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O i2go conecta seguradoras, corretores e consumidores por meio de uma plataforma de seguros intuitiva, autoconfigurável e orientada por API. Saiba mais sobre o tigerlab
O i2go é o software de seguros que conecta seguradoras, corretores e consumidores por meio de soluções inovadoras de seguros, atuando como um mecanismo de crescimento para vender, reter e gerenciar apólices em uma única plataforma. Oferece um sistema de seguros autoconfigurável, orientado por API e intuitivo, criado para seguradoras e empresas digitais de todos os tamanhos. Assim, você pode obter uma solução digital completa com aplicativos de terceiros (gateway de pagamento, contabilidade, etc.) que se integram sem problemas. Saiba mais sobre o tigerlab
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Get new products to market faster, unlock revenue and achieve greater ROI with GO-INSUR - an innovative digital insurance platform. Saiba mais sobre o GO-INSUR
O GO-INSUR é uma plataforma de compra e cotações para seguradoras, corretoras e MGAs que promovem a inovação. Fique à frente da concorrência e desbloqueie novos fluxos de receita mais rapidamente com PAS para alterações antes do prazo de vencimento da apólice, cotações e renovações. Coloque rapidamente novos produtos no mercado, expanda a distribuição e reduza os custos operacionais com uma plataforma ágil e rapidamente escalável baseada na nuvem. Criado por um dos principais especialistas em seguros digitais do Reino Unido, cujos clientes existentes incluem Marsh, Legal & General, British Friendly e Hiscox. Saiba mais sobre o GO-INSUR
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O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão para corretora de seguros. Usado por 4 milhões de equipes. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de gestão para corretora de seguros. Usado por 4 milhões de equipes em todo o mundo. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. CRM gratuito, agendamento, gestão de agências, cotações, faturas, contratos, marketing por e-mail, calendários e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24
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O Indio simplifica o processo de solicitação e renovação de seguros de acidentes e imóveis para os corretores, criando uma experiência digital para o cliente.
O Indio capacita as corretoras de seguros de acidentes e imóveis e seus clientes, transformando o processo de solicitação e renovação em uma experiência digital para o cliente. O programa torna o processo rápido, fácil e livre de erros e omissões, economizando tempo e dinheiro para as agências. A plataforma de marca branca vem pré-carregada com uma biblioteca de 5.000 aplicativos e formulários de seguro "inteligentes" e digitalmente aprimorados, uma solução completa de assinatura eletrônica e compartilhamento seguro de documentos.
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Com o sistema de gerenciamento de corretoras Jenesis e o design de site JenesisWeb, todas as necessidades da corretora serão atendidas.
O Jenesis é um sistema de gerenciamento baseado na nuvem, projetado para ajudar os corretores de seguros a gerenciar clientes de seguro individual e empresarial existentes, bem como clientes de vida e saúde. Crie relacionamentos fortes com os segurados e, ao mesmo tempo, faça marketing automaticamente para clientes em potencial e aumente a eficiência com formulários previamente preenchidos da Acord. Além do sistema de gerenciamento Jenesis, os serviços de design de site JenesisWeb oferecem a oportunidade de ter todas as necessidades da corretora em um só lugar.
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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Preferido por corretores de seguros! O software Power Dialer da PhoneBurner ajuda os corretores a ter mais conversas ao vivo e a vender mais apólices. Disque para clientes potenciais até 4 vezes mais rápido. Principais recursos de acompanhamento. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito.
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A nova referência em gestão de corretora de seguros: seguro, inteligente, intuitivo, acessível. Tudo o que você precisa - nada que você não precise!
O sistema NowCerts de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem é seguro, inteligente, intuitivo e foi elaborado de maneira meticulosa. - Terceirização de certificados de seguros. - Envio de certificados por fax, e-mail ou correio dos EUA. - Integração com QuickBooks. - Downloads de operadoras. - CRM. - Gestão de políticas - Todos os formulários Accord. - Rastreamento de comissão. - Formulários de marketing enviados por fax, e-mail ou correio dos EUA. - Ferramenta de obtenção de histórico de sinistros (loss runs). - E muitos outros recursos exclusivos, sem custo adicional.
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Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos para ajudar a gerenciar relacionamentos com clientes, políticas, benefícios, vendas e contabilidade financeira.
Sistema de gestão de agências no local e baseado na nuvem, que fornece recursos de automação para os negócios. O sistema oferece um aplicativo único e aberto, com recursos integrados para gerenciar o relacionamento com clientes, as políticas e benefícios, a automação de vendas e os processos de contabilidade financeira.
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Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
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AgencyBloc is the #1 Agency Recommended Management System for life & health insurance agencies.
AgencyBloc, the #1 Agency Recommended Management System, helps life and health insurance agencies grow their business by organizing and automating their operations using a combination of an industry-specific CRM, commissions processing, and integrated business and marketing automation.
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Software de gestão de corretoras de seguros que permite desenvolver e expandir o catálogo de negócios, a equipe e o escritório a partir de qualquer lugar.
A Agency Matrix é a empresa de tecnologia baseada na nuvem mais acessível do mercado. Com as principais corretoras de seguros independentes da atualidade e com tecnologia de ponta, a empresa está comprometida em oferecer soluções de software de gestão de agências que ajudem você a atingir os objetivos comerciais.
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A free CMS-approved platform to quote, enroll, and manage your ACA business.
A FREE platform to quote, enroll, and manage your ACA business. The easier, faster alternative to healthcare.gov - designed specifically for agencies & brokers. 1095s at your fingertips. Post-enrollment support to manage client follow ups. Free white-labeled website for customers to self-enroll. Easy to use application that averages <10 minutes. Changes made through our platform reflected on healthcare.gov and carrier portals
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A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor de seguros, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que economiza tempo e reduz muito o trabalho em papel, permite a coleta de dados rápida e precisa, elimina a necessidade de se mudar fisicamente para o local do acidente e muito mais. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você.
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Recomendado por 97% das agências. Um sistema de gerenciamento de agências que torna a administração dos negócios mais eficaz e agradável.
Desde 1995, a HawkSoft oferece sistemas de gerenciamento para agências que desejam fluxos de trabalho eficazes sem sacrificar uma experiência agradável para a equipe e os segurados. Criada por agentes independentes, o pessoal da HawkSoft se orgulha de ser independente e atender a agências que usam o sistema para alimentar seus negócios de seguros. A HawkSoft continua a evoluir para um sistema de ponta que capacita milhares de agências a subscrever riscos pessoais e comerciais.
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Programa baseado na nuvem que fornece aos corretores de seguros uma plataforma de inscrição simplificada para inscrever clientes nos planos da ACA em menos de cinco minutos.
Inscreva seus clientes nos planos da ACA em cinco minutos ou menos. A ACAExpress.com oferece aos corretores de seguros o poder de permanecer à frente em um setor em constante mudança. A plataforma de inscrição na ACA fornece aos corretores ferramentas para aumentar a produtividade em uma plataforma simples, rápida e eficiente. O poder da inscrição no seguro de saúde é colocado nas mãos dos corretores com uma solução simples de inscrição na ACA.
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Soluções de plataforma única de software de seguros, incluindo o EZLynx Rating Engine baseado na nuvem e o EZLynx Management System.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classificação em tempo real e o site da agência fornecem uma base integrada para maximizar o potencial da agência. Aumente sua capacidade de reter clientes atuais enquanto adquire novos negócios para linhas de negócios pessoais e comerciais.
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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de...

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Fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar do seu aplicativo em tempo real.
O Sentry fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar da pilha em tempo real. O Sentry agrega e adiciona contexto importante para empilhar rastreamentos e informa os usuários, serviços e servidores que foram afetados. Pela primeira vez, todo desenvolvedor pode obter visibilidade instantânea de como seu código de produção afeta usuários reais e fazer automaticamente a triagem para resolver problemas como parte do fluxo de trabalho existente.
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Software de gestão de relacionamento com o cliente com emissão de tíquetes de suporte técnico e gestão de projetos.
Ideal para empresas de 10 a 200 usuários que procuram uma solução personalizável e fácil de usar para gerenciar contas, contatos, tarefas, clientes potenciais, oportunidades de vendas e projetos. Um aplicativo de marketing integrado e um sistema de tíquetes de suporte técnico oferecem uma solução completa para empresas em crescimento. Usado em 30 setores em uma dúzia de países ao redor do mundo. Totalmente integrado ao MS Outlook e Google. Acesso móvel incluído.
Ideal para empresas de 10 a 200 usuários que procuram uma solução personalizável e fácil de usar para gerenciar contas, contatos, tarefas, clientes potenciais, oportunidades de vendas e projetos. Um...

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Sistema de gestão de agências que auxilia as empresas de seguros no rastreamento de apólices, documentação, contabilidade e geração de relatórios.
O Eclipse ajuda você a reduzir custos indiretos e melhorar a lucratividade combinando todos os elementos essenciais de um sistema de gestão. O Eclipse oferece diversos recursos, desde ferramentas de marketing até o processamento de formulários ACORD. Oferece uma equipe de suporte experiente e amigável, facilitando a transição para um novo sistema de automação. Imagine um sistema de gestão completo, com suporte de uma equipe de especialistas em seguros e software, pronta para responder suas perguntas imediatamente. Conversões de outros sistemas de gestão disponíveis.
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Sistema de gestão de corretoras eficaz, acessível e modular que permite escolher o conjunto de recursos que melhor atenda às suas necessidades.
O QQ Catalyst é um novo e revolucionário sistema de gestão de corretoras de seguros baseado na nuvem. A inovadora interface do usuário do Catalyst oferece capacidades e recursos de design diferentes para corretoras de seguros. Sem taxa de instalação, sem contrato mensal e uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias, a empresa facilita os negócios com o QQSolutions. Veja por que mais de 23 mil agentes e mais de 5.000 agências confiam na tecnologia todos os dias para gerenciar seus negócios.
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Rastreie e relate todas as comissões, bônus e excessos devidos a cada corretor, bem como informações sobre políticas e corretores.
O Commission Tracker foi projetado especificamente para corretoras de seguros que vendem benefícios para grupos e individuais. O CT está focado em gerenciar as comissões pagas à sua corretora pela transportadora, bem como as comissões devidas aos seus produtores. Mas também faz muito mais, fornecendo relatórios detalhados de todos os ângulos do seu negócio. Muitas corretoras começam tentando rastrear essas comissões com planilhas do Excel, mas logo se vêem incapazes de produzir relatórios de forma fácil.
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Como líderes globais em tecnologia de gestão de sinistros por quase duas décadas, a empresa fornece um software de gestão de sinistros on-line seguro em todo o mundo.
O Virtual Claims Adjuster é um sistema de gestão de sinistros baseado na internet, criado usando as mais recentes técnicas de desenvolvimento de software e metodologias de interface para garantir uma implementação tranquila em seus negócios. À medida que você conduz seus negócios do dia a dia, a empresa trabalha em segundo plano, encontrando maneiras de torná-lo mais eficiente e eficaz. Os especialistas em negócios analisam tendências, mantêm relacionamentos importantes com o setor e empregam técnicas avançadas para desenvolver seu conjunto de ferramentas de uma maneira que atenda as necessidades de seus negócios.
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Sistema de gestão de reivindicações para avaliadores independentes. Integra-se ao QuickBooks, Outlook e todos os softwares de estimativas.
Sistema de gestão de sinistros para avaliadores independentes, administradores terceirizados (TPA na sigla em inglês), agentes administrativos (MGA na sigla em inglês) e companhias de seguros mútuos. O sistema não se aplica a avaliadores públicos. Todo o sistema se baseia em entradas de dados de milhares de usuários. Ele se integra com o Outlook, Quick Books, Xactimate, Xactanalysis, Symbility, NFIP/NFS, LEDES e Google Maps. O FileTrac também oferece um módulo Adjuster Database que permite rastrear licenças, certificados e muitos outros critérios. Mais adequado para empresas com mais de 85 reclamações por mês.
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O Commissionly é um aplicativo de comissão e gestão de remuneração de vendas baseado na nuvem e totalmente personalizável.
O Commissionly é um aplicativo via internet de comissão de vendas e gestão de remuneração de vendas baseado na nuvem e totalmente personalizável. As ferramentas simples de importação de dados, plano de metas/conformidade baseado em assistente e ferramentas de configuração de comissão significam que você pode começar a operar em questão de minutos. Você e seus beneficiários poderão acessar as informações por meio do painel da internet a partir de qualquer lugar, e é fácil produzir relatórios para gerar rapidamente valores de pagamento de comissão.
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O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Integração fácil, cartões de ponto, folha de pagamento, entre outros.
O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Lide com integração, cartões de ponto, folha de pagamento e seguros com o Wrapbook, uma plataforma eficaz e fácil de usar para gerenciar produções. A gestão da produção e da folha de pagamento de entretenimento ficou mais fácil.
O Wrapbook é uma plataforma de software tudo-em-um para empregadores e seus funcionários que trabalham por projeto. Lide com integração, cartões de ponto, folha de pagamento e seguros com o Wrapbook,...

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Gestão do relacionamento com o cliente/atendimento ao cliente (CRM/CSM nas siglas em inglês) de seguros, juntamente com um healthtech que oferece aos membros tarifas exclusivas em serviços de saúde, bem-estar, estilo de vida e alimentos e bebidas.
Os intermediários de seguros convidam clientes potenciais/clientes para participar como membros por meio de programas Conheça o seu cliente/Análise das necessidades financeiras (KYC/FNA nas siglas em inglês) gamificado de 5 minutos que coleta até 110 pontos de dados. É possível recomendar, promover e processar produtos de seguros/investimentos digitalmente, enquanto recompensam os clientes potenciais com uma associação gratuita que oferece serviços exclusivos por meio de 1.200 clínicas e 50 parceiros de alimentos e bebidas, bem-estar e estilo de vida. CRM: visite o site. Portal de agentes/fornecedores: visite o site. Tecnologia em saúde: visite o site.
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Leading agency management system with CRM, marketing and commission tools for L&H and senior agencies. No long-term contract required.
NextAgency saves health, senior and life agencies time, money and clients with an agency management system featuring CRM, marketing, and commission management tools. NextAgency features automated workflows, integrates with your email and calendars, provides useful insights through built-in reports, Ease integration and much more. NextAgency is easy to learn and simple to personalize for your agency. No long-term commitment required. Stay organized and grow your business with NextAgency.
NextAgency saves health, senior and life agencies time, money and clients with an agency management system featuring CRM, marketing, and commission management tools. NextAgency features automated...

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Insurance management software that provides powerful tools to automate your business, calculate commissions, generate leads, and more.
Health and Life Insurance Agency Management Software developed in conjunction with administrators, agents, and owners of health and life insurance agencies to automate their workflow and optimize their resources, including the security and privacy their agents and clients demand. Our Software also provides powerful marketing tools to generate new leads and contact your clients via email and SMS. Schedule a demo with one of our experts and let technology do the heavy work for you!
Health and Life Insurance Agency Management Software developed in conjunction with administrators, agents, and owners of health and life insurance agencies to automate their workflow and optimize...

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Uma solução rápida e econômica para gerenciar sua corretora de seguros. Software MPACS configurável, eficaz e ágil.
A Mandon Software é uma empresa britânica fundada em 1999. O software MPACS oferece uma solução completa para gerenciar seu banco de dados de cotações, políticas e reivindicações. Ele inclui classificação, documentação, fluxo de trabalho, diário e auditoria. Disponível na nuvem ou no local. A API aberta simplifica a integração com terceiros, tornando as tarefas mais eficientes, menos abertas a erros humanos e oferecendo ao cliente final uma experiência mais uniforme.
A Mandon Software é uma empresa britânica fundada em 1999. O software MPACS oferece uma solução completa para gerenciar seu banco de dados de cotações, políticas e reivindicações. Ele inclui...

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Desenvolvimento de um software de gerenciamento para corretora de seguros que é confiável, seguro e acessível.
Desenvolvimento de um software de gerenciamento para corretora de seguros que é confiável, seguro e acessível. O Sentry se adapta às necessidades de cada corretora de seguros individual. Independentemente de você se dedicar a vender apenas um ou vários tipos de seguro, a plataforma atenderá às suas necessidades. O Sentry se tornará a ferramenta ideal. O objetivo da solução é facilitar o trabalho e oferecer tecnologia de ponta.
Desenvolvimento de um software de gerenciamento para corretora de seguros que é confiável, seguro e acessível. O Sentry se adapta às necessidades de cada corretora de seguros individual. Independentem...

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An All-in-One Sales, CRM Marketing Automation platform for Insurance Agents to help them save time and accelerate growth.
All in one integrated System to optimize and grow your agency. An Add-on to any Agency Management System that helps Agents with sales, engagement, analytics, and mobility. Insurance Agents/Support Teams utilize InsuredMines Agency Portal and Mobile App to manage clients & prospects, offering an omnichannel presence and last-mile connectivity.
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Os profissionais de saúde agora podem aproveitar os benefícios do seguro, evitando as restrições de estar na rede.
O Anagram, anteriormente Patch, é um assistente de seguros online que ajuda provedores de saúde e pacientes a entender os benefícios fora da rede em minutos e enviar sinistros online. Chega de negociar com seguradoras por telefone ou enviar sinistros impressos. Usando o Patch, provedores de saúde podem informar aos pacientes a quantia exata de reembolso que deve ser esperada e enviar automaticamente um sinistro otimizado em seu nome.
O Anagram, anteriormente Patch, é um assistente de seguros online que ajuda provedores de saúde e pacientes a entender os benefícios fora da rede em minutos e enviar sinistros online. Chega de...

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Software de agentes e corretores de seguros que é fácil de adotar e fácil de usar.
O Insly é o sistema mais simples de administração de apólices do mercado, criado por uma equipe com longa experiência em tecnologia de seguros. A solução cobre todos os princípios básicos que os corretores e agentes precisam: você pode armazenar facilmente informações de clientes e apólices, documentação por e-mail, faturar clientes, saber quanta receita de comissão e taxa você obteve, acompanhar reclamações e muito mais. A introdução leva menos de 2 minutos e não há custos iniciais.
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O Macaw é um AMS de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, abrangendo CRM, vendas, serviços e contabilidade.
O Macaw é uma plataforma de gerenciamento de corretora de seguros compatível com processos ponta a ponta para MGAs e corretores em linhas P&C, que abrange CRM, vendas, subscrição, serviços, sinistros e contabilidade. O sistema vem com gestão de documentos integrada, regras e componentes de fluxo de trabalho. Várias integrações típicas estão incluídas, por exemplo, gateway de pagamento, eSign e email marketing de massa. O portal do cliente, o portal do produtor e os portais da operadora permitem que diferentes partes interessadas façam o autoatendimento.
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With over 10 years of experience in the insurance vertical, Innoveo's mission is to accelerate insurers' digital transformation.
Our no-code platform, Innoveo Skye reinvents the way enterprise applications are created. Without having to write a single line of code, we are much faster than traditional development methods.
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Plataforma de colaboração baseada na nuvem para inspeção de construção, centralização de deficiências, comércio e gestão de proprietários.
Software de inspeção de construção baseado na nuvem que oferece uma plataforma integrada para criar inspeções personalizadas, rastrear e gerenciar deficiências, interagir com proprietários, reservar datas de serviço e inspeções, entre outros.
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Software de seguro para agentes gerais de gerentes, administradores de programas e transportadoras. Administra classificação, emissão, gestão de documentos, faturamento, sinistros, portais de clientes e muito mais.
O Velocity oferece uma solução de seguro de propriedade e acidentes tudo em um para agentes gerais gerentes, administradores de programas, atacadistas, transportadoras e grandes comércios varejistas. Os principais recursos incluem administração e emissão de apólices, administração de sinistros, classificação interna, portais de autoatendimento (agente e segurado), contabilidade de faturamento e contabilidade premium, gestão de documentos, geração de relatórios, aplicativos ACORDs/personalizados, biblioteca API, opções de integração, treinamento de autoconfiguração e muito mais.
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Insurance agency management solution that lets businesses manage activities for commissions, claims, invoices, and more.
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Finaeo is a digital marketplace that connects insurance carriers, advisors and their clients to streamline policy fulfillment.
Finaeo's digital marketplace provides advisors, their clients and insurance carriers the technology needed to thrive in a digital era. Finaeo's technology streamlines insurance applications to help advisors go from "prospect-to-policy" on one digital platform, while providing carriers with access to tools that help create on-the-fly e-apps, automated underwriting models and transformation technology.
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Web based Insurance Broker(s) and insurance agent(s) Business management solution at a single server license with unlimited users.
A digital web base solution to Insurance Broker(s) and insurance agent(s). The success of Ozone Insuria is the strong foundation of implementing daily business process with considerably minimum manual labor. A complete system with policy and customer administration, Finance , HR, customer invoicing and MI reports that helps analyzing business at your finger tips.
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A solução de agente indie para coletar pagamentos digitais para todas as políticas de contas de sua agência. Sem contrato, sem custos ocultos, apenas US$ 20,00 por mês.
O ePayPolicy tem a missão de eliminar cheques em papel do fluxo de trabalho do agente independente. A solução simples e centrada em seguros permite que você receba pagamentos com cartão de crédito e ACH e envie fundos para todo o setor. Além das cobranças, você terá acesso a uma variedade de recursos para otimizar as operações contábeis, inclusive integração de pagamentos em sistemas de gestão como AMS360, Applied CSR24 e Veruna, entre outros.
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Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência.
Sistema de gerenciamento de agências via internet para MGAs focados em P&C, gerentes de programa e intermediários de seguros. Software intuitivo, escalonável e seguro que ajuda a organizar a sua agência. Os clientes usam o BindHQ para resolver o gerenciamento de comissões entre várias partes, vendas, gerenciamento de políticas e geração de relatórios. O BindHQ pode ser ampliado para gerenciar portais de contabilidade e autoatendimento para usuários internos e clientes externos.
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Integrated software solution that handles policy administration, claims, billing, accounting & reinsurance for P&C insurance companies.
A comprehensive solution to run your P&C insurance company, ISI Enterprise is a premier policy administration suite for property and casualty insurers. Combining leading-edge browser-based technology with functionality not found in any other solution, ISI Enterprise includes policy administration, product development, claims, billing, accounting, reinsurance, CRM, agent/broker portal and supporting sub-systems including knowledge/document management, scanning and mail merge.
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CRM with lead tracking, drip marketing, quote engine and commission calculation included. Integrated dialer/mass texting.
CRM with lead tracking, drip marketing, quote engine and commission calculation included. Integrated dialer and mass texting. View your data as you like (custom). Purchase leads withing the CRMs Marketplace. Import leads from any lead gen company. Share folders with others to work on as a team. Leader board. Call center abilities with custom routed calls.
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Applied CSR24 is an online customer self-service software that connects your customers to claims and policy information.
Provide anytime, anywhere mobile customer service to increase client satisfaction, build client loyalty and deliver a more competitive business proposition. Give clients online and mobile access to the policy information they need through an online customer portal or mobile app that is custom branded to your agency. Applied CSR24 is the industry's first online customer self-service software that connects your customers to information in your management system when and how they want.
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Possui calendário, lembretes para funcionários, listas de tarefas, relatórios e registros, entre outros recursos.
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Partner Platform's best-in-class management system is praised by clients for its ease of use, breadth of capabilities, & affordability.
Partner Platform's best-in-class agency management system is praised by clients for its ease of use, breadth of capabilities, and long-term affordability. Built for the agency that cares about community values and is tired of the status quo of overly complex management systems, you'll find Partner Platform is supported by a team that you can count on and lives their values of being a partner.
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Cloud-based insurance agency platform that helps retain customers, maximize profitability and successfully manage all operations.
Vertafore Agency Platform goes beyond traditional insurance agency management systems. From customer and policy management, to agency licensing, reference materials, and real-time rating, only Vertafore offers this comprehensive platform designed to make the modern agency more profitable today and into the future.
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Soluções de vendas e automação fáceis de usar para corretoras de seguros P&C para ajudar a aumentar as vendas e a retenção.
O AgencyZoom é sua solução completa para gerenciamento de leads, rastreamento de vendas, integração de clientes e avaliações do Google, entre outros. Aumente as vendas gerenciando metas de forma proativa e motivando as equipes com um ambiente de vendas positivo. Aumente a retenção com integração automatizada de novos negócios, acompanhamento de clientes, avaliações do Google e geração de indicações, entre outros. O AgencyZoom automatiza o ciclo de vida dos clientes com soluções simples, mas de ponta, celebradas por milhares de agentes de bens patrimoniais e acidentes (P&C na sigla em inglês).
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