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Get new products to market faster, unlock revenue and achieve greater ROI with GO-INSUR - an innovative digital insurance platform.
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O GO-INSUR é uma plataforma de compra e cotações para seguradoras, corretoras e MGAs que promovem a inovação. Fique à frente da concorrência e desbloqueie novos fluxos de receita mais rapidamente com PAS para alterações antes do prazo de vencimento da apólice, cotações e renovações. Coloque rapidamente novos produtos no mercado, expanda a distribuição e reduza os custos operacionais com uma plataforma ágil e rapidamente escalável baseada na nuvem. Criado por um dos principais especialistas em seguros digitais do Reino Unido, cujos clientes existentes incluem Marsh, Legal & General, British Friendly e Hiscox.
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O AdInsure é uma plataforma de seguro padrão projetada para seguradoras.
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O AdInsure é uma plataforma de seguros que facilita a administração de seus negócios. Projetado para seguradoras de vida, patrimônio e acidentes, ele oferece a funcionalidade e a capacidade de otimizar processos de negócios, melhorar a experiência do usuário e gerenciar as mudanças.
Construído com base nas práticas recomendadas do setor, o AdInsure combina recursos abrangentes em uma plataforma unificada. Ele oferece um ambiente que conecta sua organização a tecnologias emergentes, prestadores de serviços e parceiros.
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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de corretoras de seguros usada por 12 milhões de equipes. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de gestão de corretoras de seguros usada por 12 milhões de equipes em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. CRM gratuito, agendamento, gestão de agências, cotações, faturas, contratos, marketing por e-mail, calendários e mais.
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar.
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Com o sistema de gerenciamento de corretoras Jenesis e o design de site JenesisWeb, todas as necessidades da corretora serão atendidas.
O Jenesis é um sistema de gerenciamento baseado na nuvem, projetado para ajudar os corretores de seguros a gerenciar clientes de seguro individual e empresarial existentes, bem como clientes de vida e saúde. Crie relacionamentos fortes com os segurados e, ao mesmo tempo, faça marketing automaticamente para clientes em potencial e aumente a eficiência com formulários previamente preenchidos da Acord. Além do sistema de gerenciamento Jenesis, os serviços de design de site JenesisWeb oferecem a oportunidade de ter todas as necessidades da corretora em um só lugar.
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O Indio simplifica o processo de solicitação e renovação de seguros de acidentes e imóveis para os corretores, criando uma experiência digital para o cliente.
O Indio capacita as corretoras de seguros de acidentes e imóveis e seus clientes, transformando o processo de solicitação e renovação em uma experiência digital para o cliente. O programa torna o processo rápido, fácil e livre de erros e omissões, economizando tempo e dinheiro para as agências. A plataforma de marca branca vem pré-carregada com uma biblioteca de 5.000 aplicativos e formulários de seguro "inteligentes" e digitalmente aprimorados, uma solução completa de assinatura eletrônica e compartilhamento seguro de documentos.
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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Preferido por corretores de seguros! O software Power Dialer da PhoneBurner ajuda os corretores a ter mais conversas ao vivo e a vender mais apólices. Disque para clientes potenciais até 4 vezes mais rápido. Principais recursos de acompanhamento. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito.
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A nova referência em gestão de corretora de seguros: seguro, inteligente, intuitivo, acessível. Tudo o que você precisa - nada que você não precise!
O sistema NowCerts de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem é seguro, inteligente, intuitivo e foi elaborado de maneira meticulosa.
- Terceirização de certificados de seguros.
- Envio de certificados por fax, e-mail ou correio dos EUA.
- Integração com QuickBooks.
- Downloads de operadoras.
- CRM.
- Gestão de políticas
- Todos os formulários Accord.
- Rastreamento de comissão.
- Formulários de marketing enviados por fax, e-mail ou correio dos EUA.
- Ferramenta de obtenção de histórico de sinistros (loss runs).
- E muitos outros recursos exclusivos, sem custo adicional.
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Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos para ajudar a gerenciar relacionamentos com clientes, políticas, benefícios, vendas e contabilidade financeira.
Sistema de gestão de agências no local e baseado na nuvem, que fornece recursos de automação para os negócios. O sistema oferece um aplicativo único e aberto, com recursos integrados para gerenciar o relacionamento com clientes, as políticas e benefícios, a automação de vendas e os processos de contabilidade financeira.
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Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
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Software de gestão de corretoras de seguros que permite desenvolver e expandir o catálogo de negócios, a equipe e o escritório a partir de qualquer lugar.
A Agency Matrix é a empresa de tecnologia baseada na nuvem mais acessível do mercado. Com as principais corretoras de seguros independentes da atualidade e com tecnologia de ponta, a empresa está comprometida em oferecer soluções de software de gestão de agências que ajudem você a atingir os objetivos comerciais.
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A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio.
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A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor de seguros, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que economiza tempo e reduz muito o trabalho em papel, permite a coleta de dados rápida e precisa, elimina a necessidade de se mudar fisicamente para o local do acidente e muito mais. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você.
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Soluções de plataforma única de software de seguros, incluindo o EZLynx Rating Engine baseado na nuvem e o EZLynx Management System.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classificação em tempo real e o site da agência fornecem uma base integrada para maximizar o potencial da agência. Aumente sua capacidade de reter clientes atuais enquanto adquire novos negócios para linhas de negócios pessoais e comerciais.
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Fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar do seu aplicativo em tempo real.
O Sentry fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar da pilha em tempo real. O Sentry agrega e adiciona contexto importante para empilhar rastreamentos e informa os usuários, serviços e servidores que foram afetados. Pela primeira vez, todo desenvolvedor pode obter visibilidade instantânea de como seu código de produção afeta usuários reais e fazer automaticamente a triagem para resolver problemas como parte do fluxo de trabalho existente.
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Recomendado por 97% das agências. Um sistema de gerenciamento de agências que torna a administração dos negócios mais eficaz e agradável.
Desde 1995, a HawkSoft oferece sistemas de gerenciamento para agências que desejam fluxos de trabalho eficazes sem sacrificar uma experiência agradável para a equipe e os segurados. Criada por agentes independentes, o pessoal da HawkSoft se orgulha de ser independente e atender a agências que usam o sistema para alimentar seus negócios de seguros. A HawkSoft continua a evoluir para um sistema de ponta que capacita milhares de agências a subscrever riscos pessoais e comerciais.
Saiba mais sobre o HawkSoft CMS
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Programa baseado na nuvem que fornece aos corretores de seguros uma plataforma de inscrição simplificada para inscrever clientes nos planos da ACA em menos de cinco minutos.
Inscreva seus clientes nos planos da ACA em cinco minutos ou menos.
A ACAExpress.com oferece aos corretores de seguros o poder de permanecer à frente em um setor em constante mudança. A plataforma de inscrição na ACA fornece aos corretores ferramentas para aumentar a produtividade em uma plataforma simples, rápida e eficiente.
O poder da inscrição no seguro de saúde é colocado nas mãos dos corretores com uma solução simples de inscrição na ACA.
Saiba mais sobre o AgentExpress
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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
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Software de gestão de relacionamento com o cliente com emissão de tíquetes de suporte técnico e gestão de projetos.
Ideal para empresas de 10 a 200 usuários que procuram uma solução personalizável e fácil de usar para gerenciar contas, contatos, tarefas, clientes potenciais, oportunidades de vendas e projetos. Um aplicativo de marketing integrado e um sistema de tíquetes de suporte técnico oferecem uma solução completa para empresas em crescimento. Usado em 30 setores em uma dúzia de países ao redor do mundo.
Totalmente integrado ao MS Outlook e Google. Acesso móvel incluído.
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O Commissionly é um aplicativo de comissão e gestão de remuneração de vendas baseado na nuvem e totalmente personalizável.
O Commissionly é um aplicativo via internet de comissão de vendas e gestão de remuneração de vendas baseado na nuvem e totalmente personalizável. As ferramentas simples de importação de dados, plano de metas/conformidade baseado em assistente e ferramentas de configuração de comissão significam que você pode começar a operar em questão de minutos.
Você e seus beneficiários poderão acessar as informações por meio do painel da internet a partir de qualquer lugar, e é fácil produzir relatórios para gerar rapidamente valores de pagamento de comissão.
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Sistema de gestão de corretoras eficaz, acessível e modular que permite escolher o conjunto de recursos que melhor atenda às suas necessidades.
O QQ Catalyst é um novo e revolucionário sistema de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem.
A inovadora interface do usuário do Catalyst oferece capacidades e recursos de design diferentes para corretoras de seguros. Sem taxa de instalação, sem contrato mensal e uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, a empresa facilita os negócios com o QQSolutions.
Veja por que mais de 23 mil agentes e mais de 5.000 agências confiam na tecnologia todos os dias para gerenciar seus negócios.
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Sistema de gestão de agências que auxilia as empresas de seguros no rastreamento de apólices, documentação, contabilidade e geração de relatórios.
O Eclipse ajuda você a reduzir custos indiretos e melhorar a lucratividade combinando todos os elementos essenciais de um sistema de gestão. O Eclipse oferece diversos recursos, desde ferramentas de marketing até o processamento de formulários ACORD. Oferece uma equipe de suporte experiente e amigável, facilitando a transição para um novo sistema de automação. Imagine um sistema de gestão completo, com suporte de uma equipe de especialistas em seguros e software, pronta para responder suas perguntas imediatamente. Conversões de outros sistemas de gestão disponíveis.
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O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Integração fácil, cartões de ponto, folha de pagamento, entre outros.
O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Lide com integração, cartões de ponto, folha de pagamento e seguros com o Wrapbook, uma plataforma eficaz e fácil de usar para gerenciar produções. A gestão da produção e da folha de pagamento de entretenimento ficou mais fácil.
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Rastreie e relate todas as comissões, bônus e excessos devidos a cada corretor, bem como informações sobre políticas e corretores.
O Commission Tracker foi projetado especificamente para corretoras de seguros que vendem benefícios para grupos e individuais. O CT está focado em gerenciar as comissões pagas à sua corretora pela transportadora, bem como as comissões devidas aos seus produtores.
Mas também faz muito mais, fornecendo relatórios detalhados de todos os ângulos do seu negócio.
Muitas corretoras começam tentando rastrear essas comissões com planilhas do Excel, mas logo se vêem incapazes de produzir relatórios de forma fácil.
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Como líderes globais em tecnologia de gestão de sinistros por quase duas décadas, a empresa fornece um software de gestão de sinistros on-line seguro em todo o mundo.
O Virtual Claims Adjuster é um sistema de gestão de sinistros baseado na internet, criado usando as mais recentes técnicas de desenvolvimento de software e metodologias de interface para garantir uma implementação tranquila em seus negócios. À medida que você conduz seus negócios do dia a dia, a empresa trabalha em segundo plano, encontrando maneiras de torná-lo mais eficiente e eficaz. Os especialistas em negócios analisam tendências, mantêm relacionamentos importantes com o setor e empregam técnicas avançadas para desenvolver seu conjunto de ferramentas de uma maneira que atenda as necessidades de seus negócios.
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Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês.
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Gestão do relacionamento com o cliente/atendimento ao cliente (CRM/CSM nas siglas em inglês) de seguros, juntamente com um healthtech que oferece aos membros tarifas exclusivas em serviços de saúde, bem-estar, estilo de vida e alimentos e bebidas.
Os intermediários de seguros convidam clientes potenciais/clientes para participar como membros por meio de programas Conheça o seu cliente/Análise das necessidades financeiras (KYC/FNA nas siglas em inglês) gamificado de 5 minutos que coleta até 110 pontos de dados.
É possível recomendar, promover e processar produtos de seguros/investimentos digitalmente, enquanto recompensam os clientes potenciais com uma associação gratuita que oferece serviços exclusivos por meio de 1.200 clínicas e 50 parceiros de alimentos e bebidas, bem-estar e estilo de vida.
CRM: visite o site.
Portal de agentes/fornecedores: visite o site.
Tecnologia em saúde: visite o site.
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Desenvolvimento de um software de gerenciamento para corretora de seguros que é confiável, seguro e acessível.
Desenvolvimento de um software de gerenciamento para corretora de seguros que é confiável, seguro e acessível. O Sentry se adapta às necessidades de cada corretora de seguros individual. Independentemente de você se dedicar a vender apenas um ou vários tipos de seguro, a plataforma atenderá às suas necessidades. O Sentry se tornará a ferramenta ideal. O objetivo da solução é facilitar o trabalho e oferecer tecnologia de ponta.
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Uma solução rápida e econômica para gerenciar sua corretora de seguros. Software MPACS configurável, eficaz e ágil.
A Mandon Software é uma empresa britânica fundada em 1999.
O software MPACS oferece uma solução completa para gerenciar seu banco de dados de cotações, políticas e reivindicações. Ele inclui classificação, documentação, fluxo de trabalho, diário e auditoria. Disponível na nuvem ou no local. A API aberta simplifica a integração com terceiros, tornando as tarefas mais eficientes, menos abertas a erros humanos e oferecendo ao cliente final uma experiência mais uniforme.
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O Macaw é um AMS de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, abrangendo CRM, vendas, serviços e contabilidade.
O Macaw é uma plataforma de gerenciamento de corretora de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, que abrange CRM, vendas, subscrição, serviços, sinistros e contabilidade. O sistema vem com gestão de documentos integrada, regras e componentes de fluxo de trabalho. Várias integrações típicas estão incluídas, por exemplo, gateway de pagamento, eSign e email marketing de massa. O portal do cliente, o portal do produtor e os portais da operadora permitem que diferentes partes interessadas façam o autoatendimento.
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Os profissionais de saúde agora podem aproveitar os benefícios do seguro, evitando as restrições de estar na rede.
O Anagram, anteriormente Patch, é um assistente de seguros online que ajuda provedores de saúde e pacientes a entender os benefícios fora da rede em minutos e enviar sinistros online. Chega de negociar com seguradoras por telefone ou enviar sinistros impressos. Usando o Patch, provedores de saúde podem informar aos pacientes a quantia exata de reembolso que deve ser esperada e enviar automaticamente um sinistro otimizado em seu nome.
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Software de agentes e corretores de seguros que é fácil de adotar e fácil de usar.
O Insly é o sistema mais simples de administração de apólices do mercado, criado por uma equipe com longa experiência em tecnologia de seguros.
A solução cobre todos os princípios básicos que os corretores e agentes precisam: você pode armazenar facilmente informações de clientes e apólices, documentação por e-mail, faturar clientes, saber quanta receita de comissão e taxa você obteve, acompanhar reclamações e muito mais.
A introdução leva menos de 2 minutos e não há custos iniciais.
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Plataforma de colaboração baseada na nuvem para inspeção de construção, centralização de deficiências, comércio e gestão de proprietários.
Software de inspeção de construção baseado na nuvem que oferece uma plataforma integrada para criar inspeções personalizadas, rastrear e gerenciar deficiências, interagir com proprietários, reservar datas de serviço e inspeções, entre outros.
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Software de seguro para agentes gerais de gerentes, administradores de programas e transportadoras. Administra classificação, emissão, gestão de documentos, faturamento, sinistros, portais de clientes e muito mais.
O Velocity oferece uma solução de seguro de propriedade e acidentes tudo em um para agentes gerais gerentes, administradores de programas, atacadistas, transportadoras e grandes comércios varejistas. Os principais recursos incluem administração e emissão de apólices, administração de sinistros, classificação interna, portais de autoatendimento (agente e segurado), contabilidade de faturamento e contabilidade premium, gestão de documentos, geração de relatórios, aplicativos ACORDs/personalizados, biblioteca API, opções de integração, treinamento de autoconfiguração e muito mais.
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A solução de agente indie para coletar pagamentos digitais para todas as políticas de contas de sua agência. Sem contrato, sem custos ocultos, apenas US$ 20,00 por mês.
O ePayPolicy tem a missão de eliminar cheques em papel do fluxo de trabalho do agente independente. A solução simples e centrada em seguros permite que você receba pagamentos com cartão de crédito e ACH e envie fundos para todo o setor. Além das cobranças, você terá acesso a uma variedade de recursos para otimizar as operações contábeis, inclusive integração de pagamentos em sistemas de gestão como AMS360, Applied CSR24 e Veruna, entre outros.
Saiba mais sobre o ePayPolicy
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Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência.
Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C, gerentes de programa e intermediários de seguros. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência.
Os clientes usam o BindHQ para resolver o gerenciamento de comissões entre várias partes, vendas, gerenciamento de políticas e geração de relatórios.
O BindHQ pode ser ampliado para gerenciar portais de contabilidade e autoatendimento para usuários internos e clientes externos.
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Software de gestão de sinistros que coloca o cliente em primeiro lugar para o seu negócio. Otimize o fluxo de trabalho, elimine o papel e resolva mais sinistros.
A empresa orgulha-se de criar um software de gestão de sinistros simples e acessível. Chega do setor de seguros ficar para trás no que diz respeito a tecnologia, com softwares geralmente caros, complicados e pesados. Na Claimable, os detalhes são importantes e o software foi cuidadosamente elaborado para oferecer as ferramentas necessárias para uma gestão de sinistros eficiente e oportuna.
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Soluções de vendas e automação fáceis de usar para corretoras de seguros P&C para ajudar a aumentar as vendas e a retenção.
O AgencyZoom é sua solução completa para gerenciamento de leads, rastreamento de vendas, integração de clientes e avaliações do Google, entre outros. Aumente as vendas gerenciando metas de forma proativa e motivando as equipes com um ambiente de vendas positivo. Aumente a retenção com integração automatizada de novos negócios, acompanhamento de clientes, avaliações do Google e geração de indicações, entre outros. O AgencyZoom automatiza o ciclo de vida dos clientes com soluções simples, mas de ponta, celebradas por milhares de agentes de bens patrimoniais e acidentes (P&C na sigla em inglês).
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Possui calendário, lembretes para funcionários, listas de tarefas, relatórios e registros, entre outros recursos.
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CRM de seguros totalmente automatizado para corretores de seguros de imóveis e acidentes. Ideal para agências de linhas pessoais e comerciais.
O Better Agency é um CRM para corretores de seguros de imóveis e contra acidentes. Venda mais premium e economize mais tempo com as campanhas de automação feitas para você.
Acompanhe todos os clientes potenciais, faça vendas cruzadas de todo o catálogo, gerencie solicitações de serviço, comunique-se a cada renovação e ajude todos os requerentes com um único clique.
Os pipelines de vendas, serviços e renovações permitem que os corretores supervisionem todos os clientes. Ele possui mensagens de texto integradas e é possível armazenar todos os documentos e registrar todas as anotações de apólices.
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O AgentCubed oferece uma solução única para corretoras de seguros, combinando várias soluções de gestão em uma única plataforma.
O AgentCubed oferece uma solução única para seguradoras e planos de saúde. A solução de vendas ajuda a resolver problemas que as agências possam estar enfrentando com o tempo médio de venda, ao integrar a cotação e inscrição. Resolva seus pontos problemáticos com rastreamento de leads, cálculo de ROI, vendas cruzadas, conformidade, reconciliação financeira e/ou retenção de clientes. Combine a gestão de leads, distribuição e gestão de políticas em uma plataforma fácil de usar.
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O i2go conecta seguradoras, corretores e consumidores por meio de uma plataforma de seguros intuitiva, autoconfigurável e orientada por API.
O i2go é o software de seguros que conecta seguradoras, corretores e consumidores por meio de soluções inovadoras de seguros, atuando como um mecanismo de crescimento para vender, reter e gerenciar apólices em uma única plataforma. Oferece um sistema de seguros autoconfigurável, orientado por API e intuitivo, criado para seguradoras e empresas digitais de todos os tamanhos. Assim, você pode obter uma solução digital completa com aplicativos de terceiros (gateway de pagamento, contabilidade, etc.) que se integram sem problemas.
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O Agentero permite que o usuário otimize sua carteira, trabalhe com mais eficiência e ofereça uma experiência melhor aos seus segurados. Saiba mais!
Agentes de seguros independentes usam o Agentero para aumentar a receita, economizar tempo e oferecer uma experiência superior ao cliente. A solução se integra à tecnologia atual do usuário para modernizar as operações e orientá-lo para o crescimento. É uma solução única que coloca o usuário no controle.
Dê à sua agência mais:
- Pipeline preventivo
- Fluxos de trabalho inteligentes
- Aplicativos de marca
O Agentero inova em nome de agências independentes, criando soluções e garantindo que toda a tecnologia esteja na melhor forma.
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Especialistas em caminhões, transportes e comércio. Você é corretor de caminhões? Existe uma solução. Na nuvem ou no local. Desde 1995
Especialistas em caminhões, transportes e comércio. Você é corretor de caminhões? Está com dificuldade em gerenciar seus endossos, certificados e fluxo de trabalho da agência? Isso tem solução. Contabilidade fácil de usar. Você subscreve responsabilidade com 1 GA, PD com outro e MTC com outro totalmente financiado com prêmio? Arraste e solte no Outlook em segundos. Especialização em: cobrança de agência, financiamento de prêmio, rastreamento de comissão, extratos correntes de conta e acesso de operadora. Na nuvem ou no local. Desde 1995
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Uma tecnologia de interação digital usada pelas principais operadoras para otimizar a venda e a distribuição remotas, mantendo a conformidade.
Tecnologia de interação digital usada pelas principais operadoras para otimizar a distribuição remota sem alterar a tecnologia atual.
Uma solução de assinatura que permite decidir uma política remotamente em uma sessão.
O Surfly é personalizado para se adequar a qualquer modelo de distribuição. Inicie a navegação conjunta diretamente do seu portal de seguros e mude o visual do programa para que combine com a sua marca.
O Surfly funciona em qualquer dispositivo e plataforma instantaneamente, sem a necessidade de baixar software ou adicionar código.
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Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras.
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O DecisionRules ajuda a acelerar os processos diários nos serviços financeiros, seguros, comércio eletrônico, logística, saúde e muito mais.
O DecisionRules foi projetado para ser seu motor de regras, facilitando suas análises e procedimentos do dia-a-dia, administrando seus negócios de forma mais eficiente. O DecisionRules lhe permite saber quais clientes são elegíveis para certos produtos, quais preços aplicar sob certas circunstâncias, e muito mais. É uma ferramenta poderosa que pode tomar 100k decisões em um minuto.
Saiba mais sobre o DecisionRules.io
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Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud.
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud. O seguro desempenha um papel fundamental na vida, e uma ótima experiência do cliente pode melhorar o processo. O CRM de seguros do Salesforce oferece soluções que fornecem aos representantes, agentes e clientes as informações certas, quando e onde precisam.
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A Sircon atende ao setor de seguros ao vincular as partes interessadas por meio de comunicação eletrônica e processos simplificados.
A Sircon atende às necessidades exclusivas do setor de seguros, conectando operadoras, agências e corretores, agentes, provedores de educação e reguladores estaduais através de uma abrangente rede online. Essa rede permite que as empresas gerenciem informações sobre conformidade e produtores e ajuda os agentes a obter licenças mais rapidamente.
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A pilha de soluções de A-Z oferece opções versáteis e personalizadas para engenharia e arquitetura, vendas digitais, faturamento e cobrança, BPO e administradores terceirizados.
Seguradoras, corretores e provedores de benefícios estão desenvolvendo benefícios inovadores ao consumidor e produtos que melhoram vidas, mas não conseguem chegar ao mercado rapidamente, não têm escalabilidade e não conseguem gerenciar as transações de maneira eficaz.
A pilha de tecnologia e serviços A-Z oferece soluções versáteis e personalizadas para administração e inscrições, vendas, terceirização de processos de negócios (BPO) e administradores terceirizados.
A empresa tem experiência comprovada no setor de seguros para ajudar no lançamento de seu produto, no aumento das vendas ou mudança para novos mercados.
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