647 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Crie um site de comércio eletrônico incrível gratuitamente com o Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer você esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens e muito mais. Wix Editor oferece total liberdade de design com funcionalidade avançada e fácil arrastar e soltar. E com o Wix Code, você pode criar um site e aplicativos da Internet de última geração. Saiba mais sobre o Wix Tenha a liberdade de criar um site próprio de comércio eletrônico impressionante, exatamente da maneira que desejar e gratuitamente. Saiba mais sobre o Wix
Junte-se a mais de 8 milhões de pessoas que desenvolvem seus negócios com o Go Sitebuilder. Crie e gerencie sua loja em um só lugar com alertas de estoque, análises de lojas, variações de produtos e muito mais. Você nunca será cobrado por aumentar sua loja; você pode vender quantos produtos desejar. Mantenha seus clientes envolvidos e aumente a receita com descontos, códigos promocionais e muito mais, além de aceitar várias opções de pagamento seguras, incluindo PayPal, Stripe e todos os principais cartões de crédito. Saiba mais sobre o Go Sitebuilder Leve seu negócio para qualquer lugar com Go o Sitebuilder. Crie, gerencie e atualize sua loja em qualquer lugar e nunca perca uma oportunidade. Saiba mais sobre o Go Sitebuilder
A 3dcart fornece tudo de que você precisa para criar, gerenciar e desenvolver uma loja online. Ao contrário da maioria das plataformas de comércio eletrônico, você não precisa comprar aplicativos adicionais e temas ou pagar taxas de transação. Há mais de 200 recursos incorporados, incluindo a capacidade de enviar boletins informativos, bater papo com os clientes, ter um programa de fidelidade, um registro de brindes, um poderoso sistema de avaliação de produtos e muito mais. Pague uma taxa mensal fixa a partir de apenas US$ 19/mês. Saiba mais sobre o 3dcart Shopping Cart Software Solução completa de site e carrinho de compras para lojistas da internet. Saiba mais sobre o 3dcart Shopping Cart Software
O Smartstore.net é a solução líder em e-commerce no mundo da Microsoft. O Smartstore.net é a solução perfeita para um comércio eletrônico de sucesso. O Smartstore.net é compatível com uma grande rede internacional de parceiros de tecnologia e uma comunidade global altamente ativa de mais de 1.400 desenvolvedores. As fortes sinergias na rede internacional beneficiam a todos. O Smartstore.net também oferece um mercado de extensões contínuas (plug-ins) para download. Saiba mais sobre o Smartstore.net O Smartstore.net é a solução líder em e-commerce no mundo da Microsoft. Saiba mais sobre o Smartstore.net
O Webador é um construtor de sites gratuito e fácil de usar, que vem com nome de domínio gratuito, design responsivo, caixa de correio comercial e recursos de loja virtual. Com o Webador, criar um site é fácil e divertido. Saiba mais sobre o Webador O Webador é um construtor de sites fácil de usar, que inclui domínio gratuito, design responsivo, caixa de correio gratuita e recursos de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Webador
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online Store A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas. Saiba mais sobre o Square Online Store
O Acobot cria sozinho um assistente de loja virtual para sua loja online. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o URL da loja. O Aco fará todo o trabalho por você. Ele ajuda os clientes a descobrirem os produtos de que precisam, responde a perguntas e os orienta para o check-out. Os clientes ficarão satisfeitos com uma melhor experiência de compra. Você ficará satisfeito com o aumento nas vendas. Em média, o Acobot pode converter 30% mais vendas com base no tráfego existente em uma loja de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Acobot Adicione um assistente de loja virtual à loja online. Ajude os clientes a comprar e converta 30% mais vendas do tráfego existente. Saiba mais sobre o Acobot
API2Cart is a unified shopping platform integration interface that allows you to retrieve, update, and use various e-store data such as customers, orders, products, and categories from 40+ popular platforms and marketplaces including Magento, Shopify, Bigcommerce, PrestaShop, OpenCart, WooCommerce, Amazon, eBay, and others. Saiba mais sobre o API2Cart API2Cart provides a unified API for integration with 40+ eCommerce platforms. Saiba mais sobre o API2Cart
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
From payments to credit to fraud protection, PayPal Commerce Platform helps you meet your customers where they are. From payments to credit to fraud protection, PayPal Commerce Platform helps you meet your customers where they are.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras. Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um que oferece tudo o que você precisa para administrar e expandir os negócios, esteja você apenas começando ou seja uma marca estabelecida. Comece com modelos de sites atraentes para destacar sua loja. Venda produtos ilimitados e coloque-os em destaque com ferramentas avançadas de merchandising. Crie eventos e deixe os clientes reservarem seus serviços. Venda assinaturas, conteúdo digital e vales-presente. Ofereça opções de pagamento flexíveis, checkout seguro, remessa e muito mais. O Squarespace oferece uma plataforma de comércio tudo-em-um com tudo o que você precisa para administrar os negócios e vender online.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo usam o Weebly para aumentar a base de clientes, atingir um público global e criar um site de qualidade que funcione bem em qualquer dispositivo. O Weebly oferece uma variedade de opções de preços e é consistentemente o aplicativo para dispositivos móveis que melhor classifica o site na App Store e no Google Play. O Weebly ajuda você a lançar e expandir a loja online com orientações passo a passo, otimização completa de SEO, ferramentas de marketing e muito mais.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O ShippingEasy é a plataforma tudo-em-um de remessa, gestão de estoques e marketing por e-mail mais fácil para estabelecimentos de comércio eletrônico. Com o ShippingEasy, os vendedores de comércio eletrônico podem enviar remessas rapidamente, acessar as melhores taxas de frete e aumentar pedidos com um conjunto de ferramentas online. Recursos de várias transportadoras e várias plataformas significam que você pode vender e enviar para onde e como quiser, enquanto gerencia tudo em um só lugar. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
Software de comércio eletrônico para o seu negócio. Tudo o que você precisa para sua loja online ou física. Pagamentos, sites, redes sociais, CRM, e-mail, SMS e automação de marketing, tudo em um só lugar. Software de comércio eletrônico integrado a pagamentos, marketing e design pelo Marketing 360.
Take your brick-and-mortar business online and sell around the clock with Lightspeed eCommerce. Manage your inventory, keep tabs on your sales, process payments and create unforgettable shopping experiences that keep customers coming back again and again. Lightspeed eCom gives your online store the traction it deserves with built-in marketing, SEO tools and centralized inventory.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design e usar o editor embutido para adicionar suas próprias imagens e textos. Você pode tornar o seu site tão simples ou complexo quanto desejar. Você pode até adicionar uma loja online completa com listagens de produtos, cupons, carrinho de compras, remessa e várias opções de pagamento. Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
Oracle NetSuite offers a complete set of inventory management, manufacturing and purchasing capabilities that improves supply chain and warehouse management and delivers an end-to-end, procure-to-pay process for growing, midsize businesses (employee size 50+). Get an in-depth, real-time view into key supplier, inventory & procurement indicators. Total Visibility and Control of Your Supply Chain with NetSuite #1 cloud ERP solution software suite
NetSuite is the world's #1 cloud ERP solution, providing a unified platform to streamline all back-office processes, like accounting, CRM, and ecommerce. With built-in business intelligence, reporting, and real-time visibility across your organization, NetSuite empowers businesses of all sizes and industries to unleash growth, reduce IT costs, and eliminate operational inefficiencies-- allowing you to focus on key, revenue-generating decisions, rather than worry about your back-end systems. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes on a single, unified platform in the cloud.
Essa plataforma de aplicativos de marketing inteligentes foi criada para acompanhar os visitantes quando eles entram na sua loja e gradualmente direcioná-los para o funil de conversão e transformá-los em clientes fiéis para você. Os aplicativos de apicultura foram criados para aumentar suas conversões e vendas online automaticamente. Para comerciantes do Shopify, há uma lista de aplicativos no site. Aumente suas vendas em mais de 45 %. Sem equipe de vendas, sem profissionais de marketing, sem engenheiros. Apenas resultados e apicultura.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
Odoo is a fully-integrated, customizable, an open-source suite of business applications. A majority of the business needs such as CRM, Sales, Project, Manufacturing, Inventory, and Accounting are met through this all-in-one software solution. Odoo is designed to meet the needs of companies regardless of size and budget. Open Source set of integrated business apps for CRM, POS, Website, eCommerce, Sales, Accounting, Warehouse, HR, Project, and Marketing.
Web and API solutions to instantly create shipping labels for all carriers & save money with discounted rates. See all your online sales channels in one place and ship domestically and internationally. Automatically access discounted USPS and DHL Express rates, or access your own carrier accounts. Signing up is free and there are no monthly fees, wallets required, or cancellation fees! Web and API solutions to instantly create shipping labels for multiple carriers & save money with discounted rates.
TradeGecko enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. Simply put, we allow brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems and supply chain ecosystems of choice. Offer the best wholesale experience for your customers with your own B2B eCommerce Platform. TradeGecko inventory and operation management platform is designed for wholesale and multichannel eCommerce brands
Confiado por 100.000 vendedores do eBay, CrazyLister é a principal solução para anúncios no eBay. Crie anúncios profissionais no eBay, com capacidade de resposta rápida e 100% compatíveis em minutos, para aumentar as vendas em até 200%. Revise milhares de anúncios no eBay em massa para parecer tão profissional quanto as marcas mais admiradas e leve a empresa a um nível acima. Com mais de 200 modelos criados por designers, esta é a melhor solução final de anúncio para fazer um negócio no eBay se destacar da multidão e crescer. Hospedagem grátis de imagens! CrazyLister é a maneira mais fácil de criar anúncios profissionais no eBay, otimizadas para dispositivos móveis, em minutos.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais. Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
BigCommerce is the world's leading cloud ecommerce platform for established and rapidly-growing businesses. Combining enterprise functionality, an open architecture and app ecosystem, and market-leading performance, BigCommerce enables businesses to grow online sales with 80% less cost, time and complexity than on-premise software. BigCommerce powers B2B and B2C ecommerce for more than 60,000 brands, 2,000+ mid-market businesses, 30 Fortune 1000 companies and industry-leading brands. B2B eCommerce platform that helps businesses manage orders, products, customers, revenue, reports, shopping carts, and payments.
AIM offers retailers not only a way to manage inventory, customers and sales but also offers fully integrated add-on modules such as Accounts Payable & General Ledger, Purchase Orders, Repair & Service, Lesson/Appointment Scheduling & Billing, Short Term Rentals, Rent & Sales Contracts, Contact Management and Emailing capabilities. Build your own custom retail software solution by adding on what you need. AIM integrates with Active-e to offer a complete e-commerce retail solution. AIM is a complete point of sale, inventory management, accounting and business software for the retail industry. (AIM is EMV-ready)
Prestashop is the best way to sell online. 100% free of cost, it takes just minutes to have your beautiful store online and selling in no time! Open source shopping cart software with catalog management and cross selling capabilities.
Justuno is a suite of website conversion tools used to convert daily website traffic, increase email list growth, and boost sales. Convert a higher percentage of your visitors using email pop-ups, sign-up bars, exit pop-ups, and timely on-site messaging. Build your email list through spectacular email pop-up design, effective targeting, audience segmentation, and seamless integrations with your marketing stack. Attach incentives and offers to drive visitors to opt-in to your email list. Grow your email list, drive more sales & reduce abandonment with Justuno's powerful and easy to use conversion rate optimization suite.
A shopping cart solution with a customizable editor, checkout form pop ups, a sales funnel builder, and more. A shopping cart solution with a customizable editor, checkout form pop ups, a sales funnel builder, and more.
O AbanteCart é um aplicativo de comércio eletrônico gratuito, projetado, construído e apoiado por entusiastas experientes, apaixonados por seu trabalho e contribuição para o projeto. Não é um projeto comercial e não houve decisões precipitadas ou atalhos neste projeto. O AbanteCart foi criado por quem gosta e acredita no que faz e é uma das melhores e mais avançadas plataformas de comércio eletrônico disponíveis. Uma solução de comércio eletrônico expansível de código aberto grátis ou aplicativo de carrinho de compras para empresas de pequeno e médio porte.
Crie seu próprio site sem nenhuma habilidade técnica ou de design. É possível editar tudo nos modelos, incluindo fontes, cores, layouts, imagens e textos. Os designers gráficos podem projetar e lançar sites sem escrever nenhum código e os clientes gostam da facilidade para editar seu próprio conteúdo. O Rocketspark também é um construtor de sites de comércio eletrônico que oferece todas as ferramentas para criar e executar um site de comércio eletrônico. Solução de comércio eletrônico e construtor de sites para empresários não técnicos e designers gráficos que não gostam de codificar.
Opencart is an easy to-use, powerful, Open Source online store management program that can manage multiple online stores from a single back-end. Administrative area simply by filling in forms and clicking Save. There are many professionally-written extensions available to customize the store to your needs. FREE, open-source and easy to use ecommerce platform! No monthly fees, no catches; just an effective and customizable platform for you
O Brightpearl foi desenvolvido para varejistas e atacadistas omnicanal estabelecidos administrarem as tarefas burocráticas do comércio eletrônico em um só sistema. O sistema permite gerenciar estoque, pedidos, armazéns, compras, contabilidade, CRM, POS e atendimento em tempo real com uma plataforma completa na nuvem. Ele libera tempo e reduz erros ao automatizar os fluxos de trabalho. É possível obter informações detalhadas sobre a lucratividade de produtos, clientes, canais e fornecedores. Totalmente integrado às principais plataformas e marketplaces de comércio eletrônico. O Brightpearl é um sistema completo de gestão de estoques baseado na nuvem para varejistas e atacadistas omnicanal estabelecidos.
Vende para lojas de varejo ou outros clientes comerciais? O Handshake é uma plataforma de comércio eletrônico B2B para fabricantes, distribuidores e atacadistas e uma solução única para pedidos de clientes E representantes de vendas. O Handshake Direct é um site de comércio eletrônico B2B que fornece um destino de pedidos online sem interrupção para seus clientes B2B e um aplicativo móvel para pedidos de clientes. O Handshake Rep é um aplicativo de entrada de pedidos dedicado para representantes de vendas. Vende para empresas? O Handshake é uma plataforma de comércio eletrônico B2B. Soluções de pedidos de clientes e representantes de vendas para dispositivos móveis e Internet.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos. Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
O CS-Cart Multi-Vendor é um software de e-commerce independente que permite criar um mercado on-line. No Multi-Vendor, fornecedores independentes podem vender seus produtos em uma única loja. Em um mercado com vários fornecedores, cada fornecedor tem suas próprias microlojas com filtros de produtos, lista de produtos de fornecedores, pesquisa de produtos por fornecedor, etc. Você pode aceitar comissões de seus fornecedores, oferecer planos de preços com condições diferentes ou ambos. O Multi-Vendor é um software de comércio eletrônico independente que permite criar um mercado on-line.
O mecanismo de vendas digitais embutido do Kartra é a maneira mais fácil e eficaz de ganhar seu primeiro dinheiro. O Kartra oferece múltiplos preços e métodos de pagamento, para que você possa reduzir rapidamente a resistência do comprador e aumentar suas receitas. Use os cupons super flexíveis do Kartra para criar ofertas atraentes e assistir a sua loja online crescer com os negócios. Aumente as vendas e diminua o abandono de carrinhos ao usar os modelos de página de checkout comprovados e testados do Kartra e muito, muito mais! O mecanismo de vendas digitais embutido do Kartra é a maneira mais fácil e eficaz de ganhar seu primeiro dinheiro (ou milhares).
O Bookmark é um construtor de sites com inteligência artificial. O software AiDA (Assistente de Design com Inteligência Artificial) da Bookmark capacita o empreendedor e o pequeno empresário não técnico a criar um site excepcional em instantes. O AiDA elimina até 90% dos pontos problemáticos associados à criação de sites, criando um site novo em menos de 30 segundos. Depois, ele orienta o usuário no processo de edição de conteúdo e design. O futuro da construção e do design de sites. Um construtor de sites com inteligência artificial que torna o processo de criar um site uma questão de minutos.
Com o Easy Digital Downloads, é possível vender qualquer tipo de bem digital em seu site. Nenhuma taxa de operação, recursos gratuitos e um processo de configuração que leva apenas alguns minutos fazem do programa uma ótima opção para iniciantes em comércio eletrônico. Recursos avançados, centenas de integrações e um histórico comprovado tornam a solução ideal para empresas de todos os tamanhos. Seja livros eletrônicos, software, vídeos, músicas, cursos ou qualquer outro bem digital, o Easy Digital Downloads é uma solução confiável. O Easy Digital Downloads é um plug-in gratuito para WordPress que permite aos criadores vender seus produtos digitais em seu próprio site.
O CommentSold é uma plataforma de comércio social que revoluciona a maneira como os varejistas online fazem negócios. Ele torna as compras simples e divertidas, permitindo interações em tempo real e capacitando empreendedores a se tornarem a última geração de varejistas por meio de mídias sociais, sites e aplicativos móveis. A plataforma engloba um conjunto de recursos para gerenciar as operações do dia a dia, incluindo faturamento automatizado, análise de vendas, dados do cliente e detalhes de estoque que ajudam os proprietários a tomar decisões de negócios rápidas e bem-informadas. Sem faturamento. Finalização de compra instantânea com o Facebook Live e o Wall Drops. Três vezes mais envolvimento e aumento de 20-40% nas taxas de conversão.
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, sincronização bidirecional e configuração fácil para iniciar a sincronização em 1 hora ou menos. Sincronize WooCommerce + QuickBooks para economizar tempo e automatizar a contabilidade. Compatível com QB on-line, ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e Desktop (Pro, Premier e Ent)
A Miva é a criadora de uma plataforma premium de comércio eletrônico para negócios empresariais modernos. Até o momento, o software Miva gerou mais de US$ 100 bilhões em vendas online em todo o mundo, alavancando conteúdos e dados complexos em uma interface do usuário sofisticada no site, gestão de estoques e transações de ponta e forte integração de sistemas. A equipe interna de desenvolvimento e design da Miva capacita uma comunidade global de proprietários de lojas, desenvolvedores da Internet e designers a criar negócios inovadores de B2B e B2C omnicanal. O Miva é uma plataforma de comércio eletrônico empresarial de ponta, que oferece recursos incomparáveis de personalização, segurança e gerenciamento de dados.
Selling a service requires a different and often lengthier, tailored approach, which is why service-based businesses need a selling platform that's built specifically for them, not for retail. PaySimple's new Online Store allows small business owners to sell services in a way that is flexible to their needs, and benefits both owners and customers. The system provides best-in-class order management, customer reconciliation, real-time business insights and reporting. PaySimple is the leading Service Commerce platform for businesses, supporting the success of over 17,000 companies across the country.
O SITE123 apareceu para mudar tudo o que você sabe sobre os criadores de sites online. É uma solução perfeita para usuários privados e corporativos da Internet, oferecendo ferramentas que permitem criar sites sem exigir experiência prévia em design e codificação. É possível criar e gerenciar sites sem a necessidade e o custo de contratar um profissional. Crie sites usando estilos e layouts prontos. A extensa lista de modelos facilita muito. Experimente o SITE123 hoje mesmo. Crie sites usando estilos, layouts e modelos prontos. Nenhuma habilidade de design ou codificação é necessária.
O nopCommerce é uma plataforma universal de comércio eletrônico que atende a todas as necessidades dos estabelecimentos comerciais: habilita sites corporativos e de pequenas empresas em todo o mundo, empresas que vendem produtos físicos e digitais. O nopCommerce é uma solução transparente e bem estruturada, que combina os melhores recursos de software de código aberto e software comercial. O nopCommerce é baseado em ASP.net e é gratuito. Pacote gratuito de comércio eletrônico de código aberto em ASP.net para reduzir o custo total de propriedade e aumentar o retorno sobre o investimento.
Uma plataforma de comércio eletrônico completa na Austrália. O Neto é uma plataforma australiana de gerenciamento de varejo e atacado que fornece uma solução completa para comércio eletrônico, ponto de serviço, estoque e atendimento. Por que o Neto? A tecnologia integrada de back-end gera experiências consistentes para os clientes por meio de qualquer canal, seja na loja, online ou em um marketplace, preparando o comércio varejista para o futuro em um mercado cada vez mais competitivo. O Neto é uma solução para seu negócio online. Seja um pequeno comércio varejista ou um atacadista em larga escala, essa plataforma se adapta.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados. O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente. Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.
MemberPress is an easy to use WordPress Membership Plugin. This powerful Membership Software installs simply on your site and helps you instantly start charging for access. Unlike many other Membership Software solutions, MemberPress integrates fully with your already-existing WordPress website, is very robust but is also simple to use. MemberPress is the best WordPress Membership Plugin. This Membership Software enables you to charge for access to your site.
With Pepperi¿s B2B eCommerce platform your customers can self-serve 24 x 7 through your branded B2B eCommerce portal or app. Deliver buyer-specific experiences with their own catalog, pricing, order history and more. Consolidate omnichannel sales on a single platform to streamline management and provide consistent buyer experiences. Understand what¿s happening across online and in-person channels: buying trends, promotions performance, sell-through data and more. Pepperi's B2B eCommerce solution uniquely combined with our sales automation & retail execution solutions on one platform.
Todas as transportadoras e serviços e todos os pedidos reunidos em uma única plataforma online para automação completa, controle e visibilidade em tempo real. O 2Ship eCom ajuda as organizações a cortar custos e aumentar a eficiência com controle centralizado e automação das atividades de comércio eletrônico. Uma única solução de comércio eletrônico para gerenciar todos os aspectos, desde o pagamento até o preenchimento e as etiquetas de envio compatíveis. Todas as transportadoras e serviços e todos os pedidos reunidos em uma única plataforma online para automação completa.
Plataforma de comércio eletrônico para qualquer pessoa vender online com a ajuda de inteligência de clientes para negócios online. Plataforma de comércio eletrônico para qualquer pessoa vender online com a ajuda de inteligência de clientes para negócios online.
O Sumo é uma ferramenta que ajuda as empresas de comércio eletrônico a aumentar suas listas de e-mail, aumentar as conversões e gerar mais vendas. Com o Sumo Shortcuts, os proprietários de lojas de comércio eletrônico são capazes de definir e esquecer estratégias de marketing comprovadas em três minutos ou menos. Mais de 37 mil sites de comércio eletrônico usam o Sumo para ativar mais compras e encantar os clientes. O Sumo funciona com o Shopify e todas as principais ferramentas de email marketing, como MailChimp, Campaign Monitor, Klaviyo e muito mais. O Sumo ajuda as empresas de comércio eletrônico a expandir suas listas de e-mail, obter mais clientes e converter visitantes em compradores vitalícios automaticamente.
O Rain é uma solução de comércio eletrônico e ponto de venda de varejo baseada na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração de Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes. Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Plugin that builds wholesale sales into existing WooCommerce store, with flexible pricing, payment rules, visibility and tax control. Plugin that builds wholesale sales into existing WooCommerce store, with flexible pricing, payment rules, visibility and tax control.
Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, tirando as dores de cabeça. Shopify Plus oferece às empresas com US$ 1 milhão em receita as ferramentas que precisam para crescer e se adaptar, de marcas de alto volume a empresas na Fortune 500. Capacita comerciantes para venderem online e offline, em canais sociais como Facebook e Instagram e em mercados como Amazon e eBay. Shopify Plus está simplificando o comércio eletrônico corporativo, oferecendo software de comércio multicanal para comerciantes com alto crescimento e alto volume.
O Unicommerce é líder de mercado no setor indiano de comércio eletrônico no espaço de atendimento de pedidos. Empresas de bilhões de dólares como Snapdeal, Jabong, Myntra e centenas de vendedores já estão usando o Unicommerce para gerenciar o back-end do comércio eletrônico. Vender em vários mercados e carrinhos é muito fácil com o Unicommerce no back-end. Todos os aspectos do atendimento de pedidos de ponta a ponta, incluindo compras, fornecedores, estoque, armazéns, remessas e devoluções, podem ser gerenciados e automatizados com o Unicommerce. Software de atendimento de pedidos multicanal baseado na Internet que permite que estabelecimentos comerciais de comércio eletrônico de todos os tamanhos vendam mais.
O email marketing ganha mais dinheiro e não requer nenhum funcionário quando é ativado pelo Rejoiner. O programa já ajudou os clientes a gerarem mais de US$ 200 milhões em receita. O Rejoiner ajuda os clientes a maximizarem a receita vitalícia por cliente com abandono de carrinho e abandono de navegador, pós-compra, série de boas-vindas, campanhas de e-mail de reabastecimento e recuperação personalizados, além de fazer testes A/B proativos de campanhas para aumentar a receita gerada. O Rejoiner é uma solução de software de email marketing para marcas de comércio eletrônico movimentadas e bem-sucedidas que buscam crescer mais rapidamente com e-mail.
O ChannelAdvisor (NYSE: ECOM) é uma plataforma líder de comércio eletrônico na nuvem cuja missão é conectar e otimizar o comércio mundial. Em quase duas décadas, o ChannelAdvisor já ajudou mais de 2.700 marcas e varejistas em todo o mundo a melhorar seu desempenho on-line, expandindo os canais de vendas, conectando-se com consumidores em todo o mundo, otimizando suas operações para obter o máximo desempenho e fornecendo análises práticas para melhorar a concorrência. Conectando e otimizando o comércio para as principais marcas e varejistas
O X-Cart é uma solução de comércio eletrônico tudo-em-um para sites totalmente personalizáveis de qualquer tamanho e forma. Ele tem todos os recursos necessários para lidar com uma loja online, além de centenas de extras na App Store integrada. O software 100 % de código aberto permite personalizações ilimitadas e desenvolvedores experientes de todos os tipos asseguram que sua loja funcione sem interrupção. Plataforma de comércio eletrônico hospedada de código aberto forte o suficiente para lidar com mais de 1 milhão de SKUs e ainda ser rápida. Serviços complementares do fornecedor.
Kentico é a única plataforma totalmente integrada de marketing online, ASP.NET CMS e comércio eletrônico que permite criar experiências digitais de clientes verdadeiramente otimizadas em vários canais. Com Web Farms, integração contínua, GDPR e proteção de dados e desenvolvimento de MVC totalmente compatíveis em toda a plataforma, o Kentico capacita seus desenvolvedores a oferecer sites e experiências de última geração de forma mais rápida. A Kentico é uma plataforma de marketing online, comércio eletrônico e CMS tudo-em-um que impulsiona os resultados de negócios para empresas de todos os portes.
O Privy foi desenvolvido especificamente para gerar conversões online por meio de exibições direcionadas no local (p. ex., pop-ups, banners, barras) e e-mails automatizados que permitem às principais empresas de comércio eletrônico como Leesa, Keen Footwear, Butcherbox e milhares de outras aumentar rapidamente suas listas de e-mail e reduzir drasticamente o abandono de carrinho. O Privy está profundamente integrado às principais plataformas de comércio eletrônico e e-mail, incluindo Shopify, Shopify Plus, Bigcommerce, Klaviyo, Mailchimp, Bronto, dotmailer, Magento2, Hubspot e WooCommerce. Com a confiança de mais de 300 mil empresas para capturar e converter visitantes do site, você nunca mais precisará de outro pop-up, cupom ou aplicativo de carrinho abandonado.
DCatalog has been the leader in the digital publishing industry since 2008. Our platform empowers publishers, content creators, marketing and eCommerce professionals to easily create and publish engaging digital experiences. With our advanced HTML5 flip book technology, your content is viewable on ANY device. Convert your pdf to a html5 flipbook and increase brand awareness, online sales and reach. Simply upload your PDF and instantly create stunning, page-turning content without the need to write a single line of code.
Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável. Faça seu site brilhar em menos de sessenta segundos, escolhendo um dos modelos de comércio eletrônico de alta qualidade. Com mais de 120 modelos gratuitos para escolher, você terá um site profissional elegante que vai impressionar. Experimente hoje mesmo para uma avaliação gratuita de 14 dias. Solução de gestão de comércio eletrônico pronta para usar, integrada e personalizável.
O Veeqo lida com estoque, pedidos e remessa para varejistas omnicanal. A plataforma permite que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência épica que eles merecem. Integra-se diretamente com: Magento, Shopify Plus, Shopify, WooCommerce, BigCommerce, OpenCart Amazon, eBay, Etsy, Rakuten, PriceMinister, Cdiscount, NOTHS Royal Mail, DHL, FBA, Seller Fulfilled Prime, DPD, UPS, USPS, FedEx, DPDL, DX, UK Mail, Hermes, Xero, Vend e muito mais. O Veeqo lida com estoque, pedidos e envio para que a marca cresça rapidamente, garantindo aos clientes a experiência que eles merecem.
O Cratejoy é uma plataforma de assinatura tudo-em-um para ajudar a lançar ou expandir seu negócio de caixa de assinatura, sem a necessidade de plugins. Estão incluídos um site personalizado, opções de pagamento de assinatura integradas, um painel de análise, CRM de assinatura e muito mais. Liste facilmente o Cratejoy Marketplace com apenas algumas etapas. Plataforma de assinatura para ajudar a lançar ou expandir seu negócio de caixa de assinatura, sem a necessidade de plugins.
O TaxCloud é um serviço de conformidade e gestão de imposto sobre vendas baseado na nuvem e desenvolvido para o comércio varejista online. TaxCloud oferece cálculo de imposto sobre vendas para qualquer endereço nos Estados Unidos, bem como registro, arquivamento, envio, geração de relatórios detalhados e serviços de resposta a auditoria. Atualmente, atende mais de 27 mil vendedores online. O TaxCloud tem duas opções de preços disponíveis – uma opção de serviço paga pelo Estado em 25 estados membros e um serviço baseado em taxas. A missão é facilitar o imposto sobre vendas. O TaxCloud é um serviço de conformidade e gestão de imposto sobre vendas baseado na nuvem e desenvolvido para o comércio varejista online. São atendidos mais de 27 mil comerciantes.
O SellerChamp é a maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Shopify, Woocommerce, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos em vários canais, automatize suas operações e aumente em dez vezes. A empresa mantém seus itens sincronizados em todo o seu canal e atende seu pedido via FBA ou outros fornecedores de atendimento. Crie remessas por FBA e use os recursos avançados, como feeds de estoque personalizado e muito mais. A maneira mais rápida de listar, reprecificar, enviar e vender seu estoque na Amazon, eBay, Walmart e muito mais. Liste mais de 1.000 itens em minutos.
O STORIS oferece uma verdadeira solução de comércio unificado ao setor de móveis residenciais. A solução de comércio eletrônico de móveis eSTORIS oferece aos varejistas um site diretamente integrado ao software de comércio varejista STORIS. Se você vende online ou exibe produtos disponíveis no seu showroom, um site amplia a presença da sua marca. O eSTORIS está diretamente conectado ao POS, dispositivos móveis e terminal do STORIS na loja, fornecidos pelo parceiro de tecnologia confiável do setor. A solução de comércio eletrônico de móveis eSTORIS oferece aos varejistas um site diretamente integrado ao software de comércio varejista na loja STORIS.
Trunk syncs your inventory in real-time across different sales channels like Shopify, Etsy, Faire, eBay, and Amazon. Trunk also gives you powerful centralized inventory features like bundles and kits that sync and adjust like magic. Trunk strives toward the vision of making it easier for businesses to sell on multiple platforms without the overhead and pain. Trunk syncs inventory in real-time across different sales channels like Shopify, Etsy, Faire, eBay, and Amazon.
A Salsify é uma plataforma de organização e gestão de conteúdo de produtos baseada na nuvem, que permite às equipes de marketing, comércio eletrônico e vendas centralizar, colaborar e publicar informações de produtos para cada canal de vendas. Atualmente, a Salsify está ajudando fabricantes de marcas como Red Bull, Fruit of the Loom e Bosch a obter todo o conteúdo dos produtos em um único local e acelerar a publicação para varejistas, pools de dados de GDSN, catálogos e marketplaces online. Tudo o que você precisa para coletar, criar, gerenciar e compartilhar conteúdo de produtos em toda a cadeia de fornecimento de comércio varejista.
O FastSpring equipa as empresas com experiências modernas de pagamento que ajudam a aumentar as vendas e reduzir o abandono do cliente. Aumente as conversões e crie experiências de compra mais perfeitas para seus clientes usando recursos como páginas de produtos localizadas e fluxos flexíveis de pagamento. Com o FastSpring, você pode iniciar, aumentar ou otimizar facilmente seus negócios de comércio eletrônico a partir de uma conta centralizada. O FastSpring oferece uma eficaz solução de gestão de comércio eletrônico e assinaturas para software, download digital e SaaS.
Certona, the leading real-time omnichannel personalization solution and pioneer of AI-driven individualization, powers 100 billion unique experiences each month. Trusted by more than 600 brands in over 70 countries, Certona's patented technology leverages machine learning and predictive analytics to deliver a fully-orchestrated experience with optimized content and messaging to increase engagement and conversions across all customer touchpoints. Certona was acquired by Kibo in February 2019. AI-Powered Omnichannel Personalization
O software ILance pode transformar qualquer site em um mercado completo de compra e venda com carrinho de compras e lojas membros totalmente integrados. Suporta qualquer setor de produtos e tipos de pagamento populares como Bitcoin. SEO otimizado para a internet, 100% personalizável e compatível com vários idiomas. Vários fluxos de receita incorporados para oferecer suporte a associações, taxas de comissão e muito mais. Uma experiência de mercado moderna para seus clientes para compras em computadores e dispositivos móveis em qualquer lugar. Lance uma loja on-line de nível internacional para você como um único vendedor ou vários fornecedores para listar seus produtos ou abrir uma loja
Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface. Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface.
NuORDER is the leading wholesale eCommerce platform helping brands and retailers grow and win together. Brands use NuORDER to deliver a seamless, more collaborative wholesale process, where buyers can browse products, plan assortments visually, and make smarter buys in real-time. NuORDER connects more than 2,000 brands and 500,000 retailers. NuORDER is the leading wholesale solution for brands looking to streamline operations, tell their story, and sell more product.
Crie sites bonitos sem nenhum código com o Tilda. Mais de 450 blocos responsivos estão prontos para seus projetos na internet. Uma aparência contemporânea e alta flexibilidade os tornam úteis e aplicáveis a qualquer tipo de conteúdo. Cada bloco é equilibrado para uma experiência agradável de leitura. Ideal para: páginas de entrada, projetos especiais, leituras longas, minisites, blogs, pequenas lojas on-line. Crie sites bonitos sem nenhum código com o Tilda. Mais de 450 blocos responsivos estão prontos para seus projetos na internet.
We uncomplicate fulfillment for Shopify & Etsy ecommerce stores. Get your orders picked, packed and delivered for your Shopify business without the crazy overhead costs. Simple to use dashboard to manage orders and replenishment. Outsourced fulfillment for Shopfy and Etsy stores. No setup fees, no minimums just pay as you go.
A ferramenta de personalização de comércio eletrônico TargetBay realiza análise comportamental do cliente e direciona os compradores com o uso de ferramentas inteligentes. Agora, os proprietários das lojas de comércio eletrônico podem segmentar facilmente seu banco de dados e enviar mensagens direcionadas para um ROI aprimorado. As críticas e classificações do TargetBay ajudam a coletar críticas de clientes por meio de recursos inovadores. O construtor de e-mails de arrastar e soltar ajuda a projetar mala direta intuitiva ajustada para melhorar a taxa de abertura e de cliques. A ferramenta de personalização de comércio eletrônico realiza análise comportamental do cliente e os direciona com ferramentas inteligentes.
Uma plataforma para gerenciar todos os seus canais, listagens e pedidos de mercado. Conecte-se de forma nativa à Amazon, Ebay, Jet, Ações do Google, Houzz, Etsy, Bing, Walmart, Facebook, Instagram e mais de mil outros. Conecte-se facilmente ao seu canal, crie novos ou sincronize-os com produtos existentes, personalize as listagens de produtos exclusivas para cada canal e sincronize os pedidos de canais com a sua loja para atendimento universal. Agora com instalação gratuita e gestão de migração. Uma plataforma para distribuir, gerenciar e cumprir seus produtos e pedidos com os maiores mecanismos de compras e de mercado do mundo.
Productsup oferece uma plataforma inovadora e fácil de usar para integração de conteúdo de produtos, distribuição e gestão de catálogos. Ele capacita varejistas de comércio eletrônico a avaliarem a prontidão do canal, transformar, otimizar e distribuir conteúdo de alta qualidade a milhares de varejistas, grupos de dados, mercados e canais de marketing, como Amazon, Google, Facebook e Walmart. Nenhuma codificação é necessária. Usando a solução SaaS (software como serviço), os varejistas de comércio eletrônico podem se manter ágeis e na vanguarda da transformação digital. Fornece uma plataforma fácil de usar para os profissionais de comércio eletrônico gerenciarem e otimizarem dados de grandes produtos para todos os canais sociais desejados.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito. O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
Sana Commerce is an integrated e-commerce solution for Microsoft Dynamics and SAP that leverages existing business logic and real-time ERP data to create powerful, user-friendly web stores. Sana helps B2B and B2C businesses make the most of their ERP investment, empower customers, improve their buying experience, simplify web store setup and maintenance, and increase sales. A certified partner of both Microsoft Dynamics and SAP, Sana Commerce is the driving force behind 1,500 global web stores. Sana Commerce offers an e-commerce platform for mid-market B2B and B2C companies that run Microsoft Dynamics or SAP ERP systems.
O software de gestão de pedidos de comércio eletrônico permite acelerar as operações, sincronizando devoluções e reembolsos de pedidos por meio de uma única interface. A funcionalidade do Jazva vai muito além do simples processamento de pedidos. Com esta solução, é possível cuidar de todos os principais processos de varejo, como gestão de estoques de comércio eletrônico, rastreamento de armazém, controle de listagem e muito mais. A variedade de recursos do Jazva facilita a gestão do comércio eletrônico, simplificando e automatizando todo o negócio de varejo. O Jazva é uma plataforma avançada de gestão de estoques de comércio eletrônico que permite otimizar as operações de gerenciamento de inventário.
Muitas empresas migram para diferentes plataformas de comércio eletrônico várias vezes, principalmente porque as integrações de software não funcionam. A maioria delas tem poucos colaboradores e não atinge as metas de final de ano, e todas estão descontentes com algo em seus negócios de comércio eletrônico. A equipe de especialistas estudará cuidadosamente as suas necessidades, fará um plano que resolverá a sua exaustiva rotina diária de trabalho em 30 dias e observará suas vendas dispararem. O Shopping Cart Elite é para comércios varejistas e atacadistas on-line que estão insatisfeitos com a limitação do carrinho de compras.
Is your blog helping your ecommerce business grow? Matcha makes it easy to fill your blog with engaging articles, attract new audiences to your site, and capture qualified leads. Specifically for ecommerce stores with $100k+ in annual sales, Matcha provides professionally produced articles and photos, lead conversion tools, and an analytics dashboard to show you exactly how your blog is helping you to grow your business. Grow traffic, leads, and sales for your ecommerce business with a Matcha-powered blog.
O software flexível e fácil de usar de gestão de matrículas e aulas do ProClass reúne áreas importantes da organização em um único sistema baseado na nuvem. Com uma gestão eficaz de matrículas, associações e aulas, além de doadores, o ProClass ajuda a organização a crescer e se tornar mais eficiente, tudo ao mesmo tempo. Sem taxas de operação, sem taxas de instalação, com treinamento e suporte ilimitados. Agende uma demonstração gratuita. Sistema baseado na nuvem, tudo em um flexível e fácil de usar de gestão de classes e associação, matrícula, captação de recursos e comunicações.
Não há nenhuma outra solução que ofereça várias fachadas de lojas, comércio eletrônico B2B e catálogos complexos de produtos como o AmeriCommerce. Quer você seja uma empresa de pequeno porte ou uma gigante do comércio eletrônico de alto volume, fique tranquilo: o AmeriCommerce é uma plataforma repleta de recursos que não limitará você de crescer ainda mais. Experimente a avaliação gratuita e descubra por que os comerciantes de todo o mundo estão escolhendo o AmeriCommerce. A potência de software de comércio eletrônico criada para lojas online de alto volume e produtos complexos.
To grow your Shopify store, you need advanced inventory management, accounting, supply chain management, business intelligence reporting capabilities that sync well. It is impossible to grow effectively by managing your online retail store with spreadsheets and standalone business solutions. Versa Cloud ERP for Ecommerce lets you do just this capably, affordably and easily with a few clicks. It easily tackles multiple parameters of ecommerce needs and supports all leading integrations. Add affordable advanced inventory management and multi award winning ERP capability to your growing Shopify store in a few clicks!
O ChannelGrabber oferece uma localização central para os negócios de comércio eletrônico. Gerencie os níveis de estoque, pedidos e distribuição para o eBay, a Amazon e outras lojas virtuais a partir de um sistema. Atualize os níveis de estoque em tempo real à medida que os pedidos são recebidos. Integre as necessidades de entrega e de contabilidade. Imprima etiquetas, faturas e pedidos de distribuição com apenas alguns cliques. Gerencie todo o negócio on-line em um único lugar. Um lugar para vender produtos na Amazon, no eBay e em várias outras plataformas de comércio eletrônico. Encante os clientes e conquiste a administração.
Zoey é uma solução de comércio eletrônico eficaz para empresas B2B e atacado. O conjunto de recursos B2B inclui geração de cotações, grupos de clientes, restrições de acesso, recursos de pedidos rápidos e muito mais. Os recursos padrão de B2C também estão inclusos para capacitar os comerciantes a permitir que seus clientes atendam a necessidades comuns como reordenação, status de pedidos e manutenção de contas. Plataforma SaaS (software como serviço) de comércio eletrônico de B2B e atacado sofisticada, porém fácil de usar, com ferramentas eficazes de design e recursos do Enterprise Commerce.
O Sellfy é uma plataforma de comércio eletrônico simples, porém eficaz, desenvolvida para criadores. Venda produtos digitais, bens físicos e assinaturas, tudo em um só lugar. O Sellfy é uma plataforma de comércio eletrônico para criadores.
O VoucherCart permite que as empresas vendam seus produtos e serviços como vouchers, cartões-presente e ingressos em qualquer lugar. Crie, promova e venda com facilidade por meio de redes sociais, internet e e-mail, tudo a partir de um painel fácil de usar com promoção e venda totalmente automatizadas. Utilizado pelos principais hotéis, comércio varejista, spas e salões de beleza, restaurantes, empresas de lazer e muito mais, o VoucherCart ativa promoções e vendas omnicanal totalmente automatizadas para os negócios, sem limitações. O VoucherCart permite que as empresas vendam seus produtos e serviços em qualquer lugar com lealdade incorporada, como vouchers, cartões-presente e ingressos.
O Earth Skater é conhecido pelos preços baixos, serviço de configuração gratuito e suporte. A configuração gratuita inclui: um novo design de site pronto, móvel e responsivo; exportação e importação de produtos; transferência de páginas da internet; design de logotipo; configuração de e-mail; e estratégia e orientação de publicidade/marketing. Ferramentas acessíveis, personalizáveis e fáceis de usar para criar, atualizar e gerenciar o próprio e-business.
Zentail is the fastest and easiest way to centrally manage your ecommerce business. Accelerate growth with automation and efficient workflows. Listings, inventory and orders on Amazon, eBay, Walmart Marketplace, Jet.com, Shopify, BigCommerce, Magento and Google Shopping Actions is a breeze with Zentail's user friendly, all-in-one multichannel solution. Accelerate commerce with Zentail's commerce operations management platform. Manage high-value channels easily for greater ROI.
Quick eSelling é uma solução inteligente para conectar fabricantes, atacadistas e varejistas com seus respetivos clientes por meio da plataforma flexível de comércio eletrônico móvel, economizando muito tempo e dinheiro e aumentando as vendas. Plataforma de aplicativos móveis nativos de comércio eletrônico para conectar fabricantes, atacadistas e varejistas com seus respectivos clientes.

Guia de Compra de Sistemas de Ecommerce

O que são sistemas de eCommerce?

Sistemas de eCommerce são ferramentas para configurar uma loja de varejo online e gerenciar as operações. O software oferece muitos recursos, entre eles um portal de autoatendimento, design de site, listagem de produtos, processamento de pagamentos online, geração de relatórios de vendas, gestão de estoques e gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

Os benefícios dos sistemas de eCommerce

O software ajuda empresas a configurar rapidamente uma loja digital, facilitando para que comecem a vender online. A seguir, alguns dos benefícios de usar sistemas de eCommerce:

  • Configurar lojas online usando um portal de autoatendimento: eles oferecem modelos existentes, temas e várias funcionalidades de loja, por exemplo, carrinho de compras, caixa e gateway de pagamento. Você pode escolher as opções que desejar, adicionar seus produtos e abrir sua loja online.
  • Automatizar processos e tarefas recorrentes: os sistemas de eCommerce permitem automatizar tarefas como computar custos de transporte, descontos e impostos. Eles também automatizam processos como pagamentos e envio de compras, confirmação de pedidos e e-mails promocionais.
  • Monitorar o estoque: é possível rastrear produtos durante várias etapas da cadeia de fornecimento. Automaticamente, retire da lista itens que estão fora de estoque na sua loja ou no armazém para que seu estoque online esteja sempre atualizado.
  • Aproveitar as ferramentas de marketing e otimização para mecanismos de busca (SEO na sigla em inglês) integradas: a maioria das soluções têm otimização SEO integrada para classificar seus produtos melhor na página de resultados do mecanismo de busca (SERP na sigla em inglês). Os fornecedores também oferecem ferramentas de marketing internas ou integradas para ajudar a executar e gerenciar campanhas de marketing de redes sociais, email marketing e de mecanismo de busca.

Recursos típicos dos sistemas de eCommerce

  • Gestão de sites: construa e gerencie uma loja digital usando um portal de autoatendimento. Escolha entre vários modelos e adicione ou edite conteúdo.
  • Gestão de catálogos: crie e organize um catálogo digital de produtos/serviços que lista as especificações e os preços. Além disso, modere as listagens e identificações dos produtos.
  • Carrinho de compras: facilite para o cliente a seleção de produtos/serviços e aceite várias formas de pagamento.
  • Gestão de pedidos: organize, monitore e execute todos os pedidos do cliente a partir de um local central.
  • Gestão de estoques: rastreie e gerencie o estoque de produtos disponíveis. Saiba quando um produto está prestes a acabar no estoque.
  • Análise e geração de relatórios: obtenha relatórios detalhados de vendas, visitas e indicações.
  • Gestão de lojas: facilite o atendimento do pedido por meio de suporte para transporte; providencie devoluções e reembolsos, se necessário.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de eCommerce

  • Avalie benefícios de soluções na nuvem e no local: pese os prós e os contras de cada opção de implantação. Uma solução baseada na nuvem tem uma taxa de assinatura mensal, e o fornecedor lida com as atualizações e a manutenção do software. Você não precisa comprar infraestrutura ou hardware adicional. No entanto, uma solução no local requer seu próprio hardware e equipe de TI experiente para personalizá-la. Pequenas empresas, em especial, constatarão que as soluções na nuvem são mais fáceis de configurar e usar.
  • Garanta suporte para o comércio por dispositivos móveis: a indexação de dispositivos móveis do Google exige que o seu site seja otimizado para dispositivos móveis, para que seus produtos tenham classificação elevada na SERP. Antes de escolher uma solução de eCommerce, verifique se ela está equipada para criar lojas online que proporcionem uma experiência otimizada para dispositivos móveis.
  • Verifique a integração com outros aplicativos: integrar vários outros aplicativos, como, por exemplo, opções de pagamento, software de gestão de subscrições, soluções de suporte ao cliente, plataformas de avaliação e transportadoras, é fundamental para uma loja online. Explore as integrações que os fornecedores de sistemas de eCommerce oferecem e se elas são compatíveis com os outros aplicativos que você usa ou pretende usar. Além disso, se você quer vender nas plataformas sociais (p.ex., Facebook) ou mercados digitais (p.ex., Amazon ou eBay), certifique-se de que o fornecedor permite que você integre essas plataformas.

Tendências relevantes dos sistemas de eCommerce

  • Fornecedores de sistemas de eCommerce adicionarão recursos de realidade aumentada (RA): a RA permite que os clientes vejam um produto em seu próprio ambiente: se um sofá fica bom na sala de estar ou se a cor de um batom é adequada ao seu tom de pele. Alguns fornecedores já oferecem recurso de RA. Com o número de clientes comprando online com RA e na loja aumentando para 100 milhões até 2020, o número de fornecedores que oferecem RA também aumentará.
  • Integrar chatbots será uma funcionalidade fundamental: muitos provedores de sistemas de eCommerce estão oferecendo chatbots criados para vendas, suporte ao cliente, marketing e plataformas sociais. A integração está sendo habilitada via API, plug-ins ou na app store do provedor. Em 2020, 25% das interações com clientes poderão envolver chatbots, à medida que os fornecedores continuarão a aprimorar suas ofertas.