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Sistemas de Reservas

Os sistemas de reservas gerenciam reservas de hotelaria, incluindo soluções na Internet e no local. Um software de reserva online pode incluir diversos recursos personalizáveis projetados para atender a uma ampla variedade de clientes de hotelaria, de hotéis, motéis, condomínios e albergues, e a agentes de viagens e operadores turísticos. As organizações usam os sistemas de reservas para acelerar o processamento de informações e aumentar o uso eficiente do espaço disponível. Um gerenciador de reservas também fornece ferramentas integradas para uma ampla variedade de recursos comerciais, de relatórios contábeis e de receitas até gerenciamento de manutenção e limpeza. O sistema de reservas está relacionado ao software de gestão de propriedades hoteleiras, software para aluguel, software para operadores turísticos e sistema para agência de viagens.

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Plataforma de comércio hoteleiro com todo o necessário para alcançar o sucesso. Venda, comercialize, gerencie e desenvolva seu hotel em um só lugar. Saiba mais sobre o SiteMinder
Trinta e cinco mil hoteleiros confiam no SiteMinder para gerenciamento inteligente e simples de reservas. Com mais de dois milhões de reservas anualmente, avaliadas em AU$ 1 bilhão, juntamente com um gerenciador de canais e um ecossistema de mais de 700 canais e aplicativos do setor, o SiteMinder ajuda hotéis de todos os tamanhos a conquistar hóspedes, gerar lucro e gerenciar as operações das propriedades. Saiba mais sobre o SiteMinder

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Software tudo-em-um de gestão hoteleira para hotéis de todos os portes, até grandes redes de hotéis internacionais. Saiba mais sobre o protel PMS
O protel da Planet é uma pilha de tecnologia para hotéis e conta com uma equipe mundial de parceiros locais de suporte. A loja de aplicativos, acessível diretamente pelo sistema de gestão de propriedades (PMS, na sigla em inglês) do protel, mudou a maneira como os hotéis e seus fornecedores de tecnologia fazem negócios. Os primeiros PMS e aplicativos nativos da nuvem entraram em operação em 2009. As operações se expandiram internacionalmente para mais de 90 países e continuaram a influenciar a mudança tecnológica coletivamente conhecida como setor de hotelaria. Saiba mais sobre o protel PMS

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O software com tudo incluído de gestão de alojamento local. Saiba mais sobre o Smoobu
O software com tudo incluído de gestão de alojamento local. Channel Manager, Sistema de Reservas (PMS), Website, Calendário Único, Comunicação Centralizada e mais. 70.000 Alojamentos. Suporte de 5-Estrelas. Saiba mais sobre o Smoobu

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O Bookinglayer é um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros. Venda seus pacotes online e gerencie facilmente todos os aspectos em detalhes. Saiba mais sobre o Bookinglayer
O Bookinglayer é um software de gerenciamento de reserva e fluxo de trabalho desenvolvido para todas as empresas que oferecem atividades e acomodações. Venda seus pacotes online e gerencie facilmente todos os aspectos em detalhes com seu backoffice, tudo em um único sistema. Por meio de e-mails automatizados, planejador de sessões diárias, alocação de salas, lembretes de pagamento e relatórios financeiros, o Bookinglayer assume tarefas administrativas e ajuda a gerenciar seus negócios de maneira mais eficaz e em menos tempo. Saiba mais sobre o Bookinglayer

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Agendamento de consultas com autoatendimento com uma ferramenta de agendamento fácil de usar para economizar tempo para o restante da lista de tarefas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Economize tempo e mantenha os clientes em movimento com a mágica da reserva por autoatendimento do Acuity. A partir do momento em que um cliente agenda com você, o Acuity envia automaticamente confirmações personalizadas por e-mail, entrega lembretes em mensagens de texto e processa os pagamentos para que os clientes possam ser atendidos e o seu dia a dia seja mais tranquilo. (Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo.) Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

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O software de atividade física, salão de beleza e bem-estar MINDBODY simplifica o agendamento online de consultas e reservas com lembretes automáticos. Saiba mais sobre o Mindbody
O software de reservas completo do Mindbody tem tudo o que é necessário para gerenciar sua empresa de ponta a ponta e aumentar a receita. O Mindbody ajuda em todo o processo, desde reservas e agendamentos até lembretes automatizados e pagamentos integrados. Além disso, o Mindbody é inovador, incluindo uma recepção com IA (pare de perder chamadas e reservas de clientes) e mais de 700 soluções de parceiros, API aberta e uma rede exclusiva de novos clientes. Saiba mais sobre o Mindbody

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Sistema de reservas online com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
O SimplyBook.me é o mais extenso sistema de reservas online do mercado, o que faz você parecer profissional e soluciona todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo para apresentar sua empresa e agendar compromissos, vender produtos, fazer associações e oferecer pacotes e serviços adicionais. Sincronize seus compromissos com os calendários online populares e obtenha estatísticas detalhadas sobre sua empresa. Confira o SimplyBook.me para ver todos os recursos! Saiba mais sobre o SimplyBook.me

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A Xola é um sistema fácil de usar para reservas, vendas e marketing para operadores de turismo e atividades. Saiba mais sobre o Xola
A Xola é a única plataforma unificada de reservas, vendas e marketing para empresas de turismo e atividades. Gerencie todos os tipos de reservas (online, por telefone, pessoalmente ou de um revendedor) com disponibilidade em tempo real. Venda nos maiores marketplaces do mundo com apenas alguns cliques. Aumente a receita online com os recursos automatizados de remarketing de reserva abandonada e acompanhe o sucesso de marketing facilmente usando as integrações com Facebook Pixel e Google Analytics. Taxas de CC a partir de 1,99% + 30 centavos. Saiba mais sobre o Xola

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Software de reserva tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação. Saiba mais sobre o Booqable
O Booqable é um software de reserva tudo-em-um para pequenas e médias empresas de locação. Com um sistema intuitivo de back-end, reservas online e aplicativo para iOS, o Booqable tem tudo o que é preciso para aceitar reservas e gerenciar os negócios com mais eficiência. Seja um dos mais de 2.000 empresários que economizam tempo e oferecem melhores experiências de aluguel com o Booqable. Agende uma demonstração pessoal ou faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Booqable

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O Guesty For Hosts é um software móvel de gestão de aluguéis de temporada acessível e fácil de usar para anfitriões que gerenciam de um a três imóveis. Saiba mais sobre o Guesty For Hosts
O Guesty For Hosts é um software móvel de gestão de aluguéis de temporada para anfitriões e proprietários que gerenciam aluguéis de curto prazo. O Guesty For Hosts fornece todos os recursos necessários para você economizar tempo, aumentar a exposição dos imóveis, lidar com suas reservas e gerenciá-los de qualquer lugar. O Guesty For Hosts pode ser sincronizado com o Airbnb, Vrbo e Booking.com, permitindo visualizar e gerenciar as reservas em um único calendário. Saiba mais sobre o Guesty For Hosts

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O software de reservas do TrekkSoft tem a confiança de milhares de empresas de turismo e entretenimento em mais de 130 países. Agende uma demonstração! Saiba mais sobre o TrekkSoft
O TrekkSoft tem a confiança de milhares de empresas de turismo e entretenimento em mais de 130 países. Converta mais visitantes do site em reservas e aproveite uma via de pagamento criada para o setor de turismo e entretenimento. Desenvolvido para simplificar o gerenciamento de roteiros, equipes, recursos e cronogramas. Seja um pouco mais organizado no seu dia a dia. Conecte-se a poderosos canais de distribuição, como Viator e Expedia e trabalhe com revendedores. Agende uma demonstração para sua empresa ainda hoje! Saiba mais sobre o TrekkSoft

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O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios. Saiba mais sobre o GymMaster
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

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Com o nosso motor de reservas para alugueres de férias, multiplique as suas vendas recebendo reservas online do seu website e portais nos quais anuncia. Saiba mais sobre o AvaiBook by idealista
Com o nosso motor de reservas, multiplique as suas vendas recebendo reservas do seu website e portais nos quais anuncia. Para o integrar em qualquer website, basta copiar e colar um widget ou instalar o nosso plugin. Pode também integrar nas suas redes sociais. Máximo controlo e personalização das suas tarifas e estadias. Defina, programe e realize cobranças, adiantamentos, reembolsos... através do nosso TPA virtual incorporado, com validação dos dados do cartão. Receba reservas automaticamente ou trabalhe " sob pedido", com notificação prévia. Adaptável a qualquer plataforma digital e configurável em 9 línguas. Saiba mais sobre o AvaiBook by idealista

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O BizAway é uma plataforma de viagens de negócios fácil de usar, que ajuda a reservar voos, trens, hotéis e carros. Saiba mais sobre o BizAway
O BizAway é uma plataforma de viagens de negócios fácil de usar, que ajuda a reservar voos, trens, hotéis e carros. É possível configurar sua própria política de viagens, por exemplo, o preço máximo para a reserva de hotel ou um preço diferente para cada lugar; além disso, é possível integrar um máximo de estrelas de hotel ou definir o preço dependendo da duração da viagem. Confira todos os recursos. Saiba mais sobre o BizAway

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Sistema de reservas simples de espaços e recursos da empresa. Saiba mais sobre o Whatspot
O Whatspot é um sistema de reservas simples para recursos compartilhados em empresas. Pequenas empresas e locais usam o Whatspot para simplificar reservas de salas de reunião, carros da empresa, vagas de estacionamento ou qualquer outro recurso compartilhado da empresa. Use a pesquisa inteligente para encontrar e reservar o local certo com rapidez. Faça uma reserva específica usando códigos QR diretamente no local. Permita que o público reserve pontos específicos pelo site. Organize reservas de maneira eficaz com ferramentas de gestão e controle de acesso. O Whatspot é baseado na nuvem, sempre. Saiba mais sobre o Whatspot

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Plataforma de tíquetes na nuvem B2B focada em tecnologia, especializada na gestão de vendas/estoque de ingressos. Saiba mais sobre o TicketingHub
TicketingHub é uma plataforma online de bilheteria online que pode atender qualquer tipo de local, desde um pequeno programa de comédia até o London Eye. De um modo geral, abrange três grandes setores de tíquetes: entretenimento, transporte e turismo/viagens. Qualquer pessoa está livre para se inscrever e começar a vender ingressos da própria marca usando a API, o Widget incorporado, check-out hospedado ou aplicativo do iPhone. Confiável pela City Sightseeing, Ripley, acredite ou não, tour de comida secreta. Saiba mais sobre o TicketingHub

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Cloud-based PMS & Channel Manager with an easy to use calendar, OTA+GDS integration, Yield, POS, Reports, Passport scanner, and more. Saiba mais sobre o Mini Hotel PMS
Mini Hotel is an All-In-One Hotel Management Software and Channel Manager, Ideal for Small Hotels, Boutique Hotels, Vacation Rentals, Hostels, B&Bs, Guest Houses, Camping, Glamping. Saiba mais sobre o Mini Hotel PMS

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Crie esse itinerário de negócios em meia hora e não em meio dia. Desenvolvido por operadores turísticos. Saiba mais sobre o Nitro for Incoming Tour Operators
Soluções fáceis de usar no complexo mundo do turismo receptivo. O Nitro é um sistema de operadora de turismo receptivo mais simplificado para grupos personalizados, viagens independentes flexíveis e de reuniões, incentivos, conferências e exposições. O Nitro automatiza os processos de back-office: desde cotações rápidas e ofertas, reservas, operações, documentos, relatórios financeiros até um resumo completo e fácil do fluxo de trabalho. Não requer treinamento extensivo e permite que o foco seja no tour e no cliente em vez de na TI. Saiba mais sobre o Nitro for Incoming Tour Operators

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Soluções de reservas em companhias aéreas e hotéis baseadas na Internet para gerenciar todo o processo de reserva, desde a pesquisa até o pagamento e a confirmação final. Saiba mais sobre o Resfinity
A ANIXE é uma provedora do setor digital de viagens que atende a um amplo espectro de clientes por meio de suas divisões de hotelaria e companhias aéreas. A empresa oferece um conjunto de serviços abrangentes que começa com a análise precisa do negócio e se estende até a implementação rápida e concisa. O suporte ao cliente pós-venda e a consultoria comercial e técnica proativa fazem com que a ANIXE seja pronta para usar, o que faz toda a diferença. Saiba mais sobre o Resfinity

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A I-Rent.net acredita que os gestores locais de propriedades são o factor importante no aluguer de férias, desenvolvemos ferramentas específicas para eles. Saiba mais sobre o i-Rent.net
Nós na i-Rent.net acreditamos que o gestor imobiliário local é o factor mais importante nos alugueres de férias. Porquê? Porque o gestor imobiliário local fornece os serviços ao proprietário e aos hóspedes, trata da limpeza, roupa de cama e manutenção, distribui a propriedade na Internet e trata da administração das reservas e efectua o controlo de qualidade e reparações em caso de avaria. A i-Rent.net desenvolveu ferramentas específicas para ajudar a organizar estas tarefas. Saiba mais sobre o i-Rent.net

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O miniCal é um software de código aberto gratuito para gestão de propriedades. Saiba mais sobre o miniCal
O miniCal é um software de código aberto gratuito para gestão de propriedades. Os principais clientes são: – Propriedades em busca de uma solução personalizada. – Empresas de sistema de gestão de propriedades (PMS na sigla em inglês) que desejam terceirizar sua tecnologia. Saiba mais sobre o miniCal

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O Wix é um software de agendamento online tudo-em-um para empresas orientadas a serviços. O Wix Bookings inclui um conjunto completo de ferramentas e recursos que dão suporte aos empresários durante toda a jornada, desde a configuração do negócio até a expansão para o crescimento. Empresas que escolhem o Wix O Bookings tem todas as ferramentas necessárias para gerenciar e expandir os negócios online. Saiba mais sobre o Wix

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Organizadores de eventos de todos os tamanhos usam o Eventbrite para fortalecer sua experiência em tempo real.
O Eventbrite é uma plataforma de tecnologia de ingressos e eventos que ajuda as empresas a organizar e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De workshops a concertos, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. A plataforma poderosa da Eventbrite, que pode ser acessada online ou por aplicativos móveis, varia de registro básico e emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos com todos os recursos. Saiba mais sobre o Eventbrite

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A melhor plataforma do mundo para agendamentos no setor de beleza e bem-estar. Infinitas possibilidades, nenhuma mensalidade.
A Fresha é a única plataforma de agendamentos sem mensalidades do setor de beleza e bem-estar. Agendamentos, unidades, colaboradores e notificações — oferecemos tudo sem limitações. Impulsione suas vendas e atraia novos clientes com agendamentos online diretamente a partir da busca do Google, das suas páginas do Facebook e do Instagram, e do site da sua empresa. Os clientes ficarão sabendo de tudo através de notificações e e-mails automáticos. A Fresha oferece serviços sem custos mensais e também recursos pagos opcionais, incluindo processamento integrado de pagamentos com cartão. Saiba mais sobre o Fresha

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Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais. Saiba mais sobre o OpenTable

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Software de reservas online para negócios de viagens e atividades. O objetivo é ajudá-lo a receber o dobro de reservas com a metade do esforço.
O FareHarbor é um sistema poderoso de reservas projetado para negócios de viagens e atividades de todos os tamanhos. Criado para proporcionar facilidade e eficiência a todos os aspectos do seu negócio, nele você encontra todas as ferramentas necessárias para gerenciar o seu dia a dia em um painel central. Use qualquer dispositivo para coletar informações do cliente, assinar isenções digitais ou aceitar pagamentos com segurança. Faça tudo com o suporte sem interrupção de uma equipe amigável de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o FareHarbor

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Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para facilitar sua vida.
O software avançado de salão da Booker ajuda você a administrar e expandir seu salão com uma plataforma tudo-em-um que entende que você prefere se concentrar nos clientes e não nas tarefas administrativas. Gerencie suas reservas online, pontos de venda, programas de associação e fidelidade, atraia novos clientes e garanta que eles voltem. Acesse os negócios do salão a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico e baseado em nuvem da Booker. Saiba mais sobre o Booker

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Deixe seu negócio crescer com esta solução gratuita de agendamento de compromissos disponível para Internet, desktop, Android e iOS.
Capacite seus negócios com o Setmore, uma plataforma que permite automatizar a reserva de compromissos e acelerar seu crescimento. Adicione informações da empresa, detalhes do serviço e perfil da equipe e comece a agendar no calendário. Compartilhe sua página de reserva em sites, Facebook ou Instagram e permita que os clientes reservem online. Aproveite o poder de alertas e lembretes automáticos por e-mail, sincronizações de calendário do Google/Office, aulas, aplicativos para Android e iOS e muito mais. Cadastre-se já em uma conta GRATUITA! Saiba mais sobre o Setmore

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Lodgify é a maneira mais fácil de construir o próprio site de aluguel de férias, aceitar pagamentos com cartão de crédito online e gerenciar todas as reservas.
Lodgify é tudo o que você precisa para criar um site de aluguel de temporada e gerenciar todas as reservas. O nosso software oferece aos proprietários e gerentes de propriedade as ferramentas necessárias para construir um site bonito, aceitar reservas online e gerenciar todas as reservas em um só lugar. A solução permite a sincronização de dados de propriedade com canais de reserva externos, como Airbnb e Booking.com. Saiba mais sobre o Lodgify

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O Peek Pro é uma solução completa para os operadores de turismo e atividades poderem realizar os negócios com e sem os dispositivos móveis
O Peek Pro é um sistema de reservas online que permite que os operadores de atividades aumentem as receitas, economizem toneladas de tempo e forneçam o melhor serviço absoluto para os clientes. As operadoras estão especialmente impressionadas com os aplicativos móveis líderes do setor e com o design intuitivo do sistema de back-office. Os recursos incluem pagamentos diários, e-mails automatizados, gestão de recursos e canais, verificação de códigos QR, certificados de presentes, isenções gratuitas, mais de 20 relatórios personalizáveis e muito mais. Saiba mais sobre o Peek PRO Tour Operator Software

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Um pacote de software conveniente para gerenciar hóspedes, reservas e OTAs, o eviivo é para qualquer um que tenha quartos para vender e uma história para contar!
Com esse pacote de software fácil de usar, anfitriões e hoteleiros podem receber reservas, anunciar e atualizar tarifas nos principais OTAs e aceitar pagamentos compatíveis com PCI. O eviivo permite que os proprietários de acomodações independentes aumentem as reservas on-line em centenas de sites diferentes e, em seguida, gerenciem-nas em um único lugar, gerando mais tempo para cuidar de si ou dos hóspedes. O software trabalha com mais de 12.000 propriedades independentes e fabulosas em toda a Europa, de imponentes castelos a pousadas à beira-mar. Saiba mais sobre o eviivo

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Sistema de gestão de reservas e hóspedes online, que fornece acompanhamento de fontes de reservas, reservas de grupos e calendário com lembretes.
Sistema de gestão de reservas e hóspedes online, que fornece acompanhamento de fontes de reservas, reservas de grupos, calendário com lembretes e muito mais. A edição profissional inclui recursos de gestão de rendimento, ponto de venda e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o ResNexus

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O Bókun é um software de reservas para gerenciamento de excursões e atividades. Faça um teste grátis de 14 dias (sem necessidade de cartão de crédito)
O único software de reservas de que você precisa para gerenciar excursões e atividades. O Bókun é o principal software de reservas, incorporando tecnologia de gestão, desenvolvido especificamente para operadoras de turismo e de atividades. Um software completo, incluindo: widgets de sites reserváveis, mecanismo de reservas online, conexões com dezenas de agências de viagens online (OTA, na sigla em inglês), gestão de canais, gestão de estoque e de recursos, marketplace B2B exclusivo, criador de sites e geração de relatórios robustos. Saiba mais sobre o Bókun

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Software de gestão de reservas online com acesso direto a mais de 97 milhões de usuários no Yelp.
Software de gestão de reservas de restaurantes com acesso direto a mais de 97 milhões de usuários no Yelp. Os recursos incluem reservas online, clientes ocasionais, gestão de lista de espera, emissão de ingressos pré-pagos, atribuição de mesa em espera e SMS direto para os clientes. Sem taxas de cobertura. Saiba mais sobre o Yelp Guest Manager

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A plataforma de pagamento para empresas de viagens. Apresentação elegante. Sistema de reservas fácil de usar.
A plataforma de pagamento para empresas de viagens que capacita seus profissionais a receberem pagamentos de viagens de modo muito simples, com a taxa de processamento ideal do setor de apenas 1%. O WeTravel é uma maneira de coletar fundos e gerenciar reservas para viagens personalizadas em grupo e propostas individuais para viajantes. Saiba mais sobre o WeTravel

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Centralize reservas, gerencie os estoques online, processe pagamentos e obtenha acesso unificado aos principais canais de distribuição.
Checkfront is a booking management platform trusted by thousands of tour operators worldwide. Our platform empowers businesses to sell tours and activities on any website by providing live inventory management, dynamic pricing, customer notifications, and channel distribution. Checkfront makes it easy to grow your business by automating your administration and housing all your business tools in one place. Saiba mais sobre o Checkfront

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Software de reserva baseado na nuvem que permite controlar todos os aspectos da propriedade. Gerencie reservas e planos de tarifas com facilidade.
O Cloudbeds é um software de gestão de reservas tudo-em-um, no qual você pode gerenciar reservas, planos de tarifas, geração de relatórios, e-mails e muito mais, tudo com um único login. Com o painel, você obtém um resumo do que está acontecendo hoje e do que precisa ser feito amanhã. Gerencie reservas com o calendário intuitivo do tipo arrastar e soltar e faça check-in e check-out dos clientes com facilidade. Todos os movimentos são conectados a relatórios gerados diretamente na interface com o Cloudbeds, para que você e a equipe estejam sempre sincronizados. Saiba mais sobre o Cloudbeds

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O Appointy é um software de agendamento simples, funcional e robusto, projetado para ajudar os clientes a crescer e gerenciar seus negócios.
O Appointy é um software de agendamento simples e funcional, projetado para ajudá-lo a expandir e gerenciar seu negócio. O Appointy permite aceitar compromissos online, enviar lembretes automáticos por e-mail/SMS, integrar mídias sociais e o Google Agenda, aceitar pré-pagamentos online, criar vales-presente, promoções e muito mais. Independentemente do tamanho da empresa, há um plano criado especialmente para cada uma. Acreditado por mais de 85.000 empresas em todo o mundo. O plano básico é grátis para sempre. Saiba mais sobre o Appointy

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Agendamento feito personalizável e acessível com integrações personalizadas, processamento de pagamentos, listas de espera, layouts personalizados e muito mais.
O SuperSaaS torna o agendamento online fácil, flexível e acessível. Fácil de configurar para iniciantes, mas avançado o suficiente para atender a todas as necessidades. Teste grátis. Suporte ao cliente de qualidade. Atualize a disponibilidade em tempo real no Outlook ou no Google Calendar. Aceite pagamentos online. Vincule facilmente o calendário de reservas personalizado ao site. Saiba mais sobre o SuperSaaS

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Software de agendamento de horários sem estresse para manter sua sanidade. A reserva online fica fácil para você e para seus clientes.
O Bookedin automatiza as tarefas irritantes que ocupam horas do seu dia, sem complicações. Seus clientes podem reservar online sem interrupção. O software envia confirmações e lembretes, recebe pagamentos, mantém sua agenda organizada, entre outras coisas. Não espere para dar uma nova dimensão ao seu negócio. O Bookedin é fácil de configurar e gratuito para testar por 14 dias. Não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o Bookedin

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O Hotelogix é um robusto sistema de gerenciamento de hotéis baseado em nuvem, que oferece recursos de última geração para os hotéis simplificarem as reservas.
O Hotelogix é um sistema robusto de gerenciamento de hotéis baseado em nuvem, que oferece recursos de última geração para os hotéis simplificarem reservas, melhorarem a eficiência operacional e maximizarem a receita. O Hotelogix permite a integração em tempo real a todos os principais agentes de viagem online (OTA) e sistemas globais de distribuição (GDS) para expandir seu alcance no mercado, aumentar as taxas de ocupação e eliminar erros nas reservas. A Hotelogix tem uma década de experiência em atender a hotéis em mais de 100 países. Saiba mais sobre o Hotelogix

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Gerenciar propriedades a curto prazo é difícil. A solução de ponta a ponta do Guesty torna isso fácil.
Guesty fornece aos gerentes de propriedades e imobiliárias uma solução completa para simplificar as complexas necessidades operacionais das locações de curto prazo. Com Guesty, os usuários podem gerenciar anúncios de várias agências de viagens online, incluindo Airbnb, Booking.com, Agoda, TripAdvisor e utilizar as ferramentas centradas nos hóspedes da empresa, incluindo: caixa de entrada unificada, ferramentas de automação, serviços de comunicação para hóspedes sem interrupção, processamento de pagamentos e muito mais. Saiba mais sobre o Guesty

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O Rezdy permite que os clientes façam reservas online, gerenciem recursos e se conectem a algumas das maiores empresas de viagens do mundo.
O Rezdy é a plataforma independente líder global de reservas e distribuição para passeios e atrações. Assuma o controle dos negócios ao ativar reservas online em tempo real, gerenciar recursos com o clique de um botão e conectar-se a algumas das maiores redes de viagens do mundo, como TripAdvisor e Expedia. Obtenha suporte de nível internacional com um especialista em sucesso do cliente dedicado, que ficará feliz em ajudar a configurar produtos, preços e calendários. Veja como o Rezdy pode ajudar você ainda hoje! Saiba mais sobre o Rezdy

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Tenha tudo o que precisa na mão: desde o recebimento e a confirmação de reservas até os check-ins, gerenciamento de inventário dos quartos e check-out dos hóspedes.
Suporte para hotéis independentes e boutique. O software de gestão de propriedades (PMS, na sigla em inglês) é ideal para gerenciar propriedades, pois abrange todos os aspectos do processo de reservas, desde o recebimento e a confirmação de reservas até o gerenciamento de check-ins, a gestão de inventário dos quartos e a garantia de um check-out tranquilo para os hóspedes. É flexível, fácil de usar e de configurar (o trabalho pesado fica com o software) e, se houver alguma necessidade, a qualquer momento, é oferecido suporte ao vivo sem interrupção. Saiba mais sobre o innRoad

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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O Launch27 ouve atentamente os usuários e realiza atualizações constantes com base nos comentários.
O Launch27 é um sistema de reservas online que permite que clientes em potencial contratem seus serviços de limpeza no site. O mecanismo de reserva pode ser personalizado conforme o site de serviços de limpeza e integrado em apenas alguns segundos, oferecendo uma experiência de contratação completa aos clientes. O Launch27 também possui um calendário interno que exibe os novos trabalhos e horários agendados, com integração de análise para adequar os serviços de limpeza com vários complementos, resultando em boas taxas de conversão. Saiba mais sobre o Launch27

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Para gerentes que administram várias propriedades, resorts, pousadas, aluguéis de temporada. Um dos melhores valores do setor. Descubra o que você está perdendo!
O Bookerville oferece recursos de nível internacional por um custo menor, tornando-o o melhor valor do setor. Rica integração com AirBnB, FlipKey, Booking.com, HomeAway/VRBO e dezenas de outras. Avaliação grátis por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito, taxa fixa de assinatura. Declarações automatizadas do proprietário! Muitos recursos excelentes para listar aqui. Veja por que tantos gerentes estão dispostos a tirar um tempo da agenda lotada para dar classificação de 5 estrelas. Ideal para gerentes que administram várias propriedades. Saiba mais sobre o Bookerville

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Reservas online, móveis, por telefone e em loja física projetadas especificamente para embarcações de passageiros e esportes aquáticos. Instalação e treinamento incluídos.
O Starboard Suite é um sistema de reservas projetado especificamente para embarcações de passageiros e operadores de esportes aquáticos. As reservas online otimizadas para dispositivos móveis são integradas às reservas por telefone e em loja física, a fim de gerenciar toda a empresa a partir de um único painel. Suporte para check-in eletrônico, vale-presente, planejamento do pessoal e muito mais. Personalização, treinamento e suporte estão incluídos, assim como atualizações gratuitas enquanto durar a assinatura. Saiba mais sobre o Starboard Suite

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Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. Saiba mais sobre o Square Appointments

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Tudo sobre Sistemas de Reservas

O que são sistemas de reservas?

Sistemas de reservas oferecem ferramentas e funcionalidades que ajudam os negócios de hotelaria a otimizar seus processos de reserva e gerenciar as solicitações de reservas. Eles oferecem recursos como reserva (quartos, mesas, veículos, etc.), processamento de pagamento, verificação da disponibilidade e gestão de calendário. O software tem ampla aplicação nos setores de hotelaria, imóveis e aluguel.

Os sistemas de reservas estão relacionados ao agendamento de compromissos , gestão de propriedades hoteleiras e software de registro de eventos .

Os benefícios dos sistemas de reservas

Como proprietário/gerente de um negócio baseado em reservas, os sistemas de reservas permitem configurar uma ferramenta de reservas impecável e fácil de usar. Alguns dos principais benefícios da implementação de sistemas de reservas são:

  • Disponibilidade sem interrupção para reservas: com uma ferramenta de reserva bem implementada, o seu negócio pode aceitar reservas 24 horas por dia, sete dias por semana. Os clientes podem acessar seu portal online ou usar plataformas de reservas de parceiros para fazer reservas em qualquer lugar, a qualquer momento.
  • Prevenção de erros de reservas: uma das principais vantagens dos sistemas de reservas é evitar reservas incorretas ou duplas. Com uma ferramenta de reservas centralizada instalada, todos terão as informações mais recentes sobre disponibilidade de quartos ou aluguéis.
  • Automatização de processos de reservas: os sistemas de reservas automatizam todo o ciclo de reservas, desde as solicitações de reservas até os pagamentos. Proprietários/gerentes de propriedades podem otimizar várias operações no processo de reservas, por exemplo, lidar com as consultas do cliente, aceitar pagamentos e gerenciar calendários. Um sistema baseado em regras permite que os usuários configurem fluxos de trabalho automatizados, que permitem coisas como os hóspedes receberem automaticamente a confirmação da reserva via texto ou e-mail assim que o pagamento for recebido.

Recursos típicos dos sistemas de reservas

  • Agendamento on-line: aceite solicitações de reserva online e processe-as de acordo com a disponibilidade.
  • Processamento de pagamentos: aceite e processe pagamentos e compartilhe recibos com clientes.
  • Reservas de grupos: tome providências para grupos que solicitarem reservas ao mesmo tempo.
  • Anotações sobre reservas: capture solicitações feitas por clientes durante o processo de reserva e compartilhe essas anotações com membros da equipe.
  • Suporte ao cliente: forneça suporte aos clientes por telefone, bate-papo ao vivo ou e-mail.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de reservas

  • Necessidade individual: fornecedores de sistemas de reservas oferecem uma ampla variedade de recursos básicos e premium. Os seus requisitos de recursos serão exclusivos, com base no tipo e no tamanho da sua empresa. Recursos básicos como reserva em tempo real e suporte para pagamento são padrão, enquanto recursos premium como automação de marketing integrada, gateways de pagamento em várias moedas e integração com aplicativos existentes talvez não sejam necessários. Faça uma lista dos recursos "imprescindíveis" e "bons de ter" antes de elaborar a sua seleção de fornecedores.
  • Integração com sistemas existentes: os sistemas de reservas talvez não sejam a primeira nem a única ferramenta que você usa, por isso é importante que eles se integrem às suas ferramentas de tecnologia existentes. Antes de efetuar uma compra, confirme se os sistemas de reservas que você escolher integram-se totalmente ao seu sistema PDV , sistema de gestão de base de dados e programa de conformidade , para citar apenas alguns.
  • Aquisição de sistemas de reserva ou criação do seu próprio: a decisão de comprar um software de terceiros ou desenvolver um sistema interno depende das complexidades do seu processo de reservas e nível de personalização desejado. O software desenvolvido internamente pode ser alinhado à sua interface e requisitos de funcionalidade existentes, mas exige tempo e dinheiro consideráveis. Por outro lado, os sistemas de reservas de terceiros (especialmente aqueles implantados na nuvem) podem ser implementados em poucas horas, por um preço razoável, mas talvez ofereçam menor capacidade de personalização.

Tendências relevantes dos sistemas de reservas

  • Chatbots ajudarão a melhorar o processo de reserva: chatbots (interfaces de conversação com respaldo de IA) estão transformando a forma na qual as consultas de reservas são recebidas e respondidas. Chatbots podem substituir ou reduzir consideravelmente a necessidade dos funcionários lidarem com consultas dos clientes e podem abordar consultas sem a intervenção humana. De acordo com a Humley, mais de dois terços dos americanos gostariam de usar chatbots para melhorar sua experiência de viagem online.
  • Inteligência preditiva ajudará a melhorar a experiência dos hóspedes: os sistemas de reservas incluem ferramentas que capturam uma variedade de detalhes do cliente. De acordo com a Zebra Technologies, 49% dos proprietários de hotéis e resorts estão procurando formas de transformar os dados dos hóspedes em informações relevantes para o negócio que possam aprimorar a experiência durante a estadia e melhorar a fidelidade do cliente. A maioria dos fornecedores de sistemas de reservas começou (ou começará) a oferecer recursos de análise preditiva integrados às suas soluções.