140 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Crie, acompanhe e assine documentos eletronicamente em um só lugar usando assinaturas online legalmente vinculadas. Saiba mais sobre o PandaDoc
O Pandadoc torna mais fácil do que nunca criar propostas profissionais de alta qualidade dentro do CRM. Use modelos e tokens para criar novas propostas automaticamente (em segundos) ou use o criador de propostas de arrastar e soltar para criar propostas personalizadas e ricas em mídia que superarão as expectativas de seus clientes em potencial. Depois de enviados, a análise avançada permite acompanhar as visualizações e assinaturas da proposta de qualquer lugar. Saiba mais sobre o PandaDoc
O Pandadoc torna mais fácil do que nunca criar propostas profissionais de alta qualidade dentro do CRM. Use modelos e tokens para criar novas propostas automaticamente (em segundos) ou use o criador de...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Software na Internet que lhe permite criar propostas com mais rapidez, com aparência incrível e ganhar o trabalho mais rapidamente com assinaturas digitais. Saiba mais sobre o Better Proposals
Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possível. Saber quando as propostas são abertas, encaminhadas e baixadas ajuda você a acompanhar exatamente a hora certa da maneira mais apropriada. Permitir que clientes assinem propostas online significa que você pode atacar enquanto o ferro está quente. Enviar propostas melhores cria um melhor negócio para você. Saiba mais sobre o Better Proposals
Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possív...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
CV Partner is used by leading professional services firms to manage their CVs and Case Studies and to win more bids and proposals. Saiba mais sobre o CV Partner
CV Partner is a SaaS tool to manage your CVs/Resumes and Case Studies for bids and proposals. With CV Partner, you can easily manage and tailor your company's credentials for tenders, bids or RFPs. Also, the tool allow for effortless exporting of CVs and Case Studies to Word, PowerPoint and PDF, including client and bid specific templates. Companies who use CV Partner spend 50 % less time updating CVs and Case Studies, and is used by leading brands in the professional services industry globally. Saiba mais sobre o CV Partner
CV Partner is a SaaS tool to manage your CVs/Resumes and Case Studies for bids and proposals. With CV Partner, you can easily manage and tailor your company's credentials for tenders, bids or RFPs. Als...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Fácil de configurar e fácil de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, contrato ou acordo que você envia. Saiba mais sobre o DealHub
Fácil de configurar e de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, formulário de pedido, contrato e acordo que você envia. Automatize fluxos de trabalho de vendas, aprovações e rastreie o envolvimento do comprador. Feche mais negócios, mais rapidamente, com essa solução completa. A solução DealHub é nativa no Salesforce CRM e no Microsoft Dynamics CRM. Saiba mais sobre o DealHub
Fácil de configurar e de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, formulário de pedido, contrato e acordo que você envia. Automatize fluxos de trabalho de vendas,...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O novo padrão em serviços CPQ para provedores de soluções de tecnologia e MSPs. Saiba mais sobre o ScopeStack
O novo padrão em gerenciamento de propostas para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho, estruturas de divisão de trabalho e preços com o clique de um botão. A plataforma de automação de pré-vendas do ScopeStack facilita a entrega de declarações de trabalho rápidas e precisas, reduzindo riscos e aumentando a lucratividade. Saiba mais sobre o ScopeStack
O novo padrão em gerenciamento de propostas para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho, estruturas de divisão de trabalho e preços com o clique de um botão. A plataforma de automaç...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Use-o em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Saia na frente dos concorrentes: assim que seu cliente solicitar uma cotação, você poderá gerá-la em segundos, mesmo quando estiver fora do escritório com o cliente, porque o quotadoo funciona na nuvem segura e pode ser acessado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Saia na frente dos concorrentes: assim que seu cliente solicitar uma cotação, você poderá gerá-la em segundo...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/de...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Qwilr ajuda você a criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram ao negócio.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópi...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
At RFP360, we leverage the best innovations technology can offer to simplify the RFP process.
At RFP360, we leverage the best innovations technology can offer to simplify the RFP process. Maybe you send out RFPs and are looking for a better way to compare responses. Or maybe you respond to RFPs and want to be able to find and reuse past content faster. Either way, we can help. With our industry-leading RFP software, we empower people like you to focus more time and energy on what really matters your core business.
At RFP360, we leverage the best innovations technology can offer to simplify the RFP process. Maybe you send out RFPs and are looking for a better way to compare responses. Or maybe you respond to RFPs...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propost...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de criação de propostas. Melhore a produtividade a partir do primeiro dia. Potente e fácil de usar.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. Isso significa que o que você leva dias ou semanas para produzir levará apenas minutos com o SmartDocs. Nenhum profissional de TI é necessário para implementar e manter o SmartDocs. Sua equipe centralizará o conteúdo aprovado, automatizará modelos e eliminará erros caros. Escalável para equipes de 5 a mais de 5.000 redatores.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. I...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça.
O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça. Desde a criação e o envio de propostas rastreáveis com base na Internet até o fechamento do negócio com assinatura eletrônica integrada, o Proposable automatiza todo o processo da proposta.
O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça. Desde a criação e o envio de propostas rastreáveis com base na Internet até o fechamento do negócio ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Ferramenta de cotação e proposta online que permite aceitar cotações e propostas instantaneamente e se integra ao Xero e ao QuickBooks Online.
O Quotient é um software de cotação e proposta online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações e propostas. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer lugar no Mac, Windows e iPhone/iPad. O Quotient se integra ao Zapier, Xero, QuickBooks Online, Insightly, Capsule, Highrise e MailChimp.
O Quotient é um software de cotação e proposta online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações e propostas. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Software de RFP que aprimora o processo de resposta por meio de colaboração, conteúdo centralizado e geração de relatórios.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a colaboração entre as partes interessadas. Uma biblioteca de respostas dinâmica, aprimorada por um mecanismo de recomendação inteligente, fornece conteúdo centralizado e um hub de colaboração. As integrações de tecnologia permitem que as equipes se conectem instantaneamente às pessoas e ao conteúdo e os relatórios e painéis dão uma visibilidade clara do andamento da RFP.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a co...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Loopio's leading RFP Response Management software helps businesses supercharge and scale responses to RFPs and Security Questionnaires.
Loopio is the leading RFP Response Management software that helps businesses supercharge and scale their response process for RFPs, RFIs, DDQs, Security Questionnaires, and more. The proof is in the numbers. Loopio delivers results: * 37% increase in the number of responses completed, *10% decrease in sales cycle time, *35% decrease in time spent on crafting responses. Over 800+ of the world's best companies use Loopio to respond faster, improve response quality, and win more business.
Loopio is the leading RFP Response Management software that helps businesses supercharge and scale their response process for RFPs, RFIs, DDQs, Security Questionnaires, and more. The proof is in the ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Gestão de relacionamento e crescimento para CRM, gestão de propostas e marketing em arquitetura, engenharia e construção.
Gestão de propostas de construção, arquitetura e engenharia. Aumente a receita, reduza os custos para conquistar novos negócios e acabe com o caos com o software de gestão de relacionamento e crescimento Cosential para CRM, gestão de propostas, marketing e mais. Com o Cosential, é possível identificar as oportunidades certas, aproveitar a experiência interna, entender o histórico de relacionamento, gerar propostas, organizar oportunidades para a equipe, acelerar o processo de licitação e muito mais. Veja uma demonstração de 30 minutos.
Gestão de propostas de construção, arquitetura e engenharia. Aumente a receita, reduza os custos para conquistar novos negócios e acabe com o caos com o software de gestão de relacionamento e crescimen...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Software de proposta e ferramenta de ativação de vendas para responder com rapidez, precisão e segurança a propostas e questionários.
O RocketDocs é um software de proposta e ferramenta de ativação de vendas. Algumas das maiores empresas financeiras, de gestão de ativos, assistência médica e tecnologia usam o RocketDocs para otimizar os processos de resposta à RFP, capacitando-as a gerenciar altos volumes de propostas com equipes enxutas. Pesquise conteúdo aprovado em um banco de dados centralizado, crie propostas em minutos no centro de montagem e simplifique as aprovações com seus especialistas no assunto: tudo com apenas alguns cliques.
O RocketDocs é um software de proposta e ferramenta de ativação de vendas. Algumas das maiores empresas financeiras, de gestão de ativos, assistência médica e tecnologia usam o RocketDocs para otimizar...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management....
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Propostas, contratos, cobrança, inteligência comercial e mais
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Crie e acompanhe propostas com contratos integrados e cartas de compromisso, fature clientes com opções de pagamento variáveis (recorrentes, únicas etc.) e obtenha informações comerciais importantes em um só local. Em seguida, automatize as tarefas de contabilidade e fluxo de trabalho por meio de integrações. O Practice Ignition atrai mais clientes, melhora o fluxo de caixa, otimiza a integração do cliente e prevê o sucesso da empresa.
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Crie e acompanhe propostas com contratos integrados e cartas de compromisso, fature clientes com opções de pagame...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pag...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Quote & Proposal Automation Anytime, Anywhere designed for IT Solution Providers
ConnectWise Sell offers IT solution providers of all sizes a cloud-based quoting solution that enables the quote-to-cash process to run smoothly. Key features help technology businesses quickly generate quotes, follow up on them, and turn them into revenue with ease. Tight integrations with leading CRMs like NetSuite, Salesforce, and ConnectWise Manage provide end-to-end visibility into the sales pipeline from quote and proposal creation to ordering, fulfillment, and billing.
ConnectWise Sell offers IT solution providers of all sizes a cloud-based quoting solution that enables the quote-to-cash process to run smoothly. Key features help technology businesses quickly generat...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho. Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteú...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Crie propostas sem precisar brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito complexas e uma empresa dispersa. O Nusii foi desenvolvido desde o início para criar propostas sem brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas. Dessa forma, você vai fechar mais negócios.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Uma melhor colaboração da equipe em todo o processo de gerenciamento de lances e propostas significa oportunidades de receita mais rápidas.
Os clientes dizem que são 35% mais eficientes quando usam o Huddle para gerenciar lances e propostas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de reunir equipes de lances, solicitar arquivos, colaborar e editar documentos colaborativamente, além de controlar versões de arquivos. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar. O Huddle é baseado na nuvem, é fácil de implantar e vem sem custos de configuração. Também é aprovado para licitações governamentais.
Os clientes dizem que são 35% mais eficientes quando usam o Huddle para gerenciar lances e propostas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de reunir equipes de lances, solicitar arquiv...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Qvidian é um software de automação de propostas e RFP na nuvem que capacita as empresas a aumentar as taxas de ganho. Fornecedor do ano APMP em 2018.
Fornecedor do ano APMP em 2018. Produza documentos de vendas profissionais mais rapidamente para conquistar mais negócios. O Qvidian é ideal para empresas com no mínimo 1.000 funcionários. Aumente a eficiência com uma única biblioteca de conteúdo confiável. Acelere a criação de rascunhos de RFP com o preenchimento automático inteligente. Simplifique as aprovações de conteúdo com fluxos de trabalho automatizados. Avalie resultados com painéis de análise visual. Em média, os clientes Upland Qvidian relatam aumento de produtividade de 40% e taxas de ganho de 28%.
Fornecedor do ano APMP em 2018. Produza documentos de vendas profissionais mais rapidamente para conquistar mais negócios. O Qvidian é ideal para empresas com no mínimo 1.000 funcionários. Aumente a ef...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) tradicionais. Com recursos prontos para uso, como vendas direcionadas e cronogramas de preços e desconto, é possível economizar o tempo dos representantes de vendas enquanto entrega de propostas precisas e com a marca da empresa com maior velocidade e sem sair do Salesforce. Otimize o processo que afeta as vendas até o reconhecimento da receita em um só lugar.
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) tradicionais. C...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Equipes em expansão e de alto desempenho usam o QuoteOnSite para criar, enviar e rastrear citações e propostas elegantes. Não requer treinamento.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o tempo perdido na cotação. Mostre descontos, acompanhe P&L em cada cotação (ou em todas as cotações), crie listas de preços para reutilização, solicite aprovações de cotação com facilidade e defina a hierarquia de uso. Integre o QuoteOnSite ao site usando o plug-in do formulário de contato; as cotações são geradas automaticamente a partir de solicitações do site.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o temp...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Professional proposal software. Create beautiful proposals with ease. Impress your clients and win more projects.
Professional proposal software. Create beautiful proposals with ease. Impress your clients and win more projects.
Professional proposal software. Create beautiful proposals with ease. Impress your clients and win more projects....
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
A Tilkee revoluciona a maneira como você vende e comercializa. A empresa reintegra a inteligência e eficiência em suas vendas e processos de marketing.
O Tilkee é uma ferramenta SaaS (software como serviço) que informa exatamente como alguém lê qualquer documento enviado por qualquer canal, para que você possa entrar em contato com o cliente potencial, no momento certo, com a ação certa para fechar mais negócios e maximizar sua receita. O Tilkee alerta em tempo real quanto tempo foi gasto em cada página por cada pessoa, em qual dispositivo, a porcentagem do documento lido, etc. O algoritmo pontua cada interesse do cliente potencial para ajudar você a priorizar os seus acompanhamentos e fechar o negócio.
O Tilkee é uma ferramenta SaaS (software como serviço) que informa exatamente como alguém lê qualquer documento enviado por qualquer canal, para que você possa entrar em contato com o cliente potencial...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Software de gestão de propostas e licitações, projetado para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a conseguir mais trabalho.
Software de gestão de propostas e licitações, o EasyPQQ é projetado especificamente para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a ganhar mais trabalho. É a solução ideal para simplificar o processo envolvido na conclusão de todos os tipos de RFI, RFP, RFQ PQQ, ITT e todos os demais tipos de licitação. A funcionalidade inclui: gerenciamento de conteúdo; pesquisa nativa; sugestão de resposta automática, base de conhecimento de respostas anteriores; banco de dados de estudos de caso e currículos; marca e design; geração de relatórios.
Software de gestão de propostas e licitações, o EasyPQQ é projetado especificamente para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a ganhar mais trabalho. É a solução ideal para simplificar o p...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Proposal pricing software used by federal agencies and contractors to replace homegrown and excel-based pricing tools.
PROPRICER is a suite of industry leading proposal pricing tools used by more than 400 government contractors and agencies worldwide. PROPRICER continues to be an unparalleled solution for developing, submitting, analyzing, and revising cost proposals. Our software supports estimating and pricing teams, government cost analysts and managers during the entire acquisition cycle. PROPRICER software replaces homegrown and excel-based pricing tools with a centralized database-driven solution.
PROPRICER is a suite of industry leading proposal pricing tools used by more than 400 government contractors and agencies worldwide. PROPRICER continues to be an unparalleled solution for developing, s...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Qorus é uma solução intuitiva baseada na Microsoft que permite aos usuários criar ofertas, propostas, propostas de vendas e RFPs de forma mais eficiente.
O Qorus é uma solução intuitiva de gestão de propostas e de RFP que permite que as equipes de vendas, propostas e lances criem, colaborem e compartilhem todo o conteúdo relacionado a lances sem sair do mundo familiar do Microsoft Office e do CRM. Use o Qorus para as equipes de licitações/propostas e equipes de vendas/marketing globalmente. O Qorus ajuda as organizações a serem mais produtivas ao localizar, criar, colaborar e gerenciar documentos essenciais aos negócios, como apresentações, propostas, contratos, SoWs, respostas a RFPs.
O Qorus é uma solução intuitiva de gestão de propostas e de RFP que permite que as equipes de vendas, propostas e lances criem, colaborem e compartilhem todo o conteúdo relacionado a lances sem sair do...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius.
Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius.
Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius....
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Ferramenta de criação de propostas baseada na internet com suporte a assinaturas eletrônicas, gestão de equipes, análises e outros.
Ferramenta de criação de propostas baseada na internet, com suporte a assinaturas eletrônicas e acréscimos de taxas opcionais.
Ferramenta de criação de propostas baseada na internet, com suporte a assinaturas eletrônicas e acréscimos de taxas opcionais....
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Ele fornece gestão de leads, estimativa de vendas e cotação e assinatura com os clientes desde o contato inicial até o contrato final.
O principal software de gestão de vendas do contato ao contrato, criado para ajudar os clientes a construir metodologias operacionais fortes e permanentes em toda a empresa. O WeSuite fornece gestão de leads, geração de propostas e cotações eficazes e flexíveis, relatórios em tempo real, cotação e pesquisa em campo, além de mais de 10 módulos de software direcionados à melhoria dos negócios. As soluções WeSuite fornecem ROI imediato e economia contínua juntamente com excelência em treinamento e suporte contínuo, garantindo o mais alto nível de satisfação..
O principal software de gestão de vendas do contato ao contrato, criado para ajudar os clientes a construir metodologias operacionais fortes e permanentes em toda a empresa. O WeSuite fornece gestão de...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
O Apttus CPQ foi desenvolvido para ajudar as empresas a configurar, definir preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita para assistir a demonstração. Ele controla configurações simples e altamente complexas de produtos e preços em todos os canais de vendas (campo, televendas, parceiros, comércio eletrônico). Esta ferramenta faz parte de um conjunto completo de aplicativos integrados que ativam o processo de cotação em dinheiro: Contratos, incentivos, gestão de faturamento e pedidos e comércio eletrônico.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Software de criação de propostas e contratos com um banco de dados de propostas de amostra, bem como recursos de gestão de projetos e estimativa.
Software de criação de propostas e contratos com um banco de dados de propostas de amostra, bem como recursos de gestão de projetos e estimativa. Milhares de páginas de conteúdo incluídas (modelos, amostras, guias de instruções). Centenas de temas de design visual. Funciona em Mac e Windows (o software de assistente opcional incluído requer o Word para Windows). O software ajuda a criar modelos personalizados para todos os tipos de propostas: propostas comerciais, concessões, contratos, cotações, ofertas e outros documentos comerciais detalhados.
Software de criação de propostas e contratos com um banco de dados de propostas de amostra, bem como recursos de gestão de projetos e estimativa. Milhares de páginas de conteúdo incluídas (modelos, amo...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Proposal professionals and sales teams create beautiful, branded, persuasive proposals and RFP responses in Microsoft Word.
For 25 years, Expedience Software's award-winning RFP & Proposal solution has helped sales and proposal teams create beautiful, branded, persuasive proposals in Microsoft Word. Expedience leads the industry with its innovative extension of MS Office, including advanced automation and Excel integration to produce winning proposals, Excel RFPs, SOWs, DDQs, and more. With customers worldwide, Expedience is the premier solution for financial, healthcare, legal, manufacturing, technology, and more.
For 25 years, Expedience Software's award-winning RFP & Proposal solution has helped sales and proposal teams create beautiful, branded, persuasive proposals in Microsoft Word. Expedience leads the in...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Software de proposta baseado na nuvem e com IA que fornece uma imagem verdadeira do ciclo de vida do negócio, especialmente com propostas criativas e personalizadas.
Colabore eficientemente com cada proposta criada, revisada e assinada em um local central. Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Colabore eficientemente com cada proposta criada, revisada e assinada em um local central. Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Produza ofertas e propostas vencedoras até 70% mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e subseções, cada uma com o próprio redator, revisor e aprovador, tudo com prazos individuais. XaitPorter também dá a liberdade de controlar direitos de acesso e compartilhar informações e toda a equipe pode trabalhar no mesmo documento, ao mesmo tempo. Ganhe mais negócios com XaitPorter.
Crie ofertas e propostas vencedoras mais rápido com XaitPorter, uma solução completa para automação de propostas e coautoria. Com XaitPorter, você pode criar e editar documentos com várias seções e sub...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
Integrates document management, productivity tools and best-practice workflows in a workspace for government contractors and partners.
Privia provides an array of products to help organizations streamline the entire bid, capture & proposal process from pipeline management & reporting to teammate collaboration & proposal development. Unlike other document & collaboration tools, Privia is focused on combining all workflows & documents as you evaluate bids and develop proposals. We also offer a wide variety of professional services, including a team of proposal experts who are available to augment your proposal team.
Privia provides an array of products to help organizations streamline the entire bid, capture & proposal process from pipeline management & reporting to teammate collaboration & proposal development. ...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
An effortless way to Deliver Winning Proposals, Automate Client On-boarding and improve Payment Collection experience.
MiClient offers complete solution for Proposal Management; from creating a proposal to the closure. With the inclusion of automated Client On-boarding process, assure greater conversion rate and improved Client Experience. This also helps you to understand your proposals and get all the details to increase your Closures. Reduce the Churn and convert more proposals to Active Invoices.
MiClient offers complete solution for Proposal Management; from creating a proposal to the closure. With the inclusion of automated Client On-boarding process, assure greater conversion rate and improv...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento
iQuoteXpress (IQX) is an affordable, fully supported, sales proposal automation solution. Integrates w/CRM & ERP or use standalone.
iQuoteXpress (IQX) is an affordable, easy-to-use, fully supported sales proposal automation solution (a.k.a, configure, price, quote, or CPQ). Send more professional and more accurate quotes in less time. IQX integrates with Zoho, Dynamics, Salesforce, Oracle, and more with ease, and includes custom proposal templates, centralized product and pricing configuration, sales quote tracking and reporting tools, and much more. Per-user, per-month pricing.
iQuoteXpress (IQX) is an affordable, easy-to-use, fully supported sales proposal automation solution (a.k.a, configure, price, quote, or CPQ). Send more professional and more accurate quotes in less ti...
  • Gestão de RFP
  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Colaboração
  • Modelos
  • Gestão da base de conhecimento