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Sistemas de Gestão de Ideias

Sistema de gestão de ideias: os produtos dessa categoria fornecem a funcionários e membros uma plataforma para compartilhar ideias para beneficiar a missão organizacional. Esse tipo de sistema permite que as empresas solicitem informações e incentivem um ambiente colaborativo para os funcionários. Além disso, fornecedores, parceiros, clientes e investidores podem compartilhar ideias, permitindo que as empresas coletem, classifiquem e avaliem ideias da força de trabalho externa, geralmente com objetivos estratégicos em mente. O sistema de gestão de ideias está relacionado a ferramentas de gestão de projetos, software de gestão de fluxo de trabalho e ferramenta de gestão de tarefas.

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O Viima é uma plataforma de inovação simples. Saiba mais sobre o Viima
O Viima é um software de gerenciamento de ideias muito utilizado e bem classificado. Com o Viima, é possível coletar idéias de diferentes partes interessadas e gerenciá-las até as inovações. A abordagem única e flexível do Viima permite que as organizações personalizem a ferramenta para seus próprios processos e proporcionem uma experiência de usuário extremamente envolvente. Além disso, é gratuito para até 50 usuários e pode ser usado em poucos minutos. Saiba mais sobre o Viima

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Todas as equipes podem ter a mesma perspectiva de um projeto. Basta usar o Trello, uma ferramenta de colaboração visual que torna o trabalho divertido, flexível e gratificante.
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equipe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e desfrutam de mais de cem integrações com outras ferramentas importantes, como Google Drive, Slack, Jira e mais. O Trello deixa o trabalho da equipe mais leve, pois ele se torna transparente e pode ser compartilhado com facilidade entre a diretorias e outras equipes. Saiba mais sobre o Trello

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
O Asana é uma plataforma que ajuda a gerenciar e organizar todas as ideias da empresa. Com o Asana, você pode orquestrar o trabalho entre as equipes em escala, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas interdepartamentais. O Asana é uma plataforma de gestão de trabalho que transforma metas em ação e integra as equipes. Junte-se a milhões de organizações independentes em 190 países e conte com o Asana para fazer mais com menos. Saiba mais sobre o Asana

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Na plataforma aberta do monday.com, equipes de todos os tamanhos podem criar soluções personalizadas para organizar novas ideias, da concepção à execução.
Na plataforma aberta do monday.com, comece a gerenciar ideias em poucos minutos com os modelos existentes. Ou adicione colunas, widgets e aplicativos para personalizar totalmente seu espaço de trabalho de acordo com seus processos, por mais exclusivos que sejam. Como uma fonte de verdade em tempo real com todas as atualizações de status e comentários relevantes, o monday.com ajuda você a fazer ainda mais sem as intermináveis discussões por e-mail ou reuniões. A plataforma tudo-em-um que sua equipe realmente usará, o monday.com é uma maneira fácil de ser mais produtivo. Saiba mais sobre o monday.com

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Confluence oferece a plataforma para compartilhar ideias em toda a empresa.
O Confluence ajuda a executar suas ideias mais brilhantes e viáveis. Softwares de gestão de ideias, como o Confluence, colocam seus pensamentos e planos em ordem e em um único lugar. Mais importante ainda, a solução oferece a plataforma para compartilhar ideias em toda a empresa. Compartilhe ideias e faça um brainstorming com a equipe sobre seus projetos, entre outras coisas. Saiba mais sobre o Confluence

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é uma plataforma de gestão de ideias com recursos como edição ao vivo, calendários compartilhados, ferramentas de revisão e mais de 400 integrações de aplicativos.
O Wrike é uma solução de software de gestão de ideias usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Discuta novas ideias e acompanhe o progresso na plataforma do Wrike. Colabore com as equipes em tempo real usando recursos de edição ao vivo, campos personalizados, calendários compartilhados e @menções. Compartilhe sugestões com as ferramentas de revisão do Wrike para acelerar o processo de avaliação e manter todos os comentários em um único lugar. Integre-se a mais de 400 aplicativos para centralizar recursos e aumentar a interação da equipe. Faça tudo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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Plataforma de lousa digital colaborativa online para criação ilimitada de ideias.
Gere ideias junto com sua equipe. Em qualquer hora, em qualquer lugar. A Miro oferece o equilíbrio perfeito entre simplicidade e funcionalidade para dar vida às ideias. Experimente a estrutura Miro Interactive Mind Mapping, tela infinita, plataforma de quadros brancos, modelos e integrações para capturar, organizar e discutir ideias de maneira rápida e fácil junto com a equipe. Compartilhe facilmente os painéis com todas as partes interessadas para criar e discutir projetos sem alternar entre as ferramentas. Saiba mais sobre o Miro

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos e tarefas baseada na web para equipes ágeis. Uma interface bem projetada, funcionalidade intuitiva, documentação de projeto integrada e integração nativa com o mapeamento mental do MindMeister o tornam uma opção para equipes que desejam gerenciar tarefas e visualizar ideias. O MeisterTask é um serviço certificado pela Trusted Cloud e cumpre rígidos padrões de privacidade e segurança de dados online: GDPR na Europa e CCPA nos EUA. Saiba mais sobre o MeisterTask

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O Bitrix24 é uma plataforma líder e gratuita de gestão de ideias sociais e colaboração, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é uma plataforma líder e gratuita de gestão de ideias sociais e colaboração, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Gerencie tarefas com eficiência com o Zoho Projects. Colabore sem problemas, acompanhe o progresso em tempo real e cumpra os prazos com facilidade.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de tarefas que oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar as equipes a se manterem organizadas e produtivas. Com o Zoho Projects, é possível criar e atribuir tarefas, definir prazos e acompanhar o progresso. A interface da ferramenta facilita a colaboração e a informação dos membros da equipe. Com recursos como dependências de tarefas, linhas de base, lembretes e priorização, o Zoho Projects garante que as equipes permaneçam no caminho certo e concluam as tarefas sempre no prazo. Saiba mais sobre o Zoho Projects

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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O MindMeister é uma ferramenta intuitiva de mapeamento mental que facilita a colaboração, gestão de ideias e planejamento de projetos em tempo real.
O MindMeister é uma ferramenta intuitiva de mapeamento mental que proporciona uma tela infinita para a gestão de ideias e planejamento de projetos. Usado individualmente ou em equipe, o MindMeister é uma plataforma fácil de usar que impulsiona a criatividade e a produtividade. O MindMeister faz parte do Meister Suite, um grupo de produtos para a gestão do fluxo de trabalho. Da gestão de tarefas intuitiva e segura no MeisterTask à documentação online no MeisterNote. Saiba mais sobre o MindMeister

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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Um aplicativo de gestão de tarefas exclusivamente visual que aumenta a produtividade da equipe com uma interface envolvente e amigável.
Com ênfase na simplicidade, o DropTask combina os recursos e funções de uma gestão de tarefas eficiente com os benefícios do pensamento visual. Ganhando popularidade global e elogios por sua abordagem inovadora, o DropTask demonstra resultados comprovados em revelar o potencial de produtividade de indivíduos e equipes em todo o mundo. Com uma interface de usuário atraente, o DropTask se distancia de uma abordagem com muito texto e equipa você com tudo o que você precisa para planejar, gerenciar e alcançar qualquer coisa, lindamente. Saiba mais sobre o Ayoa

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Aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes", FastCompany
Um aplicativo de leitura, anotações e análise de documentos. "Editor de PDF com superpoderes" FastCompany Para profissionais cujo trabalho envolva a análise de conjuntos complexos de documentos; estudar, analisar e chegar a conclusões. O LiquidText é uma ferramenta ativa de leitura e anotação na qual todos os documentos, destaques, anotações e sublinhados ficam no mesmo espaço de trabalho e permite fazer conexões visuais dinâmicas entre o conteúdo e as anotações. Saiba mais sobre o LiquidText

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O Cacoo simplifica a gestão e a colaboração de ideias, permitindo cultivar e desenvolver conceitos inovadores em equipe.
O Cacoo capacita as equipes a capturar, cultivar e desenvolver conceitos inovadores de maneira eficaz. Esteja você fazendo brainstorming de novos recursos de produtos, refinando estratégias de negócios ou aprimorando planos de projetos, o Cacoo fornece a plataforma ideal para gerar e refinar ideias. A interface fácil de usar garante que todas as equipes possam participar ativamente do processo de gestão de ideias, independentemente do nível técnico. Saiba mais sobre o Cacoo

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O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

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Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público. Saiba mais sobre o MangoApps

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Uma plataforma de inovação tudo-em-um que ajuda equipes do mundo inteiro a capturar, desenvolver, priorizar e colocar as ideias certas em prática.
O Ideanote é a principal plataforma de inovação tudo-em-um para capturar, desenvolver e priorizar ideias para os negócios. Um espaço de trabalho central para ideias, com um processo simplificado que resulta em ação e oferece toda a estrutura necessária para a inovação acontecer. Dimensione a inovação e passe de uma equipe para toda a empresa com facilidade. Aproveite os preços extremamente justos, sem custos secretos de consulta ou taxas adicionais de instalação. Agende uma demonstração e veja como o Ideanote pode impulsionar a inovação. Saiba mais sobre o Ideanote

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Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Áreas de trabalho digitais para colaboração, inspiração e inovação visual, em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Mural

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Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível. Saiba mais sobre o eXo Platform

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