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O sistema de POS de varejo oferece as ferramentas necessárias para administrar melhor um negócio. Saiba mais sobre o BPA: Retail Touch POS
O pacote de software Business Plus Accounting Touch POS ou o sistema completo Touch POS fornece a solução de software empresarial de que você precisa. Desenvolvido com base em um premiado e comprovado sistema de contabilidade e projetado em colaboração próxima com proprietários e operadores de diversos negócios de ponto de venda, o BPA Touch POS oferece as ferramentas necessárias para administrar melhor um negócio. Saiba mais sobre o BPA: Retail Touch POS
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Projetado para ajudar qualquer restaurante ou loja de varejo a funcionar com eficiência. Fácil de usar e integrado a outros aplicativos Odoo. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo Point of Sale possui uma interface intuitiva e fácil de usar que qualquer restaurante, loja ou empresa de varejo pode utilizar com a maior facilidade. Essa solução é compatível com qualquer hardware e funciona tanto online quanto offline. A gestão de estoques integrada do Odoo possibilita o controle em tempo real e a previsão precisa para gerenciar as compras com mais eficiência. O Odoo Point of Sale também ajuda os usuários a recompensar clientes com programas de fidelidade personalizados, consistindo em pontos, presentes e até descontos. Saiba mais sobre o Odoo
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Solução de POS totalmente funcional para check-ins/outs ágeis e adição rápida de itens a pedidos digitalizando etiquetas com aplicativos móveis. Saiba mais sobre o EZRentOut
O EZRentOut permite que você gerencie com eficiência seu POS, agilizando o fluxo de trabalho de reservas e pagamentos de pedidos, permitindo que você adicione itens aos seus pedidos por meio de leitura de código de barras/código QR de rótulos de itens e permitindo passar cartão de crédito para cobrar pagamentos (Paypal, Stripe, Square, Braintree). Digitalize faturas de pedidos já elaborados para obter detalhes dos itens nesse pedido específico. Com aplicativos móveis EZR e integrações contábeis como QB e Xero embutidas, o EZRentOut é uma solução completa de POS. Saiba mais sobre o EZRentOut
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Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Saiba mais sobre o Openbravo Commerce Cloud
Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Sua tecnologia flexível permite obter maior agilidade e inovação, com menores custos de TI, experiências mais diferenciadas e personalizadas dos clientes em todos os canais, por meio de recursos importantes, como um ponto de serviço (POS na sigla em inglês) móvel e na Internet, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), mecanismo de sistema de gerenciamento de pedidos (OMS na sigla em inglês), gerenciamento de preços e descontos, estoque móvel ou conectores com soluções como SAP ou Magento. Saiba mais sobre o Openbravo Commerce Cloud
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PayXpress

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A solução de processamento é completa e avançada para todos os estabelecimentos comerciais online e offline que desejam aceitar pagamentos com cartão de crédito. Saiba mais sobre o PayXpress
A solução é ideal para todos os estabelecimentos comerciais online e offline (comércio eletrônico, varejistas, redes de hotéis, marketplaces, software como serviço (SaaS na sigla em inglês), entretenimento, aplicativos móveis) que desejam aceitar pagamentos. A plataforma PayXpert conecta os estabelecimentos comerciais diretamente ao Visa, MasterCard, WeChat Pay, AliPay e todos os principais métodos de pagamento globalmente, permitindo que as empresas aceitem pagamentos e otimizem o crescimento nos canais online, no aplicativo e na loja. Compatível com mais de 250 métodos de pagamento em 187 moedas e 200 países e territórios. Saiba mais sobre o PayXpress
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O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
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Configure seu sistema gratuito de ponto de venda de forma fácil, para ajudá-lo a se concentrar no que realmente importa: sua empresa e seus clientes.
Construído para ser simples e com a confiança de mais de 2 milhões de empresas em todo o mundo. O Square POS é um aplicativo completo de ponto de venda que funciona em dispositivos Apple e Android. O poderoso software inclui todas as ferramentas necessárias - pagamentos, recibos digitais, tíquetes abertos, estoque, geração de relatórios e muito mais. É versátil o suficiente para atender a todos os tipos de negócios, de comércio varejista a padarias. A interface de usuário simples e elegante facilita para que você e sua equipe comecem a trabalhar rapidamente.
Construído para ser simples e com a confiança de mais de 2 milhões de empresas em todo o mundo. O Square POS é um aplicativo completo de ponto de venda que funciona em dispositivos Apple e Android. O p...
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Processe pagamentos móveis por meio de leitores de chip ou cartão com sistema de processamento de cartão de crédito para smartphones e tablets.
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Proporcione aos seus clientes pagamentos mais inteligentes e conveniência com o poderoso software de POS da Booker, desenvolvido para ajudar a administrar melhor seu spa ou salão.
**Pronto para EMV!** Torne a vida mais conveniente para você e seus clientes com o software de POS da Booker. O Booker sincroniza o perfil de seus clientes, protege as informações de pagamento da loja e rastreia as compras dos clientes ao longo do tempo. A plataforma tudo-em-um da Booker conecta sua reserva online ao seu POS e cria uma solução poderosa para empresas baseadas em serviços. Junte-se a mais de 128.000 profissionais que estão aproveitando a solução de gestão empresarial da Booker para administrar melhor seus negócios.
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Este software completo enriquece os negócios com sua interface intuitiva baseada em nuvem, gestão de vendas avançada e relatórios integrados.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra suas lojas. No seu iPad, gerencie o estoque, acompanhe as vendas, gerencie os funcionários, processe pagamentos e crie experiências de compra inesquecíveis que façam com que os clientes voltem sempre.
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O ShopKeep fornece hardware, software e processamento de pagamentos no ponto de venda para que pequenas e médias empresas possam ter uma administração mais inteligente.
Tudo o que o ShopKeep faz dá suporte a empresas independentes em crescimento. Fundada por um empresário de sucesso, a ShopKeep fornece um sistema intuitivo, seguro e de ponto de venda para tablets, com um software que capacita os estabelecimentos comerciais a administrarem negócios mais inteligentes otimizando a equipe, regulando o estoque e acessando relatórios de vendas e informações de clientes em uma única plataforma integrada baseada em nuvem. Com mais de 25.000 clientes, a premiada equipe de atendimento ao cliente do ShopKeep está disponível sem interrupção e oferece suporte robusto.
Tudo o que o ShopKeep faz dá suporte a empresas independentes em crescimento. Fundada por um empresário de sucesso, a ShopKeep fornece um sistema intuitivo, seguro e de ponto de venda para tablets, com...
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O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads...
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O talech é uma solução de software de ponto de venda em iPad, baseada na nuvem, para restaurantes/bares, lojas de varejo, salões de beleza/spas e outros serviços.
O talech é um software de ponto de venda (PDV) desenvolvido para ajudar restaurantes, comércios varejistas e empresas de serviços a simplificar as operações e revelar percepções para tomar melhores decisões. Com o talech, os comerciantes podem ir além de receber pedidos e processar pagamentos. Eles podem monitorar o estoque, personalizar pedidos, aplicar descontos, gerenciar funcionários e criar relacionamentos com os clientes. Com geração de relatórios e análise em tempo real, os comerciantes podem gerar relatórios para entender as tendências de vendas, o desempenho dos funcionários e o comportamento do cliente para tomar decisões informadas.
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With PHP POS on Mac, PC, iOS or Droid, pay no more than $34/mo. per location for advanced features needed in today's retail marketplace
Powerful Mac, PC, iOS, Android Retail POS designed for a small to medium size business and its' multiple locations. Service and support starts with a no obligation trial then $28.25-$34/month per location with multiple billing options. PHP POS provides ongoing software updates and industry leading US support. Comparable features include Ecommerce, open platform credit card integration, store accounts, loyalty programs and other advanced features that you expect in today's retail marketplace.
Powerful Mac, PC, iOS, Android Retail POS designed for a small to medium size business and its' multiple locations. Service and support starts with a no obligation trial then $28.25-$34/month per locat...
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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento.
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada...
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O Revel Systems impulsiona as ambições de restaurantes e do comércio varejista com uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial baseada na nuvem.
O Revel Systems é uma plataforma de ponto de serviço e gestão empresarial projetada para maximizar a segurança, a estabilidade, a facilidade de uso e a prestação de serviços. O ponto de venda (PDV) do Revel utiliza uma plataforma rápida e intuitiva baseada em iOS. Uma solução escalável, o Revel pode atender às necessidades de empresas independentes com vários terminais e mais de 2 unidades, pequenas, médias e grandes redes. Comprometida com o sucesso dos clientes, a equipe permanece com o cliente em todas as etapas, da implementação à expansão.
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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente a...
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Sistema de ponto de venda baseado na nuvem no qual 30.000 empresários confiam. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção.
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem ...
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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoq...
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Software de gestão de estoques e pontos de venda do comércio varejista baseado na internet, que funciona com qualquer dispositivo. A partir de US$ 99/mês.
O Vend é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda baseada na nuvem para varejistas físicos. Ele permite que os varejistas e outros negócios aceitem pagamentos, acompanhem clientes, gerenciem estoque, forneçam incentivos de fidelidade e executem análises de negócios para obter insights em tempo real sobre o desempenho dos negócios. Os varejistas que usam o Vend têm acesso a um conjunto de ferramentas sofisticadas, mais poderosas e intuitivas do que os sistemas corporativos usados pelos gigantes do varejo, por uma fração do custo.
O Vend é uma plataforma de gestão de comércio varejista e ponto de venda baseada na nuvem para varejistas físicos. Ele permite que os varejistas e outros negócios aceitem pagamentos, acompanhem cliente...
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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie...
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O AIM é um software empresarial completo de ponto de venda, gestão de estoques e contabilidade para o setor de varejo. (O AIM vem pronto para EMV)
O AIMsi oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilidade geral, ordens de compra, reparo e serviço, agendamento de aulas/compromissos, faturamento, aluguel de curta duração, contratos de aluguel e venda, recursos de gestão de contatos e e-mail. Crie uma solução de software de varejo personalizada adicionando o que for necessário. O AIMsi faz parceria com o Active-e para oferecer uma solução de varejo completamente integrada.
O AIMsi oferece ao comércio varejista não apenas uma maneira de gerenciar estoques, clientes e vendas, mas também oferece módulos complementares totalmente integrados, como contas a pagar e contabilida...
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QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and multichannel inventory management, youll have the information you need to make better decisions. Instantly see what's selling, what's not and what to reorder. Reward customers and keep them coming back with the built-in rewards program. Sync automatically with QuickBooks so you're ready for tax time.
QuickBooks Point of Sale is an all-in-one solution with the software, hardware and payment service you need to sell online and in-store. With ecommerce integration, contactless payments and multichanne...
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WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of ret...
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Software tudo-em-um de gestão de lojas de conserto, com emissão de tíquete, estoque, CRM, faturamento, geração de relatórios, pagamentos e muito mais.
O RepairDesk é um software de ponto de venda na nuvem, desenvolvido especificamente para lojas de conserto de pequeno e médio porte de computadores, celulares, relógios, joias, aparelhos eletrônicos, entre outros, que ajuda os técnicos a monitorar os trabalhos de reparo e a gerenciar o estoque e várias lojas. Usando o RepairDesk, uma loja de consertos pode economizar mais de mil horas por ano em tarefas fundamentais e manter os negócios funcionando de maneira eficaz para obter retornos mais lucrativos.
O RepairDesk é um software de ponto de venda na nuvem, desenvolvido especificamente para lojas de conserto de pequeno e médio porte de computadores, celulares, relógios, joias, aparelhos eletrônicos, e...
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Ponto de vendas baseado na nuvem para iPad com uma vitrine integrada móvel e na Internet, viabilizando compras online para o consumidor final.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o trabalho pesado para você. Se você digitalizar um código de barras, ele informará qual é o produto. Se você adicionar um cliente, ele rastreará a fidelidade dele. Se algum produto estiver se esgotando, o software criará o pedido de compras. O Bindo é mais do que um POS, é uma solução completa de varejo que organiza a sua loja e melhora os resultados.
O Bindo é um sistema de ponto de vendas totalmente móvel e baseado na nuvem para iPad que oferece instantaneamente uma vitrine online de comércio eletrônico para qualquer loja física. Ele faz todo o tr...
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NCR Silver delivers the tools you need to drive your goals. Cloud based ePOS, actionable insights, marketing tools, and more.
NCR Silver delivers value beyond the point of sale to help businesses of all sizes drive success. Along with an easy-to-use tablet point of sale, the NCR Silver suite of cloud-based tools delivers actionable insights, multi-site capabilities, customer engagement tools and business management resources, all available at your fingertips.
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Aplicativo online robusto e fácil de usar, desenvolvido especificamente para gerenciar salões de beleza. Agendamento online, e-mail, mensagem de texto e muito mais
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar e acessível de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo, o Rosy oferece serviço, suporte e treinamento por um preço razoável. Agendamento online, POS, comunicação por e-mail e mensagem de texto, gestão de estoques, reserva de produtos, e-mails em massa automatizados e gestão de aluguel de estande. O Rosy dedica-se a ajudar a expandir os negócios!
Junte-se ao movimento Rosy! Sistema de gestão e agendamento para salões de beleza e spas baseado na nuvem, o Rosy foi desenvolvido por antigos proprietários de salões de beleza e spas. Fácil de usar e ...
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Boulevard is a business management platform that makes work and success simple for premium salons and spas.
Boulevard is transforming business management for premium beauty service brands through their proprietary platform-as-a-service. Developed in collaboration with industry-leading owners and operators, Boulevard is the only management tool built specifically for appointment-based businesses that delivers ease of use with style and sophistication.
Boulevard is transforming business management for premium beauty service brands through their proprietary platform-as-a-service. Developed in collaboration with industry-leading owners and operators, B...
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A LS Retail oferece uma solução de comércio unificada para gerenciar as operações comerciais com eficiência, desde a matriz até terminais de ponto de serviço.
A LS Retail oferece um sistema de gestão de varejo unificado, oferecendo todas as funcionalidades necessárias para gerenciar qualquer negócio com eficiência, desde a matriz até terminais POS. Os terminais POS são fáceis de configurar e usar e são compatíveis com teclados e telas sensíveis ao toque. O sistema permite acompanhar as vendas, os níveis de estoque e a produtividade em tempo real em todos os canais de vendas: lojas físicas, plataforma de comércio eletrônico e aplicativo móvel; supervisionar os indicadores-chave de desempenho (KPIs), gerenciar o estoque com facilidade e muito mais.
A LS Retail oferece um sistema de gestão de varejo unificado, oferecendo todas as funcionalidades necessárias para gerenciar qualquer negócio com eficiência, desde a matriz até terminais POS. Os termi...
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Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e sistema de ponto de venda integrado para empresas de varejo.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, lojas de presentes, varejistas especializados e outros negócios com necessidades variadas de estoque.
Software de POS robusto e acessível; software de gestão de estoque e ponto de venda integrado para empresas de varejo. Para empresas com um ou vários pontos. Boutiques de moda masculina e feminina, l...
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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
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Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
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Solução avançada de varejo e consignação com POS integrado, gestão de estoques, contas de clientes e usuários, geração de relatórios e muito mais.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios rápidos e dezenas de outros recursos, o ecossistema do Ricochet permite que a sua loja entre no estoque mais rapidamente e venda mais produtos. O Ricochet é voltado para uma grande variedade de lojas de varejo e consignação. Cada conta recebe treinamento gratuito, suporte ilimitado, registros, SKUs, dados e muito mais, para dar suporte ao crescimento a um preço simples.
O Ricochet expande e simplifica sua loja de varejo ou consignação com sistemas de ponto de venda avançados e elegantes. Juntamente com POS, estoque, contas de clientes e usuários, geração de relatórios...
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Economize tempo com um software de agendamento fácil de usar, com histórico de clientes (gestão do relacionamento com o cliente), marketing automatizado e muito mais.
O MyTime Scheduler é uma ferramenta de gestão empresarial que inclui agendamento online, histórico de clientes (gestão do relacionamento com o cliente), marketing automatizado, ponto de venda e muito mais. O MyTime está conquistando popularidade entre proprietários de empresas locais que desejam reduzir o tempo administrativo e aumentar a receita. Atraia, agende, retenha e receba o pagamento de clientes com facilidade usando o MyTime.
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A solução de software de ponto de venda baseada na nuvem pode ser usada com segurança em qualquer dispositivo, online ou offline. Conecta-se a complementos.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por segurança com todos os dados mais valiosos. É o mesmo tipo de ferramentas de análise e geração de relatórios das grandes empresas para todas as lojas armazenadas em backup, enquanto tudo acontece. E roda em iPad, Android, Mac, PC ou mesmo hardware de ponto de serviço legado, um ponto de serviço móvel com todos os recursos, sempre disponível.
Projetado especificamente com a hotelaria em mente, o Kounta não compromete o varejo direto. É flexível para todos os tipos e tamanhos de negócios. Nos bastidores, há um banco de dados protegido por se...
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O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários.
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O POS móvel para iPad e a plataforma de gerenciamento com todos os recursos do Lavu foram projetados especificamente para otimizar as operações dos restaurantes.
A plataforma intuitiva e móvel de gerenciamento de restaurantes e POS Lavu foi projetada especificamente para pequenos e médios estabelecimentos de alimentos e bebidas com 1 a 3 unidades. A mobilidade e a facilidade de uso do Lavu ajudam a otimizar as operações, aumentar a receita e agradar os clientes. Oferecendo processamento interno de pagamentos, pedidos online, geração de relatórios detalhados, programas de fidelidade, gerenciamento de mão de obra, gestão de estoques e muito mais, o Lavu economiza tempo e dinheiro, atendendo a todas as necessidades de gerenciamento e POS.
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SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS, designed by people who know restaurants for people who run restaurants
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS system your business deserves, designed by people who know restaurants for people who run restaurants. Our team of experts will work closely with you to build a POS system to your unique requirements, so you can focus on whats important-creating an amazing experience for your customers. Our hardware is robust and reliable, ready for the demands of a hard-working environment.
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O Ezsalonware é um aplicativo de agendamento de salões de beleza compatível com todos os dispositivos, inclusive PC, Mac e todas as versões do iPad.
O Ezsalonware é um sistema de reservas "tudo-em-um", que integra ferramentas para ajudar a gerenciar os negócios a fim de se tornarem mais eficientes e lucrativos. Foi desenvolvido para ambientes de salão de beleza maiores ou menores. Agende um horário em 11 segundos. Os usuários do EZsalonware dizem que é rápido e fácil de usar.
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O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção.
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O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. O PaySimple cria parcerias de longo prazo com empresas para impulsionar o crescimento, oferecendo soluções flexíveis de pagamento e cobrança e um atendimento ao cliente personalizado para atender às necessidades distintas de cada empresa. Com API, o PaySimple é um parceiro de tecnologia confiável para integrações de pagamento, administrando nativamente o fluxo de caixa em produtos SaaS (software como serviço) e aplicativos móveis.
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O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. Rastreie vendas e estoque, entre outros. Acesso seguro e rápido dos funcionários. Compra única (US$ 0,00/mês).
O CashFootprint não é mais um ponto de venda (PDV) na nuvem. O CashFootprint é um aplicativo de ponto de venda de varejo instalado do Windows que organiza seu estoque, controla o histórico de clientes, gerencia o acesso de funcionários e processa operações com segurança. Com recursos integrados, como crédito na loja, pontos de fidelidade e rastreamento de vale-presentes, o CashFootprint oferece o tipo de vantagem à qual os clientes recorrentes estão acostumados. Sua loja pode fazer mais. Faça mais com o CashFootprint: suporte e atualizações gratuitos.
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Insira as informações uma vez e o seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês), site e site móvel serão atualizados em tempo real. Registros, produtos e atendimento ao cliente ilimitados.
Rain é um sistema de ponto de venda e site de varejo baseado na nuvem. Com o Rain, seu estoque está sempre atualizado com o que é vendido online e na loja. A interface fácil de usar permite gerenciar clientes, fidelidade, aulas, reparos de equipamentos, pedidos de compra, relatórios, eventos de calendário, integração com Quickbooks e muito mais. O pacote de marketing do Rain manterá você em contato próximo com seus clientes por meio de email marketing e marketing de mensagens de texto. Suporte ilimitado para todos os clientes.
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Desenvolvido para o varejo, o Shopify POS reúne vendas, estoque e clientes, entre outros, em locais físicos e online.
O Shopify POS tem os recursos essenciais esperados de um ponto de venda (PDV) tradicional, além dos recursos necessários para o futuro. Administre lojas online e de varejo a partir de um aplicativo e não tenha mais a necessidade de controlar vários inventários, catálogos e sistemas de pagamento. Os clientes e pedidos são sincronizados online e na loja, portanto, é fácil oferecer coleta local, processamento de devoluções/trocas e venda de vale-presentes em qualquer lugar. Obtenha o ponto de serviço que entende a sua empresa de varejo.
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As soluções seguras de processamento de pagamentos do Forte permitem aceitar qualquer tipo de pagamento em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.
O Forte Payment Solutions fornece soluções líderes de mercado em processamento de pagamentos, personalizadas e dimensionadas de acordo com as necessidades da sua empresa. A abordagem tudo-em-um permite que você aceite qualquer tipo de pagamento em qualquer dispositivo e em qualquer canal, o que levou a parcerias de mais de 15 anos. As soluções de pagamento inovadoras do Forte são construídas com os mais modernos protocolos de segurança para proteger dados de pagamento confidenciais e proteger sua empresa contra a responsabilidade por fraude. O Forte conhece pagamentos.
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Um software de ponto de venda deve ser simples, avançado e adaptável. O Neto POS é tudo isso e muito mais.
Desenvolvido na Austrália e projetado para as condições do comércio varejista australiano, o sistema de ponto de venda do Neto é intuitivo e quase não requer treinamento. Seja para administrar uma loja física, abrir um showroom, ajudar vendedores móveis ou vender em feiras e mercados, o Neto POS oferece uma conexão integrada entre sua loja virtual, a loja do eBay e o mundo físico.
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Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas.
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NCR Aloha is an end-to-end solution that helps restaurants increase efficiency, drive revenue and redefine their guest experience.
NCR Aloha is a cloud-enabled tech platform that helps operators embrace digital transformation to run every aspect of the restaurant, drive on- and off-premise revenue, streamline management and exceed guest expectations. With an all-in-one subscription model, core capabilities include fixed and mobile POS, contactless dining, analytics, online ordering, 3rd party delivery integrations and more. Used in thousands of restaurants worldwide, more staff are trained on Aloha than any other POS.
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O Springboard Retail é mais do que um PDV. Conheça os recursos de um gerenciamento de comércio varejista com nível empresarial.
O Springboard Retail é um sistema de gestão de comércio varejista e PDV na nuvem, desenvolvido para o varejo, por varejistas. Construído tendo em mente os requisitos de comércios varejistas e marcas com vários canais e unidades, a plataforma Springboard oferece serviços ininterruptos a todos os clientes da mesma maneira, não importa onde ou como eles comprem. Obtenha uma funcionalidade de gestão de comércio varejista utilizada por algumas das marcas mais inovadoras do varejo e capacite sua equipe a vender mais, com lucratividade.
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Guia de Compra de Sistemas PDV

O que são sistemas PDV?

Sistemas PDV são um requisito fundamental para todos os tipos de lojas físicas, seja uma loja de varejo geral, um restaurante ou uma mercearia. Eles permitem que o comércio varejista aceite e processe pagamentos, bem como sincronize, rastreie e gerencie outros aspectos do negócio, como alocação de funcionários, gestão de estoques, vendas e gestão de compras.

Sistemas PDV são geralmente comprados com hardware e acessórios compatíveis, como tela de monitor, caixa registradora, scanner de código de barras, impressora de recibos e leitoras de cartões. Esse ecossistema todo é geralmente instalado próximo ao check-in ou check-out de uma loja de varejo.

Os benefícios dos sistemas PDV

Atualmente, as crescentes complexidades de administrar um negócio significam que não se pode depender apenas das práticas tradicionais de operação e execução. São necessárias ferramentas avançadas para manter-se competitivo entre empresas mais novas e maiores. Um software PDV bem-implementado ajuda a alcançar esse objetivo. A seguir, uma lista de alguns dos benefícios de se instalar um software PDV na sua loja de varejo:

  • Execução mais rápida de operações: um varejista tem que gerenciar múltiplas operações, como compra de materiais, distribuição de produtos, seleção diária de pessoal, gestão de compromissos e processamento de pagamentos. Tradicionalmente, são necessários vários registros e muitos funcionários para inserir todos esses detalhes nos respectivos arquivos. Mas agora os varejistas podem registrar todas as informações em um único software PDV e economizar tempo. Eles também podem distribuir melhor os funcionários, cobrar precisamente os clientes pelas compras e executar o check-out com mais rapidez.
  • Gestão de estoques eficiente: os atuais softwares PDV podem facilmente lidar com vários estoques para várias lojas. Isso permite que as empresas fiquem cientes do estoque disponível e possam definir gatilhos para que nunca fiquem sem estoque. Os modernos softwares PDV são até mesmo capazes de analisar o histórico de compra e fazer recomendações para a próxima compra.
  • Geração de relatórios comerciais exaustivos: acompanhar vendas, receitas e lucros é uma tarefa entediante, especialmente quando você registra transações no papel ou em planilhas. Um software PDV registra todas as transações em um modelo definido ou personalizado. Isso ajuda os varejistas a identificarem os itens que vendem mais e os que vendem menos para que possam elaborar estratégias de marketing para aumentar as vendas.

Recursos típicos dos sistemas PDV

  • Gestão de estoques: supervisione o processo de pedidos, armazenamento e rastreamento de estoques para garantir um suprimento ininterrupto e tranquilo.
  • Processamento de pagamentos: aceite, verifique e processe pagamentos do cliente feitos por meio de diversos canais, incluindo dinheiro, cheque, carteira digital e cartão.
  • Monitoramento de vendas: monitore e supervisione a quantidade de estoque vendido durante um período e registre o desempenho da equipe de vendas.
  • Gestão de descontos: trabalhe com diferentes tipos de códigos promocionais e programas de recompensa para oferecer determinados descontos aos clientes e aumentar as vendas.
  • Digitalização de código de barras: digitalize produtos usando códigos de barras e/ou etiquetas semelhantes e rastreie o movimento de entrada e saída dos itens da loja.
  • Assinatura eletrônica: assine documentos digitalmente no sistema para economizar tempo e papel.

O que levar em consideração ao comprar sistemas PDV

  • Expectativas do PDV: essas soluções são oferecidas a preços variados. É mais fácil selecionar uma solução se você souber os requisitos relacionados a recursos, funções, orçamentos e serviços. Os compradores devem levar em consideração os requisitos dos funcionários e clientes. Seria também aconselhável prever as necessidades futuras para que você possa verificar se o fornecedor selecionado oferece esses recursos ou não.
  • Usabilidade do software: a elevada rotatividade de funcionários no setor é um motivo pelo qual você precisa assegurar que os sistemas PDV sejam fáceis de aprender e usar para todos os funcionários. A facilidade de uso permite que funcionários novos e existentes usem o PDV logo após o treinamento. Por isso, é essencial testar a usabilidade e a curva de aprendizado de uma solução, o que pode ser feito por meio de avaliações gratuitas e demonstrações.
  • Custo total de propriedade: o custo de implementar o PDV pode variar de algumas centenas a milhares de dólares. Isso depende da opção de implementação, do número de acessórios e do plano de pagamento escolhido. Alguns fornecedores cobram uma taxa inicial alta por acessórios compatíveis, enquanto outros solicitam uma taxa recorrente. A maioria dos sistemas PDV é compatível apenas com seu próprio hardware, portanto, é preciso levar em consideração todos os custos, fixos e ocultos, antes de fazer qualquer compra.

Tendências relevantes dos sistemas PDV

  • Pagamentos móveis e PDV no tablet em alta: os clientes estão cada vez mais pagando por meio de carteiras móveis em vez de dinheiro ou cartão. O valor da transação do mercado de tecnologia de pagamentos de última geração deve crescer de 4,2 bilhões de dólares em 2018 para 14 bilhões de dólares em 2022. Isso está forçando os fornecedores a acrescentar recursos de transações de carteiras aos seus sistemas. Os fornecedores agora estão executando os sistemas PDV em tablets e iPads e não em caixas registradoras volumosas. Em vez de o cliente vir ao PDV, o PDV agora vai até o cliente.
  • Os softwares PDV recebem o upgrade de inteligência artificial (AI na sigla em inglês): sabe-se que melhores dados e análises resultam em melhores decisões de negócios. Atualmente, os softwares PDV estão se tornando inteligentes porque o software habilitado com AI pode capturar pontos de dados sobre clientes, vendas, formas de pagamento, velocidade de renovação de pedido do estoque, etc. Isso fornece informações vitais sobre o que os clientes estão comprando e a frequência da compra. Pode ajudar varejistas a planejarem suas compras, segmentar clientes e tomar decisões de marketing mais inteligentes. A AI também permite que os softwares PDV destaquem quaisquer transações fraudulentas.