Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Testes Clínicos

39 resultados
Locais de pesquisa e redes que procuram simplificar as informações de estudos e os processos da empresa. Os clientes são orientados do início ao fim dos estudos. Saiba mais sobre o RealTime-CTMS
A RealTime Software Solutions é líder global em sistemas de gerenciamento de ensaios clínicos baseados em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para sites, patrocinadores e diretores executivos de risco (CROs na sigla em inglês). RealTime também é o único fornecedor de sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) que pode oferecer um conjunto completo de soluções em uma plataforma integrada, Site Operations Management System (SOMS). SOMS inclui o CTMS líder do setor, SitePAY, TEXTO, eDOCS e eSOURCE, que é acessível através de um aplicativo móvel fácil de usar. RealTime também oferece uma solução de nível empresarial para grandes sites e redes de sites. Saiba mais sobre o RealTime-CTMS

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Solução de arquivo mestre de teste eletrônico (eTMF) com fluxos de trabalho intuitivos para gerenciar estudos clínicos. Saiba mais sobre o Florence eTMF
O arquivo mestre de teste eletrônico (eTMF, na sigla em inglês) da Florence é o único eTMF que combina facilidade de uso com acesso remoto integrado aos centros de estudo na plataforma da Florence. Implementar um eTMF é fundamental para os patrocinadores e as organizações de pesquisa contratada que desejam aumentar a capacidade de estudos e permitir mais testes. Com mais de 10.000 centros de pesquisa conectados a a rede da Florence, a empresa tem uma profunda compreensão dos centros de pesquisa e dos centros eISF de onde são originados mais de 80% dos documentos de arquivos mestres de testes. Saiba mais sobre o Florence eTMF

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Uma solução de supervisão remota de centros que ajuda assistentes de pesquisa clínica a supervisionar vários centros de estudo. Saiba mais sobre o Florence SiteLink
O SiteLink™ facilita 5,2 milhões de fluxos de trabalho remotos todos os meses em 12.000 centros de estudo em 46 países. Ative a inicialização, supervisão e avaliação/verificação de dados remota de origem do centro no SiteLink™. Conecte e implante o Florence eBinders™, o arquivo eletrônico do centro do investigador (eISF, na sigla em inglês) padrão do setor e a pasta eletrônica do participante, em escala global para todos os locais do estudo. O Florence eBinders oferece fluxos de trabalho de testes clínicos por centros para facilidade de uso, configuração e suporte. Saiba mais sobre o Florence SiteLink

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Ajuda a otimizar os fluxos de trabalho de documentos, a conformidade e muito mais para testes clínicos. Saiba mais sobre o Florence eBinders
Digitalize todos os fluxos de trabalho de pastas de estudo com o Florence eBinders™ e conceda acesso remoto para tracionar e fazer a supervisão e avaliação de dados de origem para seus patrocinadores. O eBinders conta com a confiança de 10.000 centros de pesquisa em todo o mundo. Crie, edite, distribua, colete, assine e revise eletronicamente todos os arquivos do centro do investigador, registros eletrônicos e pastas de participantes em uma única plataforma. Acelere o processo de início de estudos em até 40%. Saiba mais sobre o Florence eBinders

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O eCOA by EvidentIQ é uma solução intuitiva e configurável que permite capturar dados de alta qualidade em testes clínicos. Saiba mais sobre o EvidentIQ eCOA
O eCOA by EvidentIQ otimiza a coleta de dados direta de pacientes em tempo real, oferecendo uma interface simples e intuitiva que fornece avaliações de pacientes para aprimorar a experiência deles e a qualidade dos dados. Os clientes podem se beneficiar com um pacote abrangente e completo de eCOA ou agregar valor selecionando entre os vários elementos que atendem a requisitos específicos. Agende uma demonstração com a equipe de especialistas e veja como é possível melhorar seu retorno sobre o investimento (ROI, na sigla em inglês). Saiba mais sobre o EvidentIQ eCOA

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O eConsent da EvidentIQ é uma plataforma intuitiva de ponta a ponta para digitalizar o processo de consentimento livre e esclarecido. Saiba mais sobre o EvidentIQ eConsent
Procurando uma maneira de digitalizar o processo de consentimento livre e esclarecido? O eConsent da EvidentIQ fornece todas as ferramentas necessárias. Formulários de triagem online, consultoria eletrônica (videochamada integrada), assinatura eletrônica, entre outros. Garanta uma melhor compreensão do paciente, atinja taxas de participação mais altas e diminua as taxas de desistência em testes clínicos. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o EvidentIQ eConsent

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Plataforma de coleta de dados clínicos que permite aos profissionais de pesquisa coletar, armazenar e gerenciar dados de maneira eficaz. Saiba mais sobre o EvidentIQ EDC
EvidentIQ é uma solução de software inovadora que facilita a gestão de dados de testes clínicos e a documentação para investigadores, centros, organizações de pesquisa contratada e patrocinadores. O EvidentIQ EDC permite a captura eletrônica de dados em todas as fases da pesquisa clínica com ferramentas flexíveis que permitem gerenciar a infraestrutura e o fluxo de trabalho do site com eficiência. Saiba mais sobre o EvidentIQ EDC

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, capacita empresas farmacêuticas e organizações de pesquisa clínica a monitorar, gerenciar e relatar avaliações e testes clínicos. Com seu formato familiar de planilha, o Smartsheet permite que as equipes comecem a trabalhar facilmente e colaborem efetivamente. Compartilhe, armazene e acesse com segurança as informações protegidas de saúde (PHI) enquanto atende aos requisitos regulatórios da HIPAA. Além disso, os painéis em tempo real permitem que você gaste menos tempo no processo e mais tempo apresentando resultados. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O único sistema compatível com GCP e 21 CFR que é acessível para todos os pesquisadores e possui todos os recursos de sistemas caros. Comece agora.
O Castor EDC é uma plataforma de captura eletrônica de dados baseada em nuvem que permite aos pesquisadores capturar facilmente dados reutilizáveis de alta qualidade. Os recursos incluem criação de eCRF de autoatendimento (construção de formulário), randomização, ePRO (pesquisas de pacientes), supervisão, fácil importação e exportação de dados, importador de dados EHR (baseado em HL7 FHIR), trilhas de auditoria, gestão de usuários e muito mais. Totalmente certificado pela ISO 27001, compatível com GCP e 21 CFR e fornecendo servidores nos EUA (compatível com HIPAA), Reino Unido, Países Baixos e Alemanha. Saiba mais sobre o Castor EDC

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Um EDC moderno e pronto para o futuro que permite aos usuários coletar, validar, transmitir e analisar dados clínicos com facilidade e segurança.
Um EDC moderno e pronto para o futuro que permite que patrocinadores de avaliações clínicas e locais de estudo coletem, validem, transmitam e analisem dados de estudos clínicos com facilidade e segurança. Um software comprovado desde 2003, que atende ou supera todos os benchmarks regulatórios. Projetado para ser o mais intuitivo possível, o Viedoc economiza tempo e frustração dos usuários em todos os níveis, permitindo que as organizações de avaliações clínicas tenham mais foco na própria inovação e liderança. Saiba mais sobre o Viedoc

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor biofarmacêutico como uma solução móvel conveniente e fácil de usar, que economiza tempo e evita procedimentos desnecessários, facilita o compartilhamento de informações da farmácia entre os farmacêuticos, elimina erros causados por fatores humanos e permite uma coleta de dados rápida e precisa. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Escolha entre mais de 400 aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você. Saiba mais sobre o Snappii

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O ResearchManager oferece ferramentas eClinical de captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês), sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) e sistema de gestão de registros eletrônicos (ERMS na sigla em inglês). EDC a partir de US$ 29/mês. CTMS a partir de US$ 89/mês.
O Research Manager facilita a pesquisa em ciências biológicas com uma plataforma de pesquisa online e registros abrangente. A plataforma atua como um ponto central, onde pesquisadores, coordenadores de pesquisa e comitês de ética podem acessar serviços e informações, permitindo que desenvolvam e melhorem os dados. O Research Manager também oferece experiência em coleta, validação e enriquecimento de dados. Saiba mais sobre o ResearchManager

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
A Medrio fornece soluções eClinical rápidas e fáceis de usar, sem necessidade de programação.
A Medrio fornece aos pesquisadores clínicos uma solução de captura eletrônica de dados (EDC) eficiente e fácil de usar, além de um pacote de aplicativos nativos para tablets para eSource e ePRO. O software está totalmente na nuvem, não requer programação para a preparação ou para mudanças no meio do estudo e permite que patrocinadores de avaliações clínicas e CROs de todos os tipos reduzam os custos de seus estudos. Desde a fundação da Medrio, centenas de empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos, de diagnóstico e de saúde animal já utilizaram esse software. Saiba mais sobre o Medrio

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Projeto de estudo, EDC, ePRO, IxRS e visualizações de dados ricos, tudo em uma plataforma amigável. Estes são seus dados clínicos gerenciados.
Os protocolos são complexos. Obter dados não deveria ser. Com um designer colaborativo de arrastar e soltar para você e formulários compatíveis com dispositivos móveis para seus sites e assuntos, o OpenClinica é mais do que apenas captura de dados. É uma experiência melhor. O resultado? Dados de melhor qualidade para o estudo, a um baixo custo que facilite também o orçamento. Com cada implantação: hospedagem em nuvem segura e de alto desempenho na AWS | Validação documentada | Conformidade com FDA, EMA, GDPR e HIPAA. Saiba mais sobre o OpenClinica

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Clinical Studio facilita a pesquisa, fornecendo infraestrutura corporativa sob demanda, por uma taxa fixa.
Clinical Studio é um verdadeiro produto SaaS (software como serviço) baseado em nuvem, composto por software construído para fins específicos que transforma a pesquisa clínica, permitindo que as empresas concluam com eficiência os testes em um sistema em conformidade com 21 CFR Parte 11. Clinical Studio redefine o software de pesquisa clínica, aproveitando o software integrado e os aplicativos móveis nativos para otimizar o design, a implantação e o gerenciamento de estudos clínicos. Saiba mais sobre o TrialKit

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Ripple facilita o recrutamento e a gestão de pacientes para estudos clínicos e translacionais.
O Ripple é uma ferramenta de gestão de pacientes e estudos focada no recrutamento e baseada na internet para estudos clínicos e translacionais. O Ripple oferece aos locais clínicos um software centralizado para gerenciar todos os aspectos do recrutamento e rastreamento pós-inscrição dos pacientes nos ensaios clínicos. O Ripple ajuda os locais de ensaio clínico a inscrever mais pacientes, aumentar a retenção, simplificar a geração de relatórios e automatizar tarefas, para proporcionar uma excelente experiência centrada no paciente para os participantes da avaliação. Saiba mais sobre o Ripple

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Clinical Conductor é o principal CTMS para locais de pesquisa, redes de locais, hospitais, AMCs, CROs e sistemas de saúde.
O Clinical Conductor CTMS é o sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS) concebido para centros de investigação, hospitais, AMCs, redes de locais, sistemas de saúde e CROs. O Clinical Conductor CTMS permite que as organizações que conduzem pesquisas clínicas sejam mais eficientes e lucrativas. O Clinical Conductor CTMS é o aplicativo líder de mercado, facilitando o processo de avaliação e permitindo que as organizações tomem melhores decisões de negócios e atendam a todos os desafios. Saiba mais sobre o Clinical Conductor CTMS

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Visual Planning é um sistema completo de gestão de estudos clínicos desenvolvido para o setor de biotecnologia. Cadastre-se para um teste grátis.
O Visual Planning é uma plataforma completa de sistema de gestão de estudos clínicos (CTMS na sigla em inglês) e agendamentos desenvolvida para quem trabalha no setor de estudos clínicos. Supervisione marcos do projeto, orçamentos de pesquisa, gestão de dados, entre outros, com o sistema configurado para pesquisadores e as ferramentas de agendamento do Visual Planning. Gerencie relatórios, projetos e ativos em tempo real em todos os dispositivos em uma única plataforma de gestão. Personalize uma solução de software de estudos clínicos que atenda às necessidades da instituição. Inscreva-se para uma demonstração gratuita hoje! Saiba mais sobre o Visual Planning

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Um sistema de gerenciamento de testes clínicos global, inovador e baseado na nuvem, que fornece acesso mais rápido a dados em tempo real.
O programa EDGE está integrado a 80% do NHS no Reino Unido, além de ser utilizado em todo o mundo. O EDGE fornece aos usuários acesso mais rápido a dados em tempo real e oferece gerenciamento de estudo completo, do início ao fim. Ele oferece recursos de colaboração que aumentam a eficiência e liberam mais tempo para a equipe clínica ficar com os pacientes. Os preços são flexíveis de acordo com o tipo e o tamanho da organização. Envie um e-mail para obter mais informações ou para solicitar um teste grátis. Saiba mais sobre o EDGE

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Um EDC simples, intuitivo e flexível em sua configuração. Desenvolva seu estudo em poucas horas, sem nenhuma codificação.
O ShareCRF é um moderno sistema de captura de dados clínicos (EDC na sigla em inglês), que lhe permite construir seu estudo em poucas horas sem ter que programar uma única linha de código. Você pode fazer mudanças no meio do estudo em minutos, de forma completamente segura, graças ao seu Ambiente de Teste. Mantenha os dados de diferentes fontes (eCRF, ePRO, randomização, arquivos, codificação médica, importação, DICOM, etc.) no mesmo lugar, sem nenhum esforço. Além disso, você não terá que se preocupar com servidores, instalações, atualizações ou validações de softwares. Saiba mais sobre o ShareCRF

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Gerencie, distribua e otimize o conteúdo entre editores premium por meio de mais de 25 parceiros sociais, nativos e de descoberta de conteúdo.
A história do PulsePoint torna o marketing de conteúdo mais eficiente, mais eficaz e mais rastreável. A solução estende o alcance direcionado aos canais sociais, nativos e de descoberta de conteúdo premium. A plataforma otimiza os indicadores chave de desempenho para maximizar o envolvimento e proporcionar um ROI claro. Como funciona: Carregue o conteúdo via URL, crie diversas variantes de título/imagem para cada canal e escolha os canais em que deseja anunciar. A história é otimizada para os indicadores chave de desempenho. Saiba mais sobre o Story

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O CRIO é especializado em tecnologia eSource e foi desenvolvido para fluxos de trabalho de centros de pesquisa. O CRIO existe na interseção entre centros de pesquisa, patrocinadores e organizações de pesquisa contratadas.
Uma solução intuitiva de dados eletrônicos de origem (eSource na sigla em inglês), roteamento de laboratório e sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) para centros de pesquisa. Usando o CRIO, os centros de pesquisa podem salvar procedimentos favoritos, criar modelos de origem personalizados, capturar dados de origem com rapidez e precisão, aplicar preços diferenciados para laboratórios e compartilhar consultas com os monitores para avaliação. O módulo de recrutamento ajuda a gerenciar pacientes e campanhas, além de fazer chamadas e enviar mensagens de texto com apenas um clique. O módulo de finanças calcula contas a receber e a faturar conforme as consultas são concluídas. Serviço diferenciado a um preço acessível. Saiba mais sobre o CRIO

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Software de coleta de dados para profissionais de análise comportamental aplicada que trabalham com indivíduos com autismo e outras necessidades especiais.
A DataFinch Technologies é uma empresa de software com a missão de fornecer as soluções tecnológicas mais completas e de última geração para analistas de comportamento que trabalham com comunidades com necessidades especiais. O CATALYST, seu principal produto, é o sistema de coleta de dados eletrônicos mais robusto disponível para profissionais de análise comportamental aplicada (ABA na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Catalyst

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O ClinCapture oferece a todos os seus clientes o Private Cloud EDC, para que a privacidade esteja sempre protegida. Solicite uma demonstração ainda hoje!
O ClinCapture oferece uma plataforma eClinical avançada que permite aos patrocinadores e organizações de pesquisa contratada criar e implantar estudos rapidamente, reduzir os custos dos testes clínicos e otimizar os processos de captura de dados. Oferecendo uma série de soluções na nuvem privada, as tecnologias do ClinCapture ajudam a avançar na avaliação e desenvolvimento de medicamentos, produtos biológicos e dispositivos que se mostram promissores para o diagnóstico e/ou tratamento de uma ampla variedade de doenças ou quadros clínicos. Solicite uma demonstração ainda hoje! Saiba mais sobre o ClinCapture

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Captura eletrônica de dados da Elsevier: dando poder à pesquisa clínica.
O MACRO é uma solução de captura eletrônica de dados baseada na nuvem, que permite aos pesquisadores coletar rapidamente dados precisos e confiáveis para análise. O MACRO está em conformidade com os padrões éticos e científicos de qualidade para projetar, conduzir, gravar e relatar ensaios clínicos envolvendo seres humanos. Os recursos incluem criação de autoatendimento eCRF (criação de formulários), fácil exportação de dados, trilhas de auditoria, gestão de usuários e muito mais. Tem certificação ISO 27001, conformidade com GCP e 21 CFR e atende aos padrões de acessibilidade WCAG2-AA. Saiba mais sobre o Macro

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Data+ é uma plataforma totalmente compatível e personalizável para aplicativos de ciências da vida e saúde.
O Data+ é uma plataforma totalmente compatível e personalizável para aplicativos de ciências da vida e saúde. Amplie a capacidade dos sistemas básicos por meio de uma ampla variedade de aplicativos para gestão de dados clínicos, desenvolvimento de medicamentos, gestão de laboratório etc. Escolha um aplicativo pronto para configurar ou crie um novo usando o intuitivo designer visual. Habilite usuários sem conhecimento tecnológico a criar soluções em tempo real e solucionar problemas no momento em que eles surgirem, aliviando a carga sobre a TI. Saiba mais sobre o Data+

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Ferramenta de captura eletrônica de dados auditada de forma independente, em conformidade com a FDA e bem avaliada no mercado. Recursos de grandes nomes do setor por uma fração do custo.
O CRFweb é um aplicativo de captura eletrônica de dados (EDC, na sigla em inglês) integrado que oferece recursos de formulário de relato de caso eletrônico (eCRF, na sigla em inglês), diário eletrônico (eDiary, na sigla em inglês), resultado relatado por paciente eletronicamente (ePRO, na sigla em inglês) e arquivo-mestre eletrônico de ensaios (eTMF, na sigla em inglês) e contém módulos de aleatorização e para dicionário de médico de atividades regulatórias (MedDRA, na sigla em inglês) habilitados para programação. Com configuração rápida, uso simplificado, proteções e conformidade com a Parte 11 da FDA. O próprio usuário pode configurar o estudo ou, se preferir, deixar por conta dos representantes de atendimento ao cliente treinados da empresa. O usuário pode colear dados online ou offline, via investigador ou sujeito direto na tecnologia de sua escolha. O futuro das avaliações chegou. Saiba mais sobre o CRFweb

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Plataforma integrada, baseada na nuvem, fácil de usar e eficaz de EDC, IWRS, fornecimento de medicamentos, logística, ePRO, registros, eCOA e eSource.
Plataforma integrada, baseada na nuvem, fácil de usar e eficaz de captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês), sistema interativo de resposta pela Web (IWRS na sigla em inglês), fornecimento de medicamentos, logística, resultado relatado por paciente eletronicamente (ePRO na sigla em inglês), registros, marketing farmacêutico, consentimento digital, avaliação eletrônica de resultado clínico (eCOA na sigla em inglês). Cerca de 1.400 testes realizados na plataforma no mundo todo (incluindo a maior vacina contra a COVID-19) de 116 patrocinadores. Suporte CDISC SDTM, codificação médica automatizada integrada (MedDRA, WHODrug, ATC), LOINC, SEC, todos os tipos de regimes de randomização e dosagem, exportação de dados SAS, supervisão do patrocinador e monitoramento baseado em risco. Suporte a testes descentralizados de alta carga (até 100 mil participantes). Saiba mais sobre o MainEDC

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O ClinPlus CTMS foi desenvolvido especificamente para ajudar as organizações a superar os desafios técnicos associados à gestão de testes clínicos.
O ClinPlus CTMS & eTMF é o rastreamento de dados de testes clínicos central do pacote de software ClinPlus, que oferece captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês) e sistema interativo de resposta pela Web (IWRS na sigla em inglês) em uma plataforma unificada, utilizando logon único e uma interface de usuário personalizada e baseada em funções para todas as funcionalidades. O ClinPlus CTMS oferece monitoramento de ponta a ponto do início ao encerramento do estudo, relatórios de visitas, navegação fácil para uma unificação rápida e acessível para evitar custos de integração e gestão de documentos para todos os tipos de testes clínicos entregues em 6 semanas por meio de uma nuvem privada segura. Saiba mais sobre o ClinPlus CTMS

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Eleve os relacionamentos com pacientes e membros a novos patamares com o Salesforce Health Cloud.
Veja como o Salesforce Health Cloud desbloqueia dados de sistemas legados de registros e sistemas clínicos e oferece aos profissionais de saúde as ferramentas necessárias para colaborar com mais eficiência, entender os pacientes mais profundamente e construir relacionamentos individuais em jornadas inteiras. Saiba mais sobre o Health Cloud

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Plataforma eClinical abrangente e centrada em EDC, que oferece flexibilidade e valor ideais para todos os tipos e fases de estudos clínicos.
A Mednet é especializada em soluções eClinical desenvolvidas para a comunidade global de ciências da vida. Além da captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês), a plataforma abrangente da Mednet, iMednet, foi criada com aplicativos nativos, ao mesmo tempo em que permite integrações para otimizar a eficiência e flexibilidade, oferecendo valor máximo para estudos clínicos de todos os tipos e portes. Produtos farmacêuticos, dispositivos médicos, biotecnologia e organizações de pesquisa contratada (CRO na sigla em inglês) utilizam a Mednet há 20 anos para fornecer a tecnologia e a experiência de que precisam para terem êxito. Saiba mais sobre o iMednet

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O Encapsia é a solução ideal para a captura, a gestão e a geração de relatórios de dados EDC e eSource em tempo real.
O Encapsia simplifica a captura, a gestão e a geração de relatórios de dados de testes clínicos usando qualquer combinação de eSource ou captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês). O banco de dados unificado oferece acesso em tempo real a todos os seus dados com percepções acionáveis para tomada de decisão mais informada e imediata. Carregamento e gestão de dados de terceiros líderes de mercado, na mesma plataforma. A fácil integração com os sistemas que você já usa, juntamente com preços simples e previsíveis, oferece tecnologia inovadora sem riscos. Por que esperar? Saiba mais sobre o Encapsia

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Software para ajudar a gerenciar todas as tarefas e documentação em testes clínicos.
A MasterControl Inc. produz soluções de software que permitem que as empresas regulamentadas coloquem seus produtos no mercado mais rapidamente, reduzindo os custos gerais e aumentando a eficiência interna. O MasterControl gerencia com segurança as informações críticas de uma empresa durante todo o ciclo de vida do produto. Saiba por que mais de 1.000 empresas escolheram o MasterControl para automatizar ações corretivas e ações preventivas, controle de documentos, controle de alterações, treinamento, gestão de auditoria e outros processos regulatórios e de gestão de qualidade. Saiba mais sobre o MasterControl Clinical Excellence

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Ferramenta de captura eletrônica de dados que ajuda os usuários a criar, implantar e administrar aplicativos inteligentes de entrada de dados personalizáveis em várias plataformas.
O Entrypoint é um sistema completo baseado na Internet para criar, implantar e administrar aplicativos de entrada de dados personalizados, fornecendo acesso à entrada de dados em qualquer lugar. A arquitetura do Entrypoint depende de uma estrutura de plug-in modular para flexibilidade máxima. O produto consiste em um aplicativo para entrada e administração de dados e três aplicativos para desktop: Application Studio, Desktop Workstation e Desktop System Manager. Todos os aplicativos da área de trabalho comunicam-se com o servidor. Saiba mais sobre o Entrypoint i4

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O ClinPlus EDC é o componente de captura eletrônica de dados do pacote de software ClinPlus eClinical para EDC, CTMS, eTMF e IWRS unificados.
O ClinPlus EDC é o componente de captura eletrônica de dados do pacote de software ClinPlus Clinical, que oferece captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês), sistema de gestão de ensaios clínicos (CTMS na sigla em inglês), arquivo mestre de teste eletrônico (eTMF na sigla em inglês) e sistema interativo de resposta pela Web (IWRS na sigla em inglês) em uma plataforma unificada, utilizando logon único para acessar uma interface de usuário personalizada e baseada em funções para todas as funcionalidades. O ClinPlus EDC proporciona criações de estudo rápidas, navegação fácil para coleta e gestão de dados rápidos e acessíveis para todos os tipos de estudos clínicos fornecidos por meio de uma implementação na nuvem privada segura. Saiba mais sobre o TrialMaster

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
O pacote Trial Online inclui ePRO, EDC e Virtual para testes remotos e descentralizados.
O TrialOnline da Replior é uma plataforma de pesquisa clínica que permite que patrocinadores e organizações de pesquisa contratadas forneçam uma solução de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para as equipes do estudo obterem o consentimento livre e esclarecido e inscreverem os participantes. Colete dados de investigadores, pacientes ou wearables com facilidade e decida se os estudos serão operados com visitas ao centro, visitas remotas ou como modelo híbrido. O pacote Trial Online inclui ePRO, EDC e Virtual para testes remotos e descentralizados. Saiba mais sobre o Trial Online

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
Uma solução de gerenciamento de ensaios clínicos com um painel de desempenho e envolvimento, calendários e lembretes de pacientes e muito mais.
A plataforma de suporte a estudos clínicos da Longboat cria um ambiente no qual a conformidade com o protocolo é instintiva, as equipes estão sob orientação praticamente contínua e todas as partes interessadas têm o conhecimento e os recursos necessários para conduzir o estudo clínico. Equipes de operações clínicas, monitores, equipe do local e pacientes acessam a plataforma de suporte integrada e consistente. A interface e o suporte fornecidos se ajustam para atender às necessidades específicas dependendo da função dos usuários no estudo. Saiba mais sobre o Longboat

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada
A plataforma do Hospital Management Software (AI-Powered) permite gerenciar o Hospital, medicamentos, pessoal, dados de pacientes, relatórios etc.
A plataforma do Hospital Management Software (AI-Powered) permite gerenciar o Hospital, medicamentos, pessoal, dados de pacientes, relatórios etc. Saiba mais sobre o Meshink Hospital Management System

Recursos

  • Recrutamento de pacientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Captura de dados eletrônicos
  • Gestão de estoques
  • Monitoramento de pacientes
  • História clínica eletrônica/informatizada