15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Reparação de Automóveis

Software de reparação de automóveis: os produtos dessa categoria gerenciam as operações de oficinas de veículos e lojas varejistas de pós-venda. Ajudam no agendamento de visitas de clientes, histórico de serviços, cotações, estimativas e acompanhamento da conclusão dos trabalhos de reparo. Também auxiliam no gerenciamento de estoque de peças e nas funções de recursos humanos. As ferramentas de retenção e marketing de clientes também são integradas a muitos aplicativos de reparo, além de recursos de contabilidade e folha de pagamento. Oferecem uma variedade de opções de relatórios para ajudar a otimizar as operações e distribuir os principais dados em diversas lojas.

36 resultados

Tudo o que você precisa para gerenciar seu negócio de reparo de automóveis, desde rastreamento de estoque e faturamento até decodificador VIN e leitora de placas de carros.
O aplicativo ARI é dedicado a oficinas de automóveis, bem como a mecânicos independentes. O objetivo do aplicativo é ajudar mecânicos e proprietários de empresas a criar e enviar faturas eletrônicas aos clientes. É uma solução elegante para uma tarefa bastante complicada. Depois de configurado corretamente, o ARI pode ajudar a reduzir o tempo e os custos normalmente dedicados ao processo trivial de criar faturas e estimativas de reparos de automóveis. Saiba mais sobre o ARI

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Fornece estimativas, gerenciamento de oficinas, informações técnicas e soluções de CRM para o mercado de reposição desde 1989.
O NAPA TRACS fornece soluções de software para estimativas, informações técnicas e gerenciamento de lojas, projetadas para ajudá-lo a gerenciar e expandir seus negócios. O NAPA TRACS fornece ferramentas para melhorar o desempenho geral da oficina, resultando em maior produtividade, satisfação do cliente e lucratividade. Saiba mais sobre o NAPA TRACS

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software inteligente e simples para executar, entender e cultivar sua oficina de reparo.
A plataforma baseada na Internet coloca a execução de todos os aspectos da sua loja em um só lugar. Economize tempo com modelos de trabalho, gestão de estoques, mensagens de texto, e-mail, mão de obra, pesquisa de peças e diagramas, controle de horas do técnico, integração do QuickBooks Online, processamento de pagamentos e muito mais. Os painéis e relatórios em tempo real ajudam a entender melhor o que está acontecendo com o seu negócio. Acompanhe a rentabilidade, a eficiência dos técnicos, o envelhecimento do cliente, o desempenho da frota e muito mais. Saiba mais sobre o Shopmonkey

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Mais tempo. Mais lucro. Software de gerenciamento de loja Shop-Ware
O Shop-Ware é um sistema líder de gerenciamento de lojas que oferece uma experiência incomparável ao cliente e ajuda a aumentar a lucratividade por meio da eficiência da equipe e da tecnologia de última geração. Integre totalmente inspeções digitais de veículos e fluxo de trabalho da loja, elimine papel e desperdício de tempo e aumente a satisfação do cliente com um sistema de gerenciamento tudo-em-um que funciona para você. Saiba mais sobre o Shop-Ware

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Aumente os lucros de uma ou de várias lojas e armazéns. Integra contabilidade, CRM, peças e mão de obra, anexos de foto/vídeo e mais.
Obtenha um gerenciamento de compras com POS + atendimento ao cliente a partir de US$ 95/mês. Procure placas e números de identificação de veículos, anexe, envie texto e e-mail com fotos e vídeos às inspeções de veículos com o AutoInspect, digitalize o estoque, monitore a eficiência mecânica. Para oficinas de reparos, lojas de pneus e armazéns. Compartilhamento de dados na nuvem em várias lojas disponível. Integra peças, mão de obra, procedimentos e diagramas, CRM, QuickBooks, Sage 50, Tire & Wheel. Inclui frota, manutenção preventiva e mais. EUA e Canadá. Conversão de dados disponível. Sem contratos de longo prazo. Saiba mais sobre o AutoFluent

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Escreva ordens de reparo, calcule trabalhos de reparo, rastreie o estoque, edite informações de clientes e veículos, etc.
O AutoShop for Windows é um sistema baseado em tarefas e pode separar tarefas ilimitadas em uma ordem de serviço. Trabalhos propostos e calculados separadamente significam uma melhor impressão das ordens de serviço para o cliente. Seja ao criar uma estimativa rápida ou uma ordem de serviço completa, o AutoShop oferece cinco maneiras diferentes de registrar o trabalho. O agendamento também é fácil. O sistema de agendamento do tipo arrastar e soltar economiza tempo e diminui a carga de trabalho. O AutoShop possui muitos outros recursos para complementar a maneira como você faz negócios. Saiba mais sobre o AutoShop

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Um software tudo em um de gestão de oficinas de reparo automático com segurança de nível empresarial.
Um software tudo em um de gestão de oficinas de reparo automático com segurança de nível empresarial. Saiba mais sobre o Tekmetric

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O software R.O. Writer Shop Management ajuda as oficinas de reparos automotivos e lojas de pneus a trabalhar de forma mais inteligente e rápida.
O software R.O. Writer Shop Management ajuda as oficinas de reparos automotivos e lojas de pneus a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Os recursos incluem Smart eCat, que verifica preços e disponibilidade de peças de 10 fornecedores em 10 segundos, tudo ao mesmo tempo. Outros recursos: Agendamento, contas a pagar, contas a receber, controle de estoque, marketing, soluções para várias lojas e muito mais. Além disso, há o aplicativo móvel R.O. Touch que conecta proprietários, representantes de atendimento ao cliente e técnicos por meio de tecnologia móvel, incluindo mensagens de texto e inspeções digitais. Saiba mais sobre o R.O.Writer

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Gerencie as operações diárias da oficina de reparos automotivos. Prepare-se em cinco minutos. Verdadeiro software online, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Software de oficina mecânica simples de usar e com todos os recursos. Transforme sua oficina em uma máquina de lucro simplificada. Avaliação gratuita. Sem compromisso. Nada de contratos de confinamento, nunca. A partir de US$ 19 por mês, da oficina mais simples até operações com várias unidades, há uma solução para cada oficina. Integração direta com os principais pacotes de contabilidade, além de CarFax, PartsTech, TireMetrix, TireConnect VV Garage, MOTOR labor times e mais. Locais de venda e suporte na América do Norte e Austrália. Saiba mais sobre o Workshop Software

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução no computador através de navegação mais rápida e melhor pesquisa.
Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução no computador através de navegação mais rápida e melhor pesquisa. Saiba mais sobre o ALLDATA

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software de pedido de reparo para qualquer tipo de loja. Compre ou assine. Fácil de usar. Automóvel, marítimo, motocicleta, muito mais.
Software de pedido de reparo para o seu tipo de negócio; automóvel, diesel, marítimo, motocicleta, veículo de recreação e muito mais. Por apenas US$ 34,95 por mês ou compra por US$ 495,00. Rastreie ordens de reparo, estoques, horas trabalhadas, históricos, lembretes e agendamentos. EZ para treinar novos funcionários. Manutenção de frota, rastreamento de transações. Ponto de venda e módulos de marketing opcionais. E-mail e mensagens de texto integrados. Importe arquivos CSV para o estoque. Muitos outros recursos do que é possível relacionar aqui, mas, ao mesmo tempo, muito fáceis de usar. Ótimo suporte técnico. Saiba mais sobre o Digital Wrench

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Sistema de gestão de oficinas de reparo automotivo on-line: gerencie clientes, pedidos de reparo, veículos, peças, mão de obra e estoque, entre outros.
O Shop Boss funciona em quase todos os dispositivos com conexão à internet. Disponível com todos os recursos, a partir de US$ 109,00 por mês. Portal do cliente, Integração Lyft, envio de e-mails/atualizações por texto, portal do cliente com pagamentos remotos, informatizado e com DVI integrado. Importe estimativas de colisão do CCC/Mitchell. Esta é uma tecnologia de ponta para dar aos lojistas as melhores ferramentas disponíveis para administrarem os negócios. Conta com 30 dias de teste grátis e excelente suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Shop Boss

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software de gerenciamento de oficina de reparo modular. Recursos: faturamento, estoque, contas a receber, contas a pagar, folha salarial, razão com muitas integrações online.
MaxxTraxx é um software completo, econômico e fácil de usar, criado para uso em oficinas automotivas, caminhões pesados, trailers, motocicletas, bicicletas, barcos, restauração e oficinas especializadas. Com várias edições para lojas de qualquer tamanho, MaxxTraxx gerencia a loja o dia inteiro, todos os dias. Para quem quiser tudo, adquira a versão corporativa. Desde 1987, fornece o melhor software e o suporte com maior classificação do setor. GRÁTIS - AVALIAÇÃO COM EXECUÇÃO COMPLETA DISPONÍVEL Saiba mais sobre o MaxxTraxx

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Solução de reparo automática que permite às empresas gerenciar estoque, gerar faturas, programas manutenção, definir lembretes e muito mais.
O YES Management System é uma solução de gerenciamento de loja integrada para oficinas de reparo com uma ou várias unidades. Desde 1988, a YES ajuda as oficinas a vender mais manutenção, gerenciar as operações diárias com maior eficiência, obter margens de lucro consistentemente mais altas e obter a fidelidade do cliente. Os recursos incluem programação, faturamento, marketing, histórico de veículos, geração de relatórios personalizados, interfaces de catálogo, relógio, estoque e opções de contabilidade integradas. Saiba mais sobre o Yes Management System

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Solução de desktop para gestão de fluxo de trabalho de pedidos de reparo. Os recursos incluem processamento de pagamentos e recursos de back office.
O Manager SE ajuda a gerenciar todos os aspectos da sua loja com mais eficácia. Essa solução completa de gerenciamento de loja adota uma abordagem integrada à produtividade da oficina automotiva para ajudar a aumentar a contagem de carros e a receita por ordem de reparo, melhorar as comunicações dentro da oficina, projetar uma imagem mais profissional e aumentar a lucratividade. Avalie e gerencie seus negócios com mais de 200 relatórios integrados. Saiba mais sobre o Manager SE

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
As oficinas de reparos de serviços podem aumentar os pedidos médios de reparos com a ferramenta de inspeção digital de veículos AutoServe1, que oferece relatórios com imagens.
Software digital de inspeção de veículos para concessionárias e oficinas de reparos de serviços pós-venda. O Autoserve1 fornece relatórios detalhados enviados por texto, incluindo implementação de foto/vídeo e listas de verificação de inspeção com 50 pontos. Um software para aumentar a média de pedidos de reparo, aprimorar o fluxo de trabalho e criar listas de verificação de inspeção personalizadas para seus serviços. E o mais importante, ganhe a confiança dos clientes, pois eles veem exatamente o que os mecânicos veem, com imagens e vídeos intuitivos explicando por que o serviço é necessário. Saiba mais sobre o AutoServe1

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Gestão de loja fácil de usar para administrar seus negócios, com muitos recursos e personalizações opcionais para atender a toda as necessidades de sua loja.
O Bay-masteR é um sistema de gestão de lojas intuitivo e fácil de usar que pode ser personalizado para atender às suas necessidades individuais. Se você precisa apenas escrever suas ordens de reparo ou gerenciar estoque, rastrear ordens e comercializar para os clientes existentes, o Bay-masteR fornece tudo o que você precisa. A partir de 40 US$ por mês e sem contratos, o Bay-masteR é a alternativa eficaz e de baixo custo a outros softwares de reparo de automóveis. O Bay-masteR ajudará sua loja a evoluir se destacar. Saiba mais sobre o Bay-masteR

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O Auto Repair Bill cuida do gerenciamento da sua carga de trabalho, inclusive reservas, pedidos de reparo e faturamento com um clique. EXPERIMENTE GRATUITAMENTE A DEMONSTRAÇÃO AO VIVO HOJE
Software de faturamento, reserva e cotação para oficinas mecânicas e de reparação de automóveis, inclusive controle do tempo e de ordem de serviço. Receba pagamentos com cartão de seus clientes; links na fatura permitem que o cliente pague e agende a próxima consulta. Lista inteligente de peças de colaboração pública, à medida que mais pessoas inserem peças, o banco de dados de peças cresce. Gerenciamento de ordens de serviço e tempo usando o aplicativo Android grátis. Saiba mais sobre o Auto Repair Bill

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software de gestão de oficina automotiva/mecânica que é avançado e abrangente, mas fácil de usar.
Software de gestão de oficina automotiva/mecânica que é avançado e abrangente, mas fácil de usar. Saiba mais sobre o MechanicDesk

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software tudo em um de gerenciamento de loja automotiva baseado na nuvem, desde gestão de clientes até faturamento e contabilidade.
O Protractor.NET é um programa de software de gerenciamento de loja automotivo tudo em um exclusivo baseado na nuvem. Projetado para o proprietário progressivo da loja, o Protractor permite que você conclua todas as tarefas necessárias para administrar com sucesso o seu negócio automotivo sem sair do aplicativo. Desde a pesquisa da fatura histórica do cliente em segundos, até o pedido de peças com os principais fornecedores e os lançamentos contábeis manuais no final do período, a integração com outros programas não é necessária, pois ela já está aqui em um único local. Saiba mais sobre o AMS Protractor

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Uma solução abrangente de gestão de oficina automotiva para Windows projetada sob medida para o setor de reparos automotivos.
Uma solução abrangente de gestão de oficina automotiva para Windows projetada sob medida para o setor de reparos automotivos. Saiba mais sobre o AutoTraker

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O AutoRepair Cloud é uma plataforma tudo-em-um econômica e baseada na nuvem para empresas de mecânica e oficinas de conserto de automóveis.
O AutoRepair Cloud visa melhorar todos os aspectos do seu negócio, centralizando e otimizando o fluxo de trabalho. Oferece ferramentas como estimativas de reparo, faturamento, modelos, scanner/decodificador VIN integrado, rastreamento de veículo/cliente, manutenção e gestão de estoques, cinco soluções feitas para seus clientes para que eles possam acompanhar o progresso e o histórico do reparo, o cronograma de manutenção e reserva de compromissos com você. Saiba mais sobre o AutoRepair Cloud

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Sistema completo de gestão de revendedores de automóveis/trailers baseado na internet. Gerencie estoque, despesas, clientes, fornecedores. Pacote de financiamento e seguro (F and I na sigla em inglês) completo.
A CAMS é uma empresa canadense. A empresa oferece sistema completo de gestão de revendedores automobilísticos, de trailers e de fazendas na internet. Ele acessa seus dados em qualquer dispositivo usando todos os navegadores existentes. O sistema possui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), pacote de finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), decodificador de número de identificação veicular (VIN na sigla em inglês), sindicalização com o AutoTrader Kijiji e outros, fornecedores de clientes e manutenção de despesas, programação de pagamentos, serviços e peças, módulo de aluguel, calendário de vendas, extratos do QuickBooks, adesivos para janelas, cartas de clientes, relatórios, aplicativo para smartphone e muito mais. Desenvolvimento e hospedagem de sites gratuitos na internet. Sem contrato. Saiba mais sobre o CAMS DMS

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software completo de gestão de lojas, incluindo ponto de venda, preços e pedidos interativos de fornecedores, gestão de estoques, contabilidade...
Deseja que sua loja funcione como uma máquina bem lubrificada? Deseja que as operações sejam mais fluidas e eficientes? Deseja aumentar os lucros ou acelerar o processo de faturamento? Parabéns. Você encontrou o software certo. O software HITS possui a gestão de compartimentos, um módulo eficaz que ajuda a equilibrar as cargas técnicas e da compartimentos. O HITS também possui o ServiceCAT, um módulo de pedido de peças e de precificação de peças e de mão-de-obra extremamente rápido. Veja os VÍDEOS do software no site da empresa. Saiba mais sobre o HITS

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software de oficina para automóveis, centro de pneus, frota, caminhão, barco, motocicleta, equipamentos.
Software de gestão de oficinas fácil de usar. Estimativas simultâneas, calendário, ordens de serviço, controle e faturamento de estoque, relatórios de produção/desempenho e integração com calendários de fornecedores de autopeças. Lembretes de atendimento ao cliente e lembretes de intervalo de manutenção preventiva básica/personalizada, integração com o popular software de contabilidade. Inclui instalação e treinamento on-line para implementação rápida. Demonstração on-line gratuita e sem compromisso do pacote completo. Saiba mais sobre o GEM-CAR

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Gerencie toda a sua empresa de reparação de automóveis, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. A partir de US$ 29,99/mês.
Execute o seu negócio de reparação de automóveis de onde você está. Gaste menos tempo empurrando papel e mais tempo expandindo seus negócios com a Breezeworks. A Breezeworks faz: agendamento de tarefas, gestão de clientes, mapeamento, monitoramento de tráfego, estimativas e faturas, pagamentos no aplicativo, integração contábil, comunicação automatizada e muito mais. A Breezeworks foi criada nos EUA. Saiba mais sobre o Breezeworks

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Sistema de oficina de reparo automotivo que permite que os lojistas gerenciem e acompanhem seus negócios. Inclui contas a receber e estoque.
Sistema de oficina de reparo automotivo que permite que os lojistas gerenciem e acompanhem seus negócios. Ponto de venda completo, pedido de peças on-line, interface de cartão de crédito, envio de mensagens de texto. Inclui contas a receber, estoque, rastreamento e acompanhamento de clientes/veículos. Interface para guia de mão de obra em tempo real, CarFax, On-: uma interface de pedido de peças para Napa, automático avançado, pacote mundial O'Reilly', zona automática, CARQUEST e muito mais. Seus dados estão aninhados no seu próprio computador, não em outra pessoa. Saiba mais sobre o Garage Partner

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Software de gestão de frotas e reparo de caminhões/automóveis. O software mais "funcional, favorável e fácil de aprender" do setor.
Caminhões, equipamentos pesados e automotivos em geral e oficinas de consertos/serviços. Empresas, franquias, frotas e operações independentes nos Estados Unidos e no Canadá. Dimensionável para oficinas que tenham entre um e 100 funcionários ou mais. Saiba mais sobre o ShopController

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Orderry para oficinas de reparos de automóveis: faça check-in mais rápido, analise com mais inteligência e faça melhores estimativas administrando a estação de serviço de automóveis de forma automática.
O Orderry é uma solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para oficinas de reparo e estações de serviço de automóveis. Automação de negócios, banco de dados único para clientes, pedidos, trabalhos, atribuições de trabalho, estoque e vendas, desde o check-in e o check-out até a análise, geração de relatórios, comunicação interna simples, notificações agendadas em qualquer ocasião, mensagens de estou a caminho, atualizações oportunas e outros alertas personalizados, tanto para clientes quanto para a equipe. Acompanhe peças, materiais e varejo na oficina de reparos de automóveis com um módulo de estoque totalmente automatizado. Saiba mais sobre o Orderry

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O software de oficina de reparo de automóveis que fornecerá estimativas, faturamento, pedido de peças, gestão de estoque e muito mais. Ative a solução.
O software Omnique Shop Management é a principal solução de gestão de lojas para as oficinas de reparo de automóveis no ambiente acelerado de hoje em dia. O Omnique é um sistema de gestão de lojas totalmente integrado que fornecerá tempo de trabalho, estimativa, faturamento, pedido de peças, gestão de estoque e muito mais. Tarifas mensais baixas para lojas de todos os tamanhos. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o Omnique

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Uma solução completa para oficinas. Ela inclui CRM, cartão de trabalho, cobrança e faturamento, gestão de estoques, gestão de fornecedores e relatórios.
O RAMP é um aplicativo baseado na nuvem com uma opção completa de download de dados. Ele é totalmente automatizado e oferece backups de dados on-line seguros. Com mais de 25 mil proprietários de carros atendidos, a RAMP foi pioneira em sistemas de gestão de oficinas de veículos multimarcas. VOCÊ TERÁ: Usuários ilimitados Itens de estoque ilimitados Atualizações de recursos ilimitadas Saiba mais sobre o RAMP

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O TireShop é uma solução de ponto de venda fácil de usar para oficinas de reparação de pneus e automóveis com uma ou várias unidades.
O TireShop é uma solução de gestão de lojas fácil de usar para oficinas de reparação de pneus e automóveis com uma ou várias unidades. A interface personalizada do Windows escrita do TireShop permite que o usuário faça mais em menos tempo e com menos problemas. Além disso, o TireShop é composto por três programas em um: Pneu. Reparo e lubrificação rápida. Saiba mais sobre o TireShop

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
O ActionRev é uma ferramenta baseada na nuvem que auxilia as empresas no faturamento, reconstrução, rastreamento de manutenção, cobranças principais, entre outros.
O ActionRev é um software de recondicionamento, reparo e manutenção que utiliza tecnologia na nuvem para oferecer uma solução econômica para recondicionamento, manutenção e reparo para o setor de diesel, transporte, peças e oficinas mecânicas. O ActionRev rastreia todos os detalhes da oficina, inclusive veículos, cobranças principais, números de série, ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva, nível de preço ao cliente, mão de obra do técnico, itens de estoque ilimitados, etc. Em seguida, exporta para um razão geral. Saiba mais sobre o ActionRev

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Você está procurando mais do que um software para oficinas de conserto de automóveis? Use o Busy Wrench e mantenha sua oficina ocupada o ano todo.
Gerenciar uma oficina de conserto de automóveis lucrativamente é mais do que ter um software para gerenciar as operações de ponta a ponta do negócio. Com o Busy Wrench, a empresa mantém sua loja ocupada direcionando o tráfego de clientes para sua loja, além de fornecer ferramentas eficazes para gerenciar os negócios de forma lucrativa. Saiba mais sobre o Busy Wrench

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas
Sistema para estética automotiva e lava-rápido com funcionalidades específicas para o nicho de manutenção e limpeza automotiva.
Sistema para estética automotiva e lava-rápido com funcionalidades específicas para o nicho de manutenção e limpeza automotiva. Saiba mais sobre o Jump Car

Recursos

  • CRM
  • Tarifas de mão de obra
  • Agendamento de manutenção
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Agendamento de compromissos
  • Planejamento de pessoal
  • Pesquisa de VIN
  • Histórico de atendimento
  • Gestão da comunicação
  • Contabilidade
  • Gestão de inspeções
  • Estimativas

Tudo sobre Software de Reparação de Automóveis

Um software de reparação de automóveis ajuda os proprietários de oficinas de reparação a lidar com um grande estoque, a cobrar por diferentes tipos de serviços e a manter um registro de milhares de peças para todos os tipos de automóveis. Ele otimiza fluxos de trabalho desorganizados e oferece uma visibilidade completa das operações da oficina, incluindo operações de serviço, estoque, mão-de-obra, agendamento de serviços e cobrança. Ele é usado por diversas oficinas automotivas, como de reparação de colisões, pintura e venda de automóveis.

O software oferece muitos recursos para agendar compromissos com os clientes, aumentar os tíquetes de serviço, atribuir ordens de serviço, cobrar clientes e acompanhar o histórico dos serviços. Ele também controla o inventário de peças para garantir que itens não serão usados sem serem cobrados.

Algumas soluções avançadas oferecem funcionalidade integrada de CRM para criar e gerenciar um banco de dados dos clientes, além de interagir com clientes recorrentes por meio de promoções e ofertas de serviço.

Os benefícios de um software de reparação de automóveis

  • Melhore a experiência de seus clientes: melhore a experiência de seus clientes, acelerando o serviço, desde o momento que eles trazem o automóvel até a retirada. Informe-os sobre os custos aproximados e o tempo de espera com antecedência. O software também facilitará o atendimento a clientes recorrentes, já que ele armazenará as informações pessoais, informações do veículo, histórico de serviços e até detalhes de possíveis problemas. Isso ajuda os mecânicos a reparar os automóveis mais rapidamente e a reduzir o prazo para realização dos serviços.
  • Acompanhe o desempenho da oficina: embora a gestão manual de uma pequena oficina possa ser relativamente mais fácil, tudo fica mais complicado quando se trata de uma grande oficina ou de várias franquias. Nesse caso, o software de reparação de automóveis ajudará você a acompanhar suas operações e fluxos de trabalho em todos os locais. Ele economiza tempo e custo, otimiza o fluxo de informações entre várias oficinas e ajuda os proprietários a gerenciar várias oficinas a partir de uma única tela.

Recursos típicos de um software de reparação de automóveis

  • Cotações/Estimativas: acesse o banco de dados de mão de obra e peças para poder estimar o custo final de um serviço. Você também pode enviar e receber cotações de peças e serviços.
  • Cobrança e faturamento: gere faturas e notas para os trabalhos e serviços de reparação que você fornece. Processe também os pagamentos que você recebe dos clientes.
  • Gestão de ordens de serviço: crie e agende ordens de serviço, distribua ordens de serviço entre seus mecânicos, acompanhe sua equipe e cobre dos clientes ao concluir uma ordem de serviço.
  • CRM: crie um banco de dados interno de clientes para que você construa relacionamentos cordiais com seus clientes recorrentes, novos e até potenciais.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: mantenha registros dos atendimentos aos clientes para poder consultar as informações de serviços já prestados em visitas futuras.
  • Preços de mão de obra: defina preços variados para diferentes tipos de serviços e cobre os clientes pelo serviço escolhido.

O que levar em consideração ao comprar um software de reparação de automóveis

  • Opções de implantação: a maioria das soluções de reparação de automóveis é oferecida como software tradicional no local, onde um arquivo de instalação bruto é instalado em computadores locais. O funcionamento do software depende totalmente da infraestrutura e dos equipamentos de TI do usuário final. No entanto, alguns novos fornecedores já começam a oferecer soluções baseadas na nuvem, que não necessitam de um grande investimento em TI. Elas só precisam de uma conexão ativa com a internet. Os compradores devem avaliar a configuração de TI atual para escolher um tipo de implantação e tomar a decisão de hospedagem dos dados no local ou na nuvem.
  • Preço: um software de reparação de automóveis pode ser adquirido antecipadamente ou pago mensalmente pelo uso. Se você possui uma pequena oficina mecânica, opte por um modelo de cobrança mensal de acordo com o seu orçamento, evitando contratos de software de longo prazo. Verifique se há qualquer taxa oculta, como custos de rescisão ou taxas de suporte e serviço, antes de fazer uma compra. Você também pode verificar alguns dos softwares gratuitos do mercado que atenda as necessidades básicas da sua pequena oficina.

Tendências relevantes de software de reparação de automóveis

De acordo com uma pesquisa da V12, 75% dos trabalhos de reposição de peças para a reparação de automóveis são realizados por oficinas independentes, enquanto 25% dos negócios acontecem nas concessionárias. Isso levou a uma série de inovações nas oficinas de reparação de automóveis, como:

  • Mobilidade nas oficinas de automóveis: os novos fornecedores de software de reparação de automóveis também estão oferecendo aplicativos móveis em suas soluções. Esses aplicativos podem ser baixados em smartphones e tablets, permitindo que você ande pela oficina enquanto gerencia tarefas-chave, como envolvimento com os clientes, aceitação de ordens de serviço, realização de pagamentos e atualização de registros de serviço.
  • A Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) melhora a manutenção e as reparações dos veículos: os veículos integrados à IoT estão no mercado há algum tempo e a tendência é de crescimento. O Business Insider prevê que haverá mais de 94 milhões de veículos interconectados em todo o mundo até 2021. Um veículo habilitado para IoT facilita as reparações e os serviços, pois mostra todas as informações sobre peças com problema, comportamentos de direção, troca de óleo etc. Alguns fornecedores, como a Tantalum e a Openbay, estão trabalhando em soluções de reparação e manutenção de automóveis que notificarão automaticamente os motoristas sobre problemas críticos em seus veículos para serviços imediatos. Os softwares também direcionarão os motoristas para o posto de serviço mais próximo.