15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Software para Gestão de Voluntariado
Os softwares para gestão de voluntariado ajudam a prospectar, recrutar, coordenar, priorizar, agendar e comunicar-se com voluntários. Outros recursos encontrados em um sistema de voluntariado incluem registro de horas de voluntariado, associação de trabalhos a habilidades, criação de cartas e perfis de voluntários. Geralmente essas plataformas de voluntariado são utilizadas por organizações sem fins lucrativos, escolas, museus e hospitais. O software para gestão de voluntariado está relacionado ao software de gestão de associação, software de angariação de fundos e ao software de gestão de membros. Leia mais Ver menos
Filtrar resultados (55)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
55 resultados
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro.
Ferramenta de cadastro para gerentes de grupos e voluntários. Programe voluntários, organize eventos e arrecade dinheiro em um único cadastro. Lembretes automáticos são enviados aos voluntários antes do evento. Centenas de modelos de design disponíveis, bem como a capacidade de criar temas personalizados. Convites por e-mail em massa e ferramentas administrativas fáceis. Configurações de segurança e privacidade controladas pelo administrador. Ideal para escolas, empresas, organizações sem fins lucrativos, organizações esportivas, grupos religiosos, faculdades e uso pessoal.
Saiba mais sobre o SignUpGenius
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte!
Saiba mais sobre o Wild Apricot
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Front office e back office completos para clubes ou associações: site, banco de dados de afiliados, eventos, fóruns e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados.
Saiba mais sobre o ClubExpress
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Inscrições online gratuitas e soluções de agendamento de voluntários para organizações sem fins lucrativos, escolas, igrejas, equipes, empresas, qualquer pessoa!
As soluções de inscrição e coordenação gratuitas e online do site (anteriormente VolunteerSpot) facilitam a coordenação de grupos grandes e pequenos, para qualquer finalidade! É possível criar agendas de voluntários e organizar atividades em minutos com esse simples assistente de planejamento e temas personalizados. Receber contribuições, enviar alertas e atualizações, acompanhar as horas de serviço, publicar isenções e muito mais. Ótimo para organizações sem fins lucrativos, escolas, ligas, grupos religiosos, empresas, universidades, qualquer um! Planos Premium e Campus também disponíveis.
Saiba mais sobre o SignUp.com
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
A Flipcause oferece o melhor software de arrecadação de fundos e envolvimento da comunidade totalmente integrado para ONGs.
A Flipcause é a primeira plataforma de captação de recursos e envolvimento com a comunidade totalmente integrada e tudo-em-um, criada para pequenas organizações sem fins lucrativos. Com um CRM integrado, aplicativo móvel e processamento de pagamentos, a Flipcause é a única ferramenta necessária para gerenciar e aceitar doações, cadastros, voluntários, patrocinadores, campanhas de pessoa para pessoa e financiamento colaborativo - tudo a partir de um único painel de controle baseado na nuvem. Juntamente com preços baixos do setor, cada plano de assinatura vem com uma equipe de sucesso dedicada e serviços de concierge gratuitos.
Saiba mais sobre o Flipcause
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
Esse software tudo-em-um de gestão de doadores e plataforma de captação de recursos facilita o desenvolvimento das ONGs. Ele compreende o trabalho árduo envolvido na gestão de doadores, na captação de recursos e no crescimento de uma ONG, por isso oferece um conjunto completo de ferramentas a um preço acessível.
Saiba mais sobre o Little Green Light
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Os aplicativos da MobileServe ajudam as pessoas e as organizações a monitorar, verificar e gerar relatórios precisos sobre o serviço e o impacto social.
Os aplicativos para dispositivos móveis e Internet da MobileServe facilitam o monitoramento e a verificação do serviço enquanto fornecem dados valiosos sobre voluntários às instituições. Os administradores têm acesso a um painel que exibe em tempo real dados agregados e individuais sobre voluntários, as respectivas atividades de serviço e o impacto econômico. O painel oferece funções robustas de geração de relatórios, gestão de eventos e acompanhamento de metas.
Saiba mais sobre o MobileServe
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O VolunteerLocal é um site para quem precisa organizar, gerenciar, agendar e comunicar-se com voluntários.
O VolunteerLocal é uma maneira fácil de organizar, gerenciar, agendar e comunicar-se com voluntários. Um serviço gratuito totalmente funcional (sem anúncios) e versões pagas com recursos avançados. Se você precisa de uma dúzia ou de vários milhares de voluntários, esse sistema facilita seu trabalho. Seu voluntário faz seleções de turno em uma única página e não precisa criar uma conta. Seus voluntários vão aprovar a simplicidade da solução e por isso ela se chama Happy Volunteering.
Saiba mais sobre o VolunteerLocal
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O YourMembership é um software de gestão de membros tudo-em-um acessível, desenvolvido para associações de pequeno e médio porte e ONGs.
O YourMembership ajuda associações, ONGs e outras organizações baseadas em membros a agregar mais valor aos membros e simplificar os processos administrativos. Criado para organizações de pequeno e médio porte, o software de gestão de associação baseado na nuvem é uma solução abrangente, incluindo: gestão de associados, gestão de eventos, comércio eletrônico, pagamentos, marketing por e-mail, comunidade online, painéis avançados e muito mais!
Saiba mais sobre o YourMembership
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Crie listas de inscrição para praticamente qualquer cenário em que seja preciso coordenar pessoas em vários compromissos.
O ClubRunner é a plataforma de gerenciamento de associados e comunicação que impacta centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Organize melhor o clube, melhore a comunicação e possibilite a conexão, a comunicação online e a colaboração das pessoas para alcançar objetivos maiores.
O ClubRunner tem clientes em mais de 30 países e oferece o software em vários idiomas.
Saiba mais sobre o ClubRunner
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Software de gerenciamento de solicitação/envio flexível e intuitivo. Colete, colabore, avalie e gere relatórios sobre qualquer tipo de conteúdo digital.
Faça o upgrade do processo de envio ou inscrição com o Submittable, um software baseado na nuvem. Essa solução de envios tudo-em-um simplifica a coleta, a colaboração, a avaliação e a geração de relatórios de qualquer tipo de conteúdo digital. Perfeito para doadores, universidades, gestores da marca, coordenadores de bolsas de estudo, editores e muito mais, o Submittable é facilmente personalizável para se adequar e otimizar seus fluxos de trabalho, também escalonáveis para processos em toda a instituição, desde RH a eventos e conferências.
Saiba mais sobre o Submittable
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O EveryAction oferece uma plataforma de gerenciamento de voluntários para ONGs que desejam aumentar sua base de apoiadores e doadores.
O EveryAction oferece plataforma de gerenciamento de voluntários, combinada com ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único CRM unificado. Milhares de ONGs como Greenpeace, Planned Parenthood, National Audubon Society e outras usam o EveryAction todos os dias para arrecadar mais dinheiro e promover mais ações.
Saiba mais sobre o EveryAction
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas.
O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade.
Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas.
Saiba mais sobre o Sumac
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Criado para atender organizações sem fins lucrativos. Experimente este software de reuniões e gestão da diretoria acessível e avançado com um teste grátis de 90 dias.
Em resposta à pandemia da COVID-19, a Boardable oferece acesso gratuito de 90 dias ao software de reunião e gestão da diretoria. Sem cartão de crédito, sem compromisso. Oferta válida para novas contas iniciando testes. Use o avançado software da Boardable para gestão de reuniões para agendar reuniões virtuais, criar e compartilhar agendas, gravar atas de reuniões, atribuir e gerenciar tarefas entre reuniões, votar digitalmente, armazenar documentos, participar de discussões e muito mais. Um aplicativo móvel simplifica a comunicação da diretoria e a preparação de reuniões.
Saiba mais sobre o Boardable
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, sindicatos e associações na nuvem.
O iMIS é uma solução para gerenciamento de organizações sem fins lucrativos, associações e sindicatos na nuvem. O iMIS Cloud oferece tecnologia recente, incluindo uma API com centenas de integrações comprovadas, um mecanismo interno de pontuação de engajamento, painéis dinâmicos, um CMS de Internet opcional e todos os recursos necessários para gerenciar uma organização.
Saiba mais sobre o iMIS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Promova oportunidades de voluntariado, registre voluntários, controle seus horários, comunique e informe suas atividades.
O Get Connected atende a organizações que querem uma maneira fácil de gerenciar, envolver e aumentar o impacto de seus voluntários. Desde 2009, ele ajuda milhares de organizações, como United Way, Habitat for Humanity e Humane Society, a promover oito milhões de horas de serviço voluntário e gerar quase US$ 200 milhões de impacto na comunidade. Saiba mais sobre seu compromisso com as comunidades locais e como elas podem ajudar seu programa de voluntariado visitando o site e recebendo um breve teste grátis do Get Connected.
Saiba mais sobre o Get Connected
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Desenvolvido para tesoureiros voluntários de organizações sem fins lucrativos, o MoneyMinder ajuda a gerenciar a contabilidade de maneira rápida e fácil, sem exigir nenhuma experiência anterior.
Insira transações financeiras, reconcilie contas bancárias e acompanhe orçamentos com rapidez e precisão. Relatórios especializados estão disponíveis com um simples clique do mouse. Tendo uma conexão com a internet, você entra a qualquer momento e em qualquer lugar. Gerencie pessoas (quem/o que deve ou foi pago), tempo de voluntariado e doações. Transfira responsabilidades entre tesoureiros facilmente. O programa é ideal para grupos de pais, equipes esportivas, clubes de apoio, associações de moradores, grupos de serviço, grupos de networking, igrejas e mais.
Saiba mais sobre o MoneyMinder
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Simplificando a gestão de voluntários no dia a dia e a força de trabalho da equipe de eventos.
A solução tudo-em-um InitLive para gerenciamento da força de trabalho da equipe de eventos e gerenciamento de voluntários no dia a dia oferece eficiência. A solução do InitLive otimiza a gestão de tempo de recrutamento, agendamento e varejo para organizações e ONGs de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Bloomerang Volunteer
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Os voluntários não esperam nada em troca. Dê a eles o presente inesperado da conveniência do GovPilot.
Sua comunidade está cheia de bons samaritanos que querem doar tempo e recursos em sinal de retribuição. Acompanhe e gerencie todos eles com o GovPilot. Aplicativos digitais para voluntários e fluxos de trabalho automatizados ajudam a coletar, processar e organizar informações.
Saiba mais sobre o GovPilot
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Solução baseada na nuvem que faz promoção por meio de captação de recursos, envolvimento de equipe e muito mais.
O EverTrue é uma plataforma de software promocional que apoia os esforços de captação de recursos de instituições educacionais. Com dados institucionais e informações de terceiros, o EverTrue fornece acesso simplificado aos dados de doadores para ajudar os escritórios de promoção a envolver eleitores de forma mais eficaz e maximizar o potencial de doação. A plataforma EverTrue melhora os resultados para toda a equipe de promoção por meio de produtos direcionados para relações com ex-alunos, doações anuais, pesquisa de clientes potenciais e agentes de doações.
Saiba mais sobre o EverTrue
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Gerentes: crie uma agenda justa, cumprindo todas as solicitações em apenas alguns minutos. Nada para instalar. Computação na nuvem pura.
Corretores e gerentes: Chegou a hora do seu plantão/atendimento telefônico e todo mundo tem uma solicitação diferente. Crie uma agenda equilibrada em minutos. Inclui solicitações de folga, feriados, férias, agendamento automático e manual, edição, turnos ilimitados, um ou mais por turno, mais de 99 agentes. Visualização online, impressão, e-mail, relatórios, vários locais, exportação, eventos personalizados, suporte total. Gratuito para experimentar. Não é necessário cartão de crédito. US$ 12/mês ou US$ 10/mês pré-pagos. Leia as avaliações de corretores de imóveis.
Saiba mais sobre o Floor Schedule
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Ferramenta de registro online projetada por planejadores para planejadores - registro em conferências, gerenciamento de voluntários e muito mais.
Ferramenta de registro online projetada por planejadores para planejadores - sistema de gerenciamento de voluntários, emissão de tíquetes de admissão geral, registro em conferências, gerenciamento de passeios e muito mais. O TRS é integrado ao Salesforce, à verificação de antecedentes do Verified Volunteer, ao Queue -it, aos scanners da ATS e outros. Conta de teste gratuita disponível.
Saiba mais sobre o TRS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Giveffect é um software tudo-em-um sem fins lucrativos que fornece ferramentas abrangentes de gestão de voluntários integradas ao CRM sem fins lucrativos.
Ideal para organizações sem fins lucrativos de médio a grande porte, o Giveffect é um software tudo-em-um sem fins lucrativos que fornece funcionalidade robusta de gestão de voluntários. Os turnos, as horas e as informações de contato dos voluntários se integram perfeitamente a esse sistema de CRM, fornecendo um resumo abrangente dos envolvidos. Com agendamento e rastreamento de voluntários, um terminal móvel de check-in de voluntários e monitoramento de conversões de voluntários em doadores, o Giveffect consolida as operações sem fins lucrativos e elimina a entrada manual de dados.
Saiba mais sobre o Giveffect
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Plataforma digital global de gestão de funcionários e voluntários que simplifica a gestão completa da força de trabalho.
O Rosterfy existe para conectar as comunidades às causas e eventos pelos quais têm entusiasmo por meio da tecnologia de participação de voluntários e força de trabalho. A solução reduz o tempo que os gerentes da força de trabalho gastam em planilhas e processos manuais, além de aumentar as taxas de retenção, participação e presença do banco de dados de clientes e voluntários.
A tecnologia escalável simplifica o processo anteriormente manual de gestão da força de trabalho para qualquer organização.
Saiba mais sobre o Rosterfy
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
Saiba mais sobre o Salesforce.org Nonprofit Cloud
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Mobilize é uma plataforma abrangente de envolvimento de membros para associações, organizações sem fins lucrativos, grupos políticos e redes profissionais.
A solução moderna para comunidades do Mobilize foi projetada especificamente para envolver os membros em uma era saturada de informações por meio de uma abordagem fácil de usar, mais humana e compatível com dispositivos móveis. Clientes como associações, organizações sem fins lucrativos e redes profissionais de negócios veem a participação aumentar de três a dez vezes em relação às soluções tradicionais, como bate-papo em grupo, redes sociais ou fóruns, e impulsionam o crescimento, a retenção, a satisfação, as doações e o envolvimento. A empresa pertence e é gerenciada por Dave Hersh, diretor executivo e fundador da Jive Software.
Saiba mais sobre o Mobilize
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Uma solução que finalmente faz com que os voluntários acompanhem seu próprio horário. É simples e intuitivo.
A solução de controle de horas voluntária e acessível para ONGs, escolas, universidades e outros tipos de empresas. Os voluntários podem ter acesso ao seu próprio painel para visualizar e exportar suas horas, ver quanto de sua meta eles alcançaram e se inscrever para eventos. Isso permite que o Organizador se concentre em recompensar aqueles que atingiram seus requisitos, criando/convidando outras pessoas para eventos, executando relatórios e verificando as horas enviadas.
Saiba mais sobre o Volunteer Time Tracking
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
CRM de código aberto baseado na internet que atende às necessidades de ONGs e de outras organizações do setor cívico. Fácil de usar, personalizar e estender.
Um software de gestão de relacionamento constituinte (CRM na sigla em inglês) que permite que você tenha seu próprio CMS, integre-se ao Drupal, WordPress ou Joomla. O CiviCRM tem o suporte de milhares de pessoas em todo o mundo e é totalmente personalizável e expansível. Recursos de software de alta qualidade, confiáveis e fáceis de usar que funcionam adequadamente em diferentes plataformas e dispositivos.
Saiba mais sobre o CiviCRM
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O VolunteerHub ajudou as organizações a gerenciar mais de 5 bilhões de horas de voluntariado desde 1996.
Desde 1996, o VolunteerHub ajuda as ONGs a obter mais de seus voluntários. De fato, o software foi usado para gerenciar mais de 5 bilhões de horas. Quando você para e considera que cada hora de voluntariado contribui com mais de US$ 22,00 em valor para sua organização, o uso de um software de gerenciamento de voluntários como o VolunteerHub pode realmente aumentar.
Saiba mais sobre o VolunteerHub
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Comece a desenvolver seus relacionamentos de voluntariado e, claro, seus recursos financeiros com as ferramentas mais avançadas de arrecadação de fundos e CRM.
O Fonzip oferece recursos de arrecadação de fundos e CRM de que qualquer organização sem fins lucrativos precisa em um aplicativo com tudo incluído. Você pode experimentá-lo gratuitamente por 1 mês agora.
Segurança de dados, facilidade de uso e modelo de preços justo e acessível são nossas prioridades. Oferecemos suporte a tudo isso com suporte ao cliente inigualável em tempo real e ao vivo.
Comece a desenvolver seus relacionamentos de voluntariado e, claro, seus recursos financeiros agora com o Fonzip.
Saiba mais sobre o Fonzip
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Integre a gestão de eventos/voluntários e doadores ao NewOrg e crie oportunidades de captação de recursos com base no envolvimento das partes interessadas.
Melhore seu êxito na captação de recursos e reduza os custos operacionais, gerenciando todos os seus relacionamentos em uma única solução. O NewOrg gerencia exclusivamente as atividades de doação e desenvolvimento, além de voluntários, clientes e programas/prestação de serviços. Crie campanhas direcionadas, petições por e-mail, calendários de eventos personalizados, registro de eventos on-line e processamento de pagamentos. Crie até mesmo pesquisas, além de extensos relatórios personalizados. Veja como a abordagem integrada do NewOrg acelerará os resultados de captação de recursos e a sustentabilidade.
Saiba mais sobre o NewOrg
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Ferramentas de software baseadas na nuvem para comunicação, programação, geração de relatórios e monitoramento de horas de voluntariado para ONGs.
O VolunteerMark maximiza a experiência do voluntário com ferramentas de software baseadas na nuvem para comunicação, programação e geração de relatórios. Envie mensagens de texto e e-mails do grupo direcionado. Com o VolunteerMark, os voluntários recebem automaticamente lembretes para os turnos de voluntários. Crie eventos únicos com turnos ilimitados e posições repetidas. Gerencie inscrições com uma exibição de calendário e aprove solicitações de voluntários. Você também pode acompanhar o horário de atendimento de grupos e indivíduos por meio de programas ou departamentos.
Saiba mais sobre o VolunteerMark
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Software de gerenciamento de voluntários – recrute, reconheça e retenha voluntários.
Software baseado na nuvem voltado para gerentes voluntários
Assuma o controle total de seus voluntários com inscrição personalizável, aprovação automática e compartilhamento de oportunidades para o Salesforce.
Envie e-mail e envie uma mensagem de texto para seus voluntários diretamente no seu painel, permitindo que você se comunique com um ou milhares de voluntários instantaneamente. Recompense e motive seus voluntários com comentário instantâneo.
Avalie seu impacto com relatórios em tempo real sobre todos os aspectos do seu programa de voluntariado, inclusive horas de voluntariado e KPIs comuns, além de criar seus próprios relatórios personalizados.
Saiba mais sobre o VolunteerKinetic
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Plataforma tudo-em-um de software e site para > resgate, santuários e abrigos de animais de estimação. Listagens de cachorros/gatos, inscrições, doações e relatórios.
Resgate, santuários e abrigos de animais de estimação usam um único painel ***** Recursos incluem > Cachorro/Gato: perfil público, gerenciador interno de animais de estimação (histórico, rotina, disposição, médico, documentos, notas) | Inscrições: adotante, acolhedor, voluntário. Relacione animais de estimação com pessoas em um clique | Doações: pacote completo de gestão de doadores | Geração de relatórios: Consulte mais de 2.000 campos | Site: design profissional, visualização no celular | Integrações: Petfinder, Adopt-a-Pet, Found Animals, Social Media, PayPal, entre outros ***** Você os resgata. E a empresa resgata você.
Saiba mais sobre o Buzz to the Rescues
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O software de patrocínio orientado para o cliente é confiado por mais de 230 organizações em todo o mundo.
O software de patrocínio do Optimy foi desenvolvido para melhorar a experiência do usuário. Com o apoio da equipe, você pode adaptar o software às necessidades e ao processo. Ele permitirá que você economize 50% do tempo, pela automação de tarefas recorrentes.
Um software de patrocínio que o ajudará a gerenciar com eficiência até 50.000 projetos/ano, com um excelente serviço de suporte e em um ambiente 100% seguro.
Saiba mais sobre o Optimy
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Banco de dados de gestão de voluntários para ONGs de pequeno e médio portes. Recrute, crie agendas, gere relatórios e envolva voluntários.
O Volunteer Impact é um sistema de banco de dados de gestão de voluntários para ONGs, pequenas e grandes. Trabalhe de maneira mais inteligente com o Volunteer Impact.
- Recrute a partir do site
- Rastreie qualificações
- Crie agendamentos
- Registre horas
- Gere relatórios sobre horários e resultados
- Comunique-se de maneira eficaz
- Automatize alguns procedimentos
- Envolva seus voluntários
Saiba mais sobre o Volunteer Impact
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O HandsOn Connect é a solução flexível e escalável de envolvimento de voluntário, para criar um impacto mensurável na sua comunidade.
Os voluntários são uma parte fundamental do sucesso de uma organização, mas às vezes, envolver e introduzir voluntários é um pouco como pastorear gatos. Criado em parceria com o Points of Light, o HandsOn Connect eleva o gerenciamento de voluntários a um novo patamar, com um site totalmente funcional, suportado por um back-end do Salesforce, que permite registrar e agendar voluntários e equipes, relatar presença e organizar eventos de serviço com apenas alguns cliques. Faça um test drive e veja essa superpotência em ação.
Saiba mais sobre o HandsOn Connect
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Software de gerenciamento de doadores que permite que ONGs gerenciem membros, tributos, promessas, campanhas, vendas de produtos e voluntários.
O software FundRaiser atende ONGs desde 1985 com uma família de programas de software de captação de recursos altamente aclamados, projetados para atender às necessidades de ONGs de todos os tamanhos. O software ajudou organizações de todo o mundo a maximizar a receita de doadores por meio de técnicas de gerenciamento e planejamento estratégico adequadas, mas você não precisa aceitar tal palavra – leia os estudos de caso.
Saiba mais sobre o FundRaiser
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Benevity é um software para fins corporativos que impulsiona programas de responsabilidade social corporativa (CSR) e de engajamento de funcionários.
O Benevity é um software para fins corporativos que impulsiona programas de responsabilidade social corporativa (CSR) e de engajamento de funcionários.
Crie conexão de funcionários e cultura de empresa com voluntariado. O Benevity oferece controle de horas para voluntários, recompensas, convites automatizados para calendário e painéis personalizados, entre outros. O banco de dados, combinado com a integração do VolunteerMatch, oferece acesso a 7,5 milhões de oportunidades de voluntariado, incluindo virtual e baseado em habilidades.
Saiba mais sobre o Benevity
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Quickstaff Pro é um software de agendamento simples de usar, adaptado para profissionais de eventos na economia de eventos.
O Quickstaff Pro é um software de agendamento simples de usar, adaptado para profissionais de eventos na economia de eventos. Como a equipe precisa ser convidada e aceitar cada evento, as ferramentas comuns de agendamento não funcionam. O software permite que você crie eventos e convide a equipe ao mesmo tempo em que monitora as respostas. O painel e calendário fornecem um instantâneo dos seus próximos eventos e um indicador para cada evento para que você saiba onde está imediatamente. O Quickstaff Pro vem com um teste de 14 dias sem riscos.
Saiba mais sobre o QuickStaff
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O software mais completo e personalizável de gestão de voluntários baseado na internet disponível. Perfeito para organizações de todos os tipos e portes.
Software de gestão de eventos, personalizável e baseado na internet, que permite a gestão eficaz de voluntários e oportunidades de voluntariado. O CERVIS assegura que as informações dos voluntários estejam sempre atualizadas e sejam fáceis de encontrar. Crie suas próprias oportunidades de voluntariado e publique-as on-line para facilitar o registro de voluntários on-line. Acompanhe habilidades e interesses de voluntários, disponibilidade e horas de voluntariado. Transforme os eventos de voluntariado em um sucesso, imprimindo rapidamente etiquetas de nome, folhas de registro de entrada e muito mais.
Saiba mais sobre o CERVIS
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Organize voluntários on-line. Simples. Flexível. Design limpo. É fácil de usar – basta confierir.
O Signup Zone, uma ferramenta da internet para coordenar voluntários, é tão fácil de usar quanto uma inscrição em papel, mas com toda a conveniência de estar on-line. Não é necessário criar uma conta para começar a fazer uma inscrição. Basta acessar o site, entrar e aproveitar.
Saiba mais sobre o Signup Zone
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
É gratuito recrutar, agendar e rastrear voluntários com o Timecounts. Gestão voluntária moderna para ONGs, festivais e muito mais.
O Timecounts é uma solução moderna de gestão de voluntários baseada na nuvem, com ferramentas flexíveis e design intuitivo. Aprovado por instituições de caridade: water, AFI Documentary Film Festival e outras. Crie belas páginas de eventos, horários de turnos e aplicativos com facilidade. Publique inscrições no Community Hub da marca ou defina-o como somente para convidados. A gestão é simples e conta com login social voluntário, agendamento e lembretes automáticos e geração de relatórios. Comece gratuitamente em minutos – contatos ilimitados, sem taxas de instalação.
Saiba mais sobre o Timecounts
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Distribuição de tarefas em tempo real para equipes de voluntários. Distribua tarefas, acompanhe os resultados e gamifique o processo.
O Zelos é um gestor de tarefas voluntário que permite que os coordenadores aumentem a produtividade de suas equipes por meio de comunicação em tempo real e verificação remota de tarefas.
Criado para crescer, o Zelos tem sido usado pelos principais festivais, conferências, eventos, campanhas políticas e ONGs.
Configure tarefas com o Zelos e faça as coisas mais rapidamente do que nunca.
Saiba mais sobre o Zelos Team Management
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Open Social é uma plataforma de envolvimento de comunidades criada especificamente para a gestão de voluntários, organizações e membros profissionais.
Crie espaços digitais que capacitem os membros a compartilhar.
A plataforma de envolvimento de comunidades Open Social permite que as organizações capacitem seus membros a se reunir, comunicar-se e colaborar em qualquer lugar do mundo. Impulsione a mudança no mundo real e crie valor organizacional com uma plataforma online e extensões criadas especificamente para gerenciar, mobilizar e envolver membros novos e existentes.
Saiba mais sobre o Open Social
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Mobilize é a plataforma de gestão de eventos e recrutamento de voluntários que conecta organizações voltadas para a missão e apoiadores.
Aprovado por 2.000 campanhas, organizações sem fins lucrativos, sindicatos e grupos de defesa, entre outros (inclusive 20 campanhas presidenciais democráticas, Campanha de Direitos Humanos, NARAL, NextGen, NEA, SEIU, When We All Vote, entre outros).
O Mobilize facilita a mobilização.
Capacita apoiadores.
Incrementa o impacto por meio de sua rede (1,7 milhão de voluntários, e o número continua crescendo).
Preço:
Organizações pequenas começam pagando US$ 100,00 por mês.
Organizações de médio porte começam pagando US$ 500,00 por mês.
Organizações de grande porte começam pagando US$ 2.000,00 por mês.
Saiba mais sobre o Mobilize
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Uma ferramenta de geração de relatórios para projetos de impacto. Acompanhe a participação (horas e habilidades), os orçamentos e os custos do projeto em um único local com visualizações.
Gerenciamento de dados para equipes de impacto. O software ajuda sua equipe a gerenciar seus programas de impacto crescente que envolvem pessoas e fundos. As trilhas de auditoria e diligência devida de seus parceiros de implementação e sua comunidade estão integradas, facilitando a visualização de impacto social, treinamentos, doações, programas e projetos de envolvimento de equipes de voluntários.
A plataforma é personalizável e funciona em setores, projetos e requisitos de relatórios personalizados.
Saiba mais sobre o The Social Collective
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Deed é uma plataforma que oferece oportunidades para praticar o bem social no local de trabalho, sendo uma solução tudo-em-um confiável para envolver os funcionários.
A plataforma Deed reúne marcas, pessoas e causas para resolver os problemas mais urgentes do mundo. Sua tecnologia voltada para dispositivos móveis convida à ação ao oferecer oportunidades de voluntariado e doação de alto impacto, bem como campanhas sociais que caminham no ritmo da cultura. As ofertas e os diferenciais incluem: oportunidades de doação e voluntariado de funcionários, compartilhamento de habilidades, geração de relatórios e análises, tecnologia ágil e segura e grupos de recursos de funcionários com orientação.
Saiba mais sobre o Deed
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
Sistema avaliado como número um. Avançado, móvel e socialmente favorável. Verificações de antecedentes criminais LIVE integradas. Vários pacotes de preço <> funcionalidade.
Classificado de forma independente como número um (ver link abaixo). Voluntário, doador, cliente, sistema de gestão de afiliadas e grupos com verificação de antecedentes criminais LIVE integrada, verificação de referências, suporte a campanhas eletrônicas, ferramentas de pesquisa e muito mais. Vários pacotes de preços permitem que VOCÊ crie o pacote ideal para suas necessidades e seu orçamento. Nenhum outro software pode ser integrado ao seu site e a sistemas externos. Conformidade com ADA, HIPAA e FISMA. Usado pelo Smithsonian e pelos estados de VA, CA, TX, MD, NV.
Saiba mais sobre o eCoordinator
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas
O Blerter é uma plataforma de entrega de eventos simples e fácil de usar que ajuda a centralizar comunicações, operações e processos de segurança.
O Blerter é uma plataforma de entrega de eventos simples e fácil de usar que ajuda a centralizar comunicações, operações e processos de segurança, conectando toda a sua equipe em um único local.
Simplifique a entrega, esteja preparado para coisas que podem dar errado e aumente a interação da equipe em seu próximo evento.
Saiba mais sobre o Blerter
...
Leia mais
Recursos
- Gestão de associação
- Controle de comparecimento
- Gestão de eventos
- Gestão de inscrições
- Diretório de associados
- Portal de autoatendimento
- Recrutamento de voluntários
- Acesso para Celular
- Controle de horas