralizado. Mantenha a supervisão da organização em todos os projetos, enquanto você detalha os cronogramas individuais. Com o melhor da comunicação, armazenamento na nuvem e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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Ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários.
Software de fluxo de trabalho sem código para conectar pessoas, dados e processos diários com uma ferramenta de fluxo de trabalho baseada na nuvem e simplificar as operações de negócios de rotina. Ele fornece um conjunto completo de recursos para gestão de mudanças e aprovações, gestão de solicitações de clientes e rastreamento de problemas. O Comindware Tracker oferece modelagem de processo de fluxo de trabalho, juntamente com formulários e relatórios flexíveis da Internet, atualizações de processos em qualquer lugar e visibilidade em tempo real. Experimente. Saiba mais sobre o CMW Platform

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O Pipefy transforma a gestão de seus processos de negócio. Crie fluxos de trabalho à prova de erros hoje.
Pipefy é o software de gestão de processos que auxilia equipes a melhorar resultados e liderar uma verdadeira transformação digital. A ferramenta permite que times padronizem e automatizem sua operação, apliquem as políticas da empresa de ponta a ponta e garantam a responsabilidade dos colaboradores, resultando em processos sem erros, economia de tempo e maior agilidade. Mais de 50 mil profissionais melhoram seus resultados com o Pipefy. Junte-se a eles e mude seu negócio hoje. Saiba mais sobre o Pipefy

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Com o Apply, as organizações podem coletar, gerenciar e avaliar pedidos de verbas e tomar decisões de financiamento de forma melhor e mais rápida.
Para cumprir a missão mais rapidamente. Com o SurveyMonkey Apply (anteriormente, FluidReview), é possível criar um processo de gestão de verbas otimizado. Ele permite coletar e avaliar aplicativos online de maneira dinâmica, economizar tempo com automações robustas, obter insights com relatórios avançados e muito mais. Preços especiais disponíveis para ONGs. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Apply

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Otimize os principais processos de negócios e melhore a produtividade de toda a equipe com o software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) personalizável do Quick Base.
Forneça soluções e otimize processos críticos de negócios sem desperdiçar tempo ou recursos valiosos. Seja um processo da cadeia de fornecedores ou um processo de aprovação, é fácil testar, criar protótipos, atualizar e implantar aplicativos de software de processos de negócios em um curto período com o software de gestão de processos de negócios personalizável do Quick Base. Saiba por que metade das empresas listadas na Fortune 100 confiam no Quick Base. Saiba mais sobre o Quickbase

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O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

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O Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo em seu ecossistema digital para que você possa obter melhores resultados nos negócios, mais rapidamente.
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomi reúne de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com essa plataforma nativa na nuvem, é fácil começar. Basta fazer login e você pode ampliá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi permitem que os usuários de TI e negócios façam mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Boomi

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace. Saiba mais sobre o Claris FileMaker

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Visualize as informações coletadas de uma forma que funcione para a empresa, para que você possa tomar decisões mais rápidas e informadas.
Crie e automatize os processos empresariais em uma plataforma móvel no GoCanvas. Seja um herói móvel e crie processos móveis sem precisar de codificação. Obtenha informações em tempo real, elimine a entrada de dados redundantes, sem jamais perder outro documento ou informações devido a problemas com a papelada que retorna ao escritório e processos desatualizados. Saiba mais sobre o GoCanvas

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A Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA), que automatiza todas as tarefas de front e back office.
O Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA). Essa solução empresarial combina RPA, IA e tecnologias analíticas incorporadas sofisticadas para criar bots de software para automatizar e gerenciar tarefas de front e back office. O produto foi projetado com gravadores e uma interface de arrastar e soltar para oferecer suporte a usuários com habilidades técnicas variadas. O Automation Anywhere é independente de tecnologia e funciona em todos os ambientes de produção com os mais altos níveis de segurança e controle. Saiba mais sobre o Automation Anywhere

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O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

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O ProcessMaker é especializado em software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho, disponível no local e na nuvem.
O ProcessMaker é especializado em soluções de software para gestão de processo de negócios (BPM) e fluxo de trabalho. O ProcessMaker permite melhorar a eficiência ao criar, executar, relatar e otimizar processos de negócios, tudo isso em uma interface intuitiva e fácil de usar. Milhares de empresas em todo o mundo recorrem ao ProcessMaker Enterprise para obter uma solução de BPM compatível com vários idiomas, pronta para produção, disponível no local e na nuvem. Saiba mais sobre o ProcessMaker

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Solução de automação de processos robóticos que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas ou baseadas em regras, como aprovações de férias.
Solução de automação de processos robóticos que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas ou baseadas em regras, como aprovações de férias. Saiba mais sobre o Microsoft Power Automate

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O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Quality Management

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O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo. Saiba mais sobre o Brightpearl

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Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário personalizável e funcionalidades de equipe.
Você ainda gerencia projetos usando e-mail, planilhas e vários softwares? Pare de se sentir sobrecarregado e comece a organizar os projetos no Ninox, com uma interface de usuário altamente personalizável. O Ninox permite trabalhar com grandes equipes em todas as plataformas. Ele pode ser acessado por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet. A ferramenta também pode ser integrada a um grande número de serviços diferentes usando a API do Ninox. Saiba mais sobre o Ninox

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Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, baseada na nuvem, que permite construir aplicativos de classe empresarial executados em dispositivos móveis, tablets e Internet. Crie formulários personalizados, configure fluxos de trabalho, crie páginas informativas e coloque o aplicativo em funcionamento em questão de minutos. Seja na logística ou na gestão de voluntários, as possibilidades são infinitas. Empresas de todos os tamanhos confiam no Zoho Creator para gerenciar dados e já construíram mais de 4,5 milhões de aplicativos nele. Saiba mais sobre o Zoho Creator

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O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

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Tudo sobre Software de Gestão de Processos de Negócios

Um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) é uma ferramenta para criar, otimizar e gerenciar processos como faturamento, orçamento, marketing e contabilidade. Os gerentes o utilizam como uma plataforma colaborativa para desenvolver e melhorar processos complexos à medida que as necessidades dos negócios vão mudando.

Muitas organizações usam ferramentas de BPM para coordenar, agendar e sincronizar fluxos de trabalho interdepartamentais. As ferramentas também podem ser usadas para testar a eficácia de novas estratégias e formular melhores práticas para futuros projetos.

Os benefícios de um software de gestão de processos de negócios

A importância da BPM aumentou à medida que as organizações começaram a buscar pela continuidade da competitividade automatizando seus principais fluxos de trabalho. Um software de BPM oferece os seguintes benefícios:

  • Agilidade nos negócios: ele permite personalizar e calibrar processos de acordo com os requisitos dos negócios. Use o software para criar um ambiente ágil, melhorando e automatizando os processos com a funcionalidade de gestão de regras. Assim, não programadores podem adicionar/alterar a lógica dos negócios com uma estratégia de BPM.
  • Monitoramento da conformidade: um software de BPM ajuda as organizações a cumprir com as normas e regulamentos do setor. Isso é feito por meio da integração de módulos para departamentos específicos que são sincronizados com o software de BPM em um nível organizacional mais amplo. O software documenta os procedimentos e garante a conformidade com as medidas de segurança e proteção relevantes.

Recursos típicos de um software de gestão de processos de negócios

  • Automação dos processos de negócios: gerencie informações, tarefas e procedimentos automatizando fluxos de trabalho e processos.
  • Colaboração: trabalhe coletivamente e simultaneamente com a equipe em um projeto. Também é possível se comunicar e compartilhar informações com várias partes interessadas em tempo real.
  • Criação sem códigos: crie novos processos usando a funcionalidade "arrasta e solta" ou a interface visual sem precisar escrever nenhum código.
  • Mapeamento de processos: defina e mapeie visualmente todos os detalhes e relações entre os modelos de processos de negócios e os elementos desses modelos.
  • Modelagem e design de processos: mapeie e desenvolva processos de negócios em fluxos de trabalho digitais para melhorar a produtividade geral da organização.
  • Geração de relatórios/análise: visualize, acompanhe e informe as principais métricas para analisar o desempenho dos negócios.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de processos de negócios

  • Flexibilidade de integração: o fornecedor deve permitir a integração com terceiros ou oferecer uma plataforma de API personalizável para integrar perfeitamente seus aplicativos internos. Verifique se os modelos integrados podem ser personalizados para seus negócios. Solicite avaliações gratuitas e demonstrações personalizadas que permitam a validação da interface e do desempenho do software.
  • Tempo de implementação: isso depende da complexidade dos processos que precisam ser automatizados e personalizados. Algumas ferramentas de BPM podem ser usadas imediatamente, enquanto outras exigem ajustes nos modelos integrados específicos de um setor. Pergunte para o fornecedor sobre o tempo necessário para implementação do software, a duração do treinamento e o suporte de TI oferecido.
  • Tipo de solução: há três tipos de softwares de BPM no mercado. Liste os desafios de negócios e associe cada a um recurso de software. Por exemplo, pequenas empresas preferem sistemas de BPM básicos, com interface fácil de usar. Os pacotes avançados de BPM são preferidos para ambientes de trabalho ágeis, pois permitem integração com terceiros. Enquanto isso, softwares de BPM inteligentes são preferidos pelas organizações que precisam incorporar inteligência operacional complexa e em tempo real.

Tendências relevantes de softwares de gestão de processos de negócios

  • Gestão de casos com adaptabilidade: esse processo pode combinar diferentes subfluxos de trabalho em um "caso", eliminando um fluxo de trabalho monolítico e complexo. Ele oferece uma integração multicanal, colaboração social e suporte para dispositivos móveis para criar um ambiente de trabalho ágil. Ao gerenciar processos ágeis, as empresas empregarão uma tecnologia de gestão de casos com adaptabilidade para tomar decisões como humanos, não baseadas em fluxogramas predefinidos. Os fornecedores de softwares de BPM estão oferecendo essa capacidade de lidar com casos adaptáveis (como softwares de BPM inteligentes). Um software de BPM inteligente permite que os gerentes estruturem processos adaptáveis para a escolha da próxima melhor ação. Por exemplo, a KiSSFLOW adotou a gestão de casos com adaptabilidade para oferecer aos usuários controle total sobre processos dinâmicos.
  • BPM sem códigos/com poucos códigos: as empresas estão cada vez mais adotando aplicativos de BPM sem códigos/com poucos códigos para eliminar a complexidade dos softwares e a curva longa de aprendizado. Esses aplicativos aumentam a agilidade, para que não seja necessário contratar programadores. Eles substituem os procedimentos tradicionais de desenvolvimento de aplicativos por criadores de formulários prontos para uso, recursos do tipo arrastar e soltar e integrações predefinidas. Por exemplo, os fornecedores de BPMS Bonitasoft e Pegasystems renovaram seus produtos como plataformas com poucos códigos para economizar tempo e esforço de seus usuários.