532 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Saiba mais sobre o ERPAG
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendim...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de estoque visual e inteligente desenvolvido para fabricação em escala. Integra-se ao Xero, QuickBooks, Shopify, WooCommerce. Saiba mais sobre o Katana
Software de gestão de fabricação e de estoque sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção mais fácil do que nunca para os comerciantes online. Adequado para pequenas empresas que buscam dimensionar e estruturar operações diárias. Saiba mais sobre o Katana
Software de gestão de fabricação e de estoque sob medida para artesãos e pequenos fabricantes que vendem online (por exemplo, pelo Shopify). Deixa o controle de estoque e a gestão da produção mais fáci...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Fornecedor líder de soluções de planejamento de demanda, previsão e otimização de estoque. Saiba mais sobre o Smart IP&O
Smart Software oferece Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos da Internet, nativos para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. Ele fornece um ambiente único, fácil de usar, dimensionar e colaborar, com estoque robusto e modelagem de previsão. A abordagem "implemente para um, implemente para todos" significa que você pode abordar um conjunto de necessidades distintas inicialmente e adicionar novos aplicativos quando estiver pronto, sem custos de implementação adicionais. Saiba mais sobre o Smart IP&O
Smart Software oferece Smart IP&O, um conjunto integrado de aplicativos da Internet, nativos para planejamento de demanda, otimização de estoque e análise da cadeia de fornecimento. Ele fornece um ambi...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Transforme e otimize o ciclo de vida do produto por meio de integração, visibilidade completa e controle total na nuvem. Saiba mais sobre o NetSuite
A solução de gestão de estoques do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos e aumenta a lucratividade. Com o planejamento da demanda em tempo real criado para atender aos complexos desafios de negócios, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto e do processo desde a compra até o pagamento, bem como integração nativa aos principais processos de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas. Saiba mais sobre o NetSuite
A solução de gestão de estoques do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de gestão de estoques para regular níveis, controlar ativos e inventário e gerenciar consumíveis dentro e fora da empresa. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O principal software de gestão de ativos permite acompanhar e gerenciar estoques e ativos em toda a empresa. Acompanhe os fornecedores, mova o estoque pelas unidades e personalize alertas de limite de estoque baixo para otimizar a gestão de estoques. Digitalize etiquetas com códigos de barras, códigos QR e RFID para realizar ações em massa e usar os aplicativos móveis para gerenciar operações em qualquer lugar! O módulo de suprimento permite rápido reabastecimento dos estoques por meio de pedidos que atualizam automaticamente o catálogo de produtos. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O principal software de gestão de ativos permite acompanhar e gerenciar estoques e ativos em toda a empresa. Acompanhe os fornecedores, mova o estoque pelas unidades e personalize alertas de limite de ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O programa ajuda os usuários a administrar armazéns de maneira inteligente e a maximizar a eficiência do estoque reduzindo seus níveis e evitando faltas. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo Inventory foi projetado para ajudar as empresas a melhorar suas operações internas, especificamente fornecendo métodos de estoque mais eficientes. Os usuários podem administrar armazéns de maneira inteligente e maximizar o estoque ao reduzir seus níveis e evitar faltas desnecessárias. Com o sistema de entrada dupla do Odoo, o estoque não tem entrada, saída ou transformação: todas as operações são simplesmente movimentações de estoque entre locais. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo Inventory foi projetado para ajudar as empresas a melhorar suas operações internas, especificamente fornecendo métodos de estoque mais eficientes. Os usuários podem administrar armazéns de manei...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de aluguel de equipamento baseado na Internet, com aplicativos móveis. É a única solução de locação que chega a rastrear todos os equipamentos. Saiba mais sobre o EZRentOut
O EZRentOut, um software de gestão de estoque baseado na nuvem, permite monitorar ativos de aluguel com facilidade. Seus principais benefícios são aumento do retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) e melhorias de eficiência e produtividade. O aplicativo para dispositivos móveis economiza tempo. Leituras de código de barras e código QR para criar pedidos de maneira simples. Controle de toda a frota alugada em vários lugares. A integração com o QB e o Xero atende a todas as necessidades contábeis. Saiba mais sobre o EZRentOut
O EZRentOut, um software de gestão de estoque baseado na nuvem, permite monitorar ativos de aluguel com facilidade. Seus principais benefícios são aumento do retorno sobre o investimento (ROI na sigla ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de estoque tudo-em-um para o seu negócio de aluguel. Saiba mais sobre o Booqable
O Booqable é um software de estoque tudo-em-um para o seu negócio de aluguel. O software ajuda a rastrear pedidos em todas as etapas, gerenciar estoques de aluguel, gerar documentos, processar pagamentos e aceitar reservas online. Com o Booqable, você sempre sabe o que há em estoque, o que saiu com os clientes e o que é devolvido no prazo. Saiba mais sobre o Booqable
O Booqable é um software de estoque tudo-em-um para o seu negócio de aluguel. O software ajuda a rastrear pedidos em todas as etapas, gerenciar estoques de aluguel, gerar documentos, processar pagament...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura. Saiba mais sobre o Megaventory
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O Primaseller é uma solução poderosa e simples de estoque e varejo multicanal para canais de vendas on-line, B2B e físicos. Saiba mais sobre o Primaseller
O software de gestão de estoques Primaseller é ideal para o comércio varejista on-line e off-line. Ele oferece sincronização de estoques e pedidos entre todos os canais de vendas off-line e on-line, além de recursos como um POS integrado, portal de comércio eletrônico B2B, planejamento de compras, integração com QuickBooks, gerenciamento de remetentes, taxas USPS com desconto, etc. Integre as lojas Etsy, Amazon, eBay, Magento, Shopify, WooCommerce e BigCommerce e gerencie facilmente os pedidos. Visite o site e cadastre-se para uma avaliação gratuita hoje mesmo! Saiba mais sobre o Primaseller
O software de gestão de estoques Primaseller é ideal para o comércio varejista on-line e off-line. Ele oferece sincronização de estoques e pedidos entre todos os canais de vendas off-line e on-line, al...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de gerenciamento da cadeia de fornecimento para o gerenciamento simples de fluxos de materiais em compras, produção e logística. Saiba mais sobre o KanbanBOX
O KanbanBOX é o software de gerenciamento da cadeia de fornecimento que permite o gerenciamento simples da cadeia de distribuição, dos processos de produção e compras de qualquer empresa de produção. Com o KanbanBOX, você pode gerenciar todos os processos da empresa de criação de valor: compras, produção, logística e vendas. O KanbanBOX aprimora a colaboração na cadeia de fornecimento, por meio de um portal compartilhado entre vendas, produção, fornecedores externos e clientes. Cada fluxo, informativo ou físico, está sob controle. Saiba mais sobre o KanbanBOX
O KanbanBOX é o software de gerenciamento da cadeia de fornecimento que permite o gerenciamento simples da cadeia de distribuição, dos processos de produção e compras de qualquer empresa de produção. C...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Conecte todos os canais de vendas e gerencie o processo de envio e o estoque de um só lugar. Solução ideal para vendedores online de vários canais. Saiba mais sobre o Multiorders
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as transportadoras e as etiquetas de impressão com apenas um clique, gerencie os níveis de preços e de estoques de todos os canais de vendas do mesmo lugar. Preços USPS Commercial Plus disponíveis. Integre Amazon, Ebay, Etsy, Shopify, WooCommerce, Bigcommerce, SquareSpace e outros canais de vendas. Melhor solução para vendedores online. Saiba mais sobre o Multiorders
Integre todos os canais de vendas e gerencie os pedidos com Multiorders, o software de gestão de estoques e envio multicanal, uma solução perfeita de otimização de fluxo de trabalho. Conecte todas as t...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de gestão de estoques para redução do nível de estoque em 35 a 60%, aumento do lucro e retorno sobre o investimento em 15 a 20%. Saiba mais sobre o ABM Inventory
O ABM Inventory é um sistema SaaS (software como serviço) projetado para os setores de varejo e atacado. O objetivo do sistema é fornecer disponibilidade contínua do produto na quantidade exigida, no local certo e no devido tempo; reduzir estoques excedentes (excesso de estoque), diminuir níveis de falta de estoque e, consequentemente, vendas perdidas. Recursos do sistema: reabastecimento automático da loja e realização automática de pedidos, gestão de agrupamento, avaliação da confiabilidade do fornecedor, análises abrangentes. Crescimento de 15% das vendas! Saiba mais sobre o ABM Inventory
O ABM Inventory é um sistema SaaS (software como serviço) projetado para os setores de varejo e atacado. O objetivo do sistema é fornecer disponibilidade contínua do produto na quantidade exigida, no l...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
PartsPal

PartsPal

(0 avaliações)
Sistema de montagem e gestão de estoques de autopeças. Adicione dados de compatibilidade de peças e veículos aos seus canais de vendas. Saiba mais sobre o PartsPal
O PartsPal é um completo sistema de montagem e gestão de estoques de autopeças. O PartsPal é usado por empresas de autopeças para adicionar dados de compatibilidade de peças e veículos à loja, gerenciar múltiplos canais de vendas em um só lugar e aumentar o alcance de mercado com o sistema de intercâmbio de peças. 18 milhões de peças | 300 mil veículos Saiba mais sobre o PartsPal
O PartsPal é um completo sistema de montagem e gestão de estoques de autopeças. O PartsPal é usado por empresas de autopeças para adicionar dados de compatibilidade de peças e veículos à loja, gerenci...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
SupplyNote

SupplyNote

(0 avaliações)
Helps manage suppliers and purchasing. Saiba mais sobre o SupplyNote
SupplyNote provides software solutions to F&B businesses to manage their backend operations, such as Supply Chain, Inventory management, procurements, logistics, production planning etc. This further helps the businesses optimize their resource-utilization and save costs. Saiba mais sobre o SupplyNote
SupplyNote provides software solutions to F&B businesses to manage their backend operations, such as Supply Chain, Inventory management, procurements, logistics, production planning etc. This further h...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às necessidades específicas do seu setor. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode org...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de estoque de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de estoque do UpKeep é uma solução móvel de gestão de ativos e manutenção para equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O software de gestão de estoque do UpKeep é uma solução móvel de gestão de ativos e manutenção para equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Plataforma de rastreamento de estoque baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de v...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de rastreamento de estoque mais fácil e poderosa para a sua empresa, ajudando você a gerenciar o estoque em vários locais do seu negócio de trabalho de campo. Chega de aparecer no local de trabalho sem as peças necessárias ou fazer uma viagem extra ao depósito sem motivo. Você saberá exatamente o que, onde e quando está com poucas peças. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade.
O mHelpDesk é uma solução de rastreamento de estoque mais fácil e poderosa para a sua empresa, ajudando você a gerenciar o estoque em vários locais do seu negócio de trabalho de campo. Chega de aparece...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.
Importe, gerencie e envie seus pedidos com o ShipStation, a escolha n.º 1 dos vendedores online. O software integra mais de 150 dos marketplaces mais populares, carrinhos de compras e operadoras e você ainda pode ter quantos canais de venda e operadoras quiser. Com o ShipStation você obtém: até 40 % de desconto nas tarifas da USPS e 29% de desconto nas tarifas da FedEx; página de acompanhamento de marca e portal de devoluções; regras de automação personalizáveis para evitar erros e reduzir o tempo de envio pela metade; uma interface fácil de usar; uma avaliação de 30 dias totalmente grátis!
Importe, gerencie e envie seus pedidos com o ShipStation, a escolha n.º 1 dos vendedores online. O software integra mais de 150 dos marketplaces mais populares, carrinhos de compras e operadoras e você...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a solução de estoque n.º 1 para usuários do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a solução de estoque n.º 1 para usuários do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avan...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatu...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Venda mais com menos preocupação. Simplifique as vendas com o Square for Retail. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos. Criado para simplificar as coisas complicadas. Conclua vendas em segundos, fazendo a leitura do código de barras ou pesquisando uma palavra-chave. Vincule um cliente ou cartão registrado à venda para fazer uma compra rápida e sem problemas. Adicione estoque diretamente do ponto de venda e crie perfis de clientes instantaneamente. Experimente gratuitamente por 30 dias!
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em v...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Sistema de ponto de venda baseado na nuvem no qual 30.000 empresários confiam. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoq...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Software de gestão de estoques e ponto de venda do varejo baseado na internet criado para iOS. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceitar pagamentos, rastrear clientes, gerenciar estoques e executar análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. O Vend oferece aos varejistas acesso a ferramentas mais poderosas e intuitivas que os sistemas corporativos, por uma fração do custo.
O Vend é um software de ponto de venda baseado na nuvem criado para que o comércio varejista venda, avalie, gerencie e desenvolva os negócios. Varejistas de mais de 20.000 lojas usam o Vend para aceita...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Obtenha visibilidade do estoque em tempo real, em vários canais com software robusto e escalonável para pequenas e médias empresas, comércios varejistas e atacadistas.
O Orderhive é um software de gestão de estoques multicanal para rastrear os níveis de estoque em todos os momentos, em tempo real. Ele oferece tempo de sincronização de estoque mais rápido nos canais de vendas para cada vez que você recebe ou envia um pedido. Gerencie diferentes lojas e mercados, como Amazon, eBay, Shopify, etc., a partir de uma plataforma centralizada, com integrações com os principais fornecedores de software e pagamento de contabilidade e pagamento. Nunca mais se preocupe com excesso ou falta de estoque!
O Orderhive é um software de gestão de estoques multicanal para rastrear os níveis de estoque em todos os momentos, em tempo real. Ele oferece tempo de sincronização de estoque mais rápido nos canais d...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands, and control your inventory from one place. With Stitch, you get a partner and platform focused on forward-thinking retail, helping you focus on building your business.
Stitch is an inventory and order management platform built for modern, high-growth brands and retailers. We help you sell efficiently across multiple channels, respond quickly to operational demands, a...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
SAP Cloud ERP dynamically links customer service goals with inventory investments and demand across your multistage supply chain.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound freight and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equipment and logistics service providers. Dynamically link customer service goals with inventory investments across your multistage supply chain so you can balance inventory levels, analyze demand inputs and signals, and model the impact of decisions on global stock.
SAP Cloud ERP helps lower operational and administrative costs by integrating all inbound and outbound freight and warehousing processes and improving connectivity with warehouse automation equipment a...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution to sell online and in-store. With QuickBooks POS, you get the information you need to make better decisions. Your inventory counts are automatically updated across all channels with every order, sale and return. Instantly see what's selling, what's not and what to reorder. Track inventory on multiple levels, such as vendor, department, style, size, and color. Identify trends with advanced reporting features and help prevent overselling.
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution to sell online and in-store. With QuickBooks POS, you get the information you need to make better decisions. Your inventory counts are automatically u...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio eletrônico para evitar vendas exageradas. Faça previsões para o ponto de serviço usando o Finale para calcular pontos de reabastecimento com base na velocidade das vendas e nos prazos de entrega dos fornecedores. Utilize o software com hardware de leitura de código de barras para obter uma solução abrangente de gestão de armazém. Treinamento/consultoria de cortesia.
O Finale Inventory é um sistema de gestão de estoques adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento. Ele integra-se a muitas plataformas de vendas de comércio e...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of ret...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Sage 300cloud is an ideal business management solution for growing service and distribution businesses.
Sage 300cloud helps business manage their finance and accounting needs.The product takes the complexity out of managing business finances across borders, in multiple currencies and locations.Sage 300cloud is especially sought after by companies with complex corporate structures such as multi-entities, franchisees, and companies with an international subsidiary as it has strong GL consolidation features and can easily account for intercompany transfers automatically. test
Sage 300cloud helps business manage their finance and accounting needs.The product takes the complexity out of managing business finances across borders, in multiple currencies and locations.Sage 300cl...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o tr...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento....
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
ERP solution that helps businesses streamline operations through managing procurement, orders, purchases, inventory, warehousing, etc.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility into each step of your workflow. Simplify the lives of your customer service and sales reps by putting information at their fingertips with powerful Excel-style searching.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Projetado para varejistas, atacadistas e marcas multicanal, o Brightpearl é uma solução tudo-em-um de gestão de estoques e pedidos.
Solução tudo-em-um de gestão de estoques e pedidos, projetada para varejistas, atacadistas e marcas multicanal com giro de US$ 1 milhão ou mais ou que esperam atingir este patamar nos próximos 12 meses. O software de gestão de estoques e pedidos Brightpearl é integrado à contabilidade, gestão de armazéns, frete e atendimento, POS, gestão de fornecedores e CRM. Com um recurso de automação de fluxo de trabalho, o Brightpearl melhora a eficiência do processamento de pedidos em 70% e reduz o erro humano em 65%.
Solução tudo-em-um de gestão de estoques e pedidos, projetada para varejistas, atacadistas e marcas multicanal com giro de US$ 1 milhão ou mais ou que esperam atingir este patamar nos próximos 12 meses...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de estoques sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de estoques sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de gestão de estoques sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece t...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
A Ecomdash é uma ferramenta de gestão e painel central que ajuda as empresas de comércio eletrônico a automatizar operações, crescer e vender em vários canais.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda e estoque em plataformas como eBay, Amazon, Etsy e mais com geração de relatórios e sincronização automática. O software é ideal para pequenas e médias empresas e vem com uma avaliação e consultoria gratuitas de 15 dias. Todos os clientes da Ecomdash recebem uma conta gratuita da Pitney Bowes. Ela tem um valor anual de US$ 180.
A Ecomdash é uma empresa de software de gestão de estoques e atendimento de pedidos que oferece a opção de gerenciar todos os canais de vendas online a partir de um painel. Coordene os níveis de venda ...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal
Uma solução WMS 100% baseada na nuvem, criada especificamente para as necessidades exclusivas de provedores de logística externa.
Habilitando a gestão de estoques em tempo real sem interrupção em todo o mundo, o 3PL Central oferece soluções WMS baseadas na nuvem de nível empresarial. Projetado por especialistas em gerenciamento de armazéns, o programa permite que os operadores logísticos deem uma nova dimensão ao seu negócio de atendimento de pedidos omnicanal. O WMS oferece integração de EDI pronta para uso, recursos automatizados de embalagem e envio de pequenas encomendas, recursos móveis de digitalização de código de barras e uma ampla variedade de opções de carrinho de compras para comércio eletrônico. Cadastre-se para uma avaliação gratuita sem riscos.
Habilitando a gestão de estoques em tempo real sem interrupção em todo o mundo, o 3PL Central oferece soluções WMS baseadas na nuvem de nível empresarial. Projetado por especialistas em gerenciamento d...
  • Identificação do produto
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gerenciamento de multicanal

Guia de Compra de Software de Gestão de Estoque

O que é um software de gestão de estoque?

Um software de gestão de estoque monitora estoque, ajudando as organizações a otimizar a criação de estoques e organizar as operações de atendimento de pedidos. Esses sistemas ajudam as empresas a otimizar os estoques e melhorar a eficiência da cadeia de fornecimento. Sistemas avançados de gestão de estoque fornecem controle de estoque em tempo real e funcionalidades de auditoria.

Os benefícios de um software de gestão de estoque

Os programas manuais de gestão de estoque, qualquer que seja o método, são ineficientes e demorados. Esses métodos não conseguem lidar com tarefas complexas, como auditoria, controle e acompanhamento de estoque em tempo real. Gestão ineficiente de estoques prejudica os negócios, excesso de estoque aumenta o custo total de armazenamento e estoque inadequado resulta em vendas perdidas e experiência do cliente negativa.

A gestão de estoques é um fator-chave que influencia a realização de uma venda ou a perda do cliente para um concorrente – e um software de gestão de estoque ajuda as empresas a evitar esse tipo de dano, ao mesmo tempo que supera os desafios da área. 

Os benefícios específicos incluem:

  • Acompanhamento aprimorado de estoque.
  • Menos incidentes de roubo de estoque.
  • Maior visibilidade da cadeia de fornecimento para os fornecedores.
  • Melhor desempenho financeiro.
  • Geração de relatórios contábeis e financeiros precisos.

Recursos típicos de um software de gestão de estoque

  • Auditoria de estoque:   realize revisões periódicas dos registros do estoque e alerte a gestão sobre quaisquer discrepâncias ou falhas nos processos.
  • Controle de estoque: otimize os níveis de estoque e reduza os casos de estoque em excesso e estoque insuficiente. 
  • Categorização de produtos:   monitore o estoque com base nos atributos dos produtos, como peso, altura, lote, data e número de série.
  • Gestão de ordens de compra: crie, revise e modifique ordens de compra de fornecedores sem gastar papel. 
  • Geração de relatórios/análises:   resuma e analise o desempenho de um estoque. Algumas plataformas avançadas oferecem ferramentas de captura e visualização de dados em tempo real.
  • Pesquisa/filtro:   pesquise produtos com base em recursos como local, tipo de produto, número de série e tamanho.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de estoque

  • Integração com um software de contabilidade: os sistemas de gestão de estoque trabalham em conjunto com plataformas de contabilidade. O controle e a auditoria de estoque são funções importantes alimentadas pela integração com as soluções contábeis. Ao comprar um software de estoque, pergunte ao fornecedor sobre integrações com terceiros e procure uma solução que se integre ao software de contabilidade atual ou preferencial.
  • Custo total de propriedade: diferentes programas de gestão de estoque oferecem modelos de preços variados, o que torna a comparação direta um pouco difícil. Alguns fornecedores podem cobrar pelo suporte aos produtos, armazenamento de dados, treinamento, implementação, atualizações e muito mais. Antes de comprar uma solução, entre em contato com o fornecedor e calcule o custo total de propriedade com base nas necessidades da empresa.

Tendências relevantes de software de gestão de estoque

  • Os fornecedores adicionam análises de dados avançadas para melhor controle de estoque: as tecnologias de análise de dados evoluíram rapidamente nos últimos anos. Em resposta, os fornecedores de sistemas de gestão de estoque estão incluindo módulos avançados de análise de dados em seus produtos para a oferta de visualização de dados, acesso a dados em tempo real e vários conectores de dados. A análise de dados ajuda os gerentes a executar ações corretivas em caso de desvio de desempenho.
  • A Internet das Coisas será realidade: nos próximos anos, a Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) marcará presença para além da propaganda exagerada que existe no momento. Na verdade, de acordo com um relatório de tendências de tecnologia da Capterra, 73% das pequenas empresas planejam usar a IoT nos próximos dois anos. A IoT está se tornando realidade com o lançamento de produtos como o BlackBerry Radar – que conta com recursos avançados de rastreamento e sensor – e Lixeiras inteligentes, que compartilham os status de volume (indicando o quão "cheias" estão as lixeiras) via Wi-Fi para otimizar as rotas dos coletores de lixo.