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A monday.com, um software de gerenciamento de tarefas intuitivo, ajuda as equipes a trabalhar melhor e com mais eficiência em conjunto, para concluir as tarefas a tempo. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de gestão de tarefas intuitivo que ajuda as equipes a colaborarem para concluir as tarefas em tempo recorde. A facilidade de uso e a flexibilidade significam integração rápida com sua equipe, com a capacidade de priorizar, alocar e rastrear tarefas do seu jeito. Com recursos poderosos de produtividade, como painéis, visualização de calendário, notificações de prazo e automações, sua equipe pode obter muito mais em menos tempo. Saiba mais sobre o monday.com

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Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

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O Paymo permite gerenciar tarefas, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é uma solução de gestão de trabalho para pequenas empresas, equipes remotas e autônomos que permite gerenciar tarefas, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

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O Profit.co é uma plataforma para implementar a gestão de tarefas para toda a sua organização. Alinhe as tarefas com os objetivos da empresa. Saiba mais sobre o Profit.co
O Profit.co é uma plataforma para implementar a gestão de tarefas para toda a sua organização. Melhore a produtividade e a colaboração da equipe reunindo os objetivos, planos, tarefas, arquivos, listas de verificação, entre outros, em um único espaço compartilhado. A capacidade de alinhar tarefas com as metas da empresa (OKR) pode melhorar a execução em todos os aspectos. As listas de verificação facilitam a verificação pelos usuários antes de marcarem as tarefas como "concluídas". A ideia inovadora de "velocidade do quadro" ajuda na medição da produtividade. Saiba mais sobre o Profit.co

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Mais de um milhão de equipes usa o Trello ao redor do mundo como ferramenta de gestão de tarefas para planejar, organizar e atingir metas a partir de qualquer dispositivo.
As ferramentas raramente celebram a jornada que as equipes fazem para lidar com as tarefas e atingir os objetivos, mas o Trello o faz, incutindo recompensas e facilidade no processo de gestão de tarefas. As equipes podem comemorar as conquistas com recursos divertidos e flexíveis que são intuitivamente simples e proporcionam um toque pessoal. As equipes podem armazenar e rastrear informações de forma transparente, realizar melhores reuniões e automatizar tarefas repetitivas com uma interface intuitiva que facilita a integração de qualquer pessoa, tudo a partir da mesma plataforma. Saiba mais sobre o Trello

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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

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O Jira é uma ferramenta de gestão de tarefas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Jira é a ferramenta de gestão de tarefas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de tarefas que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Saiba mais sobre o Evernote Teams

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O design simples e sem código facilita a criação de fluxos de trabalho em minutos, liberando a TI para gastar tempo com o que for importante.
Capacite os usuários e equipes a automatizar trabalhos repetíveis da maneira de cada um. O design simples e sem código facilita a criação de fluxos de trabalho em minutos, liberando a TI para gastar tempo com o que for importante. Uma interface flexível e uma variedade de recursos eficazes ajudam a automatizar tarefas simples e processos sofisticados. O resultado: fluxos de trabalho aprimorados, como avaliação de conteúdo simplificada, incorporação de funcionários padronizada e aprovações aceleradas de contratos. Saiba mais sobre o Box

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O ClickUp é uma ferramenta de gestão de tarefas com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
Com recursos como tarefas, subtarefas, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, visualizações personalizadas, metas, dependências e status personalizados, o ClickUp tem tudo o que é necessário para gerenciar tarefas para qualquer projeto ou equipe. O ClickUp é uma ferramenta de gestão de tarefas que reúne todas as necessidades de tarefa em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é uma ferramenta essencial para gestão de tarefas. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Microsoft To Do é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações.
O Microsoft To Do é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações. Saiba mais sobre o Microsoft To Do

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O Wrike é um software empresarial de gestão de tarefas com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de tarefas para equipes empresariais. Inclui segurança eficaz e escalabilidade. Gerentes de projetos, de produtos e de programas podem se beneficiar especialmente com gráficos de Gantt em um clique, quadros Kanban, geração de relatórios fáceis de usar, atribuição automatizada de tarefas e compartilhamento de arquivos. Explore as soluções personalizadas para sua equipe, incluindo modelos, fluxos de trabalho e recursos específicos do setor. Faça o melhor trabalho da sua vida com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. Saiba mais sobre o Todoist

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

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O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

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Uma plataforma de lousa digital colaborativa online para planejar, rastrear e visualizar projetos e dependências.
Impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento remotas, crie apresentações visuais e gerencie e acompanhe o progresso de forma colaborativa usando o Miro, uma plataforma de lousa digital colaborativa para equipes de qualquer tamanho, que conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Saiba mais sobre o Miro

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O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o 7shifts

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O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas via internet para a gestão de tarefas.
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas via internet para a gestão de tarefas. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para que equipes em todo o mundo realizem a gestão de tarefas. A ferramenta faz parte do Meister Suite, um grupo de produtos para a gestão do fluxo de trabalho. Da ideação na ferramenta de mapeamento mental, MindMeister, à documentação online no MeisterNote. Saiba mais sobre o MeisterTask

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O Teamwork é um aplicativo de gestão de tarefas para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas que permite a equipes visualizar e automatizar tarefas para se concentrarem no trabalho mais importante. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. Saiba mais sobre o Teamwork

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de projetos e tarefas de equipe usada por mais de 4 milhões de equipes em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
Está em busca do melhor software gratuito para gestão de tarefas de equipe? Prepare-se para ficar impressionado com o Bitrix24. Sim, você recebe equipes e tarefas gratuitas ilimitadas. Ainda não está impressionado? Que tal também monitoramento de horas, subtarefas, modelos de tarefas e funções de tarefas, tudo gratuitamente? Quer mais? OK, gráficos de Gantt, calendários compartilhados, delegação de tarefas, relatórios de tarefas, visualização do supervisor, tudo isso para você. Deseja uma gestão de tarefas de equipe super simples? Tudo bem. Você é um usuário avançado? Sem problemas. Quatro milhões de equipes usam o Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
O Process Street fornece às empresas uma maneira simplificada e não técnica de tornar o gerenciamento de fluxos de trabalho recorrentes rápido, divertido e fácil para equipes em todos os lugares. Processos sólidos são a espinha dorsal de qualquer empresa de sucesso. Sem eles, a empresa tem dificuldades e certamente achará difícil crescer. Crie e personalize listas de verificação com texto, imagens, vídeos e muito mais. Simplifique o processo de aprovação com lógica condicional, automação e integração. Saiba mais sobre o Process Street

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Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM

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Gerencie as tarefas usando o software de gestão de tarefas EngageBay e garanta que a equipe nunca perca um acompanhamento.
O EngageBay oferece uma ferramenta fácil e eficaz para atribuir e gerenciar tarefas entre as equipes de marketing, vendas e suporte. O software de gestão de tarefas permite criar e atribuir tarefas aos membros da equipe e verificar se concluíram as tarefas atribuídas para o dia. Defina níveis de prioridade e envie notificações por e-mail para as devidas tarefas. Automatize o processo de atribuição de tarefas e evite a dificuldade da atribuição manual. Monitore o progresso para garantir que elas estejam sendo trabalhadas em tempo hábil. Saiba mais sobre o EngageBay

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Pacote de software para pequenas empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um pacote de software para pequenas empresas. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento. Você pode optar por visualizar as tarefas na exibição de lista ou como quadros Kanban. O Avaza também oferece recursos avançados de geração de relatórios. Arraste e solte arquivos anexos nas tarefas. Use o Avaza na nuvem e acesse o programa em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular. Saiba mais sobre o Avaza

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O Nifty é um aplicativo para planejar tarefas, automatizar fluxos de trabalho e rastrear metas em um espaço de trabalho colaborativo.
O Nifty é um aplicativo de gestão de tarefas para gerenciar tarefas, cronogramas, documentos e metas em um único lugar. O programa oferece visualizações flexíveis em forma de tabela, lista ou linha do tempo, além de automação de fluxo de trabalho e filtros para gerenciar as tarefas. Com automação do fluxo de trabalho e gestão de tarefas em uma única plataforma, é possível consolidar o dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty

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ActiveCollab é um software que oferece controle total sobre o trabalho. Controle o verdadeiro trabalho!
Você pode usar tarefas para organizar o trabalho no ActiveCollab. Dessa forma, você se concentrará no que é realmente importante, definirá prioridades diferentes, gerará diversos relatórios e desfrutará de um ambiente colaborativo. Você também pode ver todas as atualizações conforme acontecem e habilitar progresso constante em todos os projetos. Dependências de tarefas e reescalonamento automático levam as habilidades de gestão de projetos a um nível totalmente novo. Saiba mais sobre o ActiveCollab

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Com o RingCentral, é possível se conectar, compartilhar e colaborar com reuniões e conferências.
O RingCentral Meetings é uma solução completa de conferência na Internet para empresas, com videoconferência em HD, colaboração em equipe, compartilhamento de tela e webinar em larga escala. Ele permite realizar reuniões presenciais, participar de bate-papo e compartilhar áreas de trabalho, aplicativos e quadros com qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar e envolver grandes audiências em eventos virtuais. Saiba mais sobre o RingCentral Video

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Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

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Gestão de tarefas intuitiva e fácil de usar para as equipes de software que desejam ter um panorama geral.
Gestão de tarefas intuitiva e fácil de usar para as equipes de software que desejam ter um panorama geral. O Clubhouse tem tudo o que é necessário para trabalhar em um projeto de software moderno, mas sem todos aqueles recursos que você nunca vai usar. Veja se os seus prazos são realistas com monitoramento de progresso e análise preditiva. As integrações disponíveis reduzem a sobrecarga do processo e automatizam tarefas repetitivas: GitHub, Slack, Zapier, Dropbox, Drive, Box, entre outros. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Shortcut

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O Flock é uma ferramenta de comunicação em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Mensagens instantâneas, listas de tarefas compartilhadas, lembretes, compartilhamento de arquivos.
Simplifique a gestão de tarefas com o Flock! Envie menos e-mails e trabalhe mais. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus fluxos de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais! Comece a usar GRATUITAMENTE. Saiba mais sobre o Flock

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O Podio é uma nova maneira para as equipes se comunicarem, se organizarem e realizarem o trabalho. Até 10 usuários gratuitos.
O Citrix Podio é uma nova maneira de organizar, comunicar e realizar o trabalho. Mais de 500 mil organizações usam o Podio para administrar projetos e departamentos da empresa. Isso inclui todos, desde pequenas empresas em crescimento, que usam o Podio para administrar todos os negócios, até equipes inovadoras em organizações. O Podio acelera a comunicação e oferece a transparência e a responsabilidade necessárias para um trabalho em equipe eficiente, permitindo que as pessoas organizem e acompanhem o trabalho em um local fácil de usar. Saiba mais sobre o Podio

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Gerencie tarefas com eficiência com o Zoho Projects. Colabore sem problemas, acompanhe o progresso em tempo real e cumpra os prazos com facilidade.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de tarefas que oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar as equipes a se manterem organizadas e produtivas. Com o Zoho Projects, é possível criar e atribuir tarefas, definir prazos e acompanhar o progresso. A interface da ferramenta facilita a colaboração e a informação dos membros da equipe. Com recursos como dependências de tarefas, linhas de base, lembretes e priorização, o Zoho Projects garante que as equipes permaneçam no caminho certo e concluam as tarefas sempre no prazo. Saiba mais sobre o Zoho Projects

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Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes. Saiba mais sobre o Flowlu

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O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

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O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

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Espaço de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a organizar documentos para reuniões.
Espaço de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a organizar documentos para reuniões. Saiba mais sobre o Dropbox Paper

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Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar.
Software de gestão de projetos voltado para o cliente, cada projeto junta a sua equipe e a equipe de seu cliente para conversar e colaborar. Saiba mais sobre o Project.co

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Colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Planos de projetos visuais, comunicação da equipe, recursos da equipe e muito mais em uma ferramenta intuitiva.
O TeamGantt significa colaboração e planejamento de projetos sem esforços. Tudo o que você precisa para planejar e executar o trabalho em um só lugar. Gráficos de Gantt bonitos e intuitivos combinados com comunicação em nível de tarefa, compartilhamento de arquivos, recursos de equipe e muito mais, tudo com uma bela interface. Testar é acreditar, cadastre-se hoje mesmo para a avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o TeamGantt

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O Quip é uma ferramenta de colaboração de tarefas e gestão de projetos que combina documentos, planilhas e listas de verificação em uma única experiência.
O Quip é uma ferramenta de colaboração de tarefas e gestão de projetos que combina documentos, planilhas, listas de verificação e bate-papo em uma única experiência. Gerencie projetos, finalize planos orçamentários, compartilhe anotações de reuniões e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. Utilizado por milhares de empresas inovadoras: Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente. Saiba mais sobre o Quip

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O Priority Matrix ajuda gerentes e executivos a obter êxito por meio de um gerenciamento mais eficaz de prioridades.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda GERENTES a alcançar maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. O Priority Matrix fornece uma plataforma para que EQUIPES priorizem tarefas e projetos visando trabalhar mais eficientemente, comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

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Gestão de tarefas e quadro de horários online simples com consultoria especializada, preferido por profissionais de criação em todo o mundo. Obtenha um teste grátis hoje mesmo.
Ferramentas simples de gestão de tarefas e quadro de horários online criadas por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, relações públicas, empresas digitais, empresas de marketing e equipes internas de criação. O FunctionFox é o preferido de pequenas empresas e empresas Fortune 500 em todo o mundo por ser fácil de usar, pelo atendimento 5 estrelas e pela consultoria gratuita. Manuseie facilmente vários trabalhos, atribua tarefas, crie listas de tarefas e gerencie recursos, inclusive trabalhadores remotos. Aumente a produtividade e lucratividade, faça o teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o FunctionFox

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Plataforma de colaboração e gestão de projetos.
O Hive é uma plataforma de colaboração em tempo real que impulsiona o ritmo acelerado de empresas como Starbucks, Uber, Google e The Economist. Dê à sua equipe a flexibilidade de gerenciar projetos da maneira que eles funcionam melhor, acompanhar o progresso e identificar riscos com o Hive Analytics. O Hive também se integra a milhares de aplicativos para facilitar a conexão de todo o trabalho em um local centralizado. Saiba mais sobre o Hive

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Solução de gestão de tarefas que ajuda empresas de todos os tamanhos a agendar tarefas, acompanhar o andamento e muito mais.
Solução de gestão de tarefas que ajuda empresas de todos os tamanhos a agendar tarefas, acompanhar o andamento e muito mais. Saiba mais sobre o Any.do

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