183 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A solução líder do portal da Internet para Dynamics CRM e Dynamics 365. Liderando o caminho em flexibilidade, personalização e usabilidade. Saiba mais sobre o The Portal Connector
A integração bidirecional perfeita entre as informações existentes do Microsoft Dynamics CRM e do Dynamics 365 e um portal online seguro e personalizável proporciona experiências de atendimento ao cliente mais eficazes, precisas e lucrativas com mais rapidez. Arrastar e soltar ferramentas significa que você pode gerenciar o portal, sem habilidades de codificação e um sistema de gerenciamento de conteúdo completo permite que você gerencie ativos da Internet e a marca corporativa. O Portal Connector vem com essas ótimas ferramentas! Saiba mais sobre o The Portal Connector
A integração bidirecional perfeita entre as informações existentes do Microsoft Dynamics CRM e do Dynamics 365 e um portal online seguro e personalizável proporciona experiências de atendimento ao clie...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão d...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Solução de intranet inteligente e portal de cliente seguro para as empresas colaborarem, comunicarem e compartilharem informações. Saiba mais sobre o Hub
O The Hub é um portal de intranet de colaboração usado por grandes marcas como Nikon, Ralph Lauren e Legal & General para compartilhar recursos com segurança, melhorar a participação do funcionário e aumentar a eficiência operacional por meio do seu local de trabalho digital. Conecte funcionários e escritórios sem esforço, gerencie cargas de trabalho e tarefas com mais eficiência e colete comentários valiosos usando enquetes e pesquisas. O Every Hub tem recursos totalmente personalizáveis e de marca. A funcionalidade é personalizada de acordo com as suas necessidades, para se adequar ao seu negócio. Saiba mais sobre o Hub
O The Hub é um portal de intranet de colaboração usado por grandes marcas como Nikon, Ralph Lauren e Legal & General para compartilhar recursos com segurança, melhorar a participação do funcionário e a...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mai...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Criado para atender organizações sem fins lucrativos. Experimente este software de reuniões e gestão da diretoria acessível e avançado com um teste grátis de 90 dias. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião e gestão da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões. Saiba mais sobre o Boardable
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião e gestão da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
A Nasdaq Boardvantage® é fornecedora de soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças sêniores. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é atender às necessidades essenciais dos líderes atuais com recursos de segurança, facilidade de uso e mobilidade. Empresas públicas, privadas e sem fins lucrativos de todo o mundo, incluindo cerca de 50% das empresas listadas na Fortune 500, confiam no Nasdaq Boardvantage para otimizar processos de reunião, acelerar a tomada de decisões e solidificar a governança. Saiba mais sobre o Nasdaq Boardvantage
Por ser uma plataforma de gestão de operações de conselhos de administração, a Nasdaq Boardvantage oferece soluções de governança e colaboração para conselhos, comitês e lideranças. Seu objetivo é aten...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único softw...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Obtenha um portal do cliente OneStop com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxtra
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e in...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
SplashPortal

SplashPortal

(0 avaliações)
Show information to your customers like details, payments, invoices and much more directly that connects your Microsoft Dynamics 365. Saiba mais sobre o SplashPortal
SplashPortal is a portal solution for WordPress and Joomla to directly connect to your Microsoft Dynamics CRM. With SplashPortal customers can directly view their personal information, make payments, see contracts or anything else you would like to share with your customer. By implementing SplashPortal you will reduce your helpdesk costs and the number of incoming calls will decrease, while your customer satisfaction will go up. Saiba mais sobre o SplashPortal
SplashPortal is a portal solution for WordPress and Joomla to directly connect to your Microsoft Dynamics CRM. With SplashPortal customers can directly view their personal information, make payments, s...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editare...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. P...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
A maneira mais fácil de compartilhar arquivos, gerenciar projetos e se comunicar. Tudo a partir de um espaço de trabalho online seguro e central.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em qualquer lugar. Descubra como as equipes inteligentes usam os espaços de trabalho online para trabalhar melhor em conjunto e realizar o trabalho. Com a confiança do governo do Reino Unido e de empresas de alto desempenho, grandes e pequenas.
O Glasscubes simplifica a colaboração em grupo em um ambiente fácil de usar e rápido de implementar. Crie rapidamente espaços de trabalho online seguros que facilitam o trabalho com qualquer pessoa, em...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O Quip combina documentos, planilhas e bate-papo em uma experiência organizada.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionári...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de a...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de cola...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
SmartVault makes it easy to collect, manage, & share documents with a single, integrated document management & client portal solution.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secure file sharing. Plus get features built for business, including selective sharing, group security management, custom templates, & audit reporting. With the SmartVault Toolbar, you can attach, view and manage documents right from apps like QuickBooks Online, Xero, and FreshBooks.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secu...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Permite que qualquer pessoa crie aplicativos da Internet e bancos de dados online.
O Knack é um banco de dados relacional sem código que qualquer pessoa pode usar para criar aplicativos da Internet 100% personalizados. Construa um CRM/gerente de leads, diretório de associação, gerente de projetos, gerente de estoques, gerente de cotações/pedidos ou aplicativo compatível com a HIPAA. Os recursos incluem regras de fluxo de trabalho, permissões de usuário, alertas de e-mail, formulários com lógica, imagens e armazenamento de arquivos. Incorpore qualquer aplicativo em seu site para ter uma experiência de marca. Construído para desktops e dispositivos móveis.
O Knack é um banco de dados relacional sem código que qualquer pessoa pode usar para criar aplicativos da Internet 100% personalizados. Construa um CRM/gerente de leads, diretório de associação, gerent...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O clie...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir: - Acelere as vendas do canal - Preste serviços incríveis - Conecte clientes - Transforme o ambiente de trabalho - Construa uma comunidade de qualquer coisa Recursos: - Integração de negócios - Personalização - Personalização e gestão de marca - Engajamento - Mobilidade - Criador de comunidades e modelos - Assuntos - Arquivos do Salesforce - Ações - Grupos - Confiança
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Para quem procura um portal online inteligente para receber envios e inscrições online (de clientes, inquilinos, contratações, parceiros, etc).
O Clust é um software de integração tudo-em-um para empresas modernas. Ajuda profissionais e equipes a coletar, avaliar, aprovar e compartilhar envios online sem complicações. Usado por milhares de proprietários de empresas por seu conjunto exclusivo de recursos, que abrangem desde a coleta inteligente de documentos, o criador de formulários online e os lembretes automatizados ou as assinaturas eletrônicas juridicamente vinculativas, o Clust é uma ferramenta simples para uma melhor integração. Experimente gratuitamente por 15 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem compromisso.
O Clust é um software de integração tudo-em-um para empresas modernas. Ajuda profissionais e equipes a coletar, avaliar, aprovar e compartilhar envios online sem complicações. Usado por milhares de pr...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais. O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
As ferramentas de gestão da diretoria do BoardEffect são criadas para impulsionar a eficiência nas reuniões de diretoria entre os membros da diretoria e os administradores.
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Diretorias operam em uma série de ciclos exigentes e interdependentes com relação a frequência e foco sustentado. A funcionalidade e os fluxos de trabalho do software do portal do BoardEffects são projetados para dar suporte às diretorias à medida que gerenciam as responsabilidades inerentes a esses ciclos complexos e vitais.
O BoardEffect permite uma gestão verdadeiramente fácil de informações da diretoria, ao mesmo tempo permitindo que a diretoria cumpra suas responsabilidades de elevar o desempenho organizacional. Direto...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho. Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteú...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Melhor colaboração de documentos para equipes: colabore em projetos, construa portais de clientes e controle seus documentos.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de colaborar e editar documentos colaborativamente, controlar versões de arquivos e organizar tarefas da equipe. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar.
Os clientes revelam aumento na eficiência, segurança e que times ficam mais engajados quando usam o Huddle. O Huddle fornece uma solução de colaboração de documentos segura para governo e empresas. C...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo ex...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Experimente 30% mais compartilhamentos em mais de 250 funcionários que não são da área de trabalho com a premiada plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em difer...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem in...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato.
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato. O LumApps é o próximo passo na evolução da intranet dos funcionários. Totalmente integrada ao Microsoft Office 365, bem como ao G Suite e outras ferramentas, a avançada plataforma LumApps permite que os funcionários se conectem e colaborem para criar uma força de trabalho mais eficiente e envolvida.
A intranet de colaboração social do LumApps ajuda empresas de todos os setores a melhorar as comunicações, entre outras coisas. Entre em contato. O LumApps é o próximo passo na evolução da intranet dos...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
The low-code development platform for the digitization of your complete business processes.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to do without tailored, coherent and seamless solutions. Therefore, low-code really is the best of both worlds because it harmonizes simple development and individuality. Your path to a successful digital future with low-code development.
Low-code allows you to create a comprehensive, integrative solution that makes your work processes agile and adaptable at any time in the future. As a result, you save time and energy without having to...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Com...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O portal completo da Aprio oferece recursos Premium sem preços Premium, combinados com o melhor atendimento ao cliente do setor.
O portal de quadros completo da Aprio oferece recursos Premium, sem preços Premium. A Aprio ajuda organizações de pequeno e grande porte a alcançar uma comunicação transparente, tomar decisões eficazes e realizar reuniões de diretoria bem geridas. Tudo isso com segurança máxima, fidelidade e o melhor atendimento ao cliente do setor. A Aprio é a escolha confiável de cooperativas de crédito, instituições financeiras, corporações da coroa, ONGs e empresas públicas da América do Norte.
O portal de quadros completo da Aprio oferece recursos Premium, sem preços Premium. A Aprio ajuda organizações de pequeno e grande porte a alcançar uma comunicação transparente, tomar decisões eficazes...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de permissão granular, atribuições de função e acesso móvel.
O Onehub permite armazenar, compartilhar e acessar com segurança seu conteúdo online. A criptografia em nível bancário dos seus dados e a estrutura de permissão granular baseada em funções significam que é possível controlar quem tem acesso ao seu conteúdo e compartilhar arquivos de negócios essenciais com confiança. Crie seu próprio portal do cliente e personalize o espaço de trabalho para dar ao compartilhamento de conteúdo um visual mais profissional. As salas de dados virtuais do Onehub oferecem a segurança e a privacidade necessárias aos negócios mais importantes.
O Onehub permite armazenar, compartilhar e acessar com segurança seu conteúdo online. A criptografia em nível bancário dos seus dados e a estrutura de permissão granular baseada em funções significam...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Responda às perguntas frequentes de clientes e crie jornadas na Internet para realizar tarefas comuns.
Responda às perguntas frequentes de clientes e crie jornadas na Internet para realizar tarefas comuns. O Malcolm! é poderoso, simples de usar, rápido de implementar e oferece ótimo custo-benefício.
Responda às perguntas frequentes de clientes e crie jornadas na Internet para realizar tarefas comuns. O Malcolm! é poderoso, simples de usar, rápido de implementar e oferece ótimo custo-benefício....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
O LiveTiles Design ajuda a personalizar completamente sua intranet. Crie locais de trabalho digitais modernos e atraentes no SharePoint e no Office 365.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório inteligente de pessoas e assistentes pessoais, de equipe, de RH e de bot corporativos. Com as ferramentas LiveTiles, adapte seu local de trabalho digital aos seus funcionários, mudando os hábitos de uso a um custo mínimo. O LiveTiles Design também ajuda a promover a colaboração em toda a organização.
O software de intranet inteligente permite que você crie experiências de nível de consumidor para seus funcionários com um design de interface do usuário responsivo, análises em todo o site, diretório ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
The smart way to collect information & documents from clients
Easily gather information, files and documents from your clients and stakeholders. Content Snare's customers include digital agencies, higher education, internal marketing teams, event planners, law firms, mortgage, accounting and more. The secret sauce is an interface that makes things extremely easy for your clients, so that they send you what you need in record time. Ditch those endless email trails and hacked together systems to get what you need. Collect everything in one place.
Easily gather information, files and documents from your clients and stakeholders. Content Snare's customers include digital agencies, higher education, internal marketing teams, event planners, law ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Os portais de parceiros do Magentrix para o Salesforce são o provedor de portal de parceiros com alta classificação do AppExchange. Descubra o porquê.
Provedor de portal de gestão de parceiros com alta classificação do AppExchange. Os portais de parceiros Magentrix para o Salesforce oferecem as opções ideais de personalização por meio da integração avançada de API. Configuração por meio de ações de arrastar e soltar para criar experiências diferentes. Sem duplicação de registros e com uma alta classificação no AppExchange. Veja o vídeo associado com a equipe do AppExchange, além de histórias e vídeos reais de clientes. A TomTom usa a solução para turbinar os parceiros da empresa, e você pode fazer o mesmo.
Provedor de portal de gestão de parceiros com alta classificação do AppExchange. Os portais de parceiros Magentrix para o Salesforce oferecem as opções ideais de personalização por meio da integração a...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Ofereça à equipe um local de trabalho para chamar de casa. Acesse todos os aplicativos, compartilhe informações e colabore em uma intranet central.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornecendo à sua organização um balcão único para compartilhar informações, aumentar a produtividade, conectar a equipe e colaborar. Beneficie-se dos 20 anos de experiência em intranet: foram construídas, projetadas e implantadas intranets para organizações globais, grandes e pequenas, apoiando empresas em todos os setores imagináveis.
Ofereça aos funcionários um local de trabalho para chamar de lar com o software de intranet rico em recursos e bem projetado. Trata-se de uma solução de software para intranet com uma diferença, fornec...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações.
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações. A empresa é especializada na resolução de desafios de comunicação e interação, combinando o software de nível empresarial com os serviços profissionais internos experientes, com foco no desenvolvimento de parcerias estratégicas com os clientes. A Interact tem escritórios em Manchester, Nova Iorque e Boston e em Londres e opera na América do Norte e na região EMEA.
A Interact é uma empresa de software global que atende a mais de 1,7 milhão de usuários em mais de 1.000 organizações. A empresa é especializada na resolução de desafios de comunicação e interação, c...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Simplify and digitize your entire partner lifecycle with Allbound's PRM Software - from partner onboarding to enablement.
Allbound is a SaaS Partner Relationship Management (PRM) platform that gives organizations real-time access to sales enablement, marketing tools, and resources on one platform. The platform provides customers the ability to create partner programs that work through the entire life cycle from onboarding, training, enablement to pipeline management. The Allbound platform is fully configurable to provide unique experiences for different segments of partners through dynamic groups.
Allbound is a SaaS Partner Relationship Management (PRM) platform that gives organizations real-time access to sales enablement, marketing tools, and resources on one platform. The platform provides ...
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro
Cloud-based automation portal that helps firms automate processes along the entire value supply chain.
Cloud-based automation portal that helps firms automate processes along the entire value supply chain.
Cloud-based automation portal that helps firms automate processes along the entire value supply chain....
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Ferramentas de colaboração
  • Pesquisa e filtro