128 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Marque e gerencie itens com o software de gestão de ativos. O aplicativo para dispositivos móveis possui leitura de código de barras/código QR. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O EZOfficeInventory é o principal software não intrusivo de gestão de ativos e de estoques. A interface intuitiva facilita a realização de check-out de itens, auditorias e criação de etiquetas de ativos. Marque e gerencie itens em todos os locais e faça a leitura de etiquetas com código QR, código de barras e identificação por radiofreqüência  para executar ações em massa sobre elas. Integre com scanners externos ou use o aplicativo móvel. É o sistema completo de gestão de ativos: da aquisição ao descarte. Experimente gratuitamente com uma avaliação de 15 dias para descobrir! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de fabricação para fabricantes pequenos e em expansão. Integra-se ao Shopify, WooCommerce, Xero, QuickBooks, Zapier e tem uma API aberta. Saiba mais sobre o Katana
Software de gestão de estoque e fabricação moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. A interface visual e o planejamento mestre inteligente em tempo real permitem automatizar fluxos de trabalho, priorizar pedidos e ver a disponibilidade de materiais e produtos em tempo real. Use a leitura de código de barras para receber, contar e consumir itens de estoque com precisão. O aplicativo The Shop Floor Control fornece informações sobre operações no chão de fábrica. Ampla variedade de integrações nativas e de terceiros e uma API aberta. Saiba mais sobre o Katana

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O eLabInventory LIMS é um sistema flexível de rastreamento de estoque para laboratórios. Saiba mais sobre o eLabInventory
Sistema flexível de rastreamento de estoque para laboratórios. O eLabInventory é uma solução intuitiva e flexível para gestão de estoques em laboratórios. Ele está disponível de forma independente ou integrado ao eLabJournal. O software personalizável organiza qualquer tipo de amostra no laboratório e pode ser totalmente configurado para funcionar no seu ambiente. O eLabInventory oferece documentação padronizada, armazenamento de estoque eficiente e organizado e uma trilha de auditoria completa para cada item. Saiba mais sobre o eLabInventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Plataforma de rastreamento de estoque baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de rastreamento de estoque de aplicativos em nuvem/aplicativos móveis. Ele ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e dar suporte ao estoque ao longo do ciclo de vida. O software é configurado para a maneira como os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de ERP e sistema de gestão financeira globalmente, adequado para empresas em crescimento que precisam de consolidação fácil de grupo, suporte a vários idiomas e conformidade tributária. O pacote de soluções do Oracle NetSuite foi projetado para a nuvem, ideal para empresas modernas de médio e grande porte, com mais de 50 funcionários. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Venda mais com menos preocupação. Simplifique as vendas com o Square for Retail. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O Square for Retail é uma plataforma de software, hardware e pagamentos para empresas de varejo. Criado para a loja e a parte administrativa. Foi desenvolvido para impulsionar as vendas e cortar custos. Criado para simplificar as coisas complicadas. Conclua vendas em segundos, fazendo a leitura do código de barras ou pesquisando uma palavra-chave. Vincule um cliente ou cartão registrado à venda para fazer uma compra rápida e sem problemas. Adicione estoque diretamente do ponto de venda e crie perfis de clientes instantaneamente. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Square for Retail

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de encomendas, envio e estoques. Adequado para comércios varejistas, atacadistas, transportadores de encomendas, distribuidores e fabricantes.
O Orderhive é um software de gestão de pedidos, remessa e gestão de estoques para comércios varejistas online. Automatize a atualização de estoque em canais como Amazon, eBay, Etsy, Shopify, BigCommerce, WooCommerce, etc. Agilize o atendimento com a integração do Orderhive com o Amazon FBA e o Multichannel Fulfillment. Imprima etiquetas e acompanhe os pacotes do USPS, UPS, FedEx, DHL, etc. no Orderhive com apenas alguns cliques. Gerencie com facilidade o envio direto, pedidos por atacado, compras, pagamentos, acompanhamento de remessas e muito mais. Saiba mais sobre o Orderhive

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Finale Inventory é uma solução de códigos de barra adaptável e flexível para dar suporte a fluxos de trabalho de negócios em crescimento.
O Finale Inventory é uma solução abrangente de código de barras pronta para uso e baseada na nuvem que não requer uma pequena equipe de consultores caros para integração ao colocar tudo em funcionamento. Juntamente com o rastreamento de identificação de lote/número de série e o suporte a vários locais, o Finale oferece uma solução completa a um preço acessível. A leitura de código de barras melhora a operação, aumentando a eficiência e reduzindo os erros humanos. O Finale também tem recursos de impressão de código de barras personalizado. Saiba mais sobre o Finale Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
WooPOS -- Point of sale and inventory management for WooCommerce and Shopify. Fit businesses for up to 1000 employees and 1M products.
High-end enterprise level retail Point Of Sale and Inventory Management on Windows Desktop with affordable pricing. WooPOS covers every aspect of your retail business. Customizable for all types of retail Industries. Features include CRM, customer loyalty, employee commission, time-card, auto discount rules, tax by zip code, hybrid online and offline database, 500 comprehensive analytics reports. Deep e-commerce integration including WooCommerce and Shopify. Saiba mais sobre o WooPOS

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Wasp Inventory Control é um sistema completo de gestão de estoques para pequenas empresas (5-99 funcionários). Drasticamente
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido. Saiba mais sobre o InventoryCloud

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP.
Brought to you by the designers of SalesPad, Cavallo offers distribution management software with all the power of a CRM and ERP solution, and all the functionality of the industry’s biggest tech powers, with none of the bottlenecks, frustrating interface, or difficult-to-access data. Distribution is in our DNA — Cavallo’s foundational software was designed by a distributor for his own business. Saiba mais sobre o Cavallo SalesPad

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Aplicativo de Internet para estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo manufatura.
Sistema de estoque, rastreamento de pedidos, faturamento e geração de relatórios baseado na Internet para empresas de médio porte em vários locais, incluindo processamento de produção. Veja alertas de estoque, disponibilidade de fornecedores e tempos de espera. Monitore níveis de estoque, custo e valor do estoque ao longo do tempo. Processe seleção, números de série e códigos de barras, devoluções, consignação, dropshipping, transferências internas. Adote o Megaventory para uma gestão bem-sucedida da empresa por apenas US$ 150/mês. Cadastre-se para uma avaliação gratuita ou agende uma chamada hoje mesmo! Saiba mais sobre o Megaventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente. Principais recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Receba alertas e lembretes Saiba mais sobre o Sortly

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Prodsmart ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Prodsmart

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Remessa, estoque e tudo mais
O Ordoro gerencia todos os seus carrinhos de compras, mercados e contas de remessa em um só lugar. Chega de copiar e colar, esperando que nada se perca no caminho. Acesse boas taxas USPS do setor com descontos de até 67% e sinta-se à vontade para comparar as taxas das outras principais operadoras, incluindo FedEx, UPS, Canada Post e DHL. Pedidos de remessa em lote e dropshipping em questão de minutos ou automaticamente. Economizando com os descontos de frete, você poderá pagar o custo do aplicativo e mais. Saiba mais sobre o Ordoro

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Ajuda os distribuidores a automatizar e otimizar o reabastecimento dos estoques dos clientes e do estoque de caminhões usando telefones e sensores. É 10 vezes mais rápido.
eTurns TrackStock é um aplicativo de reposição que ajuda distribuidores automatizar o reabastecimento do depósito e o estoque de caminhões dos clientes. Use telefones, scanners, sensores de peso e radiofrequência (RFID) para repetir pedidos, gerenciar e otimizar estoques, diminuindo os custos de estoque em até 75%. Gerencie o estoque consignado facilmente. TrackStock é 10 vezes mais rápido para repetir pedidos do que um site de comércio eletrônico, até mesmo Amazon. Integra-se com o software de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP)/WMS/. Retorno do investimento em um a dois meses. Saiba mais sobre o eTurns

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
GigaTrak Asset Tracking Software, a powerful easy to use solution to manage all of your stuff. Call us today!
GigaTrak Asset Tracking Software is a complete solution that is very easy to install. It includes everything you need, world class software, handheld scanners, barcode printers, label designer, asset tags, reporting, personalized training and US based tech support. Saiba mais sobre o GigaTrak Asset Tracking System

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Solução no local que permite às empresas projetar etiquetas, código de barras ou etiquetas RFID, supervisionar o status da impressão e criar formulários personalizados.
O software BarTender da Seagull Scientific permite que as organizações melhorem a proteção, a segurança, a eficiência e a conformidade, criando e automatizando etiquetas, código de barras, etiquetas de radiofrequência (RFID na sigla em inglês), cartões plásticos e muito mais. Centenas de milhares de empresas de manufatura, produtos químicos, saúde, alimentos e bebidas e outros setores confiam no BarTender com seus processos críticos de etiquetagem. Saiba mais sobre o BarTender

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Rastreie, gerencie e faça a manutenção de ferramentas e equipamentos em sua empresa ou local de trabalho. Módulo opcional para gerenciar taxas de aluguel.
O TrackAbout facilita o rastreamento e a manutenção de ferramentas. Coloque códigos de barras ou etiquetas RFID em seus ativos. Use smartphones, tablets ou dispositivos portáteis para fazer e gerenciar o estoque. Veja o estoque e faça pedidos internos a partir de um smartphone. Adicione campos personalizados e fluxos de trabalho móveis. O módulo de aluguel opcional automatiza e simplifica a gestão de equipamentos alugados ou arrendados. Suporte ao cliente gratuito e ilimitado para todos os clientes. O programa ajuda o usuário em cada etapa do caminho. Saiba mais sobre o TrackAbout

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios de vendas para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce.
O Shopventory é a solução ideal para gestão de estoque e geração de relatórios detalhados de vendas e rentabilidade para Clover, Square, PayPal Here, Shopify e WooCommerce. O Shopventory oferece gestão de pedidos e fornecedores, além de alertas de estoque baixo e recursos de reposição automática. Inclui controles de acesso do usuário, kits e pacotes, criação de SKU, criação de código de barras e impressão, além de um aplicativo gratuito de leitura de código de barras. Localização múltipla com geração de relatórios e suporte de armazém. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Shopventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Software de gestão de estoques baseado na nuvem para pequenas empresas com integração com o QuickBooks Online.
Software de estoque e código de barras baseado na nuvem para pequenas empresas integrado ao QuickBooks Online. O aplicativo permite que você acesse, rastreie e gerencie o estoque em vários locais a partir de seu telefone ou tablet em qualquer lugar do mundo. Usando o HandiFox Online, é possível rastrear vendas, receber pagamentos, emitir faturas e verificar suas remessas escolhendo e embalando. Além disso, é possível gerar, digitalizar código de barras ou imprimir etiquetas de código de barras e muito mais. Saiba mais sobre o HandiFox

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e tudo o que for necessário para enviar pedidos.
Uma solução para estoque exato, remessa mais inteligente, seleção mais rápida de lotes e devoluções mais fáceis. Obtenha toda a funcionalidade de um sofisticado sistema de gestão de armazéns, com gerenciamento avançado de pedidos, automação e mobilidade, tudo na nuvem, sem a necessidade de um hardware caro e grandes custos iniciais. O ShipHero é usado e aprovado por empresas de pequeno e grande porte, com recursos que podem crescer à medida que a empresa cresce. Saiba mais sobre o ShipHero

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação. Saiba mais sobre o ArbiMed Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Saiba mais sobre o ECOUNT

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Solução de código de barras fácil de usar, integrada ao software de gestão de estoques, desenvolvida para pequenas, médias e grandes empresas.
Reduza erros e elimine custos com essa tecnologia de digitalização. Criado para pequenas, médias e grandes empresas, o Clear Spider é a solução de código de barras que está integrada à plataforma de gestão de estoques. Acompanhe e gerencie seus produtos em todos os seus locais em tempo real; basta ler o código de barras. O aplicativo móvel Clear Spider oferece a capacidade de digitalizar e trabalhar com seu estoque on-line e off-line e comunicar atualizações sobre o status do seu estoque diretamente para você. Saiba mais sobre o Clear Spider

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Designed for growing business that need improved warehouse and manufacturing functionality. Extends your Xero, MYOB and SMB accounting.
Designed for growing business that need improved warehouse and manufacturing functionality. Datapel Cloud.WMS simplifies sale and purchase order entry with advanced inventory management capabilities without the need to overhaul your existing accounting software. Integrate popular eCommerce providers Shopify, BigCommerce, WooCommerce and automate using Zapier or customise with our Breeze.API. Built-in barcode print and scan or optional comprehensive Mobile PDA scanning solution. Saiba mais sobre o Datapel WMS

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Assuma o controle do seu estoque de peças eletrônicas, precificação BOM (lista técnica) e produção. Um ERP/MRP especializado em eletrônica, com controle de lote.
O PartsBox é uma ferramenta para gerenciar a produção e peças eletrônicas. Monitora o local em que os componentes estão armazenados, quais são os níveis atuais de estoque e quais peças são usadas em quais projetos. Exibe especificações, permite anexar documentos às peças (folhas de dados, modelos 3D em CAD) e pesquisa rapidamente o banco de dados inteiro. Com o controle de lote, é possível rastrear de onde vieram lotes específicos de peças e onde foram usadas, proporcionando rastreamento bidirecional completo para aplicações médicas/farmacêuticas. Saiba mais sobre o PartsBox

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Comprehensive cloud-based inventory control, customer and order management software solution. Enterprise features at an SMB price!
Try out Order Time Inventory for free! Get inventory control and order management features beyond just calculating your inventory in QuickBooks. You'll be able to better maintain sufficient stock levels, forecast your purchasing needs and make the most of your business. Order Time makes it simple to manage your inventory and connect to the marketplaces you want to sell on, from one central hub with tons of seamless features. Saiba mais sobre o Order Time Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Label design and printing for Windows and macOS. Print custom labels to your Brother, DYMO, Zebra, ROLLO and Primera printers.
Create labels using your Windows or macOS computer. Design and print custom barcodes, beautiful price/shelf tags, durable warehouse labels, and unique serial numbers. Works with label printers from Brother, DYMO, Zebra, ROLLO, TSC, Argox, GoDEX, EPSON and Primera. Label LIVE can also generate batches of PNG image files, or render multiple labels to a PDF for printing on popular Avery-style sheets. Saiba mais sobre o Label LIVE

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ITEXIA is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory.
ITEXIA is the inventory platform of the future. We help companies to eliminate the high burden of manual inventory of furniture, IT equipment, machinery, etc. by digitizing and automating inventory management. We simply create an overview and our customers manage their inventory efficiently and sustainably. By using RFID technology (RFID labels) or smart labels (e.g. barcodes, QR codes, GPS, bluetooth tracker etc.) we are able to give each object a digital twin and thereby make it smart. Saiba mais sobre o ITEXIA

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Cloud Software Made and Supported in Australia. 1 to 50 users. Typical Inventory size 5k to 1 Mil Item. Priced from $200/Month
Cloud Business Software Made and Supported in Australia. Our Software and Support provides a full service from Consultation to Migration to Onsite Training and then ongoing Phone and Remote Support. The Software includes Invoicing and Purchasing. Debtor & Creditor controls and Accounting. Our strengths are in Inventory Management, Special Pricing, Complex reordering Algorithms, Portability, Integration to other eCommerce and accounting Applications. PC/MAC/Android/iOS Compatible with B2B ON! Saiba mais sobre o Peach Software

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple.
ZebraDesigner Pro v2 barcode label design software makes creating complex labels based on fixed or variable data simple. With ZebraDesigner Pro v2, you enhance your printer's capabilities and maximise its performance with these features: Windows-based interface, WYSIWYG label designer, database connectivity, RFID capabilities, printer configuration and diagnostic tools. Saiba mais sobre o ZebraDesigner Pro

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed.
GroovePacker prevents shipping / packing errors by prompting fulfillment staff to scan & verify each order item as it's packed. Inventory is automatically updated as each order is packed giving you real-time visibility of your physical inventory. Saiba mais sobre o GroovePacker

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
MarkMagic is the barcode labeling and printing software relied on by thousands of retailers and manufacturers worldwide.
Developed by CYBRA Corporation, MarkMagic solves your barcode labels and forms design and printing needs. CYBRA's MarkMagic is the print engine inside some of the most popular warehouse management software (WMS) and retail inventory management software in the industry such as Infor, Manhattan Associates' WMi, and WMOS systems, VAI S2k, Oracle, and many more. Saiba mais sobre o MarkMagic

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O ERP do Kechie é uma solução baseada na nuvem totalmente integrada, escalável e personalizável, com um design intuitivo e informações para as necessidades comerciais.
A última geração em softwares de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Kechie se adapta aos negócios, com campos configuráveis, fácil implementação e está pronto para crescer com os seus negócios. O ERP do Kechie ajuda a otimizar as necessidades de negócios, automatizando e sincronizando a gestão de estoque, compras, gestão de pedidos, CRM, finanças e muito mais. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento. Saiba mais sobre o Kechie

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
O Dynamic Inventory é um software de controle de estoque em grande escala, desenvolvido para pequenas e médias empresas.
O Dynamic Inventory é uma solução de software de controle de estoque eficaz e fácil de usar, desenvolvida especificamente para pequenas e médias empresas. A solução é econômica e resolve muitos problemas comuns que apenas as soluções caras a nível empresarial conseguiram resolver no passado. Precisa de um sistema de monitoramento de estoque de última geração para fabricação e controle de estoque? O Dynamic Inventory permite que empresas semelhantes acompanhem com eficiência os produtos, fornecedores, pedidos de compra e pedidos de vendas. Saiba mais sobre o Dynamic Inventory

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Sistema de gestão de estoque de nível empresarial baseado na nuvem para o mercado de PMEs.
O LOCATE é um sistema de gestão de estoque rápido e completo, desenvolvido para as atuais necessidades das empresas. São mais de 30 integrações nativas, recursos avançados de terceirização de fabricação, contabilidade sofisticada e transparente, geração de relatórios personalizáveis, um aplicativo móvel para armazéns, impressão/e-mail automatizado, regras de preços flexíveis, entre outros recursos, por um custo fixo. Ao contrário de outros sistemas baseados na nuvem, este não cobra mais por mais pedidos ou peças. Saiba mais sobre o LOCATE

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Barcode label design, automated printing, and label management software that offers unmatched flexibility, power, and support.
CODESOFT is enterprise-level barcode label design software offering unmatched flexibility, power, and support. Whether your goal is managing assets & resources, controlling distribution channels & stock levels, tracking documents, or managing data records, CODESOFT provides a solution for your organizations labeling needs. TEKLYNX full suite of software includes solutions that enable label print automation from ERP systems, label security & traceability, and centralized label management. Saiba mais sobre o CODESOFT

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
Mobilize critical supply chain workflows with barcoding, mobile apps, and hardware. Customize in-house with Mobile Development Studio.
RFgen offers comprehensive barcoding software solutions for enterprise companies. Increase operational efficiency, saving time and budget by introducing a barcoding system into your business. Capture data in your warehouse and manufacturing operation and update your ERP or business system in real-time. Compatible with iOS, Windows & Android devices. Easy-to-use, multi-lingual interface. Saiba mais sobre o RFgen

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID
SkuSuite is the e-commerce cloud solution that has all the essential inventory & order management tools your business needs for growth.
Don't overpay for software and give us a try for free! SkuSuite's Inventory & Order Management solution is a robust, scalable, feature-rich platform that was built to streamline, automate, optimize & expand your selling business. Our platform specializes in serialization tracking. Custom reporting & automation of daily tedious tasks that reduce your costs and save time to focus on the important things to help your business grow! Saiba mais sobre o SkuSuite

Recursos

  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Personalização
  • Modelos de etiquetas
  • Rastreamento do número de série
  • Código de barras/RFID
  • Gestão de estoques
  • Código de barras/RFID