17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Sócios

O software de gestão de sócios é uma ferramenta essencial para clubes, associações e outras entidades que possuem membros. Ele ajuda a automatizar e simplificar as tarefas associadas à gestão de sócios, como a criação e manutenção de registros de sócios, a gestão de pagamentos de mensalidade, o gerenciamento de eventos e atividades para sócios, a comunicação com sócios e a análise de desempenho da associação ou clube. O uso de um software de gestão de sócios pode economizar tempo e esforço, tornando mais fácil para os administradores gerenciar os membros e manter a associação funcionando de forma eficiente. Os clubes e associações de vários setores podem se beneficiar do uso de um software de gestão de sócios. Isso inclui clubes esportivos, associações profissionais, clubes sociais e organizações sem fins lucrativos. O software de gestão de sócios ajuda a melhorar a experiência do sócio, permitindo que ele se inscreva facilmente, faça pagamentos online e gerencie sua própria conta. Ele também permite que a associação ou clube monitore facilmente o envolvimento e a atividade do sócio, identifique tendências e planeje eventos e atividades de acordo com as necessidades e interesses dos sócios. O software de gestão de sócios pode otimizar o trabalho dos administradores, economizando tempo e recursos e melhorando a eficiência geral da associação ou clube. Ele ajuda a eliminar tarefas manuais e repetitivas, como a atualização de registros de sócios e o processamento de pagamentos de mensalidade, e fornece insights valiosos sobre o desempenho da associação ou clube. Além disso, o software de gestão de sócios pode melhorar a comunicação com os sócios, permitindo que a associação ou clube envie facilmente informações importantes, convites para eventos e outras atualizações relevantes.

O CHMeetings é um software de gestão para qualquer tipo de igreja, voltado para organizar membros, eventos, contatos e muito mais. Saiba mais sobre o Chmeetings
O CHMeetings é um software de gestão de igrejas criado para igrejas de todos os tamanhos e denominações. Administre as filiações da igreja, grupos, eventos, contatos, transmissões e muito mais. O CHMeetings possui um firewall proativo para garantir que os dados fiquem sempre protegidos contra usuários não autorizados. Recursos como SMS de grupo, hospedagem na nuvem, backup diário e acesso por vários dispositivos vêm integrados ao sistema para facilitar a administração das operações diárias da igreja. Receba suporte para implementar a solução. Experimente GRÁTIS. Saiba mais sobre o Chmeetings

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Descubra o potencial da comunidade com uma solução multifuncional flexível para gestão e envolvimento da comunidade. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da comunidade com o Hivebrite, a mais avançada plataforma de gestão e envolvimento da comunidade. Fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com as cores, o Hivebrite ajuda você a criar envolvimento da marca e criar oportunidades para uma comunidade privada. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online de membros, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Gerencie associações e isenções, faça reservas sem interrupção, efetue pagamentos sem dificuldades, envie e-mails de marketing e gere relatórios. A partir de US$ 25/mês.
O Vagaro é um software acessível para gerenciamento de associações tudo-em-um. Gerencie associações em qualquer dispositivo. Permita que seus clientes se autentiquem usando o aplicativo de check-in. Faça reservas no Fitness Marketplace, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou até mesmo no seu próprio site através do widget de reservas. Envie isenções e formulários aos clientes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. Preço a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O software de gestão de associação Mindbody mantém os clientes em movimento com perfis de membros, lembretes automatizados, check-in automático e muito mais.
O software de gerenciamento de membros de saúde MINDBODY reúne todos os aspectos da administração do negócio em um só lugar. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode gerenciar associações e perfis de membros, automatizar renovações, impulsionar vendas, processar pagamentos com segurança, comercializar serviços, acompanhar o sucesso e automatizar as tarefas diárias, como lembretes de compromissos. O MINDBODY é escalável para atender às necessidades dos clubes em crescimento, seja um único local ou uma grande franquia. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Solução tudo-em-um e econômica para otimizar o gerenciamento de sites, taxas de associação, marketing por e-mail e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução de gerenciamento de membros acessível e tudo-em-um para otimizar todos os aspectos de seu site ou associação. Uma solução completa, pronta para usar, com configuração rápida e suporte gratuito ilimitado de pessoas reais. Inclui design de site, processamento de pagamentos online, associações em vários níveis, supervisão de atraso, conteúdo exclusivo para membros premium e muito mais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Brilliant Directories

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Software de treinamento pessoal muito apreciado por 75.000 empresas no setor de academias em todo o mundo. Envolva seus membros e aumente as receitas com treinamento online.
O Trainerize é um software de treinamento pessoal e aplicativo móvel que tem a confiança de 75.000 profissionais de educação física e academias de todo o mundo. Expanda seus negócios, aumente as receitas e aumente a retenção de membros com treinamento pessoal online, comunicação no aplicativo, treinamento em grupo e acompanhamento de exercícios e nutrição. O Trainerize se conecta aos melhores aplicativos do mercado e permite gerenciar melhor seus clientes de treinamento pessoal e motivá-los como nunca. O Trainerize é gratuito por 30 dias. Cadastre-se agora. Saiba mais sobre o ABC Trainerize

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Software de gestão de associação para voluntários do conselho que desejam aumentar a associação e economizar tempo!
Deseja aumentar o número de associados? O StarChapter gerencia os dados da associação e aumenta as taxas de retenção, liberando mais tempo para a divulgação. O software combina e-mail, registro de eventos, associação, design de site e processamento de pagamentos. O gerente de projetos do StarChapter configura o serviço, coordena o projeto e treina os usuários mesmo quando o conselho muda. Ele dá acesso a um suporte técnico online sem interrupção e a recursos do setor. Saiba mais sobre o StarChapter

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O Tithe.ly foi criado para ajudar a aumentar a doação e a generosidade, trazendo inovação tecnológica para a igreja. Comece a usar em poucos minutos.
Está na hora de atualizar o cesto do dízimo e trazer inovação tecnológica para a igreja. O Tithe.ly existe para aumentar a generosidade, tornando a doação móvel simples, rápida e segura. Uma solução que simplifica o uso para a igreja. Cadastre-se gratuitamente em poucos minutos, sem contratos de longo prazo, taxas de instalação ou taxas mensais. Tenha um pacote completo de doações por Internet, dispositivos móveis, mensagens de texto, administradores e terminais. Crie uma conta para experimentar. Saiba mais sobre o Tithe.ly

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Acompanhe doadores, doações e compromissos da sua igreja. Imprima diretórios de fotos da igreja e seus próprios envelopes de oferta.
"Economize tempo e faça mais, com menos dores de cabeça." Acompanhe facilmente os membros, valores devidos, contribuições, compromissos e muito mais... A partir de US$ 47,98 (custo único, sem taxas mensais; sem controle de assistência, contabilidade ou folha de pagamento). Imprima ou envie por e-mail recibos anuais de impostos e extratos trimestrais. Imprima o diretório de fotos dos membros. Compartilhe dados, como software na web, sem a taxa mensal usando DropBox ou Google Drive. Exporta dados para o QuickBooks. PC ou Mac. Saiba mais sobre o Donarius

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o WildApricot

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Ferramentas e software de associação tudo-em-um que contam com a confiança de mais de 3.500 organizações sem fins lucrativos.
Comece a aumentar o programa de filiação hoje mesmo. O NeonCRM oferece uma solução central de CRM, além de sites e ferramentas de engajamento que fornecem insights sobre os membros, geração de relatórios detalhados e muito mais. Envolva-se rapidamente com os membros por e-mail, formulários personalizados de Internet, campanhas por correspondência, inscrições em eventos integrados e mais. Acompanhe os membros ininterruptamente em um banco de dados. O NeonCRM integra-se a parceiros confiáveis como QuickBooks, Constant Contact e MailChimp para que você tenha acesso fácil às ferramentas preferidas. Preços a partir de US$ 50/mês. Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Front office e back office completos para clubes ou associações: site, banco de dados de afiliados, eventos, fóruns e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Software de gestão de membros para aulas de ginástica. Reservas, pagamentos, aplicativos para dispositivos móveis - para tornar a administração de empresas algo simples.
Software de gestão de membros — gerencie aulas de ginástica. Administre empresas com mais facilidade usando uma gestão de filiação mais simples que inclui pagamentos, horários de aulas e contato com membros. Com os relatórios certos, é possível criar a melhor experiência para o cliente e expandir seus negócios com clareza e confiança. E os membros também adoram! O processo de reserva e pagamento antecipado é simples. Não é preciso ligar ou enviar uma mensagem em uma rede social. Saiba mais sobre o TeamUp

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O software de gestão de associação oferece um local completo para gerenciar as tarefas diárias de administração e aumentar os lucros.
O software de gestão de associação oferece um local completo para gerenciar as tarefas diárias de administração e aumentar os lucros. Melhore a experiência dos associados com um aplicativo móvel que pode ser usado para reservar aulas, fazer compras e se relacionar com o estúdio. Com as integrações de horários do site, verifique se os associados conseguem encontrar e visualizar facilmente o horário das aulas. Também fornecemos um terminal de check-in que vai liberar tempo antes da aula para você se envolver com os associados e clientes potenciais. Saiba mais sobre o ABC Glofox

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Software fácil de usar projetado para todos os tipos de academias, campos de treinamento e estúdios de atividade física.
O RhinoFit é um software de gerenciamento de academias poderoso e fácil de usar, projetado para todos os tipos de academias, campos de treinamento e estúdios de atividade física. As academias agora podem otimizar as operações sem pagar o alto preço dos grandes fornecedores de software. O sistema oferece agendamento, acesso à academia 24 horas, check-in de membros, benchmarks de exercícios, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o RhinoFit

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da organização.
O conjunto completo de ferramentas de gestão de associações do memberplanet simplifica a afiliação e as operações diárias para manter a organização funcionando sem problemas. Os recursos de associação do memberplanet permitem promover a participação, simplificando o cultivo e o crescimento da base de sócios, doadores e voluntários. Colete débitos, automatize renovações de associação, gerencie eventos, forneça uma experiência perfeita com integrações de API e envie comunicação instantânea por texto e e-mail. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O Virtuagym é um software que automatiza o gerenciamento de alunos, permitindo economizar tempo e aumentar a receita.
O Virtuagym é uma solução de gestão que dá uma nova dimensão à sua academia. Reúna toda a gestão da sua academia em um só lugar. Reduza os problemas gerenciando matrículas, pagamentos da equipe, controle de acesso e vendas de produtos em uma solução escalável baseada na nuvem. Economize tempo faturando e cobrando seus clientes automaticamente. Pronto para otimizar o seu dia e passar mais tempo na academia do que no trabalho administrativo? Reserve um teste grátis. Saiba mais sobre o Virtuagym

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
Software de gerenciamento de membros de academias de atividades físicas com processamento de pagamento, sites integrados, treinamento virtual, programação, automações e mais.
Esse abrangente software de gerenciamento de membros de academias de atividade física fornece tudo para transformar uma paixão em um negócio de sucesso. Com processamento de pagamento e faturamento automático, sites geradores de leads e marketing digital, aulas virtuais, programação, varejo, automações, aplicativos para membros e funcionários, geração de relatórios detalhados e mais, você tem tudo o que é necessário para crescer, cultivar e reter membros. Saiba mais sobre o Zen Planner

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento. Automação de marketing integrada e recrutamento de membros. Acreditado por 3.200 associações.
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento com um AMS completo com automação de marketing integrada e prospecção de membros. Criado para empresas de médio e grande porte, associações comerciais e profissionais, bem como câmaras de comércio. Classificado entre os 5 principais softwares de associação na Reviewers' Choice em desempenho geral, facilidade de uso e atendimento ao cliente. Ele permite aumentar e manter associados, gerar receitas, envolver e se comunicar com membros e clientes potenciais, além de otimizar as operações diárias. Saiba mais sobre o GrowthZone

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O Invanto é uma plataforma em constante evolução de aplicativos inteligentes integrados.
A plataforma Invanto torna a construção de negócios online divertida novamente. Crie cursos online, sites de associação, portais de treinamento e muito mais. A suíte de centralização de negócios foi projetada para fornecer uma solução tudo-em-um para automatizar os negócios a partir de um painel. Economize tempo, expanda seu negócio e tenha mais liberdade. Saiba mais sobre o Ventture

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados
O bsport é uma plataforma para o setor de bem-estar, permitindo que academias centralizem e otimizem a gestão de membros.
O bsport é uma plataforma completa de gestão para o setor de bem-estar. Ele ajuda mais de 1,2 mil academias em mais de 30 países a otimizarem as operações e a gestão de membros. Automatize a gestão de membros em uma solução fácil de usar. Use ferramentas de marketing para oferecer uma experiência de marca premium, entregar mensagens personalizadas e aumentar a retenção de membros. Acesse todos os dados dos membros com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o bsport

Recursos

  • Processamento de pagamentos
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gestão de dívidas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Gestão de promoções
  • Marketing por e-mail
  • Renovação de inscrições
  • Gestão de eventos
  • Portal do associado
  • Diretório de associados

Tudo sobre Software de Gestão de Sócios

Um software de gestão de membros permite que comunidades, associações, clubes, organizações sem fins lucrativos e outras empresas baseadas em membros armazenem e gerenciem registros de membros e rastreiem informações em um banco de dados de membros organizado. Esse tipo de software também permite que grupos de membros se comuniquem com os constituintes, facilitem renovações, gerenciem e promovam eventos, compartilhem recursos e cobrem taxas.

Os benefícios de um software de gestão de membros

  • Aprimore a experiência dos membros: um software de gestão de membros oferece aos membros uma maior visibilidade da organização. Ele permite que os membros acessem e atualizem suas informações por meio de um portal para os membros, visualizem atualizações de eventos ou programas em tempo real e se comuniquem com administradores e outros membros.
  • Automatize fluxos de trabalho e reduza erros de dados: à medida que as organizações crescem e as bases de membros se expandem, as operações e os processos diários passam a ficar mais complicados e demorados. A inserção diária de dados pode ser complicada e gerar erros. A automatização dos fluxos de trabalho e a inserção automatizada de dados em um software de gestão de membros economizam tempo, simplificando os processos e reduzindo os erros.
  • Simplifique a administração: ao compilar os dados de todos os membros em um banco de dados, os administradores podem rastrear e gerenciar facilmente os membros em um sistema, em vez de terem dados espalhados em diferentes plataformas. As renovações automáticas dos membros também economizam tempo em comparação com métodos manuais.

Recursos típicos de um software de gestão de membros

  • Gestão de aplicativos: gerencie e rastreie aplicativos de possíveis membros e conceda a novos membros acesso para configuração de uma conta.
  • Renovações automáticas: renove automaticamente as associações ao término de um ciclo.
  • Banco de dados de membros: compile, armazene e edite todas as informações de associação.
  • Processamento de pagamentos: aceite, registre e reconcilie transações financeiras. Automatize lembretes de pagamento e geração de faturas.
  • Portal para os membros: permita que os membros acessem um portal de autoatendimento onde é possível atualizar informações pessoais, comunicar-se com a organização e com outros membros, efetuar pagamentos e muito mais.
  • Diretório de membros: compile uma lista de membros online ou para impressão para uso externo.
  • Gestão de eventos: agende e gerencie a logística de atividades e eventos.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de membros

  • Acesso móvel: consumidores gastam mais tempo em seus celulares do que nunca, e ter um portal para membros acessível por dispositivos móveis pode fazer a diferença com relação a outras organizações e ajudar na aquisição e retenção dos membros. Um aplicativo móvel permite que membros se comuniquem e visualizem atualizações de qualquer lugar. Se isso for uma prioridade para os membros, verifique se o produto selecionado oferece acesso móvel.
  • Escala e crescimento: entenda os planos de crescimento da organização de membros ao considerar um software. O software escolhido deve ser capaz de crescer com a organização e oferecer suporte para um número de membros em expansão.
  • Adequação e relação custo-benefício: existem muitas opções de softwares no mercado de gestão de membros, e todas elas têm diferentes modelos de preços e recursos. É importante escolher um software de acordo com o orçamento e que atenda às necessidades de negócios. Conheça o tamanho da organização e a complexidade das necessidades de software e de integração antecipadamente para tomar uma decisão informada. Segundo uma pesquisa do Capterra, os usuários que trocam de software o fazem porque um software custa muito ou porque ele não tem os recursos de que esses usuários precisam. Encontrar um software que atenda aos requisitos de uma maneira econômica evitará uma nova pesquisa por um software.

Tendências relevantes de softwares de gestão de membros

  • A inteligência artificial (IA) está melhorando a retenção de membros: a IA pode ser usada para identificar padrões e tendências que podem ajudar uma organização a identificar problemas com a retenção de clientes. Por exemplo, a Silverbear colaborou com a Microsoft para trabalhar em uma estrutura que usa a IA para facilitar as previsões de renovação das associações e fornecer informações sobre as tendências de retenção de membros.