94 resultados
Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Os clientes comerciais têm a flexibilidade de escolher entre várias edições para atender a requisitos técnicos e comerciais específicos:
O MySQL Enterprise Edition inclui o conjunto mais abrangente de recursos avançados, ferramentas de gerenciamento e suporte técnico para alcançar os mais altos níveis de escalabilidade, segurança, confiabilidade e tempo de atividade do MySQL. Ele reduz o risco, o custo e a complexidade no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos MySQL críticos para os negócios. Saiba mais sobre o MySQL

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Oferta de banco de dados e análise para fornecer rapidamente a última geração de soluções escaláveis de linha de negócios e comércio eletrônico.

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O GCP oferece uma ampla variedade de serviços de banco de dados gerenciados para cargas de trabalho relacionais e não relacionais.
O Google Cloud Platform oferece uma ampla variedade de serviços de banco de dados gerenciados para cargas de trabalho relacionais e não relacionais. O Cloud Spanner é o único serviço de banco de dados de nível empresarial distribuído em todo o mundo e muito consistente, criado para a nuvem especificamente para combinar os benefícios da estrutura de banco de dados relacional com a escala horizontal não relacional. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
De startups a empresas, para os modernos e vitais, o MongoDB é o banco de dados para ideias gigantes.
Ao oferecer o melhor dos bancos de dados tradicionais, bem como a flexibilidade, a escala e o desempenho exigidos pelos aplicativos de hoje, inovadores podem implementar os maiores aplicativos possíveis. De startups a empresas, para os modernos e vitais, o MongoDB é o banco de dados para ideias gigantes. Saiba mais sobre o MongoDB

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Banco de dados relacional de nível empresarial líder que oferece gerenciamento seguro de dados e processamento de transações.
Os serviços e produtos de banco de dados Oracle oferecem aos clientes versões de alto desempenho com custo otimizado do Oracle Database, um sistema de gestão de banco de dados multimodelo convergente, bem como bancos de dados na memória, NoSQL e MySQL. O Oracle Autonomous Database, disponível no local via Oracle [email protected] ou no Oracle Cloud Infrastructure, permite que os clientes simplifiquem os ambientes de banco de dados relacionais e reduzam as cargas de trabalho de gestão. Saiba mais sobre o Oracle Database

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Sistema de banco de dados pós-relacional de código aberto gratuito. Escolhido por desenvolvedores e DBAs em todo o mundo. Robusto, seguro e de alto desempenho.
Sistema de banco de dados pós-relacional de código aberto gratuito, executado em todos os principais sistemas operacionais. O histórico de 25 anos de desenvolvimento do PostgreSQL fornece uma enorme variedade de recursos para desenvolvedores e DBAs, entregues em um servidor de software robusto usado ao redor do mundo. O PostgreSQL é classificado como um dos 5 principais bancos de dados pela DBEngine, acima da maioria dos sistemas comerciais. Com milhões de implantações em sistemas embutidos, grandes provedores de nuvem e grandes instalações no local, o PostgreSQL é uma escolha popular para o desenvolvimento de novos aplicativos. Saiba mais sobre o PostgreSQL

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Gerencie e compartilhe facilmente seus dados no Quick Base. Crie um banco de dados personalizado. Teste gratuito de 30 dias.
Utilizado por metade das empresas listadas na Fortune 100, o Quick Base é uma maneira rápida, fácil e flexível para empresas em crescimento criarem e gerenciarem dados, independentemente da localização ou do setor. O Quick Base é uma plataforma baseada na Internet, a partir da qual os grupos de trabalho podem criar aplicativos personalizáveis e ilimitados para controlar processos de dados e melhorar a produtividade. Importe dados e planilhas existentes, permitindo acesso móvel instantâneo a todos os dados para toda a equipe. Avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Solução para criar formulários da Internet e bancos de dados online, sem necessidade de programação.
O QuintaDB é um banco de dados relacional online e criador de formulários da Internet. Ele permite criar quantos formulários forem necessários. Vincule-os usando relacionamentos e tenha um aplicativo de banco de dados relacional baseado na Internet. É possível personalizá-lo e integrá-lo a um site ou blog. Usando funções de banco de dados, é possível restringir o acesso ao banco de dados para colegas de trabalho ou amigos. Crie visualizações de banco de dados, crie gráficos e mapas do Google com base em seus dados. Saiba mais sobre o QuintaDB

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados, incluindo Aurora, MySQL, PostgreSQL.
O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados em nuvem. Ele oferece capacidade redimensionável e econômica, automatizando tarefas demoradas de administração como provisionamento de hardware, configuração, aplicação de patches e backups. Isso libera você para se concentrar nos seus aplicativos. O Amazon RDS está disponível em diversos tipos de instâncias de banco de dados - otimizados para memória, desempenho ou I/O - e oferece seis mecanismos de banco de dados familiares para você escolher. Saiba mais sobre o Amazon RDS

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos de bancos de dados personalizados necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. Por ser uma plataforma de banco de dados líder há mais de 30 anos, o software permite desenvolver rapidamente aplicativos de banco de dados para gerenciar contatos, rastrear estoques e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace. Saiba mais sobre o Claris FileMaker

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Armazene, organize, analise e avalie dados complexos de maneira estruturada e compartilhe-os com os membros da equipe.
Com o Ninox, você pode armazenar e organizar dados complexos de maneira estruturada. O Ninox fornece uma interface de usuário altamente personalizável que permite processar, analisar e avaliar qualquer tipo de dados. Além disso, é possível integrar diferentes serviços, desde o Google até a API do Ninox. O Ninox funciona em todas as plataformas e pode ser acessado por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet. Saiba mais sobre o Ninox

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Sistema operacional de dados comerciais: colete, organize e entenda os dados.
A Formaloo é a plataforma de colaboração tudo em um, que lhe permite construir belos formulários, bancos de dados controlados por acesso e aplicativos comerciais altamente personalizáveis sem nenhum código – tudo em um só lugar. Comece agora: vá ao ar. Feliz formaloo-ing. Saiba mais sobre o Formaloo

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Zoho Creator é um sistema de gestão de base de dados online que ajuda você a criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, baseada na nuvem, que permite construir aplicativos de classe empresarial executados em dispositivos móveis, tablets e Internet. Crie formulários personalizados, configure fluxos de trabalho, crie páginas informativas e coloque o aplicativo em funcionamento em questão de minutos. Seja na logística ou na gestão de voluntários, as possibilidades são infinitas. Empresas de todos os tamanhos confiam no Zoho Creator para gerenciar dados e já construíram mais de 4,5 milhões de aplicativos nele. Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais.
Capacidade computacional segura e redimensionável na nuvem. Inicie aplicativos quando necessário, sem compromissos iniciais. Saiba mais sobre o Amazon EC2

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Pense nisso. Crie. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite a criação e personalização de bancos de dados proprietários ágeis e baseados na nuvem.
As planilhas são coisa do século passado. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite a conversão de planilhas estáticas e ineficientes em bancos de dados dinâmicos e personalizados em um piscar de olhos, sem precisar de codificação. Como bancos de dados ativos, os dados podem fazer muito mais, desde a geração de relatórios personalizados com um clique até o acionamento de fluxos de trabalho repletos de ação que melhoram a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o kintone

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Nuvem criada para desenvolvedores. Eficaz e escalável. Crie um cluster de banco de dados de alto desempenho com rapidez e facilidade.
Hospedagem de banco de dados sem preocupações. A solução cuida da complexidade da administração do banco de dados. A solução lida com configuração, backup e atualização, para que você possa se concentrar na criação de aplicativos ideais. Saiba mais sobre o DigitalOcean

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Mecanismo de banco de dados de código aberto usado por aplicativos devido ao seu tamanho compacto, estabilidade entre plataformas e funcionalidade sem servidor.
Mecanismo de banco de dados de código aberto usado por aplicativos devido ao seu tamanho compacto, estabilidade entre plataformas e funcionalidade sem servidor. Saiba mais sobre o SQLite

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Help Desk Migration é um serviço exclusivo que permite mover dados de um sistema de suporte técnico para outro.
O Help Desk Migration é um serviço exclusivo que permite mover dados de uma plataforma para outra. O serviço é compatível com cerca de 30 sistemas de suporte técnico mais populares: Zendesk, Freshdesk, Freshservice, Kayako, Intercom, Desk.com, Help Scout, Parature, Samanage etc. Você também pode migrar dados de e para arquivos CSV. É possível migrar tíquetes, contatos, agentes, anexos e outros dados dentro de várias horas. Saiba mais sobre o Help Desk Migration

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Dados comerciais B2B entregues conforme especificado pelo usuário: acessíveis, flexíveis e preparados para acelerar os negócios.
Potencialize os negócios com dados de alto desempenho. O ZoomInfo OperationsOS oferece à equipe dados comerciais B2B entregues conforme especificado pelo usuário: acessíveis, flexíveis e preparados para acelerar os negócios. As equipes de operações, inteligência comercial e análise podem acessar dados prontos para engajamento e inteligência B2B abrangente, juntamente com a orquestração e a gestão automatizada da qualidade dos dados. Saiba mais sobre o ZoomInfo OperationsOS

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Permite que qualquer pessoa crie aplicativos da Internet e bancos de dados online.
O Knack é um banco de dados relacional sem código que qualquer pessoa pode usar para criar aplicativos da Internet 100% personalizados. Construa um CRM/gerente de leads, diretório de associação, gerente de projetos, gerente de estoques, gerente de cotações/pedidos ou aplicativo compatível com a HIPAA. Os recursos incluem regras de fluxo de trabalho, permissões de usuário, alertas de e-mail, formulários com lógica, imagens e armazenamento de arquivos. Incorpore qualquer aplicativo em seu site para ter uma experiência de marca. Construído para desktops e dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Knack

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O DbVisualizer é uma ferramenta universal de banco de dados para administradores, desenvolvedores e analistas.
O DbVisualizer é uma ferramenta de banco de dados múltiplo, intuitiva e repleta de recursos para desenvolvedores, analistas e administradores de bancos de dados, oferecendo uma única interface avançada em uma ampla variedade de sistemas operacionais. Com a interface simples e fácil de usar, o DbVisualizer provou ser uma ferramenta de banco de dados econômica, sem mencionar que é executado em todos os principais sistemas operacionais e é compatível com todos os principais RDBMS disponíveis. Os usuários só precisam aprender e dominar um aplicativo. Saiba mais sobre o DbVisualizer

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho.
Software de gestão de processos empresariais que oferece planilhas, bancos de dados e APIs de negócios em uma plataforma centralizada de gestão de trabalho. Saiba mais sobre o Stackby

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Aiven PostgreSQL é um banco de dados como serviço escalável e gerenciado, disponível nas plataformas AWS, GCP, Microsoft Azure, DigitalOcean e UpCloud.
O Aiven PostgreSQL é um banco de dados como serviço escalonável e gerenciado, disponível nas principais nuvens. Inclui suporte para vários usuários e bancos de dados nos planos e fornece recursos como bifurcação e agrupamento de conexões. Seus dados estão seguros com o Aiven, porque a solução os criptografa em repouso e em trânsito e executa seus serviços em máquinas virtuais dedicadas. Configure em 10 minutos e fique tranquilo se concentrando em seu negócio principal. Comece hoje. Saiba mais sobre o Aiven for PostgreSQL

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
A plataforma MariaDB impulsiona cargas de trabalho transacionais, analíticas ou híbridas em qualquer escala.
MariaDB liberta as empresas dos custos, restrições e complexidade dos bancos de dados proprietários. Mecanismos de armazenamento plugáveis e específicos dão suporte a casos de uso transacionais, analíticos ou híbridos. Agora, as empresas podem depender de um único banco de dados completo para todas as suas necessidades, seja em hardware comum ou na nuvem de sua escolha. Empresas reais confiam no MariaDB. Saiba mais sobre o MariaDB

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Plataforma de dados de streaming escalonável e totalmente gerenciada e um sistema de mensagens distribuídas, hospedado nas principais nuvens. Configurado em 10 minutos.
O Aiven Kafka é uma plataforma de dados de streaming com escala totalmente gerenciada e um sistema de mensagens distribuídas, hospedado nas principais nuvens. Com recursos básicos como balanceamento automático e avançados, como Kafka REST e Schema Registry, o Aiven Kafka é um serviço abrangente. A segurança é essencial, e é por isso que seus dados são criptografados em repouso e em trânsito, seu serviço é executado apenas em máquinas virtuais dedicadas e todas as atualizações de segurança são oferecidas. Experimente sem compromisso. Saiba mais sobre o Aiven for Apache Kafka

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Hospedagem MongoDB, Redis, MySQL e PostgreSQL gerenciada na nuvem. Implante, monitore, faça backup e dimensione seus clusters SQL e NoSQL.
O banco de dados como serviço (DBaaS) gerenciado ScaleGrid para MongoDB, Redis, MySQL e PostgreSQL permite implantar, monitorar, fazer backup e dimensionar no AWS, Azure, DigitalOcean, VMware e OpenStack. Automatize suas operações de banco de dados na nuvem ou no local e comece a otimizar o desempenho de suas implantações. O ScaleGrid ganhou a confiança de milhares de desenvolvedores, startups e empresas ao reduzir significativamente os custos e o tempo de operação do banco de dados por meio de um único console. Saiba mais sobre o ScaleGrid

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Solução baseada em SaaS (software como serviço) que auxilia na visualização de dados por meio de apresentações ao vivo, KPIs, mapas de calor, gráficos estilo waffle e muito mais.
O Elasticsearch é um mecanismo de pesquisa e análise RESTful distribuído, baseado em Apache Lucene, capaz de armazenar dados e pesquisá-los praticamente em tempo real. Elasticsearch, Logstash, Kibana e Beats compõem o "Elastic Stack" desenvolvido pela Elastic. O Elasticsearch hospedado (Elastic Cloud) também é fornecido. Saiba mais sobre o Elastic Stack

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
ClusterControl é um sistema integrado de automação da gestão, implantação e supervisão de bancos de dados de código aberto.
O único sistema de gestão que você precisa para assumir o controle da infraestrutura de banco de dados de código aberto. ClusterControl é um sistema integrado de automação de gestão, supervisão e implantação de bancos de dados, que fornece controle holístico e em tempo real das operações do banco de dados em uma experiência fácil e intuitiva. Incorpora as melhores práticas aprendidas com milhares de implantações de clientes em um amplo sistema, que lhe ajuda a gerenciar os bancos de dados de código aberto com segurança e confiabilidade. Saiba mais sobre o ClusterControl

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Uma ferramenta para todas as fontes de dados. Trabalhe com dados de uma maneira profissional.
Use recursos avançados do DBeaver PRO para explorar, processar e administrar todas as fontes de dados SQL, NoSQL e nuvem possíveis. Saiba mais sobre o DBeaver

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Solução de gestão de banco de dados que permite dimensionar facilmente os bancos de dados com base nas necessidades da empresa.
Combine as vantagens da tecnologia de banco de dados de nível internacional e a inovação de uma comunidade vibrante de código aberto com o Redis Enterprise. Obtenha alta disponibilidade pioneira na forma de arquiteturas geograficamente distribuídas de ativo-ativo e ativo-passivo, excelente desempenho de dimensionamento linear e recursos integrados de pesquisa de alto nível. Estenda os bancos de dados Redis para SSDs Flash para economizar custos de infraestrutura e utilize ao máximo o hardware com o Redis Enterprise. Saiba mais sobre o Redis Enterprise

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Navicat Premium é uma ferramenta de gerenciamento para vários bancos de dados que permite conectar-se nativamente aos principais bancos de dados comerciais e de código aberto.
O Navicat Premium é uma ferramenta de desenvolvimento de banco de dados que permite conectar-se simultaneamente aos bancos de dados MySQL, MariaDB, MongoDB, SQL Server, Oracle, PostgreSQL e SQLite de um único aplicativo. Compatível com bancos de dados na nuvem como Amazon RDS, Amazon Aurora, Amazon Redshift, Microsoft Azure, Oracle Cloud, Google Cloud e MongoDB Atlas. Desenvolva, gerencie e mantenha seus bancos de dados com facilidade e rapidez. Saiba mais sobre o Navicat Premium

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Um ambiente integrado para SQL Server, MySQL e MariaDB, Oracle, PostgreSQL, gerenciamento, administração, geração de relatórios e análise de dados.
O dbForge Studio é um ambiente integrado para SQL Server, MySQL e MariaDB, Oracle, PostgreSQL, gerenciamento, administração, análise e geração de relatórios de dados. O SQL Manager permite criar, editar, copiar, anexar, desanexar, fazer backup e restaurar facilmente bancos de dados de um servidor para outro. Essas ferramentas ajudam os desenvolvedores a gerenciar bancos de dados, acelerar tarefas rotineiras e fazer alterações complexas no banco de dados. Saiba mais sobre o dbForge Studio

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Banco de dados objeto-relacional com vários usuários para configurações complexas e grandes necessidades de banco de dados.
O DB2 Enterprise para Linux, UNIX e Windows é o servidor de dados ideal para as cargas de trabalho mais exigentes. O novo suporte a XML foi projetado para ajudar as empresas a minimizar o tempo e o esforço necessários para persistir e usar seus dados XML, reduzindo os custos de desenvolvimento e melhorando a agilidade dos negócios. Saiba mais sobre o IBM Db2

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Solução de gestão e backup de dados que ajuda as empresas a gerenciar dados em ambientes na nuvem usando políticas de proteção automatizadas.
O Rubrik fornece disponibilidade instantânea de aplicativos para empresas na nuvem híbrida para recuperação, pesquisa, nuvem e desenvolvimento. Ao usar a excelente plataforma de gestão de dados na nuvem, os clientes mobilizam aplicativos, automatizam políticas de proteção, recuperam-se do Ransomware, pesquisam e analisam dados de aplicativos em escala em uma só plataforma. De dias para segundos. Saiba mais sobre o Rubrik

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Ispirer MnMTK, antigo SQLWays, é um kit de ferramentas que executa a migração automatizada de bancos de dados e aplicativos entre os principais ambientes.
O Ispirer Migration and Modernization Toolkit (Ispirer MnMTK), anteriormente conhecido como Ispirer SQLWays, realiza migração automatizada de banco de dados e aplicativos entre plataformas. Facilita a mudança para as mais recentes tecnologias desenvolvidas pela Microsoft, IBM, Oracle, HPE, Amazon, etc. Atinge até 100% de conversão automatizada. O Toolkit dá suporte a todos os principais bancos de dados e versões: Oracle, SQL Server, DB2, PostgreSQL, Amazon Redshift, Informix, Progress, Teradata, MySQL, etc. Avaliação gratuita de 30 dias disponível. Saiba mais sobre o Ispirer

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais.
Software de gerenciamento de banco de dados para criação de banco de dados online. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Migração e integração de dados para mais de 30 principais soluções SaaS (software como serviço), parceira de mais de 10 fornecedores de CRM, incluindo Hubspot e Salesforce.
Trujay é uma organização global que atende clientes em todo o mundo. Começando em 2015 como uma empresa que conecta sistemas de automação, Trujay rapidamente se tornou especialista no setor, trazendo conhecimento técnico e amplas práticas recomendadas para a gestão de vendas e marketing. A Trujay adquiriu a Data2CRM no terceiro trimestre de 2018 e agora pode oferecer aos usuários o maior menu de serviços de migração. Como parceira do Hubspot, a empresa tem um entendimento sem precedentes da interface, funcionalidade e API do HubSpot. Saiba mais sobre o Trujay

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O MemSQL é um banco de dados operacional nativo da nuvem, desenvolvido para velocidade e escala.
O MemSQL é The Database of Now, alimentando aplicativos modernos e sistemas analíticos com uma arquitetura nativa na nuvem e escalável, para obter o máximo desempenho de ingestão e consulta com máxima simultaneidade. O MemSQL prevê um mundo no qual todas as empresas podem tomar decisões em tempo real e cada experiência é otimizada por meio de dados. As empresas globais usam o banco de dados distribuído MemSQL para ingerir, processar, analisar e agir com base em dados com facilidade, a fim de prosperar na atual economia orientada por informações. Saiba mais sobre o SingleStore

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Obtenha simplicidade com novas tecnologias que simplificam e até substituem arquiteturas de TI caras e complexas.
Obtenha simplicidade com novas tecnologias que simplificam e até substituem arquiteturas de TI caras e complexas. Saiba mais sobre o SAP HANA Cloud

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Task Factory oferece mais de 60 componentes e tarefas essenciais e de alto desempenho para o SSIS que eliminam a necessidade de programação.
O Task Factory oferece mais de 60 componentes e tarefas essenciais e de alto desempenho para o SSIS que eliminam a necessidade de programação. Saiba mais sobre o SolarWinds Task Factory

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O SolarWinds Backup oferece backup moderno em nuvem sem o custo e a complexidade. Simplifique, modernize, economize.
O SolarWinds Backup proporciona um serviço de backup em nuvem projetado para fornecer proteção de dados para servidores físicos e virtuais, estações de trabalho, documentos críticos de negócios e serviços do Office 365 Exchange, todos gerenciados por um único painel baseado na Internet. O armazenamento de backup na nuvem privada mundial está incluído e a tecnologia TrueDelta foi criada para otimizar a transferência de dados para backups rápidos e restaurações rápidas. Saiba mais sobre o Cove Data Protection

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Solução de gestão de banco de dados criada para gerenciar grandes quantidades de dados em muitos servidores comuns.
Solução de gestão de banco de dados criada para gerenciar grandes quantidades de dados em muitos servidores comuns. Saiba mais sobre o Apache Cassandra

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O TrackVia ajuda a digitalizar as operações automatizando os processos manuais, agilizando o trabalho e analisando os dados em tempo real.
Desenvolvido para médias e grandes empresas, o TrackVia é a principal plataforma de fluxo de trabalho móvel para operações que digitaliza processos manuais, simplifica o trabalho e analisa dados em tempo real. Sem a necessidade de desenvolvedores de TI, a plataforma baseada na nuvem do TrackVia é personalizada de acordo com as especificações, implementada rapidamente e aprovada pela TI para segurança. Empresas como Honeywell, Brinks e Stearns Lending contam com o TrackVia para aprimorar o desempenho no prazo e reduzir custos. Saiba mais sobre o TrackVia

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O JetBrains DataGrip é um IDE para trabalhar com SQL e uma variedade de bancos de dados em uma única ferramenta.
O JetBrains DataGrip é um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE na sigla em inglês) para trabalhar com bancos de dados e SQL. Ele foi desenvolvido para ajudar a escrever e salvar consultas, trabalhar com procedimentos armazenados, visualizar, importar e exportar dados, e executar o trabalho necessário com bancos de dados, tudo em uma única ferramenta. Compatível com PostgreSQL, MySQL, SQL Server, Oracle, MongoDB e muitos outros bancos de dados e fontes de dados DDL. O DataGrip também ajuda a codificar mais rapidamente com assistência de codificação inteligente, análise instantânea e correções rápidas. Saiba mais sobre o DataGrip

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
Ferramenta universal de consulta de banco de dados que se conecta a uma variedade de soluções de banco de dados back end.
Solução homogênea para um ambiente heterogêneo. Ferramenta de administração e desenvolvimento de banco de dados que permite que vários bancos de dados se comuniquem entre si em um local central. Saiba mais sobre o WinSQL

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
O Quixy é uma plataforma baseada na nuvem que capacita usuários sem habilidades de codificação a criar, em minutos, aplicativos centrados em dados.
O Quixy é uma plataforma de transformação digital sem código e baseada na nuvem, que capacita usuários empresariais sem habilidades de codificação a construir aplicativos de nível empresarial ilimitados usando um design simples de arrastar e soltar, dez vezes mais rápido em comparação com a abordagem tradicional, aumentando a eficiência, a transparência e a produtividade das operações de negócios. O Quixy pode ser usado para desenvolver aplicativos centrados em dados por meio do uso de tabelas e funções de dados, sem necessidade de codificação. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Quixy

Recursos

  • Gestão de dicionário de dados
  • Conversão do banco de dados
  • Relacional
  • Replicação de dados
  • Controles/permissões de acesso
  • Compatível com diversas linguagens de programação
  • Gerenciamento de armazenamento de dados

Tudo sobre Software de Banco de Dados

O que são sistemas de gestão de base de dados?

Sistemas de gestão de base de dados ajudam empresas a capturar, armazenar e organizar dados estruturados e não estruturados. Esses sistemas incluem um conjunto de ferramentas que permitem que usuários gerenciem, manipulem e combinem conjuntos de dados díspares de várias fontes de dados não relacionais em uma base de dados integrada em toda a empresa.

Os benefícios dos sistemas de gestão de base de dados

Os sistemas de gestão de base de dados ajudam usuários a criar uma única fonte de dados que pode ser utilizada por vários usuários simultaneamente. Eles principalmente ajudam a garantir os padrões de segurança para os dados de uma empresa. Ajudam também organizações a utilizar de forma melhor, mais ampla e mais eficiente os dados principais, combinando recursos para manipulação de dados, análise e geração de relatórios.

Os benefícios específicos incluem:

  • Redundância de dados minimizada: uma base de dados age como um repositório coletivo dos dados de uma empresa que pode ser acessado por indivíduos, equipes ou departamentos. Quando os registros são alterados em um sistema central, eles são simultaneamente atualizados em todas as outras instâncias em tempo real, assegurando que todos os usuários tenham a versão mais recente. Isso elimina inconsistências de dados e atualizações redundantes no nível individual e departamental.
  • Crie backups para prevenir a perda de dados: dados são o recurso mais críticos de qualquer organização e as empresas não podem se dar ao luxo de perdê-los. Os sistemas de gestão de base de dados fornecem backups manuais e recorrentes, assegurando completa recuperação dos dados em caso de erro humano ou desastre natural.
  • Aumente a velocidade de pesquisa de dados: os sistemas de gestão de base de dados são capazes de lidar com milhares de consultas de busca simultaneamente de vários usuários, fornecendo respostas quase instantaneamente.

Recursos típicos de sistemas de gestão de base de dados

  • Gestão de dados: armazene, categorize, gerencie, atualize e recupere dados da base de dados de acordo com comandos do usuário.
  • Recuperação de dados: adquira dados específicos de uma base de dados ao enviar consultas ou comandos específicos.
  • Consultas: insira um conjunto de instruções para desempenhar ações específicas na base de dados, como atualização, recuperação e cálculos.
  • Replicação de dados: crie instâncias duplicadas de uma base de dados em vários servidores e use-as como base de dados distribuídas nas quais os usuários podem acessar dados relevantes para a tarefa, sem interferir no trabalho de terceiros.
  • Segurança de dados: garanta a segurança das instalações da base de dados, incluindo dados, aplicativos da base de dados, servidores e links de redes associados contra ataques maliciosos, uso ilegítimo ou ameaças externas.
  • Conversão da base de dados: transfira os dados de uma base de dados para outra (também conhecido como migração de dados).

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de base de dados

  • Opções de implantação: os sistemas de gestão de base de dados estão disponíveis em uma variedade de opções de implantação, incluindo com hospedagem própria, hospedado na nuvem pelo fornecedor ou hospedado na nuvem por terceiros. Frequentemente, as soluções de hospedagem própria incorrem em custos elevados de licenciamento único, além dos custos de atualização de software, mas oferecem uma velocidade de transferência de dados maior. Para soluções hospedadas na nuvem, os custos de assinatura mensais ou anuais são geralmente menores, tornando as soluções mais econômicas quando houver necessidade de se expandir. No entanto, esses sistemas apresentam desafios na velocidade de transferência de conjuntos de dados de grande volume quando comparados com sistemas no local.
  • Modelos de dados: as soluções de gestão de base de dados estão disponíveis em duas variantes: software relacional que funciona em dados estruturados e software não relacional que funciona em fontes de dados estruturados e não estruturados. As empresas devem determinar se um produto funciona com dados estruturados, não estruturados ou ambos os tipos ao compilar uma lista de softwares.
  • Custos de serviço e implementação: os sistemas de gestão de base de dados não são baratos e geralmente envolvem um elevado investimento inicial, além de custos de manutenção e suporte recorrentes. Considere as opções de preço disponíveis para sua empresa quando começar a procurar software, pondere as necessidades e limitações orçamentárias e selecione adequadamente.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de base de dados

  • A gestão de base de dados está mais inteligente com o aprendizado de máquina e a inteligência artificial: visto que o volume de dados continua crescendo, torna-se mais difícil e complexo para os administradores de base de dados gerenciar e definir as configurações da base de dados, como utilização de memória, velocidade de leitura/gravação e armazenamento de dados para uso ideal. Os sistemas de gestão de base de dados agora oferecem recursos integrados de aprendizado de máquina que examinam configurações prévias e determinam como o sistema responde a diferentes configurações. Depois, ajustam automaticamente o sistema com as configurações recomendadas, economizando tempo e esforço para os administradores.
  • A implantação baseada na nuvem está em alta: cada vez mais compradores estão interessados na implantação dos sistemas de gestão de base de dados baseada na nuvem, visto que eles não precisam instalar servidores onerosos no escritório, além de evitar a complexidade de lidar com esses servidores e redes.
  • Sistemas de gestão de base de dados não relacionais estão ganhando força: a demanda por sistemas de gestão de base de dados não relacionais (também conhecidos como NoSQL DBMS na sigla em inglês) está em alta devido à capacidade que esses sistemas têm de gerenciar conjuntos de dados estruturados e não estruturados.