15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão Jurídica

O software de gestão jurídica integra e automatiza atividades de administração de escritórios de advocacia, como calendários, agendamento de compromissos, gestão de casos, verificação de conflitos, mensagens, soluções integradas de gestão de horas, faturamento, marketing, cobrança e contabilidade. Com um sistema para gestão de práticas de direito, os escritórios jurídicos conseguem organizar dados importantes por meio da gestão de fluxo de documentos e rastreamento de consultas, o que otimiza o fluxo de um mesmo departamento ou entre filiais de um mesmo escritórios de advocacia. Nesta categoria, além das opções completas de funcionalidade, é possível encontrar opções de software jurídico gratuito. O software para gestão de práticas de direito está relacionado ao software de faturamento jurídico, ferramenta de gestão de casos jurídicos e software de automatização de serviços profissionais.

Portugal Mostrar produtos locais
66 resultados
O App4Legal é uma solução de gestão de práticas jurídicas intuitiva. É uma solução totalmente integrada com uma interface amigável. Saiba mais sobre o App4Legal
O App4Legal é uma solução de gestão de práticas jurídicas intuitiva que permite que você se concentre nos aspectos criativos e de solução de problemas do trabalho. Ele foi projetado por advogados, para advogados, com uma interface amigável e uma curva de aprendizagem rápida garantida no mercado! O App4Legal é uma solução baseada na Internet, disponível no servidor ou na nuvem e suportada por um aplicativo móvel iOS e Android. Se você trabalha como praticante de solo, em um escritório de advocacia ou em um departamento jurídico interno, App4Legal é ideal para você! Saiba mais sobre o App4Legal

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de matéria e muito mais, o Clio simplifica tudo o que você faz para administrar a prática.
Os escritórios de advocacia mais bem-sucedidos confiam no Clio. O Clio é líder indiscutível em software de gestão de práticas jurídicas com a maioria das avaliações de 5 estrelas, recomendado por associações de 66 barras e confiado por 150.000 profissionais jurídicos em 90 países. Se você é um advogado autônomo, uma pequena empresa ou uma prática estabelecida, se estiver avaliando um software de gestão de práticas, comece a pesquisa com o Clio. Experimente um teste gratuito de 7 dias (sem necessidade de cartão de crédito) ou solicite uma demonstração no site clio.com. Saiba mais sobre o Clio

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
A nuvem BQE Core Legal para gestão de clientes e casos inclui um aplicativo móvel completo e avançados recursos de hora e cobrança.
A solução de escritório na nuvem do Core Legal oferece ferramentas de gestão em um local centralizado com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Monitore as expectativas do cliente, fluxos de trabalho dos casos, eventos, tarefas, cobrança e finanças da empresa conectando as operações de front e back office. A inteligência artificial e comercial oferece uma interface intuitiva e fácil de usar para facilitar a entrada de dados e as atualizações em tempo real. Monitore e delegue atribuições de maneira contínua para melhorar a eficiência e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O MyCase é uma solução completa de gestão de casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas e faturas) em um local central.
O MyCase é uma solução completa de gestão de escritórios de advocacia, fornecendo ferramentas para melhorar a organização, aumentar a eficiência e dimensionar as operações do escritório. Com o MyCase, todos os detalhes importantes dos casos (documentos, contatos, calendários, e-mails, tarefas, faturas) ficam disponíveis em um único local organizado. Experimente uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito) no site. Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de práticas jurídicas totalmente integrada e pronta para uso. Fundada em 1983, a AbacusLaw trabalha para escritórios de advocacia de qualquer tamanho, em todos os setores. Os recursos incluem calendário baseado em regras, automação de documentos e formulários, gerenciamento de assuntos, verificação de conflitos, gerenciamento de contatos, gestão de e-mail e documentos, monitoramento de horas, cobrança, saldo, contabilidade, contabilidade fiduciária e muito mais. O programa AbacusLaw também está disponível na nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. Saiba mais sobre o AbacusLaw

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Escritórios de advocacia usam o Quick Base para criar um software personalizado de gestão de escritório, mantendo o foco nos clientes sem sobrecarregar a TI.
O Quick Base capacita escritórios de advocacia a gerenciar casos, clientes e tudo mais. Qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar aplicativos personalizados no Quick Base, o que significa que é possível desenvolver soluções personalizadas sem a ajuda de TI. Mantenha o foco nos clientes centralizando os dados de gerenciamento de casos e documentos no Quick Base. Mantenha a equipe informada com alertas de e-mail automatizados. E saiba exatamente como está seu escritório com painéis executivos. Experimente o Quick Base gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O LEAP é um software integrado de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia particular e pequeno porte que desejam se tornar mais eficientes, flexíveis e lucrativos. Ele permite que todos os funcionários de um escritório pequeno trabalhem de forma colaborativa usando um único sistema integrado que permite fazer mais com o mesmo número de pessoas. As ferramentas incluem, entre outras coisas, produção automatizada de documentos, registro de horas, cobrança e contabilidade legal e fiduciária. Saiba mais sobre o LEAP

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O iDeals VDR permite que banqueiros de investimento, advogados e gerentes troquem e compartilhem informações confidenciais através de uma sala de negociações segura.
A iDeals Solutions é uma provedora de sala de dados virtuais sofisticada e confiável. A experiência e os resultados excepcionais foram experimentados e testados por banqueiros de investimento, advogados e gerentes de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível no mercado, os clientes são ouvidos e oferecidos uma solução mais segura, confortável e rápida para alcançar os objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação. Saiba mais sobre o iDeals Virtual Data Room

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Canopy

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Smokeball é um software de produtividade jurídica baseado na nuvem, criado para PCs. Gerencie sua equipe e todo o escritório em um só lugar.
O software de produtividade jurídica baseado na nuvem Smokeball para PCs registra automaticamente as horas trabalhadas e as atividades realizadas. O Smokeball possui um recurso de cobrança, uma biblioteca de automação de documentos com mais de 14 mil formulários jurídicos, resumo diário, calendários compartilhados, integrações avançadas e um aplicativo móvel. Seja a cobrança por hora, fixa ou eventual, o Smokeball fornece as informações necessárias para administrar um escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Smokeball

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter. Saiba mais sobre o Rocket Matter

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Gestão de escritórios jurídicos, gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos e arquivos de casos personalizáveis, o Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Filevine

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Saiba mais sobre o Amicus Attorney

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Acessível, preciso e fácil de usar, o Bill4Time facilita a gestão de escritórios de advocacia e a cobrança de clientes. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O Bill4Time é uma ferramenta para escritórios de advocacia que desejam otimizar o faturamento (com modelos personalizados), o tempo e a cobrança, além da gestão do escritório. Fluxos de trabalho confiáveis de gestão de tarefas e documentos em uma rede segura baseada na nuvem. Contabilidade de fundos com reconciliação do IOLTA. Integração flexível com produtos já existentes. Migração de dados cuidadosa do sistema de gestão atual. Monitore o tempo com precisão em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. Um dos melhores suportes ao cliente da categoria. Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Profissionais jurídicos que procuram um software e um suporte de confiança há 40 anos. Soluções para escritórios de pequeno e médio porte.
O primeiro cliente começou a usar o Tabs3 Software em 1979 e continua até hoje. O Tabs3 conta com a confiança dos usuários há 40 anos e se tornou um dos softwares de cobrança jurídica mais premiados, apoiado por suporte e com 96% de satisfação do cliente. Seja para gerenciar todo o escritório ou apenas fazer cobranças, gerenciar casos ou cuidar das finanças, é possível começar e terminar sua pesquisa com o Tabs3. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou um passo a passo no site. Saiba mais sobre o Tabs3

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Rastreamento de clientes potenciais, processos robustos, ferramentas de liquidação e relatórios.
Feito para advogados de danos pessoais - avançado software de gerenciamento de processos. Desde o rastreamento de clientes potenciais até a resolução da confiança do cliente, os escritórios de advocacia são capacitados a cada passo do caminho. Os ótimos recursos do CASEpeer ajudam advogados e funcionários a controlar o volume de processos. Os recursos incluem processos organizados, gerenciamento de entradas, rastreamento de campanhas, ferramentas de liquidação, reduções de penhor, litígios, calendário integrado, gestão de tarefas, geração de cartas, planos de casos personalizáveis, gestão de documentos e relatórios avançados. Saiba mais sobre o CASEpeer

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Compatível com LawPay, Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais, WordPerfect e Google.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobrança e financeiro, agendamento de tarefas, calendário de grupo, geração de PDF com 1 clique, modelos de e-mails e documentos, pesquisa de texto completo incluindo documentos, e-mails e anexos de e-mail, ferramentas de colaboração, formulários e listas com campos personalizáveis. Compatível com Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais e Google. Saiba mais sobre o HoudiniESQ

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Actionstep é um sistema de gerenciamento de práticas jurídicas que dá espaço para que os advogados façam a diferença para os clientes todos os dias.
O Actionstep é uma solução inteligente de gerenciamento baseado na nuvem para escritórios e profissionais de advocacia focados no futuro. Ideal para empresas com 1 a 50 usuários, o Actionstep é capaz de personalizar fluxos de trabalho e automatizar processos para se adequar à prática jurídica. Juntamente com gerenciamento de assuntos, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), monitoramento de horas e cobrança, o Actionstep é uma solução completa de gerenciamento de práticas para escritórios de advocacia. Faça um teste grátis e saiba mais. Saiba mais sobre o Actionstep

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Gerenciamento de práticas com e-mail e contabilidade integrados. Interface e aplicativos intuitivos para iOS e Android.
Saiba por que o Zola é o software de gerenciamento de práticas que mais cresce. CRM incorporado, e-mail e contabilidade da empresa e de truste. O Zola Suite oferece recursos de gerenciamento de casos, cobrança em massa, gestão de documentos, gestão de tarefas e muito mais através de uma interface moderna e intuitiva. O Zola é baseado na nuvem e pode ser acessado em qualquer navegador, além de em aplicativos nativos para iOS e Android. As integrações incluem LawPay, QuickBooks e Dropbox. Saiba mais sobre o CARET Legal

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Uma solução confiável de Gestão de caso, que gerencia o seu caso da contratação à resolução, usando uma lista de verificação personalizável e recursos avançados.
O Needles, líder em software de gestão de caso, se juntou ao TrialWorks no recém-formado software Assembly. Com mais de 42 mil usuários, mais de 2.600 escritórios de advocacia e mais de 60 anos de experiência combinada, esses aplicativos fornecem o fluxo de trabalho de caso mais eficaz e a gestão de documentos e personalização das marcas mais confiáveis do setor jurídico. Saiba mais sobre o Neos

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gestão acessível para profissionais da área jurídica
O Jubilee da LegalPRO Systems é um software de gestão com foco em pequenos escritórios de advocacia. O Jubilee simplificou a gestão de clientes e escritórios de advocacia com uma plataforma fácil de usar, entregue a um custo menor do que qualquer outro provedor. Em um local, os advogados podem registrar casos de falência, registrar detalhes dos casos, usar mensagens de texto seguras com os clientes, acompanhar avisos dos tribunais, anexar documentos, enviar faturas e processar pagamentos. Saiba mais sobre o Jubilee

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Saiba mais sobre o SmartAdvocate

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Aplicativo jurídico com boa classificação na loja de aplicativos QuickBooks. Os dados estão sempre sincronizados; não há dois conjuntos de livros contábeis. LEDES de sincronização de despesas bidirecional confiável, avaliação gratuita
Ideal para escritórios de advocacia com 8 a 30 advogados. O LeanLaw moderniza o fluxo de trabalho de cobrança jurídica da maneira como deve ser: cronometragem flexível conectada à cobrança e aplicativo jurídico com boa classificação com o QuickBooks Online. Digite o horário uma vez e continue com automação total, sem soluções manuais. A sincronização bidirecional em tempo real significa que os livros contábeis estão sempre atualizados: dados reais fornecem relatórios precisos sobre lucratividade, saldos de fundos, compensação e mais. Saiba mais sobre o LeanLaw

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gerenciamento de casos jurídicos para escritórios de todos os tamanhos e áreas de atuação. O Prevail ajuda a lidar com mais casos em menos tempo.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreamento de danos/condições especiais, cálculo de pagamento, litígios, digitalização e muito mais. Desde 1993, a Prevail conta com a confiança de escritórios de advocacia de todos os portes nos EUA, lidando com todas as áreas de atuação. O atendimento ao cliente é prioridade, pois o objetivo é o seu sucesso. Escolha compra ou assinatura mensal com opção de compra. Saiba mais sobre o Prevail Case Management System

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de imigração rápido, inteligente e intuitivo para preparar formulários de imigração.
Docketwise é um software de imigração para preparação de formulário. Advogados de imigração usam esse software para simplificar a documentação de seus próprios clientes. Os advogados assinam o Docketwise para acesso ilimitado a um conjunto abrangente de formulários de imigração humanitária, comercial e familiar e recursos de gestão de práticas de imigração. O Docketwise é baseado na nuvem e escalável. Além da preparação de formulário, oferece um CRM, rastreamento de casos, rastreamento de datas prioritárias, tarefas, lembretes e muito mais. Saiba mais sobre o Docketwise

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software personalizado de gerenciamento de práticas jurídicas baseado na nuvem, com automação de documentos multifacetada e sincronização de e-mail/calendário em todo o escritório.
O MerusCase mudou o software jurídico oferecendo uma experiência única e guiada por tipo de lei, com uma tecnologia rápida baseada na nuvem. Além disso, é um sistema baseado na nuvem que oferece conformidade com a HIPAA, bem como automação de documentos integrada, monitoramento de horas, cobrança, calendário, e-mail e gerenciamento de casos. Com o MerusCase, é possível administrar seu escritório em qualquer computador ou dispositivo móvel em todo o mundo e experimentar 99,9% de tempo de atividade. Saiba mais sobre o MerusCase

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade, gerenciamento de escritórios baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
Um sistema integrado de contabilidades de trustes, contabilidade geral, gerenciamento de escritórios e contabilidade de advocacia baseado na nuvem, acessível em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. O uLaw simplificou, de forma integrada, a contabilidade geral e de trustes e os formulários judiciais automatizados e oferece análise avançada que permite que profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia operem com eficiência, economizando tempo e dinheiro com o conforto de saber que estão em conformidade com os regulamentos da sociedade jurídica. Saiba mais sobre o uLawPractice

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Compatível com fundos fiduciários e avançado.
O Soluno é uma solução de contabilidade, cobrança e tempo baseada na internet, desenvolvida para escritórios de advocacia de todos os tamanhos. O conjunto de recursos integrados do Soluno reúne todas as funções de back-end em um único local, totalmente compatível com fundos fiduciários, sem a necessidade de pacotes contábeis adicionais. O Soluno é flexível, escalável e sempre apoiado por uma equipe de suporte excepcional. Hospede na nuvem ou no seu próprio servidor, economize dinheiro com o modelo de preços baseado em uso e obtenha uma conversão completa gratuita do histórico de casos do seu banco de dados atual. Saiba mais sobre o Soluno

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Ferramenta de gerenciamento de prática jurídica baseada na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que fornece uma solução completa para gerenciar escritórios de advocacia e negócios jurídicos.
O gerenciamento de prática jurídica baseado na nuvem do Firm Central é uma solução intuitiva de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos de um escritório de advocacia, incluindo casos, contatos, calendários, tarefas, documentos, horas e cobranças, contabilidade e finanças, geração de relatórios e muito mais de qualquer lugar. Os recursos incluem marcação automática de documentos, adicionando sinalizadores e links do KeyCite, garantindo o status válido da lei, com capacidade de pesquisa global de texto COMPLETO para encontrar o que for necessário com rapidez e precisão. Integrado de forma inteligente com as ferramentas do Westlaw. Saiba mais sobre o Firm Central

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O CoCounselor é uma solução completa de gestão de práticas de serviço para melhorar fluxos de trabalho, criar documentos e visualizar relatórios.
Solução de gestão de escritórios jurídicos baseada na nuvem, desenvolvida especificamente para advogados de requerentes por advogados de requerentes. O CoCounselor é mais do que apenas um gerente de casos, é um gerente de escritório. Deixe o CoCounselor gerenciar seu marketing, acompanhar o custo de aquisição de casos, executar relatórios sem esforço, entre outras coisas. O CoCounselor permite que você vá a qualquer lugar e ainda tenha acesso com o aplicativo móvel. Se você é advogado de requerentes, veja por que o CoCounselor é o software para você e seus clientes. Saiba mais sobre o CoCounselor

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Uma calculadora online de prazos judiciais baseada em regras, com lembretes por e-mail, geração de relatórios de prazos e sincronização com qualquer plataforma de calendário.
O LawToolBox automatiza litígios (e outros assuntos relacionados à conformidade) usando um banco de dados próprio que inclui calculadoras personalizadas de prazos e conjuntos de regras do tribunal para litígios civis estaduais e federais em 50 estados. Os usuários podem sincronizar os prazos com o Outlook, Google, iCal e Lotus Notes para partes internas e/ou externas envolvidas em cada caso, automatizar alterações de regras, personalizar a geração de relatórios, personalizar regras do tribunal, ativar lembretes por e-mail, manter trilhas de auditoria e criar modelos de prazo próprios. Saiba mais sobre o LawToolBox

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
A plataforma completa do Litify centraliza os dados para geração ininterrupta de relatórios e fortalece a eficiência e a transparência em todo o escritório.
A plataforma de gestão de escritórios do Litify está transformando escritórios de advocacia nos EUA em negócios modernos e de alto desempenho. Construído com base em uma das plataformas mais seguras e flexíveis do mundo, gerencie e automatize marketing, CRM, captação, casos, documentos, indicações, geração de relatórios e finanças, tudo em uma solução de plataforma. Saiba mais sobre o Litify

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Soluções totalmente integradas para automatizar a prática e gerenciar negócios jurídicos.
Soluções totalmente integradas para automatizar a prática e gerenciar negócios jurídicos. Saiba mais sobre o ProLaw

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Praticantes individuais de empresas jurídicas nacionais que lidam com danos pessoais queixosos e que desejam construir, gerenciar e ampliar sua prática.
Líder em tecnologia de lesões pessoais, o CloudLex permite que você assuma o controle de sua prática desde a entrada até o fechamento e além. O CloudLex é a nuvem jurídica de última geração projetada para escritórios de advocacia de danos pessoais, para ajudá-lo a criar, gerenciar e expandir sua prática com os aplicativos inovadores que podem ser dimensionados de acordo com suas necessidades. A interface intuitiva e acesso sem interrupção fazem dela o máximo em colaboração e sua configuração sem infraestrutura a torna a maneira mais segura e econômica de lidar com seus problemas. Saiba mais sobre o CloudLex

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O CasetrackerLaw foi projetado por e para escritórios de advocacia, agências e empresas de cobrança visando agilizar o processo de cobrança.
O CasetrackerLaw é baseado na nuvem, fácil de usar, personalizável, transparente e acessível. Em operação desde 1996 com mais de 16.000 usuários em todo o mundo. A administração supervisiona todos os usuários do sistema, personaliza as telas do usuário, executa e gera relatórios, cria, gera e imprime documentos legais e cartas de demanda, importa milhares de alegações com um clique do mouse, encaminha alegações a advogados externos para ação. Calcula juros, taxas, taxa de cobrança e custos para o saldo. Saiba mais sobre o CasetrackerLaw

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Gestão de práticas jurídicas | Faturamento jurídico | Solução tudo-em-um | Fácil de usar | Assine mais casos | Tenha mais lucro | Jamais perca um novo cliente
Software de gestão de práticas jurídicas, software de faturamento jurídico, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) jurídico e software de admissão: gerencie tudo, desde a entrada até a fatura/liquidação. Recursos populares: gestão de assuntos, gestão de cobranças/despesas, envio de assinaturas eletrônicas de texto, envio de indicação com um clique, clique para ligar, marketing gota a gota, editor de formulários de arrastar e soltar com campos personalizados ilimitados, relatórios fáceis de usar, solicitação de registros médicos, faturamento, integração com LawPay, usado por grandes escritórios de advocacia nacionais. Pode ser usado por qualquer empresa. Saiba mais sobre o Law Ruler Software

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos.
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos. Saiba mais sobre o Athennian

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
A Sala Virtual de Dados FORDATA permite um compartilhamento rápido, seguro e excepcionalmente bem suportado de dados, resultando em transações mais eficientes.
Somos o fornecedor número um de Salas Virtuais de Dados confiável na Europa. A FORDATA é mais do que apenas uma plataforma para compartilhamento seguro de documentos confidenciais. Nossa experiência e execução bem-sucedida de mais de 1200 projetos receberam reconhecimento e endosso de banqueiros de investimento, associados de investimento e advogados. Queremos que cada transação seja exatamente como você a planejou. Ao utilizar nossos serviços, prometemos conforto no trabalho, tranquilidade e segurança absoluta. A equipe #FORDATA está aqui para VOCÊ. Saiba mais sobre o FORDATA VDR

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de processos de falência para advogados que simplifica a preparação de casos de falência, protocolamento eletrônico e arquivamento pós-petição.
Do início ao fim, o Best Case by Stretto tem tudo o que os advogados precisam para preparar, protocolar e gerenciar os casos de falência de capítulos 7, 9, 11, 12, 13 e 15. As ferramentas integradas aumentam a economia de tempo em todos os casos, e os dados integrados eliminam a entrada manual de dados tediosa e aumentam a precisão. E com o Best Case, você pode ter certeza de que sempre possui os formulários federais e municipais mais atualizados e os dados analisados do Census Bureau e da Receita Federal. Baixe um teste grátis. Saiba mais sobre o Best Case

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos. Saiba mais sobre o NetDocuments

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão.
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Soluções de gestão de práticas e gestão de casos baseados na nuvem para escritórios de advocacia.
Soluções de gestão de práticas e gestão de casos baseados na nuvem para escritórios de advocacia. Saiba mais sobre o Osprey Approach

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
O gerenciador de processos Legal Files é ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras.
Ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras, o Legal Files organiza seus contatos, documentos, e-mails, prazos e outros dados de maneira centralizada. Confie na integração perfeita com o Microsoft Outlook para salvar todos os e-mails, calendários e tarefas relacionadas a arquivos em um só lugar. Escolha a melhor forma de implantar o software: no local ou na nuvem. Saiba como o Legal Files pode ajudar você a gerenciar o que é importante. Saiba mais sobre o Legal Files

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gestão de documentos e conteúdo empresarial fácil de implementar e fácil de usar. Acesse seus arquivos com segurança a partir de qualquer lugar.
O Contentverse é um software de gestão de documentos fácil, que adere aos padrões do setor e se integra adequadamente ao hardware e programa existentes. A versatilidade do Contentverse permite que as soluções sejam implementadas em vários mercados verticais, como contabilidade, construção, educação, serviços financeiros, assistência médica, fabricação, jurídico e governamental, entre outros. Se a sua organização possui papelada, deseja digitalizar e possui processos para gerenciar, o Contentverse é a resposta. Saiba mais sobre o Contentverse

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gestão de casos baseado na nuvem para advogados de danos pessoais. Apresentando fluxos de trabalho integrados, conjuntos de pastas e preços baseados em casos.
O CasePacer é um software de gestão de casos baseado na nuvem para escritórios de advocacia de danos pessoais. Com acesso seguro em qualquer lugar e a qualquer hora, o CasePacer ajuda as empresas a agilizar as operações, comunicar e colaborar com as pessoas certas, na hora certa, bem como capturar, organizar e rastrear entradas de casos, datas, contatos, despesas e documentos importantes. Apresentando fluxos de trabalho e conjuntos de pastas integrados, uma interface intuitiva, uma equipe de sucesso do cliente e preços baseados em casos. Saiba mais sobre o CasePacer

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas
Software de gestão de processos judiciais e cobrança de dívida disponível na nuvem ou instalado localmente no seu servidor.
Software de gestão de escritórios de advocacia e cobrança de dívida, o Case Master Pro é uma solução de gestão de casos jurídicos que ajuda escritórios de advocacia e cobradores de dívidas a gerenciar arquivos de casos e operações contábeis. Permite que os advogados armazenem documentos importantes em um banco de dados centralizado, atribuam listas de tarefas a funcionários específicos e rastreiem arquivos de casos com informações relacionadas a oponentes, contas, litígios ou julgamentos. O Case Master Pro está disponível na nuvem ou pode ser instalado localmente no seu servidor. Saiba mais sobre o Case Master Pro

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de calendários
  • CRM
  • Gestão de conflitos
  • Gerenciamento de documentos
  • Contabilidade fiduciária
  • Gestão de tarefas
  • Gerenciamento de e-mails
  • Geração de documentos
  • Controles/permissões de acesso
  • Segurança de SSL
  • Controle de despesas