Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Ferramentas de Gestão de Projetos

Portugal Mostrar produtos locais
393 resultados
De projetos simples a gestão de portfólio complexo -as equipes entregam seu melhor trabalho, com organização e alinahmento, quando usam a plataforma segura e flexível da monday.com Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com Work OS é uma plataforma aberta que reúne equipes com soluções personalizadas para quebrar barreiras de comunicação, avançar projetos e alinhar todos os envolvidos. Acesse todas as atualizações de progresso, aprovações de orçamento, entre outras coisas, em uma única plataforma e veja em que ponto se encontra o trabalho de toda a equipe. Esteja você em casa, no escritório ou em qualquer lugar sem Wi-Fi, o monday.com permite acessar informações importantes e tomar melhores decisões baseadas em dados. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O GitHub permite que as equipes de desenvolvimento colaborem, avaliem e gerenciem o código em um pipeline de DevOps e segurança de código integrada. Saiba mais sobre o GitHub
O GitHub é onde o mundo cria software. Milhões de indivíduos, organizações e empresas em todo o mundo usam o GitHub para descobrir, compartilhar e contribuir com o software. Desenvolvedores em startups e empresas da Fortune 50 usam o GitHub em todas as etapas do caminho. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Visão de 360 graus da sua empresa de serviços profissionais. Planeje, gerencie e preveja projetos, recursos e finanças em uma plataforma. Saiba mais sobre o Birdview PSA
Birdview PSA é uma plataforma de ciclo completo que ajuda empresas de serviços profissionais a planejar, gerenciar e prever projetos, recursos e finanças em um só lugar. Com foco em dar aos clientes uma visão panorâmica dos negócios, o Birdview PSA ajuda as empresas a gerenciar e executar vários projetos simultaneamente. Painéis e relatórios habilitados por inteligência comercial permitem que as equipes tomem decisões baseadas em informações e otimizem os processos para aumentar a produtividade, a rentabilidade e a eficiência. Saiba mais sobre o Birdview PSA

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Uma ferramenta de gerenciamento de projetos que utiliza programação automática para facilitar a manutenção e a mudança de seus planos. Saiba mais sobre o The PlanMinder
O PlanMinder é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que usa agendamento automático para facilitar a manutenção e a mudança de seus planos. Os membros da equipe relatam o progresso e as estimativas alteradas, para que os planos estejam sempre atualizados. Ao calcular a probabilidade de riscos e incertezas acumuladas, é possível antecipar o risco de perder um prazo. Caso precise coordenar e prever, o PlanMinder lhe poupará tempo e lhe dará mais informações. Saiba mais sobre o The PlanMinder

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Para iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a abertura do próximo escritório e muito mais, o Slack pode ajudar. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Trello é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em todo o projeto.
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes que usam o Trello podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar datas de vencimento, anexar arquivos e criar listas de verificação, entre outros. Com mais de 100 integrações com várias ferramentas dominantes, como Google Drive, Slack e Jira, entre outras, o Trello é um centro de projetos vivo e vibrante para colaboração entre equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto.
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Saiba mais sobre o Evernote Teams

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Gerenciar projetos com acompanhamento de tempo, programação, orçamento, planejamento e opções de relatórios em um único software disponível em todos os dispositivos.
O Clockify simplifica o registro de horas trabalhadas e a supervisão do progresso dos projetos. Não há limite para o número de usuários, projetos ou períodos de monitoramento de horas. Convide um número infinito de usuários para o espaço de trabalho, aprove registros de horas trabalhadas e gerencie cronogramas. Crie faturas, acompanhe despesas e controle orçamentos e taxas por hora. Gere, exporte e compartilhe relatórios personalizados com os clientes. Acompanhe licenças e feriados e aprove as folgas dos funcionários. Saiba mais sobre o Clockify

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com essa ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um. Usada por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, a solução reúne todos os seus projetos em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva o tornam obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de projetos em um único local. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem.
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas. Saiba mais sobre o Microsoft Visual Studio

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Wrike é um software versátil de gerenciamento de projetos para qualquer equipe, com modelos, gráficos de Gantt, solicitações e relatórios automatizados, e muito mais.
Encare projetos complexos com o premiado programa de gerenciamento de projetos da Wrike. Divida os projetos em etapas simples, atribua tarefas aos membros da equipe e visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban e calendários. Gerencie a alocação e previsão de recursos com um programa que seja fácil de lançar. A automação e a IA apresentam tarefas administrativas que consomem tempo para que você possa fazer o trabalho de sua vida. Agilize suas práticas, alinhe sua equipe e não deixe de cumprir os prazos e manter-se dentro do orçamento. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. Saiba mais sobre o Todoist

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais.
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais. Do design do sistema ao brainstorming e à gestão de projetos, ele oferece suporte a todas as necessidades de comunicação e colaboração. É por isso que milhões de usuários escolhem o Lucidchart. Saiba mais sobre o Lucidchart

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos, mesmo trabalhando remotamente. Colabore e trabalhe com equipes remotas em qualquer lugar, simplifique processos, otimize tarefas e recursos, envolva-se em diferentes equipes funcionais, acompanhe todos os custos associados e personalize relatórios visuais para informações práticas. As ferramentas do Familiar Office e os modelos existentes permitem iniciar projetos rapidamente para realizar mais tarefas, economizando tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Microsoft Project

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Colete e organize dados do projeto com formulários online personalizados que funcionam com mais de 100 aplicativos e um banco de dados tudo-em-um alimentado por planilhas.
Atinja suas metas e prazos mais rapidamente com formulários e pesquisas online que podem ser atribuídos diretamente aos seus colegas de equipe. O Jotform torna mais fácil do que nunca coletar dados importantes, arquivos de projetos, solicitações internas e muito mais, sem troca de e-mails. Automatize o fluxo de trabalho conectando os formulários a mais de 100 aplicativos e criando um fluxo de aprovação automatizado para responder aos envios rapidamente. Aumente a eficiência da equipe, economizando tempo e papel com o Jotform. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Adobe Workfront é uma solução colaborativa de gestão de trabalho que aborda os desafios de equipes desconectadas, ferramentas isoladas e o ritmo incansável do trabalho empresarial. Com o Workfront, as organizações podem gerenciar projetos e portfólios com precisão usando funções como gestão de recursos e tarefas, planejamento de capacidade, gráfico de Gantt e controle de horas trabalhadas. Essa ferramenta permite que as equipes definam e atendam às expectativas e, ao mesmo tempo, minimizem seus esforços, eliminem redundâncias e otimizem as entregas dentro do prazo e do orçamento. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos! Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet.
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação. Saiba mais sobre o GitLab

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
"Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser. Saiba mais sobre o My Hours

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Teamwork é um aplicativo de gestão de projetos para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie pessoas, não ferramentas. O Teamwork é um software de gestão de projetos para pessoas que querem ter uma visão global do seu negócio. Com todos os recursos necessários para planejar, colaborar e entregar trabalhos, a ferramenta cuida dos detalhes para que os talentos das equipes tenham liberdade para alcançar resultados relevantes para seu negócio. Use o Teamwork para gerenciar tudo, desde a entrega de projetos ao cliente até a execução de campanhas de marketing, planejamento de sprint e lançamento de produtos. Saiba mais sobre o Teamwork

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Gestão de projetos para arquitetos, engenheiros, contadores públicos certificados dos EUA, consultores, advogados e outros serviços profissionais.
O BQE Core oferece ferramentas de gestão de projetos que são desenvolvidas para serviços profissionais, como arquitetos, engenheiros, contadores públicos certificados dos EUA, consultores e advogados. A interface elegante e intuitiva do Core permite que os usuários conduzam cada projeto em direção à lucratividade, com alocação de recursos fácil de usar, ferramentas de previsão detalhadas e geração de relatórios em tempo real para visibilidade total. Simplifique o fluxo de trabalho da gestão de projetos, cumpra prazos com confiança e maximize o seu tempo. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de executar tarefas e entregar projetos no prazo.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo. Saiba mais sobre o LiquidPlanner

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
**Líder em ferramentas de gestão de projetos segundo a G2 **Acompanhe o que é importante para você. Mergulhe nas tarefas e orçamentos de projetos. Verifique o status de tarefas por datas de vencimento, atribuições de equipe e muito mais. Se estiver operando às cegas, a visibilidade em tempo real estará a alguns cliques de distância e será exatamente da maneira que deseja vê-la. "Procuramos em todos os lugares… nada supera o BigTime" - Matt M. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Dotloop é a principal plataforma de operações online e otimização de produtividade do setor imobiliário.

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes
O Mavenlink transforma seus negócios unindo gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe obtém as informações necessárias para entregar projetos de maneira mais previsível e lucrativa. Indicada como a solução líder de gestão de projetos pelo Gartner. "O Mavenlink é a minha primeira opção para gestão de projetos" - Forbes Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Ferramentas para o profissional criativo moderno: gerencie projetos, contratos, pagamentos e mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office. Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Saiba mais sobre o Harvest

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do portfólio de projetos.
Ferramenta Agile de gestão de projetos para empresas de médio e grande porte, oferecendo uma abordagem holística para a gestão do ciclo de vida do aplicativo e a gestão do portfólio de projetos. A solução proporciona liberdade para escolher ou ajustar qualquer abordagem Agile: Scrum, Kanban ou uma abordagem personalizada. Visibilidade em tempo real. Viabilize a colaboração entre departamentos. Reconhecido no Quadrante Mágico da Gartner de ferramentas Agile de planejamento empresarial. Visualize o portfólio da empresa. Diversidade de equipe de suporte. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Targetprocess

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização

Tudo sobre Ferramentas de Gestão de Projetos

O que são ferramentas de gestão de projetos?

Atualmente, ferramentas de gestão de projetos é um termo genérico que engloba uma série de soluções, desde ferramentas de gestão de trabalho mais leves até soluções de gestão de portfólios completas. É importante entender as diferenças entre esses tipos de programa para possibilitar escolher a ferramenta que melhor atenda as necessidades da empresa.

  • O software de gestão de trabalho ajuda equipes a gerenciar fluxos de trabalho, organizar tarefas e atividades e colaborar em um espaço de trabalho compartilhado. As ferramentas capturam a execução do trabalho, facilitam a colaboração e fornecem atualizações de status e visualizações relevantes para diversas partes interessadas. O usuário-alvo é o profissional empresarial não técnico.
  • O verdadeiro software de gestão de projetos ajuda gerentes de projetos e organizações a executar projetos – iniciativas exclusivas com escopo, cronograma, orçamento e/ou recursos definidos. Essas ferramentas ajudam empresas a planejar, supervisionar e controlar custos, cronogramas e recursos para que seja possível oferecer valor e atender aos critérios de sucesso do projeto. O usuário-alvo é o profissional técnico, ou seja, o gerente de projetos.

O diretório de gestão de projetos da Capterra lista tanto as ferramentas de colaboração de gestão de trabalho quanto as soluções de gestão de projetos mais tradicionais, além de algumas das melhores ferramentas em cada uma dessas categorias (por exemplo, gestão de tarefas, gestão de recursos etc.). 

Os benefícios das ferramentas de gestão de projetos

  • Melhor colaboração: geralmente, os projetos exigem colaboração entre várias partes interessadas, incluindo membros da equipe, outras equipes e clientes externos. Ferramentas de gestão de projetos permitem colaboração eficaz para que as equipes respondam rapidamente aos desafios e solicitações dos projetos, além de oferecer um ambiente para brainstorm sobre a melhoria dos processos.
  • Processos de gestão de projetos simplificados: ferramentas de gestão de projetos oferecem a capacidade de criar tarefas, atribuí-las a pessoas e acompanhar os status usando painéis. As ferramentas de compartilhamento de arquivos e colaboração em tempo real economizam tempo. Os líderes empresariais têm melhor controle sobre seus processos e podem acompanhar o desempenho de projetos em diferentes departamentos.
  • Gestão precisa de orçamentos: ferramentas de gestão de projetos ajudam as empresas a acompanhar os orçamentos estimados vs. reais, para que seja possível identificar e abordar proativamente as áreas que excedem o orçamento.

Recursos típicos de ferramentas de gestão de projetos

  • Ferramentas de colaboração: gerencie comunicações dentro da equipe e com terceiros externos. Alguns sistemas também fornecem ferramentas integradas de envio e recebimento de mensagens.
  • Compartilhamento de arquivos: envie diferentes tipos de arquivos, como documentos, imagens e planilhas e compartilhe todos com os colegas de equipe.
  • Acompanhamento de projetos: acompanhe o progresso de um projeto em tempo real em painéis. Alguns softwares apresentam gráficos de Gantt para o acompanhamento de vários estágios de um projeto.
  • Planejamento de produtos: crie e implemente estratégias de produtos.
  • Gestão de tarefas: crie tarefas, atribua-as a pessoas e trabalhe em conjunto nos itens de ação.
  • Acompanhe taxas de conclusão: registre manualmente a porcentagem de conclusão de uma tarefa, ajudando os usuários a calcular o tempo total necessário para a conclusão.
  • Gestão de recursos: aloque recursos em um projeto, incluindo membros de uma equipe, funcionários contratados e estoques físicos.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: registre o tempo total e o dinheiro gastos em um projeto e compare com os orçamentos alocados.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de projetos

  • Baseadas na nuvem vs. no local: as ferramentas de gestão de projetos baseadas na nuvem e no local variam de diversas maneiras. Um sistema no local incorre em despesas de capital, que incluem custos de instalação únicos e custos de atualização. Por outro lado, um software baseado na nuvem oferece um modelo de preços de assinatura, que geralmente incorre em custos mensais ou anuais. Além disso, uma solução baseada na nuvem oferece facilidade de acesso, já que os usuários podem fazer login remotamente de seus dispositivos usando navegadores da internet ou aplicativos móveis. Os compradores devem avaliar seus requisitos e tomar as decisões de compra de acordo.
  • Custo total de propriedade: além dos preços mencionados nos sites dos produtos, geralmente existem custos adicionais relacionados à compra de um sistema de gestão de projetos. Esses custos podem incluir treinamento, implementação e futuros upgrades. Antes de comprar um software, compradores devem levar em consideração o custo total de propriedade.
  • Requisitos de recursos: alguns recursos de sistema de gestão de projetos são adequados para necessidades comerciais específicas. Por exemplo, um gráfico de Gantt é uma ferramenta de planejamento e acompanhamento de projetos que ajuda os usuários a acompanhar os status das tarefas em vários estágios de um projeto. O acompanhamento de problemas é outro recurso útil que ajuda os usuários a acompanhar os problemas de clientes, bugs técnicos e relatórios de erros. Usuários com necessidades específicas devem avaliar os produtos que incluem tais recursos. O diretório de ferramentas de gestão de projetos da Capterra permite procurar por uma ferramenta de acordo com o recurso desejado, como metodologias Agile, quadros Kanban e acompanhamento de marcos.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de projetos

  • Os chatbots habilitados para IA estão entrando no espaço das ferramentas de gestão de projetos: os chatbots são tecnologias de interface de usuário conversacionais que ajudam os usuários a automatizar os processos de um sistema de gestão de projetos, como o agendamento de reuniões e a geração de relatórios. Isso permite que os usuários automatizem tarefas administrativas repetitivas, tornando os processos mais eficientes.
  • As ferramentas de colaboração social estão em ascensão: com a evolução das necessidades dos clientes, as empresas estão constantemente em buscar de formas inovadoras de trabalhar. Uma solução de colaboração social oferece recursos como hashtags e menções com "@", permitindo que os membros das equipes interajam de forma mais rápida e melhor. Um relatório da Gartner afirma que "os funcionários estão cada vez mais usando ferramentas de colaboração social em vez de produtos formais de gestão de projetos para manter seus projetos no caminho certo".