Softwares melhor avaliados

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Concentre 100 % do seu tempo nos pacientes com o software simples e preciso de quadro de horas de assistência médica do Hubstaff. Maximizando o tempo, melhorando o atendimento.
Aplicativo simples de monitoramento de horas para Android ou iOS, que permite que cuidadores faturem ou enviem pagamentos, gerem relatórios e muito mais através de um painel. Defina limites semanais para funcionários ou locais de atendimento. Seja notificado sobre turnos perdidos, limites de horas e muito mais. Avalie e aprove os quadros de horários semanais de cada pessoa. Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Saiba mais sobre o Hubstaff

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Sistema via internet, desenvolvido com o fluxo de trabalho da agência em mente. Inclui marketing, agendamento, integração de cobrança/folha de pagamento e muito mais.
Desenvolvido para agências privadas não médicas e agências do Medicaid, o software de programação e gerenciamento via internet do AxisCare permite que as agências gerenciem e cresçam com confiança. Não existem duas agências iguais, então por que mudar a operação para adaptar-se a um software rígido? Com agendamento avançado, aplicativo móvel com GPS, verificação eletrônica de visitas (EVV na sigla em inglês), faturamento automático, integrações de faturamento/folha de pagamento, formulários personalizados e geração de relatórios, entre outros, o AxisCare é um dos softwares de agendamento mais flexíveis e fáceis de usar do setor de internação domiciliar. Saiba mais sobre o AxisCare

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Empresa de tecnologia de saúde domiciliar que oferece à assistência médica soluções de software baseado na nuvem para melhorar vidas.
A Axxess é uma empresa de tecnologia em saúde doméstica, que fornece um conjunto completo e fácil de usar de software e serviços inovadores baseados na nuvem para prontuários médicos, agendamento, envolvimento de pacientes, gerenciamento do ciclo de receita e muito mais, oferecendo aos profissionais de saúde soluções para melhorar vidas. Saiba mais sobre o Axxess Home Health

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O software Brightree Home Health and Hospice foi desenvolvido para maximizar a precisão, a eficiência e a conformidade da documentação.
O Brightree Home Health and Hospice é uma solução abrangente de EHR, que oferece a combinação ideal de um sistema de back-office baseado na nuvem e um aplicativo de ponto de atendimento para iPad. Desenvolvido para médicos por médicos, é fácil, intuitivo e eficiente para o médico, mas completo com recursos avançados que maximizam a precisão e a conformidade da documentação. A Brightree está comprometida com a inovação e a interoperabilidade centrada no paciente no setor pós-cuidados intensivos. Saiba mais sobre o MatrixCare Home Health & Hospice

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O ClearCare oferece às agências de internação domiciliar não-médica um software na web intuitivo para gerenciar agendamentos, marketing e muito mais.
O ClearCare oferece às agências de internação domiciliar não-médicas um software na web fácil de usar. Inclui agendamento, telefonia integrada, comunicação bidirecional com prestadores de cuidados da saúde e ferramentas de marketing para o profissional de marketing em qualquer lugar. Centenas de clientes particulares de internação domiciliar relatam que o programa permitiu operações mais eficientes e crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o WellSky Personal Care

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O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação.
O ReDoc com tecnologia xfit é um software baseado na nuvem de gerenciamento de consultórios, agendamento e documentação de terapia de reabilitação para consultórios de todos os tamanhos. Uma solução totalmente integrada da Net Health, o ReDoc direciona o fluxo de trabalho de PT, OT e SLP que movimenta os consultórios durante o dia rapidamente, assegurando a conformidade, aumentando a eficácia e disponibilizando ferramentas para aumentar a receita. Além do software, estão disponíveis serviços de faturamento e cobrança, além de consultoria em otimização do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Net Health

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de atendimento médico domiciliar sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de atendimento médico domiciliar sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

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With Marketscape, you can be confident your sales and marketing teams are focusing their time and efforts on building relationships.
We empower providers from across the care continuum to work together, paving the way for healthier, more cost-effective outcomes. There’s a lot of data out there – we’ll help you use it to find top-performing partners and take decisive action. Saiba mais sobre o Trella Health Marketscape

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Um sistema de documentação clínica baseado na nuvem para prestadores de serviços de saúde em domicílio, casas de repouso, internação domiciliar, grupos de terapia e outros prestadores de cuidados domiciliares.
O myUnity Home Health and Hospice by Netsmart (anteriormente DeVero) é um sistema de ponto de atendimento clínico baseado em formulários, intuitivo, compatível e fácil de usar. Ele aproveita os componentes mais estratégicos das soluções da Netsmart em uma plataforma empresarial unificada. Experimente um EHR centrado na pessoa em todos os ambientes de cuidados de saúde, seja domiciliar, em casas de repouso, pediatria e serviços particulares com esta plataforma de última geração. Combina os requisitos exclusivos de cada ambiente de atendimento. Saiba mais sobre o myUnity Home Care & Hospice

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O Alora é uma solução de software tudo-em-um, em nuvem, totalmente móvel e abrangente para atendimento médico domiciliar qualificado e não qualificado.
O software Alora simplifica a maneira como você entrega e gerencia o fluxo de trabalho do atendimento médico domiciliar. Uma solução completa de agência otimizada para todos os dispositivos, incluindo smartphones, o Alora oferece uma documentação clínica fácil para todas as disciplinas. - Processa todos os contribuintes do Medicare, Medicaid em qualquer estado. - Ideal para atendimento qualificado e não qualificado. - Lida com vários escritórios ou linhas de negócios. Saiba mais sobre o Alora Home Health

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Plataforma de software de internação domiciliar completa, o AlayaCare oferece linhas de produtos inovadoras para ajudar a aprimorar os resultados do cliente.
O AlayaCare é uma plataforma de assistência médica domiciliar completa, focada em resultados, para agências e provedores de assistência domiciliar de nível médio a empresarial. Os recursos incluem documentação clínica, funcionalidade de back office, supervisão remota de pacientes, portais de clientes e familiares e funcionalidade móvel para profissionais de atendimento. A solução oferece suporte não médico, terapêutico, de enfermagem e pessoal para empresas no Canadá, Estados Unidos e ao redor do mundo. Saiba mais sobre o AlayaCare

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Solução de gestão de internação domiciliar que auxilia as agências de internação domiciliar com processamento de EVV, gestão de clientes, cobrança e folha de pagamento, entre outros.
Com mais de 30 anos de experiência servindo o setor de internação domiciliar, a empresa fornece uma das plataformas de software de internação domiciliar mais eficazes e comprovadas disponíveis atualmente. O aplicativo móvel GPS fornece um link direto entre cuidadores e o home office, e as opções de verificação de visita eletrônica (EVV na sigla em inglês) asseguram a conformidade com a Lei CURES. O sistema é personalizável para atender às necessidades da agência de internação domiciliar e oferecido a um preço acessível. O melhor de tudo é que os usuários gostam da equipe de atendimento ao cliente e suporte. Saiba mais sobre o Rosemark

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Cloud-based solution that assists with home health care through staff management, clock-in/clock-out, bookkeeping tools and more.
AdaCare is our non-medical home care system, with features to help you manage your whole agency. Scheduling, client and staff management, care plans, assessments, marketing, and billing & payroll tools. AdaCare is the complete solution for your business. We don't have long-term contracts or setup fees, and support is included. AdaCare has all the features of expensive systems from only $69 (Startup Company Special for 90 days) or $99 per month! Saiba mais sobre o AdaCare

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O WellSky Home Health (anteriormente Kinnser) é uma solução de software na web para agências de todos os tamanhos, linhas de negócios e tipos de pagadores.
O WellSky Home Health (anteriormente Kinnser Software) é uma solução de software na web para agências de todos os tamanhos, linhas de negócios e tipos de pagadores. O WellSky Home Health pode ser personalizado para atender a agências de cuidados paliativos, terapia e serviços particulares e inclui garantia de qualidade, gerenciamento de reivindicações e geração de relatórios financeiros. O WellSky também oferece gráficos offline, verificação eletrônica de visitas, gerenciamento de riscos de hospitalização, inteligência comercial, avaliação e codificação do OASIS e conexão DDE e de pagador. Saiba mais sobre o WellSky Home Health

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A cloud-based, HIPAA-compliant private duty home care software solution to manage every aspect of your home care business on the go.
Whether you are an Independent Home Care Agency, Private Duty Home Care Startups, or Franchisors, CareSmartz360 is designed to meet your business needs. Developed by software technology experts in collaboration with home care providers. CareSmartz360 is a HIPAA compliant, cloud-based software solution that manages every aspect of your home care business such as Point of care, EVV, Billing, Scheduling, Custom Reporting, Training, Caregiver Retention, HR, Telephony, Mobile App, and much more. Saiba mais sobre o CareSmartz360

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Hospice Tools is the CHAP VERIFIED EMR built for hospice & palliative agencies. Get the tools & service your teams need!
Hospice Tools is the CHAP VERIFIED EMR built for independent hospice agencies like yours! Hospice Tools helps teams like your succeed with easy charting, smart care plans, super-fast IDG, bulk dashboard eSigning & uploading, mobile apps, customizable forms & reports, and much more! Our built in timesheets & billing tools deliver multiple layers of compliance, real-time Medicare status, room & board, & appeals tracking! Over $1 Billion in Hospice Billings & unparalleled service! Saiba mais sobre o Hospice Tools

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A tecnologia de ponta permite que agências de todos os tamanhos melhorem a produtividade e os resultados dos pacientes, economizando tempo e dinheiro.
A tecnologia de ponta permite que agências de todos os tamanhos melhorem a produtividade e os resultados dos pacientes, economizando tempo e dinheiro. A suíte de soluções oferece verificação eletrônica de visita, verificação diária de elegibilidade de seguro, cobrança direta de seguro, aplicativo móvel, notas personalizáveis e muito mais. Todos esses recursos são oferecidos a um preço fixo, com base no censo de cada cliente. Clique no link fornecido para assistir a alguns vídeos e ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Perfect

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HHAeXchange is the leading technology platform for homecare agency management.
Founded in 2008, HHAeXchange is the leading technology platform for homecare agency management. Developed specifically for Medicaid personal care, HHAeXchange connects state agencies, managed care payers, providers, and caregivers through its intuitive web-based platform, enabling unparalleled efficiency, communication, transparency, and compliance. Saiba mais sobre o HHAeXchange

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Solução baseada na Internet que fornece fisioterapia através de agendamento, contabilidade, documentação, geração de relatórios e muito mais.
Solução baseada na Internet que fornece fisioterapia através de agendamento, contabilidade, documentação, geração de relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o TherapySync

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Simplifique o agendamento de internação domiciliar, aumente a produtividade, aprimore a satisfação do paciente e gerencie um escritório mais eficiente.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer facilidade de uso com flexibilidade. O FieldAware permite que as práticas de atendimento médico domiciliar programem e gerenciem as consultas de forma eficiente e proporcionem um ótimo atendimento aos pacientes. Aplicativos baseados na Internet para o escritório e aplicativos móveis para os profissionais de saúde mantêm sua prática produtiva, precisa e lucrativa. O programa combina o software com serviços de implementação, integração e suporte. Saiba mais sobre o FieldAware

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Saiba ativamente quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto (R$). Comece com US$ 5/licença/mês ou opte pelo acesso básico ilimitado por apenas US$ 199/mês.
Plataforma inteligente de gestão operacional com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). Sem contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management

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O software na web completo ContinuLink é a única solução necessária para seus programas de internação domiciliar qualificados e não médicos.
O ContinuLink é a solução corporativa para todos os programas de internação domiciliar, qualificados e não médicos. O software de saúde em casa baseado na internet da empresa é adequado para lidar com os complexos desafios do Medicaid, ao mesmo tempo em que suporta os recursos eficazes para atender às suas necessidades relacionadas ao Medicare, serviço particular, pediatria, casas de repouso e até de pessoal. A empresa ajuda você a lidar com tudo, desde agendamento e documentação clínica até gestão de faturamento e ciclo de receita. O ContinuLink apoia os cuidados E a conformidade. Saiba mais sobre o ContinuLink

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Produto de agendamento inteligente que sincroniza com seu calendário e permite agendar reuniões, compromissos e reservas.
Crie uma página de agendamento para incorporar ao site, redes sociais ou compartilhar um link na assinatura de e-mail. Adicione seu próprio logotipo e cores para personalizar a sua página de agendamento. Traduza e personalize a redação de sua página do seu jeito. Adicione perguntas personalizadas e reúna dados de seus clientes com segurança para agendamentos. Conecte com seus calendários do Google ou Outlook para sincronização de 2 vias, para permitir que os clientes agendem apenas quando você estiver livre. Saiba mais sobre o Cogsworth

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O HCHB fornece uma plataforma inovadora e serviços abrangentes para atendimento domiciliar.
O HCHB foi iniciado por um grupo de especialistas em internação domiciliar para oferecer soluções práticas e do mundo real para médicos de campo nas linhas de frente do atendimento domiciliar. A equipe de ex-médicos conhece e compreende bem os desafios únicos da internação domiciliar. É por isso que ao remover obstáculos, melhorar a precisão e fornecer acesso rápido e fácil a dados em tempo real, a plataforma está indo muito além de economizar tempo, esforço e dinheiro. É a oportunidade de ter um impacto maior e melhor em todas as vidas com as quais o médico entra em contato. Saiba mais sobre o Homecare Homebase

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Software na nuvem para enfermagem de serviço privado e atendimento médico domiciliar com complexos requisitos de agendamento, clínicos, cobrança e geração de relatórios.
Solução baseada na nuvem desenvolvida especificamente para agências de enfermagem de serviço privado, não qualificados e do Medicare em um único banco de dados, paciente e registro de funcionário; funções de agendamento por hora ou visita (turno dividido, diferencial de turno, oferta de turno, horas extras); planilha de fluxo de cuidados; eMAR; eTAR; plano de cuidados clínicos/auxiliares; CV Mobile para verificação eletrônica de visitas (EVV na sigla em inglês) e documentação para Aides, Schedule Monitor; lida com os requisitos de faturamento do Medicaid, seguro e Medicare; integração PR, GL; formulários, geração de relatórios e painéis padrão/personalizáveis. Saiba mais sobre o CareVoyant

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O AMS integrado baseado na nuvem que ajuda as agências a gerenciar referências, admissão, agendamento, clínica, cobrança, EDI, OASIS, HIS e conformidade.
Sistema de gestão de agências integrado e baseado na nuvem. Gerencie funcionários, folhas de pagamento, agendamento, fontes de referência, pacientes, todas as recomendações dos médicos, elegibilidade, formulários OASIS, HIS, faturamento automático, contas a receber, cobranças e pagadores, tudo em uma única interface. A interface intuitiva e fácil de usar acaba com as falhas de comunicação e lentidão nas operações. O Careficient também é o sistema completo de gestão empresarial da Medicare, Medicaid, Commerical e Private. Saiba mais sobre o Careficient

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Fitbit Care is an enterprise health platform that supports organizational health and wellness efforts across the full spectrum of care.
For business leaders who seek one solution to meet the unique health needs of all of their employees, Fitbit Care is an enterprise health platform that delivers a highly personalized experience across the full spectrum of care to improve health and lower costs. Powered by wearables, self-tracking, and personalized digital interventions, Fitbit Care drives sustainable behavior change and delivers insights into your healthcare spending to help you manage it effectively. Saiba mais sobre o Fitbit

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Cloud-based HIPAA-compliant platform and mobile application that is designed for pediatric, private pay and enterprise organizations.
Cloud-based HIPAA-compliant platform and mobile application that is designed for pediatric, private pay and enterprise organizations. Saiba mais sobre o Axxess HomeCare

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Permite que as agências de saúde doméstica gerenciem com eficiência as tarefas do paciente, agendem consultas, cobrem serviços e façam pedidos.
Permite que as agências de saúde doméstica gerenciem com eficiência as tarefas do paciente, agendem consultas, cobrem serviços e façam pedidos e documentem os cuidados da casa do paciente. Saiba mais sobre o MEDITECH EHR

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Software de documentação eletrônica, gestão de casos e controle de clientes para provedores de serviços de saúde comportamental e DID.
Software de documentação eletrônica para provedores de serviços de saúde comportamental e DID. O software oferece gestão de casos, monitoramento de clientes e um prontuário eletrônico (EHR, na sigla em inglês), tudo no mesmo local, com funcionalidade específica para as necessidades das agências de DID. O AWARDS está em conformidade com a HIPAA, é certificado federalmente como um EHR para uso significativo e oferece interoperabilidade total à medida que você navega no novo cenário de coordenação de atendimento e atendimento baseado em valor. Saiba mais sobre o Foothold

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Wecounsel, uma solução online de aconselhamento e engajamento para profissionais de saúde mental e prestadores de serviços comportamentais.
Wecounsel oferece software de videoconferência online e suporte a ferramentas de gerenciamento/engajamento de clientes para profissionais de saúde mental, clientes e organizações de saúde. A solução compatível com HIPAA, baseada na nuvem, serve como um balcão único para profissionais de saúde mental. Todos os usuários têm acesso ao gerenciamento de clientes, mensagens, agendamento, gestão de documentos, vídeo e uma solução de comércio eletrônico. Apenas vídeo grátis e plano de diretório disponível. Marcas próprias e desenvolvimento para fluxo de trabalho personalizado disponível. Saiba mais sobre o WeCounsel

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Sistema de gestão médico multiusuário que oferece software clínico e empresarial completo para a comunidade de cuidados paliativos.
Sistema de gestão médico multiusuário que oferece software clínico e empresarial completo para a comunidade de cuidados paliativos. Saiba mais sobre o Hummingbird

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O software Home Health ajuda agências e cuidadores com agendamento de visitas, verificações clínicas, envios de reivindicações e cobrança,
O Tynet on-line fornece tecnologia para milhares de usuários em todo o país para agências de saúde e pediatria em casa. Melhora a colaboração entre a equipe de campo (enfermeiros, terapeutas, auxiliares, assistentes sociais etc.) e permite que cada usuário (com base em funções e permissões) forneça o máximo cuidado, maximizando seu tempo e os recursos da agência. A arquitetura baseada na nuvem permite que os usuários visualizem o atendimento ao paciente ao longo de um continuum usando o Point of Care Manager de qualquer lugar a qualquer momento. Saiba mais sobre o TynetOnline

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Software de internação domiciliar fácil de usar com atendimento ao cliente real. EVV, agendamento, cobrança, folha de pagamento, documentação, autorizações e mensagens.
Com todas estas listas para o software de atendimento domiciliar, como você decide qual é a escolha adequada para sua agência? Qual deles economizará dinheiro, ajudará você a administrar seus negócios, a aumentar as cobranças e a fornecer atendimento ao cliente real? Se você gosta de 1. Facilidade de uso e 2. Bom preço, então esse produto é para você. Verificação eletrônica de visitas (EVV, na sigla em inglês), agendamento, painel de análise, aplicativo móvel, cobrança, folha de pagamento, gestão de horas extras, autorizações, reclamações eletrônicas e mensagens, entre outros. Saiba mais sobre o Caretime

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A full-featured home health care software to help care providers manage and schedule caregivers, shifts, clients, documents & more.
A full-featured home health care software where care providers can manage scheduling, billing & invoicing, documents, and progress notes, all in one place. Includes contact management, interaction tracking, EVV, lead management, and an easy-to-use mobile app version for caregivers and support workers on the go. Streamline processes and cut back on admin time with ShiftCare so you can focus on providing a higher standard of care. Saiba mais sobre o ShiftCare

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Software de INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICO E NÃO MÉDICO inclui informações sobre admissão, agendamento, cuidadores, EVV, SMS seguro, faturamento eletrônico, folha de pagamento e geração de relatórios.
Plataforma DE GESTÃO DE AGÊNCIA PARA INTERNAÇÃO DOMICILIAR MÉDICA E NÃO MÉDICA apresenta a última geração de soluções robustas de fluxo de trabalho e software financeiro para agências de internação domiciliar de todos os tamanhos. A partir de US$ 99/mês, o sistema supercarregado oferece gestão da admissão de pacientes, agendamento, encaminhamentos, cuidadores e fornece verificação eletrônica de visitas EVV multilíngue com telefonia GPS de n.º 0800; SMS seguro, faturamento e remessa eletrônicas, folha de pagamento e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Carecenta

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Modern, cloud-based software for adult day care centers, assisted living providers and care homes. Improve your quality of care today!
StoriiCare is a software platform for adult day care centers, assisted living/residential providers and home health care agencies. Used as a tool to instruct, record and improve quality of care, it enables care staff to digitally record their care, providing management with oversight and reducing common industry inefficiencies. StoriiCare also connects families to their loved ones, allowing them to contribute to their care and be informed of events in their life. Saiba mais sobre o StoriiCare

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Training solution that helps caregivers, HHAs, and nurses at healthcare companies assign classes and track training progress.
CareAcademy creates online training that empowers senior care professionals to deliver the highest caliber of service and improve the lives of older adults. More than 200,000 direct care workers are learning and growing professionally through CareAcademy. Coupled with its advanced reporting, training, and compliance management dashboard, CareAcademy is an end-to-end, scalable training solution that transforms home care businesses into efficient industry leaders. Saiba mais sobre o CareAcademy

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Delightful software for Allied Health & NDIS Providers.
Splose is delightful software for Allied Health & NDIS Providers. It's the smarter way to support clients, reduce admin, keep your team happy and grow your practice. Integrations include Xero, Stripe, NDIS, Google Calendar, Medipass, Zoom and more. Saiba mais sobre o Splose

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Ferramenta de EMR baseada na nuvem que ajuda as empresas de assistência médica com gerenciamento clínico, folha de pagamento, cobrança, programação, geração de relatórios e conformidade.
O KanTime é a solução de ficha médica digital (EMR, na sigla em inglês) que permite que agências progressivas e em crescimento gerenciem diversas linhas de negócios em uma única plataforma. É hora de exigir mais da sua tecnologia. Saiba mais sobre o KanTime

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O Celayix oferece o planejamento do pessoal e controle de horas ideais para atender às necessidades e complexidade do quadro de funcionários moderno e dinâmico de hoje em dia.
O Celayix oferece uma solução de qualidade eficaz como planejamento do pessoal, hora e assistência e comunicações para o quadro de funcionários moderno. Com o Celayix, reduza os custos, o esforço e as dificuldades da gestão do quadro de funcionários, ao mesmo tempo em que obtém benefícios imediatos com a eliminação de horas extras, redução da rotatividade e aprimoramento da satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Celayix

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NDoc® home health from Thornberry: a powerful, flexible, comprehensive Medicare-Certified EMR solution rated #1 by customers since 2013
NDoc from Thornberry Ltd is a comprehensive, award-winning home health and hospice EMR solution for Medicare-certified home health and hospice agencies. NDoc is designed to improve quality of care and operational control by delivering ease of use, flexible workflow, robust analytics, and embedded interoperability. A recommended, trusted leader in the industry, NDoc has been improving patient outcomes, ensuring regulatory compliance, and maximizing efficiency for over 25 years. Saiba mais sobre o NDoc

Recursos

  • Gestão de fichas dos pacientes
  • Cobrança e faturamento
  • Agendamento
  • Controle de horas pelo cliente
  • Gestão de planos de cuidado
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A homecare system for managing clients and caregivers, scheduling, and billing and payroll. Unlimited support and training included.
Generations is a homecare system for managing clients, caregivers, scheduling, documentation, billing and payroll. Accurate and expedited billing and payroll via Quickbooks interface, payroll exports, and electronic billing. Fully integrated electronic visit verification, with a growing list of interfaces to EVV state aggregators. HIPAA compliant and backed by top rated privacy and security standards. Includes mobile apps for the entire care team, unlimited support and white glove onboarding. Saiba mais sobre o Generations Homecare System

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MED e-care provides eMAR and clinical software for Home Health Care facilities in Canada and the UK.
MED e-care provides eMAR and clinical software for Home Health Care facilities in Canada and the UK. eMAR is perfect for facilities looking to minimize medication errors while reducing the administrat ive burden of tracking medication administration and inventories. A fully Integrated system with Pharmacy fillware in the countries we service. Saiba mais sobre o eMAR

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O Team on the Run foi criado para atender às demandas do setor de saúde, combinando mensagens compatíveis com HIPAA e com a gestão de tarefas
O Team on the Run (TOTR) é uma solução de comunicação compatível com HIPAA para profissionais de saúde. O TOTR é totalmente compatível com a Lei de Curas do século XXI (21st century Cures Act), oferecendo um formulário de processo de negócios que lida diretamente com o novo formulário de Verificação de Visita Eletrônica (EVV). O Team on the Run também oferece suporte adicional à comunicação por meio da gestão corporativa direta de despacho e de PTT (Pressionar para Falar) instantânea com um clique, para garantir que as visitas sejam rastreadas de maneira eficiente. Saiba mais sobre o Team on the Run

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Web-based applied behavior analysis solution that enables businesses to manage scheduling, billing, data collection, and more.
AccuPoint is a web-based platform that manages scheduling, payroll, billing, RCM, data collection, and documentation of services for home and community based health care providers including but not limited to, ABA, EI, Waiver, and Home Care. Saiba mais sobre o AccuPoint

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Web-based solution with training management, billing, and individual support modules for developmental disabilities support agencies.
Web-based solution with training management, billing, and individual support modules for developmental disabilities support agencies. Saiba mais sobre o Therap

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Patient management solution that helps businesses manage therapists, patient referrals, official documents, payrolls, and more.
Offers referral management, field activity monitoring, compliance tracking, billing, web-based agency portal, and communication tools. Saiba mais sobre o therapyBOSS

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Web and mobile solution that streamlines document workflow and care coordination for post-acute healthcare providers.
Web based document workflow app facilitates intake & referral management and physician orders by connecting post acute care providers with remote care team members and referring physicians. Integrates seamlessly with the Forcura Care Coordination App, which allows users to scan and upload documents, securely communicate via text and multimedia files and accurately measure and manage wounds. Saiba mais sobre o Forcura

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