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O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk

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O Ninja ticketing é uma solução de suporte técnico de TI flexível e fácil de usar, com automações que tornam os técnicos mais eficientes. Saiba mais sobre o NinjaOne
O NinjaOne simplifica as operações de TI, permitindo que equipes de TI sobrecarregadas gerenciem com eficiência todo o portfólio de TI e ofereçam suporte aos usuários finais em qualquer lugar. O Ninja ticketing é uma solução de suporte técnico de TI flexível e fácil de usar, com automações prontas para uso que garantem que os técnicos gastem mais tempo corrigindo problemas do que gerenciando tíquetes. Combinando emissão de tíquetes com gerenciamento de endpoint, backup e documentação, o NinjaOne unifica o fluxo de trabalho de suporte e torna o suporte técnico mais eficiente. Saiba mais sobre o NinjaOne

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de contato que vem com CRM. Usado por 4 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de contato omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Totalmente gratuito para equipes com até 12 agentes de suporte. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O SysAid ajuda a TI a trabalhar de maneira mais inteligente, não mais difícil, com automação de suporte técnico baseada em uma década de informações de inteligência artificial. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o SysAid
"O SysAid usa a automação de serviços para fazer a TI trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Com um suporte técnico praticamente autogerenciado, milhões de usuários no mundo desfrutam de um serviço mais rápido, cargas de trabalho mais leves e uma experiência de serviço mais tranquila. Torna todos os aspectos da gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) simples e automáticos, liberando a TI do trabalho pesado e, assim, permitindo que ela faça o que a sua empresa realmente precisa para continuar forte. O SysAid fornece a correção que a TI tanto precisava. Experimente gratuitamente." Saiba mais sobre o SysAid

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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Ofereça um atendimento ao cliente exemplar com recursos multicanal e multidepartamento, um poderoso assistente de inteligência artificial e a automação do Zoho Desk.
O Zoho Desk é um software premiado de helpdesk sensível ao contexto. E também tem recursos multicanal. O Zoho Desk oferece gestão avançada de processos com múltiplas partes interessadas, autoatendimento integrável, um poderoso assistente de inteligência artificial e reúne todas as ferramentas e contextos de que as equipes precisam para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. O Zoho traz décadas de experiência na criação, implantação, manutenção e suporte de software no local e na nuvem. O plano gratuito oferece três usuários grátis para você iniciar as operações. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) acessa e dá suporte com segurança a qualquer dispositivo ou sistema, em qualquer lugar do mundo.
O BeyondTrust Remote Support (anteriormente Bomgar Remote Support) oferece suporte remoto instantâneo e seguro a clientes que usam Windows, Mac, Android, iOS ou outros dispositivos, estejam eles na rede empresarial ou não. Os usuários podem corrigir sistemas finais ou solucionar problemas usando compartilhamento de tela, controle remoto, acesso autônomo, compartilhamento de arquivos, anotações e compartilhamento de câmera de dispositivos móveis. Bate-papo em tempo real, scripts prontos, ferramentas de colaboração e escalação melhoram a eficiência do técnico. Saiba mais sobre o Remote Support

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Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente!
Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios. O LiveChat transforma equipes de suporte em rockstars de atendimento ao cliente. Os clientes adoram respostas para as perguntas em segundos. Ganhe corações de clientes com atendimento ao cliente incrível usando o LiveChat, junte-se a mais de 26.000 empresas de mais de 150 países e experimente o LiveChat agora! Saiba mais sobre o LiveChat

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O software de suporte remoto ISL Light permite controlar um computador remoto ou dispositivo móvel. É multiplataforma, segura, rápida e personalizável.
ISL Light é uma solução de desktop remota baseada na Internet que permite acessar e controlar qualquer computador com Windows, Mac ou Linux em segundos, a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel ou fornecer suporte técnico específico para usuários de dispositivos móveis. Licença para diversas plataformas, segura, com compartilhamento de tela em alta velocidade, baseada na nuvem ou no local. As sofisticadas opções de personalização permitem que você renomeie o software para identidade corporativa própria e aplique medidas de segurança avançadas. Saiba mais sobre o ISL Light

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
As soluções de software de Help desk do Agile CRM fornecem os recursos que você precisa para aumentar a satisfação do cliente e expandir os negócios. É a solução perfeita para pequenas empresas, sendo expansível o suficiente para atender grandes empresas. Você também pode aproveitar o software de Help desk da Agile para apoio de TI, gerenciamento de instalações ou até mesmo propósitos educacionais. As possibilidades são infinitas. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Supremo é um software de desktop remoto fácil de usar, seguro, mas acessível para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux.
Supremo é um software de secretária remoto fácil de usar, seguro e fiável para Windows, macOS, iOS, Android, e Linux. A sua infraestrutura está localizada em todo o mundo. Supremo tem todas as características para trabalhar ou prestar assistência onde quer que esteja: acesso sem vigilância, livro de endereços gratuito ilimitado, relatórios online, atualizações automáticas, impressão remota e muito mais. Supremo é personalizável e compatível com UAC. Pode ser utilizado num número ilimitado de dispositivos e não requer qualquer configuração ou instalação. Saiba mais sobre o Supremo Remote Desktop

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Tidio é uma plataforma de suporte técnico que permite oferecer suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é uma plataforma de suporte técnico tudo-em-um que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA (inteligência artificial) interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais. Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas. Saiba mais sobre o Tidio

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O Atera é um software de RMM completo para MSPs e equipes de TI internas. Ele inclui tudo de que você precisa em um só lugar. Experimente gratuitamente.
O Atera é uma plataforma tudo-em-um de serviços de TI baseada na nuvem que fornece uma solução avançada e integrada criada para MSPs e departamentos de TI. O Atera inclui tudo de que você precisa em um só lugar: RMM completo, acesso remoto, suporte técnico, emissão de tíquete, bate-papo, descoberta de rede, PSA, geração de relatórios, faturamento e muito mais. Faça um teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o Atera

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Transforme o e-mail em uma solução de Help desk. Rápido e fácil, como e-mail, mas com as ferramentas necessárias para reduzir os tempos de resposta do agente.
Transforme o e-mail em um Help desk para oferecer mais suporte ao cliente pessoal. O Front traz e-mails e mensagens de todos os canais (e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS) para uma caixa de entrada de equipe colaborativa. Responda 3 vezes mais rápido com automações de fluxo de trabalho, acesse dados de clientes diretamente na caixa de entrada e análises robustas com métricas de equipe e cliente. O Shopify, o HubSpot e outras 4.000 equipes confiam na Front para trabalhar de forma produtiva e aumentar a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Front

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Suporte técnico do ConnectWise Manage: sistema de tíquete com comunicação centralizada e integração com as ferramentas que o cliente usa atualmente.
Simplifique os processos de atendimento ao cliente com o ConnectWise Manage, uma plataforma de suporte técnico. O ConnectWise Manage utiliza um sistema de tíquete proprietário e um dos líderes do mercado para que os fornecedores de soluções de tecnologia ofereçam um suporte de alto nível aos clientes. Com a plataforma de suporte técnico e o sistema de tíquete do ConnectWise Manage, a equipe pode receber, processar e responder a solicitações de serviço com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o ConnectWise PSA

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

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A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

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A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de helpdesk tudo-em-um, que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de suporte técnico tudo-em-um na nuvem que ajuda a receber, processar e responder a tíquetes. Ela oferece uma interface intuitiva capaz de lidar com qualquer interação, voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e muito mais. Integração perfeita com sistemas CRM para roteamento e registro automatizado. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do suporte ao cliente hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão. Saiba mais sobre o Vivantio

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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O Teamwork Desk tem todos os recursos necessários para sua equipe fornecer um suporte ao cliente de alta qualidade com um toque pessoal.
O Teamwork Desk é um software cheio de funções e vantagens para você gerenciar a comunicação que você recebe e cada tíquete, desde o momento em que ele chega até o momento em que ele é resolvido, tudo isso estando invisível para os clientes. O Desk é um centro de suporte completo para toda a comunicação recebida e ajuda na criação de documentos, permitindo que você seja útil sem interrupção. Avalie o que é importante para a satisfação do cliente, a produtividade da equipe e os canais de tráfego. Integração perfeita com projetos de trabalho em equipe e ferramentas que você já conhece e adora. Saiba mais sobre o Teamwork Desk

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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Avançado. Intuitivo. Customizável. O Claritysoft CRM é projetado para ser fácil de usar sem sacrificar o poder e a funcionalidade.
A combinação exclusiva de simplicidade, utilidade e flexibilidade do Claritysoft CRM oferece automação de marketing, automação de vendas, ferramentas de atendimento ao cliente e muito mais em uma interface intuitiva e personalizável. O Claritysoft foi projetado com foco considerável na usabilidade e construído para melhorar a experiência do usuário e maximizar a adoção do usuário. O Claritysoft CRM dá poder e funcionalidade por uma fração do custo. Saiba mais sobre o Claritysoft CRM

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O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

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O Deskero é um software baseado na nuvem que oferece ferramentas simples e eficazes para integrar solicitações provenientes de diferentes canais.
O Deskero é um software de suporte técnico com recursos como suporte multicanal, base de conhecimento, integração de redes sociais, bate-papo ao vivo integrado, respostas prontas e gerenciamento preferencial de clientes. O software visa a integrar o envolvimento social ao atendimento ao cliente, com um supervisor social inovador que permite às empresas acompanhar todas as conversas sociais significativas que possam envolver suas marcas. Saiba mais sobre o Deskero

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Obtenha uma solução de suporte adequada ao seu propósito e implementada em tempo recorde com personalizações de código baixo e recursos que seguem as práticas recomendadas para a gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês).
O InvGate Service Desk é uma solução baseada na Internet, pronta para a biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL, na sigla em inglês), com uma interface de usuário sem precedentes. Oferece processos de incidentes, problemas, mudanças, ativos e conhecimentos. A central de serviços fornece colaboração incomparável entre usuários, automação e gerenciamento inteligente de tíquetes. Implementação no local ou SaaS (software como serviço) baseada na nuvem com vários locatários. Configuração 100% livre de código, criador de fluxo de trabalho gráfico com recurso de arrastar e soltar, geração de relatórios de análise de negócios, painéis personalizados, acordos de nível de serviço, emissão de tíquetes por e-mail e gamificação. Saiba mais sobre o InvGate Service Desk

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Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
O HappyFox é um software de suporte técnico baseado na nuvem. Com recursos integrados, incluindo tíquetes e gestão de tarefas, ativos e conhecimento. Crie tíquetes recorrentes ou use outros recursos de automação para melhorar o tempo de resposta do suporte. Os recursos mais populares incluem respostas prontas, ações em massa, horário de trabalho, modelos de tíquete, regras inteligentes e relatórios em tempo real. O HappyFox pode ser configurado com facilidade e oferece uma interface intuitiva. Saiba mais sobre o HappyFox Help Desk

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Uma plataforma tudo-em-um de suporte ao cliente
Monte uma plataforma de suporte técnico com o Crisp e comece a ajudar os clientes de forma simples. Com esse software de suporte técnico, o Crisp permite que os clientes sanem as dúvidas por conta própria e alivia um pouco da carga de trabalho da empresa. Com uma vasta diversidade de recursos, ele simplifica a forma de ajudar clientes a alcançar seus objetivos com a automatização de boa parte das operações. Saiba mais sobre o Crisp

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Recurso tudo-em-um para criar, avaliar e rastrear tíquetes de suporte para fornecer um melhor atendimento ao cliente e manter-se organizado.
O Mojo Helpdesk é um aplicativo de suporte técnico simples para atendimento ao cliente, solicitações de TI, solicitações de manutenção e muito mais. Aqui estão 5 razões para começar a usar o Mojo Helpdesk hoje mesmo: 1) Sinta o conforto do rastreamento de tíquetes diretamente da caixa de entrada. 2) Geração de relatórios incorporada para medir e melhorar a satisfação do cliente, o tempo de resposta e muito mais. 3) Mantenha as necessidades de armazenamento no nível mais baixo, com os históricos de tíquetes armazenados na nuvem. 4) A ferramenta de autoatendimento garante 50% menos tíquetes de suporte técnico. 5) Avaliação gratuita de 30 dias em qualquer plano! Saiba mais sobre o Mojo Helpdesk

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Solução de software de suporte técnico avançada, acessível e configurável.
O PhaseWare Tracker é uma solução abrangente e configurável de suporte técnico projetada para otimizar processos comuns de fluxo de trabalho, além de fornecer visibilidade adicional através do portal de autoatendimento. Ao focar na função de emissão de tíquetes, o Tracker fornece uma solução de suporte técnico eficaz sem adicionar a complexidade e a sobrecarga da gestão de ativos. O resultado é uma solução ágil e econômica para operações de suporte técnico. Saiba mais sobre o Tracker

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Tíquetes de suporte ao cliente combinados com dados de pedidos de todos os lugares que você vende, unificados em um sistema simples para sua equipe.
O eDesk reúne as interações dos clientes em seu site, mercados e todos os seus canais sociais em um painel simples para sua equipe. Divida a carga de suporte ao cliente igualmente entre sua equipe ou atribua automaticamente consultas às pessoas mais adequadas para resolver o problema. Com os dados do pedido, produto e entrega em mãos, use snippets e modelos existentes para enviar respostas rápidas e personalizadas. Para perguntas comuns, a inteligência artificial do eDesk sugere a resposta, respondendo com apenas um clique. Saiba mais sobre o eDesk

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Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos.
Suíte de aplicativos de gerenciamento de capital humano: RH, benefícios, folha de pagamento, desempenho e gestão de talentos. Saiba mais sobre o Oracle Cloud HCM

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Melhore o suporte ao cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível.
Aumente e automatize o suporte ao cliente em uma plataforma única e acessível. Essa ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com bate-papo ao vivo, uma base de conhecimento integrada, roteamento de conversas, entre outros. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged

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O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Atingir altos níveis de serviço, atendendo às necessidades dos clientes, é essencial para qualquer organização de TI. É por isso que foi criado o Help desk intuitivo e fácil de usar do Alloy Navigator, com uma base de conhecimento e portal de autoatendimento altamente integrados. Junte isso à integração da gestão de ativos e à flexibilidade do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de gestão da TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

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Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência.
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

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Ofereça suporte, interaja com clientes e converta-os em uma única plataforma. Software de suporte técnico e comunicação com o cliente desenvolvido para a sua empresa.
O Re:amaze é uma plataforma de suporte técnico e comunicação com o cliente via internet para ajudar as empresas a dar suporte, interagir com clientes e convertê-los. Criado para alta escalabilidade e desenvolvido com os clientes em mente, o Re:amaze oferece recursos cruciais de suporte, como bate-papo e engajamento automático com o cliente, bem como integrações para redes sociais, dispositivos móveis e canais de e-mail. O Re:amaze também oferece soluções de gestão para fluxos de trabalho de equipe, caixas de entrada compartilhadas, perguntas frequentes, geração de relatórios e pesquisas de satisfação. Saiba mais sobre o Re:amaze

Recursos

  • Alertas/transferência
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão da base de conhecimento
  • Roteamento automático
Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
Software de suporte técnico com todos os recursos de sistemas empresariais "obrigatórios" oferecidos a todas as empresas a um custo mínimo para os usuários. Não gaste uma fortuna em soluções de suporte técnico. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias do azuredesk.co. Ele fornece um sistema tíquete para rastrear casos de suporte, interface do usuário compacta para solicitações do administrador, integração de 3 partes com JIRA, Olark, Slack, Charge Desk e muitos outros softwares, geração de relatórios, campos de tíquetes, interface do usuário com guias e regras. Saiba mais sobre o AzureDesk

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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa.
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

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O software de suporte técnico que reside dentro do Gmail, Slack e Trello. Simplifique o sucesso do cliente e a colaboração em equipe.
Os tíquetes de suporte técnico não são nada além de e-mails. Simplifique o sucesso do cliente com um software de emissão de tíquetes de suporte técnico que reside no Gmail e em outras ferramentas diárias existentes: Slack e Trello. Consolide seus e-mails de clientes, como [email protected] e [email protected], com caixas de entrada compartilhadas e gestão de tarefas. Use os rótulos compartilhados do Gmail para organizar conversas por cliente ou tíquete. Coloque o suporte no piloto automático e automatize o processo repetitivo com a equipe. Comece agora mesmo gratuitamente. Saiba mais sobre o Gmelius

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A plataforma de software de suporte técnico moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
Deskpro é a plataforma de software de suporte técnico para organizações do século XXI, oferecendo uma interface moderna na internet, em tempo real, configuração flexível e automação fácil, porém avançada. Inclui: portal do usuário com base de conhecimento, postagem de notícias, hospedagem de arquivos e comentário do cliente; bate-papo ao vivo que você pode adicionar ao seu site; integração com serviços que você já usa: Salesforce, Highrise, JIRA, Active Directory, LDAP, OneLogin, Okta e muitos outros. Estrutura completa de desenvolvimento de aplicativos e REST API Saiba mais sobre o Deskpro

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Sistema de gerenciamento de TI inteligente
O Milvus é um sistema de gerenciamento de TI inteligente. Nossa plataforma otimiza a gestão das ações da sua equipe de TI, resultando em eficiência e aumento de produtividade. Oferecemos soluções completas: exclusiva tecnologia OneClick, gestão de chamados inteligente, controle de tarefas, gestão de SLA, gerenciamento de ativos, alertas e monitoramento, escaneamento de rede, controle de licenças, portal do cliente, chat e adequação a LGPD. Empresas como Bacio di Latte e Rappi confiam em nós. Saiba mais sobre o Milvus

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Um avançado sistema de gestão de ideias com emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês.
Um avançado sistema de emissão de tíquetes de suporte técnico. Preço a partir de $ 15/mês. Pode ser usada como uma solução auto-hospedada instalada no seu servidor ou opção na nuvem; o UseResponse pode ser incorporado e implantado facilmente. Saiba mais sobre o UseResponse

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Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
O iSupport é usado por mais de 250 mil profissionais de suporte técnico todos os dias, para ajudá-los a resolver os problemas de suporte mais complexos. O iSupport Software tem duas edições (gestão de incidentes e service desk), com poder e flexibilidade para atender as necessidades da sua empresa à medida que elas mudam com o tempo. O iSupport permite gerenciar incidentes, problemas, alterações, banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB na sigla em inglês), ativos, conhecimento, fluxos de trabalho e muito mais. Saiba mais sobre o iSupport

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O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes.
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (ITIL/ITSM PinkVerify certificado) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 15.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk

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Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

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