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O App4Legal é uma solução de gestão de práticas jurídicas intuitiva. É uma solução totalmente integrada com uma interface amigável. Saiba mais sobre o App4Legal
O App4Legal é uma solução de gestão de práticas jurídicas intuitiva que permite que você se concentre nos aspectos criativos e de solução de problemas do trabalho. Ele foi projetado por advogados, para advogados, com uma interface amigável e uma curva de aprendizagem rápida garantida no mercado! O App4Legal é uma solução baseada na Internet, disponível no servidor ou na nuvem e suportada por um aplicativo móvel iOS e Android. Se você trabalha como praticante de solo, em um escritório de advocacia ou em um departamento jurídico interno, App4Legal é ideal para você! Saiba mais sobre o App4Legal

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Expanda a prática jurídica de alto desempenho com o software de gestão de casos do Amberlo. Saiba mais sobre o Amberlo
Software completo de administração de casos. O Amberlo cuida do seu dia movimentado para que você possa se concentrar no que mais importa. Integre novos clientes, gerencie assuntos, registre automaticamente cada minuto trabalhado, atribua contas e envie e-mails aos clientes em um único lugar, enquanto avalia o desempenho do escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Amberlo

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um software de gerenciamento de casos jurídicos para ajudar a gerenciar cada caso. Coordene documentos e agende audiências, contatos e qualquer relatório associado a cada um de seus casos jurídicos. Compartilhe arquivos, comentários, listas de verificação, entre outros, para se manter atualizado durante o desenvolvimento de cada caso. Receba atualizações em tempo real no aplicativo móvel e convide partes interessadas externas, clientes e muito mais para acompanhar seus casos e promover a transparência. Saiba mais sobre o monday.com

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O software de gestão de casos jurídicos do Wrike tem geração de relatórios, monitoramento de horas e orçamento, bem como automação. Acompanhe o progresso e simplifique o faturamento.
O Wrike conta com a confiança de 2,3 milhões em todo o mundo e pode ser facilmente usado como software de gestão de casos jurídicos. Use a geração de relatórios, o monitoramento de orçamento, os calendários e a gestão de projetos do Wrike para gerar melhores resultados para os clientes. Economize tempo automatizando os seus processos, usando formulários e modelos de solicitação personalizados. Acompanhe o progresso dos casos jurídicos com painéis de equipe compartilhados, armazene documentos e simplifique o faturamento com monitoramento de horas fácil de usar. Saiba mais sobre o Wrike

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Com rastreamento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos e muito mais, o Clio simplifica tudo o que você faz para gerenciar os casos.
Os escritórios de advocacia mais bem-sucedidos confiam no Clio. O Clio é líder indiscutível em software de gestão de casos jurídicos com a maioria das avaliações de 5 estrelas, recomendado por associações de 66 barras e confiado por 150.000 profissionais jurídicos em 90 países. Quer seja um advogado a solo, uma pequena empresa ou uma instituição estabelecida, se estiver a avaliar software de gestão de processos, inicie a pesquisa com o Clio. Experimente um teste gratuito de 7 dias (sem necessidade de cartão de crédito) ou solicite uma demonstração no site clio.com. Saiba mais sobre o Clio

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A nuvem BQE Core Legal para gestão de clientes e casos utiliza inteligência artificial e comercial e um aplicativo móvel avançado.
A solução de escritório na nuvem do Core Legal oferece ferramentas de gestão em um local centralizado com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Monitore as expectativas do cliente, fluxos de trabalho dos casos, eventos, tarefas, cobrança e finanças da empresa conectando as operações de front e back office. A inteligência artificial e comercial oferece uma interface intuitiva e fácil de usar para facilitar a entrada de dados e as atualizações em tempo real. Monitore e delegue atribuições de maneira contínua para melhorar a eficiência e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

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O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
TimeSolv ajuda os advogados a aumentar o tempo de faturamento e a receber mais rapidamente. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Junte-se a milhares de profissionais do setor jurídico que confiam no TimeSolv. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. Receba pagamentos mais rapidamente com o LawPay e o portal do cliente. Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv Legal Billing

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Software de gestão de processos jurídicos intuitivo e fácil de usar para advogados. Todos os arquivos de processos em um único lugar. Experimente de graça.
Advogados - junte-se ao software de gestão de processos jurídicos mais bem avaliado da Capterra! Dezenas de milhares de advogados em mais de 170 países usam o PracticePanther para automatizar os escritórios e fazer mais em menos tempo. Trabalhe de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com os aplicativos móveis. Obtenha suporte de nível internacional por telefone, e-mail ou chat ao vivo. Gaste menos tempo gerenciando o escritório e mais tempo lucrando. Experimente por conta própria – é simples, intuitivo e fácil de usar. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

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O MyCase é uma solução completa de gestão de casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas e faturas) em um local central.
O MyCase é uma solução completa de gestão de casos para escritórios de advocacia, fornecendo ferramentas para melhorar a organização, aumentar a eficiência e dimensionar as operações do escritório. Com o MyCase, todos os detalhes importantes dos casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas, faturas) ficam disponíveis em um único local organizado. Experimente uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito) no site. Saiba mais sobre o MyCase

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O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
A AbacusLaw é uma das líderes em software de gerenciamento de casos. Fundada em 1983, a AbacusLaw inclui o que é necessário para administrar um escritório eficiente. Os recursos incluem calendário baseado em regras, automação de documentos e formulários, gerenciamento de assuntos, verificação de conflitos, gerenciamento de contatos, gestão de e-mail e documentos, monitoramento de horas, cobrança, saldo, contabilidade, contabilidade fiduciária e muito mais. O programa AbacusLaw também está disponível na nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

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O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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O LEAP é um software de prática jurídica e gestão de casos que permite às empresas gerenciar e armazenar informações de clientes e casos em um único local.
O LEAP é um software de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia particular e de pequeno porte que desejam se tornar mais eficientes, mais produtivos e ganhar mais dinheiro. Ele permite gerenciar e armazenar todas as informações relacionadas aos clientes e casos em um arquivo eletrônico que pode ser acessado em um computador ou dispositivo móvel. Os recursos incluem registro automático de horas, arquivos de casos pré-concebidos para as principais áreas do direito e automação da entrada de dados do cliente e do caso. Saiba mais sobre o LEAP

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Com ele, equipes jurídicas modernas podem gerenciar de forma eficiente, econômica e segura o ediscovery e a preparação de casos de qualquer lugar, SEM taxas de dados.
O Nextpoint é um software inteligente que automatiza projetos de eDiscovery para equipes jurídicas de todos os tamanhos. Essa solução segura e baseada na nuvem permite que as equipes avaliem documentos em minutos com ferramentas de análise de dados, uma interface amigável e acesso colaborativo de qualquer lugar. Os recursos inovadores de preparação de casos do Nextpoint superam as expectativas sobre o que um software de ediscovery inteligente pode fazer. NÃO PAGUE POR DADOS: upload de dados ilimitado e gratuito, processamento, hospedagem, OCR, imagem e produções. Saiba mais sobre o Nextpoint

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O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter. Saiba mais sobre o Rocket Matter

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Gestão de casos e gestão de projetos criadas por advogados reais. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Software de gestão de casos jurídicos e gestão de projetos desenvolvido especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, incluindo cobranças e monitoramento de horas. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos, análises, relatórios, arquivos de casos personalizáveis e envio de fax. O Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

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O Smokeball é um software de gerenciamento de práticas jurídicas baseado na nuvem, desenvolvido para PCs. Gerencie sua equipe e todo o escritório em um só lugar.
O software de gestão de práticas jurídicas baseado na nuvem do Smokeball para PCs registra automaticamente as horas trabalhadas e as atividades realizadas. O Smokeball possui um recurso de cobrança, uma biblioteca de automação de documentos com mais de 14 mil formulários jurídicos, resumo diário, calendários compartilhados, integrações avançadas e um aplicativo móvel. Seja a cobrança por hora, fixa ou eventual, o Smokeball fornece as informações necessárias para administrar um escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Smokeball

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Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

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Solução baseada na nuvem que ajuda os oficiais de justiça a enviar notificações por e-mail, gerenciar rotas de trabalho, gerar faturas, entre outros.
Um dos softwares de servidor de processo mais usados no mercado. O ServeManger é uma solução de software completa para gerenciamento de serviços de processos, projetada para escritórios de advocacia e oficiais de justiça. Gere depoimentos juramentados, gerencie cobranças e pagamentos a oficiais de justiça, atualize tarefas quando estiver em campo, portal do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o ServeManager

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O Tabs3 Billing é uma opção personalizável e rica em recursos para cobrança independente ou gerenciamento completo do escritório.
O PracticeMaster é um gerenciamento completo para escritórios de advocacia: calendários, conflitos e contatos. É possível comprar apenas o PracticeMaster ou em conjunto com o Tabs3 Billing e Financials para gerenciamento completo do escritório. O PracticeMaster organiza todos os elementos essenciais do escritório em um só lugar. O PracticeMaster é apoiado por suporte técnico de primeira linha, além de uma rede de consultores nos Estados Unidos. Cadastre-se para uma demonstração e veja o PracticeMaster em ação. Saiba mais sobre o Tabs3

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Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

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Compatível com LawPay, Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais, WordPerfect e Google.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobrança e financeiro, agendamento de tarefas, calendário de grupo, geração de PDF com 1 clique, modelos de e-mails e documentos, pesquisa de texto completo incluindo documentos, e-mails e anexos de e-mail, ferramentas de colaboração, formulários e listas com campos personalizáveis. Compatível com Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais e Google. Saiba mais sobre o HoudiniESQ

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Gerenciamento de práticas com e-mail e contabilidade integrados. Interface e aplicativos intuitivos para iOS e Android.
Saiba por que o Zola é o software de gerenciamento de práticas que mais cresce. CRM incorporado, e-mail e contabilidade da empresa e de truste. O Zola Suite oferece recursos de gerenciamento de casos, cobrança em massa, gestão de documentos, gestão de tarefas e muito mais através de uma interface moderna e intuitiva. O Zola é baseado na nuvem e pode ser acessado em qualquer navegador, além de em aplicativos nativos para iOS e Android. As integrações incluem LawPay, QuickBooks e Dropbox. Saiba mais sobre o Zola Suite

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O Actionstep é um sistema de gerenciamento de práticas jurídicas que dá espaço para que os advogados façam a diferença para os clientes todos os dias.
O Actionstep é um sistema completo de gerenciamento de práticas jurídicas, construído na nuvem e focado na automação. O Actionstep usa o fluxo de trabalho para se livrar da maçante administração dos escritórios de advocacia e simplificar o trabalho. O Actionstep possui 3 planos de produtos para oferecer experiência e valor para escritórios de todas as formas e tamanhos. Ele oferece aos advogados um espaço para ouvir, se envolver e fazer a diferença para os clientes, todos os dias. Saiba mais sobre o Actionstep

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Software de gestão acessível para profissionais da área jurídica
O Jubilee da LegalPRO Systems é um software de gestão com foco em pequenos escritórios de advocacia. O Jubilee simplificou a gestão de clientes e escritórios de advocacia com uma plataforma fácil de usar, entregue a um custo menor do que qualquer outro provedor. Em um local, os advogados podem registrar casos de falência, registrar detalhes dos casos, usar mensagens de texto seguras com os clientes, acompanhar avisos dos tribunais, anexar documentos, enviar faturas e processar pagamentos. Saiba mais sobre o Jubilee

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Uma solução confiável de Gestão de caso, que gerencia o seu caso da contratação à resolução, usando uma lista de verificação personalizável e recursos avançados.
O Needles, líder em software de gestão de caso, se juntou ao TrialWorks no recém-formado software Assembly. Com mais de 42 mil usuários, mais de 2.600 escritórios de advocacia e mais de 60 anos de experiência combinada, esses aplicativos fornecem o fluxo de trabalho de caso mais eficaz e a gestão de documentos e personalização das marcas mais confiáveis do setor jurídico. Saiba mais sobre o Neos

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Um software baseado na nuvem para monitoramento de horas de trabalho jurídico, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gerenciamento de casos, gerenciamento de clientes, pagamentos etc.
A CaseFox.com oferece um software para vários usuários fácil de usar, baseado na nuvem, projetado para advogados, revisores públicos de contas (CPAs) e outros profissionais com gerenciamento de consultórios/escritórios, cobrança, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gestão de documentos de casos, gerenciamento de clientes, rastreamento de tempo faturável, despesas, pagamentos etc. Saiba mais sobre o CaseFox

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CRM fácil de usar com contato, e-mail, calendário, documento e gestão de tarefas + QuickBooks, Outlook e Google Sync. US$ 99 + atualizações gratuitas
O InfoFlo é um software de gerenciamento de casos fácil de usar e acessível para gerenciar informações de clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos. É preciso que o software tenha um custo único. Por esse motivo, esse software de CRM fácil de usar inclui atualizações GRATUITAS ao longo da vida, sem taxas mensais e tem custo acessível único de US$ 99 por usuário. Saiba mais sobre o InfoFlo

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O TrialWorks proporciona organização ao seu escritório, mantendo as informações dos casos em um só lugar, com entrada fácil na Internet e gestão de documentos.
O TrialWorks Legal Case Management fornece entrada contínua na Internet, gestão de documentos abrangente, calendário centralizado e muito mais. Com mais de 42 mil usuários e mais de 2.600 escritórios de advocacia, a TrialWorks se uniu à Needles na recém-criada Assembly Software para oferecer um suporte excepcional ao setor jurídico. Disponível na nuvem privada ou na sua rede, o TrialWorks é um parceiro valioso do seu escritório de contencioso, oferecendo uma interface fácil de usar, aplicativo móvel, pesquisa global com OCR e muito mais. Saiba mais sobre o TrialWorks

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Software de gerenciamento de casos jurídicos para escritórios de todos os tamanhos e áreas de atuação. O Prevail ajuda a lidar com mais casos em menos tempo.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreamen to de danos/condições especiais, cálculo de pagamento, litígios, digitalização e muito mais. Desde 1993, a Prevail conta com a confiança de escritórios de advocacia de todos os portes nos EUA, lidando com todas as áreas de atuação. O atendimento ao cliente é prioridade, pois o objetivo é o seu sucesso. Escolha compra ou assinatura mensal com opção de compra. Saiba mais sobre o Prevail Case Management System

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Software personalizado de gerenciamento de práticas jurídicas baseado na nuvem, com automação de documentos multifacetada e sincronização de e-mail/calendário em todo o escritório.
O MerusCase mudou o software jurídico oferecendo uma experiência única e guiada por tipo de lei, com uma tecnologia rápida baseada na nuvem. Além disso, é um sistema baseado na nuvem que oferece conformidade com a HIPAA, bem como automação de documentos integrada, monitoramento de horas, cobrança, calendário, e-mail e gerenciamento de casos. Com o MerusCase, é possível administrar seu escritório em qualquer computador ou dispositivo móvel em todo o mundo e experimentar 99,9% de tempo de atividade. Saiba mais sobre o MerusCase

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Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Rastreamento de clientes potenciais, processos robustos, ferramentas de liquidação e relatórios.
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Desde o rastreamento de clientes potenciais até a resolução da confiança do cliente, os escritórios de advocacia são capacitados a cada passo do caminho. Os recursos eficazes do CASEpeer ajudam advogados e funcionários a controlar o volume de processos. Os recursos incluem processos organizados, gerenciamento de entradas, rastreamento de campanhas, ferramentas de liquidação, reduções de penhor, litígios, calendário integrado, gestão de tarefas, geração de cartas, planos de casos personalizáveis, gestão de documentos e relatórios avançados. Saiba mais sobre o CASEpeer

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Software de imigração rápido, inteligente e intuitivo para preparar formulários de imigração.
Docketwise é um software de imigração para preparação de formulário. Advogados de imigração usam esse software para simplificar a documentação de seus próprios clientes. Os advogados assinam o Docketwise para acesso ilimitado a um conjunto abrangente de formulários de imigração humanitária, comercial e familiar e recursos de gestão de práticas de imigração. O Docketwise é baseado na nuvem e escalável. Além da preparação de formulário, oferece um CRM, rastreamento de casos, rastreamento de datas prioritárias, tarefas, lembretes e muito mais. Saiba mais sobre o Docketwise

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Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Saiba mais sobre o uLawPractice

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Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Saiba mais sobre o SmartAdvocate

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Reduce duplication of effort with all-in-one integrated billing and accounting
Reduce duplication of effort with all-in-one integrated billing and accounting Saiba mais sobre o PCLaw

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Ferramenta de gerenciamento de prática jurídica baseada na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que fornece uma solução completa para gerenciar escritórios de advocacia e negócios jurídicos.
O gerenciamento de prática jurídica baseado na nuvem do Firm Central é uma solução intuitiva de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos de um escritório de advocacia, incluindo casos, contatos, calendários, tarefas, documentos, horas e cobranças, contabilidade e finanças, geração de relatórios e muito mais de qualquer lugar. Os recursos incluem marcação automática de documentos, adicionando sinalizadores e links do KeyCite, garantindo o status válido da lei, com capacidade de pesquisa global de texto COMPLETO para encontrar o que for necessário com rapidez e precisão. Integrado de forma inteligente com as ferramentas do Westlaw. Saiba mais sobre o Firm Central

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O CoCounselor é uma solução completa de gestão de práticas de serviço para melhorar fluxos de trabalho, criar documentos e visualizar relatórios.
Solução de gestão de escritórios jurídicos baseada na nuvem, desenvolvida especificamente para advogados de requerentes por advogados de requerentes. O CoCounselor é mais do que apenas um gerente de casos, é um gerente de escritório. Deixe o CoCounselor gerenciar seu marketing, acompanhar o custo de aquisição de casos, executar relatórios sem esforço, entre outras coisas. O CoCounselor permite que você vá a qualquer lugar e ainda tenha acesso com o aplicativo móvel. Se você é advogado de requerentes, veja por que o CoCounselor é o software para você e seus clientes. Saiba mais sobre o CoCounselor

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Law practice management solution that helps law firms manage legal documents, billing, matters, reporting, and more.
For Attorneys who need ultimate power and flexibility, Time Matters is tailor practice management software that helps you and your staff bill more, get more done, and take better care of your clients. Saiba mais sobre o Time Matters

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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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Uma calculadora online de prazos judiciais baseada em regras, com lembretes por e-mail, geração de relatórios de prazos e sincronização com qualquer plataforma de calendário.
O LawToolBox automatiza litígios (e outros assuntos relacionados à conformidade) usando um banco de dados próprio que inclui calculadoras personalizadas de prazos e conjuntos de regras do tribunal para litígios civis estaduais e federais em 50 estados. Os usuários podem sincronizar os prazos com o Outlook, Google, iCal e Lotus Notes para partes internas e/ou externas envolvidas em cada caso, automatizar alterações de regras, personalizar a geração de relatórios, personalizar regras do tribunal, ativar lembretes por e-mail, manter trilhas de auditoria e criar modelos de prazo próprios. Saiba mais sobre o LawToolBox

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O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Compatível com fundos fiduciários e avançado.
O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. O conjunto de recursos integrados do Soluno reúne todas as funções de back-end em um único local, totalmente compatível com fundos fiduciários, sem a necessidade de pacotes contábeis adicionais. O Soluno é flexível, escalável e sempre apoiado por uma equipe de suporte excepcional. Hospede na nuvem ou no seu próprio servidor, economize dinheiro com o modelo de preços baseado em uso e obtenha uma conversão completa gratuita do histórico de casos do seu banco de dados atual. Saiba mais sobre o Soluno

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Legal modern case management software that streamlines case management, CRM, client intake, and automation to manage & grow any firm.
Lawcus is a smart and simple modern legal practice management software. Lawcus enables attorneys to automate consistent processes to help deliver more with transparency and less effort. With Lawcus, attorneys can visualize their matters with Kanban boards, drag and drop them as they progress, add tasks, appointments, time, expenses, client intake and documents in a digital matter file in the cloud so they can work from anywhere. They can even automate their entire process. Saiba mais sobre o Lawcus

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Soluções totalmente integradas para automatizar a prática e gerenciar negócios jurídicos.
Soluções totalmente integradas para automatizar a prática e gerenciar negócios jurídicos. Saiba mais sobre o ProLaw

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Xakia is legal matter management software for in-house legal teams. It centralizes matters & documents in a single source of truth.
Xakia is an in-house legal software, which centralizes information for a simple, single source of truth, to help you stay on top of workloads, deadlines, and priorities. Real-time analytics enable effective management of team capacity, budget and clear communication with your clients. Quick, seamless integrations with Outlook, Gmail & critical software ensure Xakia fits seamlessly within your existing workflow. Xakia is secure, intuitive and quick to adopt (<1 hr) with powerful productivity. Saiba mais sobre o Xakia

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Solução de gestão de tribunais que permite às empresas gerenciar documentos, automatizar processos de fluxo de trabalho e enviar declarações de imposto de renda.
A Journal Technologies é a fusão de três empresas de longa data e bem-sucedidas: New Dawn Technologies, Sustain Technologies e ISD Corporation, com quase 600 clientes em 41 estados, 4 países e 2 territórios dos EUA. A solução de software de gerenciamento de casos eCourt, baseada no navegador, permite acessar e atualizar casos em qualquer lugar, gerenciar filas de trabalho, acelerar o fluxo de casos, processar casos em tribunal com o juiz e economizar tempo pesquisando documentos e arquivos de caso em um único local. Saiba mais sobre o eCourt

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O Everlaw é uma plataforma de litígio baseada na nuvem que permite às equipes descobrir, revelar e agir de forma colaborativa com base nas informações.
O Everlaw é uma plataforma de litígio colaborativa baseada na nuvem que permite que as equipes jurídicas descubram, revelem e ajam com relação às informações para melhor conduzir as investigações internas e impactar positivamente os resultados dos litígios. Ao contrário do software cliente-servidor lento e pesado, apenas o Everlaw combina a velocidade, a segurança e a facilidade de uso necessárias para investigar problemas mais detalhadamente, descobrir a verdade mais rapidamente e apresentar resultados com mais clareza. Saiba mais sobre o Everlaw

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Gestão de práticas jurídicas | Faturamento jurídico | Solução tudo-em-um | Fácil de usar | Assine mais casos | Tenha mais lucro | Jamais perca um novo cliente
Software de gestão de práticas jurídicas, software de faturamento jurídico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) jurídico e software de admissão: gerencie tudo, desde a entrada até a fatura/liquidação. Recursos populares: gestão de assuntos, gestão de cobranças/despesas, envio de assinaturas eletrônicas de texto, envio de indicação com um clique, clique para ligar, marketing gota a gota, editor de formulários de arrastar e soltar com campos personalizados ilimitados, relatórios fáceis de usar, solicitação de registros médicos, faturamento, integração com LawPay, usado por grandes escritórios de advocacia nacionais. Pode ser usado por qualquer empresa. Saiba mais sobre o Law Ruler Software

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A única nuvem legal construída exclusivamente para os escritórios de advocacia de danos pessoais
Líder em tecnologia de lesões pessoais, o CloudLex permite que você assuma o controle de sua prática desde a entrada até o fechamento e além. O CloudLex é a nuvem jurídica de última geração projetada para escritórios de advocacia de danos pessoais, para ajudá-lo a criar, gerenciar e expandir sua prática com os aplicativos inovadores que podem ser dimensionados de acordo com suas necessidades. A interface intuitiva e acesso sem interrupção fazem dela o máximo em colaboração e sua configuração sem infraestrutura a torna a maneira mais segura e econômica de lidar com seus problemas. Saiba mais sobre o CloudLex

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Tudo sobre Ferramentas de Gestão de Casos Jurídicos

Ferramentas de gestão de casos jurídicos é uma categoria de soluções de software criada para auxiliar advogados, assistentes, outros profissionais da área e escritórios de advocacia na gestão de informações e operações relacionadas a casos jurídicos. Em última análise, o software serve como uma solução integrada, permitindo que os usuários coletem, armazenem, acessem e alterem dados relevantes. Além disso, também oferece os meios para acompanhamento de clientes, gestão de casos e de contratos, além de atividades contábeis que podem ser executadas em um único local, sem precisar passar para outros aplicativos.

A base de dados central, contida nas ferramentas de gestão de casos jurídicos permitem o armazenamento e a organização de dados relevantes de forma lógica, facilitando ao usuário encontrar o que procura. Ao mesmo tempo, as melhores soluções desta categoria oferecerão recursos de automação, permitindo que algumas das atividades mais previsíveis, rotineiras ou repetitivas sejam executadas por profissionais do Direito e escritórios de advocacia de forma automática, com pouco ou nenhum envolvimento humano. Isso libera os usuários para concentrar seus esforços em outras áreas que precisam de atenção.

Além de manter as informações importantes seguras e estruturá-las de forma lógica, as ferramentas de gestão de casos jurídicos podem melhorar a eficiência, auxiliar na gestão do calendário e ajudar na coordenação e colaboração entre escritórios de advocacia. Devido à natureza dos recursos do software e seus usos pretendidos, ele é geralmente categorizado ao lado de soluções semelhantes, entre eles sistemas de gestão de documentos jurídicos, software de gestão jurídica e software de faturamento jurídico. Frequentemente, há uma conexão significativa entre esses programas, especialmente em termos de recursos e, em muitos casos, essas soluções podem ser integradas com um software para gestão de casos jurídico.

Os recursos incluídos nas diferentes ferramentas de gestão de casos jurídicos no mercado podem variar, assim como a qualidade desses recursos e os modos de implementação. Dessa forma, há diversos recursos essenciais recorrentes na vasta maioria dos pacotes de software de alta qualidade deste tipo, os quais ajudam a definir a própria categoria do software de gestão de casos jurídicos. Portanto, como regra geral, os usuários dessas soluções devem poder realizar todas as seguintes ações ou atividades:

  • Criar, armazenar e gerenciar anotações contendo informações importantes a respeito dos casos jurídicos.

  • Gerenciar informações a respeito dos clientes e as comunicações por meio de diversos canais.

  • Gerar e enviar faturas e armazenar dados relevantes relacionados às operações financeiras.

  • Utilizar recursos de gestão de calendários para administrar compromissos, prazos e datas importantes.

O que são ferramentas de gestão de casos jurídicos?

Ferramentas de gestão de casos jurídicos são as soluções de software planejadas para auxiliar profissionais do direito e de áreas correlatas com a gestão de informações e atividades ligadas a casos jurídicos. Isso inclui gerenciar anotações de casos, informações de contato de clientes, contratos e outros documentos importantes, informações financeiras, e muito mais. Softwares deste tipo geralmente servem como uma solução integrada e são usados por advogados, assistentes e escritórios de advocacia, entre outros.

Uma parte significativa das ferramentas de gestão de casos jurídicos se concentra em manter os dados importantes seguros e organizados de forma lógica, para que informações específicas possam ser encontradas com facilidade. Manter os dados em um único local também ajuda os usuários buscando elevar a eficiência geral. O software também pode ajudar a aprimorar a comunicação interna e com clientes externos, enquanto aprimora a colaboração no escritório de advocacia ou entre diversas organizações.

Em sua maioria, as soluções para ferramentas de gestão de casos jurídicos funcionarão principalmente como uma base de dados centralizada, usada para armazenar, acessar, editar e remover informações relevantes com segurança. No entanto, recursos de automação alimentados por inteligência artificial (IA) também são incluídos com frequência, ajudando os profissionais do Direito ao assegurar que as tarefas mais previsíveis ou repetitivas sejam executadas sem a necessidade de intervir e executar as tarefas manualmente.

Em termos gerais, o software de gestão de casos jurídicos é oferecido como uma solução autônoma. Porém, também é possível encontrar muitos dos mesmos recursos em um pacote mais amplo de software de gestão de prática jurídica.

Quais são os benefícios das ferramentas de gestão de casos jurídicos?

Os benefícios do software para gestão de casos jurídicos se concentram, na sua maioria, na capacidade de consolidar dados que, de outra forma, estariam dispersos em diferentes soluções de software, facilitando a quem trabalha em escritórios de advocacia ou na área do Direito a acessar o que precisa quando precisa. No entanto, há alguns outros benefícios adicionais e é útil examinar as diversas maneiras pelas quais utilizar o software de gestão de casos jurídicos pode ajudar indivíduos e escritórios de advocacia:

  • Organização de dados: ferramentas de gestão de casos jurídicos podem ajudar na organização de todas as informações e dados relevantes relacionados a casos jurídicos, para que possam ser facilmente encontrados e acessados no futuro. Ter as anotações de casos, informações de contratos, informações de contato de clientes, compromissos, informações de agendamento, faturas e informações de cobrança em um único local é extremamente valioso para os escritórios de advocacia e profissionais da área, pois elimina atritos desnecessários e fornece uma sensação de estrutura às organizações que lidam com volumes extremamente grandes de dados. Organizar os dados em um único pacote também pode ser útil para proporcionar um nível de consistência e padronização a esses dados.

  • Maior eficiência: com o uso de um bom pacote de ferramentas de gestão de casos jurídicos, o trabalho dos profissionais do direito se torna mais eficiente, por diversos motivos. Em primeiro lugar, a centralização dos dados, mencionada anteriormente, significa que escritórios de advocacia, advogados e assistentes podem encontrar o que procuram mais rapidamente, porque todos os dados relevantes são acessados por meio do software. Além disso, as melhores soluções de software nesta categoria também oferecem diversas opções de automação. Como consequência, muitas atividades e tarefas que consomem muito tempo de forma desnecessária podem ser realizadas automaticamente, com mínima intervenção humana, liberando mais tempo para as atividades e tarefas que realmente exigem intervenção.

  • Segurança aprimorada dos dados: o armazenamento das informações sobre casos jurídicos em um único local também pode proporcionar aos escritórios de advocacia benefícios em termos de segurança dos dados, garantindo que as informações estejam sempre disponíveis e protegidas contra corrupção, exclusão acidental ou ameadas cibernéticas externas. Soluções baseadas na nuvem podem ajudar a proteger os dados, já que agilizam e facilitam a restauração dos dados a um estado anterior. Entretanto, as opções de implantação no local ainda podem proteger os dados por meio de backups regulares. É claro que, seja qual for a opção de implantação escolhida, as informações podem ser protegidas para que apenas aqueles que estão autorizados a usar o software possam acessar os dados contidos nele.

  • Benefícios do agendamento: por meio do uso da funcionalidade integrada de gestão de calendário, fica muito mais fácil para escritórios de advocacia e profissionais da área gerenciar suas agendas e garantir que eles não percam prazos importantes acidentalmente ou ignorem ações que precisam ser tomadas em momentos específicos. Os usuários podem agendar compromissos e reuniões, adicioná-los ao calendário e gerenciar sua agenda com mais eficiência, com opções de alertas ou notificações a serem configuradas para quando os eventos, atividades e prazos mais importantes estiverem se aproximando. Além disso, muitas soluções também incluirão recursos de controle de horas, que podem ajudar os profissionais do direito a gerenciar o tempo, enquanto permitem que os escritórios de advocacia entendam quais casos estão tomando mais tempo, quais exigem mais atenção e quando mais recursos precisam ser alocados a um caso ou tarefa jurídica em particular.

Quais são os recursos do software para gestão de casos jurídicos?

Os recursos das ferramentas de gestão de casos jurídicos foram concebidos para auxiliar os profissionais do Direito com a gestão de dados relevantes aos casos em que estão envolvidos. Isso é alcançado principalmente por meio da funcionalidade do banco de dados, que permite que os dados sejam facilmente adicionados, removidos, organizados e pesquisados. Ao mesmo tempo, também é importante detalhar a lista de recursos contidos em softwares desse tipo para que os componentes individuais possam ser totalmente compreendidos. Com isso em mente, os recursos mais importantes e comuns que os compradores devem esperar obter estão delineados abaixo:

  • Anotações de casos: faça anotações a respeito de cada caso jurídico e armazene essas anotações com segurança, na base de dados integrada. Por meio do uso das anotações de casos, os profissionais podem acompanhar as atividades do caso, visualizar atualizações, acessar informações importantes e ficar por dentro de cada caso individual em que estão trabalhando. As anotações de casos também são importantes para ajudar os profissionais do Direito a se inteirar de um caso em que não estavam envolvidos antes. Um software de alta qualidade para ferramentas de gestão de casos jurídicos geralmente permite que as anotações de casos sejam armazenadas, alteradas, adicionadas e organizadas em categorias lógicas, para que sejam encontradas com facilidade.

  • Gestão de clientes: adicione entradas à base de dados para cada cliente e armazene dados importantes a respeito de cada um deles. Os dados coletados a respeito dos clientes de casos jurídicos podem incluir informações de contato, informações a respeito de cada caso e um registro de qualquer comunicação entre o escritório de advocacia e o cliente. Isso torna muito mais fácil para os profissionais continuarem de onde pararam com um cliente ou acessar e-mails anteriores ou informações coletadas por meio de outros canais de comunicação. Também é possível incluir entradas na base de dados para outros escritórios de advocacia ou outros profissionais da área trabalhando para outros escritórios, o que é valioso para casos em que a colaboração é necessária.

  • Gestão de documentos: crie, armazene e gerencie documentos por meio de uma função centralizada de gestão de documentos. Isso pode incluir documentos relacionados a casos jurídicos, clientes específicos, contratos com pessoas ou organizações e documentos financeiros, entre outros. As melhores soluções oferecerão ferramentas que categorizam ou atribuem palavras-chaves aos documentos, o que facilita em muito encontrar documentos específicos quando necessário. Além do mais, algumas soluções oferecerão a funcionalidade de pesquisa por texto completo, proporcionando aos profissionais a capacidade de pesquisar por palavras ou frases específicas em todos os documentos armazenados no banco de dados.

  • Cobrança e faturamento: calcule quanto os clientes devem, gere faturas e envie-as para que os clientes recebam suas contas e paguem pelos serviços prestados. Quase todas as informações relacionadas a operações financeiras entre clientes e escritórios de advocacia podem ser gerenciados de um único local. Faturas e informações de cobrança anteriores também podem ser acessadas, o que pode ser importante para gerenciar as finanças da empresa. Os principais pacotes de software incluirão ferramentas que geram faturas automaticamente, com base nos serviços prestados, no número de horas gasto no caso específico e nos honorários estabelecidos de acordo com o serviço jurídico. Para alcançar esse tipo de automação, é possível definir as atividades e as ações faturáveis no software.

  • Gestão de calendário: mantenha um calendário de trabalho, destacando todas as datas importantes que se aproximam para o escritório de advocacia. Mais especificamente, a função de gestão de calendário pode ser usada para agendar compromissos com clientes ou outras reuniões relacionadas ao caso jurídico. Com o uso do recurso de calendário integrado é possível fazer alterações, permitindo que as organizações acompanhem todos os compromissos reagendados e removam os compromissos cancelados. Além disso, as notificações são oferecidas em muitas soluções, o que pode garantir que os usuários sejam alertados quando uma atividade agendada estiver próxima, mesmo que o software não esteja sendo usado no momento.

  • Portal do cliente: forneça aos clientes um espaço dedicado dentro do aplicativo para acessar seus próprios dados, ler informações a respeito do caso e visualizar comunicações anteriores. O portal do cliente também pode incluir um calendário, para que os clientes saibam quando têm compromissos ou datas importantes, juntamente com informações financeiras, em que podem acessar faturas e até fazer pagamentos. Permitir que os clientes se engajem com os escritórios de advocacia desta forma pode aprimorar a comunicação, proporcionar um senso maior de envolvimento direto e facilitar a colaboração.

  • Gestão de tarefas: planeje, agende e atualize o status das tarefas ou atividades individuais que precisam ser executadas. Cada tarefa pode ser definida e, até mesmo, dividida em atividades acionáveis diárias. O status das tarefas também pode ser atualizado e, em seguida, ficar visível a todos os usuários autorizados. Este recurso pode ser útil para a equipe sênior, que precisa conferir o progresso, mas também pode ser importante em escritórios de advocacia em que diversos funcionários têm acesso ao mesmo grupo de tarefas. Soluções sofisticadas também podem oferecer os recursos que os profissionais do Direito precisam para estabelecer a ordem de prioridade das tarefas, de forma que as ações mais importantes ou urgentes sejam executadas primeiro. Isso pode ajudar a assegurar que advogados e assistentes usem o próprio tempo com mais eficiência e não percam prazos.

  • Controle de horas: monitore a quantidade de tempo gasto em cada caso ou em tarefas específicas associadas a um determinado caso. O controle do tempo pode ser benéfico para os profissionais do Direito, por diversos motivos. Em primeiro lugar, permite a advogados, assistentes e escritórios de advocacia entender melhor quais casos demandam mais tempo e quanto tempo é investido em cada caso. Em relação a isso, o controle do tempo também pode ser fundamental para calcular o número de horas trabalhadas para faturamento, para que as faturas precisas possam ser enviadas. Nesse sentido, a funcionalidade de controle do tempo também pode ser um recurso para acompanhar gastos em muitos pacotes de software desse tipo.

Usando a lista de categorias de software de gestão de casos jurídicos do Capterra, é rápido e fácil analisar as opções disponíveis, com base nos recursos específicos oferecidos por cada solução. Isso significa que os compradores podem eliminar opções que provavelmente não sejam adequadas e começar sua busca ao se concentrar apenas naquelas com os recursos mais essenciais.

O que deve ser levado em consideração ao comprar um software para gestão de casos jurídicos?

Ao comprar uma ferramentas de gestão de casos jurídicos, há muitas coisas que precisam ser consideradas ou contempladas para garantir que os compradores encontrem a solução ideal para suas necessidades específicas. Embora as soluções para ferramentas de casos jurídicos compartilhem muitos recursos e funções, é importante entender que, ainda assim, elas variam significativamente em termos de público-alvo, o que pretendem alcançar e seu grau de desenvolvimento. Uma boa maneira de encontrar o pacote de software ideal é fazer uma série de perguntas, como:

  • Quanto custam as ferramentas de gestão de casos jurídicos? O preço é sempre importante quando se trata da aquisição de um software. Afinal de contas, os escritórios de advocacia são como qualquer outra organização e devem operar dentro do orçamento. E ainda que o preço deva sempre ser considerado, os responsáveis pela tomada de decisão precisam pensar mais holisticamente e considerar os custos gerais associados a cada solução em que estão interessados. Mais especificamente, é essencial pensar sobre os custos totais associados a adquirir, instalar e utilizar o software, inclusive os custos relacionados ao treinamento de funcionários ou acesso ao suporte técnico e atualizações. É claro que a questão do custo também precisa ser vista dentro de um contexto mais amplo. Por último, a decisão de compra deve ser baseada na ponderação do que o software pode oferecer em relação a quanto custará. Pode valer a pena investir em uma solução mais cara se ela oferecer benefícios claros em relação às opções mais baratas do mercado. Da mesma forma, pode valer a pena sacrificar alguns recursos ou um certo nível de funcionalidade para adquirir uma solução mais econômica.

  • Quais são os recursos essenciais de uma ferramenta de gestão de casos jurídicos? Seguindo isso, os compradores precisam considerar os recursos essenciais de seu software de gestão de casos jurídicos. Embora a maioria das opções compartilhe funções essenciais semelhantes, nem todos os escritórios de advocacia, departamentos jurídicos ou profissionais da área terão as mesmas prioridades e nem todos esses recursos serão necessariamente essenciais a todos. Nesse sentido, os compradores devem considerar os recursos que especificamente precisam e tentar encontrar a solução mais adequada a eles. Isso pode, até mesmo, implicar no descarte de uma solução objetivamente superior se muitos de seus recursos não forem realmente utilizados.

  • Qual é a melhor opção de implantação? Ao explorar as diferentes soluções de gestão de casos jurídicos no mercado, os compradores descobrirão que há duas opções principais, em termos de instalação. A implantação no local envolve pagar para adquirir a licença do software e, em seguida, instalar o software nos sistemas da empresa. Essa opção tem altos custos iniciais, mas os custos de longo prazo podem acabar sendo menores e há uma maior sensação de controle. Porém, as empresas também são responsáveis por manusear os dados e mantê-los protegidos. A alternativa é a implantação baseada na nuvem, o que implica em um prestador de serviço terceirizado assumindo a responsabilidade por instalar o software, usando a infraestrutura na nuvem para o armazenamento seguro dos dados. Essa opção tem custos iniciais extremamente baixos e há vantagens em termos de segurança dos dados. Na maioria dos casos, também é possível acessar o software remotamente, de qualquer lugar do mundo, usando uma ampla variedade de dispositivos com acesso à internet. Porém, geralmente haverá uma taxa de assinatura, mensal ou anual, a ser paga, o que significa que os custos de longo prazo possam ser maiores. Portanto, os compradores precisam ponderar os prós e os contras (artigo em inglês) dessas duas abordagens e considerar qual opção é mais compatível com suas necessidades, orçamento, infraestrutura e objetivos estratégicos mais amplos.

  • As ferramentas de gestão de casos jurídicos podem ser integradas com outros softwares? Por fim, é útil considerar se as opções no mercado podem se integrar a outros pacotes de software e, mais especificamente, se o software é compatível com as soluções já em uso no escritório de advocacia. As melhores soluções fornecerão opções de integração com aplicativos de calendário de terceiros, programa de banco de dados, aplicativos de gestão de tempo, aplicativos de gestão de tarefas e soluções de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Esse tipo de integração pode ajudar a evitar a duplicação desnecessária de dados, além de garantir que os dados sejam consistentes entre os aplicativos. Além disso, a integração também pode economizar tempo e esforço consideráveis, o que significa mais tarefas sendo realizadas apenas com o uso do software para gestão de casos jurídicos. Isso, logicamente, resultará em mais benefícios de produtividade.

Quais são as tendências mais relevantes das ferramentas de gestão de casos jurídicos?

As tendências mais relevantes, bem como as tendências nesse campo em geral, também devem ser consideradas antes de tomar uma decisão de compra. Entender essas tendências pode ajudar na tomada de decisão, porque os compradores precisam saber que o software foi desenvolvido tendo em mente o cenário jurídico atual. Além disso, os desenvolvedores de software, que consideraram as tendências mais relevantes, provavelmente produzirão recursos que permanecerão úteis ao longo do tempo, o que é fundamental para uma organização garantir seu uso no futuro. Com isso em mente, algumas das tendências mais significativas em relação a um software de gestão de casos jurídicos incluem:

  • Melhorias à inteligência artificial: uma das maiores tendências a serem observadas ao explorar as opções de um software para gestão de casos jurídicos são as melhorias feitas na tecnologia de inteligência artificial (IA) recentemente. Em uma ampla variedade de categorias de software, a IA agora é usada para executar tarefas complexas que antes exigiam a intervenção humana. No contexto das soluções de gestão de casos jurídicos, a IA pode realizar diversas tarefas e processos, incluindo eDiscovery, renovações de contrato e análises, ajudando os escritórios de advocacia a identificar tendências ou entender melhor o desempenho. Recomenda-se que os compradores explorem as opções disponíveis, com atenção para como a inteligência artificial pode ser usada, para que invistam em uma solução que maximize o uso desta tecnologia juntamente com as vantagens que ela pode proporcionar.

  • O crescimento das assinaturas digitais: com mais e mais negócios sendo executados inteiramente online e entre amplas regiões geográficas, os contratos impressos e assinaturas físicas deixaram de ser suficientes para importantes documentos legais. Assinaturas digitais são consideradas igualmente válidas no Reino Unido, na Europa continental, América do Norte e em muitas outras partes do mundo, e os softwares usados pelos escritórios de advocacia precisam ser criados com a ciência de que o trabalho em papel está em declínio. Na verdade, as assinaturas digitais devem ser incentivadas o máximo possível, porque pesquisas (artigo em inglês) mostram que podem melhorar em muito os prazos de entrega dos documentos. Isso significa que os negócios podem ser concluídos mais rapidamente, o progresso dos casos jurídicos pode ser acelerado e a eficiência geral aumentará.

  • Modelos de trabalho remoto e híbrido: aprimoramentos à comunicação eletrônica, especialmente na tecnologia de comunicação por vídeo, juntamente com o aumento das implantações de software baseado na nuvem, ajudaram a tornar os modelos de trabalho remoto e híbrido muito mais viáveis. O processo de realmente adotar esses modelos de trabalho foi acelerado em muito pela pandemia da COVID-19 e as empresas continuarão a colher os frutos. Isso significa que os escritórios de advocacia e os profissionais da área precisam investir em soluções de software criadas para facilitar esses modelos de trabalho. O acesso remoto ao software de gestão de casos jurídicos será essencial em qualquer escritório de advocacia com trabalho remoto ou híbrido e a acessibilidade móvel também pode ser extremamente valiosa.

Fontes:

Os recursos destacados foram identificados com base em sua relevância e no percentual de produtos na lista de categorias do Capterra que os oferecem. As seguintes fontes foram usadas para a elaboração deste documento:

  1. On-premise vs cloud: which option is better for your company? (No local ou na nuvem: qual é a melhor opção para a sua empresa?) - Capterra UK Blog (Data de acesso: domingo, 27 de fevereiro de 2022)

  2. Why Digital Signatures Should Be Used In Every Legal Department (Por que as assinaturas digitais devem ser usadas em todos os departamentos jurídicos?) - Capterra Blog (Data de acesso: domingo, 27 de fevereiro de 2022)