113 resultados
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo (FSM) Synchroteam para paisagistas. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Ele ajuda empresas de paisagismo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
Ele ajuda empresas de paisagismo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS e a aumentar a receita com manutenções mais regulares! Tire fotos da sala de irrigação ou de um equipamento específico, veja o histórico de serviços e defina um lembrete para o próximo mês! Saiba mais sobre o Repair-CRM

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O software CAD 2D e 3D do AutoCAD oferece ferramentas inovadoras para design e documentação. Entre em contato com o departamento de vendas.
Assine o Autodesk AutoCAD e conjuntos de ferramentas especializadas e tenha acesso a funcionalidades específicas do setor, maior mobilidade com os novos aplicativos para Internet e móveis e as atualizações mais recentes de recursos. Acelere seu trabalho com recursos e bibliotecas especializados enquanto trabalha em uma interface familiar do AutoCAD. Somente o AutoCAD com os novos aplicativos para Internet e móveis oferecem liberdade e flexibilidade para trabalhar em qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento. Saiba mais sobre o AutoCAD

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o BuilderTREND

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Estimativa flexível, rápida e precisa para paisagistas. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para paisagistas. Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O software empresarial de paisagismo mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de paisagismo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Gerencie equipes de paisagismo com mais eficiência. Assuma o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar equipes de paisagismo com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda paisagistas a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de paisagismo da Jobber. O Jobber ajuda milhares de paisagistas a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o ConstructionOnline

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de paisagismo. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar a plataformas de contabilidade, Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O CRM de construção para empresas de US$ 5 milhões a US$ 100 milhões. O software mede, registra e agiliza os processos de vendas.
Software de CRM para empresas de construção comercial. Ele ajuda os prestadores de serviços a garantir que não se esqueçam de acompanhar os clientes potenciais, as licitações e os clientes. O sistema ajuda as equipes de vendas a implementar os fundamentos de vendas, como acompanhamento, gestão de clientes potenciais, licitações e outras atividades relacionadas a vendas. Isso permite que os executivos mantenham a equipe de vendas passível de responsabilização, obtendo análises cruciais de negócios que impulsionem a tomada de decisão inteligente. Saiba mais sobre o FollowUp CRM

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
DynaScape specializes in design software and business management solutions for the professional landscape industry.
DynaScape specializes in design software and business management solutions for the professional landscape industry. Quickly produce extraordinary designs with our CAD-based software, export to DynaScape Color to bring your drawings to life with full color-rendering, or take your designs to the next level with Sketch3D, our comprehensive library of 3D components. Manage360 enables you to track every aspect of your operations from initial quote to final invoice. Saiba mais sobre o DynaSCAPE

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das empresas de paisagismo e manutenção de gramados.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de paisagismo e manutenção de gramados residenciais e comerciais. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet robusto, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade otimizados. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados. Saiba mais sobre o LawnPro

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Uma das melhores soluções tudo-em-um criada para empresas comerciais. Gerencie facilmente os trabalhos, do início ao pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software de serviço completo para trabalhos, oferece todas as ferramentas necessárias para manter a sua empresa de paisagismo sob controle. Desenvolvido por um comerciante, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até a gestão da equipe e saúde e segurança. Faça um teste grátis e veja por que empresas de paisagismo na Austrália e na Nova Zelândia usam o Fergus. Saiba mais sobre o Fergus

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
O Service Fusion ajuda os serviços de paisagismo a impressionar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
"Pare de trabalhar. Comece a crescer." O Service Autopilot foi projetado para automatizar empresas de serviços para que você possa se concentrar em crescer mais rapidamente.
Obtenha crescimento VERDADEIRO dos negócios com um software de solução para o setor de serviços. O Service Autopilot foi desenvolvido especificamente para empreendedores em jardinagem, paisagismo, limpeza residencial e comercial, remoção de neve, controle de pragas e praticamente QUALQUER trabalho de campo. Essa plataforma tudo-em-um automatiza tarefas demoradas de escritório para que você possa se concentrar em crescer MAIS RAPIDAMENTE. Venda mais trabalhos, otimize suas agendas, receba pagamentos rapidamente e desenvolva o negócio dos seus sonhos com o Service Autopilot. Saiba mais sobre o Service Autopilot

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Pare de perder as informações do cliente, gastando horas agendando e nunca sabendo quais trabalhos estão ganhando dinheiro. Paixão pelo sucesso do cliente!
O CLIPitc inclui o cálculo de custo do trabalho, agendamento, roteamento, estimativas, faturamento e um aplicativo móvel. Isso significa que você pode gastar muito menos tempo vasculhando a papelada e mais tempo com a família. No setor há mais de 30 anos, o software foi testado com uma empresa de jardinagem própria. Ela sabe como garantir o sucesso do cliente. As integrações perfeitas com QuickBooks e Google Maps permitem que você use as ferramentas melhor do que nunca! Faça a avaliação GRATUITA de 30 dias, sem risco. Saiba mais sobre o CLIPitc

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software multiplataforma para criar qualquer diagrama. Ferramentas e modelos intuitivos com recursos simples de colaboração e compartilhamento.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, desenho assistido por computador (CAD) e plantas baixas, gráficos e agendas de projetos, diagramas de rede, wireframes e modelos, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Saiba mais sobre o AroFlo

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer facilidade de uso e flexibilidade aos paisagistas. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. Saiba mais sobre o FieldAware

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Saiba mais sobre o FieldEZ

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Ganhe e realize o trabalho e seja pago por ele com o aplicativo descomplicado feito para comércio e serviço. Cotações, faturas, agendamentos, pagamentos: clique, clique e pronto.
Feito para comércio e serviço, o YourTradebase é um aplicativo super-rápido e descomplicado que ajuda você a ganhar e realizar o trabalho e ser pago por ele. Escreva cotações e faturas, obtenha aprovações de clientes, agende trabalhos, aceite pagamentos, gerencie equipes, faça anotações e mantenha todos informados a qualquer momento, em qualquer dispositivo. É rápido, fácil e economiza um dia por semana em papelada, em média, deixando mais tempo livre para você expandir seus negócios e fazer o que gosta. Faça o teste gratuito de 30 dias. Saiba mais sobre o YourTradebase

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Avançado software de gestão de clientes para empresas de arborização, jardinagem e paisagismo. Simplifique seus negócios e aumente as vendas.
Para a maioria, um negócio em crescimento significa mais para gerenciar, mais horas de trabalho, maior complexidade e mais dores de cabeça. Por mais de 20 anos, o Arborgold foi desenvolvido para transformar seus negócios, torná-los mais eficientes e lucrativos e para que você possa se concentrar no que mais importa: construir o negócio que deseja. Criado para ajudar a agendar, gerenciar e comercializar seus negócios. Simplifica e agiliza seus negócios, facilitando o crescimento com mais eficiência. Saiba mais sobre o Arborgold

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Organize e controle facilmente sua empresa de paisagismo com um aplicativo fácil e completo que você aprovará – em casa ou no campo.
O FieldPulse é uma nova maneira para proprietários e gerentes de empresas de serviços de paisagismo e gramado administrarem facilmente os negócios. Com o foco em ser absolutamente fácil de usar tanto em campo quanto no escritório, o FieldPulse assegura que o usuário esteja no controle de um negócio profissional, rápido, preparado e lucrativo. Controle o cronograma de trabalho e fique em contato com suas equipes e clientes. Um negócio organizado impressiona os clientes atuais e conquista novos. Saiba mais sobre o FieldPulse

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O MarketSharp oferece uma maneira para as empresas de reforma gerarem clientes potenciais de baixo custo, convertê-los em vendas e criarem clientes vitalícios.
Organize-se, aumente as vendas e trabalhe menos. O MarketSharp é uma solução de CRM (gestão do relacionamento com o cliente) baseada na internet, simples de usar e específica do setor, voltada especialmente para empreiteiras e empresas e profissionais de reformas de casas. Com a acessibilidade móvel e as ferramentas para melhorar a eficácia e o rendimento, o MarketSharp ajuda a gerar clientes potenciais mais qualificados, fechar vendas mais rentáveis, aumentar o volume de produção e gerar clientes satisfeitos que forneçam referências. Saiba mais sobre o MarketSharp

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Collaborative construction app for marking up & sharing blueprints & documents in real-time. App for iOS, Windows & Android. Free Trial
SmartUse is an industry-leading construction app that landscaping contractors use to mark up and share construction blueprints and documents. Plan viewing: View your blueprints and documents with ease. Punch-lists: Track issues and assign them to collaborators. Inspections: Assign, communicate and resolve deficiencies list items. As-buit drawings: At project close-out, easily download and share as-builts, including all revisions. Available for iOS, Windows, Android. Get a 30-day trial! Saiba mais sobre o SmartUse Suite

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre as empresas de serviços de gramado e paisagismo com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais. Saiba mais sobre o WorkWave Service

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Saiba mais sobre o The Service Program

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Budgeting application assists businesses in the landscape industry track sales and profits, through its integration with Quickbooks.
Exclusively for the landscape industry, LMN is North America's leading provider of business management software and learning opportunities. Its proprietary cloud-based platform is used by over 85,000 users every day across Canada and the US. From budgeting and estimating through to scheduling, time tracking and invoicing, LMN helps build better landscape businesses with software that grows profit, confidence and freedom as well as training opportunities through the LMN Academy. Saiba mais sobre o LMN

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Includes many integrated features: contact management, mapping, routing and scheduling, GPS handhelds, marketing, and more.
Let Real Green's products and services help manage day-to-day business, client appointment scheduling, technician routing, payment processing and more so your company can become more efficient and grow with greater ease. We offer comprehensive software and supplemental assistance used by all service industry businesses: customer relationship (CRM), estimation, fleet management, mobile, referral, customer portal, automated and digital marketing, printing, storage, web and more. Saiba mais sobre o Service Assistant

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software para automatizar processos manuais, economizando tempo e possibilitando o crescimento de seus negócios.
Já era hora. O HindSite automatiza seus processos manuais para economizar tempo. Tempo que você pode gastar trabalhando na expansão de seus negócios. Originalmente projetado por um empreiteiro de irrigação, o HindSite facilita o gerenciamento de seus negócios – vendas e marketing, programação, roteamento, contatos, peças, comunicação em campo e cobrança integrada (QuickBooks e Sage50) – mais fácil do que nunca. Elimine a papelada usando dispositivos de campo móveis, controle melhor e expanda seus negócios. Saiba mais. Saiba mais sobre o The HindSite Solution

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
End-to-end landscape business management software. Built for businesses with over $1M in sales to improve processes & increase profit!
Aspire Landscape is a fully-integrated business management software used by landscaping companies with over $1 million in revenue. With Aspire Landscape, you can manage every area of your business—from estimating, scheduling, and purchasing to invoicing, reporting, job costing, and more—in one centralized location. With access to all your data and real-time visibility into your margins, you’ll be better equipped to make informed decisions that enable your landscaping company to grow and thrive. Saiba mais sobre o Aspire

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Get paid faster using TurfHop. Manage and automate your day to day quoting, scheduling, and invoicing activity
TurfHop is the lawncare CRM system you've been looking for. Manage and automate your day to day quoting, scheduling, and invoicing activity to get paid faster. We offer both free and pro plans for businesses of all sizes. Built for landscapers, lawn maintainers, irrigation experts, and hardscapers! Saiba mais sobre o TurfHop

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software empresarial moderno e eficaz para o setor de paisagismo. Gerencie toda a empresa, de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.
"SingleOps era como jogar gasolina no fogo", "Excelente programa e muito acessível" < Saiba mais sobre o SingleOps

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Smart, flexible paperless forms, Job Scheduling, CRM and Smart Automation all included in one powerful but super simple to use solution
Super flexible Mobile Forms, Job Management & Tracking with full Scheduling and Customer CRM all in one powerful, yet simple to use solution! Formitize is ready to get you paperless working across more than two hundred industries from the smallest of businesses right through to government agencies and many of the world's largest corporations. Smart automation built in for Job Status Updates, Future Job Reminders, Leads & Quote Followups, Overdue Invoice Chasing and so much more. Great Free Trial Saiba mais sobre o Formitize

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Programa simples para organizar horários, livrar-se das planilhas de rotas em papel e economizar tempo com o faturamento.
Revolucionando a programação da tripulação por meio de um programa fácil de usar. Quem disse que software avançado tem que ser confuso e complicado? Nada disso. O Crew Control é um programa simples para organizar horários, livrar-se das planilhas de rotas em papel e economizar tempo com o faturamento mensal. Saiba mais sobre o Crew Control

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Gerencie todo o seu negócio com o Asset. Um software. Um setor. Profissionais aprimorados.
Excel para estimativas, Word para propostas, QuickBooks para contabilidade, um quadro branco para agendamento. Você conseguiu fazer tudo funcionar quando sua empresa era pequena; mas agora você cresceu a ponto de copiar e colar informações e isso custa tempo e dinheiro. Existe uma maneira adequada: Asset. Ao adicionar o iCREWtek, você incluirá o aplicativo móvel e terá conexão de dados em tempo real para o comando final e controle da sua força de trabalho. Saiba mais sobre o Asset

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
O software Vectorworks Landmark oferece aos arquitetos paisagistas, designers e planejadores urbanos uma plataforma para eles projetarem à sua maneira.
O software Vectorworks Landmark oferece aos arquitetos paisagistas, designers e planejadores urbanos uma plataforma para eles projetarem à sua maneira. Saiba mais sobre o Vectorworks Landmark

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Cloud-based takeoff and enhancement design software crafted specifically for landscape and irrigation contractors.
Cloud-based takeoff and enhancement design software crafted specifically for landscape and irrigation contractors. Upload you landscape plan PDFs or use aerial imagery to count objects, measure area, volumes and distances, or layout irrigation heads and plant material. Unlimited storage and cloud technology means you can access all your projects anytime and from anywhere. Saiba mais sobre o LandOne Takeoff

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviço de campo. Independentemente do serviço prestado, o ServiceWorks tem a solução ideal. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços. Saiba mais sobre o ServiceWorks

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes. Saiba mais sobre o Less Paper

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Plataforma de gestão empresarial que ajuda as empresas de tratamento de árvores a reduzir os custos operacionais, aumentar a receita e a satisfação do cliente.
A plataforma exclusiva de software na web e móvel da ArboStar foi desenvolvida tendo em mente arboristas e profissionais de cuidado de árvores. A empresa entende que negócios de nicho precisam de soluções personalizadas para operar de forma eficiente, prestar serviços incríveis e expandir a operação. Os módulos do ArboStar foram desenvolvidos em parceria com empresas bem-sucedidas de árvores e paisagismo que buscavam ferramentas inovadoras para economizar tempo, obter percepções em tempo real sobre o desempenho dos negócios e gerenciar melhor os clientes e grandes contratos. Saiba mais sobre o ArboStar

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Software de gestão de trabalho de campo ReachOut, sistema de entrega de trabalho de campo acessível, otimizado para smartphone, personalizável e disponível.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de campo que pretendem organizar o agendamento interno, a distribuição e o controle das atividades diárias e a gestão de trabalhadores em campo. O ReachOut, aplicativo de dispositivo da internet e para dispositivos móveis, ajuda a realizar o trabalho rapidamente, reduzindo a papelada e o tempo e dinheiro operacional em geral. Todos gerenciados no mesmo local. Os três primeiros usuários são gratuitos para sempre, não apenas durante a avaliação. Saiba mais sobre o ReachOut Suite

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição
Drive Service costs down with CRM, Dispatching, Scheduling , Recurring Service Orders, Mobile App and SaaS Low Startup Costs Free Trial
Husky Intelligence is a web based solution for field service companies. Sales and client management. Manage and dispatch work to field service personnel. Mobile workforce has real time access to personal tasks. Paperless billing. Time and expense management. Customizable reports. Your fleet on a map in real time. Free Trial! Saiba mais sobre o Husky Intelligence

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Paisagismo
  • Orçamentos/estimativas
  • Agendamento de compromissos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de expedição