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O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. Crie, colabore e organize seu trabalho em um único lugar.
Saiba mais sobre o Confluence
Tornar as informações acessíveis à sua organização jamais foi tão importante. O Confluence pode servir como a principal ferramenta de software de portal da empresa.
Além de ser possível usar a solução para capturar, preservar e organizar seus ativos mais valiosos, também é possível facilitar para os funcionários encontrarem respostas para perguntas frequentes, ficarem informados com as últimas atualizações da empresa, entre outros.
Saiba mais sobre o Confluence
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O OnBoard é um portal de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o OnBoard
O OnBoard é um portal de diretoria e liderança que agiliza a preparação das reuniões e fornece aos líderes informações mais precisas e oportunas em todos os dispositivos. Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para gestão da diretoria, o OnBoard oferece um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Agora, mais do que nunca, você precisa de um gerenciamento de reuniões abrangente, seguro e simples de usar. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis por 30 dias.
Saiba mais sobre o OnBoard
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Desenvolvido para executivos ocupados, o Nasdaq Boardvantage® é um portal da diretoria para otimizar todo o fluxo de trabalho das reuniões.
Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
O Nasdaq Boardvantage® é um software de portal de diretoria que ajuda organizações de todos os tamanhos a trabalhar melhor e mais rapidamente. Simplifique todo o fluxo de trabalho das reuniões de diretoria em um único lugar. Crie e distribua pautas, capture atas, aprove itens, vote instantaneamente, assine documentos eletronicamente, gerencie tarefas, envie pesquisas, colabore com confiança e mantenha os materiais da diretoria ao seu alcance. Independentemente das reuniões serem virtuais ou presenciais, mantenha todos em sintonia, sem a necessidade de papel, com o Nasdaq Boardvantage.
Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
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Plataforma tudo-em-um de compartilhamento de informações e comunicação interna que permite que as empresas se engajem e compartilhem informações com os funcionários.
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Reinventando a intranet, Ziik é uma plataforma tudo-em-um de comunicação interna e compartilhamento de informações para melhorar a participação do funcionário. Desenvolvida para empresas de todos os tamanhos, a Ziik se adapta à estrutura da organização, fornecendo às pessoas certas as informações certas. Coloca manuais, documentos, feeds de notícias, vídeos de treinamento e muito mais ao alcance dos funcionários, tudo em uma única plataforma.
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Com o Workfolio Client Microsites, as empresas podem criar sites privados com marca compartilhada que interajam melhor com os clientes durante o processo de venda.
Saiba mais sobre o Workfolio Client Microsites
O comportamento do comprador está mudando. A realidade que está se formando é híbrida e omnichannel. As organizações de vendas business to business (B2B) estão se adaptando, implantando novas ferramentas para melhorar a jornada digital do cliente, diminuir o ciclo de venda e aumentar as taxas de ganho nas transações.
O Workfolio Client Microsites oferece tudo o que é necessário para promover novas interações, diferenciando as empresas, aumentando o número de clientes novos e melhorando a experiência geral do cliente.
Saiba mais sobre o Workfolio Client Microsites
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Comece gratuitamente com o LiveAgent e aumente a fidelidade do cliente com uma solução completa de portal do cliente para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent é um software de portal do cliente baseado na nuvem com mais de 200 integrações compatíveis.
Simplifique e gerencie todos os canais de comunicação com o cliente a partir de uma única caixa de entrada compartilhada da empresa.
Desfrute de integração com redes sociais, histórico ilimitado de tíquetes, gravação de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange e Forbesfone usam o LiveAgent para prestar serviços de qualidade a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato.
Saiba mais sobre o LiveAgent
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Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
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O Bitrix24 é um portal gratuito de intranet com 12 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com código aberto.
O Bitrix24 é um portal gratuito de intranet com 12 milhões de empresas que o utilizam em todo o mundo. Solução gratuita de portal de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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O BoardPro fornece uma maneira inteligente e elegante para que pequenas e médias empresas e ONGs façam reuniões de diretoria produtivas com menos esforço.
Uma solução mais inteligente para reuniões de diretoria mais produtivas. O software acessível e fácil de usar ajuda pequenas e médias empresas e ONGs a otimizar todo o processo de diretoria, reduzindo a ansiedade, aumentando a eficiência e melhorando o desempenho. Os administradores têm um aumento de 50% na eficiência e os membros da diretoria permanecem focados, contribuem mais e alcançam melhores resultados. Mais de 3.500 usuários em onze países. A partir de US$ 100/mês. Até 40% de desconto em planos para ONGs.
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A melhor alternativa a uma intranet ou extranet. Reúna todos em um espaço de trabalho online. Econômico e rápido de implementar.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.
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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
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Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento.
Mais poder para seus clientes. Mais negócios para você.
Com um portal de autoatendimento online ao seu alcance, seus clientes podem realizar qualquer ação, a qualquer momento. Facilite a vida de seus clientes deixando que eles agendem compromissos, paguem por serviços, compartilhem documentos e muito mais. E eles não precisam ser experientes em tecnologia: é simples e amigável!
Saiba mais sobre o vcita
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O portal centralizado para gestão de conhecimento, colaboração, participação do funcionário e muito mais.
Está com problemas para encontrar conhecimento em sua solução de portal atual? Centenas de equipes e organizações, pequenas e grandes, confiam no Bloomfire para atender às necessidades de portal interno seguro. Ao criar um hub de todo o conhecimento da sua empresa, o Bloomfire ajudará a aumentar a colaboração e a participação do funcionário entre as equipes. A solução SaaS (software como serviço) Bloomfire de portal da Internet é tão fácil de usar que não há tempo de inatividade ao adotá-la e nem é necessário envolver a TI. Obtenha um teste grátis hoje e veja o Bloomfire em ação.
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Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Saiba mais sobre o Quip
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O BoardBookit é um software de portal de diretoria seguro, que transforma a maneira como as empresas se envolvem e colaboram com a diretoria.
O BoardBookit é um software de portal de diretoria criado para ser um parceiro de tecnologia confiável para organizações e corporações de médio e grande porte, para atender aos desafios de governança. Oferecendo um ROI incomparável, design focado na experiência do usuário e suporte premium, o BoardBookit é a resposta para a governança complexa. A abordagem do BoardBookit, como um modelo de usuários ilimitados e serviços gratuitos de migração de contas, faz dele uma ferramenta de governança de que as empresas precisam para reduzir riscos e garantir o envolvimento da diretoria.
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Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
Crie e edite notas, salve páginas na internet, personalize capturas de tela e compartilhe-as instantaneamente com seus colegas de trabalho.
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Sistema operacional de dados comerciais: colete, organize e entenda os dados.
Desenvolva belos formulários, bancos de dados com acesso controlado e aplicativos comerciais altamente personalizáveis sem nenhum código – tudo em um só lugar. Organize seu espaço de trabalho em diferentes equipes, departamentos, clientes e projetos. Gerencie facilmente o acesso dos membros de sua equipe e colabore mais efetivamente em tempo real. Comece agora: vá ao ar. Feliz formaloo-ing.
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O Zoho Creator é um software de portal online usado em vários setores por empresas de todos os portes, levando poder aos clientes.
O Zoho Creator leva o poder aos clientes com portais de autoatendimento. É um software de portal de colaboração que pode ser usado em vários setores por pequenas, médias e grandes empresas. Alguns portais da Internet online criados usando o criador do Zoho são gateways de alunos, gestão de projetos, atendimento e tratamento de pedidos, vendas, suporte técnico, gestão da cadeia de fornecimento, suporte e RH.
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O MangoApps combina a intranet, a colaboração, a troca de mensagens e a aprendizagem dos funcionários em um sistema integrado para um melhor desempenho comercial.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas.
Saiba mais sobre o Tipalti
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O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados.
A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
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Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de gestão de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar uma intranet sem programação. Uma intranet que os funcionários gostam e realmente usam. O OnSemble capacita mais de 55 mil pessoas e organizações com maior produtividade e comunidade social. O OnSemble tem todos os aplicativos e funcionalidades de que você precisa atualmente e pode precisar no futuro. Além disso, pode ser integrado ao SharePoint, Microsoft Office e muito mais.
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Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Saiba mais sobre o Blink
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Software de portal de código aberto que ajuda a desenvolver uma ótima experiência do cliente e modernizar as operações comerciais.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
Saiba mais sobre o eXo Platform
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Software do portal da diretoria e aplicativo móvel projetado para melhorar a experiência da diretoria, simplificando o gerenciamento e as comunicações das reuniões.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião gestão do portal da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões.
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Um portal do cliente simples e seguro para otimizar o processo de compartilhamento de arquivos, informações, contratos e documentos com os clientes.
O portal do cliente do FileInvite é seguro e simplifica o processo de coleta e compartilhamento de informações com os clientes. Crie um novo portal do cliente com marca em segundos para cada novo cliente usando seu logotipo e suas cores. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Crie formulários e faça com que os clientes assinem documentos eletronicamente com assinaturas digitais autenticadas, tudo a partir da plataforma. Envie um FileInvite.
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Permite que qualquer pessoa crie aplicativos da Internet e bancos de dados online.
O Knack ajuda os não programadores a criar aplicativos da Internet orientados por dados. Os dados podem ser importados de planilhas e convertidos em um banco de dados online. Ferramentas como pesquisa, formulários e tabelas são usadas para criar aplicativos da Internet que funcionam com os dados. Os aplicativos podem ser publicados em qualquer site e adaptados ao design ao redor. Várias versões podem ser publicadas em diferentes sites e para diferentes públicos. Os desenvolvedores podem estender esses aplicativos com uma API RESTful, CSS personalizada e gerenciadores de eventos JS.
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Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir:
- Acelere as vendas do canal
- Preste serviços incríveis
- Conecte clientes
- Transforme o ambiente de trabalho
- Construa uma comunidade de qualquer coisa
Recursos:
- Integração de negócios
- Personalização
- Personalização e gestão de marca
- Engajamento
- Mobilidade
- Criador de comunidades e modelos
- Assuntos
- Arquivos do Salesforce
- Ações
- Grupos
- Confiança
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Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Ele é um portal de intranet criado para simplificar a vida e mantê-la simples à medida que você cresce, para que seu pessoal e sua empresa possam prosperar. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas todas acabam falhando. Elas contam com um design desatualizado que faz com que haja ruídos nas comunicações. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle decidiu corrigir esse problema.
Saiba mais sobre o Jostle
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Portal móvel para capacitar equipes da linha de frente com gestão de tarefas eficiente, ferramentas de comunicação e treinamento, tudo em um único lugar.
O YOOBIC é um portal tudo-em-um móvel para trabalhadores da linha de frente. Permite que empresas de varejo, hotelaria, manufatura, armazenamento, construção, entre outras, capacitem seus funcionários, onde quer que estejam, por meio de comunicação digitalmente otimizada, microaprendizagem e gestão de tarefas. O YOOBIC é usado por mais de 150 marcas e varejistas em todo o mundo, inclusive Boots, Halfords, Puma, Clarins, Mazda, Lacoste, The Kooples e Peugeot.
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Para quem procura um portal online inteligente para receber envios e inscrições online (de clientes, inquilinos, contratações, parceiros, etc).
O Clust é um software de integração tudo-em-um para empresas modernas. Ajuda profissionais e equipes a coletar, avaliar, aprovar e compartilhar envios online sem complicações.
Usado por milhares de proprietários de empresas por seu conjunto exclusivo de recursos, que abrangem desde a coleta inteligente de documentos, o criador de formulários online e os lembretes automatizados ou as assinaturas eletrônicas juridicamente vinculativas, o Clust é uma ferramenta simples para uma melhor integração.
Experimente gratuitamente por 15 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem compromisso.
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As ferramentas de gestão da diretoria do BoardEffect são criadas para impulsionar a eficiência nas reuniões de diretoria entre os membros da diretoria e os administradores.
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Diretorias operam em uma série de ciclos exigentes e interdependentes com relação a frequência e foco sustentado. A funcionalidade e os fluxos de trabalho do software do portal do BoardEffects são projetados para dar suporte às diretorias à medida que gerenciam as responsabilidades inerentes a esses ciclos complexos e vitais.
Saiba mais sobre o BoardEffect
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O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias.
Saiba mais sobre o Clinked
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Uma solução de portal de cliente seguro para colaboração clara e transparente de documentos, interna e externamente.
Nos serviços profissionais, a confiança do cliente é essencial e não há melhor maneira de conseguir isso rapidamente do que através de uma comunicação clara, interna e externa.
É por isso que as empresas escolheram o Huddle como portal seguro de clientes. Toda empresa precisa trabalhar além dos limites organizacionais, jurisdicionais e lidar com muitas informações confidenciais e sensíveis. Com o aumento de ocorrências de crimes cibernéticos, as empresas precisavam de uma solução que salvaguardasse seus dados e seus clientes.
Saiba mais sobre o Huddle
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Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
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ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
Saiba mais sobre o ThoughtFarmer
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Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas.
Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho.
Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários.
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O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
Saiba mais sobre o Intranet Connections
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Experimente 30% mais compartilhamentos com os funcionários externos com esta plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Um portal seguro e privado premiado que permite a participação com funcionários que trabalham remotamente. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap.
Utilizada por mais de 350 marcas em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, IKEA, Saks Off Fifth e Bosch. Com integrações personalizadas, promova a marca com o próprio aplicativo de marca branca. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
Saiba mais sobre o Speakap
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Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe.
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe.
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A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato.
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato. O LumApps é o próximo passo na evolução da intranet dos funcionários. Totalmente integrada ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, a avançada plataforma LumApps permite que os funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida.
Saiba mais sobre o LumApps
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A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações.
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações.
A empresa é especializada na resolução de desafios de comunicação e interação, combinando o software de nível empresarial com os serviços profissionais internos experientes, com foco no desenvolvimento de parcerias estratégicas com os clientes.
A Interact tem escritórios em Manchester, Nova Iorque e Boston e em Londres e opera na América do Norte e na região EMEA.
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O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas.
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Solução on-line completa e multifuncional de comunicação interna e espaço de trabalho integrado do G Suite. Os administradores do G Suite podem acessar uma avaliação gratuita para testar o Happeo.
Integrado exclusivamente ao G Suite, o Happeo é um software de intranet focado no aprimoramento das comunicações internas. Oferece aos usuários recursos de gestão de conteúdo, análise da participação do funcionário, gestão de permissões e muitas outras ferramentas do Google.
O Happeo reúne intranet, recursos colaborativos e redes sociais em uma solução unificada. Também é possível personalizar a aparência da plataforma para se adequar à sua marca.
Solicite uma demonstração ou entre em contato diretamente com a empresa para obter detalhes.
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Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de permissão granular, atribuições de função e acesso móvel.
Os portais de clientes do Onehub permitem compartilhar informações em um espaço de trabalho personalizado com sua marca para apresentar um visual mais sofisticado aos clientes. O Onehub permite armazenar e compartilhar com segurança conteúdo online para que os clientes possam encontrar rapidamente todos os arquivos de que precisam no Onehub ou por meio de um aplicativo móvel. A criptografia em nível bancário dos seus dados e as permissões baseadas em função permitem controlar quem tem acesso ao seu conteúdo e compartilhar arquivos de negócios essenciais com confiança para que você e seus clientes colaborem com facilidade.
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Crie um portal de suporte ao cliente totalmente dentro da marca em apenas alguns cliques. Crie perguntas frequentes e formulários, roteie dados para terceiros e gerencie outros.
Responda às perguntas frequentes de clientes e/ou crie jornadas na Internet para realizar tarefas comuns. O Malcolm! é poderoso, simples de usar, rápido de implementar e oferece ótimo custo-benefício.
Crie um portal de suporte ao cliente totalmente dentro da marca em apenas alguns cliques. Crie perguntas frequentes e formulários, roteie dados para terceiros e gerencie outros conteúdos promocionais.
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Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis.
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O portal completo da Aprio oferece recursos Premium sem preços Premium, combinados com o melhor atendimento ao cliente do setor.
O portal de quadros completo da Aprio oferece recursos Premium, sem preços Premium. A Aprio ajuda organizações de pequeno e grande porte a alcançar uma comunicação transparente, tomar decisões eficazes e realizar reuniões de diretoria bem geridas. Tudo isso com segurança máxima, fidelidade e o melhor atendimento ao cliente do setor. A Aprio é a escolha confiável de cooperativas de crédito, instituições financeiras, corporações da coroa, ONGs e empresas públicas da América do Norte.
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Ajude as equipes a criar intranets incríveis, sem codificação, a partir de seus sistemas de conteúdo existentes, como Office 365, SharePoint e SAP Portal.
Ajude as equipes a criar intranets incríveis, sem codificação, a partir de seus sistemas de conteúdo existentes, como Office 365, SharePoint e SAP Portal.
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Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis.
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