15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Manutenção de Aviação

Software de manutenção de aviação: os produtos dessa categoria permitem aos proprietários de aeronaves gerenciar frotas, agendar trabalhos de manutenção e registros de trajetória. O software de manutenção de aviação automatiza a documentação dos registros de manutenção, necessários para comprovar a conformidade com os regulamentos do setor. Essas soluções também podem servir como uma maneira de gerenciar pedidos de componentes e como um repositório de manuais de manutenção. As soluções de manutenção de aviação também fornecem recursos para registrar os horários do piloto e da aeronave. O software de manutenção de aviação está relacionado a software de manutenção de equipamentos e software de gestão de manutenção.

Portugal Mostrar produtos locais
As soluções econômicas para pequenas e médias operadoras de aeronaves, CAMOs e MROs para gerenciar os negócios. Saiba mais sobre o SAM
SAM (Simplified aircraft maintenance, Manutenção simplificada de aeronaves), é um conjunto de software fácil de usar, criado para economizar tempo, reduzir custos de manutenção de aeronaves e fornecer aos operadores de aeronaves, CAMOs e MROs todas as funcionalidades necessárias. A solução é baseada na nuvem, portanto não há necessidade de servidores locais e há fácil acesso a partir de vários locais. O preço da licença é independente do número de aeronaves: apenas usuários simultâneos e os módulos usados influenciam o preço. Saiba mais sobre o SAM

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Software de operações de voo e MRO para aviação Saiba mais sobre o Veryon Tracking+
O ENVISION é um software líder do setor em manutenção, reparo e suprimentos operacionais (MRO na sigla em inglês) e operações de voo. Com mais de 100 clientes em todo o mundo e uma frota combinada de 2.000 aeronaves de asa fixa e rotativa, o ENVISION é usado por operadores de aeronaves e MROs para gerenciar com sucesso suas operações. Baseado na Internet e independente de dispositivo, o ENVISION possui uma interface intuitiva e fácil de usar com módulos que podem ser adquiridos individualmente ou como parte de uma solução integrada. Saiba mais sobre o Veryon Tracking+

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Flightdocs fornece manutenção de aeronaves baseada na Internet e em aplicativos, gestão de estoques e programação de voos apoiados por analista de suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o Veryon Tracking
Flightdocs Enterprise é o principal aplicativo para gerenciamento completo de departamentos de voo. Desde 2003, Flightdocs capacita operadores de aeronaves, aproveitando a tecnologia avançada e o atendimento ao cliente para garantir que a manutenção e o controle de estoque atendam aos mais altos níveis de segurança, qualidade e eficiência. 2018 marca a evolução da empresa, com o lançamento do Flightdocs Operations. Esse novo recurso é a resposta moderna às necessidades de agendamento e comunicação da organização. Saiba mais sobre o Veryon Tracking

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje.
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além de realizar agendamentos, distribuições, faturamento e processamento de cartões de crédito. Acompanhe o histórico de equipamentos do cliente, gere relatórios de receita e comissões de vendas. Envie lembretes para os clientes por mensagens de texto e e-mail. Integrado ao QuickBooks, sem taxas por usuário e sem tarifas de configuração. A partir de US$ 99,00 por mês. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
A empresa oferece uma solução de controle de estoques e ativos de TI totalmente patenteada que aproveita o poder dos smartphones, códigos QR e software na nuvem.
O GoCodes oferece uma solução total de gestão de ativos de TI, que inclui tudo para as equipes de TI rastrearem por GPS e gerenciarem com segurança os equipamentos em qualquer lugar. A solução inclui um software seguro baseado na nuvem, aplicativos móveis de digitalização e etiquetas de código QR patenteadas. É possível entrar em operação rapidamente. Basta digitalizar a etiqueta de código QR patenteada para criar solicitações de trabalho de campo, atualizar informações de ativos e atribuir equipamentos aos usuários. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Gerencie ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros de ativos de maneira mais rápida e eficiente com o ManagerPlus CMMS.
O ManagerPlus CMMS ajuda a gerenciar ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva e registros históricos de maneira mais rápida e eficiente. Alertas personalizáveis informam quando os cronogramas vencem, quando o estoque de peças precisa ser reabastecido e muito mais. Inspeções completas em dispositivos móveis. Conecte suas planilhas diretamente ao ManagerPlus para começar a operar rapidamente. Integra-se aos sistemas de GPS, contabilidade e controle de combustível/medidor. Pare de perder tempo com a papelada e concentre-se no que mais importa. Consulta gratuita. Saiba mais sobre o Eptura Asset

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O 3PL Central ajuda os clientes a desenvolver seus negócios para melhor atender aos clientes, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente.
O 3PL Central fornece soluções WMS baseadas na nuvem para os operadores logísticos transformarem negócios em papel e propensos a erros em líderes de serviços que possam se concentrar na satisfação do cliente, operar com mais eficiência e crescer mais rapidamente. Como espinha dorsal das operações dos clientes, fica fácil gerenciar o estoque, automatizar tarefas rotineiras e fornecer visibilidade completa aos clientes. Para saber mais, solicite uma demonstração no site. Saiba mais sobre o 3PL Warehouse Manager

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o IFS Ultimo

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Saiba mais sobre o FTMaintenance Select

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
Para equipes com mais de 10 usuários. Com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes. Saiba mais sobre o Fluix

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. Saiba mais sobre o Rosmiman

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
Uma solução completa de "back office" que oferece um conjunto de módulos totalmente integrados, projetados para MROs e operadores de aeronaves.
O Aerotrac foi projetado especificamente para operadores de aeronaves e MROs e oferece um conjunto de módulos totalmente integrados e funcionalmente ricos, cobrindo todos os processos de negócios. Desenvolvido usando produtos padrão da Microsoft e executado no banco de dados MS SQL Server aclamado pelo setor, oferecendo confiabilidade inigualável. A Tracware pode reivindicar orgulhosamente 100% de tempo de atividade em todos os sites desde a primeira implantação no primeiro trimestre de 2001. Se você quer um sistema que faz o que diz na lata, não precisa procurar mais! Saiba mais sobre o Aerotrac

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas
O software de manutenção Engeman® é uma solução robusta, completa e totalmente flexível à rotina dos processos e gestão da manutenção.
A Engeman é uma empresa de tecnologia que está no mercado há mais de 25 anos. Através das experiências e vivências dos seus sócios-fundadores em Engenharia de Manutenção e Tecnologia, foi criado o software de manutenção Engeman®. Uma solução robusta, completa e totalmente flexível à rotina de manutenção dos seus mais de 2.000 clientes. Tudo isso para trazer agilidade e segurança para os processos de planejamento, controle e gestão da manutenção. Engeman®. Confiabilidade para sua manutenção. Saiba mais sobre o Engeman

Recursos

  • Rastreamento de componentes
  • Controle de diário de bordo
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de conformidade
  • Controle de reparações
  • Rastreamento de estoque
  • Gestão de inspeções
  • Manutenção de equipamentos
  • Gestão de tarefas