165 resultados
Marque e gerencie itens com o software de gestão de ativos. O aplicativo para dispositivos móveis possui leitura de código de barras/código QR. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é o principal software não intrusivo de gestão de ativos e de estoques. A interface intuitiva facilita a realização de check-out de itens, auditorias e criação de etiquetas de ativos. Marque e gerencie itens em todos os locais e faça a leitura de etiquetas com código QR, código de barras e identificação por radiofreqüência  para executar ações em massa sobre elas. Integre com scanners externos ou use o aplicativo móvel. É o sistema completo de gestão de ativos: da aquisição ao descarte. Experimente gratuitamente com uma avaliação de 15 dias para descobrir! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Saiba mais sobre o ERPAG
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O eLabInventory é um software de laboratório digital de rastreamento de amostras e estoques que vai além do típico LIMS. Saiba mais sobre o eLabInventory
Interessado em integrar uma variedade de ações de código de barras ao seu LIMS? O eLabInventory é um software de laboratório digital de rastreamento de amostras e estoques que vai além do LIMS típico. Essa solução personalizável pode ser configurada para atender às necessidades exatas de um laboratório com uma variedade de complementos oferecidos no Marketplace. Gaste menos tempo olhando e mais tempo pesquisando. Experimente gratuitamente por 30 dias ou agende uma demonstração pessoal. Saiba mais sobre o eLabInventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Plataforma de rastreamento de estoque baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Venda mais com menos preocupação. Simplifique as vendas com o Square for Retail. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos. Criado para simplificar as coisas complicadas. Conclua vendas em segundos, fazendo a leitura do código de barras ou pesquisando uma palavra-chave. Vincule um cliente ou cartão registrado à venda para fazer uma compra rápida e sem problemas. Adicione estoque diretamente do ponto de venda e crie perfis de clientes instantaneamente. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Retail

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies.
Sage 100 is the right ERP solution for your industry. Sage 100 is an ERP platform for growing and medium-sized sales and manufacturing companies. It is the ERP solution for medium-sized companies that want to design their business processes individually. Sage 100 offers you integrated applications for every company area, which you can easily put together individually. Saiba mais sobre o Sage 100

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Wasp Inventory Control é um sistema completo de gestão de estoques para pequenas empresas (5-99 funcionários). Drasticamente
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido. Saiba mais sobre o InventoryCloud

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Finale Inventory é uma solução de códigos de barra adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é uma solução abrangente de código de barras pronta para uso e baseada na nuvem que não requer uma pequena equipe de consultores caros para integração ao colocar tudo em funcionamen to. Juntamente com o rastreamento de identificação de lote/número de série e o suporte a vários locais, o Finale oferece uma solução completa a um preço acessível. A leitura de código de barras melhora a operação, aumentando a eficiência e reduzindo os erros humanos. O Finale também tem recursos de impressão de código de barras personalizado. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify. Saiba mais sobre o WooPOS

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de fabricação para fabricantes pequenos e em expansão. Integra-se ao Shopify, WooCommerce, Xero, QuickBooks, Zapier e tem uma API aberta.
Software de gestão de estoque e fabricação moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. A interface visual e o planejamento mestre inteligente em tempo real permitem automatizar fluxos de trabalho, priorizar pedidos e ver a disponibilidade de materiais e produtos em tempo real. Use a leitura de código de barras para receber, contar e consumir itens de estoque com precisão. O aplicativo The Shop Floor Control fornece informações sobre operações no chão de fábrica. Ampla variedade de integrações nativas e de terceiros e uma API aberta. Saiba mais sobre o Katana Manufacturing ERP

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP.
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP solution, and all the functionality of the industry’s biggest tech powers, with none of the bottlenecks, frustrating interface, or difficult-to-access data. Distribution is in our DNA — Cavallo’s foundational software was designed by a distributor for his own business. Saiba mais sobre o Cavallo SalesPad

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouqueced ora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente. Principais recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Receba alertas e lembretes Saiba mais sobre o Sortly

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart by Autodesk

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Remessa, estoque e tudo mais
O Ordoro gerencia todos os seus carrinhos de compras, mercados e contas de remessa em um só lugar. Chega de copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. Acesse boas taxas USPS do setor com descontos de até 67% e sinta-se à vontade para comparar as taxas das outras principais operadoras, incluindo FedEx, UPS, Canada Post e DHL. Pedidos de remessa em lote e dropshipping em questão de minutos ou automaticamente. Economizando com os descontos de frete, você poderá pagar o custo do aplicativo e mais. Saiba mais sobre o Ordoro

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Ajuda os distribuidores a automatizar e otimizar o reabastecimento dos estoques dos clientes e do estoque de caminhões usando telefones e sensores. É 10 vezes mais rápido.
eTurns TrackStock é um aplicativo de reposição que ajuda distribuidores automatizar o reabastecimento do depósito e o estoque de caminhões dos clientes. Use telefones, scanners, sensores de peso e radiofrequência (RFID) para repetir pedidos, gerenciar e otimizar estoques, diminuindo os custos de estoque em até 75%. Gerencie o estoque consignado facilmente. TrackStock é 10 vezes mais rápido para repetir pedidos do que um site de comércio eletrônico, até mesmo Amazon. Integra-se com o software de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP)/WMS/. Retorno do investimento em um a dois meses. Saiba mais sobre o eTurns

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejament o da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios de vendas para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce.
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios detalhados de vendas e rentabilidade para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce. O Shopventory oferece gestão de pedidos e fornecedores, além de alertas de estoque baixo e recursos de reposição automática. Inclui controles de acesso do usuário, kits e pacotes, criação de SKU, criação de código de barras e impressão, além de um aplicativo gratuito de leitura de código de barras. Localização múltipla com geração de relatórios e suporte de armazém. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Shopventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Solução no local que permite às empresas projetar etiquetas, código de barras ou etiquetas RFID, supervisionar o status da impressão e criar formulários personalizados.
O software BarTender da Seagull Scientific permite que as organizações melhorem a proteção, a segurança, a eficiência e a conformidade, criando e automatizando etiquetas, código de barras, etiquetas de radiofrequência (RFID na sigla em inglês), cartões plásticos e muito mais. Centenas de milhares de empresas de manufatura, produtos químicos, saúde, alimentos e bebidas e outros setores confiam no BarTender com seus processos críticos de etiquetagem. Saiba mais sobre o BarTender

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
GigaTrak Asset Tracking Software, a powerful easy to use solution to manage all of your stuff. Call us today!
GigaTrak Asset Tracking Software is a complete solution that is very easy to install. It includes everything you need, world class software, handheld scanners, barcode printers, label designer, asset tags, reporting, personalized training and US based tech support. Saiba mais sobre o GigaTrak Asset Tracking System

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Label design and printing for Windows and macOS. Print custom labels to your mydpi, Brother, DYMO, Zebra, ROLLO and Primera printers.
Create labels using your Windows or macOS computer. Design and print custom barcodes, beautiful price/shelf tags, durable warehouse labels, and unique serial numbers. Works with label printers from mydpi, Brother, DYMO, Zebra, ROLLO, TSC, Argox, GoDEX, EPSON and Primera. Label LIVE can also generate batches of PNG image files, or render multiple labels to a PDF for printing on popular Avery-style sheets. Saiba mais sobre o Label LIVE

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e tudo o que for necessário para enviar pedidos.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com gerenciamento avançado de pedidos, automação e mobilidade, tudo na nuvem, sem a necessidade de um hardware caro e grandes custos iniciais. O ShipHero é usado e aprovado por empresas de pequeno e grande porte, com recursos que podem crescer à medida que a empresa cresce. Saiba mais sobre o ShipHero

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de estoques baseado na nuvem para pequenas empresas com integração com o QuickBooks Online.
Software de estoque e código de barras baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de seu telefone ou tablet em qualquer lugar do mundo. Usando o HandiFox Online, é possível rastrear vendas, receber pagamentos, emitir faturas e verificar suas remessas escolhendo e embalando. Além disso, é possível gerar, digitalizar código de barras ou imprimir etiquetas de código de barras e muito mais. Saiba mais sobre o HandiFox

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Rastreie, gerencie e faça a manutenção de ferramentas e equipamentos em sua empresa ou local de trabalho. Módulo opcional para gerenciar taxas de aluguel.
O TrackAbout facilita o rastreamento e a manutenção de ferramentas. Coloque códigos de barras ou etiquetas RFID em seus ativos. Use smartphones, tablets ou dispositivos portáteis para fazer e gerenciar o estoque. Veja o estoque e faça pedidos internos a partir de um smartphone. Adicione campos personalizados e fluxos de trabalho móveis. O módulo de aluguel opcional automatiza e simplifica a gestão de equipamentos alugados ou arrendados. Suporte ao cliente gratuito e ilimitado para todos os clientes. O programa ajuda o usuário em cada etapa do caminho. Saiba mais sobre o TrackAbout

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
seventhings is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory.
seventhings is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory of furniture, IT equipment, machinery, etc. by digitizing and automating inventory management. We simply create an overview and our customers manage their inventory efficiently and sustainably. By using RFID technology (RFID labels) or smart labels (e.g. barcodes, QR codes, GPS, bluetooth tracker etc.) we are able to give each object a digital twin and thereby make it smart. Saiba mais sobre o seventhings

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Built to drive operations with advanced order management & inventory control workflows to achieve best practices for your industry.
Datapel is a trusted Warehouse Management System that supports you to lower costs, be more efficient and dramatically improve your inventory control. Gain real-time insights and streamline operations with efficient order fulfilment and automated backorder management. Your Datapel Cloud WMS combines powerful features into one easy, automated system. With a dedicated local support team, implementation is seamless. Saiba mais sobre o Datapel WMS

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Simple and contactless electronic waivers for tour and activity operators.
Simple and contactless electronic waivers for tour and activity operators. Wherewolf makes digital documents easy, by allowing your customers to sign their waiver forms in advance or on site, from any device! Your information is stored safely in a secure database which you can access at any time to gain important insights about your customers. Wherewolf is used in over 26 countries around the world and is the most trusted global electronic waiver solution in the tourism industry. Saiba mais sobre o Wherewolf

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação. Saiba mais sobre o ArbiMed Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Comprehensive cloud-based inventory control, customer and order management software solution. Enterprise features at an SMB price!
Try out Order Time Inventory for free! Get inventory control and order management features beyond just calculating your inventory in QuickBooks. You'll be able to better maintain sufficient stock levels, forecast your purchasing needs and make the most of your business. Order Time makes it simple to manage your inventory and connect to the marketplaces you want to sell on, from one central hub with tons of seamless features. Saiba mais sobre o Order Time Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o ECOUNT

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Solução de código de barras fácil de usar, integrada ao software de gestão de estoques, desenvolvida para pequenas, médias e grandes empresas.
Reduza erros e elimine custos com essa tecnologia de digitalização. Criado para pequenas, médias e grandes empresas, o Clear Spider é a solução de código de barras que está integrada à plataforma de gestão de estoques. Acompanhe e gerencie seus produtos em todos os seus locais em tempo real; basta ler o código de barras. O aplicativo móvel Clear Spider oferece a capacidade de digitalizar e trabalhar com seu estoque on-line e off-line e comunicar atualizações sobre o status do seu estoque diretamente para você. Saiba mais sobre o Clear Spider

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Assuma o controle do seu estoque de peças eletrônicas, precificação BOM (lista técnica) e produção. Um ERP/MRP especializado em eletrônica, com controle de lote.
O PartsBox é uma ferramenta para gerenciar a produção e peças eletrônicas. Monitora o local em que os componentes estão armazenados, quais são os níveis atuais de estoque e quais peças são usadas em quais projetos. Exibe especificações, permite anexar documentos às peças (folhas de dados, modelos 3D em CAD) e pesquisa rapidamente o banco de dados inteiro. Com o controle de lote, é possível rastrear de onde vieram lotes específicos de peças e onde foram usadas, proporcionando rastreamento bidirecional completo para aplicações médicas/farmacêuticas. Saiba mais sobre o PartsBox

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
One Platform. Total Commerce Control.
Linnworks connects, manages and automates commerce operations, powering businesses to sell wherever their customers are and capture every revenue opportunity. With more than 100 integrations, Linnworks enables businesses to manage their multichannel inventory, orders and fulfillment from a centralized platform and provides deep insights for business planning and growth. As both Amazon and eBay’s largest European commerce partner, Linnworks processes $8bn+ GMV each year globally. Saiba mais sobre o Linnworks

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Timly enables a 360° overview of the entire inventory of your company and automates tracking of devices, tools, machines, facilities...
We make barcoding and management of assets easy! Timly enables a 360° overview of the entire inventory of your company. Efficiently track devices, tools, machines, facilities and vehicle fleets. Timly automates all processes related to physical inventory management: > What do I have? > Where is it? > Who has it? > Planning: when and where? > When is the next service? > Maintenance & repairs > Track defects > Usage Data > What is it worth? Timly provides all the answers - with just one click. Saiba mais sobre o Timly

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple.
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple. With ZebraDesigner Pro v2, you enhance your printer's capabilities and maximise its performance with these features: Windows-based interface, WYSIWYG label designer, database connectivity, RFID capabilities, printer configuration and diagnostic tools. Saiba mais sobre o ZebraDesigner Pro

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Paperless Warehousing available for Receiving, Picking Packing, Stocktake, Moving between Bins using our PDA Barcode Scanner.
Peach Software end to end barcoding pays for itself over and over! Incorrect inventory data is caused by simple errors during Receiving, counting, moving or selling. The accumulation of these errors can contribute to lost sales, costly overstocks and obsolete inventory. The Peach Software Paperless Warehousing system will reduce errors while making jobs that you dread, more desirable. Barcoding will speed up multiple processors giving you more time to concentrate on other areas of importance. Saiba mais sobre o Peach Software

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed.
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed. Inventory is automatically updated as each order is packed giving you real-time visibility of your physical inventory. Saiba mais sobre o GroovePacker

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ERP do Kechie é uma solução baseada na nuvem totalmente integrada, escalável e personalizável, com um design intuitivo e informações para as necessidades comerciais.
A última geração em softwares de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Kechie se adapta aos negócios, com campos configuráveis, fácil implementação e está pronto para crescer com os seus negócios. O ERP do Kechie ajuda a otimizar as necessidades de negócios, automatizando e sincronizando a gestão de estoque, compras, gestão de pedidos, CRM, finanças e muito mais. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento. Saiba mais sobre o Kechie

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
A cloud based fixed asset tracking software using barcode and RFID technologies to easily track and manage fixed assets and equipment.
Grey Trunk asset tracking system helps save time, money and hassles, making it easy for organizations to track their assets, decreasing downtime, lost property and the costs incurred by replacing unneeded equipment and materials. Grey Trunk makes it easy for anyone to implement and asset tracking solution out of the box whether it's RFID or Barcode. Utilize your mobile device's camera for easy barcode scanning using Grey Trunk's mobile applications. Saiba mais sobre o Grey Trunk RFID

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID