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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Ninja ticketing é uma solução de suporte técnico de TI flexível e fácil de usar, com automações que tornam os técnicos mais eficientes. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne simplifica as operações de TI, permitindo que equipes de TI sobrecarregadas gerenciem com eficiência todo o portfólio de TI e ofereçam suporte aos usuários finais em qualquer lugar. O Ninja ticketing é uma solução de suporte técnico de TI flexível e fácil de usar, com automações prontas para uso que garantem que os técnicos gastem mais tempo corrigindo problemas do que gerenciando tíquetes. Combinando emissão de tíquetes com gerenciamento de endpoint, backup e documentação, o NinjaOne unifica o fluxo de trabalho de suporte e torna o suporte técnico mais eficiente. Saiba mais sobre o NinjaOne

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O SysAid ajuda a TI a trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil, com automação de suporte técnico baseada em uma década de informações de inteligência artificial. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o SysAid
"O SysAid usa a automação de serviços para fazer a TI trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Com um suporte técnico praticamente autogerenciado, milhões de usuários no mundo desfrutam de um serviço mais rápido, cargas de trabalho mais leves e uma experiência de serviço mais tranquila. Torna todos os aspectos da gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) simples e automáticos, liberando a TI do trabalho pesado e, assim, permitindo que ela faça o que a sua empresa realmente precisa para continuar forte. O SysAid fornece a correção que a TI tanto precisava. Experimente gratuitamente." Saiba mais sobre o SysAid

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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Acelere o tempo de resolução e automatize os fluxos de trabalho com um software de suporte de TI e de RH expansível.
Zendesk oferece uma experiência de RH e TI moderna e economiza tempo com automações convenientes e fluxos de trabalho otimizados. Este software de gerenciamento de tíquetes simplifica o suporte a usuários internos e externos, com 60% dos clientes reportando um aumento no CSAT após sua implementação. Agilize seu departamento de TI com um software que mitiga os desafios mais comuns, reduz o número de tíquetes e acelera o tempo de resolução. Escolha uma solução de suporte inteligente e expansível. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk.
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. Saiba mais sobre o Remote Support

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Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente!
Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios. O LiveChat transforma equipes de suporte em rockstars de atendimento ao cliente. Os clientes adoram respostas para as perguntas em segundos. Ganhe corações de clientes com atendimento ao cliente incrível usando o LiveChat, junte-se a mais de 26.000 empresas de mais de 150 países e experimente o LiveChat agora! Saiba mais sobre o LiveChat

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e construa relacionamentos sólidos com os clientes com uma ferramenta de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de suporte técnico que ajuda a personalizar as interações com os clientes. Ele combina todos os canais de comunicação: e-mail, bate-papo ao vivo, chamadas e mídias sociais em uma caixa de entrada compartilhada da empresa e fornece uma solução de suporte técnico tudo-em-um. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei no fornecimento de um atendimento ao cliente de nível internacional. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local.
O Bitrix24 é um software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnichannel gratuita permite comunicar-se com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. 100% gratuito para um número ilimitado de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua durante toda a jornada do cliente. Toda interação, desde mensagens e ligações até vídeo e presencial, é alimentada por automação inteligente e experiências colaborativas dos funcionários. Com dados unificados em todos os departamentos, o Service Cloud 360 permite que os Trailblazers em todo o mundo tenham uma visão completa de cada cliente e deem uma nova dimensão à interação. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável.
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Com o NICE inContact, o usuário obtém um suporte técnico que evolui junto com ele e nunca fica desatualizado. O software sempre estará na versão mais recente. As atualizações são gratuitas, assim como os novos recursos de serviço que avançam continuamente. Ofereça aos clientes uma experiência de suporte de nível internacional a todo momento. Saiba mais sobre o NICE CXone

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(Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL!
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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O Tidio é uma plataforma de suporte técnico que permite oferecer suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é uma plataforma de suporte técnico tudo-em-um que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA (inteligência artificial) interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e equipes de TI internas. Ele inclui tudo de que você precisa em um só lugar. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma tudo-em-um de serviços de TI baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para MSPs e departamentos de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, suporte técnico, emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, PSA, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Transforme o e-mail em uma solução de Help desk. Rápido e fácil, como e-mail, mas com as ferramentas necessárias para reduzir os tempos de resposta do agente.
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Responda 3 vezes mais rápido com automações de fluxo de trabalho, acesse dados de clientes diretamente na caixa de entrada e análises robustas com métricas de equipe e cliente. O Shopify, o HubSpot e outras 4.000 equipes confiam na Front para trabalhar de forma produtiva e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Front

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Controle remoto fácil de usar e acessível, com ferramentas de administração remota de TI para plataformas Windows, Mac e Linux.
O Dameware é sinônimo de software de suporte remoto acessível, confiável e seguro. O SolarWinds oferece duas soluções de suporte remoto: no local ou em nuvem. O Dameware Remote Everywhere (DRE) é a versão rápida, simples e leve baseada em nuvem, desenvolvida para ajudar os profissionais de TI a responder e resolver os problemas rapidamente. O Dameware Remote Support (DRS) é um software no local acessível e fácil de usar, desenvolvido para simplificar e acelerar as tarefas remotas de administração de TI. Saiba mais sobre o Dameware

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Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. Saiba mais sobre o Help Scout

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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Software de controle de horas ágil para Jira. Desenvolvido para controlar o tempo, produzir dados confiáveis para geração de relatórios, faturamento e contabilidade, entre outros.
O Tempo Timesheets é um aplicativo de controle de horas em Jira, que atende equipes em mais de 13 mil empresas em mais de 100 países. Com o Tempo, é possível criar relatórios granulares em segundos e detalhar os dados para obter as informações detalhadas necessárias. Os gerentes podem revisar e aprovar as planilhas de horas de sua equipe, bem como analisar informações de alto nível sobre o trabalho realizado na empresa para tomar melhores decisões de negócios. Converta eventos do Google Agenda em registros de trabalho para valor agregado e produtividade. Saiba mais sobre o Tempo Timesheets

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A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

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A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de suporte técnico tudo-em-um na nuvem que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva capaz de lidar com qualquer interação, voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e muito mais. Integração perfeita com sistemas CRM para roteamento e registro automatizado. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do suporte ao cliente hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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A HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente com uma das melhores classificações. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido!
O HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente para suporte, marketing e vendas. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido com a HelpCrunch. Recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o HelpCrunch

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Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Saiba mais sobre o Reputation

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Saiba mais sobre o Kayako

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Gist

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O Teamwork Desk tem todos os recursos necessários para sua equipe fornecer um suporte ao cliente de alta qualidade com um toque pessoal.
O Teamwork Desk é um software cheio de funções e vantagens para você gerenciar a comunicação que você recebe e cada tíquete, desde o momento em que ele chega até o momento em que ele é resolvido, tudo isso estando invisível para os clientes. O Desk é um centro de suporte completo para toda a comunicação recebida e ajuda na criação de documentos, permitindo que você seja útil sem interrupção. Avalie o que é importante para a satisfação do cliente, a produtividade da equipe e os canais de tráfego. Integração perfeita com projetos de trabalho em equipe e ferramentas que você já conhece e adora. Saiba mais sobre o Teamwork Desk

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de Help Desk da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Nele, você encontrará uma base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Combine o Service Hub com o Sales e Marketing Hub para dar suporte a toda a jornada do cliente na HubSpot. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

Recursos

  • Alertas/transferência
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão da base de conhecimento
  • Roteamento automático
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
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  • Roteamento automático
Avançado. Intuitivo. Customizável. O Claritysoft CRM é projetado para ser fácil de usar sem sacrificar o poder e a funcionalidade.
A combinação exclusiva de simplicidade, utilidade e flexibilidade do Claritysoft CRM oferece automação de marketing, automação de vendas, ferramentas de atendimento ao cliente e muito mais em uma interface intuitiva e personalizável. O Claritysoft foi projetado com foco considerável na usabilidade e construído para melhorar a experiência do usuário e maximizar a adoção do usuário. O Claritysoft CRM dá poder e funcionalidade por uma fração do custo. Saiba mais sobre o Claritysoft CRM

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  • Gestão da base de conhecimento
  • Roteamento automático
O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal que coloca as pessoas no centro de uma conversa única e duradoura com o cliente.
O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal. Ao contrário das plataformas de atendimento ao cliente legadas, que são centradas em casos, o Gladly é centrado nas pessoas e permite, de maneira diferenciada, uma conversa única e duradoura com o cliente. O Gladly capacita algumas das empresas de consumo mais inovadoras, como JetBlue, JOANN e TUMI, a fornecer experiências excepcionais ao cliente e tornar o atendimento ao cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Gladly

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas.
O Hiver ajuda a gerenciar o suporte ao cliente e as vendas diretamente no Gmail. Com o Hiver, as equipes podem colaborar em contas de e-mail compartilhadas, como suporte@ ou vendas@, sem precisar sair das contas do Gmail. O Hiver funciona como um suporte técnico completo diretamente incorporado ao Gmail. Ele fornece tudo o que você precisa para oferecer um excelente suporte ao cliente, sem nenhuma das complexidades e sobrecargas de recursos que acompanham outros produtos para atendimento de suporte técnico. Saiba mais sobre o Hiver

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O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

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O Deskero é um software baseado na nuvem que oferece ferramentas simples e eficazes para integrar solicitações provenientes de diferentes canais.
O Deskero é um software de suporte técnico com recursos como suporte multicanal, base de conhecimento, integração de redes sociais, bate-papo ao vivo integrado, respostas prontas e gerenciamento preferencial de clientes. O software visa a integrar o envolvimento social ao atendimento ao cliente, com um supervisor social inovador que permite às empresas acompanhar todas as conversas sociais significativas que possam envolver suas marcas. Saiba mais sobre o Deskero

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Um aplicativo para gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente: bate-papo ao vivo, e-mail, redes sociais. O Gorgias é um suporte técnico desenvolvido para o Shopify.
Um suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis em minutos. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias

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Tudo sobre Sistemas de Help Desk

O que são sistemas de help desk?

Sistemas de help desk permitem que as organizações respondam aos usuários com mais eficiência. Esses sistemas ajudam a responder perguntas técnicas e funcionais, fornecendo metodologias aprimoradas para o monitoramento de tíquetes, gestão de TI e serviço de atendimento ao cliente.

Ao integrar esses elementos, os sistemas de help desk melhoram a capacidade dos departamentos de atendimento ao cliente de fornecer suporte rápido e eficaz aos funcionários, usuários finais e clientes. O programa de help desk também facilita o fluxo de novas informações dos usuários, contribuindo para a base de conhecimento existente da organização. Os sistemas de help desk também são conhecidos como sistemas de tíquetes de TI.

Os benefícios dos sistemas de help desk

  • Aumentar a satisfação do cliente. A satisfação elevada resulta em um melhor produto geral, maior fidelidade e retenção de clientes e mais receita. Uma das principais formas de alcançar a satisfação do cliente é melhorar a experiência geral do atendimento ao cliente. O programa de help desk ajuda a garantir que os clientes recebam suporte personalizado e focado e que seus problemas não sejam ignorados.
  • Melhorar a produtividade do funcionário. Quando usado como ferramenta interna de suporte de TI, o programa de help desk pode assegurar mais tempo de atividade para sistemas de tecnologia internos e ajudar a equipe de TI a monitorar e gerenciar as solicitações de ajuda recebidas. Pesquisas mostram que os programas de help desk causam impacto sobre o tempo de resolução de tíquetes, produtividade de agentes e satisfação de agentes no trabalho.

Recursos típicos dos sistemas de help desk

  • Gestão da base de conhecimento: crie um repositório de perguntas/problemas comuns e problemas previamente resolvidos que pode ser pesquisado, disponível publicamente aos clientes ou reservado para uso interno.
  • Monitoramento de problemas/tíquetes: monitore interações e automatize o processo de resolução de problemas.
  • Alertas/encaminhamento: envie alertas por SMS ou e-mail automatizados e garanta que problemas urgentes sejam comunicados imediatamente; use o encaminhamento para que os representantes adiantem os problemas aos gerentes.
  • Portal de autoatendimento: permite que clientes e funcionários rastreiem tíquetes, resolvam problemas por meio da base de conhecimento e comuniquem-se com os agentes de atendimento.
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês): crie, monitore e aplique o acordo de nível de serviço correto ao cliente ou local certo.

O diretório de sistemas de help desk do Capterra permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que pode ajudar em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de help desk

  • Integração com ferramentas do cliente existentes. Se a empresa já tem um software CRM instalado, verifique se o programa de help desk escolhido é compatível com ele. Se não for possível integrar os sistemas, além do esforço em dobro, poderá ocorrer também a perda de dados ao alternar entre os sistemas.
  • Experimente antes de comprar. A exemplo de qualquer compra de software, aproveite os períodos de avaliação e treinamento gratuitos antes de fazer um compromisso financeiro. Muitos pacotes de help desk são inteiramente na nuvem, permitindo um test drive mais fácil.
  • Seja realista com relação ao orçamento e custo total de propriedade. No que diz respeito a software comercial, os sistemas de help desk não são especialmente caros, comparativamente falando. Mas não deixe que isso o leve a pensar que são mais baratos do que realmente são. Pesquisas constataram que os compradores de sistemas de help desk na verdade gastaram 1.200 dólares a mais em média em um ano do que esperavam. Certifique-se de pesquisar o custo total de propriedade antes de se comprometer com qualquer sistema.

Tendências relevantes dos sistemas de help desk

Uma grande parte das alterações e avanços que acontecem nos setores de suporte e atendimento ao cliente está relacionada aos sistemas de help desk. A seguir, algumas tendências da tecnologia de help desk que podem ajudar a garantir uma boa compra futura:

  • chatbots de help desk e interface do usuário para conversação. Alexa e Siri popularizaram a ideia de uma interface do usuário para conversação: usar a voz e a linguagem natural para controlar ou recuperar informações de um computador. Embora as equipes de atendimento ao cliente já estejam experimentando chatbots e outras ferramentas que reduzem o tempo, elas esperam ver mais suporte para interfaces do usuário (UIs na sigla em inglês) baseadas em voz que ajudam clientes a solucionar problemas e acessar recursos da base de conhecimento. Segundo pesquisas, 68% de pequenas e médias empresas (SMBs na sigla em inglês) estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) e "atendimento ao cliente preditivo". AI e aprendizado de máquina são tópicos em alta em praticamente quase todo setor no momento e têm aplicações curiosas no domínio da tecnologia de help desk. Como exemplo, algoritmos de aprendizado de máquina treinados em dados do cliente e tíquetes de atendimento poderiam permitir o atendimento ao cliente preditivo, para resolver problemas antes mesmo que o cliente saiba que eles existem. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.