196 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos. Saiba mais sobre o Athennian Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos. Saiba mais sobre o Athennian
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes jurídicas a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore com eficiência em cada contrato criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o RevvSales Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o RevvSales
Com o Clio, o principal software de gestão de práticas baseado em nuvem, a gestão de documentos é simples. Mantenha todos os arquivos legais organizados em um só lugar, para que você possa pesquisá-los com eficiência. Colabore com os clientes e acompanhe as alterações e edições com o controle de versão de documentos integrado. Elimine o risco de segurança de enviar documentos confidenciais por e-mail usando o portal de clientes particulares do Clios para compartilhar com segurança tudo o que você precisa para o caso. O software de gestão de documentos do Clio permite organizar facilmente arquivos, colaborar com clientes e muito mais.
O TimeSolv ajuda os advogados a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente, além de incluir ferramentas abrangentes de gestão de projetos legais. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Três opções para gestão de documentos, incluindo integrações com NetDocuments e Dropbox. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. O TimeSolv é um dos principais softwares de gestão de projetos, faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
Process Street allows businesses to efficiently manage recurring workflows. This includes automating the legal contract process, as well as employee and client onboarding. Easily build and customize flexible checklists that make organization and team collaboration a breeze. Include text, photos, videos, 1,000+ app integrations, conditional logic, task assignments, and approval processes as needed. Automating your legal processes saves time, money, and headaches. Organize and centralize your legal documents with Process Street automation. Save time and money.
The only legal document management software with an UNLIMITED FREE TRIAL for your first 3 clients and cases. Generate documents automatically based on client information. Integrated with Box.com or Dropbox to sync files with your co-workers. Go paperless and never lose another file again with automatic backups. Track changes and revisions. View files from anywhere with the mobile apps. It's simple, user-friendly & intuitive. Try it free, no credit card needed. Mobile friendly and secure legal document management software that's intuitive and easy to use. Two-way sync. Encrypted. Try it free.
O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração para manter o controle de todos os documentos. Crie uma biblioteca de documentos e pastas dos casos e compartilhe as versões mais atualizadas com a equipe e os clientes sob demanda. Mantenha acesso instantâneo a todos os documentos da empresa, seja pelo celular ou o laptop. Agora com integração ao Dropbox! O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração.
O AbacusLaw inclui tudo o que é necessário para administrar um negócio jurídico organizado. O sistema de gerenciamento personalizado fornece documentos e formulários sem erros e prontos para assinatura em segundos. O AbacusLaw permite assinar formulários judiciais da jurisdição ou criar uma biblioteca própria de formulários personalizados e modelos de documentos. Fundada em 1983, a AbacusLaw também pode manter os documentos em uma nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres. O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
PDFelement is the easiest way to create, edit, convert and sign PDF documents on Windows and Mac. This alternative to Adobe Acrobat offers enterprise-grade PDF functionalities and perpetual licensing. Sold globally in 9 different languages, PDFelement is the all-in-one PDF solution for users of all types, and the only complete PDF solution next to Adobe Acrobat available on Windows, Mac, iOS, & Android. #1 Adobe® Acrobat® alternative: PDFelement is your all-in-one PDF solution. Create, edit, convert, and sign PDF files in a better way.
O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas. Sua solução segura e baseada em nuvem ajuda escritórios de advocacia e organizações de todos os tamanhos a resolverem desafios caros, complexos e arriscados associados a eDiscovery, investigações internas e resposta a registros abertos. Com o Logikcull, você pode iniciar um projeto de descoberta em cinco segundos, de qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Revisar dados é tão fácil quanto realizar uma pesquisa no Google. E no Logikcull, seus dados estão sempre seguros. O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais! Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
The most-used process server software on the market. ServeManger is a full-featured software solution for management of service of process designed for law firms and process servers. Generate affidavits, manage billing, payments to servers, update jobs from the field, client portal and much more! Cloud-based solution that helps process servers send email notifications, manage job routes, create invoices, and more.
O Nextpoint é um software inteligente que automatiza projetos de eDiscovery para equipes jurídicas de todos os tamanhos. Essa solução segura e baseada na nuvem permite que as equipes avaliem documentos em minutos com ferramentas de análise de dados, uma interface amigável e acesso colaborativo de qualquer lugar. Os recursos inovadores de preparação de casos do Nextpoint superam as expectativas sobre o que um software de ediscovery inteligente pode fazer. NÃO PAGUE POR DADOS: upload de dados ilimitado e gratuito, processamento, hospedagem, OCR, imagem e produções. Com ele, equipes jurídicas modernas podem gerenciar de forma eficiente, econômica e segura o ediscovery e a preparação de casos de qualquer lugar, SEM taxas de dados.
O PracticeMaster oferece mais do que o Outlook. Ele ajuda a fazer as coisas de forma mais rápida. O PracticeMaster, um dos softwares de gerenciamento de área de trabalho de práticas jurídicas mais premiados, inclui montagem de documentos, um calendário para todo o escritório e rastreamento para pesquisa online, e-mail e telefonema. Ele permite converter compromissos, telefonemas e pesquisas em honorários no Tabs3 Billing Software, para poder cobrar rapidamente pelo tempo de trabalho. O Tabs3 Billing é uma opção personalizável e rica em recursos para cobrança independente ou gerenciamento completo do escritório.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobrança e financeiro, agendamento de tarefas, calendário de grupo, geração de PDF com 1 clique, modelos de e-mails e documentos, pesquisa de texto completo incluindo documentos, e-mails e anexos de e-mail, ferramentas de colaboração, formulários e listas com campos personalizáveis. Compatível com Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais e Google. Compatível com LawPay, Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais, WordPerfect e Google.
O Actionstep é uma solução inteligente de gestão de documentos baseada na nuvem para profissionais do ramo jurídico focados no futuro. Esse sistema de gestão de práticas combina automação de fluxo de trabalho, modelos integrados, montagem de documentos e integrações importantes, como Microsoft Office, NetDocuments, bundledocs, Google Drive e HotDocs. O Actionstep permite criar modelos de documentos que podem ser preenchidos automaticamente com dados de clientes e assuntos para economizar tempo e reduzir erros. Agende um teste grátis e saiba mais. Uma solução de gestão de documentos com todos os recursos e baseada na nuvem para escritórios de advocacia em crescimento. Inteligente, flexível e valor excelente.
O sistema de gestão de documentos digitais EisenVault é construído usando uma arquitetura moderna e aberta. A interface do usuário baseada na Internet é moderna e fácil de usar, reduzindo a curva de aprendizado. Disponível como um aplicativo móvel para usuários de iOS e Android, permitindo acesso em qualquer lugar. Os recursos incluem fluxos de trabalho em vários níveis, reconhecimento óptico de caracteres, metadados personalizados, pesquisa de texto completo e muito mais. Integra-se ao Microsoft Office (incluindo o Outlook) e ao Gmail. Software de gestão de documentos baseado na nuvem e no local. Armazene e pesquise documentos com segurança. Não é necessária licença de terceiros.
Ele ajuda os advogados a gerenciar transações legais, automatizando a coleta de assinaturas e a criação de livros de fechamento. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais. Ele ajuda os advogados a gerenciar transações legais, automatizando a coleta de assinaturas e a criação de livros de fechamento.
A gestão de documentos jurídicos do Smokeball abrange todas as áreas de atuação, com mais de 200 tipos de assuntos distintos para todos os tipos de profissionais. Com poder de pesquisa, é possível consultar detalhes de propriedades em um caso envolvendo imóveis, de fundos e testamentos em um caso de espólio e muito mais. Todas as áreas do direito são cobertas pelo Smokeball para PCs. Conversões em PDF com um clique, backup na nuvem com acesso local, gerenciamento de casos e acesso a todos os arquivos do escritório fazem parte do Smokeball. O Smokeball foi desenvolvido para usuários de PC, Microsoft Word e Outlook. Gerencie, compartilhe com a equipe e acesse todos os arquivos em um só lugar.
O TrialWorks Legal Case Management fornece entrada contínua na Internet, gestão de documentos abrangente, calendário centralizado e muito mais. Com mais de 42 mil usuários e mais de 2.600 escritórios de advocacia, a TrialWorks se uniu à Needles na recém-criada Assembly Software para oferecer um suporte excepcional ao setor jurídico. Disponível na nuvem privada ou na sua rede, o TrialWorks é um parceiro valioso do seu escritório de contencioso, oferecendo uma interface fácil de usar, aplicativo móvel, pesquisa global com OCR e muito mais. O TrialWorks proporciona organização ao seu escritório, mantendo as informações dos casos em um só lugar, com entrada fácil na Internet e gestão de documentos.
Detecte plágio, conteúdo parafraseado e texto não literal em mais de 100 idiomas. Vá além da verificação do plágio de palavra por palavra e identifique se o significado do texto é plagiado usando as tecnologias de inteligência artificial e aprendizado de máquina. Recursos: API de código aberto, integrações com LMSs, MS Word e Google Docs, computação e armazenamento em nuvem, criptografia militar de 256 bits para segurança de dados, tecnologia de pesquisa aprofundada, ferramenta de busca de arquivos duplicados, aplicativo móvel com tecnologia OCR. Plataforma de detecção de plágio com inteligência artificial e aprendizado de máquina.
A CaseFox.com oferece um software para vários usuários fácil de usar, baseado na nuvem, projetado para advogados, revisores públicos de contas (CPAs) e outros profissionais com gerenciamento de consultórios/escritórios, cobrança, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gestão de documentos de casos, gerenciamento de clientes, rastreamento de tempo faturável, despesas, pagamentos etc. Um software baseado na nuvem para monitoramento de horas de trabalho jurídico, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gerenciamento de casos, gerenciamento de clientes, pagamentos etc.
Seus contratos organizados de maneira fácil e econômica. Fácil de usar e gerenciar. Pesquise e encontre qualquer documento (inclusive digitalizações) em segundos. A inteligência artificial (AI) extrai informações importantes para configuração. Lembretes por e-mail para o usuário nunca se esquecer de renovar ou cancelar um contrato importante. Colabore com toda a sua equipe com usuários ilimitados. Nenhuma implementação ou configuração significa que estará em funcionamento imediatamente. Descubra por que os clientes dizem que é "inovador" e "um produto milagroso" e dão classificação cinco estrelas. O ContractSafe ajuda as empresas a organizar melhor os contratos assinados e a evitar a perda de datas importantes sem gastar muito tempo ou dinheiro.
Docsketch is the best way to get documents signed and speed up turnaround time on your documents. Eliminate mistakes by using Docsketch and the guided signing experience, which helps recipients complete and sign all parts of your documents. Easy automation of your electronic signatures is available by using Template Links. Docsketch is fully compliant with all US and International electronic signature laws. Docsketch is a comprehensive electronic signature tool that focuses on cutting turnaround time in half.
Gestão de documentos jurídicos, gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos e arquivos de casos personalizáveis, o Filevine está anos-luz à frente da concorrência. Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para empresas pleiteantes. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
O Lexis para Microsoft Office permite que os profissionais da área jurídica reduzam o trabalho manual inerente à redação e revisão de documentos jurídicos. O programa integrou recursos e conteúdos jurídicos avançados e os tornou acessíveis no Microsoft Outlook e no Word. Assim, os clientes têm a oportunidade de direcionar seu tempo precioso para outras oportunidades de geração de receita. Uma solução de redação criada para trabalhar com a Microsoft e se integrar ao Outlook e ao Word.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreamento de danos/condições especiais, cálculo de pagamento, litígios, digitalização e muito mais. Desde 1993, a Prevail conta com a confiança de escritórios de advocacia de todos os portes nos EUA, lidando com todas as áreas de atuação. O atendimento ao cliente é prioridade, pois o objetivo é o seu sucesso. Escolha compra ou assinatura mensal com opção de compra. Software de gerenciamento de casos jurídicos para escritórios de todos os tamanhos e áreas de atuação. O Prevail ajuda a lidar com mais casos em menos tempo.
O MerusCase mudou o software jurídico oferecendo uma experiência única e guiada por tipo de lei, com uma tecnologia rápida baseada na nuvem. Além disso, é um sistema baseado na nuvem que oferece conformidade com a HIPAA, bem como automação de documentos integrada, monitoramento de horas, cobrança, calendário, e-mail e gerenciamento de casos. Com o MerusCase, é possível administrar seu escritório em qualquer computador ou dispositivo móvel em todo o mundo e experimentar 99,9% de tempo de atividade. Software personalizado de gerenciamento de práticas jurídicas baseado na nuvem, com automação de documentos multifacetada e sincronização de e-mail/calendário em todo o escritório.
Gerenciamento de prática jurídica baseado na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que se integra de maneira inteligente ao Westlaw e a outras ferramentas de negócios jurídicos. Aumente a produtividade e forneça melhores serviços ao cliente acessando arquivos a qualquer momento e em qualquer lugar. Os recursos incluem segurança, sinalizadores do KeyCite e links de citação que são adicionados automaticamente aos documentos enviados, garantindo status válido da lei e pesquisa global de texto completo para recuperação rápida dos documentos. Ferramenta de gerenciamento de prática jurídica baseada na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que se integra a ferramentas de pesquisa jurídica e a outras ferramentas de negócios essenciais.
Simplifique sua Electronic Discovery com ferramentas de processamento e avaliação fáceis de usar. Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery. Processe dados com o software no local e baseado na nuvem CloudNine para reduzir os custos gerais do processamento de eDiscovery. Avaliação gratuita de 30 dias no local ou na nuvem. Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery, filtre e pesquise os documentos para identificar dados relevantes. No local ou na nuvem
Para advogados que precisam de poder e flexibilidade, o Time Matters é um software de gerenciamento de escritório personalizado que ajuda você e sua equipe a faturar mais, realizar mais e cuidar melhor de seus clientes. O Time Matters agiliza e facilita o faturamento jurídico, o gerenciamento de casos e muito mais.
O Software de gestão de documentos legais CobbleStone foi selecionado por milhares de profissionais do direito. Ele oferece rastreamento de documentos fácil de usar, redação de contratos, alertas por e-mail, tarefas, gestão de contratos, fluxos de trabalho, assinaturas eletrônicas, painéis, campos configuráveis, permissões flexíveis, pesquisa flexível, pesquisa de documentos, check-in/out, geração de relatórios, preços/custos, alertas de orçamento, extração automática (Word, PDF) e muito mais. Hospedado/software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e opções implantadas. A partir de US$ 59/mês/usuário. Software de documentos fácil de usar com campos personalizados e relatórios flexíveis. O preço é a partir de US$ 59/usuário/mês. Milhares de usuários em todo o mundo
Solução de gestão de documentos que ajuda as empresas a armazenar, organizar, converter e compartilhar arquivos e fotos em toda a organização. Solução de gestão de documentos que ajuda as empresas a armazenar, organizar, converter e compartilhar arquivos e fotos em toda a organização.
Onehub is the best way to manage, share and collaborate on business files. Designed for business needs, Onehub offers granular control of data, role-based permissions and mobile access. The Onehub platform is intuitive and easy to use, so customers can begin controlled sharing of documents in minutes. Onehub's proven solution is used by more than one million users worldwide. Manage, share, and collaborate on business files. Offers granular control of data, role-based permissions and mobile access.
Esta não é uma sala de dados virtuais comum. O Ansarada utiliza o poder da inteligência artificial (IA) e do aprendizado de máquina para destacar riscos e oportunidades, aumentar e proteger o potencial e otimizar processos da preparação do negócio até o fechamento. Oferece mais de 100 recursos, incluindo relatórios que rastreiam a atividade e os níveis de interesse dos licitantes, controles abrangentes de segurança de documentos e suporte sem interrupção pela equipe. Saiba mais sobre por que empresas como a Google e os principais bancos do mundo recorrem primeiro ao Ansarada. Esta não é uma sala de dados virtuais comum. Aumente seu potencial com as ferramentas de IA para destacar riscos e oportunidades, desde a preparação do negócio até o fechamento.
Como um software de prática jurídica e gestão de casos, o LEAP ajuda os escritórios de advocacia particular e de pequeno porte a se tornarem mais eficientes, produtivos e lucrativos. Os escritórios de advocacia que utilizam o LEAP podem gerenciar e armazenar todas as informações relacionadas a seus clientes e assuntos em um arquivo eletrônico. Essas informações podem ser acessadas de um computador ou dispositivo móvel. Os recursos incluem, entre outras coisas, registro automático de horas, arquivos de casos pré-concebidos para as principais áreas do direito e automação da entrada de dados do cliente e do caso. O LEAP é um software de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia, que aprimora a eficiência e a lucratividade dos estabelecimentos de pequeno porte.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos. Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O FileCenter é o líder de baixo custo em software de gestão de documentos baseado em PC com Windows para pequenos escritórios. Combina fácil digitalização e organização de arquivos com criação e edição adequada de PDF. Armazena arquivos no sistema de arquivos do Windows, não em bancos de dados complexos. Também inclui OCR, pesquisa e integração com serviços na nuvem. Recurso a recurso, oferece resultados a um preço que a concorrência não pode alcançar. Junte-se à família de mais de 50 mil usuários. Comece sua avaliação gratuita hoje! Ligue para a empresa. O FileCenter ajuda a digitalizar, organizar, localizar e editar seus arquivos. Torna a digitalização mais eficiente e a organização de arquivos mais intuitiva.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem. Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
Produza documentos legais precisos e consistentes no Microsoft Word de maneira rápida e eficiente economizando 49 minutos por usuário por dia. O Word LX é um sistema de gestão de modelos que inclui ferramentas de formatação de documentos eficazes, projetadas especificamente para profissionais do direito. Defina e implemente padrões de marca em todos os documentos de sua empresa. Acesse rapidamente modelos e documentos de marcas da firma no Microsoft Word. Simplifique a formatação de documentos com ferramentas e recursos especializados. O Word LX transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de usar para produzir documentos legais de alta qualidade com rapidez e eficiência.
A Word add-in for document assembly/automation. Use plain keyboard text to create variables. E.g., '[Client Name]' and '[Customer Address]'. Compose conditional and repeat text just as easily. Create complex documents via building blocks or via templates. Call in additional text (from signature blocks and certifications to entire documents) using DropDown Lists reflecting hundreds of your neatly organized clauses. Easy to learn. Easy to teach. 90-day free trial. Cloud version available. An add-in to Word that uses plain keyboard text to create variables and optional text blocks for document automation.
A plataforma de gestão de documentos de litígios da Lexbe foi criada especificamente para escritórios de advocacia especializados. Baseada na nuvem, extremamente rápida e altamente acessível, a plataforma Lexbe possui todos os recursos, incluindo recursos avançados como o Uber Index, tradução integrada de idiomas, near-dupe e TAR, fornecidos por meio de uma interface de usuário muito simples e intuitiva. A plataforma de gestão de documentos legais da Lexbe é compatível com Microsoft, Apple e Android. Mais de 4.000 profissionais de Direito passaram a confiar na Lexbe. Uma plataforma de gestão de documentos de litígios intuitiva, extremamente rápida, altamente acessível e baseada na nuvem, criada para escritórios de advocacia especializados.
Soluno is a web-based time, billing, & accounting solution designed for law firms of all sizes. Soluno's suite of integrated features puts all your back-end functions in one place - fully trust compliant, with no need for additional accounting packages. Soluno is flexible, scalable, and always backed by our 5-star support team. Host on the Cloud or on your own server; save money with our usage-based pricing model; and get a FREE full matter history conversion from your current database. Soluno is a web-based time, billing, & accounting solution designed for law firms of all sizes. Trust compliant and extremely powerful.
No-code document assembly software to create custom webforms that populate data into your Word or PDF documents. Two steps: 1. First, create your questionnaire (like on Typeform). 2. Load your template documents and connect the questions to your documents. Add logic jumps, conditions, calculations, and formatting specifications. Then, run your workflow or share with others to generate finalized docs. Users save 90% of drafting time. Book a live demo: www.documate.org/automation/demo/ No-code document automation software to turn your frequently-used forms and template documents into intelligent web forms.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secure file sharing. Plus get features built for business, including selective sharing, group security management, custom templates, & audit reporting. With the SmartVault Toolbar, you can attach, view and manage documents right from apps like QuickBooks Online, Xero, and FreshBooks. SmartVault makes it easy to collect, manage, & share documents with a single, integrated document management & client portal solution.
O Legal Files oferece um programa de montagem de gestão de documentos completo e totalmente funcional como um componente padrão do seu aplicativo de gestão de assuntos e casos. Totalmente integrado ao Word, o Legal Files também oferece montagem de documentos. Ao organizar todos os documentos, e-mails, contatos, prazos, tarefas, entre outros, em um único local, o Legal Files garante que todos tenham acesso às informações mais recentes. O Legal Files é ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras. O software de gestão de assuntos e casos Legal Files é ideal para corporações, universidades, órgãos governamentais e seguradoras.
Com o Ultradox for G Suite, você pode automatizar tarefas tediosas e criar seus próprios aplicativos corporativos sem contratar uma equipe de desenvolvedores. A combinação exclusiva de criador de formulários, fluxo de trabalho e mecanismo de modelos permite mesclar, enviar e imprimir documentos, gerar sites ou enviar e-mails responsivos como parte do seu processo. Além das automações executadas em segundo plano, como criar e enviar relatórios semanais, você também pode criar aplicativos interativos, como fluxos de aprovação e assinatura de documentos. Plataforma de geração de documentos e automação de processos baseada na nuvem para o G Suite.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos. Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
Also known as Deltaview, Workshare's innovative and intelligent platform empowers professionals to compare, protect and share their high stakes documents on any device. Content owners can accurately track and compare amendments made by all contributors. While businesses have secure ways to work collaboratively and control the process of constant change. Workshare's intelligent platform empowers professionals worldwide to compare, protect & share their high stakes documents.
O CaseFleet é um software de cronologia de casos que capacita os litigantes a criar casos vencedores com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos. Os recursos incluem pesquisa de texto completo, filtragem avançada e um visualizador de documentos fácil de usar que vincula evidências a fatos, problemas, contatos e datas. Opções de geração de relatórios personalizáveis tornam a cronologia do seu caso em produto de trabalho tão simples quanto clicar em um botão. Economize tempo. Esteja bem preparado. Software de cronologia desenvolvido para litigantes com ferramentas para revisar evidências, organizar fatos e identificar tendências de casos.
O Woodpecker converte automaticamente documentos em modelos inteligentes e padronizados sem sair do Word. Automação simples de documentos.
CasePacer is a cloud-based case management software for personal injury law firms. With secure, anywhere, anytime access, CasePacer helps firms streamline operations, communicate and collaborate with the right people and the right time, and capture, organize and track important case inputs, dates, contacts, expenses, and documents. Featuring built-in workflows and ticklers, an intuitive interface, a customer success team, and case-based pricing. Cloud-based case management software for personal injury lawyers. Featuring built-in workflows, ticklers and case-based pricing.
dealcloser is a transaction management hub for legal professionals that brings you and your clients together on a deal, transforming and modernizing the deal process. Client relationships are at the core of any law firm and even small transactions require significant client interaction. Whether you have one or many deals on the go, use dealcloser to ensure that each client feels like theyre your priority. dealcloser is a transaction management hub for legal professionals.
Parley Pro is an all-in-one cloud-based contract lifecycle management platform that provides the only true real-time collaboration solution available in the marketplace today. Extremely easy to use and implement, our robust platform streamlines the entire end-to-end contracting process and delivers better contracts in a fraction of the time. Gain full control over the contracting process and deliver real-time visibility. Experience the Parley Pro difference by starting a free trial today! Close better contracts in a fraction of the time with Parley Pro contract automation and real-time contract negotiation.
Bigle legal is the next-generation end-to-end document automation platform. Our mission is to transform the way law firms, real estate companies, notaries and in-house legal teams at any business create and manage documents. Our secure cloud-based platform automates your complex documents and allows you to create new contracts in under 5 minutes. Its time to say goodbye to repetitive tasks and refocus your efforts on high-value customer-centric work. End-to-end document automation platform with a mission to liberate legal professionals from manual tasks
The latest version of iCONECT v10 contains leading-edge features such as manual review Oversight; multi-language support, Continuous Active Learning and COVER; a module that identifies, reports and redacts PII, PHI, sensitive data or keywords to comply with CCPA and GDPR. iCONECT software has been selected for use in some of the worlds largest high-profile projects such as the ENRON investigation, BP-Oilspill, NASA-Columbia Return to Flight, FDIC-900+ Banking Investigations and most Cloud-based and on-prem eDiscovery document review solution allowing law-firms/corporations to create, store and protect their data.
Legal Track software is designed 'specifically for Corporate Legal Departments' (not law firms). Our software is built inside Microsoft Outlook. We offer contract management lifecycle & case management including Litigation, Non-litigation and Document Management. Legal Track E-billing capabilities include processing outside counsel invoices and invoice reviews. Forward-looking legal departments can now generate meaningful reports to analyze the legal spend management and other useful reports. Legal Track for in-house counsel offer: Contract Management, Case Management, E-billing, Legal Spend management & Document Management.
Unique and affordable cloud-based tool for contract reviews. Pagemap automatically identifies and validates defined terms, warning of drafting issues. Smart search tools let you find dates and synonyms, and you can save lists of keywords to use with other documents. Secure collaboration tools limit who sees the document and the role they play. Document owners can approve and reject user comments, then lock any document to archive it. Windows + Mac OS compatible. Word + PDF compatible. A unique and easy tool for reviewing contracts - auto identification of key information, collaboration and smart searches
GrowPath offers best-in-class intake and case management software, available separately or in one combined product. Built by one of largest and most successful firms in the country to meet the real business needs of plaintiffs law firms. GrowPath's practice management platform offers best-in-class client intake, case management, and analytical tools.
O EntityKeeper ajuda a gerenciar entidades, rastrear datas de arquivamento e organizar dados corporativos em uma solução segura. Nunca perca um prazo de entrega com as notificações personalizadas de datas importantes. Crie e visualize a estrutura organizacional nas entidades em um gráfico fácil de navegar. Simplifique as atividades de conformidade em toda a organização com um único ponto de verdade. A equipe de suporte ao cliente está disponível para ajudá-lo em cada etapa do caminho. O processo de integração é rápido e fácil. Gerencie, rastreie, organize e acesse seus documentos importantes da entidade em uma solução segura com o EntityKeeper.
The Legisway portfolio offers all-in-one solutions that cover the different needs of the corporate legal department. Legisway Essentials is an easy-to-use central repository that allows legal departments to effectively simplify and control their legal information, and reduce legal risk. Legisway Enterprise is an advance legal management solution that enables more mature legal departments to optimize processes, improve collaboration, and be a strategic business partner. Store, share & report on your legal activities, including contracts, corporate entities, claims, litigation, data privacy & more!
PDF+ has had a major upgrade for 2018. PDF+ means you can apply exhibit stickers, bates numbers, bar codes to both PDF exhibits and Image exhibits. The three biggest new features are: The only Legal software offering batch processing of file names. Search and Redact for presentation. New export redacted for a more permanent redaction (safe for production) Every task includes the option to apply stickers, numbers, etc., and export to a new folder keeping your originals clean. PDF+ is a product made for law firms. Built with the most often used tasks to prepare exhibits. Stickers, Bates, Redaction's and more
DocuXplorer is an industry-leading document management software solution for small-to-medium sized businesses in all industries. It is easy-to-use and intuitive, but with built-in robust functionality that includes automated workflow, multi-language OCR, Smart Capture functionality, a print driver, cutting-edge security and the ability to perform fast and accurate searches. We offer both self-hosted and Cloud based solutions. DocuXplorer is the ideal solution for organizations looking to replace their current document management software or start fresh!
Are you a litigator who's practiced for 15+ years? Use technology in your personal life and frustrated that similar tools don't exist for your legal practice? FactBox was made just for you. FactBox is cloud-based, law practice management software. It solves two problems: (1) keeping all the facts/evidence in your case organized and instantly available; and (2) making collaboration with others seamless and efficient. FactBox relieves the headaches of repeated work and the anxiety of lost facts. FactBox is cloud-based, law practice management software for busy litigators to organize all the facts, notes and ideas in their case.
Minutes Depot offers a safe, compliant and lawful solution for Entrepreneurs who want to quickly create and share an online minute book, without any special skills and for a fraction of the price of a professional Unique SaaS to get rid of your bulky binders by managing and generating your corporate records and minutes online.
Expert Sierra takes Aderant's leading comprehensive end-to-end legal business solution to the cloud for mid-size law firms. Firms with around 15-150 users can consolidate and centralize case, document, and billing information in one secure solution. Access is available on-the-go, and task flows are fully customizable. Reimagine your firm's success with increased efficiency and profitability from any device on the cloud. Expert Sierra is the most comprehensive end-to-end cloud solution for the mid-size firm helping you manage your practice and firm.
One thing that differentiates Perfect Practice from other practice management software is its breadth of functionality. It has everything you need to run your practice; from Marketing, CRM, Matter Management to Billing and Accounting. Check out an overview of Perfect Practice features by watching the short movie. Many specific Perfect Practice features can be reviewed by selecting the hyperlinks below the movie. By the way, you can click on any of the images to get an enlarged image. Case management, project management, calendar/docketing, imaging, document merging & management, legal billing and accounting.
Cloud-based and on-premise platform that assists law firms with document review, case management, data visualization, and more. Cloud-based and on-premise platform that assists law firms with document review, case management, data visualization, and more.
The Document Management module organizes and guarantees the preservation of Enterprise Legal Memory. It manages the classification of all records and guarantees the traceability of information. The module allows companies to index all types of documents in your legal document resources: legal references, legislation, case law, scientific articles, news articles, records, internal memos, document templates, and standard instruments and contracts. Legal Suite is a leading Enterprise Legal Management software publisher with offices throughout North America and Europe.
Versatile Enterprise LE is your firms full-scale solution. With clients and caseloads to manage, your firm needs a records management toolbox built with ethics and integrity in mind. This premier software manages the complete life cycle of your electronic and physical records, while tracking clients and matters. Knowledge is power, and Versatile Enterprise keeps you fully informed. Know where records are, who can access them, and when they can be destroyed. Versatile Enterprise LE does it all. Your law firms full-scale records management solution; Versatile Enterprise LE manages your entire client base and so much more!
PerfectLaw is the most function- and feature-rich legal software that uses a single All-in-One (TM) database for all law office applications. This means you enter your data once and it's immediately available to everyone and every application, subject to security constraints. All-in-One (TM) software reduces the cost/effort of installation, training, support, & maintenance. With PerfectLaw, there is only one vendor to call, and one comprehensive suite of products for your law firm to learn. All-In-One (TM) software for Front Office, Back Office, mobile devices, and the web.
Synergy Case Management System (CMS) is a powerful software that automates and modernizes the work of justice sector institutions in civil, criminal and administrative domains. It enables moving from traditional paper-based case filing to automation of the entire case lifecycle, reduces case backlogs and helps handling more cases in less time. CMS provides a complete set of functionality including data entry, e-filing, case workflow management, scheduling, analytics and reporting. Powerful case management software designed to streamline the work of justice sector institutions in civil and criminal domains.
The industry's only AI-powered ediscovery software. Get actionable insights from structured and unstructured data faster. Go from ingested data to compelling stories using AI-driven model libraries, image classification, sentiment analysis, active learning, data visualization, and more. Realize the full range of processing, early case assessment, review and production with highly secure and flexible deployment options. Intuitive user design and automatic detection of more than 160 languages. The industry's only AI-powered eDiscovery software. All end-to-end features included, no user fees.
LawBase offers a highly intuitive user interface with customizable security settings, calendaring functionality, ad hoc report writing capabilities, integrations, and more. With the ability to custom design your own database screens, you can use your own vocabulary, organization and presentation style. Unlike other case management systems which claim customizability yet only offer a limited number of user-defined fields, LawBase is completely tailored to work the way you do. Cloud-based case management system designed that helps law firms manage database, calendar and reporting.
Created just for solo attorneys. A well-organized practice can offer an even higher level of professionalism and add more billable time. We help manage and organize emails, documents, phone calls, time tracking, tasks, docketing and conflict searches. Adding this type of organization to your practice can increase your time for billing and marketing by 23%. Which leads to happier clients and increases the potential of more referrals. Legal practice management software for solo attorneys with matter, document, email, docket, call, conflict and task management.
Save time and money by using Doctual to create or manage your contracts online so that you can focus on your business and increase productivity. Doctual lets you create contracts needed for your business, negotiate, sign and manage in the most friendliest manner. Create NDA in a go when you need it. Get Shareholders' Agreements, Financial Agreements, License Agreements, Partnership Agreements and Sales Agreements for the most affordable cost ever. Create contracts for your business deals or upload existing your documents to sign online for free.
Effortlessly create wiki pages for your legal cases with a FREE trial! Conspectus is an innovative but simple and intuitive software for legal professionals. It provides evidence gathering, tracking and organizing capabilities and automated report generation to help simplify and streamline your case management. Increase efficiency, productivity and accuracy, while eliminating duplication of work, factual inconsistencies and errors. Innovative software that streamlines case management by providing evidence tracking capabilities and automated report generation.
Avokaado is a digital workspace for contract workflow automation. Create templates, draft, share and negotiate documents, approve and sign - all in one platform. Digital workspace for contract workflow automation for lawyers.
CINCEL es el software de firma electronica de Mexico y Latinoamerica. Con validez legal y certeza juridica a nivel nacional (NOM 151, codigo de comercio y marco legal mexicano) y a nivel internacional (compatible con ISO/IEC y ETSI). Con firma digital (ilimitada), simple (autografa) y avanzada (e.firma del SAT). Cada documento certificado esta cifrado, con estampado de tiempo y constancia de conservacion de datos por 10 años. CINCEL es el software de firma electrónica de México y LATAM. Fácil de usar con funciones inteligentes, validez legal y jurídica.
Manage critical corporate and commercial legal documents with Lextree from Berkman Solutions. Link multiple documents to a single contract or entity record. Control access to records and documents with unlimited security groups. Schedule tasks and alerts so you stay ahead of important deadlines. Track approval requests for any document. Store documents directly in Lextree or simply link to your document repository. Create reports to communicate important information about your legal documents. Master your corporate and commercial legal documents with Lextree from Berkman Solutions.
As the leading provider of software as a service solutions developed by lawyers for lawyers, DISCO is reinventing legal technology to automate and simplify complex and error-prone tasks that distract from practicing law. DISCO has been embraced by more than 400 law firms, including 75 of the AmLaw 200, as their first choice for innovative technologies that help great lawyers and their teams secure justice, predict outcomes and win cases. Electronic discovery solution to automate and simplify legal review
eDepoze is the first deposition App that allows you to upload all potential exhibits then securely introduce them with an iPad or laptop eliminating the need to use paper, binders and boxes. eDepoze is a solution for Law Firms to be more eco-friendly and save up to 95% on deposition costs. Every attendee can view, annotate, and save their own copy of introduced documents. After the deposition, official exhibits are immediately available stamped and logged. Deposition App that allows attorneys to upload all potential exhibits then introduce them on an iPad or laptop and mark and save them.
Work with large PDFs or merge multiple PDFs and then break them down into individual pages. Sort the pages into folders with just a mouse click. Use the group sort function to find similarly appearing pages to rule them in or out of your analysis. Avoid the expense of printing out large PDFs or printing unnecessary pages. Export and save your newly organized file folders so you can efficiently complete your file review. Software that lets you breakdown a PDF into individual PDF pages and then move those pages info a folder with a mouse click.
Crocodile Solutions, LLC develops general practice and SSD practice management tools that transform the way law offices of all sizes deliver their services. Their "Total Law Office" approach facilitates document creation & storage; notes, time & billing; tasks & to-do's; SSA forms; calendaring; extensive reporting and more. Available products: DS Wings secure, web-based software, and Disability Specialist and Case Partner computer-based software. Choose the version that best suits your needs. Legal Software Solutions: Mobile, Tablet, Mac & PC - We've got you covered!
Document assembly software with state specific forms; cost only $24.95 per case. Legal document management solution that helps businesses manage built-in forms, custom document creation, case information, and more.
Winscribe Dictation is a speech productivity solution that enables lawyers and other legal professionals to organize their time more efficiently and to work in more flexible and productive ways. Winscribe offers mobile, web-based and server-based digital dictation, speech recognition and legal documentation workflow management solutions that help lawyers produce documentation faster and more accurately, while protecting the security of sensitive client information. Enterprise digital dictation workflow management system that supports mobile dictation, speech recognition, and centralized management.
Ideal for businesses of all sizes, it is a cloud-based tool that helps users create legal documents such as will, consents and more. Ideal for businesses of all sizes, it is a cloud-based tool that helps users create legal documents such as will, consents and more.
Keep track of your online legal research efficiently and for free. Lexbox allows you to create and manage your online research workspace. It enables you to assemble in one central location relevant legal information from various online sources, and to create personalized alerts. It is a trusted tool for legal professionals who conduct research online. Legal document management solution that helps businesses store cases, legislation, and other documents in an online research workspace.
Insight Enterprise is a secure, end-to-end discovery platform to manage cases, investigations and regulatory compliance. Engineered for the demanding requirements of modern litigation, Insight Enterprise allows users to centralize the discovery process, standardize your practices and sharply reduce your costs. Web-based solution that helps businesses create reports, track task progress, manage document reviews, and automate data processing.
Document drafting solution that helps with features such as insurance coverage, legal maintenance plan, employee handbook and more. Document drafting solution that helps with features such as insurance coverage, legal maintenance plan, employee handbook and more.
Web-based platform to automate production of legal documents for various cases. Web-based platform to automate production of legal documents for various cases.
Ligo is a legaltech platform allowing SME businesses and enterprises to create, negotiate, sign and manage their contracts. By automating these processes with our Contract Lifecycle Management (CLM) solution we help businesses increase productivity, optimize collaborations with stakeholders and increase revenue. With Ligo every business can organize, manage, and leverage their contracts. Ligo helps businesses oversee and manage all steps of the contract lifecycle.
Contract intelligence platform run by artificial intelligence. Contract intelligence platform run by artificial intelligence.
Software for plaintiff attorneys; case management, document management, trust accounting, checkbook and more. Software for plaintiff attorneys; case management, document management, trust accounting, checkbook and more.
Internet-based legal practice management featuring calendar, check writing, general ledger, document repository and more. Internet-based legal practice management featuring calendar, check writing, general ledger, document repository and more.
Markup, annotate and standardize PDF documents for internal use or publishing. Markup, annotate and standardize PDF documents for internal use or publishing.
A complete legal document spell checker, this software can recognize and correct spelling in normal, legal, and Latin terms. A complete legal document spell checker, this software can recognize and correct spelling in normal, legal, and Latin terms.
On-premise solution that helps law firms of all sizes to create Table of Authorities (TOAs), automatically mark citations, correct citation errors and more. On-premise solution that helps law firms of all sizes to create Table of Authorities (TOAs), automatically mark citations and more.
Document management tool that helps businesses with editable forms, personalized letterhead, customizable templates, and more. Document management tool that helps businesses with editable forms, personalized letterhead, customizable templates, and more.