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Software de Gestão de Testes Clínicos

Software de gestão de testes clínicos: os produtos dessa categoria ajudam a gerenciar todos os aspectos dos ensaios clínicos, incluindo dados do paciente, programação, relatórios, análises e gerenciamento de dados. Esse tipo de software também pode fornecer ferramentas para inscrição de pacientes, planejamento de estudos, recrutamento e tomada de decisões em resposta aos dados do paciente. O software de gestão de testes clínicos está relacionado ao software de gestão de saúde e ao software para laboratório médico.

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Sistema fácil de usar, flexível e baseado na web para captura eletrônica de dados (EDC) e gestão de dados para testes clínicos e pesquisa. Saiba mais sobre o Dacima Clinical Suite
Sistema fácil de usar e flexível baseado na web para captura eletrônica de dados (EDC) e gestão de dados para testes clínicos, pesquisa epidemiológica, randomização na internet (IWRS), registros de pacientes, ePRO e pesquisas na internet. O software oferece uma interface intuitiva e fácil de usar, com recursos e opções de design não disponíveis em outros produtos de software. Saiba mais sobre o Dacima Clinical Suite

Recursos

  • Gestão financeira
  • Captura e transferência de dados
  • Agendamento
  • Importação/exportação de dados
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Monitoramento de pacientes
  • Gestão de pacientes
  • Conformidade com a Lei 21 CFR, Seção 11
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de estoques
  • Recrutamento de pacientes
Um EDC simples, intuitivo e flexível em sua configuração. Desenvolva seu estudo em poucas horas, sem nenhuma codificação. Saiba mais sobre o ShareCRF
O ShareCRF é um moderno sistema de captura de dados clínicos (EDC na sigla em inglês), que lhe permite construir seu estudo em poucas horas sem ter que programar uma única linha de código. Você pode fazer mudanças no meio do estudo em minutos, de forma completamente segura, graças ao seu Ambiente de Teste. Mantenha os dados de diferentes fontes (eCRF, ePRO, randomização, arquivos, codificação médica, importação, DICOM, etc.) no mesmo lugar, sem nenhum esforço. Além disso, você não terá que se preocupar com servidores, instalações, atualizações ou validações de softwares. Saiba mais sobre o ShareCRF

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Agregando valor aos dados. O Research Manager oferece uma plataforma de pesquisa na qual o gerenciamento de processos e a coleta de dados são integrados. Saiba mais sobre o Researchmanager – Clinical Research Suite
O Research Manager facilita a pesquisa em ciências biológicas com uma plataforma de pesquisa online e registros abrangente. A plataforma atua como um ponto central, onde pesquisadores, coordenadores de pesquisa e comitês de ética podem acessar serviços e informações, permitindo que desenvolvam e melhorem os dados. O Research Manager também oferece experiência em coleta, validação e enriquecimento de dados. Saiba mais sobre o Researchmanager – Clinical Research Suite

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CTMS validado com arquivo mestre de teste eletrônico (eTMF, na sigla em inglês) integrado. Opções baseadas na nuvem e no local. Sistema escalável para organizações representativas de pesquisa clínica (ORPC), empresas farmacêuticas, biotecnológicas e de dispositivos médicos. Saiba mais sobre o Flex Databases platform
O Flex Databases é um sistema seguro, unificado e em conformidade, desenvolvido especificamente para ciências biológicas. Todos os módulos são validados e estão em conformidade com o 21 CFR Part 11 e com os requisitos de GxP e outras regulamentações globais. O sistema consiste em módulos que abrangem a área clínica, de qualidade e conformidade e segurança, bem como a gestão de projetos e finanças, desde a inicialização dos projetos até a produção de produtos e o pós-marketing. O Flex Databases CTMS oferece um design modular, permitindo adaptação a necessidades específicas dos testes. Você pode escolher apenas os módulos necessários, com a flexibilidade de adicioná-los ou removê-los à medida que o teste avança. Para opções de implantação, o Flex Databases CTMS atende a preferências baseadas na nuvem e no local. Saiba mais sobre o Flex Databases platform

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O eCOA by EvidentIQ é uma solução intuitiva e configurável que permite capturar dados de alta qualidade em testes clínicos. Saiba mais sobre o EvidentIQ eCOA
O eCOA by EvidentIQ otimiza a coleta de dados direta de pacientes em tempo real, oferecendo uma interface simples e intuitiva que fornece avaliações de pacientes para aprimorar a experiência deles e a qualidade dos dados. Os clientes podem se beneficiar com um pacote abrangente e completo de eCOA ou agregar valor selecionando entre os vários elementos que atendem a requisitos específicos. Agende uma demonstração com a equipe de especialistas e veja como é possível melhorar seu retorno sobre o investimento (ROI, na sigla em inglês). Saiba mais sobre o EvidentIQ eCOA

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O eConsent da EvidentIQ é uma plataforma intuitiva de ponta a ponta para digitalizar o processo de consentimento livre e esclarecido. Saiba mais sobre o EvidentIQ eConsent
Procurando uma maneira de digitalizar o processo de consentimento livre e esclarecido? O eConsent da EvidentIQ fornece todas as ferramentas necessárias. Formulários de triagem online, consultoria eletrônica (videochamada integrada), assinatura eletrônica, entre outros. Garanta uma melhor compreensão do paciente, atinja taxas de participação mais altas e diminua as taxas de desistência em testes clínicos. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o EvidentIQ eConsent

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Plataforma de coleta de dados clínicos que permite aos profissionais de pesquisa coletar, armazenar e gerenciar dados de maneira eficaz. Saiba mais sobre o EvidentIQ EDC
O EvidentIQ é uma solução de software inovadora que facilita a gestão de dados de testes clínicos e a documentação para investigadores, centros, organizações de pesquisa por contrato e patrocinadores. O EvidentIQ EDC permite a captura eletrônica de dados em todas as fases da pesquisa clínica com ferramentas flexíveis que permitem gerenciar a infraestrutura e o fluxo de trabalho do site com eficiência. Saiba mais sobre o EvidentIQ EDC

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O único sistema compatível com GCP e 21 CFR que é acessível para todos os pesquisadores e possui todos os recursos de sistemas caros. Comece agora. Saiba mais sobre o Castor EDC
O Castor EDC é uma plataforma de captura eletrônica de dados baseada em nuvem que permite aos pesquisadores capturar facilmente dados reutilizáveis de alta qualidade. Os recursos incluem criação de eCRF de autoatendimento (construção de formulário), randomização, ePRO (pesquisas de pacientes), supervisão, fácil importação e exportação de dados, importador de dados EHR (baseado em HL7 FHIR), trilhas de auditoria, gestão de usuários e muito mais. Totalmente certificado pela ISO 27001, compatível com GCP e 21 CFR e fornecendo servidores nos EUA (compatível com HIPAA), Reino Unido, Países Baixos e Alemanha. Saiba mais sobre o Castor EDC

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Projeto de estudo, EDC, ePRO, IxRS e visualizações de dados ricos, tudo em uma plataforma amigável. Estes são seus dados clínicos gerenciados. Saiba mais sobre o OpenClinica
Os protocolos são complexos. Obter dados não deveria ser. Com um designer colaborativo de arrastar e soltar para você e formulários compatíveis com dispositivos móveis para seus sites e assuntos, o OpenClinica é mais do que apenas captura de dados. É uma experiência melhor. O resultado? Dados de melhor qualidade para o estudo, a um baixo custo que facilite também o orçamento. Com cada implantação: hospedagem em nuvem segura e de alto desempenho na AWS | Validação documentada | Conformidade com FDA, EMA, GDPR e HIPAA. Saiba mais sobre o OpenClinica

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Um sistema de gerenciamento de testes clínicos global, inovador e baseado na nuvem, que fornece acesso mais rápido a dados em tempo real. Saiba mais sobre o EDGE
O programa EDGE está integrado a 80% do NHS no Reino Unido, além de ser utilizado em todo o mundo. O EDGE fornece aos usuários acesso mais rápido a dados em tempo real e oferece gerenciamento de estudo completo, do início ao fim. Ele oferece recursos de colaboração que aumentam a eficiência e liberam mais tempo para a equipe clínica ficar com os pacientes. Os preços são flexíveis de acordo com o tipo e o tamanho da organização. Envie um e-mail para obter mais informações ou para solicitar um teste grátis. Saiba mais sobre o EDGE

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, capacita empresas farmacêuticas e organizações de pesquisa clínica a monitorar, gerenciar e relatar avaliações e testes clínicos. Com seu formato familiar de planilha, o Smartsheet permite que as equipes comecem a trabalhar facilmente e colaborem efetivamente. Compartilhe, armazene e acesse com segurança as informações protegidas de saúde (PHI) enquanto atende aos requisitos regulatórios da HIPAA. Além disso, os painéis em tempo real permitem que você gaste menos tempo no processo e mais tempo apresentando resultados. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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Um EDC moderno e pronto para o futuro que permite aos usuários coletar, validar, transmitir e analisar dados clínicos com facilidade e segurança.
Um EDC moderno e pronto para o futuro que permite que patrocinadores de avaliações clínicas e locais de estudo coletem, validem, transmitam e analisem dados de estudos clínicos com facilidade e segurança. Um software comprovado desde 2003, que atende ou supera todos os benchmarks regulatórios. Projetado para ser o mais intuitivo possível, o Viedoc economiza tempo e frustração dos usuários em todos os níveis, permitindo que as organizações de avaliações clínicas tenham mais foco na própria inovação e liderança. Saiba mais sobre o Viedoc

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Ajuda a otimizar os fluxos de trabalho de documentos, a conformidade e muito mais para testes clínicos.
Digitalize todos os fluxos de trabalho de pastas de estudo com o Florence eBinders™ e conceda acesso remoto para tracionar e fazer a supervisão e avaliação de dados de origem para seus patrocinadores. O eBinders conta com a confiança de 10.000 centros de pesquisa em todo o mundo. Crie, edite, distribua, colete, assine e revise eletronicamente todos os arquivos do centro do investigador, registros eletrônicos e pastas de participantes em uma única plataforma. Acelere o processo de início de estudos em até 40%. Saiba mais sobre o Florence eBinders

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Locais de pesquisa e redes que procuram simplificar as informações de estudos e os processos da empresa. Os clientes são orientados do início ao fim dos estudos.
A RealTime Software Solutions é líder global em sistemas de gerenciamento de ensaios clínicos baseados em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para sites, patrocinadores e diretores executivos de risco (CROs na sigla em inglês). RealTime também é o único fornecedor de sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) que pode oferecer um conjunto completo de soluções em uma plataforma integrada, Site Operations Management System (SOMS). SOMS inclui o CTMS líder do setor, SitePAY, TEXTO, eDOCS e eSOURCE, que é acessível através de um aplicativo móvel fácil de usar. RealTime também oferece uma solução de nível empresarial para grandes sites e redes de sites. Saiba mais sobre o RealTime-CTMS

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A Medrio fornece soluções eClinical rápidas e fáceis de usar, sem necessidade de programação.
A Medrio fornece aos pesquisadores clínicos uma solução de captura eletrônica de dados (EDC) eficiente e fácil de usar, além de um pacote de aplicativos nativos para tablets para eSource e ePRO. O software está totalmente na nuvem, não requer programação para a preparação ou para mudanças no meio do estudo e permite que patrocinadores de avaliações clínicas e CROs de todos os tipos reduzam os custos de seus estudos. Desde a fundação da Medrio, centenas de empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos, de diagnóstico e de saúde animal já utilizaram esse software. Saiba mais sobre o Medrio

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O Visual Planning é um sistema completo de gestão de estudos clínicos desenvolvido para o setor de biotecnologia. Cadastre-se para um teste grátis.
O Visual Planning é uma plataforma completa de sistema de gestão de estudos clínicos (CTMS na sigla em inglês) e agendamentos desenvolvida para quem trabalha no setor de estudos clínicos. Supervisione marcos do projeto, orçamentos de pesquisa, gestão de dados, entre outros, com o sistema configurado para pesquisadores e as ferramentas de agendamento do Visual Planning. Gerencie relatórios, projetos e ativos em tempo real em todos os dispositivos em uma única plataforma de gestão. Personalize uma solução de software de estudos clínicos que atenda às necessidades da instituição. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje! Saiba mais sobre o Visual Planning

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O Clinical Conductor é o principal CTMS para locais de pesquisa, redes de locais, hospitais, AMCs, CROs e sistemas de saúde.
O Clinical Conductor CTMS é o sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS) concebido para centros de investigação, hospitais, AMCs, redes de locais, sistemas de saúde e CROs. O Clinical Conductor CTMS permite que as organizações que conduzem pesquisas clínicas sejam mais eficientes e lucrativas. O Clinical Conductor CTMS é o aplicativo líder de mercado, facilitando o processo de avaliação e permitindo que as organizações tomem melhores decisões de negócios e atendam a todos os desafios. Saiba mais sobre o Clinical Conductor CTMS

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Clinical Studio facilita a pesquisa, fornecendo infraestrutura corporativa sob demanda, por uma taxa fixa.
Clinical Studio é um verdadeiro produto SaaS (software como serviço) baseado em nuvem, composto por software construído para fins específicos que transforma a pesquisa clínica, permitindo que as empresas concluam com eficiência os testes em um sistema em conformidade com 21 CFR Parte 11. Clinical Studio redefine o software de pesquisa clínica, aproveitando o software integrado e os aplicativos móveis nativos para otimizar o design, a implantação e o gerenciamento de estudos clínicos. Saiba mais sobre o TrialKit

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O Ripple facilita o recrutamento e a gestão de pacientes para estudos clínicos e translacionais.
O Ripple é uma ferramenta de gestão de pacientes e estudos focada no recrutamento e baseada na internet para estudos clínicos e translacionais. O Ripple oferece aos locais clínicos um software centralizado para gerenciar todos os aspectos do recrutamento e rastreamento pós-inscrição dos pacientes nos ensaios clínicos. O Ripple ajuda os locais de ensaio clínico a inscrever mais pacientes, aumentar a retenção, simplificar a geração de relatórios e automatizar tarefas, para proporcionar uma excelente experiência centrada no paciente para os participantes da avaliação. Saiba mais sobre o Ripple

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O CRIO é especializado em tecnologia eSource e foi desenvolvido para fluxos de trabalho de centros de pesquisa. O CRIO existe na interseção entre centros de pesquisa, patrocinadores e organizações de pesquisa contratadas.
Uma solução intuitiva de dados eletrônicos de origem (eSource na sigla em inglês), roteamento de laboratório e sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) para centros de pesquisa. Usando o CRIO, os centros de pesquisa podem salvar procedimentos favoritos, criar modelos de origem personalizados, capturar dados de origem com rapidez e precisão, aplicar preços diferenciados para laboratórios e compartilhar consultas com os monitores para avaliação. O módulo de recrutamento ajuda a gerenciar pacientes e campanhas, além de fazer chamadas e enviar mensagens de texto com apenas um clique. O módulo de finanças calcula contas a receber e a faturar conforme as consultas são concluídas. Serviço diferenciado a um preço acessível. Saiba mais sobre o CRIO

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Gerencie, distribua e otimize o conteúdo entre editores premium por meio de mais de 25 parceiros sociais, nativos e de descoberta de conteúdo.
A história do PulsePoint torna o marketing de conteúdo mais eficiente, mais eficaz e mais rastreável. A solução estende o alcance direcionado aos canais sociais, nativos e de descoberta de conteúdo premium. A plataforma otimiza os indicadores chave de desempenho para maximizar o envolvimento e proporcionar um ROI claro. Como funciona: Carregue o conteúdo via URL, crie diversas variantes de título/imagem para cada canal e escolha os canais em que deseja anunciar. A história é otimizada para os indicadores chave de desempenho. Saiba mais sobre o Story

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Solução de arquivo mestre de teste eletrônico (eTMF) com fluxos de trabalho intuitivos para gerenciar estudos clínicos.
O arquivo mestre de teste eletrônico (eTMF, na sigla em inglês) da Florence é o único eTMF que combina facilidade de uso com acesso remoto integrado aos centros de estudo na plataforma da Florence. Implementar um eTMF é fundamental para os patrocinadores e as organizações de pesquisa por contrato que desejam aumentar a capacidade de estudos e permitir mais testes. Com mais de 10.000 centros de pesquisa conectados à rede da Florence, a empresa tem uma profunda compreensão dos centros de pesquisa e dos centros eISF de onde são originados mais de 80% dos documentos de arquivos mestres de testes. Saiba mais sobre o Florence eTMF

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Software de coleta de dados para profissionais de análise comportamental aplicada que trabalham com indivíduos com autismo e outras necessidades especiais.
A DataFinch Technologies é uma empresa de software com a missão de fornecer as soluções tecnológicas mais completas e de última geração para analistas de comportamento que trabalham com comunidades com necessidades especiais. O CATALYST, seu principal produto, é o sistema de coleta de dados eletrônicos mais robusto disponível para profissionais de análise comportamental aplicada (ABA na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Catalyst

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