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Tenha a liberdade de criar um site próprio de comércio eletrônico impressionante, exatamente da maneira que desejar e gratuitamente. Saiba mais sobre o Wix
Crie um site de comércio eletrônico incrível gratuitamente com o Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece total liberdade de design com funcionalidade e fácil arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar um site e aplicativos da Internet de última geração. Saiba mais sobre o Wix

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O Sleeknote proporciona maior facilidade para que marcas de comércio eletrônico monetizem o tráfego usando formulários inteligentes, pop-ups e gamificação, entre outros recursos. Saiba mais sobre o Sleeknote
O Sleeknote é um construtor de pop-ups que ajuda a coletar endereços de e-mail e aumentar as vendas com pop-ups personalizados e não invasivos. Cada visitante do site merece ser tratado como um indivíduo e ver pop-ups de acordo com sua localização ao fazer uma compra. Com o Sleeknote, é possível evitar o abandono de carrinho com pop-ups de intenção de saída, vender mais com recomendações de produtos e coletar endereços de e-mail com pop-ups elegantes e oportunos que os visitantes adoram. Saiba mais sobre o Sleeknote

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Plataforma de catálogo digital que converte documentos PDF em uma experiência totalmente interativa. Aumente as vendas com recursos de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o iPaper
A iPaper é uma plataforma de catálogo digital que permite converter panfletos e catálogos impressos em experiências de compra digital totalmente interativas. Aumente as vendas do catálogo digital adicionando um carrinho de compras e oferecendo diferentes formas de pagamento, como e-mail, WhatsApp ou integração direta com a própria loja virtual de comércio eletrônico. A plataforma iPaper foi criada para atender aos negócios e oferecer recursos avançados com automatização completa da configuração. Saiba mais sobre o iPaper

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Leve seu negócio para qualquer lugar com Go o Sitebuilder. Crie, gerencie e atualize sua loja em qualquer lugar e nunca perca uma oportunidade. Saiba mais sobre o Go Sitebuilder
Junte-se a mais de 8 milhões de pessoas que desenvolvem seus negócios com o Go Sitebuilder. Crie e gerencie sua loja em um só lugar com alertas de estoque, análises de lojas, variações de produtos e muito mais. Você nunca será cobrado por aumentar sua loja; você pode vender quantos produtos desejar. Mantenha seus clientes envolvidos e aumente a receita com descontos, códigos promocionais e muito mais, além de aceitar várias opções de pagamento seguras, incluindo PayPal, Stripe e todos os principais cartões de crédito. Saiba mais sobre o Go Sitebuilder

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Uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar. Tudo, do estoque à finalização da compra, do pagamento ao envio e todas as etapas envolvidas. Saiba mais sobre o Ecwid
O Ecwid eCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico fácil de usar. É rico em recursos e pode ser integrado a todos os principais gateways de pagamento e ponto de venda (PDV), assim você tem carrinho de compras, finalização da compra, gestão de estoques, gestão de pedidos, envio e notificações na ponta dos dedos. Gerencie sua loja, integre-a a qualquer site, adicione produtos, ofereça descontos, entre outros. O Ecwid também facilita a venda no Instagram, Facebook, Google Shopping e qualquer marketplace a partir de um único painel. Experimente de graça. Saiba mais sobre o Ecwid

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Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente. Saiba mais sobre o Lengow
Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente. Lengow é a chave para uma forte rentabilidade e visibilidade dos produtos vendidos por retalhistas online em todo o mundo em todos os canais de distribuição: marketplaces, comparadores de compras, plataformas de afiliados e plataformas de retargeting. Desde 2009, a Lengow fundiu mais de 1.600 parceiros para fornecer uma plataforma poderosa aos seus 4.600 retalhistas em 42 países a nível mundial Saiba mais sobre o Lengow

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O software contém várias ferramentas de vendedores da Amazon para ajudar a encontrar palavras-chave de alta classificação, identificar tendências, vigiar concorrentes, entre outras coisas. Saiba mais sobre o Helium 10
O pacote de software Helium 10 permite obter vantagem sobre os concorrentes, pois foi desenvolvido e testado intensamente pelos principais vendedores da Amazon. Então, se você deseja mais vendas, mais tempo, custos mais baixos de pagamento por clique (PPC) e descobrir palavras-chave ocultas que seus concorrentes não usam, comece a usar o Helium 10, as mesmas ferramentas que os principais vendedores da Amazon usam diariamente. Saiba mais sobre o Helium 10

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Uma solução tudo-em-um e personalizável, integrada ao Odoo Sales, ao Odoo Inventory e a todos os principais métodos de envio/pagamento. Saiba mais sobre o Odoo
O aplicativo de comércio eletrônico do Odoo oferece todas as ferramentas de que uma empresa precisa para criar uma loja online em pouco tempo. Os usuários podem personalizar designs para páginas de produtos a fim de exibir seus negócios de uma maneira única. Com o aplicativo de comércio eletrônico integrado do Odoo, o estoque e as vendas podem ser gerenciados e mantidos com a ajuda de ajustes automáticos de estoque e geração de relatórios. O Odoo também é integrado a várias transportadoras populares e métodos de pagamento online. Saiba mais sobre o Odoo

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
O Flipsnack é o seu software de comércio eletrônico para oferecer uma experiência de compra integrada aos clientes. Crie e publique catálogos digitais em poucos minutos, depois venda mais adicionando recursos interativos, como uma lista de compras, botões de compra ou até mesmo integrando uma loja Shopify ao catálogo digital. Tudo começa carregando um PDF para transformá-lo em um catálogo digital com efeitos de virada de página. Cative o público com publicações digitais. Saiba mais sobre o Flipsnack

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O Multi-Vendor é um software de comércio eletrônico independente que permite criar um mercado on-line. Saiba mais sobre o CS-Cart Multi-Vendor Software
O CS-Cart Multi-Vendor é um software de e-commerce independente que permite criar um mercado on-line. No Multi-Vendor, fornecedores independentes podem vender seus produtos em uma única loja. Em um mercado com vários fornecedores, cada fornecedor tem suas próprias microlojas com filtros de produtos, lista de produtos de fornecedores, pesquisa de produtos por fornecedor, etc. Você pode aceitar comissões de seus fornecedores, oferecer planos de preços com condições diferentes ou ambos. Saiba mais sobre o CS-Cart Multi-Vendor Software

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As soluções de gestão de lojas e comércio eletrônico do Rentle fornecem ferramentas e suporte para aluguel de produtos e venda de produtos como serviço. Saiba mais sobre o Rentle
O Rentle é uma plataforma de comércio tudo-em-um para modelos de negócios não baseados em propriedade e venda de produtos como serviço. O Rentle é usado por grandes e pequenas empresas de aluguel e redes de varejo que oferecem aluguel de equipamentos, empréstimos ou assinaturas como parte de seus serviços. Venda online, na loja e nas redes sociais com facilidade com o Rentle e gerencie catálogos, estoques, pedidos e pagamentos em um back-end simples. Use API e integrações para se conectar à pilha de ferramentas existente. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Rentle

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Ferramenta online para gestão de feeds de produtos com muitos recursos de edição, melhoria e gestão de feeds. Saiba mais sobre o Mergado
O Mergado é uma ferramenta de gestão de feeds de produtos para lojas online, especialistas de marketing e agências. Vários filtros e regras permitem modificar os dados que fluem da loja online para os sites de comparação de compras, marketplaces e outros canais de publicidade. Aplicativos para licitação, marketing de imagem e análise de dados expandem as possibilidades do Mergado, tornando-o uma ferramenta de marketing multifuncional. Comece com um teste grátis completo por um mês. Saiba mais sobre o Mergado

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O Yo!Kart é um software versátil de comércio eletrônico, com recursos prontos para usar no lançamento de marketplaces online contemporâneos. Saiba mais sobre o Yo!Kart
O Yo!Kart é um software personalizável e escalável de comércio eletrônico que viabiliza o lançamento de um marketplace online como Amazon ou Etsy. Mais de 2.000 empresas em todo o mundo confiaram no software para lançar marketplaces contemporâneos para B2C, B2B, P2P e outros modelos de negócios. A plataforma oferece recursos de comércio eletrônico orientados a resultados e várias APIs de negócios pré-integradas. O software é auto-hospedado e oferece pacotes de pagamento único a partir de 999 dólares. Saiba mais sobre o Yo!Kart

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Adicione um assistente de loja virtual à loja online. Ajude os clientes a comprar e converta 30% mais vendas do tráfego existente. Saiba mais sobre o Acobot
O Acobot cria sozinho um assistente de loja virtual para sua loja online. Tudo o que você precisa fazer é fornecer o URL da loja. O Aco fará todo o trabalho por você. Ele ajuda os clientes a descobrirem os produtos de que precisam, responde a perguntas e os orienta para o check-out. Os clientes ficarão satisfeitos com uma melhor experiência de compra. Você ficará satisfeito com o aumento nas vendas. Em média, o Acobot pode converter 30% mais vendas com base no tráfego existente em uma loja de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Acobot

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Comércio eletrônico B2B, engajamento com o cliente e marketing digital para atacadistas e distribuidores. Saiba mais sobre o b2b.store
O b2b.store do provedor de serviços digitais B2B RNF é um aplicativo progressivo que permite que atacadistas e distribuidores de todos os tamanhos ofereçam pedidos digitais sem interrupção em dispositivos móveis, tablets e computadores. O programa opera um modelo Freemium e os sites podem entrar em funcionamento dentro de 24 horas. Os recursos premium podem ser acessados por meio de um modelo de assinatura. O b2b.store oferece funcionalidade de marketing e engajamento com o cliente por meio de publicidade e mensagens que podem ser usadas para gerar receita. Saiba mais sobre o b2b.store

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Comece a vender online com um site personalizado de comércio eletrônico focado em conversão, criado por uma equipe de especialistas do Web.com. Saiba mais sobre o Web.com
A equipe de especialistas do Web.com cria um site de comércio eletrônico otimizado para dispositivos móveis e focado em conversão, desenvolvido para ajudar a vender online. As opções flexíveis de suporte do site colocam o controle em suas mãos, permitindo que você escolha como deseja gerenciar sua presença online depois que o site for construído. A promessa é que você terá preços acessíveis e transparentes, para que o preço acordado no primeiro dia seja o preço que você sempre pagará. Saiba mais sobre o Web.com

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O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que coloca marketplaces em funcionamento em poucos dias. Saiba mais sobre o Nautical
O Nautical é uma plataforma completa de marketplace para vários fornecedores que ajuda varejistas, marcas e empresas de business to business (B2B) a lançar e expandir marketplaces online. Se você precisa de um marketplace completo ou deseja aproveitar o back-end do marketplace do Nautical no seu sistema de comércio eletrônico, o Nautical tem as ferramentas para você. O objetivo da plataforma é simplificar a operação de marketplaces para que as empresas construam marketplaces prósperos. Para saber mais, visite o site. Saiba mais sobre o Nautical

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O Nexway Monetize é uma plataforma ágil de pagamentos e comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Nexway
O Nexway Monetize pode gerenciar toda a sua jornada de pagamento, desde a aceitação de pagamentos, prevenção de fraudes, conversão de moedas, gestão de tributação e segurança, gestão de impostos locais e IVA, detecção e negociação de estornos e conformidade com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados) até a gestão de pagamentos para seus fornecedores em todo o mundo. As contas comerciais são mantidas, permitindo que você atue localmente em mais de 140 mercados sem a despesa ou o transtorno de manter uma entidade local. Saiba mais sobre o Nexway

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More than a store locator, our Where to Buy solution bridges the gap between brands and retailers. Saiba mais sobre o Click2Buy
With the Where to Buy solution from Click2Buy, brands can offer their customers the most fluid and adapted buyer's journey possible. Click2Buy's Where to Buy solution - or Store Locator 3.0 - not only helps brands convert the traffic across all of their digital touch points, but also gives them access to a comprehensive data suite rich with insights into their customers' behaviors - from the moment they arrive on their landing page to their checkout on a distributer's site. Saiba mais sobre o Click2Buy

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Solução de PDV e comércio eletrônico para mercados e lojas de conveniência que ajuda a melhorar os lucros ao otimizar as operações e aumentar as vendas. Saiba mais sobre o XoomRetail
Aumente os lucros e otimize as operações da loja com a solução de ponto de venda (PDV) e comércio eletrônico do XoomRetail, desenvolvida especificamente para mercados e lojas de conveniência. Venda produtos ilimitados, aumente a fidelidade do cliente, gerencie o estoque e aceite pagamentos em dinheiro, crédito, débito e com os programas norte-americanos de auxílio nutricional complementar (SNAP na sigla em inglês)/transferência eletrônica de benefícios (EBT na sigla em inglês) e de mulheres, bebês e crianças (WIC na sigla em inglês) para atrair novos clientes. O comércio eletrônico integrado é compatível com retirada na loja, entrega e notificações de clientes por SMS/e-mail e oferece relatórios sofisticados que ajudam a identificar áreas para melhorar os negócios. Saiba mais sobre o XoomRetail

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Solução de inteligência de negócios para monitorar e analisar preços, estoques, produtos, conteúdos, vendedores, espaço em prateleira digital, entre outros. Saiba mais sobre o FlipFlow
O Flipflow é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) de análise de mercado que permite que as marcas e os varejistas analisem milhões de dados sobre produtos, como preços, promoções, concorrentes, posições, espaço em prateleira, avaliações, conteúdo dos produtos, tendências, entre outros, possibilitando supervisionar, controlar e analisar cada aspecto do mercado e também reagir às mudanças e maximizar a receita e a lucratividade. Isso é feito com informações úteis, uma plataforma própria e flexível de inteligência de negócios, além de automações, alertas e integrações configuráveis. Saiba mais sobre o FlipFlow

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Converta os dados do Shopify em CSV ou Excel com o Exportier – Data Export e crie relatórios do Shopify em um modo intuitivo. Saiba mais sobre o Exportier - Data Export
Exportier – Data Export permite exportar dados para os formatos CSV (.csv) e Excel (.xlsx) para uso e análise posterior ou importação para ferramentas de BI. Converta os dados do Shopify em CSV ou Excel. Crie relatórios de modo simples e intuitivo. Use filtros para executar apenas a exportação de dados necessária. Use modelos para exportar os dados relevantes e preparar os relatórios necessários, incluindo relatórios de vendas ou fiscais do Shopify. Saiba mais sobre o Exportier - Data Export

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A digital shelf monitoring platform that empowers consumer brands to win more sales in online stores. Saiba mais sobre o eStoreCheck
A digital shelf monitoring platform that empowers consumer brands to win more sales in online stores. eStoreCheck is the only global, full-category digital shelf monitoring platform that enables consumer brands to win more sales in online stores. It provides an overview of your brand’s online presence on the digital shelf, identifies gaps where you could be losing sales, and automates processes for faster results. Saiba mais sobre o eStoreCheck

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

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Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras.
Plataforma de comércio social para dispositivos móveis que permite aos usuários efetuar envios de dinheiro em todos os tipos de compras. Saiba mais sobre o Venmo

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O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares.
O Shopify é uma plataforma de comércio que permite que qualquer pessoa venda facilmente online, em um local de varejo e em todos os lugares. O Shopify oferece uma loja online profissional, uma solução de pagamento para aceitar cartões de crédito e o aplicativo Shopify POS para impulsionar as vendas no comércio varejista. Atualmente, o Shopify atende a mais de 160.000 varejistas em 100 países diferentes, incluindo: Tesla Motors, Gatorade, Forbes, Anistia Internacional, Enciclopédia Britânica, Maxim Magazine, CrossFit, Black Milk Clothing e Herschel Sup. Saiba mais sobre o Shopify

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O Squarespace oferece uma plataforma de comércio tudo-em-um com tudo o que você precisa para administrar os negócios e vender online.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um que oferece tudo o que você precisa para administrar e expandir os negócios, esteja você apenas começando ou seja uma marca estabelecida. Comece com modelos de sites atraentes para destacar sua loja. Venda produtos ilimitados e coloque-os em destaque com ferramentas avançadas de merchandising. Crie eventos e deixe os clientes reservarem seus serviços. Venda assinaturas, conteúdo digital e vales-presente. Ofereça opções de pagamento flexíveis, checkout seguro, remessa e muito mais. Saiba mais sobre o Squarespace

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Todas as ferramentas de marketing, recursos e orientação especializada de que você precisa para ter sucesso, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente.
Esteja você buscando alcançar mais clientes, vender mais produtos ou simplesmente compartilhar sua paixão com o mundo, o Constant Contact tem todas as ferramentas, recursos e orientações especializada s de que você precisa para ficar online e crescer online, tudo em um só lugar. Crie seu site gratuitamente. Saiba mais sobre o Constant Contact

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O Weebly ajuda você a lançar e expandir a loja online com orientações passo a passo, otimização completa de SEO, ferramentas de marketing e muito mais.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo usam o Weebly para aumentar a base de clientes, atingir um público global e criar um site de qualidade que funcione bem em qualquer dispositivo. O Weebly oferece uma variedade de opções de preços e é consistentemente o aplicativo para dispositivos móveis que melhor classifica o site na App Store e no Google Play. Saiba mais sobre o Weebly

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma tudo-em-um de remessa, gestão de estoques e marketing por e-mail mais fácil para estabelecimentos de comércio eletrônico. Com o ShippingEasy, os vendedores de comércio eletrônico podem enviar remessas rapidamente, acessar as melhores taxas de frete e aumentar pedidos com um conjunto de ferramentas online. Recursos de várias transportadoras e várias plataformas significam que você pode vender e enviar para onde e como quiser, enquanto gerencia tudo em um só lugar. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

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Basta escolher um modelo e personalizar fontes, cores e conteúdo para combinar com seu estilo.
O GoDaddy Website Builder é uma ferramenta de edição e publicação online que ajuda você a criar um site, independentemente do seu nível de habilidade técnica. Basta criar uma conta, escolher um design e usar o editor embutido para adicionar suas próprias imagens e textos. Você pode tornar o seu site tão simples ou complexo quanto desejar. Você pode até adicionar uma loja online completa com listagens de produtos, cupons, carrinho de compras, remessa e várias opções de pagamento. Saiba mais sobre o GoDaddy Website Builder

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Software de comércio eletrônico integrado a pagamentos, marketing e design pelo Marketing 360.
Software de comércio eletrônico para o seu negócio. Tudo o que você precisa para sua loja online ou física. Pagamentos, sites, redes sociais, CRM, e-mail, SMS e automação de marketing, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Marketing 360

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 31.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

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O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada. Saiba mais sobre o Shippo

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Aumente suas vendas em mais de 45 %. Sem equipe de vendas, sem profissionais de marketing, sem engenheiros. Apenas resultados e apicultura.
Essa plataforma de aplicativos de marketing inteligentes foi criada para acompanhar os visitantes quando eles entram na sua loja e gradualmente direcioná-los para o funil de conversão e transformá-los em clientes fiéis para você. Os aplicativos de apicultura foram criados para aumentar suas conversões e vendas online automaticamente. Para comerciantes do Shopify, há uma lista de aplicativos no site. Saiba mais sobre o Beeketing

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Solução de comércio eletrônico hospedada adotada por 150.000 empresas.
O Magento é uma solução completa de comércio eletrônico para empresas que estão prontas para aproveitar ao máximo seu canal online. A solução combina um conjunto de recursos com suporte de nível internacional e flexibilidade praticamente infinita a uma fração do preço cobrado pelas plataformas concorrentes. Saiba mais sobre o Adobe Commerce

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Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais.
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Internet que ajuda na criação de loja online com opções de tema, pagamento, remessa e mais. Saiba mais sobre o WooCommerce

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7

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QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your multichannel business and keep track of your products as you sell and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms and get powerful insights into all their sales data on-demand. Saiba mais sobre o QuickBooks Commerce

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MemberPress is the best WordPress Membership Plugin. This Membership Software enables you to charge for access to your site.
MemberPress is an easy to use WordPress Membership Plugin. You can use MemberPress to build your own Courses, protect community forums, drip content and much more! This powerful Membership Software installs simply on your WordPress website and helps you instantly start charging for access. Unlike many other Membership Software solutions, MemberPress integrates fully with your already-existing WordPress website, is very robust but is also simple to use. Saiba mais sobre o MemberPress

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Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns.
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns. A Alboom torna a escolha de fotos, tanto para você como para seu cliente final, muito mais rápida, fácil e agradável do que qualquer outro método. Todos os passos de revisão são 100% online e podem ser feitos de qualquer dispositivo com acesso a internet. O sistema de escolha e aprovação permite comentários e você pode personalizar as regras de revisão de maneira a aumentar vendas. Saiba mais sobre o Alboom Proof

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As soluções de eCommerce do Zyro oferecem ferramentas eficazes e de fácil compreensão para fazer crescer o seu negócio e transformar as suas ideias em vendas.
O editor fácil de usar, os templates personalizáveis e as ferramentas de branding inteligentes do Zyro permitem-lhe criar rapidamente um site para o seu negócio. O nosso painel tudo-em-um dá-lhe a informação essencial que a sua loja de eCommerce precisa - vendas, rastreio de encomendas e inventário, relatórios de clientes - e as ferramentas de que precisa para crescer. As poderosas integrações de crescimento permitem-lhe analisar facilmente o tráfego e maximizar as conversões. Saiba mais sobre o Zyro

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR Systems

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O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
A venda de um serviço exige uma abordagem personalizada, diferente e muitas vezes mais longa. É por isso que as empresas de prestação de serviços precisam de uma plataforma de vendas criada especifica mente para elas, não para o comércio varejista. A nova loja online do PaySimple permite que os proprietários de pequenas empresas vendam serviços de maneira flexível às suas necessidades, beneficiando proprietários e clientes. O sistema oferece gestão de pedidos, reconciliação de clientes, informações de negócios em tempo real e geração de relatórios. Saiba mais sobre o PaySimple

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Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

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A Square Online Store permite que vendedores de pequeno e médio porte expandam seus negócios com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas.
A Square Online Store permite que os vendedores ampliem seus negócios pessoalmente e online, com um site profissional de comércio eletrônico e ferramentas integradas, incluindo venda, envio, retirada na loja e muito mais pelo Instagram. A integração automática com o Square for Retail e o Square for Restaurants sincroniza perfeitamente o estoque, itens, pedidos e diretório de clientes para que os vendedores evitem a reconciliação e a venda excessiva de estoque manualmente. Saiba mais sobre o Square Online

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Tudo sobre Plataformas de E-Commerce

O que são sistemas de e-commerce?

Sistemas de e-commerce são ferramentas para configurar uma loja de varejo online e gerenciar as operações. O software oferece muitos recursos, entre eles um portal de autoatendimento, design de site, listagem de produtos, processamento de pagamentos online, geração de relatórios de vendas, gestão de estoques e gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).

Quais os benefícios dos sistemas de e-commerce?

O software ajuda empresas a configurar rapidamente uma loja digital,  para que ela comece a vender online mais facilmente. A seguir, alguns dos benefícios de usar sistemas de e-commerce:

  • Configurar lojas online usando um portal de autoatendimento: eles oferecem modelos pré-prontos, temas e várias funcionalidades para lojas, como, por exemplo, carrinho de compras, caixa e gateway de pagamento. Você pode escolher as opções que desejar, adicionar seus produtos e abrir sua loja online.
  • Automatizar processos e tarefas recorrentes: os sistemas de e-commerce permitem automatizar tarefas como computar custos de transporte, descontos e impostos. Eles também automatizam processos como pagamentos e envio de compras, confirmação de pedidos e e-mails promocionais.
  • Monitorar o estoque: é possível rastrear produtos durante várias etapas da cadeia de fornecimento. Automaticamente, retire da lista itens que estão fora de estoque na sua loja ou no armazém para que seu estoque online esteja sempre atualizado.
  • Aproveitar as ferramentas de marketing e otimização para mecanismos de busca (SEO na sigla em inglês) integradas: a maioria das soluções têm otimização SEO integrada para classificar seus produtos melhor na página de resultados dos mecanismos de busca (SERP na sigla em inglês). Os fornecedores também oferecem ferramentas de marketing internas ou integradas para ajudar a executar e gerenciar campanhas de marketing de redes sociais, e-mail marketing e de mecanismo de busca.

Quais são os recursos típicos dos sistemas de e-commerce?

  • Gestão de sites: construa e gerencie uma loja digital usando um portal de autoatendimento. Escolha entre vários modelos e adicione ou edite conteúdo.
  • Gestão de catálogos: crie e organize um catálogo digital de produtos/serviços que lista as especificações e os preços. Além disso, modere as listagens e identificações dos produtos.
  • Carrinho de compras: facilite para o cliente a seleção de produtos/serviços e aceite várias formas de pagamento.
  • Gestão de pedidos: organize, monitore e execute todos os pedidos do cliente a partir de um local central.
  • Gestão de estoques: rastreie e gerencie o estoque de produtos disponíveis. Saiba quando um produto está prestes a acabar no estoque.
  • Análise e geração de relatórios: obtenha relatórios detalhados de vendas, visitas e indicações.
  • Gestão de lojas: facilite o atendimento do pedido por meio de suporte para transporte; providencie devoluções e reembolsos, se necessário.

O que levar em consideração ao comprar um sistema de e-commerce?

  • Avalie benefícios de soluções na nuvem e no local: pese os prós e os contras de cada opção de implantação. Uma solução baseada na nuvem tem uma taxa de assinatura mensal, e o fornecedor lida com as atualizações e a manutenção do software. Você não precisa comprar infraestrutura ou hardware adicional. No entanto, uma solução no local requer seu próprio hardware e equipe de TI experiente para personalizá-la. Pequenas empresas, em especial, constatarão que as soluções na nuvem são mais fáceis de configurar e usar.
  • Garanta suporte para o comércio por dispositivos móveis: a indexação de dispositivos móveis do Google exige que o seu site seja otimizado para dispositivos móveis, para que seus produtos tenham uma classificação elevada na página de resultados do mecanismo de busca. Antes de escolher uma solução de e-commerce, verifique se ela está equipada para criar lojas online que proporcionem uma experiência otimizada para dispositivos móveis.
  • Verifique a integração com outros aplicativos: integrar vários outros aplicativos, como, por exemplo, opções de pagamento, software de gestão de assinaturas, soluções de suporte ao cliente, plataformas de avaliação e transportadoras, é fundamental para uma loja online. Explore as integrações que os fornecedores de sistemas de e-commerce oferecem e veja se elas são compatíveis com os outros aplicativos que você usa ou pretende usar. Além disso, se você quer vender nas redes sociais (p.ex., Facebook) ou marketplaces (p.ex., Amazon ou eBay), certifique-se de que o fornecedor permite que você integre essas plataformas.

Quais são as tendências relevantes dos sistemas de e-commerce?

  • Fornecedores de sistemas de e-commerce adicionarão recursos de realidade aumentada (RA): a RA permite que os clientes vejam um produto em seu próprio ambiente: se um sofá fica bom na sala de estar ou se a cor de um batom é adequada ao seu tom de pele. Alguns fornecedores já oferecem recurso de RA. Com o número de clientes comprando online com RA e nas lojas aumentando para 100 milhões até 2020, o número de fornecedores que oferecem RA também aumentará.
  • Integrar chatbots será uma funcionalidade fundamental: muitos provedores de sistemas de e-commerce estão oferecendo chatbots criados para vendas, suporte ao cliente, marketing e plataformas sociais. A integração está sendo habilitada via API, plug-ins ou na app store do provedor. Em 2020, 25% das interações com clientes poderão envolver chatbots, já que os fornecedores continuarão a aprimorar suas ofertas.