243 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Aumente o controle, reduza os custos e libere inúmeras horas de trabalho administrativo de contratação usando o Precisely. Saiba mais sobre o Precisely
Gerenciar documentos ou contratos entre os departamentos costumava ser complexo. Agora, uma solução de gestão de documentos jurídicos resolve alguns dos principais problemas dos contratos tradicionais. O Precisely permite otimizar a gestão de documentos jurídicos desde a solicitação inicial até a renovação dos contratos. Essa solução de gestão de documentos jurídicos fornece todos os meios para uma gestão de contratos compatível e eficiente em recursos. Saiba mais sobre o Precisely
Gerenciar documentos ou contratos entre os departamentos costumava ser complexo. Agora, uma solução de gestão de documentos jurídicos resolve alguns dos principais problemas dos contratos tradicionais....
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Solução completa de gestão de documentos para manter, classificar e organizar todos os documentos em um único lugar. Saiba mais sobre o App4Legal
Solução abrangente de gestão de documentos jurídicos que mantém todos os documentos, contratos, anotações e e-mails organizados, categorizados, indexados e pesquisáveis. A geração de documentos será automatizada a partir dos seus próprios modelos disponíveis em vários idiomas. Os documentos podem ser organizados por diferentes critérios com base nas suas preferências. Além disso, é possível armazenar e gerenciar uma ampla variedade de modelos jurídicos. Compatível com controle de versão, no qual é possível acompanhar diversas variações do mesmo documento. Saiba mais sobre o App4Legal
Solução abrangente de gestão de documentos jurídicos que mantém todos os documentos, contratos, anotações e e-mails organizados, categorizados, indexados e pesquisáveis. A geração de documentos será au...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos. Saiba mais sobre o Athennian
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos. Saiba mais sobre o Athennian
Nuvem de governança corporativa que gerencia dados cruciais de entidade e automatiza perfeitamente os documentos de secretários corporativos....
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Gerencie, rastreie, organize e acesse seus documentos importantes da entidade em uma solução segura com o EntityKeeper. Saiba mais sobre o EntityKeeper
O EntityKeeper ajuda a gerenciar entidades, rastrear datas de arquivamento e organizar dados corporativos em uma solução segura. Nunca perca um prazo de entrega com as notificações personalizadas de datas importantes. Crie e visualize a estrutura organizacional nas entidades em um gráfico fácil de navegar. Simplifique as atividades de conformidade em toda a organização com um único ponto de verdade. A equipe de suporte ao cliente está disponível para ajudá-lo em cada etapa do caminho. O processo de integração é rápido e fácil. Saiba mais sobre o EntityKeeper
O EntityKeeper ajuda a gerenciar entidades, rastrear datas de arquivamento e organizar dados corporativos em uma solução segura. Nunca perca um prazo de entrega com as notificações personalizadas de d...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O software de automação de documentos do Knackly possui um eficaz conjunto de recursos, com uma interface intuitiva que torna o usuário imediatamente produtivo. Saiba mais sobre o Knackly
O Knackly é um software de automação de documentos para grupos jurídicos de qualquer tamanho ou estrutura. A plataforma possui recursos avançados de automação, mas, devido à interface intuitiva, novos usuários se tornam produtivos imediatamente. Os clientes do Knackly são ex-usuários de outras plataformas de automação de documentos, frustrados com interfaces confusas, curvas de aprendizagem acentuadas e falta de recursos necessários ou grupos jurídicos escolhendo sua primeira solução de documentos. Compatível com PC e MAC. Saiba mais sobre o Knackly
O Knackly é um software de automação de documentos para grupos jurídicos de qualquer tamanho ou estrutura. A plataforma possui recursos avançados de automação, mas, devido à interface intuitiva, novos ...
O software de gestão de documentos do Clio permite organizar facilmente arquivos, colaborar com clientes e muito mais.
Com o Clio, o principal software de gestão de práticas baseado em nuvem, a gestão de documentos é simples. Mantenha todos os arquivos legais organizados em um só lugar, para que você possa pesquisá-los com eficiência. Colabore com os clientes e acompanhe as alterações e edições com o controle de versão de documentos integrado. Elimine o risco de segurança de enviar documentos confidenciais por e-mail usando o portal de clientes particulares do Clios para compartilhar com segurança tudo o que você precisa para o caso.
Com o Clio, o principal software de gestão de práticas baseado em nuvem, a gestão de documentos é simples. Mantenha todos os arquivos legais organizados em um só lugar, para que você possa pesquisá-los...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O TimeSolv é um dos principais softwares de gestão de projetos, faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para escritórios de advocacia. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O TimeSolv ajuda os advogados a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente, além de incluir ferramentas abrangentes de gestão de projetos legais. É o software de faturamento legal para nuvem mais abrangente e fácil de usar, comprovado desde 1999, com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. Três opções para gestão de documentos, incluindo integrações com NetDocuments e Dropbox. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android.
O TimeSolv ajuda os advogados a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente, além de incluir ferramentas abrangentes de gestão de projetos legais. É o software de faturament...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Organize e centralize os documentos jurídicos com a automação do Process Street. Economize tempo e dinheiro.
O Process Street permite que as empresas gerenciem fluxos de trabalho recorrentes com eficiência. Isso inclui automatizar o processo de contratação legal, bem como a integração de funcionários e clientes. Crie e personalize listas de verificação flexíveis que facilitem a organização e a colaboração em equipe. Inclua texto, foto, vídeo, mais de 1.000 integrações de aplicativos, lógica condicional, atribuição de tarefas e processos de aprovação conforme necessário. A automação dos processos jurídicos economiza tempo, dinheiro e evita dores de cabeça.
O Process Street permite que as empresas gerenciem fluxos de trabalho recorrentes com eficiência. Isso inclui automatizar o processo de contratação legal, bem como a integração de funcionários e client...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Sistema de gestão de documentos jurídicos para dispositivos móveis que é simples, intuitivo e fácil de usar. Sincronização bidirecional. Criptografado. Experimente de graça.
O único software de gestão de documentos jurídicos com AVALIAÇÃO GRATUITA ILIMITADA para os três primeiros clientes e processos. Gere documentos automaticamente com base nas informações do cliente. Integrado com Box.com ou Dropbox para sincronizar arquivos com colegas de trabalho. Trabalhe sem papel e nunca perca outro arquivo novamente com os backups automáticos. Acompanhe as alterações e revisões. Veja arquivos de qualquer lugar com os aplicativos móveis. Simples, intuitivo e fácil de usar. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito.
O único software de gestão de documentos jurídicos com AVALIAÇÃO GRATUITA ILIMITADA para os três primeiros clientes e processos. Gere documentos automaticamente com base nas informações do cliente. Int...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração.
O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração para manter o controle de todos os documentos. Crie uma biblioteca de documentos e pastas dos casos e compartilhe as versões mais atualizadas com a equipe e os clientes sob demanda. Mantenha acesso instantâneo a todos os documentos da empresa, seja pelo celular ou o laptop. Agora com integração ao Dropbox!
O MyCase fornece armazenamento centralizado e seguro de documentos jurídicos na nuvem, oferecendo acesso rápido e fácil, edição e colaboração para manter o controle de todos os documentos. Crie uma bib...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O AbacusLaw é uma solução de gerenciamento de casos totalmente integrada e pronta para uso em escritórios de todos os tamanhos, em todas as áreas de atuação e jurisdições.
O AbacusLaw inclui tudo o que é necessário para administrar um negócio jurídico organizado. O sistema de gerenciamento personalizado fornece documentos e formulários sem erros e prontos para assinatura em segundos. O AbacusLaw permite assinar formulários judiciais da jurisdição ou criar uma biblioteca própria de formulários personalizados e modelos de documentos. Fundada em 1983, a AbacusLaw também pode manter os documentos em uma nuvem privada para uma solução completa à prova de desastres.
O AbacusLaw inclui tudo o que é necessário para administrar um negócio jurídico organizado. O sistema de gerenciamento personalizado fornece documentos e formulários sem erros e prontos para assinatura...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Alternativa ao Adobe® Acrobat®: o PDFelement é uma sua solução de PDF tudo-em-um. Crie, edite, converta e assine arquivos PDF de uma maneira melhor.
O PDFelement é uma maneira fácil de criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e no Mac. Essa alternativa ao Adobe Acrobat oferece funcionalidades de PDF corporativas e licença perpétua. Vendido no mundo todo em nove idiomas, o PDFelement é uma solução de PDF completa para usuários de todos os tipos e disponível para Windows, Mac, iOS e Android.
O PDFelement é uma maneira fácil de criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e no Mac. Essa alternativa ao Adobe Acrobat oferece funcionalidades de PDF corporativas e licença perpét...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje!
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessá...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas.
O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas. Sua solução segura e baseada em nuvem ajuda escritórios de advocacia e organizações de todos os tamanhos a resolverem desafios caros, complexos e arriscados associados a eDiscovery, investigações internas e resposta a registros abertos. Com o Logikcull, você pode iniciar um projeto de descoberta em cinco segundos, de qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Revisar dados é tão fácil quanto realizar uma pesquisa no Google. E no Logikcull, seus dados estão sempre seguros.
O Logikcull.com é uma descoberta instantânea para equipes jurídicas modernas. Sua solução segura e baseada em nuvem ajuda escritórios de advocacia e organizações de todos os tamanhos a resolverem desaf...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Com ele, equipes jurídicas modernas podem gerenciar de forma eficiente, econômica e segura o ediscovery e a preparação de casos de qualquer lugar, SEM taxas de dados.
O Nextpoint é um software inteligente que automatiza projetos de eDiscovery para equipes jurídicas de todos os tamanhos. Essa solução segura e baseada na nuvem permite que as equipes avaliem documentos em minutos com ferramentas de análise de dados, uma interface amigável e acesso colaborativo de qualquer lugar. Os recursos inovadores de preparação de casos do Nextpoint superam as expectativas sobre o que um software de ediscovery inteligente pode fazer. NÃO PAGUE POR DADOS: upload de dados ilimitado e gratuito, processamento, hospedagem, OCR, imagem e produções.
O Nextpoint é um software inteligente que automatiza projetos de eDiscovery para equipes jurídicas de todos os tamanhos. Essa solução segura e baseada na nuvem permite que as equipes avaliem documentos...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Rocket Matter é um software de gerenciamento, controle de horas e faturamento baseado na nuvem para escritórios de advocacia, acessível em todos os dispositivos.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o Rocket Matter oferece uma plataforma de gerenciamento de escritórios tudo-em-um com um software de faturamento e controle de horas. Quando os escritórios de advocacia querem ganhar mais dinheiro ou funcionar sem papel, o Rocket Matter os ajuda a atingir esses objetivos. Com um atendimento ao cliente com sede nos EUA, não é de se admirar que milhares de empresas usem o Rocket Matter.
O Rocket Matter ajuda os escritórios de advocacia a oferecer um melhor atendimento ao cliente e aumentar a receita em mais de 20%. Fundado em 2008 como o primeiro produto baseado na nuvem do mercado, o...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Um dos softwares líderes de gestão de escritórios, o Amicus integra as informações em um único sistema para melhorar a eficiência e a lucratividade.
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e lucratividade. Disponível para desktop, nuvem ou solução combinada de desktop/nuvem, as soluções de software Amicus oferecem gestão de clientes/assuntos, calendário jurídico e tarefas, contatos e desenvolvimento de negócios, gestão de documentos, automação de documentos, monitoramento de horas e despesas, verificação de conflitos e muito mais!
O Amicus Attorney, uma das soluções líderes mundiais em gestão de escritórios de advocacia, integra todas as informações do escritório em um único sistema automatizado visando a melhorar a eficiência e...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Smokeball foi desenvolvido para usuários de PC, Microsoft Word e Outlook. Gerencie, compartilhe com a equipe e acesse todos os arquivos em um só lugar.
A gestão de documentos jurídicos do Smokeball abrange todas as áreas de atuação, com mais de 200 tipos de assuntos distintos para todos os tipos de profissionais. Com poder de pesquisa, é possível consultar detalhes de propriedades em um caso envolvendo imóveis, de fundos e testamentos em um caso de espólio e muito mais. Todas as áreas do direito são cobertas pelo Smokeball para PCs. Conversões em PDF com um clique, backup na nuvem com acesso local, gerenciamento de casos e acesso a todos os arquivos do escritório fazem parte do Smokeball.
A gestão de documentos jurídicos do Smokeball abrange todas as áreas de atuação, com mais de 200 tipos de assuntos distintos para todos os tipos de profissionais. Com poder de pesquisa, é possível cons...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Solução baseada na nuvem que ajuda os oficiais de justiça a enviar notificações por e-mail, gerenciar rotas de trabalho, gerar faturas, entre outros.
Um dos softwares de servidor de processo mais usados no mercado. O ServeManger é uma solução de software completa para gerenciamento de serviços de processos, projetada para escritórios de advocacia e oficiais de justiça. Gere depoimentos juramentados, gerencie cobranças e pagamentos a oficiais de justiça, atualize tarefas quando estiver em campo, portal do cliente e muito mais.
Um dos softwares de servidor de processo mais usados no mercado. O ServeManger é uma solução de software completa para gerenciamento de serviços de processos, projetada para escritórios de advocacia e ...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Tabs3 Billing é uma opção personalizável e rica em recursos para cobrança independente ou gerenciamento completo do escritório.
O PracticeMaster oferece mais do que o Outlook. Ele ajuda a fazer as coisas de forma mais rápida. O PracticeMaster, um dos softwares de gerenciamento de área de trabalho de práticas jurídicas mais premiados, inclui montagem de documentos, um calendário para todo o escritório e rastreamento para pesquisa online, e-mail e telefonema. Ele permite converter compromissos, telefonemas e pesquisas em honorários no Tabs3 Billing Software, para poder cobrar rapidamente pelo tempo de trabalho.
O PracticeMaster oferece mais do que o Outlook. Ele ajuda a fazer as coisas de forma mais rápida. O PracticeMaster, um dos softwares de gerenciamento de área de trabalho de práticas jurídicas mais prem...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Compatível com LawPay, Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais, WordPerfect e Google.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobrança e financeiro, agendamento de tarefas, calendário de grupo, geração de PDF com 1 clique, modelos de e-mails e documentos, pesquisa de texto completo incluindo documentos, e-mails e anexos de e-mail, ferramentas de colaboração, formulários e listas com campos personalizáveis. Compatível com Word, Excel, Outlook, Evernote, QuickBooks, Acrobat, agenda/regras de tribunais e Google.
Acessível na Internet: mantenha os dados internamente ou na nuvem. Fornece gerenciamento de matérias, contatos, e-mails e documentos. Inclui montagem de documentos, automação do fluxo de trabalho, cobr...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para empresas pleiteantes. A facilidade de uso torna o Filevine ideal para empresas ágeis.
Gestão de documentos jurídicos, gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, cobranças e o monitoramento de horas em um só lugar. Mantenha sua equipe sincronizada e seus casos no caminho certo. Com recursos inovadores, como integração de mensagens de texto, calculadoras de liquidação, calendários de programação de casos e arquivos de casos personalizáveis, o Filevine está anos-luz à frente da concorrência.
Gestão de documentos jurídicos, gestão de casos e gestão de projetos criadas especificamente para advogados e profissionais da área jurídica. Mantenha todas as anotações, atividades, arquivos, cobrança...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Ele ajuda os advogados a gerenciar transações legais, automatizando a coleta de assinaturas e a criação de livros de fechamento.
Ele ajuda os advogados a gerenciar transações legais, automatizando a coleta de assinaturas e a criação de livros de fechamento. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais.
Ele ajuda os advogados a gerenciar transações legais, automatizando a coleta de assinaturas e a criação de livros de fechamento. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais....
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Actionstep é um sistema de gerenciamento de práticas jurídicas que dá espaço para que os advogados façam a diferença para os clientes todos os dias.
O Actionstep é um sistema completo de gerenciamento de práticas jurídicas, construído na nuvem e focado na automação. O Actionstep usa o fluxo de trabalho para se livrar da maçante administração dos escritórios de advocacia e simplificar o trabalho. O Actionstep possui 3 planos de produtos para oferecer experiência e valor para escritórios de todas as formas e tamanhos. Ele oferece aos advogados um espaço para ouvir, se envolver e fazer a diferença para os clientes, todos os dias.
O Actionstep é um sistema completo de gerenciamento de práticas jurídicas, construído na nuvem e focado na automação. O Actionstep usa o fluxo de trabalho para se livrar da maçante administração dos es...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Prepare seu escritório para o futuro com infraestrutura escalável e segurança completa de dados usando o Abacus Private Cloud.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer hora. O software de gestão de escritórios de advocacia baseado na nuvem elimina cargas e custos da gestão da TI, maximiza o desempenho da organização e garante a conformidade regulatória como uma solução de tecnologia de amplo espectro, compatível com a HIPAA e a ePHI.
O Abacus Private Cloud coloca seus dados de negócios críticos e aplicativos vitais em um espaço de trabalho virtual privado, que é acessível a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualq...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Software de gestão de documentos baseado na nuvem e no local. Armazene e pesquise documentos com segurança. Não é necessária licença de terceiros.
O sistema de gestão de documentos digitais EisenVault é construído usando uma arquitetura moderna e aberta. A interface do usuário baseada na Internet é moderna e fácil de usar, reduzindo a curva de aprendizado. Disponível como um aplicativo móvel para usuários de iOS e Android, permitindo acesso em qualquer lugar. Os recursos incluem fluxos de trabalho em vários níveis, reconhecimento óptico de caracteres, metadados personalizados, pesquisa de texto completo e muito mais. Integra-se ao Microsoft Office (incluindo o Outlook) e ao Gmail.
O sistema de gestão de documentos digitais EisenVault é construído usando uma arquitetura moderna e aberta. A interface do usuário baseada na Internet é moderna e fácil de usar, reduzindo a curva de ap...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
SmartVault makes it easy to collect, manage, & share documents with a single, integrated document management & client portal solution.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secure file sharing. Plus get features built for business, including selective sharing, group security management, custom templates, & audit reporting. With the SmartVault Toolbar, you can attach, view and manage documents right from apps like QuickBooks Online, Xero, and FreshBooks.
SmartVault delivers all the benefits of a cloud drive, but with best-in-class security and productivity features you need to run your business. Create a custom branded client portal for compliant, secu...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O ContractSafe ajuda as empresas a organizar melhor os contratos assinados e a evitar a perda de datas importantes sem gastar muito tempo ou dinheiro.
Seus contratos organizados de maneira fácil e econômica. Fácil de usar e gerenciar. Pesquise e encontre qualquer documento (inclusive digitalizações) em segundos. A inteligência artificial (AI) extrai informações importantes para configuração. Lembretes por e-mail para o usuário nunca se esquecer de renovar ou cancelar um contrato importante. Colabore com toda a sua equipe com usuários ilimitados. Nenhuma implementação ou configuração significa que estará em funcionamento imediatamente. Descubra por que os clientes dizem que é "inovador" e "um produto milagroso" e dão classificação cinco estrelas.
Seus contratos organizados de maneira fácil e econômica. Fácil de usar e gerenciar. Pesquise e encontre qualquer documento (inclusive digitalizações) em segundos. A inteligência artificial (AI) extr...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O TrialWorks proporciona organização ao seu escritório, mantendo as informações dos casos em um só lugar, com entrada fácil na Internet e gestão de documentos.
O TrialWorks Legal Case Management fornece entrada contínua na Internet, gestão de documentos abrangente, calendário centralizado e muito mais. Com mais de 42 mil usuários e mais de 2.600 escritórios de advocacia, a TrialWorks se uniu à Needles na recém-criada Assembly Software para oferecer um suporte excepcional ao setor jurídico. Disponível na nuvem privada ou na sua rede, o TrialWorks é um parceiro valioso do seu escritório de contencioso, oferecendo uma interface fácil de usar, aplicativo móvel, pesquisa global com OCR e muito mais.
O TrialWorks Legal Case Management fornece entrada contínua na Internet, gestão de documentos abrangente, calendário centralizado e muito mais. Com mais de 42 mil usuários e mais de 2.600 escritórios d...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Um software baseado na nuvem para monitoramento de horas de trabalho jurídico, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gerenciamento de casos, gerenciamento de clientes, pagamentos etc.
A CaseFox.com oferece um software para vários usuários fácil de usar, baseado na nuvem, projetado para advogados, revisores públicos de contas (CPAs) e outros profissionais com gerenciamento de consultórios/escritórios, cobrança, faturamento, gerenciamento de fundos fiduciários, gestão de documentos de casos, gerenciamento de clientes, rastreamento de tempo faturável, despesas, pagamentos etc.
A CaseFox.com oferece um software para vários usuários fácil de usar, baseado na nuvem, projetado para advogados, revisores públicos de contas (CPAs) e outros profissionais com gerenciamento de consult...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Plataforma de detecção de plágio com inteligência artificial e aprendizado de máquina.
Detecte plágio, conteúdo parafraseado e texto não literal em mais de 100 idiomas. Vá além da verificação do plágio de palavra por palavra e identifique se o significado do texto é plagiado usando as tecnologias de inteligência artificial e aprendizado de máquina. Recursos: API de código aberto, integrações com LMSs, MS Word e Google Docs, computação e armazenamento em nuvem, criptografia militar de 256 bits para segurança de dados, tecnologia de pesquisa aprofundada, ferramenta de busca de arquivos duplicados, aplicativo móvel com tecnologia OCR.
Detecte plágio, conteúdo parafraseado e texto não literal em mais de 100 idiomas. Vá além da verificação do plágio de palavra por palavra e identifique se o significado do texto é plagiado usando as te...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Software de gerenciamento de casos jurídicos para escritórios de todos os tamanhos e áreas de atuação. O Prevail ajuda a lidar com mais casos em menos tempo.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreamento de danos/condições especiais, cálculo de pagamento, litígios, digitalização e muito mais. Desde 1993, a Prevail conta com a confiança de escritórios de advocacia de todos os portes nos EUA, lidando com todas as áreas de atuação. O atendimento ao cliente é prioridade, pois o objetivo é o seu sucesso. Escolha compra ou assinatura mensal com opção de compra.
Gerencie todos os casos em um banco de dados com admissão automatizada, geração de documentos, integração com QuickBooks, rastreamento de dados médicos e evidências, integração com Outlook, rastreament...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Docsketch é uma ferramenta abrangente de assinatura eletrônica, cujo objetivo é reduzir o tempo de resposta pela metade.
O Docsketch é a maneira ideal de obter documentos assinados e acelerar o tempo de resposta em seus documentos. Elimine erros usando o Docsketch e a experiência de assinatura guiada, que ajuda os destinatários a concluir e assinar todas as partes de seus documentos. A automação fácil de suas assinaturas eletrônicas está disponível usando links de modelos. O Docsketch é totalmente compatível com todas as leis de assinatura eletrônica dos Estados Unidos e internacionais.
O Docsketch é a maneira ideal de obter documentos assinados e acelerar o tempo de resposta em seus documentos. Elimine erros usando o Docsketch e a experiência de assinatura guiada, que ajuda os destin...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Software personalizado de gerenciamento de práticas jurídicas baseado na nuvem, com automação de documentos multifacetada e sincronização de e-mail/calendário em todo o escritório.
O MerusCase mudou o software jurídico oferecendo uma experiência única e guiada por tipo de lei, com uma tecnologia rápida baseada na nuvem. Além disso, é um sistema baseado na nuvem que oferece conformidade com a HIPAA, bem como automação de documentos integrada, monitoramento de horas, cobrança, calendário, e-mail e gerenciamento de casos. Com o MerusCase, é possível administrar seu escritório em qualquer computador ou dispositivo móvel em todo o mundo e experimentar 99,9% de tempo de atividade.
O MerusCase mudou o software jurídico oferecendo uma experiência única e guiada por tipo de lei, com uma tecnologia rápida baseada na nuvem. Além disso, é um sistema baseado na nuvem que oferece confor...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Uma solução de redação criada para trabalhar com a Microsoft e se integrar ao Outlook e ao Word.
O Lexis para Microsoft Office permite que os profissionais da área jurídica reduzam o trabalho manual inerente à redação e revisão de documentos jurídicos. O programa integrou recursos e conteúdos jurídicos avançados e os tornou acessíveis no Microsoft Outlook e no Word. Assim, os clientes têm a oportunidade de direcionar seu tempo precioso para outras oportunidades de geração de receita.
O Lexis para Microsoft Office permite que os profissionais da área jurídica reduzam o trabalho manual inerente à redação e revisão de documentos jurídicos. O programa integrou recursos e conteúdos jurí...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Ferramenta de gerenciamento de prática jurídica baseada na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que se integra a ferramentas de pesquisa jurídica e a outras ferramentas de negócios essenciais.
Gerenciamento de prática jurídica baseado na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que se integra de maneira inteligente ao Westlaw e a outras ferramentas de negócios jurídicos. Aumente a produtividade e forneça melhores serviços ao cliente acessando arquivos a qualquer momento e em qualquer lugar. Os recursos incluem segurança, sinalizadores do KeyCite e links de citação que são adicionados automaticamente aos documentos enviados, garantindo status válido da lei e pesquisa global de texto completo para recuperação rápida dos documentos.
Gerenciamento de prática jurídica baseado na nuvem para pequenos escritórios de advocacia, que se integra de maneira inteligente ao Westlaw e a outras ferramentas de negócios jurídicos. Aumente a pro...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Aplicativo de gestão de casos jurídicos desenvolvido para advogados e assistentes jurídicos.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o escritório mais eficiente de maneira que os outros aplicativos no mercado não pudessem.
O SmartAdvocate é um aplicativo de gestão de casos legais de ponta. SmartAdvocate é o único aplicativo no mercado que foi projetado e programado por advogados e paralegais MUITO ativos, para tornar o e...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fo...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Relativity é uma plataforma de descoberta eletrônica usada para gerenciar grandes volumes de dados e identificar rapidamente os principais problemas.
O Relativity é uma plataforma de descoberta eletrônica usada por mais de 12.000 organizações para gerenciar grandes volumes de dados e identificar rapidamente os principais problemas durante processos judiciais, investigações internas e projetos de conformidade. A plataforma tem mais de 150.000 usuários ativos em mais de 40 países, de organizações como o Departamento de Justiça dos EUA, mais de 70 empresas Fortune 100 e mais de 195 da Am Law 200.
O Relativity é uma plataforma de descoberta eletrônica usada por mais de 12.000 organizações para gerenciar grandes volumes de dados e identificar rapidamente os principais problemas durante processos ...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Software de documentos fácil de usar com campos personalizados e relatórios flexíveis. O preço é a partir de US$ 59/usuário/mês. Milhares de usuários em todo o mundo
O Software de gestão de documentos legais CobbleStone foi selecionado por milhares de profissionais do direito. Ele oferece rastreamento de documentos fácil de usar, redação de contratos, alertas por e-mail, tarefas, gestão de contratos, fluxos de trabalho, assinaturas eletrônicas, painéis, campos configuráveis, permissões flexíveis, pesquisa flexível, pesquisa de documentos, check-in/out, geração de relatórios, preços/custos, alertas de orçamento, extração automática (Word, PDF) e muito mais. Hospedado/software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e opções implantadas. A partir de US$ 59/mês/usuário.
O Software de gestão de documentos legais CobbleStone foi selecionado por milhares de profissionais do direito. Ele oferece rastreamento de documentos fácil de usar, redação de contratos, alertas por e...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Law practice management solution that helps law firms manage legal documents, billing, matters, reporting, and more.
For Attorneys who need ultimate power and flexibility, Time Matters is tailor practice management software that helps you and your staff bill more, get more done, and take better care of your clients.
For Attorneys who need ultimate power and flexibility, Time Matters is tailor practice management software that helps you and your staff bill more, get more done, and take better care of your clients....
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery, filtre e pesquise os documentos para identificar dados relevantes. No local ou na nuvem
Simplifique sua Electronic Discovery com ferramentas de processamento e avaliação fáceis de usar. Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery. Processe dados com o software no local e baseado na nuvem CloudNine para reduzir os custos gerais do processamento de eDiscovery. Avaliação gratuita de 30 dias no local ou na nuvem.
Simplifique sua Electronic Discovery com ferramentas de processamento e avaliação fáceis de usar. Carregue, processe e avalie dados de eDiscovery. Processe dados com o software no local e baseado na nu...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O LEAP é um software de prática jurídica e gestão de casos para escritórios de advocacia, que aprimora a eficiência e a lucratividade dos estabelecimentos de pequeno porte.
Como um software de prática jurídica e gestão de casos, o LEAP ajuda os escritórios de advocacia particular e de pequeno porte a se tornarem mais eficientes, produtivos e lucrativos. Os escritórios de advocacia que utilizam o LEAP podem gerenciar e armazenar todas as informações relacionadas a seus clientes e assuntos em um arquivo eletrônico. Essas informações podem ser acessadas de um computador ou dispositivo móvel. Os recursos incluem, entre outras coisas, registro automático de horas, arquivos de casos pré-concebidos para as principais áreas do direito e automação da entrada de dados do cliente e do caso.
Como um software de prática jurídica e gestão de casos, o LEAP ajuda os escritórios de advocacia particular e de pequeno porte a se tornarem mais eficientes, produtivos e lucrativos. Os escritórios de ...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O Litify é uma solução que transforma o escritório de advocacia em um negócio moderno e de alto desempenho.
O Litify é uma solução que transforma o escritório de advocacia em um negócio moderno e de alto desempenho. Construído com base em uma das plataformas mais segura e flexíveis do mundo, agora você pode executar e automatizar marketing, CRM, captação, casos, documentos, indicações, geração de relatórios e finanças, tudo no aplicativo Litify.
O Litify é uma solução que transforma o escritório de advocacia em um negócio moderno e de alto desempenho. Construído com base em uma das plataformas mais segura e flexíveis do mundo, agora você pode...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Uma solução confiável de Gestão de caso, que gerencia o seu caso da contratação à resolução, usando uma lista de verificação personalizável e recursos avançados.
O Needles, líder em software de gestão de caso, se juntou ao TrialWorks no recém-formado software Assembly. Com mais de 42 mil usuários, mais de 2.600 escritórios de advocacia e mais de 60 anos de experiência combinada, esses aplicativos fornecem o fluxo de trabalho de caso mais eficaz e a gestão de documentos e personalização das marcas mais confiáveis do setor jurídico.
O Needles, líder em software de gestão de caso, se juntou ao TrialWorks no recém-formado software Assembly. Com mais de 42 mil usuários, mais de 2.600 escritórios de advocacia e mais de 60 anos de expe...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Solução de gestão de documentos que ajuda as empresas a armazenar, organizar, converter e compartilhar arquivos e fotos em toda a organização.
Solução de gestão de documentos que ajuda as empresas a armazenar, organizar, converter e compartilhar arquivos e fotos em toda a organização.
Solução de gestão de documentos que ajuda as empresas a armazenar, organizar, converter e compartilhar arquivos e fotos em toda a organização....
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Xakia is an in-house matter management software that streamlines your workflow and centralizes information for ease of access.
Xakia is an in-house legal software, which centralizes information for a simple, single source of truth, to help you stay on top of workloads, deadlines, and priorities. Real-time analytics enable effective management of team capacity, budget and clear communication with your clients. Quick, seamless integrations with Outlook, Gmail & critical software ensure Xakia fits seamlessly within your existing workflow. Xakia is secure, intuitive and quick to adopt (<1 hr) with powerful productivity.
Xakia is an in-house legal software, which centralizes information for a simple, single source of truth, to help you stay on top of workloads, deadlines, and priorities. Real-time analytics enable effe...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Gerencie, compartilhe e colabore em arquivos de negócios. Oferece controle de dados granular, permissões baseadas em função e acesso móvel.
O Onehub é a maneira ideal de gerenciar, compartilhar e colaborar em arquivos de negócios. Desenvolvido para necessidades empresariais, o Onehub oferece controle de dados granular, permissões baseadas em função e acesso móvel. A plataforma Onehub é intuitiva e fácil de usar, para que os clientes possam iniciar o compartilhamento controlado de documentos em minutos. A solução comprovada do Onehub é usada por mais de um milhão de usuários em todo o mundo.
O Onehub é a maneira ideal de gerenciar, compartilhar e colaborar em arquivos de negócios. Desenvolvido para necessidades empresariais, o Onehub oferece controle de dados granular, permissões baseadas ...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
Varra. Classifique. Automatize. Distribua. Arquive. O software Ademero ajudará você a controlar seus documentos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: acesso, velocidade, automação de processos e segurança. Aqui estão alguns breves destaques da solução: Suporte incluído 24 horas; integra-se ao Microsoft Office e outros aplicativos de negócios; preços simples; sem módulos.
O Content Central oferece a organizações como a sua acesso rápido e fácil às suas informações. O sistema tudo em um de gestão de documentos baseado em navegador fornece o que mais importa para você: ac...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo
O FileCenter ajuda a digitalizar, organizar, localizar e editar seus arquivos. Torna a digitalização mais eficiente e a organização de arquivos mais intuitiva.
O FileCenter é o líder de baixo custo em software de gestão de documentos baseado em PC com Windows para pequenos escritórios. Combina fácil digitalização e organização de arquivos com criação e edição adequada de PDF. Armazena arquivos no sistema de arquivos do Windows, não em bancos de dados complexos. Também inclui OCR, pesquisa e integração com serviços na nuvem. Recurso a recurso, oferece resultados a um preço que a concorrência não pode alcançar. Junte-se à família de mais de 50 mil usuários. Comece sua avaliação gratuita hoje! Ligue para a empresa.
O FileCenter é o líder de baixo custo em software de gestão de documentos baseado em PC com Windows para pequenos escritórios. Combina fácil digitalização e organização de arquivos com criação e edição...
  • Arquivo morto e retenção
  • Controle de versões
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Classificação de documentos
  • Gestão de contratos e licenças
  • Pesquisa de texto completo