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Ferramentas de Gestão de Tarefas para Windows

Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

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Mais de um milhão de equipes usa o Trello ao redor do mundo como ferramenta de gestão de tarefas para planejar, organizar e atingir metas a partir de qualquer dispositivo.
As ferramentas raramente celebram a jornada que as equipes fazem para lidar com as tarefas e atingir os objetivos, mas o Trello o faz, incutindo recompensas e facilidade no processo de gestão de tarefas. As equipes podem comemorar as conquistas com recursos divertidos e flexíveis que são intuitivamente simples e proporcionam um toque pessoal. As equipes podem armazenar e rastrear informações de forma transparente, realizar melhores reuniões e automatizar tarefas repetitivas com uma interface intuitiva que facilita a integração de qualquer pessoa, tudo a partir da mesma plataforma. Saiba mais sobre o Trello

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Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

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O Jira é uma ferramenta de gestão de tarefas com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos.
O Jira é a ferramenta de gestão de tarefas para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de tarefas que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Saiba mais sobre o Evernote Teams

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O design simples e sem código facilita a criação de fluxos de trabalho em minutos, liberando a TI para gastar tempo com o que for importante.
Capacite os usuários e equipes a automatizar trabalhos repetíveis da maneira de cada um. O design simples e sem código facilita a criação de fluxos de trabalho em minutos, liberando a TI para gastar tempo com o que for importante. Uma interface flexível e uma variedade de recursos eficazes ajudam a automatizar tarefas simples e processos sofisticados. O resultado: fluxos de trabalho aprimorados, como avaliação de conteúdo simplificada, incorporação de funcionários padronizada e aprovações aceleradas de contratos. Saiba mais sobre o Box

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A monday.com, um software de gerenciamento de tarefas intuitivo, ajuda as equipes a trabalhar melhor e com mais eficiência em conjunto, para concluir as tarefas a tempo.
O monday.com é um software de gestão de tarefas intuitivo que ajuda as equipes a colaborarem para concluir as tarefas em tempo recorde. A facilidade de uso e a flexibilidade significam integração rápida com sua equipe, com a capacidade de priorizar, alocar e rastrear tarefas do seu jeito. Com recursos poderosos de produtividade, como painéis, visualização de calendário, notificações de prazo e automações, sua equipe pode obter muito mais em menos tempo. Saiba mais sobre o monday.com

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O ClickUp é uma ferramenta de gestão de tarefas com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
Com recursos como tarefas, subtarefas, lembretes, prioridades de tarefas, monitoramento de horas, visualizações personalizadas, metas, dependências e status personalizados, o ClickUp tem tudo o que é necessário para gerenciar tarefas para qualquer projeto ou equipe. O ClickUp é uma ferramenta de gestão de tarefas que reúne todas as necessidades de tarefa em um único aplicativo, usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Criado para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é uma ferramenta essencial para gestão de tarefas. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Microsoft To Do é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações.
O Microsoft To Do é um software colaborativo que permite que os usuários compartilhem listas de tarefas, definam lembretes e façam anotações. Saiba mais sobre o Microsoft To Do

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O Wrike é um software empresarial de gestão de tarefas com modelos integrados, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de tarefas para equipes empresariais. Inclui segurança eficaz e escalabilidade. Gerentes de projetos, de produtos e de programas podem se beneficiar especialmente com gráficos de Gantt em um clique, quadros Kanban, geração de relatórios fáceis de usar, atribuição automatizada de tarefas e compartilhamento de arquivos. Explore as soluções personalizadas para sua equipe, incluindo modelos, fluxos de trabalho e recursos específicos do setor. Faça o melhor trabalho da sua vida com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. Saiba mais sobre o Todoist

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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Notion

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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Uma plataforma de lousa digital colaborativa online para planejar, rastrear e visualizar projetos e dependências.
Impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento remotas, crie apresentações visuais e gerencie e acompanhe o progresso de forma colaborativa usando o Miro, uma plataforma de lousa digital colaborativa para equipes de qualquer tamanho, que conta com a confiança de mais de 12 milhões de usuários em todo o mundo. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Saiba mais sobre o Miro

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O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

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Encare a lista de tarefas e elimine o caos nos fluxos de trabalho com a solução em nuvem que é líder do setor e usada pelas maiores empresas.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o trabalho em um só lugar. O processo encontra a realidade em listas de tarefas baseadas em projetos que alimentam de forma inteligente e automática métricas valiosas em relatórios e painéis executivos. Além da visibilidade e da gestão de tarefas, o Workfront ajuda a otimizar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos e avaliar os ativos digitalmente. Leve o gerenciamento de tarefas a um novo nível de gestão de trabalho especializado e sucesso estratégico. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas via internet para a gestão de tarefas.
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas via internet para a gestão de tarefas. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para que equipes em todo o mundo realizem a gestão de tarefas. A ferramenta faz parte do Meister Suite, um grupo de produtos para a gestão do fluxo de trabalho. Da ideação na ferramenta de mapeamento mental, MindMeister, à documentação online no MeisterNote. Saiba mais sobre o MeisterTask

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O Teamwork é um aplicativo de gestão de tarefas para equipes de todos os tamanhos e setores para aumentar a eficiência, a organização e a alegria.
Gerencie trabalho, não softwares. O Teamwork é uma ferramenta intuitiva de gestão de tarefas que permite a equipes visualizar e automatizar tarefas para se concentrarem no trabalho mais importante. O Teamwork tem os recursos necessários para seus usuários colaborarem de forma eficaz, cumprirem prazos e obterem resultados de alto desempenho. Saiba mais sobre o Teamwork.com

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O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos e tarefas de equipe usada por mais de 12 milhões de equipes em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto
Está em busca do melhor software gratuito para gestão de tarefas de equipe? Prepare-se para ficar impressionado com o Bitrix24. Sim, você recebe equipes e tarefas gratuitas ilimitadas. Ainda não está impressionado? Que tal também monitoramento de horas, subtarefas, modelos de tarefas e funções de tarefas, tudo gratuitamente? Quer mais? OK, gráficos de Gantt, calendários compartilhados, delegação de tarefas, relatórios de tarefas, visualização do supervisor, tudo isso para você. Deseja uma gestão de tarefas de equipe super simples? Tudo bem. Você é um usuário avançado? Não é um problema. 12 milhões de equipes usam o Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Gerencie as tarefas usando o software de gestão de tarefas EngageBay e garanta que a equipe nunca perca um acompanhamento.
O EngageBay oferece uma ferramenta fácil e eficaz para atribuir e gerenciar tarefas entre as equipes de marketing, vendas e suporte. O software de gestão de tarefas permite criar e atribuir tarefas aos membros da equipe e verificar se concluíram as tarefas atribuídas para o dia. Defina níveis de prioridade e envie notificações por e-mail para as devidas tarefas. Automatize o processo de atribuição de tarefas e evite a dificuldade da atribuição manual. Monitore o progresso para garantir que elas estejam sendo trabalhadas em tempo hábil. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Paymo permite gerenciar tarefas, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma.
O Paymo é uma solução de gestão de trabalho para pequenas empresas, equipes remotas e autônomos que permite gerenciar tarefas, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
As empresas de consultoria precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece a toda a equipe as ferramentas necessárias para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. Entre em contato com a equipe de vendas para saber como. Saiba mais sobre o BigTime

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