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Sistemas de Gestão de Risco Financeiro

Sistema de gestão de risco financeiro: os produtos dessa categoria avaliam o risco de mercado e crédito de instituições financeiras. Automatizam o gerenciamento do portfólio e incorporam recursos de contabilidade, além de sistemas de comércio e controle de ativos e gerenciamento de conformidade regulatória, permitindo uma maior eficiência e otimização de receita. O sistema de gestão de risco financeiro está relacionado ao sistema de gestão de riscos, software de sistema bancário, software de gestão de investimentos, software de criação de empréstimos e software de serviço de empréstimos.

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78 resultados

Solução de gestão e contabilidade de portfólio escalável, totalmente integrada e em tempo real que pode melhorar substancialmente o desempenho dos negócios. Saiba mais sobre o VestServe
O Vestserve, fornece uma solução integrada de gestão do investimento em várias moedas "IMS" que suporta qualquer classe de ativos. Recursos de gestão de portfólio: modelagem/conformidade baseada em regras, medição de desempenho (ex. GIPS, IRR), análise de risco, alocações de breakout e retornos em todos os níveis, ferramenta de cenário e análise de curva de juros. Os recursos contábeis mais avançados incluem análise hipotética e de fluxo de caixa, cálculo de taxas complexas, unitização e agregação de dados. Saiba mais sobre o VestServe

Recursos

  • Gestão de risco de crédito
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Gestão de riscos operacionais
  • Modelagem de carteira
Solução para previsão de fluxo de caixa baseado em risco. Usando a simulação de Monte Carlo, tome decisões com maior confiança e visibilidade. Saiba mais sobre o RISKTURN
O RISKTURN é uma solução em nuvem inovadora para orçamento de capital baseado em risco. Apresenta uma interface simples e intuitiva para criar previsões probabilísticas de negócios em apenas cinco etapas. O eficiente modelo integra variáveis financeiras e temporais de incerteza em uma previsão de fluxo de caixa. Em seguida, executando uma simulação de Monte Carlo, ele fornece um conjunto completo de indicadores financeiros probabilísticos para uma única iniciativa ou portfólio (por exemplo, probabilidade de atingir a meta de lucratividade, VaR, CFaR, sensibilidade…). Saiba mais sobre o RISKTURN

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  • Modelagem de carteira
DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para gestão de relacionamentos financeiros integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper
DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para gestão de relacionamentos financeiros integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. DataSnipper ajuda a eliminar tarefas repetitivas, extrair, fazer referência cruzada e documentar a origem de qualquer procedimento de auditoria e finanças. O complemento do Excel simplifica os processos de trabalho e ajuda a cumprir prazos mais rapidamente. A plataforma conta com a confiança de empresas como Deloitte, EY, KPMG, PwC, BDO, entre outras líderes de mercado. Ativo em mais de 85 países e usado por mais de 500 mil profissionais de finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper

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  • Gestão de riscos operacionais
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Solução anticrimes financeiros baseada na nuvem para supervisão de transações, pontuação de risco, triagem e gestão de casos. Saiba mais sobre o AMLYZE
AMLYZE é uma solução de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) contra crimes financeiros que oferece diferentes módulos para supervisão de transações em tempo real e em retrospectiva, pontuação de risco do cliente, gestão de casos e triagem de sanções. A AMLYZE reuniu especialistas técnicos, regulatórios, de produtos e de supervisão para ajudar seus clientes a expandir seus negócios, garantindo que a exposição ao risco seja mitigada. Para saber mais, visite o site. Saiba mais sobre o AMLYZE

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Plataforma inovadora de negociação de vários ativos com design revolucionário e conjunto tecnológico que atende a todos os principais requisitos do setor Saiba mais sobre o Unity
A plataforma Unity pode fornecer acesso à negociação com qualquer classe de ativo (forex, índices, commodities, CFDs, ações, títulos, criptografia, etc.) em vários mercados em uma única interface e oferece um sistema efetivo de gestão de riscos. O Unity tem um terminal de negociação completo, infraestrutura de middle e back-office, aplicativos móveis disponíveis para iOS e Android. Descubra todos os recursos necessários para a negociação dos seus clientes em um ambiente fácil de usar. Saiba mais sobre o Unity

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O NameScan é uma solução de gestão de riscos de pagamento conforme o uso que ajuda os clientes a cumprir suas obrigações de conformidade regulatória de AML/financiamento contra o terrorismo (CTF, na sigla em inglês) e KYC. Saiba mais sobre o NameScan
O NameScan é um provedor de soluções de gestão de riscos de pagamento conforme o uso que oferece uma variedade de soluções de triagem de combate à lavagem de dinheiro, bem como as modalidades denominadas "conheça seu negócio" e "conheça seu cliente" (AML, KYB e KYC, nas respectivas siglas em inglês). O conjunto de soluções, que inclui verificações de pessoas politicamente expostas (PEP, na sigla em inglês) e sanções, verificações de mídia adversa e de ID, foi projetado para simplificar o processo de conformidade de riscos para as empresas. As soluções econômicas do NameScan fornecem cobertura global e facilitam a identificação em tempo real de riscos para as empresas, simplificando o processo de integração de clientes. Saiba mais sobre o NameScan

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

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O Wrike é uma plataforma de gestão de trabalho com recursos como ferramentas de monitoramento de horas e geração de relatórios usados para ajudar a minimizar os riscos financeiros.
O Wrike é uma plataforma de projeto de colaboração usada por mais de dois milhões de pessoas em 140 países. Experimente o software Wrike para ajudar a gerenciar as finanças, reduzir os riscos do projeto e aumentar a lucratividade. Use ferramentas de monitoramento de horas trabalhadas para otimizar recursos e manter-se dentro do orçamento. Automatize relatórios para obter informações valiosas sobre seus projetos e identificar possíveis áreas de risco. Mantenha seus dados seguros com segurança de nível empresarial, incluindo acesso e autenticação baseados em função. Saiba mais sobre o Wrike

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Um ambiente de programação para desenvolvimento de algoritmos, análise de dados, visualização e computação numérica.
Um ambiente de programação para desenvolvimento de algoritmos, análise de dados, visualização e computação numérica. Saiba mais sobre o MATLAB

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram. Saiba mais sobre o Chrome River EXPENSE

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Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

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Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone.
Solução de ponto de venda baseada na nuvem para empresas, que ajuda a gerenciar pagamentos feitos pessoalmente, online e por telefone. Saiba mais sobre o authorize.net

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Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Proteja-se contra prejuízos causados por fraudes e fortaleça os processos internos com controles financeiros de nível empresarial. O Tipalti fornece controles granulares sobre contas a pagar e operações de pagamento para aumentar a segurança de dados financeiros confidenciais, assegurar a conformidade contínua com os impostos OFAC e FATCA e melhorar a supervisão do gerenciamento dos principais processos de contas a pagar. Saiba mais sobre o Tipalti

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Gerencie seu crédito e riscos por meio de relatórios e análise preditiva. Esta solução escalável coloca dados Dun & Bradstreets ao seu alcance.
Aproveite relatórios de crédito empresarial D&B e análise preditiva para gerenciar o risco de crédito comercial de seus clientes e expandir seus negócios. Empresas maiores: combine seus dados de contas a receber com dados D&B para avaliações de risco detalhadas com vantagem de crédito D&B. Automatize as decisões de crédito com D&B Credit Premium. Pequenas empresas: o Credit Essentials foi desenvolvido para pequenas empresas realizarem verificações de crédito e aceitarem novos termos de crédito, para saber a pontuação de sua própria empresa e limites de crédito recomendados. Saiba mais sobre o D&B Finance Analytics

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Software integrado de gestão de riscos que identifica, avalia, responde e supervisiona os riscos da sua empresa.
O HighBond centraliza e simplifica as atividades principais de gestão de riscos em uma única plataforma integrada ao processo de riscos completo. O software também reduz a subjetividade ao integrar adequadamente indicadores de risco no processo de avaliação. Além disso, a solução ajuda as equipes distribuídas a identificar riscos e agregar avaliações de riscos por meio de oficinas remotas. Como resultado, a gestão de riscos gasta menos tempo na administração do processo e mais tempo efetuando alterações. Saiba mais sobre o Diligent HighBond

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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

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A proteção garantida contra fraudes da Signifyd permite que os varejistas maximizem as conversões, automatizem a experiência do cliente (CX na sigla em inglês) e eliminem fraudes e abusos em grande escala.
Com o apoio da maior rede de comerciantes do mundo, a solução de proteção garantida contra fraudes da Signifyd avalia os pedidos no caixa e oferece decisões instantâneas respaldadas por uma garantia financeira de 100% contra fraudes em todos os pedidos aprovados. Isso desvia a responsabilidade pela fraude para longe do seu negócio, permitindo confiar nos clientes e crescer sem medo, reduzindo o risco de fraude financeira. Principais benefícios: – 100% de garantia e transferência de responsabilidade – Aumento de cinco a sete por cento nas taxas de aprovação – Aumento do valor da vida útil do cliente Saiba mais sobre o Signifyd

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A Carta é a plataforma de gestão de propriedade para empresas, investidores e funcionários.
Ideal para para empresas de capital de risco (VC na sigla em inglês) e fundos de investimento em participações (PE na sigla em inglês), a Carta facilita aos titulares de ações de empresas privadas o rastreamento e gestão da propriedade e a execução das suas funções de back office. A Carta foi fundada em 2012 e começou ajudando empresas privadas a gerenciarem suas respectivas cap tables. Desde então, os serviços da Carta expandiram para incluir avaliações do ASC 820, contabilidade de fundos e muito mais. A empresa apoia mais de 10 mil empresas e mais de 700 mil partes interessadas exclusivas, e avaliou mais de US$ 200 bilhões em ativos privados. Saiba mais sobre o Carta

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Gestão de risco de fraude para instituições financeiras e fintechs. Enriquecimento de dados ao vivo, pontuação de risco personalizada e sistema whitebox de machine learning.
Integre mais clientes com menos atrito, mantendo a conformidade e a competitividade. Sinalize automaticamente usuários ou comerciantes com pontuações de alto risco com a plataforma de prevenção de fraudes da SEON. Aproveite o mecanismo de pontuação de risco personalizável e as informações do sistema whitebox de machine learning para reduzir o índice de fraude para quase 0%. Saiba mais sobre o SEON. Fraud Fighters

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O Oracle ERP Cloud é um dos aplicativos de nuvem mais abrangentes para gerenciar todos os aspectos do seu negócio.
Agilize seus processos de negócios corporativos com o Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud. Com o ERP Cloud de finanças, suprimentos, gerenciamento de portfólio de projetos, hub de contabilidade, orçamento, análise integrada de ERP e mais, você pode aumentar a produtividade, reduzir os custos e melhorar os controles. Saiba mais sobre o Oracle Fusion Cloud ERP

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A Backstop Solutions oferece soluções de produtividade baseadas na nuvem para empresas de investimento institucional e gerentes de ativos alternativos.
A Backstop Solutions existe para ajudar o setor de investimentos institucionais e alternativos a aproveitar ao máximo o tempo. Como cada minuto é importante nesse setor, a empresa deseja ajudar os clientes a substituir as complicadas listas de tarefas por processos comerciais simplificados. Isso é feito com a tecnologia de produtividade baseada na nuvem mais adequada do mundo para gerentes e alocadores de ativos, ajudando-os a aumentar e reter capital, executar pesquisas e gestão de portfólio e atender os principais interessados. Saiba mais sobre o Backstop

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O software Resolver oferece à equipe a visão completa para identificar vínculos entre as investigações e os incidentes rastreados.
Mais de mil das maiores organizações do mundo confiam no software de investigações do Resolver. Investigue os resultados realizando uma análise de causa-raiz para determinar os fatores que contribuem e os controles que falharam. Comunique facilmente os resultados aos principais interessados, juntamente com ações corretivas a serem tomadas. Gerencie todos os dados de investigação em um local centralizado e visualize os relacionamentos entre incidentes, indivíduos e locais para que a equipe possa identificar tendências e evitar futuros incidentes. Saiba mais sobre o Resolver

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Uma plataforma de análise de dados para encontrar irregularidades, correlações e duplicações com uma visualização fácil do painel.
Uma plataforma de análise de dados para encontrar irregularidades, correlações e duplicações com uma visualização fácil do painel. Saiba mais sobre o Forestpin Analytics

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Simplifique a gestão de patrimônio e tabela de limites, reforce a conformidade, minimize riscos e melhore a produtividade. É a vida além das planilhas.
O Certent otimiza e simplifica a forma como empresas públicas e privadas rastreiam, gerenciam e relatam a tabela de limites e a compensação de capital, enquanto economizam tempo, custos e reduzem riscos. Saiba mais sobre o Certent Equity Management

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A Alessa é uma solução de monitoramento de controles e prevenção de fraudes desenvolvida para impedir perdas de receita e assegurar a conformidade com a legislação.
A Alessa é uma solução de monitoramento de controles contínuos e detecção de fraudes que permite às organizações identificar rapidamente operações suspeitas e clientes e fornecedores de alto risco em programas de conformidade, finanças e compras. Com a detecção precoce de risco elevado, a Alessa permite que as organizações investiguem essas atividades com antecedência, tomem decisões informadas, criem automaticamente uma trilha auditável, cumpram a legislação e protejam as receitas. Saiba mais sobre o Alessa

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O LogicManager fornece estrutura, orientação e ferramentas para ajudar sua instituição financeira a identificar, atenuar e supervisionar riscos.
Enfrente os desafios da gestão de risco financeiro com o recurso de gestão de riscos corporativos (ERM na sigla em inglês) do LogicManager. Ele fornece estrutura, orientação e ferramentas para ajudar sua instituição financeira a identificar, atenuar e monitorar os riscos para revelar as principais conexões e, por fim, tornar-se mais eficaz e eficiente. Saiba mais sobre o LogicManager

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O IPQS fornece soluções inovadoras de prevenção de fraudes com dados em tempo real, APIs avançadas e configurações de pontuação personalizáveis.
O IPQS fornece soluções de prevenção de fraudes apresentando dados recentes e avançados. As APIs e os conjuntos de dados avançados são especializados em prevenção de fraudes em tempo real com precisão por meio da rede honeypots de ameaças cibernéticas. A solução abrange varreduras de IP, dispositivo, e-mail, número de telefone e URL em todo o mundo. O conjunto de ferramentas oferece configurações de pontuação personalizáveis e uma pontuação de fraude simples para fácil detecção. Com o IPQS, as empresas podem evitar proativamente fraudes para uma experiência do usuário sem atritos. Saiba mais sobre o IPQS

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A Sift é líder em confiança e segurança digital, capacitando inovadores digitais de empresas Fortune 500 a desbloquearem novas receitas sem risco
A Sift é a líder em confiança e segurança digital, capacitando inovadores digitais de empresas Fortune 500 a desbloquearem novas receitas sem risco. A Sift evita dinamicamente fraudes e abusos por meio de tecnologia e conhecimento líderes do setor, uma incomparável rede global de dados com 35 bilhões de eventos por mês e um compromisso com parcerias de longo prazo com clientes. Marcas globais como Twitter, Airbnb e Twilio confiam na Sift para obter vantagem competitiva em seus mercados. Saiba mais sobre o Sift

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O Fastcheck da Aprenet oferece ferramentas abrangentes de AML, KYC e contra o financiamento de terrorismo.
O software Fastcheck da Aprenet oferece soluções abrangentes de combate à lavagem de dinheiro (AML, na sigla em inglês), conheça seu cliente (KYC, na sigla em inglês) e contra o financiamento de terrorismo. O Fastcheck tem todas as ferramentas necessárias para você atender aos requisitos e manter a conformidade com a lei enquanto protege sua empresa. Descubra se os clientes aparecem em listas de bloqueio, detecte operações de alto risco, calcule o perfil de risco inicial do cliente, entre outros. Saiba mais sobre o Fastcheck

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O Corporater oferece uma perspectiva de risco integral e integrada e permite detalhar os principais indicadores de risco em toda a organização.
O Corporater apresenta uma visão de risco integral e integrada da organização com base em cinco dimensões de risco (qualitativa, financeira, reputacional, de conformidade, estratégica). Ele fornece mapas de calor de risco que representam o status de risco agregado com base em dados reais, enquanto os principais indicadores de risco das mesmas dimensões mostram os sinais iniciais de aumento das exposições a riscos em áreas críticas, incluindo dados externos. A solução Corporater oferece flexibilidade na criação e na manutenção de registros de risco. Saiba mais sobre o Corporater Business Management Platform

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Plataforma de gerenciamento de ciclo de vida em tempo real e orientada a riscos, com propriedade total da automação de políticas para aumentar a eficiência e reduzir os riscos.
O sistema está totalmente focado na automação do back-office para processos de conhecer seu cliente (KYC na sigla em inglês) e de conformidade. O KYC Portal pretende automatizar todas as tarefas que geralmente são feitas manualmente por equipes de seres humanos. Começa a partir do aspecto que permite ao cliente preencher e fazer upload diretamente de todo o processo de integração. O KYCP também automatiza o cálculo do risco com base em parâmetros dinâmicos predefinidos, o que permite a automação instantânea de como o aplicativo deve ser tratado. Saiba mais sobre o KYC Portal

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Solução de gestão de riscos e geração de relatórios que ajuda as empresas a realizar a triagem de controles de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo com base em padrões globais.
MemberCheck é um provedor de soluções de gestão de riscos com mais de 13 anos de experiência no setor. A empresa oferece uma variedade de soluções de prevenção à lavagem de dinheiro (AML, na sigla em inglês) e de conhecimento do cliente e empresa (KYC e KYB, respectivamente, nas siglas em inglês) para ajudar as empresas a cumprir suas obrigações regulatórias e gerenciar riscos. O conjunto de soluções de gestão de riscos do MemberCheck, incluindo verificações de pessoas politicamente expostas e sanções, verificações adversas de mídia e verificação de ID, foi desenvolvido para otimizar o processo de integração de clientes para empresas. Saiba mais sobre o MemberCheck

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O Ondato desenvolve um conjunto abrangente de controles de segurança da informação para abordar os riscos de segurança do cliente e da arquitetura.
O Ondato desenvolve e implementa um conjunto abrangente de controles de segurança da informação e outras formas de gestão de riscos para abordar os riscos de segurança do cliente e da arquitetura. A empresa avalia sistematicamente os riscos de segurança da informação, levando em consideração o impacto de ameaças e vulnerabilidades. Um processo de gestão abrangente garante que os controles de segurança da informação atendam às necessidades dos clientes regularmente. Saiba mais sobre o Ondato

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Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados.
Software de gestão de portfólio que oferece gestão financeira, orçamento, controle de horas móvel, geração de relatórios e investimentos vinculados. Saiba mais sobre o Clarity

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Mostra muitos resultados possíveis e qual a probabilidade de estarem disponíveis para que seja possível avaliar quais riscos assumir. Permite a melhor decisão num cenário de incerteza.
O @RISK realiza análises de risco usando a simulação de Monte Carlo para mostrar muitos resultados possíveis no modelo de planilha e a probabilidade de cada um deles ocorrer. Computa e rastreia matemática e objetivamente muitos cenários futuros possíveis e, em seguida, informa as probabilidades e os riscos associados a cada um deles. Isso significa que é possível avaliar quais riscos assumir e quais evitar, permitindo a melhor tomada de decisão num cenário de incerteza. Saiba mais sobre o @RISK

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O TOGGLE ajuda investidores a gerenciar o fluxo diário de informações, procurar oportunidades ocultas e analisar fatores que influenciam ativos e padrões passados.
O TOGGLE é um software de análise baseado em IA que ajuda investidores exigentes a extrair informações melhores e mais rápidas dos dados por uma fração do custo de uma equipe de ciência de dados. O TOGGLE ajuda investidores a gerenciar o fluxo diário de informações, procurar oportunidades ocultas, analisar fatores que influenciam ativos e padrões passados e disponibilizar dados tradicionais e alternativos para análise prontamente. Saiba mais sobre o TOGGLE

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Mensal, sem riscos e sem compromissos de longo prazo. Os clientes do FUGU aceitam mais pedidos em comparação aos comerciantes que usam ferramentas comuns.
O FUGU tem uma estratégia de prevenção de fraudes com autoaprendizagem em vários níveis. Software de detecção de fraudes que também monitora pagamentos online pós-compra, pois segue a filosofia de que cada pagamento conta. O FUGU reduz em 50% as recusas falsas, vence 80% dos estornos e identifica ataques de fraude, inclusive fraude amigável. A plataforma também oferece responsabilização de estorno para terceirizar os riscos. A empresa considera que cada pagamento conta e oferece um sistema KYC para automatizar processos de verificação com altas taxas de sucesso no setor. Saiba mais sobre o FUGU

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Sistema de planejamento de orçamento para empresas brasileiras. É aplicável para vendas, produção, despesas, RH, investimentos e finanças.
Sistema de planejamento de orçamento para empresas brasileiras. É aplicável para vendas, produção, despesas, RH, investimentos e finanças. Saiba mais sobre o Handit

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Baseado em planilha, para modelagem preditiva, previsão, simulação e otimização para obter informações sobre os fatores que afetam o risco.
Oracle Crystal Ball é um aplicativo baseado em planilha para modelagem preditiva, previsão, simulação e otimização, oferecendo informações sobre os fatores críticos que afetam o risco. Com o Crystal Ball é possível tomar as decisões táticas certas para alcançar seus objetivos e obter um diferencial, mesmo em um mercado incerto. Saiba mais sobre o Oracle Crystal Ball

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Simility oferece uma plataforma versátil, combinando o melhor da análise humana e aprendizado de máquina.
Os 27 anos combinados do Simility de combate à fraude financeira no Google os ensinaram duas coisas: 1) Combinar o poder dos algoritmos para reconhecer sinais semelhantes e diferentes, com a capacidade para humanos extraírem significado a partir deles. 2) Fornecer ferramentas para agentes contra fraude, para que possam usar expertise e conhecimentos sem precisar escrever código. Simility analisa milhões de transações por dia e é apoiada pelos principais investidores, Accel e Trinity Ventures. Saiba mais sobre o Simility

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A Analytica é uma plataforma de apoio às decisões que auxilia as pessoas a visualizar os problemas com clareza e capacidade além do que as planilhas fornecem.
A Analytica é uma plataforma de tomada de decisões e gerenciamento de riscos que ajuda os analistas de negócios a visualizar problemas com clareza e capacidade muito além do que as planilhas podem fornecer. Os modelos de missão crítica impulsionam as decisões nos ambientes de pesquisa, finanças, saúde, governamentais, militares, de energia, do meio ambiente, aeroespaciais e de telecomunicações. Todas as partes interessadas podem contribuir por meio da interface visual para o gerenciamento de variáveis, fórmulas, objetivos, decisões e restrições. Saiba mais sobre o Analytica

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  • Gestão de risco de crédito
  • Gestão da carteira de empréstimos
  • Gestão de riscos operacionais
  • Modelagem de carteira
Uma maneira moderna de gerenciar riscos e conformidade. O Accountable é uma plataforma confiável para as organizações.
O Accountable representa uma mudança fundamental na maneira como as empresas abordam a gestão de riscos e a conformidade. Ao se concentrar em níveis de responsabilidade dentro da organização, o objetivo é dar uma nova dimensão ao programa de privacidade e segurança. O Accountable facilita a supervisão de posicionamentos de privacidade, segurança e conformidade para todas as partes interessadas dentro ou fora da empresa. Saiba mais sobre o Accountable

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A plataforma de integração Enterprise-to-Bank resolve desafios complexos de integração bancária para equipes globais de finanças e tesouraria.
A plataforma de integração Enterprise-to-Bank da AccessPay resolve os desafios de integração bancária para as equipes globais de finanças e tesouraria. Criando um mundo sem atrito, onde as organizações podem conectar com segurança qualquer sistema de back-office a mais de 11.000 bancos e esquemas de pagamento (Swift, SEPA, Bacs), o conjunto de conectividade da AccessPay melhora a eficiência operacional e informa decisões precisas com pagamentos automatizados, gerenciamento de caixa e funcionalidade de gestão de riscos. Saiba mais sobre o AccessPay Platform

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O GiniMachine AI é uma plataforma de pontuação de crédito digital para gestão autônoma de riscos e rápida tomada de decisões.
O GiniMachine é uma plataforma de pontuação de crédito em grande escala que reduz o processo de gestão de risco financeiro de semanas para horas. Alimentada com algoritmos de inteligência artificial e machine learning, a solução utiliza dados históricos brutos para fornecer relatórios precisos sobre possíveis empréstimos não quitados. A empresa tem mais de oito anos de experiência em desenvolvimento e entende as necessidades do cliente internamente. É por isso que o GiniMachine é uma solução precisa de alto desempenho e também uma plataforma fácil de integrar com o sistema de gestão de riscos. Saiba mais sobre o GiniMachine

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Utilize os dados de investimento granular, a tecnologia de referências confiável e uma plataforma poderosa para gerar níveis de informações sem precedentes.
eFront Insight LP: a plataforma eFront Insight integra dados diretamente do eFront Data Intelligence, o melhor serviço de dados da eFronts. Originados diretamente dos GPs e submetidos a protocolos de validação rigorosos, os dados EDI se tornaram o padrão para granularidade e integridade de dados. Dados em nível de fundos e benchmarks precisos também são integrados diretamente do PitchBook para aumentar a agilidade e a eficiência das análises do mercado privado. Saiba mais sobre o eFront

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