459 resultados
O Virtuagym é um software que automatiza o gerenciamento de alunos, permitindo economizar tempo e aumentar a receita. Saiba mais sobre o Virtuagym
O Virtuagym é uma solução de gestão que dá uma nova dimensão à sua academia. Reúna toda a gestão da sua academia em um só lugar. Reduza os problemas gerenciando matrículas, pagamentos da equipe, controle de acesso e vendas de produtos em uma solução escalável baseada na nuvem. Economize tempo faturando e cobrando seus clientes automaticamente. Pronto para otimizar o seu dia e passar mais tempo na academia do que no trabalho administrativo? Reserve um teste grátis. Saiba mais sobre o Virtuagym

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O software de gestão de associação oferece um local completo para gerenciar as tarefas diárias de administração e aumentar os lucros. Saiba mais sobre o Glofox
O software de gestão de associação oferece um local completo para gerenciar as tarefas diárias de administração e aumentar os lucros. Melhore a experiência dos associados com um aplicativo móvel que pode ser usado para reservar aulas, fazer compras e se relacionar com o estúdio. Com as integrações de horários do site, verifique se os associados conseguem encontrar e visualizar facilmente o horário das aulas. Também fornecemos um terminal de check-in que vai liberar tempo antes da aula para você se envolver com os associados e clientes potenciais. Saiba mais sobre o Glofox

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Para você, os estilistas e a equipe do salão, o MINDBODY facilita o agendamento, a atualização e o processamento de compromissos, tudo em uma única tela. Saiba mais sobre o Mindbody
O software de gerenciamento de membros de saúde MINDBODY reúne todos os aspectos da administração do negócio em um só lugar. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode gerenciar associações e perfis de membros, automatizar renovações, impulsionar vendas, processar pagamentos com segurança, comercializar serviços, acompanhar o sucesso e automatizar as tarefas diárias, como lembretes de compromissos. O MINDBODY é escalável para atender às necessidades dos clubes em crescimento, seja um único local ou uma grande franquia. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O GymMaster é uma solução completa de gestão de sócios, ajudando você a administrar o clube com facilidade e encantar os associados. Experimente GRATUITAMENTE! Saiba mais sobre o GymMaster
O GymMaster é um sistema de gestão de membros projetado para oferecer a flexibilidade de administrar o negócio de condicionamento físico como desejar. Com base na nuvem, você e a equipe podem gerenciar o clube de qualquer lugar com facilidade, com retenção automatizada de associados e uma ampla variedade de recursos (no aplicativo e online) que proporcionarão a melhor experiência para os associados. O GymMaster não prende você com contratos, oferece 60 dias para a devolução do dinheiro e uma avaliação gratuita e ilimitada. Experimente o GymMaster GRÁTIS hoje! Saiba mais sobre o GymMaster

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software de gestão de academias fácil de usar. Veja por que centenas de academias mudaram para o Gymdesk com o teste grátis. Saiba mais sobre o Gymdesk
Cansado de usar um software de academia desatualizado que frustra e não cumpre o que promete? Experimente como é usar um software que permite se concentrar nos membros e ajuda a crescer. Criado por anos de iteração e escutando proprietários de academias como você, combinado com um foco em uma experiência tranquila para o usuário. O Gymdesk é um software de artes marciais e academia fácil de usar para todas as necessidades de backoffice. Faça o teste grátis de 30 dias, sem ligações de vendas ou qualquer compromisso. Saiba mais sobre o Gymdesk

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software simples de estúdio de dança, fabricado no Reino Unido. Mude para uma maneira moderna de gerenciar e automatizar seu negócio de escola de dança. Saiba mais sobre o membermeister
Pare de perder horas com papelada tediosa e mude para uma maneira moderna de administrar sua escola de dança. Com o membermeister, crie centenas de faturas pressionando um botão, reconcilie-as automaticamente e receba pagamentos online. Acrescente a isso um banco de dados de alunos online, controle de assistência, lembretes automáticos, contas de professores, etc. Feito na Grã-Bretanha e apoiado por especialistas no Reino Unido que ficam ao seu lado e ajudam a expandir sua escola. Saiba mais sobre o membermeister

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Libere o potencial de sua comunidade com a mais flexível e poderosa solução tudo-em-um para a gestão e o engajamento da comunidade. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar envolvimento da marca e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online de membros, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Um programa de administração de membros de código aberto para associações, uniões, clubes e fundações para gerenciar membros. Saiba mais sobre o My Member Software
Oferta com tempo limitado: desconto de 15%. My Member Software é o programa de administração de membros de código aberto que pode ser baixado. Associações, clubes, fundações e até empresas podem administrar os membros, é integrado no CMS Joomla, mas também pode ser executado ao lado de um site Wordpress ou Drupal. Com controle 100%, a solução é ideal para webmasters, empresas de contabilidade para vender a solução para os clientes. Disponível em 5 idiomas: Inglês, alemão, norueguês, holandês e polonês. Receba desconto agora mesmo! Saiba mais sobre o My Member Software

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software de gestão desenvolvido para academias de dança. Gerencie aulas, alunos, pagamentos, dívidas, participação, tarefas etc. Saiba mais sobre o Kydemy
O Kydemy é uma solução de nuvem de software para estúdios de dança, música e arte. Ele funciona em dispositivos móveis, em qualquer lugar e a qualquer hora. É possível gerenciar todos os alunos, criar aulas online e presenciais e eventos. Controle pagamentos, presenças, combinações de aulas, dívidas de alunos, entre outros. Melhore a imagem do estúdio com seu próprio aplicativo móvel. Digitalize sua academia e faça um teste grátis para ver todos os benefícios de usar o Kydemy. Saiba mais sobre o Kydemy

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Gerencie associações e isenções, faça reservas sem interrupção, efetue pagamentos sem dificuldades, envie e-mails de marketing e gere relatórios. A partir de US$ 25/mês.
O Vagaro é um software acessível para gerenciamento de associações tudo-em-um. Gerencie associações em qualquer dispositivo. Permita que seus clientes se autentiquem usando o aplicativo de check-in. Faça reservas no Fitness Marketplace, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou até mesmo no seu próprio site através do widget de reservas. Envie isenções e formulários aos clientes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. Preço a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Solução tudo-em-um e econômica para otimizar o gerenciamento de sites, taxas de associação, marketing por e-mail e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução de gerenciamento de membros acessível e tudo-em-um para otimizar todos os aspectos de seu site ou associação. Uma solução completa, pronta para usar, com configuração rápida e suporte gratuito ilimitado de pessoas reais. Inclui design de site, processamento de pagamentos online, associações em vários níveis, supervisão de atraso, conteúdo exclusivo para membros premium e muito mais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Brilliant Directories

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Acompanhe doadores, doações e compromissos da sua igreja. Imprima diretórios de fotos da igreja e seus próprios envelopes de oferta.
"Economize tempo e faça mais, com menos dores de cabeça." Acompanhe facilmente os membros, valores devidos, contribuições, compromissos e muito mais... A partir de US$ 47,98 (custo único, sem taxas mensais; sem controle de assistência, contabilidade ou folha de pagamento). Imprima ou envie por e-mail recibos anuais de impostos e extratos trimestrais. Imprima o diretório de fotos dos membros. Compartilhe dados, como software na web, sem a taxa mensal usando DropBox ou Google Drive. Exporta dados para o QuickBooks. PC ou Mac. Saiba mais sobre o Donarius

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software de gestão de associação para voluntários do conselho que desejam aumentar a associação e economizar tempo!
Deseja aumentar o número de associados? O StarChapter gerencia os dados da associação e aumenta as taxas de retenção, liberando mais tempo para a divulgação. O software combina e-mail, registro de eventos, associação, design de site e processamento de pagamentos. O gerente de projetos do StarChapter configura o serviço, coordena o projeto e treina os usuários mesmo quando o conselho muda. Ele dá acesso a um suporte técnico online sem interrupção e a recursos do setor. Saiba mais sobre o StarChapter

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Front office e back office completos para clubes ou associações: site, banco de dados de afiliados, eventos, fóruns e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Ferramentas e software de associação tudo-em-um que contam com a confiança de mais de 3.500 organizações sem fins lucrativos.
Comece a aumentar o programa de filiação hoje mesmo. O NeonCRM oferece uma solução central de CRM, além de sites e ferramentas de engajamento que fornecem insights sobre os membros, geração de relatórios detalhados e muito mais. Envolva-se rapidamente com os membros por e-mail, formulários personalizados de Internet, campanhas por correspondência, inscrições em eventos integrados e mais. Acompanhe os membros ininterruptamente em um banco de dados. O NeonCRM integra-se a parceiros confiáveis como QuickBooks, Constant Contact e MailChimp para que você tenha acesso fácil às ferramentas preferidas. Preços a partir de US$ 50/mês. Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Online booking, resource scheduling, lead generation, and reporting solution for every business.
An all-in-one solution for your business! We feature a sophisticated scheduler for all your appointments and classes, email marketing, merchant processing, payroll, reputation management, robust reporting, a rewards program, and many more features. There are no pricey add-on fees to embed your schedule into your site, generate reviews, send emails/SMS notifications, rewards program, marketing automations, or anything else. WellnessLiving was built by our customers, for our customers! Saiba mais sobre o WellnessLiving

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
MemberPress is the best WordPress Membership Plugin. This Membership Software enables you to charge for access to your site.
MemberPress is an easy to use WordPress Membership Plugin. You can use MemberPress to build your own Courses, protect community forums, drip content and much more! This powerful Membership Software installs simply on your WordPress website and helps you instantly start charging for access. Unlike many other Membership Software solutions, MemberPress integrates fully with your already-existing WordPress website, is very robust but is also simple to use. Saiba mais sobre o MemberPress

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software fácil de usar projetado para todos os tipos de academias, campos de treinamento e estúdios de atividade física.
O RhinoFit é um software de gerenciamento de academias poderoso e fácil de usar, projetado para todos os tipos de academias, campos de treinamento e estúdios de atividade física. As academias agora podem otimizar as operações sem pagar o alto preço dos grandes fornecedores de software. O sistema oferece agendamento, acesso à academia 24 horas, check-in de membros, benchmarks de exercícios, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o RhinoFit

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da organização.
O conjunto completo de ferramentas de gestão de associações do memberplanet simplifica a afiliação e as operações diárias para manter a organização funcionando sem problemas. Os recursos de associação do memberplanet permitem promover a participação, simplificando o cultivo e o crescimento da base de sócios, doadores e voluntários. Colete débitos, automatize renovações de associação, gerencie eventos, forneça uma experiência perfeita com integrações de API e envie comunicação instantânea por texto e e-mail. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Invanto é uma plataforma em constante evolução de aplicativos inteligentes integrados.
A plataforma Invanto torna a construção de negócios online divertida novamente. Crie cursos online, sites de associação, portais de treinamento e muito mais. A suíte de centralização de negócios foi projetada para fornecer uma solução tudo-em-um para automatizar os negócios a partir de um painel. Economize tempo, expanda seu negócio e tenha mais liberdade. Saiba mais sobre o Ventture

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Com o Apply, as organizações podem coletar, gerenciar e avaliar pedidos de verbas e tomar decisões de financiamento de forma melhor e mais rápida.
Para cumprir a missão mais rapidamente. Com o SurveyMonkey Apply (anteriormente, FluidReview), é possível criar um processo de gestão de verbas otimizado. Ele permite coletar e avaliar aplicativos online de maneira dinâmica, economizar tempo com automações robustas, obter insights com relatórios avançados e muito mais. Preços especiais disponíveis para ONGs. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Apply

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software de gerenciamento de membros de academias de atividades físicas com processamento de pagamento, sites integrados, treinamento virtual, programação, automações e mais.
Esse abrangente software de gerenciamento de membros de academias de atividade física fornece tudo para transformar uma paixão em um negócio de sucesso. Com processamento de pagamento e faturamento automático, sites geradores de leads e marketing digital, aulas virtuais, programação, varejo, automações, aplicativos para membros e funcionários, geração de relatórios detalhados e mais, você tem tudo o que é necessário para crescer, cultivar e reter membros. Saiba mais sobre o Zen Planner

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Club OS é um sistema de gestão de leads e membros, que lida com todas as necessidades de vendas, marketing e retenção de academias de atividade física.
O Club OS fornece soluções de vendas e marketing para o setor de atividade física. Academias e estúdios usam o Club OS para otimizar e automatizar as operações de vendas, além de fortalecer o relacionamento com os clientes. Os recursos incluem acompanhamento automatizado de clientes potenciais/membros, marketing por e-mail interno, mensagens de texto, geração de relatórios e muito mais. O Club OS integra-se aos maiores nomes do setor de atividade física, sendo fácil adicionar o software ao processo existente. Usado por mais de 3.000 academias e estúdios. Saiba mais sobre o Club OS

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Software de gestão de membros para aulas de ginástica. Reservas, pagamentos, aplicativos para dispositivos móveis - para tornar a administração de empresas algo simples.
Software de gestão de membros — gerencie aulas de ginástica. Administre empresas com mais facilidade usando uma gestão de filiação mais simples que inclui pagamentos, horários de aulas e contato com membros. Com os relatórios certos, é possível criar a melhor experiência para o cliente e expandir seus negócios com clareza e confiança. E os membros também adoram! O processo de reserva e pagamento antecipado é simples. Não é preciso ligar ou enviar uma mensagem em uma rede social. Saiba mais sobre o TeamUp

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Tithe.ly foi criado para ajudar a aumentar a doação e a generosidade, trazendo inovação tecnológica para a igreja. Comece a usar em poucos minutos.
Está na hora de atualizar o cesto do dízimo e trazer inovação tecnológica para a igreja. O Tithe.ly existe para aumentar a generosidade, tornando a doação móvel simples, rápida e segura. Uma solução que simplifica o uso para a igreja. Cadastre-se gratuitamente em poucos minutos, sem contratos de longo prazo, taxas de instalação ou taxas mensais. Tenha um pacote completo de doações por Internet, dispositivos móveis, mensagens de texto, administradores e terminais. Crie uma conta para experimentar. Saiba mais sobre o Tithe.ly

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O AssoConnect é um software online completo que atende organizações sem fins lucrativos de todos os tipos, tamanhos e setores.
O AssoConnect é uma solução completa para atender a todas as necessidades de organizações sem fins lucrativos. Com todas as ferramentas em um único local, a gestão das organizações sem fins lucrativos se torna mais simples. Gerencie comunidades facilmente com um CRM, crie campanhas de doação, processe pagamentos online, envie boletins informativos, planeje eventos e crie um site, sem precisar de habilidades técnicas especiais. Com a filosofia de autoatendimento do AssoConnect, o usuário obtém sua plataforma em dois minutos ou menos com um teste grátis de 30 dias. Junte-se à família de mais de 10 mil organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Saiba mais sobre o AssoConnect

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente.
O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente. Com o Gymcatch, você tem tudo o que precisa para gerenciar seus negócios: agendamento, gestão de associação, relatórios, pagamentos, listas de espera, códigos de desconto, integrações de sites, aplicativos móveis e muito mais. Economize tempo, aumente a receita e ofereça excelente atendimento ao cliente com o Gymcatch. Saiba mais sobre o Gymcatch

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento. Automação de marketing integrada e recrutamento de membros. Acreditado por 3.200 associações.
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento com um AMS completo com automação de marketing integrada e prospecção de membros. Criado para empresas de médio e grande porte, associações comerciais e profissionais, bem como câmaras de comércio. Classificado entre os 5 principais softwares de associação na Reviewers' Choice em desempenho geral, facilidade de uso e atendimento ao cliente. Ele permite aumentar e manter associados, gerar receitas, envolver e se comunicar com membros e clientes potenciais, além de otimizar as operações diárias. Saiba mais sobre o GrowthZone

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Um sistema moderno, simples de usar e intuitivo para administrar academias de ginástica.
O PushPress é uma das melhores plataformas de software para gerenciar academias de ginástica. Oferecendo um pacote de produtos para gerenciar aulas e aulas particulares, receber pagamentos, gerenciar clientes potenciais e acompanhar a frequência em academias de vanguarda em todo o mundo. Saiba mais sobre o PushPress

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Monitore as associações, venda ingressos, crie um site com um portal de associados e cadastre voluntários com o Aplos Membership Management.
Seja um usuário do Aplos, um membro de um grupo ou equipe ou alguém que esteja realizando uma reunião ou evento, o Aplos oferece a funcionalidade de exibir uma lista de membros do grupo, voluntários ou participantes, para que seja possível se comunicar com todos, consultar as informações de contato e manter listas de participantes atualizadas. Saiba mais sobre o Aplos

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
All the tools you need to run your organization in one place.
TidyHQ is an online management tool built to make running your group, your organization or even your association a whole lot easier. TidyHQ increases productivity and saves time by combining great tools in an easy to use platform. We built TidyHQ to save administrators their most valuable asset, time. TidyHQ is set up to let you take control of your organization and manage it in the easiest and most efficient way possible. Check out some of the tools at your disposal below. Saiba mais sobre o TidyHQ

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
The simplest and economical booking app for every business. With BookyWay you can manage easily all your appointments
Do you own a business that requires appointments? You may find a “dedicated” app to book appointments on the market for almost every activity that requires reservations and payments, hard to use, and with excessive costs. BookyWay has the essential functions for any category, and you can use it IMMEDIATELY without any support You won't find a cheaper system, in some cases free. Thousands of professionals already use BookyWay: barbershops, dog lovers, horse racing, driving schools, tire dealers.. Saiba mais sobre o BookyWay

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O YourMembership é um software de gestão de membros tudo-em-um acessível, desenvolvido para associações de pequeno e médio porte e ONGs.
O YourMembership ajuda associações, ONGs e outras organizações baseadas em membros a agregar mais valor aos membros e simplificar os processos administrativos. Criado para organizações de pequeno e médio porte, o software de gestão de associação baseado na nuvem é uma solução abrangente, incluindo: gestão de associados, gestão de eventos, comércio eletrônico, pagamentos, marketing por e-mail, comunidade online, painéis avançados e muito mais! Saiba mais sobre o YourMembership

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O ClubRunner permite que o grupo construa sua presença na Internet, melhore a colaboração dos membros, automatize a administração e muito mais.
O ClubRunner é a plataforma de gerenciamento de associados e comunicação que impacta centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Organize melhor o clube, melhore a comunicação e possibilite a conexão, a comunicação online e a colaboração das pessoas para alcançar objetivos maiores. O ClubRunner tem clientes em mais de 30 países e oferece o software em vários idiomas. Saiba mais sobre o ClubRunner

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming. Saiba mais sobre o Pike13

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Academias de ginástica, clubes de condicionamento físico e recreação. Solução central com monitoramento de cadastros, várias opções de associação, cobrança, geração de relatórios e POS. Avaliação gratuita
Software de gestão de associação para academias de ginástica, boxe e academias de MMA, treinamento pessoal, condicionamento físico, centros de recreação e de natação, além de bem-estar. Veja um resumo dos detalhes de cadastro, status do pagamento e comparecimento dos sócios. Gere uma gama de relatórios de receita e associação. Check-in de membros e controle de acesso 24 horas. Software de POS e equipamento integrados. Faça a inscrição de novos sócios em minutos com a interface intuitiva de usuário do Gym Assistant. Sem taxas mensais. Você é o dono. Simples. Avançado. Acessível. Saiba mais sobre o Gym Assistant

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
A CRM where memberships, classes, events, retail + more can be purchased by customers through your app, website, in person, and online.
MyStudio enables customers to buy from you, anywhere and at any time. Memberships, events, trials, classes and retail can be purchased by customers through a customized member app, custom website, on all social media channels, and anywhere there is internet. Everything can be set up and launched within minutes of creating a MyStudio account. Saiba mais sobre o MyStudio

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Kajabi é a ferramenta tudo-em-um criada para capacitar empreendedores, influenciadores e especialistas a gerenciarem toda a sua presença online.
O Kajabi é uma plataforma de marketing de conteúdo que permite que qualquer pessoa venda facilmente conteúdo online. Todas as ferramentas necessárias para iniciar e gerenciar seu negócio online estão reunidas aqui: um criador de cursos para transformar seu conteúdo em produtos digitais, um site para mostrar sua loja de produtos digitais, ferramentas de vendas para receber pagamento pelo seu conteúdo facilmente, páginas de entrada para aumentar o seu público, email marketing para transformar seus clientes potenciais em clientes e muito mais. A partir de US$ 129/mês, cobrados anualmente. Saiba mais sobre o Kajabi

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Projetado para igrejas, ministérios e organizações religiosas para gerenciar eventos, funcionários, finanças, agendas, voluntários e muito mais.
A ACS Technologies permite que as igrejas gerenciem grupos, eventos, finanças, relacionamentos com doadores, voluntários, funcionários, creches, horários, correspondências, geração de relatórios, sites na Internet, estratégias de crescimento e muito mais. Seja online, offline, desktop ou sem fio, as ferramentas necessárias para ajudar a conectar sua comunidade são totalmente integradas em um só lugar. Não importa o tamanho da igreja ou organização, a ACS Technologies tem os produtos para ajudar a ampliar seu ministério. Saiba mais sobre o ACS

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O Exercise.com é uma plataforma de software de marca personalizada para expandir e gerenciar melhor negócios de atividade física.
A plataforma de software empresarial online para academias Exercise.com simplifica o gerenciamento e a expansão dos negócios de atividade física e bem-estar. Usando aplicativos móveis e da Internet com marca personalizada, é possível gerenciar agendas de funcionários, acompanhar associados e visitas, enviar lembretes, processar pagamentos e visualizar relatórios de negócios no painel online. Cobre clientes de forma recorrente, por sessão ou por pacote e associação. A plataforma é compatível com pagamentos presenciais e online. Saiba mais sobre o Exercise.com

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
SmartRec by Amilia is the smartest and easiest way to offer, manage, and sell activities. Engage communities online effortlessly.
Amilia SmartRec empowers businesses, community organizations and Parks & Recreation agencies to better serve their community with activities. We make it easy for your community to find, register and pay for activities online. You’ll save time and get to do more of what you love – it's eCommerce for activities! When your registration process is simple and effortlessly accessed by your community, you’ll generate even more engagement. Not to mention, you’ll see a huge bump in signups. Saiba mais sobre o SmartRec

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Reúna a comunidade da academia com o Kicksite para motivar os alunos e simplificar a gestão do negócio.
Software para academias de ginástica que procuram uma solução fácil de usar para acabar com a complicada gestão de associados. O software atende a mais de 1.450 academias de ginástica com seu software na web focado na objetividade. Atende a todas as necessidades exclusivas das academias, como processamento automatizado de pagamentos, comunicação, gestão de membros e serviços integrados de sites. O Kicksite é indicado para quem acabou de abrir a própria academia ou quem já possui diversas filiais. Saiba mais sobre o Kicksite

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado.
Aumente a associação e a receita com o EveryAction Membership. Adquira, renove, retenha e interaja facilmente com membros em todos os canais, como mala direta, e-mail, social, eventos, telemarketing e muito mais. Saiba mais sobre o EveryAction

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
Tithe.ly ChMS is built for any size church. $50/mo for every feature & unlimited users! All-in-one, 100% cloud-based, and easy to use.
Tithe.ly offers fair pricing to suit every ministry size - small or large. Elvanto is an all-in-one, 100% cloud-based church management system with no add-on costs. We provide a program thats really user-friendly & intuitive, as well as being jam packed with powerful features. All accounts are securely hosted on servers across the USA, Australia, & Canada to comply with local security and privacy laws, and can be accessed from virtually anywhere. Saiba mais sobre o Elvanto

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas
O ClubRight é um software de gestão de academias que foi desenvolvido por proprietários de academias para proprietários de academias.
O software de academia ClubRight foi desenvolvido por pessoas que entendem os desafios de administrar um negócio no setor de saúde e atividade física e querem ajudar você a liberar tempo para se concentrar no trabalho que você ama. Seja para quem está instalando pela primeira vez ou migrando de outro software, o programa dá suporte em toda a jornada para um negócio saudável. Qualquer que seja o tamanho ou formato do negócio, o produto tem um preço que combina com você. Saiba mais sobre o ClubRight

Recursos

  • Portal do associado
  • Diretório de associados
  • Gestão de eventos
  • Gestão de comitês
  • Renovação de inscrições
  • Banco de dados de associados
  • Gestão de dívidas

Tudo sobre Software de Gestão de Membros

Um software de gestão de membros permite que comunidades, associações, clubes, organizações sem fins lucrativos e outras empresas baseadas em membros armazenem e gerenciem registros de membros e rastreiem informações em um banco de dados de membros organizado. Esse tipo de software também permite que grupos de membros se comuniquem com os constituintes, facilitem renovações, gerenciem e promovam eventos, compartilhem recursos e cobrem taxas.

Os benefícios de um software de gestão de membros

  • Aprimore a experiência dos membros: um software de gestão de membros oferece aos membros uma maior visibilidade da organização. Ele permite que os membros acessem e atualizem suas informações por meio de um portal para os membros, visualizem atualizações de eventos ou programas em tempo real e se comuniquem com administradores e outros membros.
  • Automatize fluxos de trabalho e reduza erros de dados: à medida que as organizações crescem e as bases de membros se expandem, as operações e os processos diários passam a ficar mais complicados e demorados. A inserção diária de dados pode ser complicada e gerar erros. A automatização dos fluxos de trabalho e a inserção automatizada de dados em um software de gestão de membros economizam tempo, simplificando os processos e reduzindo os erros.
  • Simplifique a administração: ao compilar os dados de todos os membros em um banco de dados, os administradores podem rastrear e gerenciar facilmente os membros em um sistema, em vez de terem dados espalhados em diferentes plataformas. As renovações automáticas dos membros também economizam tempo em comparação com métodos manuais.

Recursos típicos de um software de gestão de membros

  • Gestão de aplicativos: gerencie e rastreie aplicativos de possíveis membros e conceda a novos membros acesso para configuração de uma conta.
  • Renovações automáticas: renove automaticamente as associações ao término de um ciclo.
  • Banco de dados de membros: compile, armazene e edite todas as informações de associação.
  • Processamento de pagamentos: aceite, registre e reconcilie transações financeiras. Automatize lembretes de pagamento e geração de faturas.
  • Portal para os membros: permita que os membros acessem um portal de autoatendimento onde é possível atualizar informações pessoais, comunicar-se com a organização e com outros membros, efetuar pagamentos e muito mais.
  • Diretório de membros: compile uma lista de membros online ou para impressão para uso externo.
  • Gestão de eventos: agende e gerencie a logística de atividades e eventos.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de membros

  • Acesso móvel: consumidores gastam mais tempo em seus celulares do que nunca, e ter um portal para membros acessível por dispositivos móveis pode fazer a diferença com relação a outras organizações e ajudar na aquisição e retenção dos membros. Um aplicativo móvel permite que membros se comuniquem e visualizem atualizações de qualquer lugar. Se isso for uma prioridade para os membros, verifique se o produto selecionado oferece acesso móvel.
  • Escala e crescimento: entenda os planos de crescimento da organização de membros ao considerar um software. O software escolhido deve ser capaz de crescer com a organização e oferecer suporte para um número de membros em expansão.
  • Adequação e relação custo-benefício: existem muitas opções de softwares no mercado de gestão de membros, e todas elas têm diferentes modelos de preços e recursos. É importante escolher um software de acordo com o orçamento e que atenda às necessidades de negócios. Conheça o tamanho da organização e a complexidade das necessidades de software e de integração antecipadamente para tomar uma decisão informada. Segundo uma pesquisa do Capterra, os usuários que trocam de software o fazem porque um software custa muito ou porque ele não tem os recursos de que esses usuários precisam. Encontrar um software que atenda aos requisitos de uma maneira econômica evitará uma nova pesquisa por um software.

Tendências relevantes de softwares de gestão de membros

  • A inteligência artificial (IA) está melhorando a retenção de membros: a IA pode ser usada para identificar padrões e tendências que podem ajudar uma organização a identificar problemas com a retenção de clientes. Por exemplo, a Silverbear colaborou com a Microsoft para trabalhar em uma estrutura que usa a IA para facilitar as previsões de renovação das associações e fornecer informações sobre as tendências de retenção de membros.