15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Propostas

Software de gestão de propostas: os produtos desta categoria ajudam as empresas a gerenciar a proposta e o processo de RFP. Os licitantes podem criar rapidamente propostas comerciais sólidas e respostas a RFPs adaptadas às necessidades de cada proposta. Esse software é útil para automatizar os aspectos mais complexos da redação de propostas, mantendo o documento detalhado e com aparência profissional. O software de gestão de propostas também é adequado para empresas que estão solicitando propostas. Nesse caso, o software ajuda a organizar e avaliar vários aspectos de várias propostas ao mesmo tempo. O software de gestão de propostas está relacionado ao software de cotação, sistema de gestão de contratos e software de automatização de serviços profissionais.

85 resultados

O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente propostas e outros documentos comerciais de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente propostas de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar propostas com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria uma proposta em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam as propostas, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O CV Partner é usado por empresas de serviços profissionais para gerenciar currículos e estudos de caso e ganhar mais licitações e propostas. Saiba mais sobre o CV Partner
O CV Partner é uma ferramenta de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que automatiza a gestão de currículos e estudos de caso de licitações e propostas. Com o CV Partner, é possível adaptar as credenciais e os currículos da empresa para fazer orçamentos, licitações ou solicitações de proposta (RFP na sigla em inglês). Além disso, a ferramenta permite exportar currículos e estudos de caso para Word, PowerPoint e PDF, incluindo modelos específicos de clientes e licitações. As empresas que usam o CV Partner gastam 50% menos tempo atualizando currículos e estudos de caso. O programa também é usado pelo setor de serviços profissionais. Saiba mais sobre o CV Partner

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando mais de 250.000 empresas e mais de 100 milhões de usuários em 188 países a enviar, assinar e gerenciar contratos a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança. O DocuSign substitui a impressão, o envio por fax, a digitalização e o envio da noite para o dia de documentos em papel para realizar transações comerciais. Sua tecnologia permite que organizações de todos os tamanhos, setores e regiões geográficas tornem todos os contratos totalmente digitais para manter a vida e os negócios em movimento. Saiba mais sobre o DocuSign

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Ferramentas para o profissional criativo moderno: contratos, propostas e pagamentos, entre outros. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Qwilr ajuda você a criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram ao negócio.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas. Saiba mais sobre o Qwilr

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O RFP360 aproveita as melhores inovações que a tecnologia pode oferecer para simplificar o processo de pedido de oferta.
O RFP360 aproveita as melhores inovações que a tecnologia pode oferecer para simplificar o processo de pedido de oferta. Talvez você envie pedidos de oferta e esteja procurando uma maneira melhor de comparar respostas. Ou talvez você responda a pedidos de oferta e queira encontrar e reutilizar o conteúdo passado mais rapidamente. De qualquer maneira, essa solução pode ajudar. Esse software de pedido de oferta permite que as pessoas concentrem mais tempo e energia no que realmente importa para o negócio principal. Saiba mais sobre o RFP360

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais. Saiba mais sobre o QuoteWerks

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. Saiba mais sobre o ClientPoint

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Software baseado na web que tira o trabalho da criação de propostas e o(a) auxilia a ganhar negócios mais rapidamente.
Melhores propostas ajudam a impressionar os clientes à primeira vista com propostas de alta qualidade, que ficam ótimas em qualquer dispositivo. Personalize um dos mais de 100 modelos desenhados profissionalmente ou crie o seu próprio em poucos minutos graças a seu editor intuitivo. E assim que suas propostas forem enviadas, você saberá exatamente quando elas foram recebidas, abertas, lidas, impressas, encaminhadas e assinadas. Saiba mais sobre o Better Proposals

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de criação de propostas. Melhore a produtividade a partir do primeiro dia. Potente e fácil de usar.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. Isso significa que o que você leva dias ou semanas para produzir levará apenas minutos com o SmartDocs. Nenhum profissional de TI é necessário para implementar e manter o SmartDocs. Sua equipe centralizará o conteúdo aprovado, automatizará modelos e eliminará erros caros. Escalável para equipes de 5 a mais de 5.000 redatores. Saiba mais sobre o SmartDocs

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Ploomes é uma plataforma CRM que automatiza processos e integra as operações comerciais. Seus recursos incluem a criação e gestão de fluxos inteligentes de trabalho, a elaboração automática de propostas, contratos e outros documentos; e o controle de oportunidades através de um funil de vendas.
O Ploomes é uma plataforma CRM que automatiza processos e integra as operações comerciais. Seus recursos incluem a criação e gestão de fluxos inteligentes de trabalho, a elaboração automática de propostas, contratos e outros documentos, e o controle de oportunidades através de um funil de vendas. Com integração disponível a vários outros softwares via API, o Ploomes também auxilia a empresa a acompanhar suas métricas de vendas e acessar informações como ticket médio e taxa de conversão. Para completar, a solução possibilita o monitoramento das metas empresariais em tempo real, e ainda organiza os dados em painéis customizáveis, com gráficos e tabelas dinâmicas que auxiliam na tomada de decisões. Saiba mais sobre o Ploomes

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Propostas, contratos, cobrança, inteligência comercial e mais
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Crie e acompanhe propostas com contratos integrados e cartas de compromisso, fature clientes com opções de pagamento variáveis (recorrentes, únicas etc.) e obtenha informações comerciais importantes em um só local. Em seguida, automatize as tarefas de contabilidade e fluxo de trabalho por meio de integrações. O Practice Ignition atrai mais clientes, melhora o fluxo de caixa, otimiza a integração do cliente e prevê o sucesso da empresa. Saiba mais sobre o Ignition

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Software de RFP que aprimora o processo de resposta por meio de colaboração, conteúdo centralizado e geração de relatórios.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a colaboração entre as partes interessadas. Uma biblioteca de respostas dinâmica, aprimorada por um mecanismo de recomendação inteligente, fornece conteúdo centralizado e um hub de colaboração. As integrações de tecnologia permitem que as equipes se conectem instantaneamente às pessoas e ao conteúdo e os relatórios e painéis dão uma visibilidade clara do andamento da RFP. Saiba mais sobre o Responsive (formerly RFPIO)

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. Saiba mais sobre o 17hats

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça.
O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça. Desde a criação e o envio de propostas rastreáveis com base na Internet até o fechamento do negócio com assinatura eletrônica integrada, o Proposable automatiza todo o processo da proposta. Saiba mais sobre o Proposable

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Ferramenta de cotação e proposta online que permite aceitar cotações e propostas instantaneamente e se integra ao Xero e ao QuickBooks Online.
O Quotient é um software de cotação e proposta online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações e propostas. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer lugar no Mac, Windows e iPhone/iPad. O Quotient se integra ao Zapier, Xero, QuickBooks Online, Insightly, Capsule, Highrise e MailChimp. Saiba mais sobre o Quotient

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro. Saiba mais sobre o Conga Document Generation

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Software de proposta profissional. Crie propostas atraentes com facilidade. Impressione os clientes e ganhe mais projetos.
Software de proposta profissional. Crie propostas atraentes com facilidade. Impressione os clientes e ganhe mais projetos. Saiba mais sobre o Prospero

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Qorus é uma solução intuitiva baseada na Microsoft que permite aos usuários criar ofertas, propostas, propostas de vendas e RFPs de forma mais eficiente.
O Qorus é uma solução intuitiva de gestão de propostas e de RFP que permite que as equipes de vendas, propostas e lances criem, colaborem e compartilhem todo o conteúdo relacionado a lances sem sair do mundo familiar do Microsoft Office e do CRM. Use o Qorus para as equipes de licitações/propostas e equipes de vendas/marketing globalmente. O Qorus ajuda as organizações a serem mais produtivas ao localizar, criar, colaborar e gerenciar documentos essenciais aos negócios, como apresentações, propostas, contratos, SoWs, respostas a RFPs. Saiba mais sobre o QorusDocs

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Software de proposta e ferramenta de ativação de vendas para responder com rapidez, precisão e segurança a propostas e questionários.
O RocketDocs é um software de proposta e ferramenta de ativação de vendas. Algumas das maiores empresas financeiras, de gestão de ativos, assistência médica e tecnologia usam o RocketDocs para otimizar os processos de resposta à RFP, capacitando-as a gerenciar altos volumes de propostas com equipes enxutas. Pesquise conteúdo aprovado em um banco de dados centralizado, crie propostas em minutos no centro de montagem e simplifique as aprovações com seus especialistas no assunto: tudo com apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o RocketDocs

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O software de gestão de resposta a RFPs do Loopio ajuda as empresas a incrementar e dimensionar as respostas a RFPs e a questionários de segurança.
O Loopio é um software de gestão de resposta a requisições de proposta (RFP na sigla em inglês) que ajuda as empresas a incrementar e dimensionar o processo de resposta a RFPs, requisições de informação (RFIs na sigla em inglês), questionários de due diligence (DDQs na sigla em inglês) e questionários de segurança, entre outros. A prova está nos números. O Loopio oferece resultados: *37% de aumento no número de respostas concluídas, *10% de redução no tempo do ciclo de vendas, *35% de redução no tempo gasto na elaboração das respostas. Mais de 800 das melhores empresas do mundo usam o Loopio para responder com mais rapidez, melhorar a qualidade das respostas e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Loopio

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Gestão de relacionamento e crescimento para CRM, gestão de propostas e marketing em arquitetura, engenharia e construção.
Gestão de propostas de construção, arquitetura e engenharia. Aumente a receita, reduza os custos para conquistar novos negócios e acabe com o caos com o software de gestão de relacionamento e crescimento Cosential para CRM, gestão de propostas, marketing e mais. Com o Cosential, é possível identificar as oportunidades certas, aproveitar a experiência interna, entender o histórico de relacionamento, gerar propostas, organizar oportunidades para a equipe, acelerar o processo de licitação e muito mais. Veja uma demonstração de 30 minutos. Saiba mais sobre o Unanet CRM by Cosential

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Equipes em expansão e de alto desempenho usam o QuoteOnSite para criar, enviar e rastrear citações e propostas elegantes. Não requer treinamento.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o tempo perdido na cotação. Mostre descontos, acompanhe P&L em cada cotação (ou em todas as cotações), crie listas de preços para reutilização, solicite aprovações de cotação com facilidade e defina a hierarquia de uso. Integre o QuoteOnSite ao site usando o plug-in do formulário de contato; as cotações são geradas automaticamente a partir de solicitações do site. Saiba mais sobre o DocFlite

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Uma melhor colaboração da equipe em todo o processo de gerenciamento de lances e propostas significa oportunidades de receita mais rápidas.
Os clientes dizem que são 35% mais eficientes quando usam o Huddle para gerenciar lances e propostas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de reunir equipes de lances, solicitar arquivos, colaborar e editar documentos colaborativamente, além de controlar versões de arquivos. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar. O Huddle é baseado na nuvem, é fácil de implantar e vem sem custos de configuração. Também é aprovado para licitações governamentais. Saiba mais sobre o Ideagen Huddle

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento. Saiba mais sobre o ConnectWise CPQ

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Software de precificação de propostas usado por agências federais e prestadores de serviços para substituir ferramentas de precificação internas baseadas em Excel.
O PROPRICER é um conjunto de ferramentas de precificação de propostas, usado por mais de 400 prestadores de serviços e agências governamentais ao redor do mundo. O PROPRICER continua sendo uma solução incomparável para desenvolver, enviar, analisar e revisar propostas de custo. O software é compatível com equipes de estimativas e preços, analistas e gerentes de custos governamentais durante todo o ciclo de aquisição. O software PROPRICER substitui as ferramentas de precificação internas baseadas no Excel por uma solução centralizada baseada em banco de dados. Saiba mais sobre o ProPricer

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Oneflow transforma um processo desatualizado em uma experiência digital conectada antes, durante e depois da assinatura dos contratos.
O Oneflow automatiza o processo do contrato do início ao fim em um único lugar. Transforme contratos estáticos e desajeitados em contratos digitais úteis. Crie e colabore em contratos diretamente no navegador. Assine com um clique. Gerencie o ciclo de vida e obtenha informações sobre os contratos. Integre a ferramenta ao seu sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Os processos tornam-se mais rápidos, as decisões, melhores e os negócios, mais ágeis. É uma maneira mais fácil, simples e inteligente para equipes de todas as formas e tamanhos lidarem com os contratos. Saiba mais sobre o Oneflow

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida.
O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida. Criado pelos desenvolvedores originais do IT Glue, o Quoter é extremamente rápido, fácil de usar e projetado para que mais pessoas façam cotações. Os planos de preços ilimitados para usuários, juntamente com os fluxos de trabalho de automação, permitem capacitar mais a sua equipe a vender, sem medo de perder o controle. Saiba mais sobre o Quoter

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Crie propostas sem precisar brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito complexas e uma empresa dispersa. O Nusii foi desenvolvido desde o início para criar propostas sem brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas. Dessa forma, você vai fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Nusii

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho. Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários. Saiba mais sobre o Recapped

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Qvidian é um software de automação de propostas e RFP na nuvem que capacita as empresas a aumentar as taxas de ganho. Fornecedor do ano APMP em 2018.
Fornecedor do ano APMP em 2018. Produza documentos de vendas profissionais mais rapidamente para conquistar mais negócios. O Qvidian é ideal para empresas com no mínimo 1.000 funcionários. Aumente a eficiência com uma única biblioteca de conteúdo confiável. Acelere a criação de rascunhos de RFP com o preenchimento automático inteligente. Simplifique as aprovações de conteúdo com fluxos de trabalho automatizados. Avalie resultados com painéis de análise visual. Em média, os clientes Upland Qvidian relatam aumento de produtividade de 40% e taxas de ganho de 28%. Saiba mais sobre o Qvidian

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Fácil de configurar e fácil de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, contrato ou acordo que você envia.
Fácil de configurar e de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, formulário de pedido, contrato e acordo que você envia. Automatize fluxos de trabalho de vendas, aprovações e rastreie o envolvimento do comprador. Feche mais negócios, mais rapidamente, com essa solução completa. A solução DealHub é nativa no Salesforce CRM e no Microsoft Dynamics CRM. Saiba mais sobre o DealHub

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
WBudget é uma solução para gerenciar propostas e orçamentos. Crie e compartilhe documentos em minutos e acompanhe o desempenho do seu negócio com uma plataforma integrada.
WBudget é uma plataforma web completa para criar, editar e enviar orçamentos e propostas de vendas. Gere documentos com aparência profissional de forma fácil e agilize o processo de vendas. É uma plataforma flexível que permite várias integrações com outras aplicações de negócios através do Zapier e Webhooks, capacitando empresas de todos os tipos e tamanhos. O usuário médio do WBudget cria e envia uma proposta em menos de 5 minutos e pode acompanhar remotamente a aprovação e o fechamento. Experimente gratuitamente por 14 dias e junte-se a mais de 200 empresas que aumentam o faturamento com o WBudget! Saiba mais sobre o WBudget

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
A Tilkee revoluciona a maneira como você vende e comercializa. A empresa reintegra a inteligência e eficiência em suas vendas e processos de marketing.
O Tilkee é uma ferramenta SaaS (software como serviço) que informa exatamente como alguém lê qualquer documento enviado por qualquer canal, para que você possa entrar em contato com o cliente potencial, no momento certo, com a ação certa para fechar mais negócios e maximizar sua receita. O Tilkee alerta em tempo real quanto tempo foi gasto em cada página por cada pessoa, em qual dispositivo, a porcentagem do documento lido, etc. O algoritmo pontua cada interesse do cliente potencial para ajudar você a priorizar os seus acompanhamentos e fechar o negócio. Saiba mais sobre o Tilkee

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Software de gestão de propostas e licitações, projetado para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a conseguir mais trabalho.
Software de gestão de propostas e licitações, o EasyPQQ é projetado especificamente para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a ganhar mais trabalho. É a solução ideal para simplificar o processo envolvido na conclusão de todos os tipos de RFI, RFP, RFQ PQQ, ITT e todos os demais tipos de licitação. A funcionalidade inclui: gerenciamento de conteúdo; pesquisa nativa; sugestão de resposta automática, base de conhecimento de respostas anteriores; banco de dados de estudos de caso e currículos; marca e design; geração de relatórios. Saiba mais sobre o EasyPQQ

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas. Saiba mais sobre o GetAccept

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA. Saiba mais sobre o VT Docs

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius.
Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius. Saiba mais sobre o Nulius

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C.
O BlueSnap é uma plataforma de pagamento tudo-em-um projetada para acelerar o comércio para empresas B2B e B2C. A plataforma é compatível com vendas online, marketplaces, assinaturas, pagamentos de faturas, contas a receber automatizadas e pedidos manuais por meio de um terminal virtual. Com uma integração única à plataforma, é possível aceitar qualquer pagamento. A plataforma inclui acesso a 100 tipos de pagamento, incluindo carteiras eletrônicas populares e prevenção de fraude de nível internacional integrada para proteger suas vendas. Saiba mais sobre o BlueSnap

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra. Saiba mais sobre o Sofon Guided Selling

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Ferramenta de criação de propostas baseada na internet com suporte a assinaturas eletrônicas, gestão de equipes, análises e outros.
Ferramenta de criação de propostas baseada na internet, com suporte a assinaturas eletrônicas e acréscimos de taxas opcionais. Saiba mais sobre o Bidsketch

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Responda às solicitações de proposta em minutos. A partir de US$ 39 por licença, o IQX inclui modelos de proposta, configuração de preços/produtos, suporte gratuito, entre outros recursos.
Responda às propostas com mais rapidez e profissionalismo com o iQuoteXpress, uma ferramenta de resposta a solicitações de proposta feita por vendedores para vendedores. A partir de US$ 39 por licença, o IQX permite criar respostas a solicitações de proposta e cotações de vendas em apenas alguns minutos. Pode ser usado de forma independente ou integrado ao HubSpot, Zoho, Dynamics, Salesforce, Shopify, entre outros. O IQX inclui modelos personalizados de proposta, configuração centralizada de preços e produtos, ferramentas de geração de relatórios e rastreamento de cotações de vendas e suporte gratuito. Saiba mais sobre o iQuoteXpress

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Profissionais de propostas e equipes de vendas criam propostas interessantes, de marca e persuasivas, além de respostas a RFPs, no Microsoft Word.
Há 25 anos, a solução RFP & Proposal, do Expedience Software, ajuda as equipes de vendas e propostas a criar propostas interessantes, persuasivas e da marca no Microsoft Word. O Expedience lidera o setor com sua extensão inovadora do MS Office, inclusive automação avançada e integração do Excel para produzir propostas vencedoras, RFPs do Excel, declarações de trabalho (DT) e questionários de due diligence (DDQs na sigla em inglês), entre outros. Com clientes em todo o mundo, o Expedience é a solução principal para finanças, saúde, jurídico, fabricação e tecnologia, entre outros. Saiba mais sobre o Expedience Proposal Software

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
Sistema operacional único e unificado baseado na nuvem que permite o trabalho remoto.
O Proteus é um sistema operacional baseado na nuvem que muda a maneira de trabalhar combinando ferramentas integradas de gestão de trabalho com um marketplace de autônomos, um gateway de software e um fórum de conhecimento profissional. O Proteus fornece acesso a talentos qualificados, facilitando o trabalho remoto por meio de um ambiente online. O Proteus afasta as empresas de um modelo de custo fixo para um modelo sob demanda, crucial para que elas permaneçam competitivas em um ambiente de baixa margem. Saiba mais sobre o Proteus

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática
O fator X para vencer lances e propostas. O XaitPorter é uma solução de coautoria e criação de propostas para equipes.
O XaitPorter é uma solução de software de coautoria e automação para equipes que trabalham com propostas, lances e outros documentos cruciais aos negócios. Os coautores podem manter o foco na criação de conteúdo para ganhar lances e as equipes podem aumentar a eficiência, reduzindo o tempo e os custos de produção. Simplifique e otimize a produção de documentos para maximizar a receita. Entregue documentos de alta qualidade até 70% mais rápido. Descubra o fator X dos lances e propostas. Saiba mais sobre o XaitPorter

Recursos

  • Gerenciamento de documentos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Registro de auditoria
  • Assinatura eletrônica
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Controle de versões
  • Gestão da base de conhecimento
  • Geração de propostas
  • Controle do processo de aprovação
  • Formatação automática