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Software de gestão de restaurantes que inclui ponto de venda, contabilidade e processamento de vales-presente e cartões de crédito. Saiba mais sobre o BPA Restaurant POS
O BPA Restaurant Professional v8.0 é o pacote de software mais completo, com o melhor valor disponível hoje no setor de restaurantes. Esse pacote inclui pontos de serviço para restaurantes e lojas de varejo, dispositivos portáteis, estoques, relógio de ponto e folha de pagamento, processamento de vales-presentes e cartões de crédito, interface para gestão de hotéis, software de back-office e outros recursos padrão. Com a compra de qualquer um destes sistemas de hardware, o software é incluído sem custo. Sistemas de estação única a partir de US$ 1.025,00 - US$ 1.595,00. Saiba mais sobre o BPA Restaurant POS
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Obtenha painéis de menus digitais visualmente atraentes nas telas de TV em segundos e interaja com os clientes. Faça vendas cruzadas e casadas dos itens do menu. Saiba mais sobre o Yodeck
O Yodeck facilita a instalação de menus digitais nas telas de TV em apenas alguns segundos. Interaja com os clientes usando fotos e vídeos dos destaques para fazer vendas cruzadas e casadas dos itens do menu. Arraste e solte arquivos de mídia no aplicativo ou use os modelos gratuitos de layout do painel de menu projetados profissionalmente. Eles são personalizáveis para serem incorporados a uma marca própria. Gerencie telas entre locais remotamente. Obtenha sinalização digital profissional e fácil de usar por um preço imbatível com o Yodeck. Saiba mais sobre o Yodeck
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Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Saiba mais sobre o Openbravo Commerce Cloud
Plataforma omnicanal baseada na nuvem, escolhida pelas redes de varejo e restaurantes que buscam acelerar a inovação e a execução omnicanal. Sua tecnologia flexível permite obter maior agilidade e inovação, com menores custos de TI, experiências mais diferenciadas e personalizadas dos clientes em todos os canais, por meio de recursos importantes, como um ponto de serviço (POS na sigla em inglês) móvel e na Internet, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), mecanismo de sistema de gerenciamento de pedidos (OMS na sigla em inglês), gerenciamento de preços e descontos, estoque móvel ou conectores com soluções como SAP ou Magento. Saiba mais sobre o Openbravo Commerce Cloud
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Plataforma de gerenciamento de reservas de restaurantes que ajuda os usuários a gerenciar listas de espera, reservas de mesas, histórico de visitas de clientes, contas e mais.
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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
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O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Para simplificar a vida do restaurante - comece gratuitamente!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes de restaurantes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3% com dados de POS integrados. Mais de 10.000 restaurantes usam o 7shifts para simplificar a gestão. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, c...
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O HotSchedules reduz os custos com alimentação e mão de obra, o tempo gasto em tarefas administrativas e a complexidade operacional.
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permite que proprietários e operadores escalem funcionários entre locais, acompanhem a hora e assistência, supervisionem o desempenho dos negócios e gerenciem as operações diárias. Com o aplicativo móvel nativo HotSchedules, os funcionários podem verificar horários, aceitar e recusar turnos e solicitar folgas, tudo no telefone celular.
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TouchBistro has been designed to meet the unique needs and specific demands of the restaurant industry.
TouchBistro has been designed to meet the unique needs and specific demands of the restaurant industry and helps manage all the key areas of your restaurant - from your menu and inventory, to your labor and reporting. Restaurants buy TouchBistro because they want a POS that can help increase sales, improve customer service, and inform business decisions. TouchBistro comes with 24/7 expert support from former servers, managers, & owners.
TouchBistro has been designed to meet the unique needs and specific demands of the restaurant industry and helps manage all the key areas of your restaurant - from your menu and inventory, to your labo...
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Online reservation management software with direct access to over 97 million Yelp users.
Restaurant reservation management software with direct access to over 97 million users on Yelp. Features include online reservations, walk-ins, waitlist management, pre-paid ticketing, future table assignment, and direct SMS with guests. No cover fees.
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POS for Restaurants, Bars and Cafes. Complete restaurant and bar management system.
Upserve POS is an industry-leading POS used by thousands of restaurants that serves up insights daily. Specifically designed by restaurant people, Upserve merges an easy-to-use interface with powerful POS features to modernize and streamline your restaurant operations: including Online Ordering, Contactless Payments, and Tableside Devices to boost profits and optimize your restaurant operations.
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O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS. Desenvolvido especificamente para serviços de alimentação, o Toast é extremamente fácil de usar. Os clientes do Toast podem facilmente atender a pedidos, atualizar menus online e internos, além de gerenciar as folhas de pagamento dos colaboradores. Com pedidos online, geração de relatórios avançados em tempo real e programas de fidelidade integrados, o Toast elimina a necessidade de conciliar vários fornecedores e reduz drasticamente os custos.
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Jolt is an app used to manage daily operations and hourly workers, giving real-time feedback to restaurant owners and managers.
Jolt is a tablet-based software used to manage daily operations for brands like Chick-fil-A, McDonald's, and Buffalo Wild Wings. Owners and managers get a real-time look at daily operations from their phone, and in-store tablets keep staff accountable and on task. Jolt includes a training library, drag-n-drop schedule builder, text notifications, a time clock, and more. Trusted in thousands of restaurants across the globe, Jolt has helped over 300,000 users complete over 700 million tasks.
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Cloud-based Point of Sale system trusted by 30,000 business owners. Try free for 30 days!
Epos Now offers business management solutions for small and mid-sized businesses in the retail and hospitality industries. The company provides point of sale (POS) hardware and industry-leading cloud-based software, which comes with the Epos Now AppStore for seamless integrations with payments, accounts, marketing, and other essential business tools. These scalable systems are tailored to individual business needs and come with full training. Premium support is also available 24/7.
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Craftable significantly lowers food, beverage, and labor costs by combining your vendor purchases with sales.
Craftable significantly lowers food, beverage, and labor costs by combining your vendor purchases with sales. We serve hospitality groups by simplifying ordering, payments, inventory management, electronic invoicing, and recipe and menu costing while reducing back-office labor hours. Our cloud-based platform is available to use on any device- desktop, tablet, or mobile phone. Craftable serves single-site locations to multi-unit enterprise. We work with groups of all sizes.
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Solução baseada na internet para hora e assistência, planejamento do pessoal, comunicação em equipe e muito mais. Comece a usar gratuitamente.
Os proprietários de uma franquia de restaurantes com vários locais estavam procurando uma solução para gerenciar os funcionários. Após inúmeras pesquisas na internet, eles não conseguiram encontrar a solução que desejavam para uma plataforma completa de hora e assistência, planejamento do pessoal e comunicação em equipe. Eles decidiram criar seu próprio sistema completo, implementando algumas de suas práticas comerciais mais bem-sucedidas que renderam uma taxa de rotatividade de funcionários bem abaixo da média em um setor de alta rotatividade. Comece a usar gratuitamente.
Os proprietários de uma franquia de restaurantes com vários locais estavam procurando uma solução para gerenciar os funcionários. Após inúmeras pesquisas na internet, eles não conseguiram encontrar a s...
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Cloud based Point of Sale Software solution, can be used securely on any device, online or offline. Seamlessly connects to add-ons.
Designed specifically with hospitality in mind, Kounta POS makes no compromises for straight retail. It's flexible to all different types and sizes of business. Behind the scenes is a security hardened database of all your most valuable data. You'll get the same kind of big business reporting and analytics tools for all your stores backed up, as everything happens. And it runs on anything: iPad, Android, Mac, PC or even legacy POS hardware, a fully featured, always available, mobile POS.
Designed specifically with hospitality in mind, Kounta POS makes no compromises for straight retail. It's flexible to all different types and sizes of business. Behind the scenes is a security hardened...
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Sites e aplicativos de pedidos online para redes e franquias
Fornece um sistema de pedidos online para restaurantes, redes de lojas, comida para viagem, delicatessens, lanchonetes, cafés, lojas de conveniência e franquias.
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O eZee BurrP! é um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, casas noturnas e muito mais.
eZee BurrP! — Um software de POS intuitivo e totalmente integrado, adequado para restaurantes, bares, boates, restaurantes de serviço rápido, entregas e outras operações. Uma abordagem simples, facilidade de uso e confiabilidade tornam o eZee BurrP! um ótimo sistema para as necessidades de POS. Seja um único restaurante ou uma rede nacional, conte com a simplicidade no gerenciamento de restaurantes. O eZee BurrP! funciona em tela sensível ao toque e em desktops.
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Schedulefly is the simplest restaurant and hospitality employee scheduling software. Schedule and communicate w/ staff from anywhere.
Schedulefly is the simplest restaurant and hospitality employee scheduling software. By far. Life is easier for over 300,000 successful independent restaurant people at over 7,000 restaurants because of Schedulefly. It's smooth. Crisp. Clean. Straightforward. Makes staff scheduling and communication a breeze. Mobile access. Text alerts. Message wall, document storage, job postings, shift notes. Schedulefly has grown through word of mouth, one customer at a time, since 2007. www.schedulefly.com
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Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um apli...
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O Harbortouch fornece sistemas de ponto de venda para os setores de hotelaria e varejo. Informe-se sobre o programa de POS GRÁTIS.
O ponto de venda Harbortouch revoluciona negócios sem gastar muito. Por que pagar milhares de dólares antecipadamente por um sistema de POS que você não tem certeza se atenderá às suas necessidades? Em vez disso, aproveite a avaliação gratuita de 30 dias do Harbortouch e faça um test drive do POS. E não se esqueça de perguntar sobre o programa gratuito de POS: seu fluxo de caixa vai agradecer. O Harbortouch oferece garantia vitalícia para o equipamento, instalação e treinamento no local e suporte técnico sem interrupção.
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Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar suas operações.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas e integra-se diretamente com o aplicativo de pedidos móveis Uber Eats.
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido e para levar para casa que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa, tem um aplicativo de pedidos integr...
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Cinco estrelas por um motivo. Economize tempo, atraia clientes e aumente a receita com um painel fácil de usar.
Economize horas por semana, atraia e envolva os clientes com o Evergreen. Automatize as atualizações das listas de bebidas e pratos nos meios digital, Internet, impresso, Facebook e Google; direcione tráfego via Facebook, Twitter e Instagram; otimize a gestão de estoques; gerencie avaliações e mais. Informe-se mais no site da empresa.
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Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio.
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O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes todas as ferramentas necessárias para tornar seus negócios mais lucrativos. A plataforma PointOS fornece um sistema de ponto de venda tudo-em-um, com recursos que variam de previsão de estoque e mão de obra a geração de relatórios e análises detalhadas que o ajudam a tomar as decisões corretas para o seu negócio.
O PointOS é uma plataforma de gerenciamento de restaurantes que fornece operações simples para todos os aspectos do ecossistema de um restaurante. O compromisso é fornecer aos donos de restaurantes tod...
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O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os...
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Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-El...
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ERP facilitado para os restaurantes planejarem a produção com base em pedidos, reduzindo o desperdício do estoque e os furtos.
O software de gestão de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas, gerenciamento de pedidos por chamadas e mais com soluções de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções na nuvem. A presença tecnológica da empresa cresceu e beneficia mais de 2.500 restaurantes em mais de 60 países. O principal foco é oferecer uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais.
O software de gestão de restaurantes GOFRUGAL gerencia faturamento, rastreamento de estoques, gerenciamento de receitas, anotação de pedidos de cozinha, contabilidade gratuita, layout de mesas, gerenci...
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Gestão de estoques de restaurantes simplificada.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoque, fornecedores, pedidos e custos do cardápio. Descubra o cu...
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Software feito para restaurantes. Uma plataforma para agendar, controlar o tempo, processar a folha de pagamento, integrar funcionários e prever custos trabalhistas.
O Push Operations é um sistema de gerenciamento de funcionários baseado na nuvem feito para restaurantes. Folha de pagamento, agendamento, horário e presença, gerenciamento de RH e integração. Veja a previsão de mão de obra em tempo real e integre ao seu ponto de serviço (POS na sigla em inglês). Escolha os componentes da plataforma que sua empresa precisa para adaptar seu sistema de gerenciamento de funcionários.
O Push Operations é um sistema de gerenciamento de funcionários baseado na nuvem feito para restaurantes. Folha de pagamento, agendamento, horário e presença, gerenciamento de RH e integração. Veja a p...
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Solução de gestão para os setores de hotelaria e serviço de alimentação com mais de 1.000 instalações em todo o mundo.
Software de gestão de hotelaria que cobre o ciclo completo de um negócio de hospedagem de conta a conta. POS (serviço rápido, serviço de restaurante, serviço de entrega, serviço de buffet), back office (estoque, compra, atacado, CRM, expedição de entrega e ferramentas de venda de pães, venda para fornecedores de massas, custeio e produção de receitas, reserva de mesas, gestão de franquias com várias unidades, contabilidade, hora e assistência, marketing e mais de 500 relatórios.
Software de gestão de hotelaria que cobre o ciclo completo de um negócio de hospedagem de conta a conta. POS (serviço rápido, serviço de restaurante, serviço de entrega, serviço de buffet), back office...
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Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
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Oferece soluções de software de POS especializadas para restaurantes com atendimento de mesa e atendimento rápido, bares, hotéis e resorts.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à sede corporativa, o software Maitre'D oferece o controle necessário para aumentar a velocidade, a eficiência e os lucros. As soluções de POS do Maitre'D podem ajudar a otimizar as operações, independentemente de você administrar um bar, um hotel, um salão de jantar ou um balcão de refeições para viagem.
Quando o sucesso depende de um serviço superior, você precisa de software de POS e soluções de back-office flexíveis para gerenciar todos os aspectos dos negócios de um restaurante. Do nível da loja à ...
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O Restaurant365 é uma solução de contabilidade e back office baseada na nuvem para empresas de restaurantes com várias unidades.
O software de gerenciamento de restaurantes Restaurant365 é usado para gerenciar com eficiência as principais operações dos restaurantes. Experimente maior controle e visibilidade sobre os custos de alimentos e mão de obra, automatize tarefas de contabilidade tediosas e acesse a geração de relatórios eficazes. Os dados são acessados em tempo real em qualquer dispositivo por meio de avançadas integrações de POS e excelente suporte. O Restaurant365 é baseado na nuvem, para que suas informações estejam sempre ao seu alcance, tornando simples a contabilidade, o estoque, a programação e a contabilidade do final do mês.
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The all-in-one software solution: Customer Management + Online Booking System + Shiftplanning + Marketing tools + Automated reminders
Shore is the leading software solution for restaurants with features including online booking, customer management and digital marketing. With Shore, your customers can book appointments 24/7 and you won't have to spend unnecessary time on the phone. Reduce no-shows with up to 50% with automated reminders, and keep your customers coming back with a smart customer database and newsletter function.
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LMS otimizado para empresas de hotelaria, combinando um LMS premiado com uma biblioteca de cursos de ensino à distância líderes do setor.
Sistema de gestão de aprendizado (LMS na sigla em inglês) para restaurantes e hotéis que fornece uma solução de desenvolvimento de funcionários otimizada para forças de trabalho por hora com alta rotatividade prevalecente no setor de hotelaria. Esse sistema fácil de usar reúne um LMS rico em recursos, gestão de desempenho, métricas perspicazes de qualidade de talentos e o conteúdo de treinamento líder do setor em uma plataforma única, integrada e otimizada para dispositivos móveis.
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Ferramenta de POS para restaurantes que oferece análise e operações de vendas por meio de alertas em tempo real, cartões-presente e informações de identificação de chamadas.
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O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista.
O ponto de venda AccuPOS cria uma solução rápida e simples para restaurantes e ambientes de comércio varejista. O programa é fácil de usar e os funcionários podem proporcionar uma ótima experiência ao cliente no caixa. Funciona com qualquer dispositivo Windows e Android moderno, em qualquer lugar do mundo.
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Simplifique as operações internas de restaurantes com aplicativos e ferramentas baseados na nuvem para geração de relatórios, estoque, agendamento e gestão de receitas culinárias.
PeachWorks, anteriormente WhenToManage, é um líder em soluções para o gerenciamento de operações internas de restaurantes. O sistema operacional de restaurante de última geração com uma série de aplicativos e ferramentas simplifica tudo, desde a geração de relatórios, a gestão de estoques, o planejamento do pessoal e inteligência POS até a gestão de receitas culinárias. Acesso a qualquer dispositivo, em qualquer lugar e baseado na nuvem, torna as tarefas diárias mais fáceis, mais simples e mais rápidas para todos, desde pequenos profissionais independentes até grandes grupos de restaurantes de franquia empresarial.
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POS na nuvem fácil de usar e de baixo custo para restaurantes de todos os portes, com call center, estoque e mais. Com a confiança de restaurantes em todo o mundo!
O Sapaad funciona muito bem tanto para pequenos cafés quanto para redes com vários restaurantes. O Sapaad atende a pedidos de refeição no local, entrega em domicílio e pedidos on-line. O modelo de preços acessíveis, de acordo com o uso, se adaptam a todos os orçamentos. O Sapaad é fácil de usar, independentemente do dispositivo; sem dores de cabeça de TI. Gestão de estoques otimizada para restaurantes, gestão de receitas, engenharia de cardápios, gestão de call center, painel de negócios EM TEMPO REAL com relatórios avançados, sistema de exibição de cozinhas e muito mais. Experimente o Sapaad gratuitamente hoje!
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A Revention é a fornecedora líder do setor de soluções para pedidos e gestão de restaurantes.
A Revention é a fornecedora líder do setor de soluções para pedidos e gestão de restaurantes. O software de ponto de venda simplifica o restaurante e as escalas de um único local para centenas. Criado propositadamente por profissionais de restaurante para profissionais de restaurante, o Revention fornece serviços de entrega, pedidos móveis e on-line, fidelidade, gestão e processamento de pagamentos. O suporte ao cliente de nível internacional, sem interrupção, com sede nos EUA, permite controlar custos, aumentar a receita e encantar os clientes.
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Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
O BlueCart agiliza e moderniza todo o processo de compras, de ponta a ponta, reduzindo erros e melhorando os resultados para restaurantes e fornecedores. Os chefs usam o BlueCart para gerenciar toda a parte interna do restaurante a partir de uma plataforma móvel e da internet com recursos como pedidos, gestão de estoques, orçamento e check-in. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente seus pedidos recebidos, gerenciar seus clientes e organizar suas entregas.
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Uma maneira de restaurantes criarem e gerenciarem suas equipes a partir de uma única plataforma.
O Workforce OS da Harri é uma solução de talento total para restaurantes. Com mais de 30 módulos, as empresas podem otimizar o processo de construção e gestão de equipes que suportam todo o ciclo de vida dos funcionários. Encontre, contrate, integre, desenvolva, programe, gerencie tempo e presença. Use análises eficazes para otimizar sua força de trabalho em um único aplicativo. Com 400 mil candidatos a vagas e 9.000 empregadores, o Workforce OS é uma plataforma para restaurantes, a fim de resolver seus desafios relacionados ao trabalho.
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Solução de gestão de loja e ponto de venda de restaurante acessível e fácil de usar, rica em recursos e 100% multilíngue.
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A solução ajuda proprietários de restaurantes independentes a aumentar o lucro do restaurante, proporcionando controle de horas em tempo real dos custos de alimentos, mão de obra e bebidas.
O clickBACON é um painel de custos de alimentos, bebidas e mão de obra desenvolvido para restaurantes independentes. Se você não sabe os custos da sua receita e não deseja gastar horas toda semana fazendo estoque e atualizando preços, o clickBACON é para você. Adivinhar não é um plano de sucesso. Você precisa de acesso rápido a números reais para tomar as decisões corretas. O clickBACON ajudará a aumentar o lucro do seu restaurante, ajudando você a criar rapidamente um orçamento e monitorar as suas despesas em relação a esse orçamento em tempo real.
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SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS, designed by people who know restaurants for people who run restaurants
SpotOn Restaurant is the lightning-fast POS system your business deserves, designed by people who know restaurants for people who run restaurants. Our team of experts will work closely with you to build a POS system to your unique requirements, so you can focus on whats important-creating an amazing experience for your customers. Our hardware is robust and reliable, ready for the demands of a hard-working environment.
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For bars and restaurants, Ordyx POS features inventory management, and loyalty programs, compatible with iOs, Windows, and Android.
Ordyx POS is a state of the art hybrid point of sale system for restaurants of all sizes. With Ordyx, you can manage your restaurant from anywhere in the world with an internet connection. As manager, you can know exactly what is happening in the restaurant in terms of everything from open orders to current inventory levels. You can even approve voids or comps via your smartphone and/or receive alert text messages to you phone when selected events occur at the stores.
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Software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem que ajuda varejistas de A&B a aprimorar a eficiência dos negócios e a otimizar a experiência do cliente.
O Slurp é um software de ponto de venda para iPad baseado na nuvem, adequado para restaurantes e cafeterias de pequeno e médio porte. POS simples e intuitivo para ajudar a expandir seus negócios de A&B para novas alturas. Receba pedidos com mais rapidez, venda mais rápido, treine os funcionários com mais facilidade e rastreie dados de vendas precisos. Os clientes adoram os dados de vendas fáceis de entender do Slurp. Os comerciantes podem fazer ajustes e atender os clientes adequadamente, servindo-lhes o que eles mais gostam. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje!
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Um dos sistemas POS mais integrados no mercado para atendimento rápido, restaurantes de alta gastronomia, cafeterias, bares e boates.
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Guia de Compra de Sistemas para Restaurante

Sistemas para restaurante automatizam os fluxos de trabalho diários de um restaurante. Eles oferecem uma grande variedade de recursos, que incluem necessidades básicas de negócios, como contabilidade, informações de contato dos clientes e dados dos fornecedores, além de requisitos específicos para restaurantes, como gestão de clientes, gestão de pedidos, gestão de cozinha e reservas de mesas.

Esse tipo de sistema também automatiza o agendamento de clientes e o controle de estoque. Ele é integrado a um hardware de ponto de venda (POS na sigla em inglês) para gerenciar pedidos e processos de cobrança.

Os benefícios dos sistemas para restaurante

  • Melhoram a experiência dos clientes: o pilar fundamental para o crescimento da indústria de alimentos é melhorar a experiência dos clientes e construir um bom relacionamento com eles. Sistemas para restaurante modernos melhoram a experiência dos consumidores, fornecendo facilidades como reservas de mesas online, visibilidade em tempo real da disponibilidade de mesas nos restaurantes e pagamentos por dispositivos móveis.
  • Segmentam e retêm os clientes: atualmente, os sistemas para restaurante são capazes de segmentar os clientes com base no tamanho dos pedidos e no número de visitas, o que, por sua vez, ajuda os gerentes a formular estratégias de marketing eficazes. Um sistema moderno é uma potência de dados que registra as informações dos clientes, como nome, informações de contato e transações, e aprende as preferências desses clientes, ajudando na prestação de serviços mais satisfatórios a eles.
  • Melhoram a comunicação e a coordenação das equipes: a má gestão e falta de comunicação podem complicar o trabalho em qualquer restaurante. Portanto, é fundamental que os restaurantes envolvam seus funcionários da maneira certa. Com sistemas para restaurante modernos em funcionamento, os garçons podem coordenar com a cozinha e com a equipe da linha de frente, mantendo todos sincronizados com o conjunto certo de informações. Atualmente, os garçons usam dispositivos portáteis que informam a equipe da cozinha sobre o pedido, reduzindo o tempo de espera, e transmitem as informações das transações para o caixa, contribuindo para uma cobrança correta. Deixando, assim, um restaurante bem gerenciado e livre de confusões.

Recursos típicos dos sistemas para restaurante

  • Gestão de mesas: atribua uma equipe para cada mesa e coordene os serviços das mesas.
  • Cobrança e faturamento: crie e gerencie transações monetárias, como faturas e notas, entre clientes, fornecedores e consumidores.
  • Gestão de reservas: permita reservas de mesas online a partir de um navegador da web ou de um aplicativo. Isso ajudará você a gerenciar as reservas de mesas, os recursos e a equipe com base nas reservas recebidas.
  • Gestão de estoques: acompanhe, gerencie e controle a quantidade e o suprimento de recursos para manter níveis ideais de estoque. Gere relatórios detalhados de custos de alimentos e preços atuais de diversos itens.
  • Gestão de cozinha: facilite a comunicação entre a equipe e a cozinha. Realize uma verificação do estoque da cozinha com base nos pedidos recebidos. Garanta a qualidade dos alimentos, segurança e que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente.
  • Gestão de menus: monitore do estoque em tempo real, para que você possa criar um menu de acordo.

O que levar em consideração ao comprar sistemas para restaurante

  • Escala: os sistemas para restaurante não devem ser uma compra impulsiva. Tenha em mente os resultados a longo prazo e suas necessidades futuras. Você pode pensar em expandir seu restaurante em uma cadeia ou criar uma franquia no futuro, exigindo escala e compatibilidade do sistema. Alguns recursos importantes que você precisará expandir são mobilidade, largura de banda, análises avançadas e complementos para várias filiais. A verificação da escala evitará que as operações sejam encerradas no futuro após uma expansão.
  • Controle de estoque: gerir o estoque, minimizar o desperdício, a deterioração e a superprodução de alimentos são as principais preocupações dos gerentes de restaurantes. Eles precisam de um sistema que cuide do estoque para evitar excesso de estoque e aumentar, assim, a lucratividade. A integração de um módulo de gestão de estoque pode ajudar a acompanhar o esgotamento do estoque em tempo real, gerando pedidos de compra automáticos.
  • Opções de realização de pedidos e pagamentos: a indústria de alimentos e bebidas está crescendo rapidamente, exigindo que você conheça as tendências e tecnologias emergentes. Os clientes não gostam de atrasos ou, pior, de pedidos perdidos. É por isso que restaurantes estão adotando recursos de pedidos e pagamentos que utilizam novas tecnologias. O uso de dispositivos portáteis para receber pedidos e celulares para fazer pagamentos são duas atualizações altamente benéficas e úteis. Como a maioria dos clientes prefere realizar pedidos e pagar contas na mesa, considere incluir essas opções.
  • Recursos para geração de relatórios: sistemas com foco em dados fornecem aos gerentes uma visibilidade clara do estoque, menus, clientes, funcionários e outros aspectos de um restaurante. Mas também é fundamental analisar esses dados e obter informações para tomar as decisões corretas. Considere adicionar ferramentas de mineração de dados, análises e geração de relatórios ao seu sistema para restaurante. Isso ajudará os gerentes de restaurantes a reduzir os custos e aumentar a receita.

Tendências relevantes de sistemas para restaurante

  • A IA está elevando o patamar do atendimento ao cliente: as inovações tecnológicas estão elevando as operações de restaurantes a novos patamares. Com os dados sendo constantemente registrados, os restaurantes estão coletando informações de seus clientes, que são extraídas para decifrar tendências de alimentos e hábitos de consumo. É esperado que inteligência artificial (IA na sigla em inglês) desempenhe um grande papel na indústria de alimentos nos próximos anos. Ela pode ajudar os restaurantes a extrair informações dos clientes, analisá-las e desenvolver menus conforme as preferências desses clientes. Use-a para melhorar a experiência e as expectativas dos clientes, o que, por sua vez, aumenta a receita e os lucros.
  • Reconhecimento facial e pagamentos móveis estão transformando a tecnologia de pagamentos: métodos de pagamento convencionais estão sendo substituídos por novas tecnologias. O aumento do uso de smartphones torna prático para muitos clientes o uso de canais digitais para pagamento. De fato, o volume estimado de pagamentos móveis cresceu para 75% em 2018. Com isso em mente, os fornecedores de sistemas para restaurante planejam adicionar o reconhecimento facial como forma de pagamento. Por exemplo, o Amazon Go está usando câmeras para reconhecer rostos nas lojas e deduzir o valor referente aos produtos adquiridos das carteiras da Amazon dos clientes.