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OpenSimSim is a free scheduling solution for hourly employees. Build the schedule in minutes, make changes to it easily and send it to your team in a click. Free iOS & Android apps mean you can edit & check the schedule on the go + your employees always have the most updated version. Track time off, forecast sales for more cost effective schedules, integrate with your POS and find replacements fast. Features like group messaging, shift swapping & shift reminders make life easier. OpenSimSim is a free employee scheduling tool for web & mobile. Build the schedule in minutes & send it to your team in a click.
Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais. Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes de restaurantes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3% com dados de POS integrados. Mais de 10.000 restaurantes usam o 7shifts para simplificar a gestão. Comece sua avaliação gratuita hoje! O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Para simplificar a vida do restaurante - comece gratuitamente!
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permite que proprietários e operadores escalem funcionários entre locais, acompanhem a hora e assistência, supervisionem o desempenho dos negócios e gerenciem as operações diárias. Com o aplicativo móvel nativo HotSchedules, os funcionários podem verificar horários, aceitar e recusar turnos e solicitar folgas, tudo no telefone celular. O HotSchedules reduz os custos com alimentação e mão de obra, o tempo gasto em tarefas administrativas e a complexidade operacional.
TouchBistro has been designed to meet the unique needs and specific demands of the restaurant industry and helps manage all the key areas of your restaurant - from your menu and inventory, to your labor and reporting. Restaurants buy TouchBistro because they want a POS that can help increase sales, improve customer service, and inform business decisions. TouchBistro comes with 24/7 expert support from former servers, managers, & owners. TouchBistro has been designed to meet the unique needs and specific demands of the restaurant industry.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
Restaurant reservation management software with direct access to over 97 million users on Yelp. Features include online reservations, walk-ins, waitlist management, pre-paid ticketing, future table assignment, and direct SMS with guests. No cover fees. Online reservation management software with direct access to over 97 million Yelp users.
Upserve POS is an industry-leading POS used by thousands of restaurants to power exceptional hospitality. Specifically designed by restaurant people, Upserve merges an easy to use interface with powerful POS features to modernize and streamline your restaurant operations. Combined with Upserves HQ and Upserve Payments, Upserve POS delivers the most advanced POS and restaurant management solution in the industry, purpose-built to improve guest experiences. POS for Restaurants, Bars and Cafes. Complete restaurant and bar management system.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos. O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
Jolt is a tablet-based software used to manage daily operations for brands like Chick-fil-A, McDonald's, and Buffalo Wild Wings. Owners and managers get a real-time look at daily operations from their phone, and in-store tablets keep staff accountable and on task. Jolt includes a training library, drag-n-drop schedule builder, text notifications, a time clock, and more. Trusted in thousands of restaurants across the globe, Jolt has helped over 300,000 users complete over 700 million tasks. Jolt is an app used to manage daily operations and hourly workers, giving real-time feedback to restaurant owners and managers.
Epos Now offers business management solutions for small and mid-sized businesses in the retail and hospitality industries. The company provides point of sale (POS) hardware and industry-leading cloud-based software, which comes with the Epos Now AppStore for seamless integrations with payments, accounts, marketing, and other essential business tools. These scalable systems are tailored to individual business needs and come with full training. Premium support is also available 24/7. Cloud-based Point of Sale system trusted by 30,000 business owners. Try free for 30 days!
Gather is the leading private event management and booking software tool enabling restaurants and venues of all sizes to manage and grow successful events businesses. That's why hundreds of restaurants across the country use Gather to power their events. With Gather, you can dynamically update menus, communicate seamlessly with staff and clients, automate BEOs and much more. Gather is an all-in-one platform to manage your private events, banquet and catering business from sales to execution.
Designed specifically with hospitality in mind, Kounta POS makes no compromises for straight retail. It's flexible to all different types and sizes of business. Behind the scenes is a security hardened database of all your most valuable data. You'll get the same kind of big business reporting and analytics tools for all your stores backed up, as everything happens. And it runs on anything: iPad, Android, Mac, PC or even legacy POS hardware, a fully featured, always available, mobile POS. Cloud based Point of Sale Software solution, can be used securely on any device, online or offline. Seamlessly connects to add-ons.
Os proprietários de uma franquia de restaurantes com vários locais estavam procurando uma solução para gerenciar os funcionários. Após inúmeras pesquisas na internet, eles não conseguiram encontrar a solução que desejavam para uma plataforma completa de hora e assistência, planejamento do pessoal e comunicação em equipe. Eles decidiram criar seu próprio sistema completo, implementando algumas de suas práticas comerciais mais bem-sucedidas que renderam uma taxa de rotatividade de funcionários bem abaixo da média em um setor de alta rotatividade. Comece a usar gratuitamente. Solução baseada na internet para hora e assistência, planejamento do pessoal, comunicação em equipe e muito mais. Comece a usar gratuitamente.
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eZee BurrP! — Um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, boates, restaurantes de serviço rápido, entregas e outras operações. Uma abordagem simples, facilidade de uso e confiabilidade tornam o eZee BurrP! um ótimo sistema para as necessidades de POS. Seja um único restaurante ou uma rede nacional, conte com a simplicidade no gerenciamento de restaurantes. O eZee BurrP! funciona em tela sensível ao toque e em desktops. O eZee BurrP! é um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, casas noturnas e muito mais.
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias. Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador. Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Schedulefly is the simplest restaurant and hospitality employee scheduling software. By far. Life is easier for over 300,000 successful independent restaurant people at over 7,000 restaurants because of Schedulefly. It's smooth. Crisp. Clean. Straightforward. Makes staff scheduling and communication a breeze. Mobile access. Text alerts. Message wall, document storage, job postings, shift notes. Schedulefly has grown through word of mouth, one customer at a time, since 2007. www.schedulefly.com Schedulefly is the simplest restaurant and hospitality employee scheduling software. Schedule and communicate w/ staff from anywhere.
O Oracle Food and Beverage fornece sistemas abrangentes de ponto de venda que podem ser dimensionados para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de restaurantes, seja um único restaurante ou centenas. Com os sistemas modulares de POS para restaurantes, que permitem comprar o que você precisa, essas soluções de software de ponto de venda são ideais para restaurantes à la carte e restaurantes rápidos. Sistemas abrangentes de ponto de venda para restaurantes, que podem ser dimensionados para atender às necessidades de todos os tipos e tamanhos de operações de alimentos e bebidas.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção. O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
Economize horas por semana, atraia e envolva os clientes com o Evergreen. Automatize as atualizações das listas de bebidas e pratos nos meios digital, Internet, impresso, Facebook e Google; direcione tráfego via Facebook, Twitter e Instagram; otimize a gestão de estoques; gerencie avaliações e mais. Informe-se mais no site da empresa. Cinco estrelas por um motivo. Economize tempo, atraia clientes e aumente a receita com um painel fácil de usar.
Cloud-based, integrated software applications for the restaurant industry. Catering and Event Management software for booking and managing private events. Dining Reservations and Table Management software for capturing advanced reservations, and intelligently managing seating and table turns. Includes online reservations for no additional transaction fee and SMS text messaging for communicating with guests. Cloud-based software solution for managing banquets, catering, reservations and table management.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio. Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas e integra-se diretamente com o aplicativo de pedidos móveis Uber Eats. Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes todas as ferramentas necessárias para tornar seus negócios mais lucrativos. A plataforma PointOS fornece um sistema de ponto de venda tudo-em-um, com recursos que variam de previsão de estoque e mão de obra a geração de relatórios e análises detalhadas que o ajudam a tomar as decisões corretas para o seu negócio. O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.

da NFS Technology Group

(47 avaliações)
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O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais. O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Software de gestão de hotelaria que cobre o ciclo completo de um negócio de hospedagem de conta a conta. POS (serviço rápido, serviço de restaurante, serviço de entrega, serviço de buffet), back office (estoque, compra, atacado, CRM, expedição de entrega e ferramentas de venda de pães, venda para fornecedores de massas, custeio e produção de receitas, reserva de mesas, gestão de franquias com várias unidades, contabilidade, hora e assistência, marketing e mais de 500 relatórios. Solução de gestão para os setores de hotelaria e serviço de alimentação com mais de 1.000 instalações em todo o mundo.
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O Push Operations é um sistema de gerenciamento de funcionários baseado na nuvem feito para restaurantes. Folha de pagamento, agendamento, horário e presença, gerenciamento de RH e integração. Veja a previsão de mão de obra em tempo real e integre ao seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês). Escolha os componentes da plataforma que sua empresa precisa para adaptar seu sistema de gerenciamento de funcionários. Software feito para restaurantes. Uma plataforma para agendar, controlar o tempo, processar a folha de pagamento, integrar funcionários e prever custos trabalhistas.

da GOFRUGAL Technologies

(43 avaliações)
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O software de gestão de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas, gerenciamento de pedidos por chamadas e mais com soluções de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções na nuvem. A presença tecnológica da empresa cresceu e beneficia mais de 2.500 restaurantes em mais de 60 países. O principal foco é oferecer uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. ERP facilitado para os restaurantes planejarem a produção com base em pedidos, reduzindo o desperdício do estoque e os furtos.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à sede corporativa, o software Maitre'D oferece o controle necessário para aumentar a velocidade, a eficiência e os lucros. As soluções de POS do Maitre'D podem ajudar a otimizar as operações, independentemente de você administrar um bar, um hotel, um salão de jantar ou um balcão de refeições para viagem. Oferece soluções de software de POS especializadas para restaurantes com atendimento de mesa e atendimento rápido, bares, hotéis e resorts.
Learning management system (LMS) for restaurants and hotels that provides an employee development solution optimized for hourly workforces with high turnover prevalent in the hospitality industry. This user-friendly system brings together a feature-rich LMS, performance management, insightful talent quality metrics, and our industry-leading training content into a single, integrated, mobile-friendly platform. LMS optimized for hospitality businesses, combining an award-winning LMS with a library of industry-leading e-learning courses.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo. O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
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O software de gerenciamento de restaurantes Restaurant365 é usado para gerenciar com eficiência as principais operações dos restaurantes. Experimente maior controle e visibilidade sobre os custos de alimentos e mão de obra, automatize tarefas de contabilidade tediosas e acesse a geração de relatórios eficazes. Os dados são acessados em tempo real em qualquer dispositivo por meio de avançadas integrações de POS e excelente suporte. O Restaurant365 é baseado na nuvem, para que suas informações estejam sempre ao seu alcance, tornando simples a contabilidade, o estoque, a programação e a contabilidade do final do mês. O Restaurant365 é uma solução de contabilidade e back office baseada na nuvem para empresas de restaurantes com várias unidades.
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Ferramenta de POS para restaurantes que oferece análise e operações de vendas por meio de alertas em tempo real, cartões-presente e informações de identificação de chamadas. Ferramenta de POS para restaurantes que oferece análise e operações de vendas por meio de alertas em tempo real, cartões-presente e informações de identificação de chamadas.
PeachWorks, anteriormente WhenToManage, é um líder em soluções para o gerenciamento de operações internas de restaurantes. O sistema operacional de restaurante de última geração com uma série de aplicativos e ferramentas simplifica tudo, desde a geração de relatórios, a gestão de estoques, o planejamento do pessoal e inteligência POS até a gestão de receitas culinárias. Acesso a qualquer dispositivo, em qualquer lugar e baseado na nuvem, torna as tarefas diárias mais fáceis, mais simples e mais rápidas para todos, desde pequenos profissionais independentes até grandes grupos de restaurantes de franquia empresarial. Simplifique as operações internas de restaurantes com aplicativos e ferramentas baseados na nuvem para geração de relatórios, estoque, agendamento e gestão de receitas culinárias.
O Cash Register Express é uma caixa registradora computadorizada econômica que mantém seus custos de estoque baixos, reduz roubos e gera mais dinheiro. O CRE é o primeiro sistema de POS baseado no Windows exclusivamente para lojas de vídeo e varejo. Sua interface fácil de usar faz com que seja fácil gerenciar sua loja. Rastrear vendas e estoques, alugar vídeos e equipamentos, criar contas de associação, procurar por categoria e gerenciar os livros de sua loja são apenas alguns dos recursos. Sistema de POS baseado em Windows para lojas de varejo, lojas de vídeo e restaurantes.
O Sapaad funciona muito bem tanto para pequenos cafés quanto para redes com vários restaurantes. O Sapaad atende a pedidos de refeição no local, entrega em domicílio e pedidos online. A partir de apenas US$ 59 por mês, o modelo de pagamento conforme o uso e planos de preços atendem a todos os orçamentos. O Sapaad é fácil de usar, independentemente do dispositivo; sem dores de cabeça de TI. Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL com relatórios avançados, sistema de exibição de cozinhas e muito mais. Experimente o Sapaad gratuitamente hoje! POS na nuvem fácil de usar e de baixo custo para restaurantes de todos os portes, com call center, estoque e mais. Com a confiança de restaurantes em todo o mundo!
BlueCart streamlines and modernizes the entire procurement process from end to end reducing errors while improving the bottom line for restaurants and suppliers. Chefs use BlueCart to manage their whole back of house from one web and mobile platform with features like ordering, inventory management, budgeting and order checkin. Suppliers use BlueCart to automatically organize their incoming orders, manage their customers and organize their deliveries. Chefs use BlueCart to place all their orders in one click. Suppliers use BlueCart to automatically organize those orders.
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Revention is the industry-leading provider of restaurant ordering and management solutions. Our Point of Sale software streamlines restaurant and scales from a single location to hundreds. Purposely built by restaurant professionals for restaurant professionals, Revention provides delivery, mobile & online ordering, loyalty, management and payment processing services. Our 24/7/365 US-based world-class customer support enables you to control costs, increase revenue, and delight your customers. Revention is the industry-leading provider of restaurant ordering and management solutions.

da The Restaurant Boss

(23 avaliações)
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da Benseron POS Systems

(19 avaliações)
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One of the most integrated pos systems in the market place for quick service, fine dining, coffee shops, bars and night clubs. One of the most integrated pos systems in the market place for quick service, fine dining, coffee shops, bars and night clubs.

da Guest Innovations

(17 avaliações)
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da Business Software Solutions

(15 avaliações)
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O BPA Restaurant Professional v8.0 é o pacote de software mais completo, com o melhor valor disponível hoje no setor de restaurantes. Esse pacote inclui pontos de serviço para restaurantes e lojas de varejo, dispositivos portáteis, estoques, relógio de ponto e folha de pagamento, processamento de vales-presentes e cartões de crédito, interface para gestão de hotéis, software de back-office e outros recursos padrão. Com a compra de qualquer um destes sistemas de hardware, o software é incluído sem custo. Sistemas de estação única a partir de US$ 1.025,00 - US$ 1.595,00. Software de gestão de restaurantes que inclui ponto de venda, contabilidade e processamento de vales-presente e cartões de crédito.
ConnectSmart Kitchen (CSK) is the industry leading kitchen display system (KDS), with more than 80,000 global installs. Trusted for more than 24 years, start slashing your ticket times, boosting food quality, and reducing waste. Recent enhancements include off-premise dining add-ons and more than 65 POS integrations. CSK is trusted by restaurants in all segments, ranging from independents to international chains. Learn more today! ConnectSmart Kitchen (CSK) is the industry leading kitchen display system. Slash your ticket times, boost food quality & reduce waste.
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CAKE Guest Manager is a waitlist, reservation, and table management system. Guests are alerted via text message when their table is ready. A glance at a guest's visit history lets you greet them with a personal touch, while a real-time view of your floormap provides accurate wait times. Making smarter decisions from the host stand helps you make every guest feel like a VIP, so you can eliminate walkaways and seat up to 7% more guests. Restaurant waitlist, reservation, and table management system to help you eliminate walkaways and seat up to 7% more guests.

da Squirrel Systems

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Squirrel is your operation on its best day, every day. We were the first in the world to offer a touchscreen point-of-sale system. We were the first to build on an open architecture, and the first to meet the challenge of EMV compliance. We were the first truly multi-platform system, giving our world-class customers the choice to bring iOS, Android, or Windows devices onto the floor. We elevate your guest experience by giving you everything you need for better flow. Our POS touchscreen was the world's first. Today, we lead with an unparalleled platform, excellent support & the spirit of partnerships

da Merchant Account Solutions

(14 avaliações)
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FREE Software And Hardware!! Our Restaurant point of sale system is built for Quick Service and Table service restaurants. It enables businesses owners to accept payments, upload menus, track customers, manage inventory, provide loyalty incentives and run business analytics for real-time insights to improve business performance. With access to a suite of sophisticated tools more powerful and intuitive than the enterprise systems used by retail giants, at a fraction of the cost. Merchant Account Solutions offers over 35 personalized Point of sale solutions for every business, big and small.
Digital food safety, shift management and remote temperature sensing for multi-unit franchise operators. Squadle was purpose build for franchise operators, helping to increase operational efficiency and reduce overall costs. Squadle is designed to help maintain operational efficiency and food safety across any franchise which is selling perishable goods. With products such as 24/7 remote temperature monitoring, Squadle helps give operators confidence and visibility when not on premise. Digital food safety, shift management and remote temperature sensing for multi-unit franchise operators.

da Restaurant Data Concepts

(12 avaliações)
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A POS only or complete restaurant operating system with modules that include table management, paging, inventory, etc. A POS only or complete restaurant operating system with modules that include table management, paging, inventory, etc.

da Compeat Restaurant Management Systems

(12 avaliações)
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Compeat is the leading provider of integrated accounting, back office, workforce and business intelligence solutions designed specifically for restaurants. With over 19 years of industry experience, Compeats solutions are designed to maximize restaurant profitability and control prime cost through actionable business intelligence. Compeat's portfolio has Accounting, Inventory, Intelligence, Logbook, Labor, Schedule, and integrations with 80 Point of Sale partners.
O Poster é um ponto de vendas (PDV) de tablet para cafés e lojas. O aplicativo POS pode ser aberto em um laptop, tablet Android ou iPad, o que reduz significativamente o custo inicial. O Poster oferece um grande número de recursos úteis por um custo duas vezes mais acessível que o dos concorrentes: controle financeiro e de estoque; configuração de descontos, bônus e promoções; relatórios personalizáveis incorporados; modo de fast food ou mapa de seção do piso; e notificações sobre o depósito de provisões. Configure em 15 minutos e comece a economizar tempo e dinheiro Ponto de venda (POS) para cafés, lojas, restaurantes

da CrunchTime! Information Systems

(12 avaliações)
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CrunchTime is the leading restaurant management platform for multi-unit operators. Our mission is to provide exceptional technology tools and solutions to help our customers reduce their food & beverage costs and optimize their labor and workforce efficiencies. CrunchTime is the Food & Labor Operations Platform for Multi-unit Restaurants.
De restaurantes de bairro a grupos internacionais e conceituados de hotelaria, o SevenRooms capacita os operadores a criar e cultivar relacionamentos diretos e significativos e proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. A plataforma de reservas, assentos e engajamento de hóspedes fornece aos operadores as ferramentas necessárias para desenvolver relacionamentos diretos com os hóspedes, aumentando a receita e permitindo serviços e marketing personalizados. Uma plataforma de operações, marketing e engajamento de hóspedes para restaurantes, hotéis, boates e locais de entretenimento.
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Cloud-based POS platform that lets restaurants facilitate workflow processes with inventory tracking, guest management and more. Cloud-based POS platform that lets restaurants facilitate workflow processes with inventory tracking, guest management and more.
Simplify Field Visits Action Cards mobile operations management software helps to simplify and optimize unit-level operations. Equipping the management team with Action Card can help drive consistency, meet quality standards, and uphold brand requirements through a visible and approachable location inspection. Remove your dependency on paper, laminated sheets or mis-calculated spreadsheets and bring efficiency and accountability to your business processes. Action Card's operations management software simplifies how operations & brand standards are managed across multiple locations
Linga POS is the best-value Cloud-based iPad POS for restaurants and bars. Linga iPad POS runs every type of restaurant from QSR to fine dining, pizzerias, enterprise franchises and sports stadiums. Linga has one of the most innovative feature sets, with integrated call waiting and reservations, Caller ID, central kitchen and warehouse, inventory management and food cost tracking to the ingredient level, marketing and customer loyalty management, kiosks, call center integration, and much more. Linga POS is the best-value Cloud-based iPad POS for restaurants and bars. Great for QSR franchises.
Boostly's Retention & Loyalty Platform automatically engages customers via text to drive incremental visits and generates 10X the monthly 5-star reviews while keeping negative reviews from showing up publicly on Yelp or Google. Acquire new customers with our referral programs. Get access to customer data for your 3rd Party Delivery orders and remarket to them to come in via lower cost channels. Request a demo! Automatically text your customers to drive more incremental visits, & get more reviews & new customers.

da Resy Network

(10 avaliações)
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For full-service restaurants looking to streamline operations, decrease no-show rates and increase profitability; ResyOS is a complete restaurant reservations and waitlist system, including table management, Events and Ticketing, CRM, POS integration and more. Industry low no show rate of 2.3%. Over 4,000 restaurants. Starting as low as $249 a month. No Cover Fees. Complete Table Management System including Reservations, Waitlist, Events and Ticketing, CRM, POS integration and more.

da Silverware POS

(9 avaliações)
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Trusted by the most notable brands around the globe, Silverware is a leading developer of advanced technologies for the Hospitality Industry. Our mission is to drive efficiency and improve the profitability of its clients by relentlessly delivering the most innovative solutions on the market. Silverware works to enhance every aspect of the guest experience, from when the first customer walks in, until the last one walks out. Cloud-based and on-premise solution that allows restaurants to streamline point-of-sale operations with scheduling, reporting and more.
Turn-key solutions for restaurants which leverage our knowledge of the restaurant industry and ability to adapt to industry standards. Turn-key solutions for restaurants which leverage our knowledge of the restaurant industry and ability to adapt to industry standards.

da Ctuit Software

(9 avaliações)
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Compeat and Ctuit have combined to offer the most comprehensive and innovative all-in-one restaurant management software available for the restaurant industry. With over 34 years of industry experience, we are the largest provider of integrated accounting, back office, workforce and business intelligences solutions designed to improve profitability of restaurant operators nationwide. Our product portfolio includes Hire, Labor Management and Compliance, Schedule, Payroll, Accounting, Inventory, Compeat and Ctuit have combined to offer the most comprehensive and innovative all-in-one restaurant management software available.

da US BeerSAVER Systems

(9 avaliações)
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Software for restaurants and bars to manage their beverage inventory in real time with up to date pour levels and transaction reports. Software for restaurants and bars to manage their beverage inventory in real time with up to date pour levels and transaction reports.
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It is a mobile-friendly solution made for restaurants. Features include scheduling, finances, human resource management and more. It is a mobile-friendly solution made for restaurants. Features include scheduling, finances, human resource management and more.
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Kitchen CUT is a cloud-based system that transforms F&B operations, with access from any device, anywhere. The system includes features such as Supplier Management, Allergen Tracking, Nutritional Analysis, Recipe Costing & Menu Planning, Stock Control, Wastage Tracking and Buffet Analysis among many others. Kitchen CUT combines an understanding of operational pressures with insightful and detailed financial performance reporting, whatever your business size, wherever you are. Kitchen CUT's cloud-based solution delivers real-time intelligence, transforming F&B operations of any size, globally, on any device.
Laalsa is Indias first complete, connected and tech enabled Food Dine-In, Ordering and Fulfillment Platform for food industry. Our comprehensive restaurant business software solution is for Quick Service Restaurant, Food Chains, Casual, Fine Dine Restaurants, Ba
MarginEdge is the only solution to offer restaurant operators a platform to process their invoices digitally plus integrate with their POS system, to bring paperless efficiency to their back-of-house operations. For multi-unit operators and independents alike, MarginEdge radically streamlines key activities, like invoice entry and vendor bill payment, while providing powerful tools for live budget and cost-tracking, inventory and recipe management, and online ordering. By simply taking pictures. MarginEdge is the only restaurant management platform to remove data entry while giving restaurants deep insights into daily operations
UNION POS is a fast, intuitive and customizable iPad-based POS built for high-touch, high-volume venues. Designed with "fewest taps" in mind and featuring a real-time view of customer order history and habits, UNION helps venues stay focused on the customer instead of the screen. Venues receive 24/7 customer support, and monthly software updates that include new features and the guarantee of ever-enhancing performance, all at no extra cost. Craft great experiences and know every customer with UNION the easiest, smartest, most cost-effective point of sale on the planet.
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Restaurant management system with point-of-sale programs for home delivery and a multi-plan Frequent Diner program. Restaurant management system with point-of-sale programs for home delivery and a multi-plan Frequent Diner program.
Web-based restaurant management software that enables small restaurants to large hotel chains to manage workforce, food costs, productivity, expenses, guest experience and more through predictive decision making. Food & beverage revenue reporting and business intelligence tool that converts POS & labor data from multiple systems.
Ferramenta de relacionamento com o cliente, especificamente para restaurantes. Dê aos clientes (e funcionários) uma maneira mais fácil de selecionar o vinho que leva a vendas mais altas. É a oportunidade perfeita para você se destacar com um excepcional atendimento ao cliente. Com o sistema QUIN SOMM, os clientes (e funcionários) realizam um processo de seleção simples, elegante e eficaz. Em qualquer celular. Você também tem o poder de priorizar os produtos que vê, para maximizar as vendas de qualquer vinho. Harmonize o vinho que você quer vender com o cliente que irá apreciá-lo mais. Mais vendas e uma experiência do cliente aprimorada.

da TracRite Software

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Restaurant management software featuring: Recipe and Liquor Costing, Sales Analysis, POS Integration, Inventory Control, Purchasing, Ordering, Vendor/Supplier Integration, Accounting Integration, Enterprise for Multi Unit Chains, Mobile Counting App (iPad and iPhone), Multiple Revenue Centers for Hotels and Casinos and Nutritional Analysis. Optimum Control is your complete Restaurant Management Solution.
For a stand-alone fine-dining restaurant, bar, cafe, QSR, pub or a chain of restaurants, FusionResto is a comprehensive restaurant management software that provides point-of-sale, billing, kitchen-order-printing, food costing, store control, menu management, financial accounting, payroll, customer loyalty program and restaurant analytics. Unlike other restaurant software, it's simple to setup, use and manage, allowing you to reduce operational cost, increase efficiency & make profits sooner. Restaurant Software -FusionResto software lets you manage & run your restaurant business more efficiently through intuitive features.
Plate IQ is an online accounts payable automation software that saves time, increases the accuracy of restaurants data, and provides timely insights into their spend. We use OCR technology to extract invoice data down to the line item, automatically coding purchases to the appropriate GL. That data powers your AP, reporting, and integrates with top restaurant accounting and inventory software. Make your restaurant's accounts payable process painless with an online AP automation solution.
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da Parsley Software

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Parsley is a modern, intuitive, mobile web app that handles recipe costing and scaling, provide nutrition facts, generates prep lists, calculates par levels, places and tracks orders, and manages inventory, freeing chefs to focus on food and customer satisfaction. Parsley saves chefs 5-10 hours a week, reduces food cost by 5-18%, and improves customer satisfaction and restaurant income. A modern, intuitive, mobile web app for chefs, that handles the tedious tasks usually done with spreadsheets, pen and paper.
Faça reservas facilmente! Gerencie as reservas online, mas adicione também reservas por telefone instantaneamente. Coloque a empresa na frente de mais pessoas com o robô do messenger do Facebook. Exiba o cardápio e aceite reservas online. Sem nenhuma habilidade de codificação necessária, obtenha o site instalado e funcionando com alguns cliques! Defina os horários de atendimento e os preços e gerencie todos os horários de reserva com facilidade com a agenda interativa. Traga mais clientes e divulgue seu negócio com o sistema de reservas intuitivo para restaurantes.
A free app that educates restaurant staff on beer wine & spirits. Restaurants can also include their menu items and process training. A free app that educates restaurant staff on beer wine & spirits. Restaurants can also include their menu items and process training.
Dinerware restaurant POS software was created to help bars and restaurants run smoothly from the restaurateurs point of view. Our vision is to make hospitality POS radically easier to use and more reliable, while constantly innovating and supporting an open platform for integration. Dinerwares intuitive user interface lets you spend less time in front of a computer screen and more time with your guests, and our solid technological platform ensures high reliability you can count on. Dinerware Intuitive POS software offers the flexibility to manage your business your way.
ResDiary is a flat-fee, online reservation system designed to help hospitality operators run a smooth service. Over 9000 restaurants, bars, clubs, and hotels across the world use ResDiary to manage their bookings, from taking online reservations to managing tables, selling tickets, and taking online payments. The software delivers market-leading yield and table management technology, while helping build customer databases and profiles to develop relationships and loyalty. ResDiary is a flat-fee, online reservation system designed to help hospitality operators run a smooth service

da Kitchen Porter Tech

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iPad point of sale system for single or multi-location restaurants. Interfaces with hotel property management systems. iPad point of sale system for single or multi-location restaurants. Interfaces with hotel property management systems.
eDeliveryApp is the ONLY online food ordering system built with MOBILE-FIRST APPROACH.It has Website, Android & iOs Apps.. Built for food industry, It can be also be used for businesses that do local delivery like grocery shops etc. The system can be used for Single restaurant or a Multi-restaurant commissions based business with complete delivery tracking & driver management. We offer 100's of designs & multiple modules to customize and personalize each business & fullfil unique requirements. eDeliveryApp is the ONLY online food ordering system built with MOBILE-FIRST APPROACH. The system has Web & Android Apps with Admin.
SynergySuite gives multi-unit restaurants the insight and tools they need to manage the back office. Our cloud-based, mobile-first platform simplifies back-of-house management for brands like Tropical Smoothie Cafe, Beef OBradys and Costa Vida. SynergySuite customers save an average of 4-6% on food and labor costs, using SynergySuites streamlined modules for inventory, purchasing, recipe costing, food safety, scheduling, cash management, human resources and business intelligence. The best all-in-one, back-of-house platform for multi-unit restaurants, to manage inventory, scheduling, ops, HR, food safety and more!
Our Artificial Intelligence (AI) -driven customer engagement and predictive analytics platform helps restaurants to seamlessly engage with your customers, gain intelligent insights and increase footfalls with automated marketing campaigns and loyalty programs. Making restaurants smarter!
Tock is a reservation, table, and event management system used by restaurants, wineries, and pop-ups around the world. Tock is a reservation, table, and event management system used by restaurants, wineries, and pop-ups around the world.

da Universal Apps

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Menumiz is a restaurant management app and EPOS system that harnesses the power of mobile to speed up restaurant services. Menumiz is a restaurant management app and EPOS system that harnesses the power of mobile to speed up restaurant services.
CostGuard is a complete foodservice software for managing inventory, recipes, menus, sales mixes, and reporting. CostGuard analyzes actual and ideal food costs, and calculates variance (shrinkage) by major and minor food groups, as well as by the individual item. There are interfaces with supplier data, POS systems, accounting (including QuickBooks), and Catering systems. We have thousands of CostGuard users worldwide; we have been industry leaders for more than 25 years. Inventory control for food service operations that enables you to extend your inventory instantly.

da Paytronix Systems

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Paytronix is a provider of SaaS customer experience management (CXM) solutions for restaurants and convenience store brands. Through its innovative software design and integrations with widely used point of sale systems, Paytronix empowers more than 330 customers with the flexibility to build unique, revenue-enhancing guest experiences. Customers benefit from big data consumer insights that Paytronix generates through 1-to-1 engagement with more than 165 million loyal guests. Identify customers. Strengthen relationships. Amplify sales. Feel the power with Paytronix.
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SaaS restaurant workforce management system that includes labor percentage based online scheduling. SaaS restaurant workforce management system that includes labor percentage based online scheduling.
Mirus provides services in data management and solutions in custom reporting for the restaurant industry. We integrate and organize any data from any system for multi-unit restaurants. Since 1999, Mirus has helped measure and improve business performance. Mirus is the expert in restaurant data management and custom reporting.
Cloud based solution for restaurant owners. Features include scheduling, inventory, and reporting. The price and amount of quality software you are given makes RMS truly stand out as a big up and coming power house. With it growing every day and adding features you really should get your food in the door early. Also available are custom reports and feature request! Cloud based solution for restaurant owners. Features include scheduling, inventory, and reporting.
Inventory and Ordering System for Restaurants, Bars, and Nightclubs. Free ongoing customer support. One click inventory ordering and budget creation. Real time recipe costing. Weekly budget forecasting using sales trends, upcoming weather conditions and event tracking. Free full feature mobile app included. Low cost with rich features. Inventory and Ordering System for Restaurants, Bars, and Nightclubs

Guia de Compra de Sistemas para Restaurante

Sistemas para restaurante automatizam os fluxos de trabalho diários de um restaurante. Eles oferecem uma grande variedade de recursos, que incluem necessidades básicas de negócios, como contabilidade, informações de contato dos clientes e dados dos fornecedores, além de requisitos específicos para restaurantes, como gestão de clientes, gestão de pedidos, gestão de cozinha e reservas de mesas.

Esse tipo de sistema também automatiza o agendamento de clientes e o controle de estoque. Ele é integrado a um hardware de ponto de venda (POS na sigla em inglês) para gerenciar pedidos e processos de cobrança.

Os benefícios dos sistemas para restaurante

  • Melhoram a experiência dos clientes: o pilar fundamental para o crescimento da indústria de alimentos é melhorar a experiência dos clientes e construir um bom relacionamento com eles. Sistemas para restaurante modernos melhoram a experiência dos consumidores, fornecendo facilidades como reservas de mesas online, visibilidade em tempo real da disponibilidade de mesas nos restaurantes e pagamentos por dispositivos móveis.
  • Segmentam e retêm os clientes: atualmente, os sistemas para restaurante são capazes de segmentar os clientes com base no tamanho dos pedidos e no número de visitas, o que, por sua vez, ajuda os gerentes a formular estratégias de marketing eficazes. Um sistema moderno é uma potência de dados que registra as informações dos clientes, como nome, informações de contato e transações, e aprende as preferências desses clientes, ajudando na prestação de serviços mais satisfatórios a eles.
  • Melhoram a comunicação e a coordenação das equipes: a má gestão e falta de comunicação podem complicar o trabalho em qualquer restaurante. Portanto, é fundamental que os restaurantes envolvam seus funcionários da maneira certa. Com sistemas para restaurante modernos em funcionamento, os garçons podem coordenar com a cozinha e com a equipe da linha de frente, mantendo todos sincronizados com o conjunto certo de informações. Atualmente, os garçons usam dispositivos portáteis que informam a equipe da cozinha sobre o pedido, reduzindo o tempo de espera, e transmitem as informações das transações para o caixa, contribuindo para uma cobrança correta. Deixando, assim, um restaurante bem gerenciado e livre de confusões.

Recursos típicos dos sistemas para restaurante

  • Gestão de mesas: atribua uma equipe para cada mesa e coordene os serviços das mesas.
  • Cobrança e faturamento: crie e gerencie transações monetárias, como faturas e notas, entre clientes, fornecedores e consumidores.
  • Gestão de reservas: permita reservas de mesas online a partir de um navegador da web ou de um aplicativo. Isso ajudará você a gerenciar as reservas de mesas, os recursos e a equipe com base nas reservas recebidas.
  • Gestão de estoques: acompanhe, gerencie e controle a quantidade e o suprimento de recursos para manter níveis ideais de estoque. Gere relatórios detalhados de custos de alimentos e preços atuais de diversos itens.
  • Gestão de cozinha: facilite a comunicação entre a equipe e a cozinha. Realize uma verificação do estoque da cozinha com base nos pedidos recebidos. Garanta a qualidade dos alimentos, segurança e que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente.
  • Gestão de menus: monitore do estoque em tempo real, para que você possa criar um menu de acordo.

O que levar em consideração ao comprar sistemas para restaurante

  • Escala: os sistemas para restaurante não devem ser uma compra impulsiva. Tenha em mente os resultados a longo prazo e suas necessidades futuras. Você pode pensar em expandir seu restaurante em uma cadeia ou criar uma franquia no futuro, exigindo escala e compatibilidade do sistema. Alguns recursos importantes que você precisará expandir são mobilidade, largura de banda, análises avançadas e complementos para várias filiais. A verificação da escala evitará que as operações sejam encerradas no futuro após uma expansão.
  • Controle de estoque: gerir o estoque, minimizar o desperdício, a deterioração e a superprodução de alimentos são as principais preocupações dos gerentes de restaurantes. Eles precisam de um sistema que cuide do estoque para evitar excesso de estoque e aumentar, assim, a lucratividade. A integração de um módulo de gestão de estoque pode ajudar a acompanhar o esgotamento do estoque em tempo real, gerando pedidos de compra automáticos.
  • Opções de realização de pedidos e pagamentos: a indústria de alimentos e bebidas está crescendo rapidamente, exigindo que você conheça as tendências e tecnologias emergentes. Os clientes não gostam de atrasos ou, pior, de pedidos perdidos. É por isso que restaurantes estão adotando recursos de pedidos e pagamentos que utilizam novas tecnologias. O uso de dispositivos portáteis para receber pedidos e celulares para fazer pagamentos são duas atualizações altamente benéficas e úteis. Como a maioria dos clientes prefere realizar pedidos e pagar contas na mesa, considere incluir essas opções.
  • Recursos para geração de relatórios: sistemas com foco em dados fornecem aos gerentes uma visibilidade clara do estoque, menus, clientes, funcionários e outros aspectos de um restaurante. Mas também é fundamental analisar esses dados e obter informações para tomar as decisões corretas. Considere adicionar ferramentas de mineração de dados, análises e geração de relatórios ao seu sistema para restaurante. Isso ajudará os gerentes de restaurantes a reduzir os custos e aumentar a receita.

Tendências relevantes de sistemas para restaurante

  • A IA está elevando o patamar do atendimento ao cliente: as inovações tecnológicas estão elevando as operações de restaurantes a novos patamares. Com os dados sendo constantemente registrados, os restaurantes estão coletando informações de seus clientes, que são extraídas para decifrar tendências de alimentos e hábitos de consumo. É esperado que inteligência artificial (IA na sigla em inglês) desempenhe um grande papel na indústria de alimentos nos próximos anos. Ela pode ajudar os restaurantes a extrair informações dos clientes, analisá-las e desenvolver menus conforme as preferências desses clientes. Use-a para melhorar a experiência e as expectativas dos clientes, o que, por sua vez, aumenta a receita e os lucros.
  • Reconhecimento facial e pagamentos móveis estão transformando a tecnologia de pagamentos: métodos de pagamento convencionais estão sendo substituídos por novas tecnologias. O aumento do uso de smartphones torna prático para muitos clientes o uso de canais digitais para pagamento. De fato, o volume estimado de pagamentos móveis cresceu para 75% em 2018. Com isso em mente, os fornecedores de sistemas para restaurante planejam adicionar o reconhecimento facial como forma de pagamento. Por exemplo, o Amazon Go está usando câmeras para reconhecer rostos nas lojas e deduzir o valor referente aos produtos adquiridos das carteiras da Amazon dos clientes.