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Por que o Capterra é gratuito?
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Solução gratuita de portal de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal portal gratuito de intranet, com 4 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O OnBoard é um portal de diretoria e liderança que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis por 30 dias. Saiba mais sobre o OnBoard O OnBoard é um portal de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião gestão do portal da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable Software do portal da diretoria e aplicativo móvel projetado para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Mantenha o engajamento com o cliente oferecendo uma experiência digital OneStop. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Samepage é um premiado software de intranet e para funcionários, em tempo real, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail. Software de Intranet e portal criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem no conteúdo, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online. Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one. Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
Está com problemas para encontrar conhecimento em sua solução de portal atual? Centenas de equipes e organizações, pequenas e grandes, confiam no Bloomfire para atender às necessidades de portal interno seguro. Ao criar um hub de todo o conhecimento da sua empresa, o Bloomfire ajudará a aumentar a colaboração e a participação do funcionário entre as equipes. A solução SaaS (software como serviço) Bloomfire de portal da Internet é tão fácil de usar que não há tempo de inatividade ao adotá-la e nem é necessário envolver a TI. Obtenha um teste grátis hoje e veja o Bloomfire em ação. O portal centralizado para gestão de conhecimento, colaboração, participação do funcionário e muito mais.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas. A melhor alternativa a uma intranet ou extranet. Reúna todos em um espaço de trabalho online. Econômico e rápido de implementar.
Mais poder para seus clientes. Mais negócios para você. Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento. Facilite a vida de seus clientes deixando que eles agendem compromissos, paguem por serviços, compartilhem documentos e muito mais. E eles não precisam ser experientes em tecnologia: é simples e amigável! Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento.
Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura em livros e materiais de reuniões do conselho. O portal de software de diretoria Diligent é confiado por mais de 450.000 membros de conselho e executivos para realização de reuniões de diretoria mais eficazes. Na Diligent, o produto Boards foi construído com segurança à prova de bala, simplicidade incomparável e o produto foi premiado com suporte sem interrupção, no nível de concierge. Diligent Boards é a solução líder mundial para criar, distribuir e colaborar de forma segura de materiais de reuniões do conselho.
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A plataforma eXo é uma plataforma de colaboração de projetos que oferece um ambiente seguro e eficiente para qualquer tipo de colaboração, como equipes multifuncionais, de diferentes áreas geográficas e remotas, colaboração contínua entre departamentos, projetos para um fim determinado e comunidades de interesse. A plataforma eXo oferece um hub dedicado para clientes gerenciarem solicitações de suporte e darem contribuições para uma base de conhecimento ou comunidade. A plataforma eXo também permite edição simultânea, controle de versão e gestão de tarefas. Software de portal de código aberto que ajuda a desenvolver uma ótima experiência do cliente e modernizar as operações comerciais.
O MangoApps é o centro de qualquer local de trabalho digital. É o local central para o qual os funcionários acessam com facilidade todas as ferramentas de que precisam para compartilhar, comunicar, colaborar, encontrar e aprender. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. O MangoApps combina a intranet, a colaboração, a troca de mensagens e a aprendizagem dos funcionários em um sistema integrado para um melhor desempenho comercial.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais. Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O portal do cliente do FileInvite é seguro e simplifica o processo de coleta e compartilhamento de informações com os clientes. Crie um novo portal do cliente com marca em segundos para cada novo cliente usando seu logotipo e suas cores. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Crie formulários e faça com que os clientes assinem documentos eletronicamente com assinaturas digitais autenticadas, tudo a partir da plataforma. Envie um FileInvite. Um portal do cliente simples e seguro para otimizar o processo de compartilhamento de arquivos, informações, contratos e documentos com os clientes.
O Knack ajuda os não programadores a criar aplicativos da Internet orientados por dados. Os dados podem ser importados de planilhas e convertidos em um banco de dados online. Ferramentas como pesquisa, formulários e tabelas são usadas para criar aplicativos da Internet que funcionam com os dados. Os aplicativos podem ser publicados em qualquer site e adaptados ao design ao redor. Várias versões podem ser publicadas em diferentes sites e para diferentes públicos. Os desenvolvedores podem estender esses aplicativos com uma API RESTful, CSS personalizada e gerenciadores de eventos JS. Permite que qualquer pessoa crie aplicativos da Internet e bancos de dados online.
O Beekeeper é um portal de comunicação e aplicativo para funcionários, projetado para entrar em contato e envolver os funcionários da linha de frente. Os recursos de comunicação operacional permitem que as equipes compartilhem documentos instantaneamente e acessem os horários dos turnos a partir de seu próprio dispositivo móvel. Os recursos móveis de colaboração em tempo real fazem do Beekeeper um portal abrangente de local de trabalho para comunicação e recursos da empresa. Uma solução de portal móvel usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
Salesforce Community Cloud's enterprise community platform connects customers, partners, and employees directly to the information, apps, and experts they need to take action: -Accelerate channel sales -Provide stellar service -Connect customers -Transform the workplace -Build a community of anything Features: -Business integration -Personalization -Customization & Branding -Engagement -Mobile -Community Builder & Templates -Topics -Salesforce Files -Actions -Groups -Trust Online community software that enables companies to connect customers, partners, and employees to get work done anywhere.
Ele é um portal de intranet criado para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
Um portal seguro e privado premiado que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Nos serviços profissionais, a confiança do cliente é essencial e não há melhor maneira de conseguir isso rapidamente do que através de uma comunicação clara, interna e externa. É por isso que as empresas escolheram o Huddle como portal seguro de clientes. Toda empresa precisa trabalhar além dos limites organizacionais, jurisdicionais e lidar com muitas informações confidenciais e sensíveis. Com o aumento de ocorrências de crimes cibernéticos, as empresas precisavam de uma solução que salvaguardasse seus dados e seus clientes. Uma solução de portal de cliente seguro para colaboração clara e transparente de documentos, interna e externamente.
ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. ThoughtFarmer é uma solução de intranet moderna que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis. Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
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