30 resultados
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Gestão empresarial integrada para serigrafia e bordado de vestuário, distribuidores de produtos promocionais e impressoras digitais.
O OnSite é um produto de gestão empresarial projetado especificamente para serigrafia e bordado de vestuário, distribuidores e fabricantes de produtos promocionais, empresas de prêmios e impressoras digitais. As funções incluem CRM, cotações de clientes, entrada de pedidos, gerenciamento e revisão de projetos, gerenciamento de fluxo de trabalho, marketing, contas a pagar, processamento de pagamentos, compras e estoque, produção e contabilidade por partidas dobradas. Saiba mais sobre o OnSite

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Software de POS baseado em nuvem para negócios de limpeza a seco, alterações de vestuário, costura e alfaiataria.
O mais completo software de gestão de lojas e POS baseado em nuvem, para negócios de lavagem a seco, lavanderia, costura, alfaiataria e mudanças. Ele pode ser usado em qualquer dispositivo conectado à Internet, desde PCs e Macs até iPhones e smart TVs. Inclui funções de CRM e marketing, como e-mail e marketing por SMS. Revolucione os negócios usando os acompanhamentos por texto ou e-mail. Crie um acompanhamento automatizado uma vez e deixe que ele traga mais e mais clientes fiéis para sempre! Saiba mais sobre o Geelus

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O PatternSmith e seus plug-ins integrados possibilitam o desenvolvimento de padrões.
O PatternSmith e seus plug-ins integrados possibilitam o desenvolvimento de padrões. Saiba mais sobre o PatternSmith

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade. Saiba mais sobre o Heartland Retail

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, importadores de vestuário e muito mais.
O AIMS 360 é um software para gestão de empresas integrado para fabricantes, atacadistas e importadores de vestuários, calçados, acessórios e outros produtos relacionados à moda. Ele ajuda a expandir os negócios e cria eficiências com gestão de estoques, tempo e ação, várias janelas, painéis de alto nível, inteligência comercial empresarial, geração de relatórios e muito mais. O software na nuvem reduz os custos e utiliza as mais recentes plataformas .NET e Microsoft SQL. Saiba mais sobre o AIMS360

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
PolyPM é uma solução que reúne PLM (Product lifecycle management, gestão do ciclo de vida do produto) e ERP (Enterprise resource planning, planejamento de recursos empresariais), fornecendo gerenciamento E2E.
PolyPM combina gestão do ciclo de vida do produto (PLM) com planejamento de recursos empresariais (ERP) em uma única solução, ajudando marcas, distribuidores e fabricantes do design à distribuição. Premiada com a classificação mais alta da Gartner nos últimos dois anos, PolyPM apresenta funcionalidade de ponta sem custos altos e implementação sem fim. Habilitado para a Internet, PolyPM aprimora as comunicações, controla com eficiência o processo de design e gerencia a produção, da entrada do pedido até a distribuição. Saiba mais sobre o PolyPM

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O Delogue PLM ajuda as empresas de vestuário e estilo de vida a acelerar e simplificar o desenvolvimento de produtos, além de reduzir custos.
Uma solução de gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês) baseada na nuvem e fácil de usar, adaptada às empresas de moda e estilo de vida. O Delogue PLM é uma plataforma colaborativa de PLM que conecta planejamento, design, compra, fabricação, finanças e marketing. Com uma única fonte de informações, o Delogue PLM simplifica o desenvolvimento do produto e torna os processos mais eficientes, proporcionando transparência e rastreabilidade ao longo do ciclo de vida do produto. O Delogue PLM permite uma melhor tomada de decisão e ajuda as empresas a trabalhar melhor. Saiba mais sobre o Delogue PLM

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Fluxo de trabalho, conversas e arquivos em um só lugar, para que você encontre as informações necessárias, fazendo mais com menos esforço.
O Timereaction cria um espaço de trabalho transparente que permite que colaboradores, clientes e fornecedores se comuniquem, colaborem e gerenciem o fluxo de trabalho do processo em tempo real. O sistema de agendamento preditivo do Timereaction permite que os usuários configurem processos consistentes e atualizados do fluxo de trabalho por meio de cálculos dinâmicos. A sistema de envio de mensagens instantânea integrado mantém todo o conteúdo da equipe no que se refere a um projeto específico em um local, enquanto a conversa consolidada inclui automaticamente o membro necessário. Saiba mais sobre o Timereaction

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
A suíte BlueCherry inclui Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês), planejamento omnicanal, gestão de armazém, controle de chão de fábrica, comércio eletrônico B2B, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), BI e muito mais.
O CGS BlueCherry Enterprise Suite oferece aos clientes soluções abrangentes de gestão da cadeia de fornecimento digital, disponíveis na nuvem e no local, para conduzir seus processos comerciais fundamentais. Com foco nas necessidades de organizações de alto crescimento que operam em produtos de estilo de vida para o consumidor, varejo e vestuário, o BlueCherry é uma plataforma unificada que fornece visibilidade da cadeia de fornecimento com as mais recentes tecnologias digitais. Saiba mais sobre o BlueCherry

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Software de gerenciamento de vestuário para otimizar as operações e ampliar os negócios. Para marcas de roupas, calçados e acessórios.
O Uphance é o software de gerenciamento de vestuário que ajuda a otimizar as operações e expandir os negócios. É possível gerenciar todos os aspectos do negócio, incluindo vendas, faturas, estoques, remessas, produção e matérias-primas. Ele vem com um portal de atacado B2B online e um aplicativo de vendas para tablets/telefones que ajudam a reduzir a carga de trabalho. Rápido para começar. Fácil de usar. Saiba mais sobre o Uphance

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis.
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços personalizados, acesso restrito, condições de pagamento, personalização visual, integrações, etc. O Turis oferece aos varejistas uma experiência ideal de pedidos, resultando em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas. Saiba mais sobre o Turis

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, EDI, treinamento gratuito, suporte gratuito.
Contabilidade completa, vendas, compras e produção, geração de relatórios, integração de dados empresariais (EDI na sigla em inglês), treinamento gratuito e suporte gratuito, com excelente preço para a categoria. Consulte o site para mais opções de planos e preços. Saiba mais sobre o ApparelMagic

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Software PLM e ERP para vestuário. Integrado ao Shopify, Shipstation e QuickBooks. Inclui módulo B2B para representantes de vendas + 22 módulos.
O Sync é um sistema de software de gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês) e gestão dos recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) totalmente integrado, desenvolvido especificamente para o setor de vestuário e calçados. O Sync inclui 22 módulos para gerenciar todo o ciclo de vida do produto. O Sync inclui um módulo B2B para representantes de vendas, PLM e integra-se a mais de 50 sistemas, inclusive Shipstation, Shopify, Magento, QuickBooks, Xero, Sage, UPS, FedEx, USPS, prestadores de serviços logísticos (3PL na sigla em inglês), WooCommerce e Avalara. É um sistema de software ERP abrangente para vestuário, usado por clientes em todo o mundo. Entre em contato e faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Sync

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Aplicativo de software de vestuário para controlar produção, folha de pagamento, matérias-primas e tecidos, eficiência e trabalho em andamento, entre outros.
O Millenium é um aplicativo de software completo e avançado para controlar produção, folha de pagamento, matérias-primas e tecidos, eficiência, trabalho em andamento e sistema de folha de pagamento, entre outros. O software é modular, o que significa que é possível selecionar as opções necessárias. Selecione o hardware de sua escolha e implemente o sistema no seu próprio ritmo. Deixe a International Systems ajudar sua organização com um sistema prático, simples e acessível para roupas e calçados, entre outros. Saiba mais sobre o Millenium

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal.
Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Sua tecnologia flexível permite obter maior agilidade e inovação, com menores custos de TI, experiências mais diferenciadas e personalizadas dos clientes em todos os canais, por meio de recursos importantes, como um ponto de serviço (POS na sigla em inglês) móvel e na Internet, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), mecanismo de sistema de gerenciamento de pedidos (OMS na sigla em inglês), gerenciamento de preços e descontos, estoque móvel ou conectores com soluções como SAP ou Magento. Saiba mais sobre o Openbravo

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Não importa de moda ou atacado: é possível gerenciar toda a empresa, desde o desenvolvimento de estilos e pedidos de vendas até o faturamento, pedidos de compra, armazenamento e PDV.
O Indigo8 fornece soluções de software ideais para empresas de moda e atacado de qualquer tamanho. Quer esteja apenas começando ou tenha uma marca estabelecida, há um sistema que atende às suas necessidades e ao seu orçamento. Gerencie todas as informações de estilo e de produto, insira pedidos de vendas, consolide pedidos de compra da fábrica, monitore o estoque e gere faturas. O Indigo8 também pode gerenciar seu ponto de venda de varejo e integrar-se à sua boutique eletrônica. Faça o download do teste grátis de 30 dias. Saiba mais sobre o Indigo8

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
ERP abrangente e on-line para os setores de vestuário, calçados e produtos costurados. Disponível para nuvem, software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou entrega no local.
O ABS da Apparel Business Systems é um sistema de software comprovado utilizado por fornecedores de vestuário e calçados por mais de três décadas. As aplicações abrangentes do ABS, desenvolvidas para este setor, incluem gestão de armazéns e da cadeia de fornecimento (WMS e SCM nas siglas em inglês), portais de comércio eletrônico B2B para autoatendimento, integração entre B2C e D2C, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), embelezamento e personalização de produtos, finanças integradas, inteligência comercial e gestão de processo de negócios. O ABS é dimensionado para atender a startups e empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o ABS

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Etiquetagem automatizada de produtos e pesquisa visual para empresas de moda, usando a mais avançada tecnologia de visão computacional baseada em IA.
Okkular Tag-Gen: a adição manual de tags específicas de produtos pode consumir tempo, recursos e ser inconsistente. O Okkular usa uma tecnologia de visão de ponta baseada em inteligência artificial (IA) que pode criar tags específicas de produtos para centenas de produtos em poucos minutos. Melhore a sua descoberta no local, SEO e conversão. Pesquisa visual do Okkular: uma maneira simples e rápida de melhorar a conversão e o envolvimento, fornecendo aos usuários a localização de produtos visualmente semelhantes usando a tecnologia de visão baseada em IA do Okkular. Saiba mais sobre o Okkular

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Tecnologia em nuvem para equipes de moda que ajudam a levar empresas a um novo patamar.
Software empresarial para os ramos de vestuário, moda, calçados e acessórios. Resolve necessidades complexas sem trazer complexidade: monitora todas as etapas do processo de produção, simplifica a comunicação e desenvolvimento de produtos, acelera o tempo de lançamento no mercado e garante que a qualidade seja incorporada ao longo do processo. Interface simples, 3 aplicativos inclusos em todos os pacotes para ajudar a monitorar resultados remotamente. A solução em nuvem Wave PLM oferece configuração simplificada em 24 horas. Saiba mais sobre o Wave PLM

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Ele inclui gestão de desenvolvimento de produto, orçamento, compras, entrada de pedidos, EDI, CRM, alertas, planejamento de produção etc.
Um conjunto de subsistemas integrados desenvolvidos para fabricantes e importadores de vestuário. Inclui gestão de desenvolvimento de produto, orçamento, compras, entrada de pedidos, EDI, CRM, alertas, planejamento de produção, trabalho em andamento, importação, fabricação interna, subcontratados, estoque de matéria-prima, estoque de produtos acabados, alocação de pedidos, código de barras, localizador de armazém, coleta de tíquetes, embalagem, expedição, faturamento e contabilidade. Módulo de análise de ponto de serviço e módulo de análise de vendas utilizando inteligência comercial. Saiba mais sobre o InStyle

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Software de gestão de vestuário para fabricantes de vestuário, calçados e têxteis
Três soluções intuitivas e altamente visuais, projetadas especificamente para empresas de roupas, calçados e têxteis, para ajudar a melhorar a visibilidade, a coordenação e o controle, entregando produtos ao mercado com mais rapidez e eficiência. Visão: baseado em navegador, moda e-PLM para varejistas, empresas de marcas e compras. Evolução: planejamento de capacidade dinâmico e eficiente, caminho crítico e materiais para fabricantes de vestuário. Alinhamento: ferramenta eficiente de planejamento e gestão de capacidade para produtores têxteis. Saiba mais sobre o Coats Digital

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
A Stylitics ajuda os comércios varejistas a fornecerem facilmente recomendações de roupas da marca para clientes de sites, lojas e aplicativos, em grande escala.
A plataforma Stylitics ajuda os comércios varejistas a fornecer recomendações de roupas personalizadas no local, loja e clientes de aplicativos para ajudar a aumentar o valor médio do pedido. Poderoso, escalável e fácil de usar, sem sacrificar a qualidade. Trabalhando com a equipe de merchandising para definir as diretrizes de estilo da marca, fornecendo o algoritmo de estilo. Uma equipe de estilistas treinados também supervisiona tudo, apenas para garantir que você nunca receba nada além de roupas lindas, sempre. Saiba mais sobre o Stylitics

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
Soluções de ERP, PLM, móvel, WMS e inteligência comercial para empresas de vestuário e calçados.
Soluções de ERP, PLM, móvel, WMS e inteligência comercial para empresas de vestuário e calçados. Saiba mais sobre o STYLEman

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos
O FIT ONE BOX é um pacote de negócios empresariais pronto que pode automatizar qualquer negócio. MANUFATURA | ARMAZENAMENTO | DISTRIBUIÇÃO | VAREJO
O Finish In Time (FIT) é um software de aplicativo de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) integrado e desenvolvido para automatizar os negócios em tempo hábil. O software é habilitado para a internet e possibilita monitorar o status da fábrica e os pedidos em qualquer lugar e a qualquer momento. O produto é integrado a todos os departamentos da empresa e gerencia as principais áreas de fabricação, armazenamento, distribuição e processo de varejo. O produto é uma solução pronta para uso com uma interface de usuário simples e habilitada para a internet. Saiba mais sobre o FitOneBox

Recursos

  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras e recebimento
  • Gestão de remessas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de produtos