Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Criação de Empréstimos

37 resultados
Remova o atrito nas operações de captação de empréstimos. Gerencie todo o ciclo de vida dos seus financiamentos globalmente. Saiba mais sobre o Sopra Banking Platform
Simplifique as operações de empréstimos e implante uma solução dedicada de captação. Entre em operação mais rapidamente com captação, controle e aquisição automatizados de empréstimos. O Sopra Banking é uma plataforma completa para empréstimos que gerencia captação, manutenção, cobrança de dívida, inadimplência, garantias, riscos, cessões e posições. A plataforma Sopra Banking conta com a confiança de mais de 250 clientes em 60 países da Europa, do Oriente Médio e da África. Saiba mais sobre o Sopra Banking Platform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
timveroOS: Software de empréstimo avançado e escalável para bancos, para simplificar os pedidos de empréstimo, aumentar a velocidade de decisão em 12 vezes e os lucros em 10%. Saiba mais sobre o timveroOS
O timveroOS oferece software de captação de empréstimos de ponta, escalável e orientado a dados, para bancos e empresas de empréstimos. O sistema operacional da empresa simplifica os processos de pedido de empréstimos, aprimora a funcionalidade do mutuário e aumenta as taxas de conversão e a fidelidade do cliente. Totalmente personalizável com SDK, atende a várias necessidades de empréstimo, incluindo empréstimos comerciais e de consumo. Ao utilizar a plataforma, as instituições financeiras podem acelerar a tomada de decisões em 12 vezes e aumentar os lucros médios dos empréstimos em 10%. Saiba mais sobre o timveroOS

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O ABLE Origination é um sistema de captação de empréstimos de ponta a ponta para bancos e instituições monetárias financeiras (MFIs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o ABLE Origination
O software ABLE Origination automatiza todo o processo de captação de empréstimos de forma integrada. A plataforma pode operar com pouca ou nenhuma interação humana. O ABLE Origination tem ofertas personalizadas com base na visão de 360° do cliente e maximiza a receita do portfólio, proporcionando uma experiência incomparável ao cliente. Devido a uma base modular, o ABLE Origination é altamente configurável e escalável para atender a todos os requisitos de negócios. Saiba mais sobre o ABLE Origination

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
A plataforma HES LoanBox vem pronta para uso e foi projetada para automatizar 100% do processo de captação de empréstimos. Saiba mais sobre o HES LoanBox
O HES LoanBox é uma plataforma de empréstimo pronta para uso, projetada para automatizar o ciclo de vida de gestão e captação de empréstimos. O sistema vem equipado com um módulo de integração digital com uma landing page personalizada, fluxo intuitivo de aplicativos, omnichannel e integração com os princípios de “Conheça seu cliente” (KYC, na sigla em inglês). Módulos de back-office e portal do mutuário fornecem pontuação, geração de relatórios, gestão de tarefas e empréstimos, mecanismos de cálculo e produto, notificações automatizadas, etc. Implementação em até quatro semanas. Saiba mais sobre o HES LoanBox

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Uma solução omnichannel para aquisição de empréstimos para consumidores e hipotecas. Saiba mais sobre o FRONTeO Loans
O FRONTeO Loans é uma solução de software na web que gerencia o processo de aquisição de empréstimos com recursos omnichannel completos. É uma plataforma completa de empréstimos que permite que bancos e instituições financeiras ofereçam o conjunto completo de funcionalidades de empréstimos em uma única solução integrada e dimensionável. Saiba mais sobre o FRONTeO Loans

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Software de serviço de empréstimo robusto, flexível e fácil de usar.
O Mortgage Office é uma das plataformas de empréstimos mais populares e bem-classificadas nos EUA e no Canadá. Os recursos populares incluem um portal para credores/financiadores, pagamentos online, alertas de texto, digitalização de documentos, interface com Quickbooks, importações/exportações com um clique, ACH/EFT, gerenciamento completo de investidores, incluindo empréstimos fracionados, três módulos diferentes de pool de hipoteca, geração de relatórios e muito mais. Em desktop ou na nuvem, é um dos sistemas preferidos de credores privados, ONGs e municípios. Saiba mais sobre o The Mortgage Office

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Uma plataforma tudo-em-um para transação de imóveis, criada para tornar a experiência de compra de uma casa mais fácil, rápida e compreensível.
O Qualia é uma plataforma de tecnologia que muda fundamentalmente a maneira como os imóveis são comprados e vendidos, trazendo todos os envolvidos na transação para uma experiência segura, móvel e baseada na nuvem, eliminando o estresse da compra de uma casa e tornando toda a experiência transparente e eficiente. Saiba mais sobre o Qualia

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma de hipoteca bidirecional com aplicativo de marca branca que liga os fornecedores de empréstimos, corretores de imóveis e mutuários.
A SimpleNexus, LLC está entre as líderes no fornecimento de plataforma de marca branca totalmente personalizada que preenche a lacuna entre os originadores de empréstimos hipotecários, corretores de imóveis e mutuários. A SimpleNexus é a única fornecedora de tecnologia móvel do setor a ter uma auditoria de segurança SOC 2 incorporada aos serviços, permitindo fornecer um leitor móvel para compartilhamento seguro de documentos móveis. Usando tecnologia móvel de ponta, a SimpleNexus dedica-se a fornecer uma ampla variedade de serviços. Saiba mais sobre o SimpleNexus

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Automatize o processo de coleta de documentos de empréstimo de mutuários e envie por e-mail as atualizações de status de empréstimos para agentes imobiliários e mutuários.
Projetado para originadores de empréstimos e profissionais de hipotecas, o Floify é uma solução de ponto de venda que otimiza o processo de empréstimo, fornecendo um portal seguro de comunicação e documentos entre o credor, o mutuário e outras partes interessadas em hipotecas. Os originadores de empréstimos usam o Floify para coletar e verificar a documentação do mutuário, acompanhar o andamento do empréstimo, estabelecer comunicações com mutuários e agentes imobiliários, além de fechar empréstimos mais rapidamente. Solicite uma demonstração ao vivo — planos completos a partir de apenas US$ 49/mês. Saiba mais sobre o Floify

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes.
O UberWriter é uma suíte de análise de renda para seguradoras e processadores. Reúna os documentos de renda do mutuário automaticamente com as integrações de dados. O UberWriter determina automaticamente a renda do mutuário para oferecer uma renda consistente e compatível com as diretrizes. Os clientes economizam tempo e diminuem a taxa de erro confiando no UberWriter. Ele dá suporte a todos os tipos de renda nas diretrizes. Um local único para obtenção de documentos de renda e determinação da renda. Saiba mais sobre o IncomeXpert

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Finalmente, um sistema eficaz de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) desenvolvido para credores privados e de moeda forte.
Software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e linha de fornecimento (LOS) de dinheiro privado, baseado na internet, para credores comerciais, com foco em imóveis, conserto e troca, construção e outros empréstimos garantidos por ativos e não ativos, como equipamentos, financiamento comercial e linhas de crédito. Ele abrange todo o ciclo de vida do empréstimo com recursos como formulários on-line personalizáveis, fluxos de trabalho, marcos, status, automação de documentos com sinal eletrônico, portais de rastreamento de mutuários e muito mais. Recursos de nível empresarial que deixarão os mutuários e funcionários felizes e a concorrência aflita. Saiba mais sobre o LendingWise

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Marketing, pré-qualificação, originação e processamento de empréstimos para corretores hipotecários e credores diretos.
A Calyx Software, fornecedora de soluções de hipotecas para bancos, cooperativas de crédito, banqueiros e corretores, dedica-se a oferecer software confiável e acessível, que simplifica, integra e otimiza todas as fases do processo de empréstimo. Todos os produtos Calyx são projetados para maximizar a lucratividade, permitindo que mais empréstimos sejam fechados rapidamente. Saiba mais sobre o Calyx Point

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Serviço de empréstimo — acessível, de última geração, fácil de usar e com todos os recursos. Integração perfeita com QuickBooks e Microsoft Office.
O Loan Office é uma solução econômica, fácil de usar e avançada, projetada especificamente para o pequeno credor. Integração contínua ao QuickBooks, digitalização integrada de documentos, rastreamento de cobranças e adiantamentos de empréstimos, lembretes recorrentes e direcionados a eventos, descontos não obtidos, extratos e avisos de e-mail, financiamento incremental, registro de conversas, rastreamento de seguros e penhor sênior, campos ilimitados definidos pelo usuário, integração ao Microsoft Office e muito mais. Saiba mais sobre o The Loan Office

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Automatize o marketing, converta mais leads, fique à vontade com os mutuários e recrute novos parceiros usando um hub central.
Com o BNTouch Mortgage CRM, você pode criar um site, utilizar um 1003 digital, enviar documentos que podem ser assinados por e-mail, fazer marketing de mensagens de texto e gravar vídeo personalizado. O BNTouch oferece mais de 35 ferramentas de hipoteca proprietárias, criadas do zero para ajudá-lo a expandir os negócios. Iniciado em 2004, o BNTouch passou os últimos 15 anos criando um CRM especificamente para as necessidades dos profissionais de hipotecas e foi implementado em centenas de escritórios de hipotecas em todo o continente. Agende uma demonstração guiada. Saiba mais sobre o BNTouch Mortgage CRM

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
A plataforma digital de empréstimos Encompass fornece soluções criadas para as principais funções de negócios no processo de originação de empréstimos.
A plataforma digital de empréstimos Encompass permite que credores e investidores envolvam compradores de imóveis e originem, fechem, vendam e adquiram empréstimos que maximizem o ROI de seus negócios com eficiência, tudo a partir de um único sistema de registro. A plataforma oferece uma verdadeira experiência de hipoteca digital em todo o fluxo de trabalho para todos os canais, transações de empréstimos e tipos de clientes. Saiba mais sobre o Encompass

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Software de originação de crédito baseado na nuvem que automatiza todos os ciclos do processo de empréstimo.
O TurnKey Lender é um software de originação de crédito baseado na nuvem para avaliar mutuários, dar suporte à tomada de decisões e automatizar os processos de empréstimo online. A plataforma abrange todos os estágios do ciclo de vida do empréstimo, inclusive a gestão de mutuário: originação, subscrição, garantia, manutenção, cobrança e geração de relatórios. O TurnKey Lender oferece um conjunto único e ajustável de regras exclusivas de decisão de crédito e método de pontuação, juntamente com operações automatizadas de desembolsos, reembolsos, solicitações de agências de crédito etc. Saiba mais sobre o Turnkey Lender

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Configuração simples, implementação rápida e decisão ágil para bancos, cooperativas de crédito e credores de todos os tipos.
Para bancos, cooperativas de crédito e credores de todos os tipos (exceto hipotecas). O software de originação de crédito defi SOLUTIONS oferece configurabilidade incomparável, suporte personalizado ao cliente, integrações contínuas de parceiros, análises de autoatendimento e automação escalável para acelerar as decisões e ajudar a capturar as ofertas que deseja. Software de originação de crédito (LOS na sigla em inglês) defi, gestão de e manutenção de empréstimos, análise e relatórios configuráveis, e interface direta do aplicativo. Desenvolvido por credores para credores, para permitir que você faça negócios da maneira que deseja. Saiba mais sobre o defi SOLUTIONS

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O Loandisk é um sistema de gestão de empréstimos online desenvolvido para microempresas e empresas de empréstimos. Gerencie todos os empréstimos e economias dos clientes
O Loandisk é um sistema de gestão de empréstimos online desenvolvido para microempresas e empresas de empréstimos. Gerencie todos os empréstimos e economias de clientes em um único local. Envie SMS para os mutuários. Veja estatísticas e gráficos detalhados. Faça o download de demonstrativos e relatórios de empréstimos. Gerencie despesas e folha de pagamento. Software de empréstimo baseado em nuvem, que é seguro e fácil de usar. Sem contratos. 30 dias de avaliação gratuita. Confiado por empresas de microfinanças de todo o mundo. Saiba mais sobre o Loandisk

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Altamente intuitiva e com suporte incomparável, o objetivo da plataforma é oferecer as soluções de originação de empréstimos da mais alta qualidade do setor.
Feito sob medida para bancos, cooperativas de crédito e comitês financeiros, o conjunto de soluções CreditCore lida de forma intuitiva e contínua com empréstimos ao consumidor, online, de administração de pequenos negócios, para pequenas empresas e indiretos, todos juntos ou independentemente. Baseada na nuvem, fácil de usar e com suporte incomparável, o objetivo da plataforma é oferecer as soluções de originação de empréstimos da mais alta qualidade do setor. Saiba mais sobre o CreditCore

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O sistema Creditonline possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta.
O sistema de gestão de empréstimos possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta. Lançamento de 80 projetos de sucesso em 8 países, nos últimos 6 anos. Desenvolve processo de ciclo de vida de empréstimo totalmente automatizado. Criou várias ferramentas e soluções para vários desafios que clientes enfrentaram. Melhorando e expandindo ativamente o sistema CREDITONLINE com base nas necessidades e sugestões de clientes, tornando-o 100% prático. Saiba mais sobre o CreditOnline

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O Maxwell é uma plataforma de hipoteca digital desenvolvida para melhorar a eficiência, aumentar a satisfação do mutuário e diminuir o tempo de fechamento.
O Maxwell é um portal leve para mutuários, desenvolvido para conectar equipes de empréstimos aos compradores de casas e agentes imobiliários atendidos todos os dias. O Maxwell foi criado com o princípio de que as empresas hipotecárias vencerão apostando no aumento da capacidade humana, não substituindo-a por tecnologia sem rosto. O Maxwell é duas vezes vencedor do prêmio HousingWire Tech100 Award e recentemente vencedor do prêmio Progress in Lendings Innovation Award, em 2018. Saiba mais sobre o Maxwell

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
A experiência do cliente fintech está em suas mãos. Tudo, do primeiro contato até o pagamento. Integrado e fácil.
Ajuda os credores a emprestar melhor. LoanCirrus é compatível com a integração de clientes online e em filiais. Processos e regras de empréstimo personalizados. Ferramentas de serviço de empréstimo e cobrança de pagamentos, além de geração de relatórios completos incluídos. Crie a experiência fintech que seus clientes merecem, do primeiro contato até o pagamento. LoanCirrus integra-se totalmente à plataforma de originação REACH. Tudo fácil, integrado e em tempo real. Saiba mais sobre o LoanCirrus

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O Loans Express é um software de gestão de empréstimos que cobre o cálculo do empréstimo com juros, anuidades e alíquota.
O Loans Express é um software de originação de empréstimos para instituições de crédito, corretores de empréstimos e arrendadores financeiros. O programa digitaliza a agenda de crédito, processa uma grande quantidade de dados de clientes e é compatível com Excel, Word e PDF. O software abrange vários tipos de empréstimos (juros, anuidades, cálculo de alíquotas, juros diários), conexão direta com o banco de dados de clientes, criação de cálculo de empréstimos com base em configurações predefinidas, recurso de operação em massa e integração com o módulo de contabilidade e bancos. Obtenha a versão de teste. Saiba mais sobre o Loans Express

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma integrada de captação e manutenção de empréstimos orientada a API, com opções de gerenciamento de canais de parceiros e marketing secundário de portfólio.
O Lendstream é um software de gestão de empréstimos orientado a API de ponta a ponta, com a possibilidade de integrar qualquer dado de terceiros ou provedores de serviços, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada, gestão de documentos e módulos de fluxo de trabalho configuráveis, nos quais cada processo de empréstimo pode ser até 100% automatizado. O software de empréstimo dá suporte a manutenção e captação de empréstimos, marketing secundário (ofertas de portfólio de empréstimos, vendas) e empresas de financiamento coletivo. Compatível com vários produtos, países, moedas e idiomas. Aplicativos para mutuários e corretores de empréstimos. Saiba mais sobre o Lendstream

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O Blend, com mais de 200 bancos e cooperativas de crédito como clientes, oferece aos credores que originam empréstimos ao consumidor uma plataforma de empréstimo digital escalonável.
O Blend torna o processo de obtenção de um empréstimo mais simples, rápido e seguro. Com uma plataforma de empréstimo digital, o Blend ajuda as instituições financeiras a aumentar a produtividade e oferecer experiências excepcionais ao cliente. O Blend processa regularmente mais de dois bilhões de dólares em hipotecas e empréstimos ao consumidor diariamente, ajudando milhões de consumidores a entrar em suas casas e obter acesso ao capital de que precisam para ter uma vida melhor. Saiba mais sobre o Blend

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Criado para facilitar a gestão das operações comerciais e melhorar a qualidade dos empréstimos.
Automatize seu processo de solicitação de empréstimo em vários canais para tomar decisões informadas sobre a aprovação ou negação do empréstimo no estágio inicial. CRM Motor de decisão Motor de regras Risco de crédito Gestão de risco de crédito Integração de agência de crédito Gestão de desvios Saiba mais sobre o AutoCloud

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma de crowdfunding de marca branca que pode ser personalizada de acordo com as necessidades do seu negócio.
O Crowdsofts é um parceiro confiável para o fornecimento de automação inteligente ponta a ponta de todo o processo de crowdfunding. Ele consegue isso com um software, que você pode acessar com a mesma facilidade com que faz uma assinatura. Com o Crowdsofts, você pode iniciar seu negócio de crowdfunding. Saiba mais sobre o Crowdsofts

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Soluções de originação de empréstimos baseadas na internet. Simplifique o fluxo de trabalho, automatize e gerencie dados. Indisponível para empréstimo de hipoteca no momento.
A Vision Commerce fornece soluções de software de originação de empréstimos comerciais para instituições de empréstimos financeiros, como bancos e empresas de leasing. A solução simplifica o fluxo de trabalho, automatizando os processos empresariais. A estrutura flexível permite uma personalização rápida e acessível. Os recursos incluem gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ferramentas de precificação integradas, processamento e documentação automatizados de crédito, geração de relatórios personalizados e acesso de fornecedor/corretor, entre outros. Saiba mais sobre o Vision

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud.
Reúna seguradoras e segurados com o Financial Services Cloud. O seguro desempenha um papel fundamental na vida, e uma ótima experiência do cliente pode melhorar o processo. O CRM de seguros do Salesforce oferece soluções que fornecem aos representantes, agentes e clientes as informações certas, quando e onde precisam. Saiba mais sobre o Financial Services Cloud

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O OneCore for Microsoft Dynamics é uma solução de software de serviços financeiros certificada pela Microsoft para operações de empréstimo, arrendamento, frota, entre outros.
O OneCore for Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução de serviços financeiros certificada pela Microsoft. O software oferece suporte integral para os seguintes produtos financeiros: compras a prazo, leasing financeiro e operacional, empréstimos, gestão de frotas. No centro do Solitea OneCore está um módulo de transação e gestão de produtos que alimenta os processos pré-acordo e pós-ativação. Tenha um sistema integrado com suporte jurídico e processamento de dados online para incrementar o seu negócio. Saiba mais sobre o OneCore

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O ACP é uma solução integrada de ponta a ponta da Axefinance para automação de empréstimos, disponível como solução hospedada localmente ou software como serviço (SaaS na sigla em inglês).
Fundada em 2004, a axefinance é uma fornecedora global de software focada na captação de empréstimos e automação de crédito para bancos que buscam uma vantagem no atendimento ao cliente e produtividade para todos os segmentos de clientes: varejo, pequenas e médias empresas (PME), grandes organizações etc. A axefinance é uma parceira confiável de instituições financeiras globais respeitadas: Société Générale, ARB, BIL, FAB. Os usuários do ACP experimentam maior lucratividade, produtividade e satisfação do cliente, mantendo a conformidade. Saiba mais sobre o Axe Credit Portal

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O REACH oferece um portal online que os clientes podem acessar para solicitar empréstimos, verificar saldos, enviar documentos, entre outros recursos.
O REACH oferece um site com tema especial que você pode personalizar rapidamente para torná-lo seu. 'Magicamente' faz seu site compartilhar dados e documentos com o LoanCirrus. Os clientes visualizam as informações da conta online, solicitam empréstimos e podem até quitá-los. O REACH permite que você alcance, literalmente, mais clientes e aumenta a eficiência do processo de captação e gerenciamento de empréstimos. Saiba mais sobre o REACH

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
A plataforma oferece uma experiência de operações bancárias e empréstimos totalmente digital.
Prepare sua jornada bancária para o futuro com a Novopay, plataforma bancária de última geração nativa da nuvem, móvel, habilitada para API e baseada em IA. Sejam empréstimos digitais, carteiras digitais ou soluções de pagamento, os produtos da Novopay podem ser licenciados, assinados, personalizados e executados na nuvem com serviços gerenciados sem interrupção. Saiba mais sobre o Novopay

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
Plataforma baseada na nuvem que combina dados de crédito, fraude e dados próprios para proporcionar uma visão abrangente dos clientes e tomar decisões rapidamente.
O PowerCurve Customer Acquisition oferece aos credores um processo de aquisição de clientes eficiente e automatizado. As informações do candidato são aprimoradas com dados de crédito comercial e de consumo, fraude e dados internos, proporcionando aos clientes uma visão abrangente de seus clientes potenciais com pontuações preditivas e regras de política para acionar decisões rápidas e automatizadas. Solução baseada na nuvem disponível sem interrupção, avançada e segura, mas sem custos de configuração proibitivos, implantação demorada e desafios de TI. Saiba mais sobre o Experian PowerCurve Customer Acquisition

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos
O Blue File é um sistema para a coleta automática de documentos pendentes, indicado para seguradoras e instituições financeiras em processos de empréstimos, arrendamentos e hipotecas. Através dele, ainda é possível armazenar os arquivos em segurança e acessá-los pelo computador ou celular.
A Expediente Azul é a única ferramenta FINTECH web e mobile criada para instituições financeiras e de seguros que lhes permite receber facilmente a grande quantidade de documentos que um cliente precisando de um empréstimo, abertura de uma conta bancária ou acionando um seguro precisa enviar para elas. Acelerando o processo KYC 3x e diminuindo a desistência do cliente 2,5x. Saiba mais sobre o Blue File

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Gestão de clientes
  • Assinatura eletrônica
  • Processamento de empréstimos
  • Candidaturas online
  • Gestão de conformidade
  • Gerenciamento de documentos