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Better Proposals ajuda você a criar propostas mais rapidamente, faz com que elas pareçam mais profissionais e oferece a você todas as ferramentas necessárias para ganhar o trabalho o mais rápido possível. Saber quando as propostas são abertas, encaminhadas e baixadas ajuda você a acompanhar exatamente a hora certa da maneira mais apropriada. Permitir que clientes assinem propostas online significa que você pode atacar enquanto o ferro está quente. Enviar propostas melhores cria um melhor negócio para você. Saiba mais sobre o Better Proposals Software na Internet que lhe permite criar propostas com mais rapidez, com aparência incrível e ganhar o trabalho mais rapidamente com assinaturas digitais. Saiba mais sobre o Better Proposals
Colabore eficientemente com cada proposta criada, revisada e assinada em um local central. Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o RevvSales Software de proposta baseado na nuvem e com IA que fornece uma imagem verdadeira do ciclo de vida do negócio, especialmente com propostas criativas e personalizadas. Saiba mais sobre o RevvSales
Fácil de configurar e de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, formulário de pedido, contrato e acordo que você envia. Automatize fluxos de trabalho de vendas, aprovações e rastreie o envolvimento do comprador. Feche mais negócios, mais rapidamente, com essa solução completa. A solução DealHub é nativa no Salesforce CRM e no Microsoft Dynamics CRM. Saiba mais sobre o DealHub Fácil de configurar e fácil de usar, o DealHub cria a experiência de marca perfeita em cada cotação, proposta, contrato ou acordo que você envia. Saiba mais sobre o DealHub
Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Saia na frente dos concorrentes: assim que seu cliente solicitar uma cotação, você poderá gerá-la em segundos, mesmo quando estiver fora do escritório com o cliente, porque o quotadoo funciona na nuvem segura e pode ser acessado em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo Crie cotações com um bom modelo, descrições e imagens e envie-as aos clientes com um clique. Use-o em qualquer lugar. Saiba mais sobre o quotadoo
O Pandadoc torna mais fácil do que nunca criar propostas profissionais de alta qualidade dentro do CRM. Use modelos e tokens para criar novas propostas automaticamente (em segundos) ou use o criador de propostas de arrastar e soltar para criar propostas personalizadas e ricas em mídia que superarão as expectativas de seus clientes em potencial. Depois de enviados, a análise avançada permite acompanhar as visualizações e assinaturas da proposta de qualquer lugar. Crie, acompanhe e assine documentos eletronicamente em um só lugar usando assinaturas online legalmente vinculadas.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Qwilr está reinventando a maneira como você se comunica com os clientes. Você pode criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram perfeitamente ao negócio. Aproveite os recursos a seguir para criar propostas, cotações, relatórios e muito mais; ferramentas interativas de precificação, colaboração de equipe, regras de marca, aceitação embutida, assinatura eletrônica e pagamentos, análises avançadas, segurança avançada, integrações poderosas e APIs para a automação em massa de propostas. O Qwilr ajuda você a criar documentos de vendas e marketing bonitos e intuitivos que parecem impressionantes e se integram ao negócio.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça. Desde a criação e o envio de propostas rastreáveis com base na Internet até o fechamento do negócio com assinatura eletrônica integrada, o Proposable automatiza todo o processo da proposta. O Proposable permite que sua empresa crie, monitore e assine todas as propostas sem dores de cabeça.
O SmartDocs traz ferramentas de automação de propostas de última geração direto para o ambiente intuitivo e fácil de usar do Microsoft Word. Os clientes veem uma melhoria de produtividade de até 80%. Isso significa que o que você leva dias ou semanas para produzir levará apenas minutos com o SmartDocs. Nenhum profissional de TI é necessário para implementar e manter o SmartDocs. Sua equipe centralizará o conteúdo aprovado, automatizará modelos e eliminará erros caros. Escalável para equipes de 5 a mais de 5.000 redatores. O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma ferramenta fácil de criação de propostas. Melhore a produtividade a partir do primeiro dia. Potente e fácil de usar.
O Quotient é um software de cotação e proposta online intuitivo que permite criar, enviar e gerenciar cotações e propostas. Economize tempo e ganhe mais dinheiro com o Quotient. Disponível com 100% de segurança em qualquer lugar no Mac, Windows e iPhone/iPad. O Quotient se integra ao Zapier, Xero, QuickBooks Online, Insightly, Capsule, Highrise e MailChimp. Ferramenta de cotação e proposta online que permite aceitar cotações e propostas instantaneamente e se integra ao Xero e ao QuickBooks Online.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a colaboração entre as partes interessadas. Uma biblioteca de respostas dinâmica, aprimorada por um mecanismo de recomendação inteligente, fornece conteúdo centralizado e um hub de colaboração. As integrações de tecnologia permitem que as equipes se conectem instantaneamente às pessoas e ao conteúdo e os relatórios e painéis dão uma visibilidade clara do andamento da RFP. Software de RFP que aprimora o processo de resposta por meio de colaboração, conteúdo centralizado e geração de relatórios.
O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais. O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
Loopio is the leading RFP Response Management software that helps businesses supercharge and scale their response process for RFPs, RFIs, DDQs, Security Questionnaires, and more. The proof is in the numbers. Loopio delivers results: * 37% increase in the number of responses completed, *10% decrease in sales cycle time, *35% decrease in time spent on crafting responses. Over 800+ of the world's best companies use Loopio to respond faster, improve response quality, and win more business. Loopio's leading RFP Response Management software helps businesses supercharge and scale responses to RFPs and Security Questionnaires.
O RocketDocs é um software de proposta e ferramenta de ativação de vendas. Algumas das maiores empresas financeiras, de gestão de ativos, assistência médica e tecnologia usam o RocketDocs para otimizar os processos de resposta à RFP, capacitando-as a gerenciar altos volumes de propostas com equipes enxutas. Pesquise conteúdo aprovado em um banco de dados centralizado, crie propostas em minutos no centro de montagem e simplifique as aprovações com seus especialistas no assunto: tudo com apenas alguns cliques. Software de proposta e ferramenta de ativação de vendas para responder com rapidez, precisão e segurança a propostas e questionários.
Gestão de propostas de construção, arquitetura e engenharia. Aumente a receita, reduza os custos para conquistar novos negócios e acabe com o caos com o software de gestão de relacionamento e crescimento Cosential para CRM, gestão de propostas, marketing e mais. Com o Cosential, é possível identificar as oportunidades certas, aproveitar a experiência interna, entender o histórico de relacionamento, gerar propostas, organizar oportunidades para a equipe, acelerar o processo de licitação e muito mais. Veja uma demonstração de 30 minutos. Gestão de relacionamento e crescimento para CRM, gestão de propostas e marketing em arquitetura, engenharia e construção.
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Crie e acompanhe propostas com contratos integrados e cartas de compromisso, fature clientes com opções de pagamento variáveis (recorrentes, únicas etc.) e obtenha informações comerciais importantes em um só local. Em seguida, automatize as tarefas de contabilidade e fluxo de trabalho por meio de integrações. O Practice Ignition atrai mais clientes, melhora o fluxo de caixa, otimiza a integração do cliente e prevê o sucesso da empresa. O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Propostas, contratos, cobrança, inteligência comercial e mais
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro. Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento. Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
ConnectWise Sell offers IT solution providers of all sizes a cloud-based quoting solution that enables the quote-to-cash process to run smoothly. Key features help technology businesses quickly generate quotes, follow up on them, and turn them into revenue with ease. Tight integrations with leading CRMs like NetSuite, Salesforce, and ConnectWise Manage provide end-to-end visibility into the sales pipeline from quote and proposal creation to ordering, fulfillment, and billing. Quote & Proposal Automation Anytime, Anywhere designed for IT Solution Providers
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho. Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários. Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito complexas e uma empresa dispersa. O Nusii foi desenvolvido desde o início para criar propostas sem brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas. Dessa forma, você vai fechar mais negócios. Crie propostas sem precisar brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas.
Fornecedor do ano APMP em 2018. Produza documentos de vendas profissionais mais rapidamente para conquistar mais negócios. O Qvidian é ideal para empresas com no mínimo 1.000 funcionários. Aumente a eficiência com uma única biblioteca de conteúdo confiável. Acelere a criação de rascunhos de RFP com o preenchimento automático inteligente. Simplifique as aprovações de conteúdo com fluxos de trabalho automatizados. Avalie resultados com painéis de análise visual. Em média, os clientes Upland Qvidian relatam aumento de produtividade de 40% e taxas de ganho de 28%. O Qvidian é um software de automação de propostas e RFP na nuvem que capacita as empresas a aumentar as taxas de ganho. Fornecedor do ano APMP em 2018.
Os clientes dizem que são 35% mais eficientes quando usam o Huddle para gerenciar lances e propostas. Com o Huddle, é possível obter uma maneira mais fácil de reunir equipes de lances, solicitar arquivos, colaborar e editar documentos colaborativamente, além de controlar versões de arquivos. O fluxo de trabalho de aprovação incorporado significa que você nunca mais perderá um prazo, e o aplicativo móvel gratuito mantém você conectado em qualquer lugar. O Huddle é baseado na nuvem, é fácil de implantar e vem sem custos de configuração. Também é aprovado para licitações governamentais. Uma melhor colaboração da equipe em todo o processo de gerenciamento de lances e propostas significa oportunidades de receita mais rápidas.
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) tradicionais. Com recursos prontos para uso, como vendas direcionadas e cronogramas de preços e desconto, é possível economizar o tempo dos representantes de vendas enquanto entrega de propostas precisas e com a marca da empresa com maior velocidade e sem sair do Salesforce. Otimize o processo que afeta as vendas até o reconhecimento da receita em um só lugar. O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o tempo perdido na cotação. Mostre descontos, acompanhe P&L em cada cotação (ou em todas as cotações), crie listas de preços para reutilização, solicite aprovações de cotação com facilidade e defina a hierarquia de uso. Integre o QuoteOnSite ao site usando o plug-in do formulário de contato; as cotações são geradas automaticamente a partir de solicitações do site. Equipes em expansão e de alto desempenho usam o QuoteOnSite para criar, enviar e rastrear citações e propostas elegantes. Não requer treinamento.
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O Tilkee é uma ferramenta SaaS (software como serviço) que informa exatamente como alguém lê qualquer documento enviado por qualquer canal, para que você possa entrar em contato com o cliente potencial, no momento certo, com a ação certa para fechar mais negócios e maximizar sua receita. O Tilkee alerta em tempo real quanto tempo foi gasto em cada página por cada pessoa, em qual dispositivo, a porcentagem do documento lido, etc. O algoritmo pontua cada interesse do cliente potencial para ajudar você a priorizar os seus acompanhamentos e fechar o negócio. A Tilkee revoluciona a maneira como você vende e comercializa. A empresa reintegra a inteligência e eficiência em suas vendas e processos de marketing.
Software de gestão de propostas e licitações, o EasyPQQ é projetado especificamente para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a ganhar mais trabalho. É a solução ideal para simplificar o processo envolvido na conclusão de todos os tipos de RFI, RFP, RFQ PQQ, ITT e todos os demais tipos de licitação. A funcionalidade inclui: gerenciamento de conteúdo; pesquisa nativa; sugestão de resposta automática, base de conhecimento de respostas anteriores; banco de dados de estudos de caso e currículos; marca e design; geração de relatórios. Software de gestão de propostas e licitações, projetado para economizar tempo, melhorar a qualidade e ajudar a conseguir mais trabalho.
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Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius. Criar propostas pode ser complicado. Elimine a complicação com o Nulius.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA. Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Ferramenta de criação de propostas baseada na internet, com suporte a assinaturas eletrônicas e acréscimos de taxas opcionais. Ferramenta de criação de propostas baseada na internet com suporte a assinaturas eletrônicas, gestão de equipes, análises e outros.
O principal software de gestão de vendas do contato ao contrato, criado para ajudar os clientes a construir metodologias operacionais fortes e permanentes em toda a empresa. O WeSuite fornece gestão de leads, geração de propostas e cotações eficazes e flexíveis, relatórios em tempo real, cotação e pesquisa em campo, além de mais de 10 módulos de software direcionados à melhoria dos negócios. As soluções WeSuite fornecem ROI imediato e economia contínua juntamente com excelência em treinamento e suporte contínuo, garantindo o mais alto nível de satisfação.. Ele fornece gestão de leads, estimativa de vendas e cotação e assinatura com os clientes desde o contato inicial até o contrato final.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita para assistir a demonstração. Ele controla configurações simples e altamente complexas de produtos e preços em todos os canais de vendas (campo, televendas, parceiros, comércio eletrônico). Esta ferramenta faz parte de um conjunto completo de aplicativos integrados que ativam o processo de cotação em dinheiro: Contratos, incentivos, gestão de faturamento e pedidos e comércio eletrônico. O Apttus CPQ foi desenvolvido para ajudar as empresas a configurar, definir preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade.
Software de criação de propostas e contratos com um banco de dados de propostas de amostra, bem como recursos de gestão de projetos e estimativa. Milhares de páginas de conteúdo incluídas (modelos, amostras, guias de instruções). Centenas de temas de design visual. Funciona em Mac e Windows (o software de assistente opcional incluído requer o Word para Windows). O software ajuda a criar modelos personalizados para todos os tipos de propostas: propostas comerciais, concessões, contratos, cotações, ofertas e outros documentos comerciais detalhados. Software de criação de propostas e contratos com um banco de dados de propostas de amostra, bem como recursos de gestão de projetos e estimativa.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas. Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
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O Qorus é uma solução intuitiva de gestão de propostas e de RFP que permite que as equipes de vendas, propostas e lances criem, colaborem e compartilhem todo o conteúdo relacionado a lances sem sair do mundo familiar do Microsoft Office e do CRM. Use o Qorus para as equipes de licitações/propostas e equipes de vendas/marketing globalmente. O Qorus ajuda as organizações a serem mais produtivas ao localizar, criar, colaborar e gerenciar documentos essenciais aos negócios, como apresentações, propostas, contratos, SoWs, respostas a RFPs. O Qorus é uma solução intuitiva baseada na Microsoft que permite aos usuários criar ofertas, propostas, propostas de vendas e RFPs de forma mais eficiente.
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A web-based application for proposal creation that allows for content sharing, response and business intelligence monitoring. A web-based application for proposal creation that allows for content sharing, response and business intelligence monitoring.
Collaborative platform for quote management for buyer & supplier side. Assessments, pricing, vendor management, contract execution. Collaborative platform for quote management for buyer & supplier side. Assessments, pricing, vendor management, contract execution.
Automates the RFP and bidding process with easy to use templates and automated vendor searching and communication. Automates the RFP and bidding process with easy to use templates and automated vendor searching and communication.
Lancelot was designed to make it as easy as possible for freelancers, service professionals and small businesses to create beautiful proposals. Create professional and fully customizable proposals, track clients opens and views, accept signatures online and much more. Lancelot was designed to make it as easy as possible to create beautiful proposals.
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Helps small event businesses manage their clients, send them beautiful proposals and organize payments. Helps small event businesses manage their clients, send them beautiful proposals and organize payments.
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Brings together automated product configuration, pricing and document generation into one platform for complex solution providers. Brings together automated product configuration, pricing and document generation into one platform for complex solution providers.

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