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Programas para Oficina Mecânica

Software de oficina: os produtos dessa categoria oferecem ao setor de reparos de colisão ferramentas como custo do trabalho, pedidos, faturamento, estimativa, itens de linha, contabilidade, programação e gerenciamento de lojas. Todos os aspectos do gerenciamento da oficina estão disponíveis em uma interface. Programa para oficina mecânica: os produtos dessa categoria estão relacionados ao software de reparação de automóveis, software de manutenção de aviação, sistema de gestão de frotas e sistema para revenda de veículos.

Agendamento de consultas com autoatendimento com uma ferramenta de agendamento fácil de usar para economizar tempo para o restante da lista de tarefas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Economize tempo e mantenha os clientes em movimento com a mágica da reserva de consultas no autoatendimento do Acuity. A partir do momento em que agendam com você, o Acuity registra as necessidades do cliente, envia a confirmação do agendamento de forma automática e personalizada, entrega lembretes em mensagens de texto e processa pagamentos para que os clientes possam ser atendidos e as atividades diárias da sua oficina automotiva fiquem mais tranquilas. (Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo.) Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas e médias empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Sistema tudo em um de ponto de venda e pagamentos, o Clover integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de venda (PDV).
O Clover é um sistema tudo-em-um de ponto de venda e pagamento, que integra as funções de caixa registradora, terminal de pagamento com cartão e sistema de ponto de serviço. Como uma plataforma baseada na nuvem que dá suporte a uma suíte de dispositivos, o Clover agiliza e facilita a administração dos negócios. Os recursos integrados permitem simplificar tarefas diárias, acelerar transações, envolver clientes e aceitar os pagamentos mais recentes. O Clover também oferece um mercado com mais de 300 aplicativos disponíveis e em crescimento. Saiba mais sobre o Clover

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Tudo o que você precisa para gerenciar seu negócio de reparo de automóveis, desde rastreamento de estoque e faturamento até decodificador VIN e leitora de placas de carros.
O aplicativo ARI é dedicado a oficinas de automóveis, bem como a mecânicos independentes. O objetivo do aplicativo é ajudar mecânicos e proprietários de empresas a criar e enviar faturas eletrônicas aos clientes. É uma solução elegante para uma tarefa bastante complicada. Depois de configurado corretamente, o ARI pode ajudar a reduzir o tempo e os custos normalmente dedicados ao processo trivial de criar faturas e estimativas de reparos de automóveis. Saiba mais sobre o ARI

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O software de agendamento automático AppointmentPlus ajuda as empresas em crescimento a economizar tempo e dinheiro, permitindo que os clientes marquem horários online.
O software de agendamento automotivo AppointmentPlus ajuda a gerenciar várias baias, gera relatórios diários de serviço e oferece a liberdade e a facilidade de fazer reservas online. Lembretes automatizados de horários diminuem não comparecimentos, reduzem o tempo de espera e aumentam a satisfação do cliente. O software ajuda a loja a aumentar a receita, economizar tempo e melhorar a retenção de clientes. Desde 2001, o AppointmentPlus ajuda clientes a agendar mais de 300 milhões de compromissos. E o número continua subindo! Saiba mais sobre o DaySmart Appointments

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado. Isso permite que você use apenas um software completo para gerenciar finanças (o ERP Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o LS Retail

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

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O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente. Saiba mais sobre o Fullbay

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O software R.O. Writer Shop Management ajuda as oficinas de reparos automotivos e lojas de pneus a trabalhar de forma mais inteligente e rápida.
O software R.O. Writer Shop Management ajuda as oficinas de reparos automotivos e lojas de pneus a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Os recursos incluem Smart eCat, que verifica preços e disponibilidade de peças de 10 fornecedores em 10 segundos, tudo ao mesmo tempo. Outros recursos: Agendamento, contas a pagar, contas a receber, controle de estoque, marketing, soluções para várias lojas e muito mais. Além disso, há o aplicativo móvel R.O. Touch que conecta proprietários, representantes de atendimento ao cliente e técnicos por meio de tecnologia móvel, incluindo mensagens de texto e inspeções digitais. Saiba mais sobre o R.O.Writer

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Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução no computador através de navegação mais rápida e melhor pesquisa.
Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução no computador através de navegação mais rápida e melhor pesquisa. Saiba mais sobre o ALLDATA

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Reduza os não comparecimentos, impressione os clientes usando lembretes simples de texto e e-mail para compromissos e muito mais. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
A GoReminders é uma sua solução completa para lembretes de compromissos por texto e e-mail. Reduza o número de clientes que não comparecem com este serviço simples de agendamento e lembrete. Economize tempo e dinheiro com lembretes e confirmações automáticas para clientes, pacientes, funcionários, voluntários e muito mais. Lembretes personalizáveis e compromissos recorrentes. Os usuários dizem: "É o produto ideal." "Economia enorme de tempo" "Diminuiu consideravelmente os não comparecimentos" "Preço razoável" "Altamente recomendável para qualquer pessoa." Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o GoReminders

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Sistema de gestão de oficinas de reparo automotivo on-line: gerencie clientes, pedidos de reparo, veículos, peças, mão de obra e estoque, entre outros.
O Shop Boss funciona em quase todos os dispositivos com conexão à internet. Disponível com todos os recursos, a partir de US$ 109,00 por mês. Portal do cliente, Integração Lyft, envio de e-mails/atualizações por texto, portal do cliente com pagamentos remotos, informatizado e com DVI integrado. Importe estimativas de colisão do CCC/Mitchell. Esta é uma tecnologia de ponta para dar aos lojistas as melhores ferramentas disponíveis para administrarem os negócios. Conta com 30 dias de teste grátis e excelente suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Shop Boss

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As oficinas de reparos de serviços podem aumentar os pedidos médios de reparos com a ferramenta de inspeção digital de veículos AutoServe1, que oferece relatórios com imagens.
Software digital de inspeção de veículos para concessionárias e oficinas de reparos de serviços pós-venda. O Autoserve1 fornece relatórios detalhados enviados por texto, incluindo implementação de foto/vídeo e listas de verificação de inspeção com 50 pontos. Um software para aumentar a média de pedidos de reparo, aprimorar o fluxo de trabalho e criar listas de verificação de inspeção personalizadas para seus serviços. E o mais importante, ganhe a confiança dos clientes, pois eles veem exatamente o que os mecânicos veem, com imagens e vídeos intuitivos explicando por que o serviço é necessário. Saiba mais sobre o AutoServe1

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A Fattmerchant é uma empresa de tecnologia de pagamento baseada em assinatura que oferece processamento ilimitado de cartão de crédito a custo direto.
A Fattmerchant é a empresa de pagamentos revolucionária que oferece uma experiência verdadeiramente unificada. Com a plataforma Omni de ponta, os comerciantes podem aceitar pagamentos da maneira que desejarem: crédito, débito, ACH e muito mais. Essa tecnologia permite gerenciar todas as soluções em uma única plataforma, inclusive pagamentos on-line, terminais de balcão, ferramentas de faturamento e aplicativos móveis. A precificação transparente geralmente economiza 40% para os comerciantes, sem acréscimos, contratos, taxas ocultas e processamento ilimitado. Saiba mais sobre o Stax

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Sistema completo de gestão de revendedores de automóveis/trailers baseado na internet. Gerencie estoque, despesas, clientes, fornecedores. Pacote de financiamento e seguro (F and I na sigla em inglês) completo.
A CAMS é uma empresa canadense. A empresa oferece sistema completo de gestão de revendedores automobilísticos, de trailers e de fazendas na internet. Ele acessa seus dados em qualquer dispositivo usando todos os navegadores existentes. O sistema possui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), pacote de finanças e seguros (F&I na sigla em inglês), decodificador de número de identificação veicular (VIN na sigla em inglês), sindicalização com o AutoTrader Kijiji e outros, fornecedores de clientes e manutenção de despesas, programação de pagamentos, serviços e peças, módulo de aluguel, calendário de vendas, extratos do QuickBooks, adesivos para janelas, cartas de clientes, relatórios, aplicativo para smartphone e muito mais. Desenvolvimento e hospedagem de sites gratuitos na internet. Sem contrato. Saiba mais sobre o CAMS DMS

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Um sistema completo de gestão e contabilidade para prestadores de serviços de reparos de colisões. Usado por empresas do setor de colisões.
Um sistema completo de gestão e contabilidade para prestadores de serviço de reparos de colisões, incluindo operadores de serviços gerais (MSOs), operadores independentes, concessionárias e funilaria artesanal (PDR). Ele inclui gestão de relacionamento com o cliente, agendamento, acompanhamento avançado de produção, pedido e rastreamento de peças, gestão de documentos, geração de relatórios e um pacote financeiro completo. Usado por empresas do setor de colisões. Atendimento ao cliente e referências extremamente positivas, muito receptivos a sugestões. Saiba mais sobre o Nexsyis Collision

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Orderry para oficinas de reparos de automóveis: faça check-in mais rápido, analise com mais inteligência e faça melhores estimativas administrando a estação de serviço de automóveis de forma automática.
O Orderry é uma solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para oficinas de reparo e estações de serviço de automóveis. Automação de negócios, banco de dados único para clientes, pedidos, trabalhos, atribuições de trabalho, estoque e vendas, desde o check-in e o check-out até a análise, geração de relatórios, comunicação interna simples, notificações agendadas em qualquer ocasião, mensagens de estou a caminho, atualizações oportunas e outros alertas personalizados, tanto para clientes quanto para a equipe. Acompanhe peças, materiais e varejo na oficina de reparos de automóveis com um módulo de estoque totalmente automatizado. Saiba mais sobre o Orderry

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Solução de experiência de serviço que oferece aos revendedores as ferramentas para aumentar a fidelidade do cliente e a eficiência da loja.
Solução de experiência de serviço que oferece aos revendedores as ferramentas para aumentar a fidelidade do cliente e a eficiência da loja. Saiba mais sobre o Xtime

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O ActionRev é uma ferramenta baseada na nuvem que auxilia as empresas no faturamento, reconstrução, rastreamento de manutenção, cobranças principais, entre outros.
O ActionRev é um software de recondicionamento, reparo e manutenção que utiliza tecnologia na nuvem para oferecer uma solução econômica para recondicionamento, manutenção e reparo para o setor de diesel, transporte, peças e oficinas mecânicas. O ActionRev rastreia todos os detalhes da oficina, inclusive veículos, cobranças principais, números de série, ordens de serviço, cronogramas de manutenção preventiva, nível de preço ao cliente, mão de obra do técnico, itens de estoque ilimitados, etc. Em seguida, exporta para um razão geral. Saiba mais sobre o ActionRev

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