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O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O SysAid ajuda a TI a trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil, com automação de suporte técnico baseada em uma década de informações de inteligência artificial. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o SysAid
"O SysAid usa a automação de serviços para fazer a TI trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Com um suporte técnico praticamente autogerenciado, milhões de usuários no mundo desfrutam de um serviço mais rápido, cargas de trabalho mais leves e uma experiência de serviço mais tranquila. Torna todos os aspectos da gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) simples e automáticos, liberando a TI do trabalho pesado e, assim, permitindo que ela faça o que a sua empresa realmente precisa para continuar forte. O SysAid fornece a correção que a TI tanto precisava. Experimente gratuitamente." Saiba mais sobre o SysAid

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk.
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e construa relacionamentos sólidos com os clientes com uma ferramenta de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de suporte técnico que ajuda a personalizar as interações com os clientes. Ele combina todos os canais de comunicação: e-mail, bate-papo ao vivo, chamadas e mídias sociais em uma caixa de entrada compartilhada da empresa e fornece uma solução de suporte técnico tudo-em-um. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei no fornecimento de um atendimento ao cliente de nível internacional. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Tidio é uma plataforma de suporte técnico que permite oferecer suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é uma plataforma de suporte técnico tudo-em-um que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA (inteligência artificial) interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

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A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

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Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
Com o Kayako, empresas obcecadas pelo cliente aprimoram o fornecimento de experiências de atendimento ao cliente sem esforço. O atendimento ao cliente está mudando. Hoje em dia, seu cliente espera ser reconhecido e entendido como um indivíduo, não como um tíquete. Ao contrário dos help desks tradicionais, o Kayako conecta os pontos entre seus canais de suporte, as informações dos clientes e sua equipe. O Kayako é usado por mais de 130.000 profissionais de suporte ao cliente em empresas de todo o mundo, incluindo a Peugeot, a NASA e Fedex. Saiba mais sobre o Kayako

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Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais. Saiba mais sobre o Gist

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de Help Desk da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Nele, você encontrará uma base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na satisfação do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos. Combine o Service Hub com o Sales e Marketing Hub para dar suporte a toda a jornada do cliente na HubSpot. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

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Um aplicativo para gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente: bate-papo ao vivo, e-mail, redes sociais. O Gorgias é um suporte técnico desenvolvido para o Shopify.
Um suporte técnico especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis em minutos. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias

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Uma plataforma tudo-em-um de suporte ao cliente
Monte uma plataforma de suporte técnico com o Crisp e comece a ajudar os clientes de forma simples. Com esse software de suporte técnico, o Crisp permite que os clientes sanem as dúvidas por conta própria e alivia um pouco da carga de trabalho da empresa. Com uma vasta diversidade de recursos, ele simplifica a forma de ajudar clientes a alcançar seus objetivos com a automatização de boa parte das operações. Saiba mais sobre o Crisp

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Finalmente, uma solução de suporte ao cliente focada no que realmente importa: tempo.
O SherpaDesk é uma solução de automação de serviços profissionais (PSA) hospedada na nuvem que integra os principais processos de negócios em uma única solução. As empresas podem rastrear problemas de atendimento ao cliente, capturar horas faturáveis e não faturáveis e supervisionar a rentabilidade do projeto. O aplicativo móvel SherpaDesk é uma solução para qualquer empresa que possua técnicos em campo e precise registrar suas horas e despesas. Saiba mais sobre o SherpaDesk

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Melhore o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível.
Aumente e automatize o suporte ao cliente em uma plataforma única e acessível. Essa ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com bate-papo ao vivo, uma base de conhecimento integrada, roteamento de conversas, entre outros. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criado o Help desk intuitivo e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos. Saiba mais sobre o Dialshree

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Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Saiba mais sobre o AzureDesk

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Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas.
Um sistema de suporte ao cliente de código aberto que organiza, gerencia e arquiva solicitações de suporte recebidas. Saiba mais sobre o osTicket

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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa.
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

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Software de suporte técnico inovador e fácil para empresas que procuram serviços de suporte rápidos e ágeis. Plano vitalício GRATUITO disponível.
Um software de suporte ao cliente e suporte técnico na nuvem, com funcionalidade de back-end de emissão de tíquetes, base de conhecimento e gerenciamento de casos a um custo mensal acessível. O NABD permite que as empresas ofereçam suporte eficiente a um cliente em qualquer lugar, a qualquer momento, independentemente do canal pelo qual o cliente está buscando suporte (portal da Internet, e-mail, mídia social, bate-papo, aplicativos móveis). O NABD é a única solução com um plano GRATUITO TOTALMENTE funcional, adequado para a maioria das empresas. Saiba mais sobre o NABD System

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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios.
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Melhore o suporte ao cliente por meio de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página, entre outros, tudo disponível em um único lugar. Interessado em uma plataforma de helpdesk que pode melhorar seu fluxo de trabalho? Faça um teste grátis de 14 dias, sem pagamento adiantado, com o User.com. Saiba mais sobre o User.com

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Vencedor do prêmio "Editors Choice". Automatize a geração de contratos, aprovações, gerações de relatórios com fornecedores e clientes. Usado por mais de 3 milhões de usuários.
Quatro vezes vencedor do "Editors Choice Award" da PC Magazine e do "Value Award" da Spend Matters, o Agiloft é um dos sistemas de gestão de contratos mais personalizáveis do mercado. A tecnologia ágil da empresa facilita a configuração e o uso, e a plataforma escalável suporta todos os processos de aprovação com fluxos de trabalho integrados, alertas por e-mail e geração de contrato em um clique. É totalmente compatível com auditoria, com suporte para HIPAA, SOX e CFR21. Comece hoje com uma demonstração personalizada gratuita. Saiba mais sobre o Agiloft

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O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes.
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (ITIL/ITSM PinkVerify certificado) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk

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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

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Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Saiba mais sobre o SeamlessDesk

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O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente em dispositivos móveis, internet, canais sociais e telefônicos para aumentar a satisfação do cliente e reduzir o custo. Saiba mais sobre o Helpshift

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Solução de central de Atendimento com gestão de solicitações de serviço, base de conhecimento, gestão de tarefas e pesquisas.
Aplicativo gratuito de Central de atendimento/serviços com muitos outros recursos para toda a organização. 1. gestão de solicitações de serviço (não apenas para TI, mas para todos os departamentos) para que a categoria de serviço possa ser atribuída a qualquer pessoa e essa pessoa começar a receber solicitações levantadas por outras pessoas para essa categoria. 2. Gestão de ativos (manual), abrange o ciclo de vida de todos os ativos, não apenas os ativos de TI e de rede. 3. Base de conhecimento. 4. Galeria de fotos 5. painel de informações 6. Livro de registro 7. Diretório ativo 8. Serviço de atendimento ao consumidor Saiba mais sobre o C-Desk

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Software com e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, WhatsApp, SMS, KB, Telefone, SLA, geração de relatórios. Execute na nuvem ou internamente. Confiável pela DHL.
Solução de Help desk de bate-papo ao vivo e emissão de ingressos baseada na Internet que oferece suporte aos usuários para gerenciar grandes quantidades de e-mails e fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade. Confiável por empresas como Radisson, American Express e DHL para reduzir os tempos de resposta e levar o suporte ao cliente para o próximo nível. Opção para implantar como uma instalação de servidor interno com base no Microsoft SQL. Suporte de vários canais com SLA, painéis e geração de relatórios. Suporte global sem interrupção. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o FocalScope

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Sistema de suporte auto-hospedado e baseado em tíquetes na nuvem, com uma base de conhecimento para empresas de todos os tamanhos.
O Faveo Helpdesk é um software de código aberto que pode ser acessado por agentes ilimitados. Sediada em Bangalore, Índia, a Faveo HELP DESK fornece às empresas um sistema automatizado de suporte técnico para gerenciar o suporte ao cliente. O software foi desenvolvido especificamente para atender às necessidades de startups e PMEs, capacitando-as com um sistema de suporte baseado em tíquetes de última geração. No atual cenário competitivo das startups, a retenção de clientes é um dos principais desafios. Saiba mais sobre o Faveo Helpdesk

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O Intelligent Service Management é uma ferramenta de gestão de serviços de TI baseada na nuvem de ITIL, incluindo suporte técnico, gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês) e gestão de conhecimento.
O Intelligent Service Management é uma ferramenta de gestão de serviços de TI baseada na nuvem, que oferece suporte em nove processos de biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), incluindo suporte técnico, gestão de ativos de TI e gestão de conhecimento. Com suporte para vários locatários, essa é uma solução para fornecedores de serviços gerenciados que oferecerem suporte preciso e responsivo aos clientes. O ISM funciona em uma estrutura de hiper-software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que visa a acelerar a implementação do produto. Saiba mais sobre o Intelligent Service Management

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Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais.
Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o ClickDesk

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O Vorex automatiza todo o ciclo de vida de cada funcionário: gestão de talentos e habilidades, desempenho, planejamento de sucessão e horas de trabalho.
O Vorex Business Management é a solução mais abrangente baseada na nuvem do mercado, integrando de forma nativa a gestão de projetos, o controle de tempo/despesas, a gestão do relacionamento com o cliente, faturamento e RH em uma única solução fácil de aprender e usar. O usuário decide se deseja obter um único, alguns ou todos os módulos mencionados acima. O usuário obtém as soluções que a empresa necessita no momento, sabendo que pode obter mais à medida que ela cresce. Faça a avaliação gratuita de 14 dias sem nenhum compromisso. Saiba mais sobre o Vorex

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Para escolas e governos estadual e municipal (*parceiro do Blackboard®). Simplifique o envio de tíquetes e automatize o fluxo de trabalho e a geração de relatórios.
Para escolas e governos estaduais e municipais (*parceiro do Blackboard). Suporte técnico avançado desenvolvido para aumentar a satisfação do usuário final, minimizar as necessidades de pessoal de suporte de nível 1, economizar tempo em tarefas e projetos recorrentes, bem como economizar dinheiro otimizando vários departamentos (TI, instalações, manutenção, RH, etc.) para o governo, ensinos fundamental e médio e ensino superior, inclusive universidades, faculdades, etc. Junte-se a centenas de outras organizações governamentais e escolas. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o everything HelpDesk

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Dê a central de suporte uma transformação poderosa e visual. Experimente o Support Center Plus. Dê o primeiro passo em direção ao suporte ao cliente de categoria mundial.
O SupportCenter Plus é um software de suporte pronto para ITIL baseado na Internet, projetado para organizações de TI que oferecem suporte de TI a clientes. Ele serve como uma plataforma comum para toda gestão de atendimento ao cliente. Os usuários podem rastrear, gerenciar e resolver tíquetes de Help desk com facilidade, proporcionando assim um pronto suporte ao cliente que leva a satisfação do cliente a um nível totalmente novo. Saiba mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus

Recursos

  • Alertas/transferência
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão da base de conhecimento
  • Roteamento automático
O ProProfs Help Desk é a ferramenta de suporte ao cliente adequada que permite às empresas resolver os problemas instantaneamente.
O ProProfs Help Desk é uma ferramenta versátil que equipa as empresas para otimizar todos os processos de suporte ao cliente com facilidade. Desde o momento em que um cliente se conecta com um agente de suporte até a criação de um tíquete para o problema e atribuir o tíquete, tudo é resolvido com o ProProfs Help Desk. Com um recurso de caixa de entrada compartilhada que torna fácil e eficiente a colaboração entre agentes de suporte. Essa ferramenta também vem com um recurso de geração de relatórios para supervisionar o desempenho do agente. Saiba mais sobre o ProProfs Help Desk

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Software de gestão de ativos via internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos na organização.
O IT Asset Management ITM é um aplicativo de gestão de TI e não TI via internet para gerenciar a infraestrutura e os ativos financeiros da empresa. Com ele, é possível automatizar o processo de adição do ativo ao aplicativo e detectar qualquer dispositivo da internet das coisas (IoT na sigla em inglês) conectado à rede da organização para descoberta automática sem agente. Rastreia os detalhes contratuais e do estoque de hardware e software. O ITM tem uma central de serviços, aquisições, mudanças, gestão de conhecimento, protocolo de desktop remoto (RDP na sigla em inglês), gerenciamento de dispositivos móveis (MDM na sigla em inglês), aplicativo móvel, código de barras e integrações com radiofrequência (RFID na sigla em inglês). Saiba mais sobre o ITM IT Asset Management

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  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão da base de conhecimento
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Plataforma centralizada de gestão de TI que inclui supervisão remota, gerenciamento de patches, entre outros.
Plataforma centralizada de gestão de TI que inclui supervisão remota, gerenciamento de patches, entre outros. Saiba mais sobre o ITarian

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Solução Ideal para Helpdesk
O Sábio Virtual é um software totalmente em nuvem focado na Gestão de Helpdesk + Base de Conhecimento. Ideal para Prestadores de Serviço e Equipes de Suporte Técnico de todos os tamanhos, o Sábio permite a organização e consulta de chamados através de inúmeros filtros (cliente, status, data, assunto, múltiplas palavras chaves, técnico, etc). Com poucos cliques é possível gerar relatórios ou o fechamento de serviços realizados, além do Dashboard onde temos uma visão gerencial dos trabalhos realizados. A Base de Conhecimento é organizada em inúmeros subtópicos, com texto, imagens, videos, anexos, acessíveis conforme permissões delegadas. Saiba mais sobre o Sabio Virtual

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O CustomerWise é uma solução de CRM completa com foco no suporte, abrangendo suporte, vendas, marketing e gestão de ativos.
O TechExcel CustomerWise é um aplicativo de software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrado para gerenciar relacionamentos com clientes em todo o ciclo de vida do cliente, abrangendo suporte, vendas, marketing e gestão de ativos. Saiba mais sobre o CustomerWise

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O Gnatta cria um software de comunicação com o cliente omnichannel com produtos disponíveis para empresas de todos os tamanhos.
A empresa oferece um software para engajamento com o cliente universal. Ao se concentrar no cliente, a empresa proporciona sucesso para o seu negócio. Usando o sistema operacional, os contatos digitais são centralizados para aumentar a qualidade e a eficiência dos seus operadores. Ele é apoiado por funcionalidades de automação personalizadas. A abordagem é verdadeiramente omnichannel; não importa onde/quando/como o cliente entra em contato, a consulta será tratada pela pessoa certa, usando as informações certas, no momento certo. Saiba mais sobre o Gnatta

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Distribuição empresarial do conhecido software da Wikipédia, o MediaWiki, que permite uma gestão ágil e otimizada do conhecimento.
Acesso rápido e central às informações atuais e comunicação menos redundante. O BlueSpice é a distribuição empresarial do conhecido software da Wikipédia, o MediaWiki. E esse software oferece muito mais do que apenas uma amostra de extensões. O BlueSpice é uma ferramenta otimizada para compartilhamento ágil de conhecimento, documentação e colaboração. O BlueSpice é usado para gestão de conhecimento e qualidade, manuais técnicos e organizacionais, suporte e central de serviços. Saiba mais sobre o BlueSpice

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