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Por que o Capterra é gratuito?
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Torne os usuários finais mais autônomos com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer atingir a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk
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Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Saiba mais sobre o Zoho Desk
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(Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL! Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice
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O SysAid ajuda a TI a trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil, com automação de suporte técnico baseada em uma década de informações de inteligência artificial. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o SysAid
"O SysAid usa a automação de serviços para fazer a TI trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Com um suporte técnico praticamente autogerenciado, milhões de usuários no mundo desfrutam de um serviço mais rápido, cargas de trabalho mais leves e uma experiência de serviço mais tranquila. Torna todos os aspectos da gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) simples e automáticos, liberando a TI do trabalho pesado e, assim, permitindo que ela faça o que a sua empresa realmente precisa para continuar forte. O SysAid fornece a correção que a TI tanto precisava. Experimente gratuitamente." Saiba mais sobre o SysAid
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Identifique e faça a triagem dos problemas dos clientes com a solução de suporte técnico empresarial do Sprinklr, alimentada por um mecanismo de inteligência artificial. Saiba mais sobre o Sprinklr
O Sprinklr é uma solução de suporte técnico de nível empresarial utilizada por 90% das 100 maiores marcas do mundo. Com um mecanismo de inteligência artificial, o Sprinklr ajuda as marcas a identificar e fazer a triagem de problemas dos clientes em mais de 35 canais modernos a partir de uma única plataforma unificada, garantindo tempos de resposta mais rápidos e interações contínuas e assistidas por inteligência artificial entre clientes, bots automatizados e agentes. Deixe o caos da solução pontual para trás com o Sprinklr, uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente. Saiba mais sobre o Sprinklr
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Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk
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O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (ITIL/ITSM PinkVerify certificado) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de...

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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico que ajuda a personalizar as interações com os clientes. Ele combina todos os canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chamadas e mídias sociais em uma caixa de entrada compartilhada da empresa e fornece uma solução de suporte técnico tudo-em-um. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei no fornecimento de um atendimento ao cliente de nível internacional. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds® MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi desenvolvido para ajudar provedores de serviços de TI de todos os tamanhos a oferecer suporte a mais clientes por meio de suporte remoto intuitivo e rápido. O Take Control fornece acesso a ferramentas de diagnóstico profundo a partir de um painel, ao mesmo tempo em que se conecta a dispositivos em segundos. Criado para atender ao fluxo de trabalho de seus técnicos e caber no orçamento de sua empresa. Saiba mais sobre o Take Control
Software de suporte remoto Solarwinds® Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) criado para ajudar seu negócio de TI a ter sucesso, por um preço acessível. O SolarWinds Take Control foi...

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato...

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Software de central de ajuda disponível nas versões "software como serviço (SaaS)" e "no local". Monitore problemas de clientes, com integração total com provedores de e-mail. Saiba mais sobre o Jitbit Helpdesk
O Jitbit Helpdesk é um aplicativo de central de ajuda com uma interface do usuário minimalista e um processo de configuração simples. A ferramenta conta com diversos recursos: mecanismo de automação, anexação de arquivos, integrações (JIRA, Slack, Dropbox, Github etc.), integração com e-mail, módulo de base de conhecimento etc. O Jitbit Helpdesk é oferecido na versões SaaS (software como serviço) e ferramenta no local, instalada localmente em um servidor. Saiba mais sobre o Jitbit Helpdesk
O Jitbit Helpdesk é um aplicativo de central de ajuda com uma interface do usuário minimalista e um processo de configuração simples. A ferramenta conta com diversos recursos: mecanismo de automação,...

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Plataforma de mensagens e suporte ao cliente tudo-em-um. O CommBox foi projetado para criar um diálogo eficaz entre você e os clientes. Saiba mais sobre o CommBox
O CommBox é uma plataforma de mensagens e suporte ao cliente tudo-em-um. O CommBox foi projetado para criar um diálogo eficaz entre você e os clientes. Como uma plataforma completamente aberta, personalizada e segura, o CommBox permite que você conduza uma comunicação omnicanal perfeita entre as equipes de marketing, vendas, TI e suporte ao cliente e os clientes a qualquer hora, em qualquer lugar, onde for mais conveniente, por meio de bots, e-mail, bate-papo, vídeo, voz, SMS, redes sociais e outros canais digitais. Saiba mais sobre o CommBox
O CommBox é uma plataforma de mensagens e suporte ao cliente tudo-em-um. O CommBox foi projetado para criar um diálogo eficaz entre você e os clientes. Como uma plataforma completamente aberta,...

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O Alcea HelpDesk é um sistema de rastreamento completo que inclui rastreamento de problemas, base de conhecimento, monitoramento de contratos e oportunidades. Saiba mais sobre o Alcea Helpdesk
O Alcea HelpDesk faz parte de um sistema completo de rastreamento que dará às empresas uma vantagem competitiva. Não é apenas uma ferramenta de Help desk, é uma plataforma de rastreamento completa para oferecer à organização a capacidade de fornecer tempos de resposta mais rápidos, aumentar a produtividade e garantir que os problemas relatados estejam sendo tratados. Usando as poderosas regras de fluxo de trabalho da Alcea para sinalizar incidentes que estão abaixo dos padrões de desempenho, o Alcea HelpDesk garante que as notificações de emergência façam com que o item seja encaminhado. Saiba mais sobre o Alcea Helpdesk
O Alcea HelpDesk faz parte de um sistema completo de rastreamento que dará às empresas uma vantagem competitiva. Não é apenas uma ferramenta de Help desk, é uma plataforma de rastreamento completa...

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Transforme o e-mail em uma solução de Help desk. Rápido e fácil, como e-mail, mas com as ferramentas necessárias para reduzir os tempos de resposta do agente. Saiba mais sobre o Front
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Responda 3 vezes mais rápido com automações de fluxo de trabalho, acesse dados de clientes diretamente na caixa de entrada e análises robustas com métricas de equipe e cliente. O Shopify, o HubSpot e outras 4.000 equipes confiam na Front para trabalhar de forma produtiva e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Front
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e...

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas,...

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo...

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A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de suporte técnico tudo-em-um na nuvem que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva capaz de lidar com qualquer interação, voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e muito mais. Integração perfeita com sistemas CRM para roteamento e registro automatizado. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do suporte ao cliente hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de suporte técnico tudo-em-um na nuvem que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva capaz de lidar com qualquer...

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Um aplicativo para gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente: bate-papo ao vivo, e-mail, redes sociais. O Gorgias é um suporte técnico desenvolvido para o Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis em minutos. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar,...

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e...

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CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
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Melhore o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível. Saiba mais sobre o Froged
Aumente e automatize o suporte ao cliente em uma plataforma única e acessível. Essa ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com bate-papo ao vivo, uma base de conhecimento integrada, roteamento de conversas, entre outros. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged
Aumente e automatize o suporte ao cliente em uma plataforma única e acessível. Essa ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível...

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O Genesys DX é uma solução de engajamento com o cliente com tecnologia de IA que oferece interações personalizadas e tempo de retorno rápido. Saiba mais sobre o Genesys DX
O Genesys DX (anteriormente conhecido como Bold360) é uma plataforma de relacionamento com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os clientes, ao mesmo tempo em que oferece melhores experiências aos clientes e aos funcionários que os atendem. Combinando o melhor da IA e da tecnologia baseada em agentes, o pacote do Genesys DX permite que as empresas atendam às crescentes expectativas dos clientes, permitindo que os agentes façam o que sabem fazer de melhor: ser humanos. Saiba mais sobre o Genesys DX
O Genesys DX (anteriormente conhecido como Bold360) é uma plataforma de relacionamento com tecnologia de IA que ajuda empresas de todos os tamanhos a construir e cultivar relacionamentos com os...

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Software de suporte técnico para se comunicar de maneira eficiente com clientes através de diferentes canais de comunicação em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo é um software de suporte técnico que aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo é um software de suporte técnico que aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada...

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Você pode configurar um bate-papo ao vivo no site em apenas 5 minutos. Você pode conversar com os visitantes do site de um computador, tablet ou celular. Aumente as vendas! Saiba mais sobre o HelpOnClick
A equipe do HelpOnClick faz o melhor para criar um software que ajude os comerciantes a falar com facilidade com os visitantes do site. O bate-papo ao vivo e o helpdesk simples e intuitivos permitem que os clientes se concentrem nos principais pontos, aumentando as vendas e melhorando o suporte ao cliente. O software HelpOnClick Live Chat inclui os seguintes recursos principais: Supervisão de tráfego em tempo real Agente virtual de bate-papo Ícones e textos personalizáveis Integração com o Facebook Integração com os principais sistemas de CRM, CMS e helpdesk Saiba mais sobre o HelpOnClick
A equipe do HelpOnClick faz o melhor para criar um software que ajude os comerciantes a falar com facilidade com os visitantes do site. O bate-papo ao vivo e o helpdesk simples e intuitivos permitem...

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Acompanhe, priorize e resolva os tíquetes de suporte de seus clientes com rapidez e eficiência, sem duplicação de trabalho. Saiba mais sobre o VisionReply
Com o VisionReply, você acompanha, prioriza e resolve os tíquetes de suporte de seus clientes com rapidez e eficiência, sem duplicação de trabalho. A comunicação com os colaboradores e clientes é fácil e simples de rastrear, e, com uma caixa de entrada compartilhada, tudo é transparente e nada se perde. Com o painel ao vivo, você obtém um ótimo resumo da situação. Seus gerentes e agentes poderão reagir prontamente a qualquer alteração, sem que nada passe despercebido. O VisionReply facilita o suporte ao cliente. Saiba mais sobre o VisionReply
Com o VisionReply, você acompanha, prioriza e resolve os tíquetes de suporte de seus clientes com rapidez e eficiência, sem duplicação de trabalho. A comunicação com os colaboradores e clientes é...

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O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o HelpCenter
O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico que desejam oferecer suporte ao cliente rápido, mas completo. Três ferramentas essenciais, a saber, criador de perguntas frequentes, sistema de emissão de tíquetes de central de atendimento e bate-papo ao vivo, ajudam a responder às perguntas dos clientes antes que cheguem à sua caixa de entrada, centralizam e acessam todas as comunicações em um único local e criam conexões mais fortes, oferecendo suporte ao cliente em tempo real. Prepare-se para a experiência do cliente. Saiba mais sobre o HelpCenter
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O Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente.
O Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente. Em média, ele aumenta a satisfação do cliente em 25% e a produtividade do agente em 30% em qualquer escala. Todas as suas interações com clientes residem em uma única interface dinâmica com recursos como widgets da Internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Comece a operar e espere até ver os resultados.
O Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente. Em média, ele aumenta a satisfação do cliente em 25% e a produtividade do agente em 30% em qualquer escala. Todas as suas interações com...

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

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O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente.
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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico.
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Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente!
Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios. O LiveChat transforma equipes de suporte em rockstars de atendimento ao cliente. Os clientes adoram respostas para as perguntas em segundos. Ganhe corações de clientes com atendimento ao cliente incrível usando o LiveChat, junte-se a mais de 26.000 empresas de mais de 150 países e experimente o LiveChat agora!
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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje!
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Com o NICE inContact, o usuário obtém um suporte técnico que evolui junto com ele e nunca fica desatualizado. O software sempre estará na versão mais recente. As atualizações são gratuitas, assim como os novos recursos de serviço que avançam continuamente. Ofereça aos clientes uma experiência de suporte de nível internacional a todo momento.
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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e equipes de TI internas. Ele inclui tudo de que você precisa em um só lugar. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma tudo-em-um de serviços de TI baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para MSPs e departamentos de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, suporte técnico, emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, PSA, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Faça um teste gratuito de 30 dias.
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Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência.
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Milhares de MSPs e pequenos departamentos de TI usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a TI. Inicie sua avaliação gratuita!
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência.
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A HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente com uma das melhores classificações. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido!
O HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente para suporte, marketing e vendas. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido com a HelpCrunch. Recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias.
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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda.
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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera...

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Reduza os gastos com licenças de software, as despesas gerais de TI e o risco de auditoria de software com Cherwell Asset Management.
O Cherwell Asset Management foi desenvolvido para organizações que buscam grandes reduções nos gastos com licenças de software, despesas gerais de TI e risco de auditoria de software. Ao integrar todos os dados relacionados ao estoque de hardware e software, uso de aplicativo, direitos de licença e compras de TI, é possível acompanhar e gerenciar os investimentos em TI, desde a compra até o descarte, e abandonar as planilhas do Excel.
O Cherwell Asset Management foi desenvolvido para organizações que buscam grandes reduções nos gastos com licenças de software, despesas gerais de TI e risco de auditoria de software. Ao integrar...

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Guia de Compra de Sistemas de Help Desk

O que são sistemas de help desk?

Sistemas de help desk permitem que as organizações respondam aos usuários com mais eficiência. Esses sistemas ajudam a responder perguntas técnicas e funcionais, fornecendo metodologias aprimoradas para o monitoramento de tíquetes, gestão de TI e serviço de atendimento ao cliente.

Ao integrar esses elementos, os sistemas de help desk melhoram a capacidade dos departamentos de atendimento ao cliente de fornecer suporte rápido e eficaz aos funcionários, usuários finais e clientes. O programa de help desk também facilita o fluxo de novas informações dos usuários, contribuindo para a base de conhecimento existente da organização. Os sistemas de help desk também são conhecidos como sistemas de tíquetes de TI.

Os benefícios dos sistemas de help desk

  • Aumentar a satisfação do cliente. A satisfação elevada resulta em um melhor produto geral, maior fidelidade e retenção de clientes e mais receita. Uma das principais formas de alcançar a satisfação do cliente é melhorar a experiência geral do atendimento ao cliente. O programa de help desk ajuda a garantir que os clientes recebam suporte personalizado e focado e que seus problemas não sejam ignorados.
  • Melhorar a produtividade do funcionário. Quando usado como ferramenta interna de suporte de TI, o programa de help desk pode assegurar mais tempo de atividade para sistemas de tecnologia internos e ajudar a equipe de TI a monitorar e gerenciar as solicitações de ajuda recebidas. Pesquisas mostram que os programas de help desk causam impacto sobre o tempo de resolução de tíquetes, produtividade de agentes e satisfação de agentes no trabalho.

Recursos típicos dos sistemas de help desk

  • Gestão da base de conhecimento: crie um repositório de perguntas/problemas comuns e problemas previamente resolvidos que pode ser pesquisado, disponível publicamente aos clientes ou reservado para uso interno.
  • Monitoramento de problemas/tíquetes: monitore interações e automatize o processo de resolução de problemas.
  • Alertas/encaminhamento: envie alertas por SMS ou e-mail automatizados e garanta que problemas urgentes sejam comunicados imediatamente; use o encaminhamento para que os representantes adiantem os problemas aos gerentes.
  • Portal de autoatendimento: permite que clientes e funcionários rastreiem tíquetes, resolvam problemas por meio da base de conhecimento e comuniquem-se com os agentes de atendimento.
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês): crie, monitore e aplique o acordo de nível de serviço correto ao cliente ou local certo.

O diretório de sistemas de help desk do Capterra permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que pode ajudar em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de help desk

  • Integração com ferramentas do cliente existentes. Se a empresa já tem um software CRM instalado, verifique se o programa de help desk escolhido é compatível com ele. Se não for possível integrar os sistemas, além do esforço em dobro, poderá ocorrer também a perda de dados ao alternar entre os sistemas.
  • Experimente antes de comprar. A exemplo de qualquer compra de software, aproveite os períodos de avaliação e treinamento gratuitos antes de fazer um compromisso financeiro. Muitos pacotes de help desk são inteiramente na nuvem, permitindo um test drive mais fácil.
  • Seja realista com relação ao orçamento e custo total de propriedade. No que diz respeito a software comercial, os sistemas de help desk não são especialmente caros, comparativamente falando. Mas não deixe que isso o leve a pensar que são mais baratos do que realmente são. Pesquisas constataram que os compradores de sistemas de help desk na verdade gastaram 1.200 dólares a mais em média em um ano do que esperavam. Certifique-se de pesquisar o custo total de propriedade antes de se comprometer com qualquer sistema.

Tendências relevantes dos sistemas de help desk

Uma grande parte das alterações e avanços que acontecem nos setores de suporte e atendimento ao cliente está relacionada aos sistemas de help desk. A seguir, algumas tendências da tecnologia de help desk que podem ajudar a garantir uma boa compra futura:

  • chatbots de help desk e interface do usuário para conversação. Alexa e Siri popularizaram a ideia de uma interface do usuário para conversação: usar a voz e a linguagem natural para controlar ou recuperar informações de um computador. Embora as equipes de atendimento ao cliente já estejam experimentando chatbots e outras ferramentas que reduzem o tempo, elas esperam ver mais suporte para interfaces do usuário (UIs na sigla em inglês) baseadas em voz que ajudam clientes a solucionar problemas e acessar recursos da base de conhecimento. Segundo pesquisas, 68% de pequenas e médias empresas (SMBs na sigla em inglês) estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) e "atendimento ao cliente preditivo". AI e aprendizado de máquina são tópicos em alta em praticamente quase todo setor no momento e têm aplicações curiosas no domínio da tecnologia de help desk. Como exemplo, algoritmos de aprendizado de máquina treinados em dados do cliente e tíquetes de atendimento poderiam permitir o atendimento ao cliente preditivo, para resolver problemas antes mesmo que o cliente saiba que eles existem. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.