18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Obras Públicas

Software de obras públicas: os produtos desta categoria ajudam a gerenciar dados, ativos, agendas de manutenção, conformidade com códigos, mão de obra e custos de materiais para organizações que supervisionam obras públicas. Alguns exemplos incluem esgoto, estradas, tubulações, ferrovias e outras infraestruturas municipais. Esse tipo de software também pode fornecer soluções para programação de veículos, gestão de equipamentos, ordens de serviço, alertas, monitoramento de combustível e relatórios. O software de obras públicas está relacionado a sistema EHS, software de gestão de instalações, software governamental, ferramentas de gestão de projetos, ferramentas de controle de qualidade, software de faturamento de serviços públicos, software de gestão de manutenção e software de expedição de serviço.

Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
CMMS baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O NEOGOV disponibiliza um sistema de gestão de talentos de alta qualidade e fácil de usar para atender ao mercado do setor público.
O NEOGOV disponibiliza um sistema de gestão de talentos de alta qualidade e fácil de usar para atender ao mercado do setor público. Atendendo a mais de 6.000 organizações, o sistema da empresa dá suporte a todo o ciclo de vida dos funcionários, automatizando o recrutamento, a integração, o treinamento e a gestão de desempenho. Os clientes dizem que o NEOGOV os ajuda a economizar tempo e dinheiro, reduzir processos em papel, aprimorar a conformidade com exigências regulatórias, aumentar a produtividade e a participação dos funcionários e prestar serviços adequados aos cidadãos. Saiba mais sobre o NEOGOV

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Tenha um conselho ou autoridade local mais produtiva e eficiente com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre operações de conselho eficientes e rentáveis com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta se back-office, os funcionários móveis e usuários do serviço. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel, incluindo avaliações de risco e instruções de método. Também rastreia seus veículos e ativos ao vivo. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O software é escalável e pode se adaptar a todas as empresas/setores, incluindo as necessidades exclusivas de serviços públicos, petróleo e gás e muito mais.
O software de gerenciamento e ativos integrado ao sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês) e software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) do eWorkOrders é uma ferramenta abrangente de gestão de manutenção e geração de relatórios para ajudar a gerenciar ativos e ordens de serviço. Com uma interface fácil de usar, a solução CMMS ajuda os gerentes a reunir, armazenar, compartilhar, gerenciar, analisar e fornecer com eficiência dados e imagens sob demanda para um fluxo de trabalho otimizado. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesso a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O software intuitivo da GovPilot ajuda o Departamento de Obras Públicas em todos os aspectos da gestão de projetos.
O GovPilot respeita e se orgulha dos profissionais de obras públicas. Valoriza o seu serviço e a sua opinião. Antes de projetar o software baseado na nuvem, vários funcionários do Departamento de Obras Públicas foram consultados quanto aos seus pontos negativos. É um orgulho fornecer soluções na forma de fluxos de trabalho automatizados, compatibilidade móvel e recursos de mapeamento GS. Saiba mais sobre o GovPilot

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O SmartGov, da Dude Solutions, ajuda sua organização a gerenciar o planejamento, a permissão, o licenciamento, as inspeções e o cumprimento da lei.
O SmartGov, da Dude Solutions, permite gerenciar todos os seus processos essenciais vinculados a permissão, licenciamento, inspeções e cumprimento da lei em um único sistema via internet. A solução móvel e baseada na nuvem pode ajudar a automatizar processos em torno de aplicativos de licenças, avisos públicos, mapas e pagamentos online, entre outros. O SmartGov é uma ferramenta essencial para melhorar a eficiência de seu back-office e, ao mesmo tempo, aumentar a interação dos cidadãos para gerar receita comercial. Saiba mais sobre o SmartGov

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Um software simples de manutenção para operações de serviços públicos de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para operações de serviços públicos de médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos. Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O Submit.com é uma solução de software baseada na nuvem que simplifica a coleta, a gestão e a avaliação de envios on-line.
O Submit.com é uma solução de software baseada na nuvem que simplifica a coleta, a gestão e a avaliação de quaisquer envios on-line. O Submit.com é extremamente eficaz, infinitamente versátil, super personalizável, altamente escalável e extremamente rápido, com segurança em nível empresarial. O Submit.com pode ser usado em várias situações, mas forneceu soluções para as principais organizações; academias, prêmios, operações de campo, gestão de doações, recursos humanos e seleção de talentos na TV. Saiba mais sobre o Submit.com

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O eLogger substitui os registros em papel e os sistemas desconectados coletando, armazenando e distribuindo dados operacionais em tempo real imediatamente.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreamento de fluxo de trabalho/produção, geração de relatórios ambientais e de conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o eLogger

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Aplicativo da internet que o ajudará a gerenciar todos os seus projetos de construção de maneira fácil, simples e eficaz.
Aplicativo da internet que o ajudará a gerenciar todos os seus projetos de construção de maneira fácil, simples e eficaz. Saiba mais sobre o BrickControl

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Ferramenta de gestão da força de trabalho de campo que ajuda as empresas com tarefas de trabalho, quadros de horários, listas de verificação e muito mais usando a funcionalidade de arrastar e soltar.
Plataforma de gestão da força de trabalho que ajuda as empresas a agendar tarefas/atribuições de trabalho, monitorar listas de verificação, analisar em tempo real insights sobre KPIs, comunicar-se com a equipe, anexar imagens/vídeos no local, lidar com comentários e sugestões de clientes, automatizar pagamentos e muito mais para otimizar a prestação de serviços e a experiência do cliente. Também fornece uma solução remota de gestão de quadro de horários para garantir a verificação de identidade em tempo real, bem como a localização dos funcionários com biometria facial e de voz. Saiba mais sobre o Zuper

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O CityReporter é uma solução avançada de gestão de inspeção móvel aprovada pelos governos locais e empreiteiros na América do Norte.
O sistema de gestão de ordens de serviço e manutenção de estradas CityReporter permite que governos e empreiteiros inspecionem e façam a manutenção de rodovias, estradas e equipamentos relacionados de forma eficiente. Este aplicativo baseado em PC e um aplicativo móvel fácil de usar criam um processo poderoso. A integração de dados do GPS e as ordens de serviço e tarefas totalmente personalizáveis tornam os reparos fáceis de atribuir e acompanhar até a conclusão. Uma solução comprovada no campo por mais de uma década. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o CityReporter

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Aplicativo para facilitar o gerenciamento de seus sites.
Diante de eventos imprevistos em canteiros de obras, o Rea ajuda você a manter o curso: Cumpra os prazos e controle os orçamentos economizando 5 horas de trabalho por semana. Saiba mais sobre o Rea

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O CIVICgov gerencia licenças, inspeção, violação e cumprimento da lei, inclusive incêndio e segurança/totalmente móvel.
Desenvolvido pela Active Municipal Inspectors, o CIVICgov oferece recursos avançados, porém fáceis de usar, que permitem o gerenciamento completo do edifício e do processo de cumprimento da lei. Os módulos incluem inspeções de segurança e incêndio, licenças, cumprimento da lei, violações, reclamações, um agendador de trabalho, portal de acesso de empreiteiros e cidadãos, mapeamento de sistema de informações geográficas (SIG), planejamento e zoneamento. O CIVICgov é totalmente móvel e muitos departamentos podem compartilhar as informações. Há centenas de relatórios e formulários que podem ser personalizados. Saiba mais sobre o CivicPlus Community Development

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Software de gestão de trabalho de campo para agendar e rastrear técnicos, gerenciar ordens de serviço e ativos, capturar dados de campo e sincronizar sistemas de back-office.
O Field Squared ajuda municípios e obras públicas a gerenciar o ciclo de vida do serviço em uma solução unificada. Com o Field Squared, é possível automatizar a captura de dados de campo a partir de fotos ou códigos de barra, criar e gerenciar ordens de serviço e rastrear técnicos em tempo real. O Field Squared funciona offline, é altamente configurável e integra-se facilmente a qualquer sistema de back-office. Recursos adicionais incluem agendamento e otimização de rotas, gestão de ativos geoespaciais e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Field Squared

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Um aplicativo inovador desenvolvido para otimizar e padronizar os processos de revisão, permissão e inspeção de planos eletrônicos.
Um aplicativo inovador desenvolvido para otimizar e padronizar os processos de revisão, permissão e inspeção de planos eletrônicos. Saiba mais sobre o GeoCivix

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Mais rápido e mais fácil: o RoadEng é um pacote completo de design civil para pesquisa, modelagem de terreno, design de corredores e planejamento de locais.
Desenvolvido para engenheiros ocupados, o RoadEng foi criado para tornar os projetos de design civil mais rápidos e fáceis. O RoadEng é um pacote completo de design civil para pesquisas, modelagem de terrenos, design de corredores e planejamento de locais, ideal para estradas (públicas e industriais), estradas rurais, projetos ferroviários e de dutos, e riachos, entre outros. Principais benefícios: 90% dos usuários não precisam de treinamento formal. Design completo do começo ao fim. Resultados e compartilhamento fáceis (planilhas de resultados em .pdf, DWG, DGN e Landxml). Saiba mais sobre o RoadEng Civil Engineer

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O MaintStar ajuda a gerenciar seus ativos para incluir: ruas/transporte, tempestade e água doce, saneamento, parques, instalações, frotas.
Com o software de gerenciamento de ativos de obras públicas do MaintStar, você fica mais organizado para gerenciar ativos, rastrear o trabalho e gastar de forma mais inteligente. Análise abrangente e software sofisticado são o diferencial crucial, permitindo: Planejamento/orçamento de trabalho Projeção de orçamentos de capital Geração de relatórios personalizáveis As soluções baseadas na nuvem de gerenciamento de manutenção e ativos fáceis de usar são o primeiro passo em sua jornada para uma comunidade melhor. Saiba mais sobre o MaintStar Enterprise Asset Management

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
O software de gestão de ativos públicos foi desenvolvido para o usuário se conectar à infraestrutura e aos ativos da comunidade de uma forma simples.
O Beehive oferece simplicidade ao ambiente complexo das cidades. O Beehive oferece uma ferramenta simples, avançada e flexível para aumentar a eficácia da força de trabalho. Usuários ilimitados, workshops contínuos e uma programação de atualização gratuita tornam o Beehive um verdadeiro parceiro com o qual as cidades podem contar. Saiba mais sobre o Beehive Industries

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
Uma solução configurável de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) criada especificamente para gerenciar infraestrutura e ativos municipais.
Uma solução configurável de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) criada especificamente para gerenciar infraestrutura e ativos municipais. Saiba mais sobre o TRAISR

Recursos

  • Gestão de solicitações de atendimento
  • Custos do trabalho
  • Gestão de projetos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Alertas/notificações
  • Manutenção de equipamentos
  • Cobrança e faturamento
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques