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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Ninja ticketing é uma solução de suporte técnico de TI flexível e fácil de usar, com automações que tornam os técnicos mais eficientes. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne simplifica as operações de TI, permitindo que equipes de TI sobrecarregadas gerenciem com eficiência todo o portfólio de TI e ofereçam suporte aos usuários finais em qualquer lugar. O Ninja ticketing é uma solução de suporte técnico de TI flexível e fácil de usar, com automações prontas para uso que garantem que os técnicos gastem mais tempo corrigindo problemas do que gerenciando tíquetes. Combinando emissão de tíquetes com gerenciamento de endpoint, backup e documentação, o NinjaOne unifica o fluxo de trabalho de suporte e torna o suporte técnico mais eficiente. Saiba mais sobre o NinjaOne

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico que ajuda a personalizar as interações com os clientes. Ele combina todos os canais de comunicação: e-mail, bate-papo ao vivo, chamadas e mídias sociais em uma caixa de entrada compartilhada da empresa e fornece uma solução de suporte técnico tudo-em-um. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei no fornecimento de um atendimento ao cliente de nível internacional. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk

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Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimen to integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O SysAid ajuda a TI a trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil, com automação de suporte técnico baseada em uma década de informações de inteligência artificial. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o SysAid
"O SysAid usa a automação de serviços para fazer a TI trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Com um suporte técnico praticamente autogerenciado, milhões de usuários no mundo desfrutam de um serviço mais rápido, cargas de trabalho mais leves e uma experiência de serviço mais tranquila. Torna todos os aspectos da gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) simples e automáticos, liberando a TI do trabalho pesado e, assim, permitindo que ela faça o que a sua empresa realmente precisa para continuar forte. O SysAid fornece a correção que a TI tanto precisava. Experimente gratuitamente." Saiba mais sobre o SysAid

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O Tidio é uma plataforma de suporte técnico que permite oferecer suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots. Saiba mais sobre o Tidio
O Tidio é uma plataforma de suporte técnico tudo-em-um que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA (inteligência artificial) interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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Um aplicativo para gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente: bate-papo ao vivo, e-mail, redes sociais. O Gorgias é um suporte técnico desenvolvido para o Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis em minutos. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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Você pode configurar um bate-papo ao vivo no site em apenas 5 minutos. Você pode conversar com os visitantes do site de um computador, tablet ou celular. Aumente as vendas! Saiba mais sobre o HelpOnClick
A equipe do HelpOnClick faz o melhor para criar um software que ajude os comerciantes a falar com facilidade com os visitantes do site. O bate-papo ao vivo e o helpdesk simples e intuitivos permitem que os clientes se concentrem nos principais pontos, aumentando as vendas e melhorando o suporte ao cliente. O software HelpOnClick Live Chat inclui os seguintes recursos principais: Supervisão de tráfego em tempo real Agente virtual de bate-papo Ícones e textos personalizáveis Integração com o Facebook Integração com os principais sistemas de CRM, CMS e helpdesk Saiba mais sobre o HelpOnClick

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O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o HelpCenter
O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico que desejam oferecer suporte ao cliente rápido, mas completo. Três ferramentas essenciais, a saber, criador de perguntas frequentes, sistema de emissão de tíquetes de central de atendimento e bate-papo ao vivo, ajudam a responder às perguntas dos clientes antes que cheguem à sua caixa de entrada, centralizam e acessam todas as comunicações em um único local e criam conexões mais fortes, oferecendo suporte ao cliente em tempo real. Prepare-se para a experiência do cliente. Saiba mais sobre o HelpCenter

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O Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente.
O Zendesk oferece uma solução de atendimento ao cliente. Em média, ele aumenta a satisfação do cliente em 25% e a produtividade do agente em 30% em qualquer escala. Todas as suas interações com clientes residem em uma única interface dinâmica com recursos como widgets da Internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Comece a operar e espere até ver os resultados. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. Saiba mais sobre o Remote Support

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Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente!
Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios. O LiveChat transforma equipes de suporte em rockstars de atendimento ao cliente. Os clientes adoram respostas para as perguntas em segundos. Ganhe corações de clientes com atendimento ao cliente incrível usando o LiveChat, junte-se a mais de 26.000 empresas de mais de 150 países e experimente o LiveChat agora! Saiba mais sobre o LiveChat

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite. Saiba mais sobre o Apptivo

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O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua durante toda a jornada do cliente. Toda interação, desde mensagens e ligações até vídeo e presencial, é alimentada por automação inteligente e experiências colaborativas dos funcionários. Com dados unificados em todos os departamentos, o Service Cloud 360 permite que os Trailblazers em todo o mundo tenham uma visão completa de cada cliente e deem uma nova dimensão à interação. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Com o NICE inContact, o usuário obtém um suporte técnico que evolui junto com ele e nunca fica desatualizado. O software sempre estará na versão mais recente. As atualizações são gratuitas, assim como os novos recursos de serviço que avançam continuamente. Ofereça aos clientes uma experiência de suporte de nível internacional a todo momento. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável.
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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(Help desk gamificado + gestão de ativos) - as complicações = Freshservice. Além disso, a central de serviços também está pronta para ITIL!
O Freshservice é um Help desk online de TI com um novo toque. A ferramenta proporciona uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de gestão de tíquetes e ativos, como a descoberta automática de novos recursos, a poderosa gestão de configurações e a análise de impacto aprimorada. Gestão de incidentes, problemas, mudanças, liberações e conhecimento estão entre os outros recursos que tornam o Freshservice um ajuste perfeito para as necessidades de gestão da TI da organização. Saiba mais sobre o Freshservice

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e equipes de TI internas. Ele inclui tudo de que você precisa em um só lugar. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma tudo-em-um de serviços de TI baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para MSPs e departamentos de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, suporte técnico, emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, PSA, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Transforme o e-mail em uma solução de Help desk. Rápido e fácil, como e-mail, mas com as ferramentas necessárias para reduzir os tempos de resposta do agente.
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Responda 3 vezes mais rápido com automações de fluxo de trabalho, acesse dados de clientes diretamente na caixa de entrada e análises robustas com métricas de equipe e cliente. O Shopify, o HubSpot e outras 4.000 equipes confiam na Front para trabalhar de forma produtiva e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Front

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Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes. Saiba mais sobre o Help Scout

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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A HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente com uma das melhores classificações. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido!
O HelpCrunch é uma plataforma de comunicação com o cliente para suporte, marketing e vendas. Aumente as conversões e as vendas, melhore o suporte e cresça mais rápido com a HelpCrunch. Recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o HelpCrunch

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Saiba mais sobre o Kayako

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Sistema de gestão de reputação na nuvem que permite às empresas supervisionar ou gerenciar classificações online e responder aos comentários dos clientes.
O Reputation.com oferece a plataforma de gestão de reputação online líder na categoria para grandes empresas com vários locais. O objetivo é ajudar as empresas a monitorar e melhorar classificações e avaliações online, melhorar a experiência do cliente e promover tráfego, visitas e receita. Saiba mais sobre o Reputation

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A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de suporte técnico tudo-em-um na nuvem que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva capaz de lidar com qualquer interação, voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e muito mais. Integração perfeita com sistemas CRM para roteamento e registro automatizado. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do suporte ao cliente hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

Recursos

  • Alertas/transferência
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão da base de conhecimento
  • Roteamento automático
Sales and marketing solution that combines CRM, marketing automation, customer journey mapping, analytics, project management, & more.
GreenRope Complete CRM and marketing automation delivers a comprehensive solution to help your entire team drive real results. With sales, marketing, customer service, and operations all built-in to the same system, you become a lean, data-driven organization with a complete 360-degree view of the customer lifecycle. Increase collaboration, drive sales, build better relationships, and create optimized omnichannel customer experiences. Saiba mais sobre o GreenRope

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Cloud-based IT support software for SMBs with in-house and remote teams.
GoTo Resolve is IT support software built for SMBs. It helps IT professionals streamline their help desk by bringing together the tools they need to engage, identify problems, and fix issues faster. It combines game-changing IT management and support software with conversational ticketing and a zero trust architecture into a single consolidated tool. It is simple, secure, flexible, and free to use. Looking for GoToAssist? GoTo Resolve includes the same remote support functionality and more. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

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O Teamwork Desk tem todos os recursos necessários para sua equipe fornecer um suporte ao cliente de alta qualidade com um toque pessoal.
O Teamwork Desk é um software cheio de funções e vantagens para você gerenciar a comunicação que você recebe e cada tíquete, desde o momento em que ele chega até o momento em que ele é resolvido, tudo isso estando invisível para os clientes. O Desk é um centro de suporte completo para toda a comunicação recebida e ajuda na criação de documentos, permitindo que você seja útil sem interrupção. Avalie o que é importante para a satisfação do cliente, a produtividade da equipe e os canais de tráfego. Integração perfeita com projetos de trabalho em equipe e ferramentas que você já conhece e adora. Saiba mais sobre o Teamwork Desk

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Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Gist

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de Help Desk da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Nele, você encontrará uma base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Combine o Service Hub com o Sales e Marketing Hub para dar suporte a toda a jornada do cliente na HubSpot. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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TeamDynamix is a no-code ITSM solution that offers integrated Project Portfolio Management with enterprise integration and automation.
One no-code platform for IT Service Management (ITSM), Project Portfolio Management (PPM) with Enterprise Integration & Automation (iPaaS). TeamDynamix is easy to use, own, and operate - all configured from screens without any coding or scripting. The ITSM platform offers support for ITIL with an all-inclusive solution; incident/problem management, asset, change management, self-service portal, knowledge base, automation & workflow, and unlimited integrations. White glove implementation. Saiba mais sobre o TeamDynamix

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Tudo sobre Sistemas de Help Desk

O que são sistemas de help desk?

Sistemas de help desk permitem que as organizações respondam aos usuários com mais eficiência. Esses sistemas ajudam a responder perguntas técnicas e funcionais, fornecendo metodologias aprimoradas para o monitoramento de tíquetes, gestão de TI e serviço de atendimento ao cliente.

Ao integrar esses elementos, os sistemas de help desk melhoram a capacidade dos departamentos de atendimento ao cliente de fornecer suporte rápido e eficaz aos funcionários, usuários finais e clientes. O programa de help desk também facilita o fluxo de novas informações dos usuários, contribuindo para a base de conhecimento existente da organização. Os sistemas de help desk também são conhecidos como sistemas de tíquetes de TI.

Os benefícios dos sistemas de help desk

  • Aumentar a satisfação do cliente. A satisfação elevada resulta em um melhor produto geral, maior fidelidade e retenção de clientes e mais receita. Uma das principais formas de alcançar a satisfação do cliente é melhorar a experiência geral do atendimento ao cliente. O programa de help desk ajuda a garantir que os clientes recebam suporte personalizado e focado e que seus problemas não sejam ignorados.
  • Melhorar a produtividade do funcionário. Quando usado como ferramenta interna de suporte de TI, o programa de help desk pode assegurar mais tempo de atividade para sistemas de tecnologia internos e ajudar a equipe de TI a monitorar e gerenciar as solicitações de ajuda recebidas. Pesquisas mostram que os programas de help desk causam impacto sobre o tempo de resolução de tíquetes, produtividade de agentes e satisfação de agentes no trabalho.

Recursos típicos dos sistemas de help desk

  • Gestão da base de conhecimento: crie um repositório de perguntas/problemas comuns e problemas previamente resolvidos que pode ser pesquisado, disponível publicamente aos clientes ou reservado para uso interno.
  • Monitoramento de problemas/tíquetes: monitore interações e automatize o processo de resolução de problemas.
  • Alertas/encaminhamento: envie alertas por SMS ou e-mail automatizados e garanta que problemas urgentes sejam comunicados imediatamente; use o encaminhamento para que os representantes adiantem os problemas aos gerentes.
  • Portal de autoatendimento: permite que clientes e funcionários rastreiem tíquetes, resolvam problemas por meio da base de conhecimento e comuniquem-se com os agentes de atendimento.
  • Gestão de acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês): crie, monitore e aplique o acordo de nível de serviço correto ao cliente ou local certo.

O diretório de sistemas de help desk do Capterra permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, o que pode ajudar em sua seleção de softwares.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de help desk

  • Integração com ferramentas do cliente existentes. Se a empresa já tem um software CRM instalado, verifique se o programa de help desk escolhido é compatível com ele. Se não for possível integrar os sistemas, além do esforço em dobro, poderá ocorrer também a perda de dados ao alternar entre os sistemas.
  • Experimente antes de comprar. A exemplo de qualquer compra de software, aproveite os períodos de avaliação e treinamento gratuitos antes de fazer um compromisso financeiro. Muitos pacotes de help desk são inteiramente na nuvem, permitindo um test drive mais fácil.
  • Seja realista com relação ao orçamento e custo total de propriedade. No que diz respeito a software comercial, os sistemas de help desk não são especialmente caros, comparativamente falando. Mas não deixe que isso o leve a pensar que são mais baratos do que realmente são. Pesquisas constataram que os compradores de sistemas de help desk na verdade gastaram 1.200 dólares a mais em média em um ano do que esperavam. Certifique-se de pesquisar o custo total de propriedade antes de se comprometer com qualquer sistema.

Tendências relevantes dos sistemas de help desk

Uma grande parte das alterações e avanços que acontecem nos setores de suporte e atendimento ao cliente está relacionada aos sistemas de help desk. A seguir, algumas tendências da tecnologia de help desk que podem ajudar a garantir uma boa compra futura:

  • chatbots de help desk e interface do usuário para conversação. Alexa e Siri popularizaram a ideia de uma interface do usuário para conversação: usar a voz e a linguagem natural para controlar ou recuperar informações de um computador. Embora as equipes de atendimento ao cliente já estejam experimentando chatbots e outras ferramentas que reduzem o tempo, elas esperam ver mais suporte para interfaces do usuário (UIs na sigla em inglês) baseadas em voz que ajudam clientes a solucionar problemas e acessar recursos da base de conhecimento. Segundo pesquisas, 68% de pequenas e médias empresas (SMBs na sigla em inglês) estão usando ou pretendem usar interfaces do usuário para conversação dentro de um ou dois anos.
  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) e "atendimento ao cliente preditivo". AI e aprendizado de máquina são tópicos em alta em praticamente quase todo setor no momento e têm aplicações curiosas no domínio da tecnologia de help desk. Como exemplo, algoritmos de aprendizado de máquina treinados em dados do cliente e tíquetes de atendimento poderiam permitir o atendimento ao cliente preditivo, para resolver problemas antes mesmo que o cliente saiba que eles existem. De acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos.