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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
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Faça tudo isso com o Hubstaff: monitoramento de horas de serviços de limpeza, faturamento, pagamentos, projetos e muito mais com uma ferramenta tudo-em-um.
Trabalhe melhor com o controle de horas simplificado do Hubstaff. Equipado com monitoramento de horas preciso, pagamentos de equipe, rastreamento por GPS, quadros de horários simples, lembretes de turnos perdidos e muito mais, o Hubstaff facilita muito o gerenciamento de uma empresa de limpeza residencial ou comercial. Tudo pode ser gerenciado e registrado através de um aplicativo fácil de usar. Supervisione suas equipes e melhore a eficiência geral de seus negócios para poder se concentrar nos clientes e no crescimento.
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O software de serviço de arrumação mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de serviço de arrumação, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
Saiba mais sobre o mHelpDesk
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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda serviços de limpeza e arrumação a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviços de limpeza e arrumação da Jobber. O Jobber ajuda milhares de serviços de limpeza e arrumação a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
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Software fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB ou Xero
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar compromissos recorrentes, faturar trabalhos e integrar a qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks.
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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje?
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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários.
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Software de agendamento de horários sem estresse para manter sua sanidade. A reserva online fica fácil para você e para seus clientes.
O Bookedin automatiza as tarefas irritantes que ocupam horas do seu dia, sem complicações. Seus clientes podem reservar online sem interrupção. O software envia confirmações e lembretes, recebe pagamentos, mantém sua agenda organizada, entre outras coisas. Não espere para dar uma nova dimensão ao seu negócio. O Bookedin é fácil de configurar e gratuito para testar por 14 dias. Não requer cartão de crédito.
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios:
>> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar.
>> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados.
>> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
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O Launch27 ouve atentamente os usuários e realiza atualizações constantes com base nos comentários.
O Launch27 é um sistema de reservas online que permite que clientes em potencial contratem seus serviços de limpeza no site. O mecanismo de reserva pode ser personalizado conforme o site de serviços de limpeza e integrado em apenas alguns segundos, oferecendo uma experiência de contratação completa aos clientes. O Launch27 também possui um calendário interno que exibe os novos trabalhos e horários agendados, com integração de análise para adequar os serviços de limpeza com vários complementos, resultando em boas taxas de conversão.
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O ServiceTitan é um software usado para empresas de serviços de limpeza com mais de três técnicos. Atualize para o ServiceTitan.
Para empresas de serviço de limpeza de carpetes com mais de dois técnicos: mais de 100 mil empreiteiros confiam no ServiceTitan, software para empresas de serviço de limpeza residencial e comercial. O ServiceTitan é um sistema para administrar os negócios: agendamento, distribuição, serviço, vendas, marketing, estoque, folha de pagamento, contratos, contabilidade e muito mais. Supere os concorrentes e melhore o desempenho dos negócios em 50% com o ServiceTitan.
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O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda os serviços de limpeza a gerenciar os negócios, ajudar os clientes, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo, amplo rastreamento do histórico do cliente, integrações contábeis contínuas e muito mais.
Saiba mais sobre o Service Fusion
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Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados.
Saiba mais sobre o LawnPro
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Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes.
Saiba mais sobre o Square Appointments
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O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade.
Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar.
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Programa de gestão que ajuda a organizar e executar serviços de limpeza com agendamento simplificado e lembretes de compromissos.
O ZenMaid foi desenvolvido em 2013 por antigos proprietários de serviços de limpeza que gerenciavam e administravam uma empresa em menos de uma hora por dia com a ajuda de tecnologia desenvolvida sob medida. O objetivo é fazer mais do que apenas ajudá-lo a organizar uma agenda e os negócios, mas também ajudá-lo a executar e aumentar o serviço de limpeza sem nenhum trabalho adicional. Os clientes rapidamente descobrem, após ingressar no serviço, que eles experimentam menos não comparecimentos, funcionários mais informados e clientes mais felizes que são mais propensos a referir novos negócios.
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O Service Autopilot é um sistema comercial completo, com foco em agendamento, monitoramento de horas e gerenciamento de funcionários.
Coloque a sua empresa de serviço de limpeza no piloto automático do Autopilot. Um sistema administra toda a empresa sem entrada dupla de dados. Assuma o controle das horas trabalhadas, programação, despesas, funcionários, marketing, lucros e da sua vida com o software de jardinagem desenvolvido para o seu negócio. Experimente o Service Autopilot por 30 dias: se você não gostar do software, você pode receber 100% do seu DINHEIRO DE VOLTA. Recursos: sincronização completa de duas vias com o QuickBooks, custeio de trabalho, CRM, gestão de ativos e horas, folhas de ponto, dispositivos móveis, agendamento, roteamento.
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De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o StreetSmart
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O VRScheduler trabalha com AirBnb, VRBO e outros softwares de reserva (como Escapia) importando reservas e criando cronogramas de trabalho automaticamente.
Operações mais bem-avaliadas e gestão de limpeza para 10 a mais de 100 propriedades de aluguel de férias, de curto e de longo prazo. O VRScheduler é uma plataforma de software para agendamento e rastreamento de faxineiros, inspetores e equipe de manutenção. O VRScheduler trabalha junto a seu software de reservas para aprimorar o fluxo de trabalho. Economize tempo, otimize a mão de obra e minimize erros caros. Avaliação gratuita. Veja uma demonstração.
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Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente.
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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida.
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O Vonigo funciona para empresas de serviços de limpeza que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas com reservas online.
O Vonigo é uma plataforma de gestão empresarial e reservas online que ajuda a aumentar as vendas e otimizar as operações de empresas de serviços de limpeza. O Vonigo oferece uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: CRM, agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis.
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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie um teste grátis em menos de um minuto. Suporte ao vivo.
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique e otimize os custos para empresas de serviços de limpeza com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam. O Synchroteam oferece recursos de rastreamento, agendamento, distribuição, gestão de trabalhos, geração de relatórios, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), faturamento e pagamento móvel. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie um teste grátis em menos de um minuto e organize-se com uma solução de trabalho de campo acessível e personalizável. Suporte ao vivo.
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Gerencie toda a organização com apenas uma plataforma: funcionários, contratados, clientes, trabalhos, equipamentos, estoques em vários locais e QuickBooks também.
Plataforma personalizada de gestão de serviços de limpeza
1) Tecnologia premiada + 2) Preço justo + 3) Avaliações 5 estrelas.
O AI-FM ganhou 7 prêmios da Gartner em 2019/20/21.
Preços a partir de US$ 7,99/usuário/mês.
Consulte as avaliações: o AI-FM é um verdadeiro parceiro.
Gerencie sua organização, de cima para baixo, em uma plataforma inteligente: funcionários, contratados, clientes, trabalhos, equipamentos, estoques e integrações com QuickBooks + Zapier.
Além disso, use comandos verbais via Siri ou Google Assistant em qualquer idioma.
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O WorkWave Service é uma solução de software de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar.
O WorkWave Service é uma solução de software de trabalho de campo de ponta a ponta, baseada na nuvem, pronta para dispositivos móveis e fácil de usar. O WorkWave Service permite que você administre as empresas de serviços com um conjunto adequado de ferramentas intuitivas. A solução conecta todos com uma única interface que compartilha informações do cliente e gerencia todos os aspectos das operações, inclusive agendamento, expedição, roteamento, supervisão, cobrança, processamento de pagamentos e muito mais.
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Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
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Solução simplificada e completa para orçamentos e trabalhos, que oferece distribuição, estoque, ponto de venda, contabilidade e rastreamento em tempo real.
Aumente as operações de serviços de limpeza. Oferece soluções de negócios de ponta a ponta para tudo o que é necessário, inclusive cronograma, distribuição, faturamento, cobrança, otimização de rota, rastreamento por GPS e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Com todos os recursos, o usuário obtém um excelente atendimento ao cliente gratuito. A integração no site é fácil e descomplicada, pois a ferramenta importa todos os dados de clientes e listas de preços.
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A tecnologia UniFocus oferece ferramentas de gestão da força de trabalho que capacitam os gerentes a tomar decisões mais inteligentes e rápidas.
UniFocus é líder em otimização da força de trabalho, combinando soluções de gestão da mão de obra e sistemas de hora e assistência com informações de participação de clientes e funcionários. As ferramentas do UniFocus aproveitam uma profunda experiência do setor para facilitar a previsão, orçamento, agendamento e a conformidade da mão de obra. As ferramentas baseadas na nuvem permitem que o software se integre aos sistemas existentes e forneça informações de negócios avançadas, de qualquer dispositivo, a qualquer momento.
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O Payzerware, a ferramenta de gestão tudo-em-um, permite que os empreiteiros gerenciem e otimizem as operações de back office e gerem vendas.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis
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Software de marketing para serviços de limpeza que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à mão.
As empresas de serviços de limpeza que usam o Revetize para seu marketing geram mais receita do que aquelas que não o fazem. O que achou desse discurso?
Saiba mais sobre o Revetize
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Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais.
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Ferramenta de cotação e automação para empresas de limpeza residencial que oferece ótimas cotações a partir do seu site, por telefone ou pessoalmente.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento inteligente em seu site. Você pode conectar o ResponsiBid a CRMs como Jobber, The Customer Factor e Service Monster, além de usar o Zapier ou o Google Calendar. O ResponsiBid é o software de vendas que se conecta ao que você já está usando.
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Software para personal trainer gratuito. Projetos para profissionais de fitness, saúde e bem-estar. Agendamento, pagamentos, mensagens em um aplicativo.
Uma solução integrada e móvel para profissionais de fitness e saúde. O PocketSuite capacita os proprietários de empresas com uma única ferramenta para vender pacotes, agendar aulas on-line, enviar isenções de assinatura eletrônica, receber pagamentos com cartão de crédito e muito mais. Ao mesmo tempo, oferece aos seus clientes uma experiência incrivelmente conveniente sobre o texto.
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Solução de serviço de limpeza com agendamento, reserva e pagamento on-line, notificações e marketing por SMS, receita da supervisão, faturas e muito mais.
Solução de serviço de limpeza com agendamento, reserva e pagamento on-line, notificações e marketing por SMS, receita da supervisão, faturas e muito mais.
Saiba mais sobre o Brilion
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O que está atrasando sua empresa? Gerencie os clientes, trabalhos e contabilidade com BizScheduler.
O BizScheduler organiza e gerencia empresas de qualquer lugar com acesso à internet. O calendário de agendamento de apontar e clicar é fácil de usar e eficaz o suficiente para atender às mais exigentes necessidades de agendamento, oferecendo acesso rápido e flexível às informações do cliente. Personalizável para os serviços específicos que você oferece, horário de funcionamento, agrupamentos funcionais ou regionais. O BizScheduler se destaca como a solução de gestão de dados que coloca o proprietário da empresa de trabalho de campo em primeiro lugar.
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Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.
Solução de agendamento criada para empresas de zeladoria e custódia, a fim de agendar funcionários, automatizar lances e enviar e-mails em massa.
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Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
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Solução de software fácil de usar que otimiza a agenda da equipe móvel da empresa e a gestão de dados do cliente.
A Call of Service oferece o software mais recente de agendamento de força de trabalho de campo.
Projetado especialmente para facilitar o uso, o serviço baseado na nuvem reduzirá horas da agenda valiosa do supervisor, otimizará os custos de mão-de-obra e manterá as informações do cliente a alguns cliques de distância.
O painel de agendamento fácil de usar foi criado tendo em conta, principalmente, as necessidades das empresas de trabalho de campo. Ele tem tudo o que é necessário para trabalhar, por isso cai como uma luva.
Comece a trabalhar em menos de 10 minutos.
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Manutenção programada, gestão de ativos, serviços de reparos de avarias, listas de verificação de conformidade e um aplicativo móvel avançado para iOS/Android.
O Fieldmagic é um software de gestão de ativos e trabalho de campo que combina a gestão de ativos baseada em site, manutenção programada, serviços de reparos de avarias, geração de relatórios e listas de verificação de conformidade com aplicativos avançados para iOS e Android para oferecer uma solução completa para empresas. O recurso de lista de verificação de conformidade é incomparável, simplificando o processo de conformidade com as normas relevantes e conduzindo a manutenção das práticas recomendadas na empresa, enquanto economiza tempo e dinheiro.
Saiba mais sobre o Fieldmagic
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Plataforma de comércio eletrônico de vendas e agendamento desenvolvida para aumentar as vendas para empresas de serviços com forças de trabalho móveis e virtuais.
O MarketBox ajuda as empresas de serviços com forças de trabalho móveis ou virtuais a expandir e crescer com a plataforma de vendas e agendamento de comércio eletrônico. O MarketBox permite que uma empresa gerencie todas as vendas ao cliente, disponibilidade de provedores de serviços, zonas de viagem, tempo de viagem e processamento de pagamentos por meio da ferramenta de vendas de comércio eletrônico online personalizável. Ajuda as empresas a crescer e converter mais leads em vendas com uma interface fácil e envolvente para os clientes usarem e automações que reduzem as dores de cabeça do administrador.
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Um software para gerenciamento de trabalho de campo. Três sistemas em uma plataforma: gerenciamento de serviços de campo (FSM, na sigla em inglês), otimizador de rotas e gestão de frotas.
Programe, atribua e supervisione o trabalho de campo. Crie ordens de serviço e relatórios de trabalho personalizados e elabore fluxos de trabalho adequados ao seu modelo de negócio. Visualize o trabalho programado e em tempo real em uma linha do tempo ou mapa e coordene melhor sua equipe de campo.
Saiba mais sobre o Work&Track Mobile
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- Gestão de trabalhos
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- Gestão de pedidos de trabalho
- Compromissos recorrentes
O Amidship é o software completo de gestão e agendamento de compromissos para pequenas empresas.
Amidship é uma plataforma para pequenas empresas que facilita a execução on-line dos negócios de serviços. Ofereça aos clientes a conveniência de reservar serviços on-line sem interrupção, por meio do seu sistema de reservas. Economize ainda mais tempo configurando lembretes automatizados, pagamentos e compromissos recorrentes. Estabeleça a marca on-line por meio do site comercial personalizado. Gerencie os negócios onde estiver, usando qualquer computador, tablet ou dispositivo móvel. Otimize os negócios. Encante os clientes.
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Distribuição de tarefas em tempo real para equipes de voluntários. Distribua tarefas, acompanhe os resultados e gamifique o processo.
O Zelos é um gestor de tarefas voluntário que permite que os coordenadores aumentem a produtividade de suas equipes por meio de comunicação em tempo real e verificação remota de tarefas.
Criado para crescer, o Zelos tem sido usado pelos principais festivais, conferências, eventos, campanhas políticas e ONGs.
Configure tarefas com o Zelos e faça as coisas mais rapidamente do que nunca.
Saiba mais sobre o Zelos Team Management
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Software de trabalho de campo via internet que otimiza agendamento, ordens de serviço, comunicação, CRM, fornecedores, equipamentos, faturamento e muito mais.
Software de gestão de trabalho de campo online para otimizar programação e distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, prestadores de serviços, gerenciamento de contratos, manutenção de equipamentos, rastreamento de estoque, faturamento e contabilidade totalmente online. Fácil de usar e personalizável para se adequar à maneira como você faz negócios. Interface com o QuickBooks. Aumente suas receitas e lucros, maximizando o tempo no campo. Acesso móvel para a força de trabalho em telefones e tablets iPhone, iPad, Android.
Saiba mais sobre o Bella FSM
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Software para gestão de empresas de limpeza. Automatize sua empresa, aumente as vendas, receba boas avaliações, envie cupons de fidelidade, receba atualizações dos clientes em tempo real etc.
Software para empresas de micro a médio porte que prestam serviços de limpeza: arrumação, faxina residencial, limpeza de carpetes, administração de imóveis, entre outras.
O HouseService365 permite que as empresas de limpeza se automatizem, vendam mais, sejam bem avaliadas, enviem cupons de fidelidade, criem relacionamentos de longo prazo com os clientes, simplifiquem a execução dos trabalhos e tenham uma aparência profissional.
Saiba mais sobre o Houseservice365
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Solução via internet que ajuda as empresas a supervisionar forças de trabalho, solicitações de serviço, inspeções de qualidade com falha e estoque, entre outros.
Independentemente do tamanho, as empresas de serviços precisam eliminar o desperdício de recursos. O JAMS Janitorial Software ajuda a recuperar lucros cessantes em todas as operações de serviços de zeladoria por meio de melhorias no planejamento, acompanhamento do desempenho (individual e em grupo), resposta eficiente às solicitações dos clientes e eliminação de problemas que custam dinheiro. Obtenha os benefícios da tecnologia móvel integrada para inspeções, controle de horas, gestão de estoques e solicitações de clientes.
Saiba mais sobre o PSIwebware Janitorial Software
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Plataforma digital que reúne diaristas e profissionais de limpeza para trabalhos em ambientes corporativos ou residenciais
A Donamaid é uma plataforma que reúne profissionais de limpeza aptos a serem contratados para faxinas em residências e escritórios. Após cada trabalho, as diaristas são avaliadas e possuem uma nota de desempenho, o que pode auxiliar na escolha da profissional. Nos valores cobrados pela Donamaid, já estão inclusos a remuneração e os gastos com produtos de limpeza, transporte e alimentação, e os mesmos podem ser pagos por boleto bancário ou cartão de crédito.
Saiba mais sobre o Donamaid
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