Filtrar resultados (177)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Tipo de produto
Categorias relacionadas
177 resultados
De projetos simples a gestão de portfólio complexo -as equipes entregam seu melhor trabalho, com organização e alinahmento, quando usam a plataforma segura e flexível da monday.com
Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com Work OS é uma plataforma aberta que reúne equipes com soluções personalizadas para quebrar barreiras de comunicação, avançar projetos e alinhar todos os envolvidos. Acesse todas as atualizações de progresso, aprovações de orçamento, entre outras coisas, em uma única plataforma e veja em que ponto se encontra o trabalho de toda a equipe. Esteja você em casa, no escritório ou em qualquer lugar sem Wi-Fi, o monday.com permite acessar informações importantes e tomar melhores decisões baseadas em dados.
Saiba mais sobre o monday.com
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários.
Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários.
Saiba mais sobre o YouTrack
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários.
Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos.
Saiba mais sobre o Bitrix24
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O GitHub permite que as equipes de desenvolvimento colaborem, avaliem e gerenciem o código em um pipeline de DevOps e segurança de código integrada.
Saiba mais sobre o GitHub
O GitHub é onde o mundo cria software. Milhões de indivíduos, organizações e empresas em todo o mundo usam o GitHub para descobrir, compartilhar e contribuir com o software. Desenvolvedores em startups e empresas da Fortune 50 usam o GitHub em todas as etapas do caminho.
Saiba mais sobre o GitHub
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Uma ferramenta de gerenciamento de projetos que utiliza programação automática para facilitar a manutenção e a mudança de seus planos.
Saiba mais sobre o The PlanMinder
O PlanMinder é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que usa agendamento automático para facilitar a manutenção e a mudança de seus planos. Os membros da equipe relatam o progresso e as estimativas alteradas, para que os planos estejam sempre atualizados. Ao calcular a probabilidade de riscos e incertezas acumuladas, é possível antecipar o risco de perder um prazo. Caso precise coordenar e prever, o PlanMinder lhe poupará tempo e lhe dará mais informações.
Saiba mais sobre o The PlanMinder
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Para iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a abertura do próximo escritório e muito mais, o Slack pode ajudar.
Saiba mais sobre o Slack
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Trello é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em todo o projeto.
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes que usam o Trello podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar datas de vencimento, anexar arquivos e criar listas de verificação, entre outros. Com mais de 100 integrações com várias ferramentas dominantes, como Google Drive, Slack e Jira, entre outras, o Trello é um centro de projetos vivo e vibrante para colaboração entre equipes.
Saiba mais sobre o Trello
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Saiba mais sobre o Basecamp
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto.
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido.
Saiba mais sobre o Jira
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana.
Saiba mais sobre o Asana
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
Saiba mais sobre o Evernote Teams
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Gerenciar projetos com acompanhamento de tempo, programação, orçamento, planejamento e opções de relatórios em um único software disponível em todos os dispositivos.
O Clockify simplifica o registro de horas trabalhadas e a supervisão do progresso dos projetos. Não há limite para o número de usuários, projetos ou períodos de monitoramento de horas. Convide um número infinito de usuários para o espaço de trabalho, aprove registros de horas trabalhadas e gerencie cronogramas. Crie faturas, acompanhe despesas e controle orçamentos e taxas por hora. Gere, exporte e compartilhe relatórios personalizados com os clientes. Acompanhe licenças e feriados e aprove as folgas dos funcionários.
Saiba mais sobre o Clockify
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com essa ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um.
Usada por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, a solução reúne todos os seus projetos em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva o tornam obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de projetos em um único local.
Saiba mais sobre o ClickUp
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
Saiba mais sobre o Freshdesk
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem.
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais.
Saiba mais sobre o Confluence
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Saiba mais sobre o Microsoft Visual Studio
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Wrike é um software versátil de gerenciamento de projetos para qualquer equipe, com modelos, gráficos de Gantt, solicitações e relatórios automatizados, e muito mais.
Encare projetos complexos com o premiado programa de gerenciamento de projetos da Wrike. Divida os projetos em etapas simples, atribua tarefas aos membros da equipe e visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban e calendários. Gerencie a alocação e previsão de recursos com um programa que seja fácil de lançar. A automação e a IA apresentam tarefas administrativas que consomem tempo para que você possa fazer o trabalho de sua vida. Agilize suas práticas, alinhe sua equipe e não deixe de cumprir os prazos e manter-se dentro do orçamento.
Saiba mais sobre o Wrike
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
Saiba mais sobre o Todoist
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais.
O aplicativo de diagramação online facilita a criação e o compartilhamento de diagramas profissionais.
Do design do sistema ao brainstorming e à gestão de projetos, ele oferece suporte a todas as necessidades de comunicação e colaboração. É por isso que milhões de usuários escolhem o Lucidchart.
Saiba mais sobre o Lucidchart
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
Saiba mais sobre o Airtable
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar.
Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Notion
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias.
Saiba mais sobre o Float
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS.
Saiba mais sobre o Hubstaff
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Colete e organize dados do projeto com formulários online personalizados que funcionam com mais de 100 aplicativos e um banco de dados tudo-em-um alimentado por planilhas.
Atinja suas metas e prazos mais rapidamente com formulários e pesquisas online que podem ser atribuídos diretamente aos seus colegas de equipe. O Jotform torna mais fácil do que nunca coletar dados importantes, arquivos de projetos, solicitações internas e muito mais, sem troca de e-mails. Automatize o fluxo de trabalho conectando os formulários a mais de 100 aplicativos e criando um fluxo de aprovação automatizado para responder aos envios rapidamente. Aumente a eficiência da equipe, economizando tempo e papel com o Jotform.
Saiba mais sobre o Jotform
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe.
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais.
Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos!
Saiba mais sobre o Miro
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet.
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente.
Saiba mais sobre o MeisterTask
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Acompanhe o progresso e as atividades de seus projetos. Código, teste e implantação.
Saiba mais sobre o GitLab
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
"Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos.
Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android.
"Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002.
Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser.
Saiba mais sobre o My Hours
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Teamwork é um aplicativo de gestão de projetos para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie pessoas, não ferramentas. O Teamwork é um software de gestão de projetos para pessoas que querem ter uma visão global do seu negócio. Com todos os recursos necessários para planejar, colaborar e entregar trabalhos, a ferramenta cuida dos detalhes para que os talentos das equipes tenham liberdade para alcançar resultados relevantes para seu negócio. Use o Teamwork para gerenciar tudo, desde a entrega de projetos ao cliente até a execução de campanhas de marketing, planejamento de sprint e lançamento de produtos.
Saiba mais sobre o Teamwork
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de executar tarefas e entregar projetos no prazo.
O LiquidPlanner oferece às equipes uma maneira melhor de planejar e executar o trabalho. As equipes de mais de 2.000 organizações usam essa tecnologia de programação e gestão de projetos online para se concentrar no trabalho que importa, tomar decisões informadas por dados e entregar projetos dentro do prazo.
Saiba mais sobre o LiquidPlanner
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Dotloop é a principal plataforma de operações online e otimização de produtividade do setor imobiliário.
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares.
Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer.
Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais.
Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração.
Saiba mais sobre o Process Street
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office.
Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online.
Saiba mais sobre o Harvest
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos.
"
Saiba mais sobre o Agile CRM
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Colaboração em equipe sem esforço. É simples e intuitivo começar, com a capacidade de crescer quando você precisa de recursos mais avançados.
O Freedcamp é gratuito para usuários e projetos ilimitados. A visão da empresa é criar um produto verdadeiramente freemium, disponível gratuitamente para a maioria de suas funcionalidades. Atualmente, as contas gratuitas estão limitadas ao tamanho de arquivo de 10 MB, com armazenamento ilimitado em todos os planos. O Freedcamp fornece recursos pagos gratuitamente para ONGs, professores e alunos. Você pode adicionar componentes necessários, como tarefas, marcos, discussões, monitoramento de horas etc., ao criar um projeto no Freedcamp.
Saiba mais sobre o Freedcamp
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim.
O Paymo é uma solução de gestão de projetos para pequenas empresas, equipes remotas e autônomos que permite gerenciar projetos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos.
Saiba mais sobre o Paymo
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Saiba mais sobre o ConstructionOnline
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Pacote de software para pequenas empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um pacote de software para pequenas empresas. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento.
Você pode optar por visualizar as tarefas na exibição de lista ou como quadros Kanban. O Avaza também oferece recursos avançados de geração de relatórios. Arraste e solte arquivos anexos nas tarefas. Use o Avaza na nuvem e acesse o programa em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular.
Saiba mais sobre o Avaza
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um com tarefas, documentos, bate-papos e metas para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados.
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos desenvolvida para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados dentro da organização. É uma ferramenta fácil, portanto, não é preciso ter conhecimento prévio para começar a utilizá-la.
Supervisione a organização e nunca mais perca prazos com a geração automatizada de relatórios de andamento de projetos do Nifty. Planeje, acompanhe e visualize tudo, desde campanhas de marketing até sprints de desenvolvimento e lançamentos de produtos, tudo em um espaço de trabalho colaborativo.
Saiba mais sobre o Nifty
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora!
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real!
ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros.
ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais.
Saiba mais sobre o ActiveCollab
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários.
Saiba mais sobre o eWay-CRM
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
Saiba mais sobre o Shortcut
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante!
Saiba mais sobre o Daylite for Mac
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar.
Saiba mais sobre o Podio
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos online que ajuda as equipes a planejar, acompanhar e colaborar em tarefas com facilidade.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos baseada na nuvem que simplifica o processo de gestão de projetos desde o planejamento até a execução, a supervisão e a geração de relatórios.
O software apresenta uma interface fácil de usar que permite aos membros da equipe visualizar e obter informações valiosas sobre os projetos, além de colaborar sem problemas. Além disso, o Zoho Projects integra-se a outras ferramentas de negócios populares, como aplicativos da Google e da Microsoft, facilitando o trabalho com fluxos de trabalho existentes.
Saiba mais sobre o Zoho Projects
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes.
Saiba mais sobre o Flowlu
...
Leia mais
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
Saiba mais sobre o Hightail
Recursos
- Ferramentas de colaboração
- Controle de horas e despesas
- Gestão de recursos
- Gestão de tarefas
- Controle de marcos
- Planificação/Programação de projetos
- Priorização