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Criado para distribuidores de alimentos em geral, bem como carnes, frutos do mar, legumes, aves, queijo, bebidas e muito mais. Saiba mais sobre o Entree
NECS entrée é um aplicativo de software de distribuição de alimentos para Windows que oferece enorme poder e facilidade de uso, não vistos em outros sistemas de distribuição de alimentos. Com 1.500 distribuidores executando serviços alimentícios pelo NECS, é o maior fornecedor de software de distribuição de alimentos nessa categoria. O sistema de distribuição de alimentos NECS é ideal para distribuição completa de serviços de alimentação por atacado e distribuição de carnes, frutos do mar, legumes e queijos. Saiba mais sobre o Entree

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Saiba mais sobre o ERPAG
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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Com o Detrack, as empresas podem acompanhar seus cronogramas e rotas e otimizar as operações de entrega. Saiba mais sobre o Detrack
O Detrack é um software de gestão de entregas que facilita o rastreamento das entregas pelas empresas. Pode ser usado para criar cronogramas de entrega, acompanhar o progresso das entregas e gerenciar as informações dos clientes. Além disso, fornece recursos de rastreamento em tempo real para que as empresas sempre possam ver onde estão suas entregas. Esse software também oferece vários recursos úteis para as empresas, como configuração de zonas de entrega e geração de relatórios personalizados. Saiba mais sobre o Detrack

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Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado na nuvem - fácil de usar e compatível com a HIPAA. A partir de US$ 20/mês por usuário. Teste grátis!
Software de gerenciamento de casos de serviços humanos acessível, baseado em nuvem: diga adeus a planilhas e bancos de dados domésticos e prove seu impacto com relatórios de mudança ao longo do tempo e mostre resultados que tornarão seus financiadores mais satisfeitos do que nunca. Software de gerenciamento de casos em nuvem compatível com a HIPAA e fácil de usar, projetado para organizações sem fins lucrativos registrarem e relatarem interações com clientes e anotações de casos, definirem metas e medirem resultados, realizarem avaliações, fazerem indicações e muito mais. O preço é a partir de apenas US$ 20/mês/usuário. Saiba mais sobre o CharityTracker

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

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Ponto de serviço para restaurantes, bares e cafés. Sistema completo de gerenciamento de restaurantes e bares.
O Upserve POS é um dos pontos de serviço líderes do setor, usado por milhares de restaurantes para proporcionar um atendimento excepcional. Projetado especificamente por profissionais do setor de restaurantes, o Upserve mescla uma interface fácil de usar com recursos avançados de ponto de serviço para modernizar e otimizar as operações do restaurante. Combinado com o Upserve HQ e o Upserve Payments, o Upserve POS oferece uma das soluções mais avançadas de gerenciamento de ponto de serviço e restaurante do setor, criada especificamente para melhorar a experiência dos clientes. Saiba mais sobre o Upserve

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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Banco de dados simples, baseado na Internet, de geração de relatórios e admissão de clientes no banco e na despensa de alimentos. Acompanhe as distribuições da despensa e obtenha relatórios de alimentação.
Banco de dados simples, baseado na Internet, de geração de relatórios e admissão de clientes no banco e na despensa de alimentos. Acompanhe as distribuições da despensa e obtenha relatórios de alimentação e listas de clientes. Ideal para voluntários. Atende a pequenas despensas (de 1 a 5 usuários) e grandes operações de voluntários (de 5 a mais de 100 usuários). A equipe do banco de alimentos e as agências parceiras colaboram para gerenciar a admissão de clientes, coletar relatórios de alimentação e gerenciar programas de alimentação, como SNAP, CSFP, TEFAP, EFAP e muito mais. Avaliação gratuita de 14-dias. Demonstração online. Fácil de começar. Ligue agora. Saiba mais sobre o Oasis Insight

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O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. Saiba mais sobre o OptimoRoute

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Gestão de estoques facilitada para restaurantes e serviços de alimentação. Controle os custos e otimize as operações.
Aplicativo e software de gestão de estoque na nuvem para restaurantes e distribuição de serviços de alimentação. O MarketMan oferece as ferramentas necessárias para gerenciar estoques, fornecedores, pedidos e custos de cardápio de restaurantes e serviços de alimentação. Descubra o custo dos alimentos e saiba como o dinheiro é alocado em tempo real. Crie alertas para quando os itens do cardápio se tornarem menos lucrativos e receba notificações quando os preços nos fornecedores oscilarem. O resultado disso? Mais controle e mais lucros. Saiba mais sobre o Marketman

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Soluções de software online baseadas em serviços para ajudar proprietários e chefs de restaurantes a gerenciar todo o ciclo de vida das compras.
Atendendo às regiões de Nova York, DC e Miami, o ChefMod foi desenvolvido especificamente para donos de restaurantes independentes e é uma organização de compras para grupos de restaurantes nos Estados Unidos. O software fácil de usar e baseado na nuvem é combinado com serviços de gestão de contas e programas imbatíveis para criar uma solução profissional e personalizada para o seu negócio. Saiba mais sobre o ChefMod

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Controle as demandas para uma produção e custo de entrega mais baixos, reduza o desperdício de alimentos e aproveite a rede de distribuição para aumentar a margem de lucro.
Aumente os serviços alimentícios com o Service Works. Gerencie todo o negócio de alimentos em uma plataforma escalonável. Com base nos pedidos realizados, é possível criar um livro de receitas personalizado para ver o quanto deve ser cozinhado em determinado dia. O ServiceWorks se integra ao Shopify e ao Square para colocar os pedidos na plataforma, para que o usuário jamais precise sair dela. Saiba mais sobre o ServiceWorks

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Comprehensive cloud-based inventory control, customer and order management software solution. Enterprise features at an SMB price!
Try out Order Time Inventory for free! Get inventory control and order management features beyond just calculating your inventory in QuickBooks. You'll be able to better maintain sufficient stock levels, forecast your purchasing needs and make the most of your business. Order Time makes it simple to manage your inventory and connect to the marketplaces you want to sell on, from one central hub with tons of seamless features. Saiba mais sobre o Order Time Inventory

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Padarias por atacado: Pedidos on-line, controle de estoque, rastreabilidade da cadeia de fornecimento. AR, GP por item e por cliente. Entregas de GPS. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Padaria por atacado: Clientes: Pedidos permanentes on-line. Faturamento on-line. Catálogo de itens personalizados. Finanças: Contas a receber, lucro bruto por cliente e por item. Integra-se ao QuickBooks e Xero. Produção: cartões de receita, rastreabilidade de ingredientes, pedidos de compra automatizados. Controle de estoque. Distribuição: Gerenciador de rotas e otimizador. Boletos de embalagem, relatórios de motoristas. Rastreamento de entrega ao vivo e por GPS. Prova instantânea de entrega por e-mail. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Interfaces limpas e fáceis. Configuração e treinamento de dados Saiba mais sobre o Mountain Stream Bakery Software

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Plataforma de gestão de fábricas que melhora o rendimento, maximiza a produtividade e garante a conformidade dos fabricantes de bens de consumo embalados.
O SafetyChain é uma plataforma de gestão de fábricas criada especificamente para melhorar o rendimento, maximizar a produtividade e garantir os padrões de conformidade para instalações de alimentos e bebidas. O Compliance Manager oferece uma solução centralizada baseada na nuvem que torna a conformidade corporativa e de fornecedores mais rápida, fácil e eficaz. De auditorias e pontuação de instalações a portais e scorecards de fornecedores fáceis de usar, o SafetyChain oferece uma ferramenta única para otimizar processos e melhorar a conformidade do fornecedor. Saiba mais sobre o SafetyChain

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Pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, planejamento de produção, agendamento de entrega, faturamento, geração de relatórios e e-marketing.
O Spoonfed foi desenvolvido para facilitar o trabalho da empresa de serviço de buffet e facilitar a sua vida. Ao automatizar processos e a transferência de informações, o Spoonfed ajudará você a superar as expectativas dos clientes e oferecer mais tempo para se concentrar no crescimento dos seus negócios. Com módulos que cobrem pedidos on-line do cliente, gestão de pedidos de back office, listas de produção, planejamento de entrega, faturamento, criação de menus, geração de relatórios e e-marketing, o Spoonfed torna a entrega de serviço de buffet simples e eficiente. Saiba mais sobre o Spoonfed

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O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
Estabeleça uma base para a transformação digital com o Infor M3 – solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional e análises avançadas em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. O Infor M3 capacita as soluções CloudSuite de setores específicos: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment e CloudSuite Distribution Enterprise. Saiba mais sobre o Infor M3

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Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos. Saiba mais sobre o BlueCart

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O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
Pedidos online fáceis para distribuidores de vinho, padeiros atacadistas, distribuidores de produtos, torrefadores de café e outros atacadistas de alimentos e bebidas que usam o QuickBooks Pro, Premier ou Empresarial. Integração bidirecional automática com o QuickBooks. Portais flexíveis para representantes de vendas e clientes B2B, como restaurantes, supermercados, hotelaria e lojas de conveniência. Os formulários de pedido exibem o estoque e preços personalizados. Reduz a entrada de dados. Configuração e suporte gratuitos do gerente de conta. Acessível. Sem contrato. Saiba mais sobre o Now Commerce

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Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros. Saiba mais sobre o Dossier Fleet Maintenance

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Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas.
O Courier Management System é um software muito bem avaliado. A Sagar Informatics Pvt. Ltd. desenvolveu um software de transporte baseado na internet para empresas domésticas, internacionais, de logística e software de gestão de transporte (TMS na sigla em inglês) para pequenas, médias e grandes empresas estabelecidas. Um software exclusivo para qualquer empresa que tenha funcionários para distribuição de documentos em massa, como contas telefônicas. Saiba mais sobre o Courier Management Software

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O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala. Saiba mais sobre o Simphony POS

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Xentral is a lean ERP cloud software that bundles all your business processes in one place. Easy, intuitive and flexible.
Xentral is a lean ERP cloud software that bundles all your business processes in one place - from e-commerce, warehouse and production to fulfillment and accounting. Easy, intuitive and flexible: With more than 1,000 functions and interfaces to all common tech tools, every business can digitize and automate its individual processes step-by-step with Xentral ERP. We take away the hurdle of day-to-day repetitive tasks and provide an environment in which businesses can grow safely and sustainably. Saiba mais sobre o Xentral Software

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Full-featured software package created especially for Food Distribution and Processing businesses.
Food Connex is cloud-based software for food distributors and processors looking to improve productivity and profitability. Food Connex streamlines workflow, improves customer service, and reduces costly mistakes. Its easy QuickBooks integration, order processing and inventory management tools improve order entry, fulfillment, pricing, invoicing, purchasing, scale, bar code and label generation, lot tracking and costing, and traceability with recall. Saiba mais sobre o Food Connex

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ERP software for companies of all sizes and types that provides a complete solution to handle all of your business operations.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that grows with you as your business expands. Open Systems is continuously improving its services with new technologies to provide robust functionality to handle all your business operations - providing a total business solution. Saiba mais sobre o Aptean Industrial Manufacturing ERP Traverse Edition

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An enterprise solution for distributors that helps improve operations, customer service, visibility, and profitability.
Built specifically for the needs of the evolving wholesale distribution industry, Distribution SX.e is a comprehensive enterprise solution that weaves innovation into core competencies to better serve customers, outpace the competition, and expand profitability. With SX.e, or our multi-tenant option CloudSuite Distribution, companies can optimize every facet of their operations—from sales, omnichannel engagement, inventory, and warehouse management, to financials, value-add services, and more. Saiba mais sobre o Infor Distribution SX.e

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Provides a comprehensive Lot Traceability module to support the regulatory and compliance requirements.
Aptean Food & Beverage ERP JustFood Edition (formerly JustFood ERP) is a complete software solution for food processors and distributors powered by Microsoft Dynamics Business Central. Our solution is an ideal fit for companies that require functionality such as demand planning, sales forecasts, EDI, capacity planning, MRP, vendor performance management, warehouse management, logistics management, and quality auditing. Saiba mais sobre o Aptean Food & Beverage ERP JustFood Edition

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Scurri is a technology partner for online sellers & senders that knits together all the different parts of the delivery process.
Scurri is a technology partner for online sellers & senders that knits together all the different parts of the delivery process making it more efficient, effective, safe and reliable. Scurri has a wide range of carrier integrations across the UK and Europe and also all the leading eCommerce and warehouse platforms. Saiba mais sobre o Scurri

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Making your growth easier with office, plant & warehouse ERP software for food and meat processors with sales of $3M-$100M, 5+ users.
Built for food processors and distributors with 5+ users ($3M-$80M in sales), Minotaur offers an ERP system combining accounting (GL, AP, AR) with operations including order entry/invoicing, EDI, manufacturing, prod development, QC, inventory control, barcode labels, WMS. For small to mid-sized manufacturers who require lot traceability such as food, meat, beverage and ingredient processors, Minotaur helps you connect your office, plant, warehouse and mobile workers. Make your growth easier. Saiba mais sobre o Minotaur Business System

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Document management for food production quality assurance. Manage documents online, Email alerts, Supplier ratings, Complaint handling.
Introducing, Food Safety Plus Audit Software Suite, a revolutionary and vastly superior alternative to current Q.A. documentation and approved supplier management practices. Paper? Who needs paper? All of your reports will be saved on our cloud servers so you can access them without running to the filing cabinet or going down to the basement and digging through archives! Our mobile app will save you time, make you more productive and save you money! Saiba mais sobre o Gorriladox

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Kafoodle enables complete transparency of cost, nutrition, allergens and an oversight of ordering.
Kafoodle is an award-winning food technology company on a mission to digitise commercial kitchens within hospitals, care homes, schools, corporate catering, restaurants, high street and retail. Helpi ng the foodservice industry manage and communicate their food allergens, calculate nutrition and control costs. This leads to a safer and more transparent food environment that benefits both the business and their end customer. Saiba mais sobre o Kafoodle

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Easily set up and manage your own online ordering and reservation system for your food business.
Generate a stunning website where you can accept online orders, QR orders, and reservations from any device. Manage everything online in real-time through our admin portal. We also have numerous in-depth features, including payment integrations and receipt printer integrations. Everything is carefully considered and designed to integrate and work easily for food businesses. There are regular updates to our system based on user feedback. Saiba mais sobre o CloudWaitress

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A complete route accounting solution that enables automated and efficient management of direct store delivery activities.
Distribution and route accounting solution designed to help businesses streamline direct store delivery (DSD) / Route Account operations. Companion® Route will allow you to simplify your day-to-day operations in addition to making the experience and process easier for your customers. -Reduce operating costs -Avoid the distribution center -Stay flexible in your distribution Saiba mais sobre o CIS-Companion Route

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Inventory control, costing and accounting software designed for the wholesale distribution industry.
FreshByte Software is a Customer Service Organization that specializes in software for the Wholesale Distribution industry. Regardless of what products your company imports, manufactures, processes and/or distributes, with FreshByte Software, you can streamline your operations and internal controls, ensure 100% product traceability, and get 100%-accurate profitability and accounting in real time, every time. We offer 24/7 Support, Weekly Online Webinars, and Training. Saiba mais sobre o FreshByte Software

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Routeique® offers distribution and delivery solutions to optimize your supply chain.
The Routeique® suite of end-to-end distribution tools can help save your food service operation money and time. With advanced route optimization and cold chain compliance technology, Routeique ensures your products get where they need to be, on time and in their ideal condition. Our cold chain software combines with Routeique sensor nodes to track the real-time temperature and humidity of all your refrigerated vehicles, saving you the hefty costs of product loss. Saiba mais sobre o Routeique

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Sales, Warehousing, and Accounting application for food distributors.
Sales, Warehousing, and Accounting application for food distributors. Saiba mais sobre o EIC Software

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Software Integrated with QuickBooks that brings complete functionality to all small and medium food wholesalers and distributors.
With SR2Food, you will stay at the forefront of the food industry and ahead of your competitors. We deliver the latest, cutting-edge food distribution software technology priced well below other food software providers. Our food software product was designed specifically for food distribution businesses just like yours. We guarantee that you will receive a profit-enhancing product backed by a company that puts customer service above everything else. Saiba mais sobre o SR2Food

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FlexiBake ERP bakery software is the best bakery software, designed by and built for the bakers that use it.
FlexiBake provides easy to use ERP bakery software for bakeries. With the FlexiBake bakery software, you can easily perform lot tracking, production planning, online order management and nutritional analysis. Our enterprise resource planning system is available anywhere through the Cloud and scales perfectly for large and small bakeries. Contact us for a demonstration or free trial of our bakery software to see how it can help your bakery grow! Saiba mais sobre o FlexiBake

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Troly is the simplest tool to connect your sales and open new channels. Sell in-person, online, subscriptions, and at wholesale, today.
Troly helps small producers of food and beverages improve sales and distribution. From e-Commerce to markets, subscriptions to wholesales. The platform enables producers to run effortless day-to-day operations and remain in full control of their stock and brand. Troly connects to existing and new channels and opportunities. Troly improves customer communications, product placement, and segmentation. Troly manages warehouse inventory to reduce costs and optimize fulfillment. Saiba mais sobre o Troly

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B2B Order Management Solution for Wholesalers and Venues
Designed to benefit both the wholesale supplier and the venues they serve; - Deliver a seamless and simple ordering experience for your customers - Easily manage, and improve your payments and cash flow - Improve business relationships and performance through insights Our system is easy to implement and use, reliable, and backed by our support team. Saiba mais sobre o Ordermentum

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Ready to use Billing software with complete inventory and accounts modules
Horizon ERP is a ready to use off the shelf product for small businesses. It handles billing , accounting and inventory management with ease. Making it a complete solution for your business. A Simple User interface aids in a faster learning curve. Its a robust platform that can handle many hundred thousand invoices per financial year. Upto twenty five thousand SKU's , customers and ledgers can be maintained and tracked simultaneously. Saiba mais sobre o Horizon ERP

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Software de contabilidade, vendas, compras, estoque, armazém e comércio eletrônico baseado na nuvem para distribuidores. Boa alternativa para o NetSuite.
Ideal para distribuidores com cinco a 50 usuários, o ADS Solutions Accolent ERP é um software para gestão de empresas de ponta a ponta e totalmente integrado para distribuidores e fabricantes leves. Recursos de contabilidade, vendas, compras, controle de estoque, gestão de armazém e comércio eletrônico baseados na nuvem e arquitetados na internet têm sua base em mais de 30 anos de experiência. Os preços de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) facilitam a adição de usuários conforme a empresa cresce. A interface intuitiva e moderna ajuda as empresas a serem implementadas rapidamente. Saiba mais sobre o Accolent ERP

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Produce Pro Software is an all-in-one ERP software providing innovative business and technology solutions for the perishables industry.
Produce Pro Software is an all-in-one ERP software providing innovative business and technology solutions for the produce and perishables industry. Since 1990, Produce Pro has been serving wholesalers , distributors, growers, packers, shippers, processors, foodservice, and terminal markets; leveraging cutting edge of traceability, powerful software solutions, and perishable food industry expertise and business consulting services. We specialize in companies needing 10+ users for the software. Saiba mais sobre o Produce Pro Software

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The cloud-based, traceability, inventory, and account management ERP software built for food & beverage manufacturers and processors.
Cashmere Systems is a simple yet powerful ERP solution purpose built for the food and beverage industry. Our system provides seamless internal solutions for tracking, traceability, inventory management, purchasing and production for all ingredients in the supply chain. Cashmere boasts an intuitive, user-friendly, and robust platform. Implementation with Cashmere will also assure your full compliance with the FDA's continued expansion of FSMA regulations. Saiba mais sobre o Cashmere Systems

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In just a few clicks, our platform allows you to place orders and manage food cost as well as register your deliveries.
In just a few clicks, our platform allows you to place orders and manage food cost as well as register your deliveries. More control - more time - clear insights - and a lot of money saved. Growzer makes running your business easy. Saiba mais sobre o Growzer

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Fully integrated software solution for food processors and distributors.
Since 1988, Aspen Systems has been dedicated to serving the specialized needs of the Food Processing and Distribution Industry. Developer of ERP Canopy software designed specifically for the Food Industry, including Financial Management, Production Management, Data Capture / RF Scanning, Lot Control and Traceability, eCommerce (EDI & Web Based Customer Order Entry), Scaling and Bar Code Printing. Available only through Aspen direct sales. 100% Made and Supported in the USA. Saiba mais sobre o Canopy Enterprise Solution

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Streamlines all the fundamental elements a business requires such as accounts receivable, human resources, and quality management.
Streamlines the fundamental business processes including the often tricky tasks of inventory tracking, production control, vendor management, supply chain management, achieving regulatory compliance, quality management, and recalls. Based on Microsoft Dynamics NAV. eSoftware Professionals has over 20 years experience in accounting and business management software which is why they stand out as a Gold Certified Microsoft Partner. Saiba mais sobre o eFood

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Solução ERP na nuvem acessível e fácil de usar. O foco é o trabalho de campo, a distribuição e as empresas de serviços profissionais.
O Averiware é uma solução baseada na nuvem para ajudar a administrar melhor o seu negócio. Com o Averiware, é possível gerenciar todos os aspectos essenciais do negócio em um único local: vendas, estoque, contabilidade, RH e projetos, entre outros. O preço por usuário inclui acesso a: automação da força de vendas, atendimento ao cliente, cadeia de fornecimento, contabilidade financeira, gestão de projetos, recursos humanos, gestão de projetos e ponto de venda (PDV). Ideal para empresas com mais de cinco usuários, na área de serviços profissionais ou distribuição. Saiba mais sobre o Averiware

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bcFood by Beck Consulting is a full ERP system that addresses the business needs of food manufacturers, processors, and distributors.
The result of more than 30 years of experience serving food manufacturers, processors, and distributors, bcFood is a fully-integrated solution designed specifically to support the unique needs of the food industry. Built on Microsoft Dynamics NAV, the best-selling ERP application in the world, bcFood offers quality control features, advanced notifications, workflow capabilities, recipe definition, grower accounting, trade management, license plating, mobile warehousing, and more. Saiba mais sobre o Aptean Food & Beverage ERP bcFood Edition

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