Softwares em destaque
Softwares com mais avaliações
Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Gestão de Fornecedores
Filtrar resultados (80)
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Portugal
Opções de preços
Categorias relacionadas
80 resultados
Software de gestão de fornecedores e terceirizados maravilhosamente simples
Saiba mais sobre o Worksuite
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, monitore os riscos, receba notificações em datas importantes e acesse relatórios detalhados em uma fração do tempo que você gastaria.
Saiba mais sobre o Worksuite
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Gerencie riscos de fornecedores e questionários de segurança. O StandardFusion é uma solução de GRC para gerenciar o programa de conformidade e risco de segurança da informação.
Saiba mais sobre o StandardFusion
Usando StandardFusion, os usuários podem avaliar fornecedores e terceiros enviando questionários de avaliação de segurança do fornecedor e solicitando esclarecimentos e evidências adicionais.
StandardFusion é uma plataforma GRC 100% baseada na nuvem, criada para tornar a gestão dos programas de risco e conformidade de segurança da informação e as tarefas associadas a eles, simples e acessíveis.
Saiba mais sobre o StandardFusion
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão da cadeia de fornecedores e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software.
Saiba mais sobre o Precoro
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda empresas de 50 países a eliminar o trabalho manual, melhorar a visibilidade e controlar suas compras da melhor maneira. Aprovações simplificadas, orçamentos controlados, processos fáceis de PR e PO. Tudo de que você precisa para economizar muito tempo e dinheiro.
Saiba mais sobre o Precoro
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
IntegrityNext: a solução de supervisão da sustentabilidade e conformidade do fornecedor para evitar risco de reputação e multas de conformidade.
Saiba mais sobre o IntegrityNext
IntegrityNext permite que as organizações monitorem 100% dos fornecedores em termos de sustentabilidade e conformidade, a fim de atender aos requisitos regulamentares. A plataforma IntegrityNext obtém automaticamente as autoavaliações e certificados de fornecedores exigidos, enquanto supervisiona mídias sociais em busca de má prática e erros de reputação. Entre outros, IntegrityNext abrange anti-suborno e anticorrupção, proteção ambiental, direitos humanos e trabalho, saúde e segurança, segurança cibernética e continuidade das operações.
Saiba mais sobre o IntegrityNext
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Gerencie fornecedores com o Neurored, uma solução de SRM e TMS no Salesforce AppExchange.
Saiba mais sobre o Neurored TMS & SCM Software
A solução de gestão de relacionamento com fornecedores (SRM na sigla em inglês) do Neurored é 100% nativa da plataforma Salesforce.
Garanta um processo de gestão de fornecedores justo, transparente e competitivo. Automatize e simplifique os processos para selecionar as melhores ofertas com base em fornecedores aprovados, preço, qualidade, eficiência e outras métricas.
A solução personalizável do Neurored ajuda empresas globais a alcançar níveis sem precedentes de eficiência, visibilidade, automação e colaboração.
Saiba mais sobre o Neurored TMS & SCM Software
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Economize tempo e dinheiro gerenciando todos os SaaS, usuários e custos em um só lugar.
Saiba mais sobre o Substly
Obtenha informações sobre o uso de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) e saiba o que frustra os usuários. Analise, otimize e forneça aos funcionários as ferramentas necessárias para serem eficientes.
Otimize os gastos com SaaS. Veja por quais serviços digitais está pagando e quanto custam. Receba alertas antes de renovar e elimine gastos com contas não utilizadas.
Evite o acesso não autorizado aos dados da empresa, aprimorando o processo de desligamento de funcionários.
Trabalhe entre departamentos/equipes para minimizar a expansão do software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) e compartilhar um resumo com outros stakeholders.
Saiba mais sobre o Substly
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Kissflow é uma solução na nuvem para compras, que é flexível e oferece desde compras até gestão de fornecedores, tudo em uma mesma plataforma.
Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
O Kissflow Procurement Cloud é uma solução de compras flexível, com tudo em uma mesma plataforma, desde compras até gestão de fornecedores. A solução tem tudo, inclusive pedidos de compra, requisição de compra, gestão de fornecedores, faturamento de compras, análise e integrações.
Saiba mais sobre o Kissflow Procurement Cloud
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Esse serviço descobre, gerencia e negocia preços de licenças de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), permitindo que você economize 30% ou mais na sua pilha de SaaS.
Saiba mais sobre o Sastrify
O Sastrify facilita a gestão das suas soluções SaaS e seus relacionamentos com fornecedores em um só lugar. Centralize toda a sua pilha de SaaS e crie uma única fonte de verdade para a equipe e os stakeholders. Se você gasta mais de US$ 250 mil em software por ano, a plataforma completa do Sastrify ajuda a pular as demonstrações intermináveis de produtos e economizar até 35%. Garantido.
Saiba mais sobre o Sastrify
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
*Gratuito até 1.º de setembro de 2020*.
O ContractNow é uma solução simples e avançada de gerenciamento de contratos com assinaturas ilimitadas.
Saiba mais sobre o ContractNow
Gratuito até 1.º de setembro de 2020.
O ContractNow é uma solução simples e avançada de gerenciamento de fornecedores, projetada especificamente para responder às principais questões contratuais durante a COVID-19 e mais.
Centralize todos os seus dados e documentação de fornecedores, extraia as principais informações e linguagem da cláusula e assine todos os novos contratos usando o recurso integrado eSign do ContractNow.
Ganhe visibilidade total e controle sobre seus contratos comerciais e crie uma plataforma estável para crescimento futuro.
Saiba mais sobre o ContractNow
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de gerenciamento de fornecedores com alta classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop.
Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
Saiba mais sobre o Quickbase
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas.
Saiba mais sobre o SecureLink
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP.
Saiba mais sobre o IT Glue
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O software de gestão de fornecedores do Zoho Creator ajuda a gerenciar todos os contratos, o banco de dados de fornecedores, as classificações e os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) em um único lugar.
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus contratos, bem como as responsabilidades atribuídas a cada fornecedor. Gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) não poderia ser mais simples. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente!
Saiba mais sobre o Zoho Creator
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O AuditBoard é a plataforma de governança, risco e conformidade (GRC) baseada na nuvem, criada especificamente por auditores para auditores.
Projetado para auditores por auditores, o AuditBoard é uma plataforma baseada na nuvem que transforma como as empresas automatizam, colaboram e relatam riscos. O conjunto integrado de soluções intuitivas de auditoria e conformidade otimiza o SOX, o gerenciamento de controles, as auditorias internas e o gerenciamento do fluxo de trabalho. Os clientes do AuditBoards variam de empresas pré-oferta pública a empresas da Fortune 50 que desejam gerenciar suas funções de auditoria com uma plataforma fácil de usar.
Saiba mais sobre o AuditBoard
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento.
Saiba mais sobre o Procurify
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Solução de gerenciamento de pagamentos de fornecedores, automatizando todos os processos de contas a pagar, desde a integração do beneficiário até os pagamentos e reconciliação.
O Tipalti não apenas coleta informações com segurança com o mecanismo de regras proprietário, conduzido por 26.000 regras globais, mas também identifica problemas de pagamento antes que eles ocorram, para reduzir as taxas de erro de pagamento em mais de 66%. Essas regras examinam e validam detalhes de roteamento de bancos locais, como códigos SWIFT e IBAN, com base no país e método de pagamento do beneficiário. O Tipalti também cuida da conformidade tributária com a Lei de Conformidade Tributária de Contas Estrangeiras (FATCA na sigla em inglês), com formulários fiscais digitalizados, correspondência TIN e preparação de imposto 1099/1042-S.
Saiba mais sobre o Tipalti
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Saiba mais sobre o Dolibarr
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários.
Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários.
Saiba mais sobre o Coupa
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Software de gestão de riscos ao fornecedor e geração de relatórios completo, automatizado e contínuo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a integração, avaliação e correção de terceiros até a supervisão do desempenho e avaliação contínua, o programa gerencia todo o processo.
Saiba mais sobre o Diligent HighBond
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos externos em vários canais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em declarações de trabalho, autônomos, empreiteiros independentes, trabalhadores independentes e muito mais.
As plataformas VMS ajudam empresas e organizações a gerenciar com mais eficiência seus trabalhadores temporários em qualquer região ou setor, incluindo aeroespacial e defesa, bancos, construção, ferrovia, serviços públicos, serviços profissionais e muito mais.
Saiba mais sobre o SAP Fieldglass
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Uma plataforma para gerenciar contratados que verifica qualificações, rastreia projetos/documentos e mostra os níveis de conformidade em tempo real.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos para assegurar a conformidade, minimizar os riscos e recuperar o seu tempo. A conformidade do contratado replica os processos existentes para que não haja virtualmente nenhuma curva de aprendizado. Trata-se da opção de menor custo disponível para contratados e configurada em questão de minutos. A solução perfeita para setores altamente regulamentados.
Saiba mais sobre o Contractor Compliance
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção.
Saiba mais sobre o Event Essentials
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software simples de gestão de fornecedores para empresas de todos os tamanhos. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, ele gerencia o processo com permissões para usuários, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos etc. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Saiba mais sobre o Tradogram
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO.
Saiba mais sobre o Digital Purchase Order
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparência, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios.
Saiba mais sobre o Contractbook
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Solução de gestão de fornecedores baseada na nuvem simples de usar e eficiente, com inteligência artificial (IA) e automação em seu núcleo. Escolha uma maneira melhor ainda hoje.
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores sem problemas, inclusive integração de autoatendimento por meio de um portal dedicado. Acompanhe o risco e a conformidade e relate o desempenho do fornecedor usando pesquisas e scorecards equilibrados.
Desfrute de usuários ilimitados em todos os planos, facilitando a colaboração e automatizando a administração contínua com o mecanismo de fluxo de trabalho integrado.
Obtenha visibilidade total e controle sobre seu portfólio de fornecedores, minimize o risco comercial e promova o valor máximo dos fornecedores.
Saiba mais sobre o Gatekeeper
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Onspring é rápido, flexível e fácil de usar. Comece após alguns dias para elevar a supervisão e a gestão de riscos do fornecedor.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de processos para contratos, auditoria jurídica, avaliação de riscos e geração de relatórios Realize a auditoria jurídica do fornecedor e analise a criticidade, o uso e os gastos. Também disponibilize pesquisas e avaliações externas, gerencie o processo de revisão e renovação de contratos e monitore as principais métricas de fornecedores em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração.
Saiba mais sobre o Onspring
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional.
Saiba mais sobre o A1 Tracker
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Software de segurança e conformidade de informações para avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores e muito mais.
O software de segurança e conformidade Tandem, da CoNetrix, é um conjunto inovador de ferramentas de segurança da informação e gestão de conformidade usado por mais de 1.400 instituições financeiras dos EUA. Os módulos incluem: Avaliação de riscos, políticas, planejamento de continuidade das operações, gestão de fornecedores, gestão de redes sociais, gestão de auditoria, phishing, segurança cibernética e muito mais. Os recursos do software incluem armazenamento seguro de documentos, usuários ilimitados, funções e responsabilidades, tarefas, lembretes por e-mail e suporte incrível.
Saiba mais sobre o Tandem Software
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Software de RH, ATS, plataforma para autônomos, cobrança e pagamento, marca do empregador.
O Transformify é uma solução integrada, composta por software de RH, ATS, cobrança e pagamento e plataforma para autônomos.
Recrutadores de mais de 150 países confiam no Transformify para contratar funcionários e autônomos talentosos e transferir pagamentos em todo o mundo.
Todas as listas de emprego são publicadas em mais de 50 painéis de emprego.
O algoritmo de correspondência de candidatos economiza 60% nos custos de contratação. Um recurso exclusivo permite que os recrutadores se comuniquem e se envolvam com os candidatos antes da inscrição.
Saiba mais sobre o Transformify
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Software de gestão de fornecedores e contratos: monitoramento de riscos, geração de relatórios personalizados, portal do fornecedor, ferramentas de fluxo de trabalho, acesso sem interrupção, armazenamento ilimitado.
O VendorInsight é uma solução de gestão de riscos de fornecedores baseada na Internet que simplifica o processo de gestão de fornecedores e contratos por meio de fluxos de trabalho automatizados, recursos fáceis de usar e monitoramento de risco/notícias de fornecedores. Projetado para instituições financeiras, empresas da área de saúde, escritórios de advocacia e outras empresas, o VendorInsight fornece uma solução pronta para uso com 100% de conformidade regulatória garantida. Políticas existentes, portais de fornecedores, modelos e formulários simplificam o devido planejamento, a supervisão de contratos e a gestão de riscos.
Saiba mais sobre o VendorINSIGHT
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
A Resolver ajuda a reduzir o impacto e a gravidade de possíveis incidentes ao compreender melhor o volume e a complexidade dos riscos do fornecedor.
O software Vendor Risk Management da Resolver automatiza e padroniza a avaliação de centenas de fornecedores tradicionalmente captados por um grande volume de planilhas, e-mails e solicitações de avaliação inconsistentes em uma plataforma consolidada, juntamente com gestão de riscos corporativos, auditoria interna, gestão de incidentes e risco de TI. Siga os questionários da SIG para avaliar fornecedores, coletar dados no Portal do Fornecedor e gerar relatórios em tempo real sobre o estado crítico do fornecedor, lacunas, atividades de remediação e mais.
Saiba mais sobre o Resolver
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Descubra como o Fusion pode redefinir seu programa de gestão de fornecedores.
Os relacionamentos que você tem com os fornecedores são fundamentais para a organização. O Fusion Framework® System assegura que seus fornecedores estratégicos façam parte do seu sucesso. Por meio de um portal integrado, terceiros contribuem com as informações necessárias para um programa eficiente. Comece de forma simples ou aprimore seu programa maduro com um sistema que se adapte às suas necessidades.
Saiba mais sobre o Fusion Framework System
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
A comunicação é aprimorada no edifício, agilizando as ordens de serviço, simplificando o agendamento de manutenção preventiva e gerenciando fornecedores com o Tikkit.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento, simplificando as ordens de serviço online, em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamento simples de manutenção preventiva para economizar tempo e melhorar o serviço. As avaliações destacam outros motivos para usar o Tikkit.
Saiba mais sobre o Tikkit
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes.
Saiba mais sobre o OnPrintShop
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que permite licitações relevantes por meio de inteligência artificial e agregação.
O BidSync é uma ferramenta de notificação de licitações que usa tecnologia avançada de pesquisa e agregação para verificar milhares de sites de agências quase em tempo real. O BidSync informa sobre novas licitações assim que são lançadas. Chega de respostas apressadas ou licitações perdidas devido ao atraso na notificação. Além disso, com o BidSync, é possível obter acesso em tempo real a licitações de agências parceiras do Periscope Holdings, a empresa matriz do BidSync. Muitas dessas agências só podem ser acessadas por meio do BidSync.
Saiba mais sobre o Periscope S2G
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado.
Saiba mais sobre o Latitude WMS
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Plataforma de gestão de fábricas que melhora o rendimento, maximiza a produtividade e garante a conformidade dos fabricantes de bens de consumo embalados.
O SafetyChain é uma plataforma de gestão de fábricas criada especificamente para melhorar o rendimento, maximizar a produtividade e garantir os padrões de conformidade para instalações de alimentos e bebidas. O Compliance Manager oferece uma solução centralizada baseada na nuvem que torna a conformidade corporativa e de fornecedores mais rápida, fácil e eficaz. De auditorias e pontuação de instalações a portais e scorecards de fornecedores fáceis de usar, o SafetyChain oferece uma ferramenta única para otimizar processos e melhorar a conformidade do fornecedor.
Saiba mais sobre o SafetyChain
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Kalo é um sistema de gestão autônomo para otimizar o trabalho com autônomos que têm a confiança de empresas líderes do setor.
O Kalo é um sistema de gestão autônomo desenvolvido para empresas que buscam otimizar a maneira como trabalham com autônomos. O Kalo fornece a empresas inteiras e equipes individuais uma plataforma simples para integrar, atribuir trabalho, rastrear faturas e pagar autônomos.
Saiba mais sobre o Lystable
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Saiba mais sobre o Proqura
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O ZenGRC ajuda as empresas a ir além do uso de planilhas para gerenciar a conformidade, por uma fração do custo de outras ferramentas de GRC.
O ZenGRC é acreditado por empresas de todos os tamanhos, inclusive Colgate, Airbnb e Alaska Airlines, para reduzir tempo e custos, ao mesmo tempo em que elimina planilhas. O ZenGRC está a anos-luz do uso de planilhas, documentos ou e-mails para gerenciar a conformidade, por uma fração do custo de outras ferramentas empresariais de GRC. Além de aumentar a visibilidade de controles, processos e riscos, os clientes também fornecem melhores percepções para a gerência sênior. Faça um teste grátis.
Saiba mais sobre o ZenGRC
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização.
O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
Saiba mais sobre o Finly.io
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras.
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras.
Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento.
Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet.
Saiba mais sobre o Promena
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Automação de GRC, conformidade com CMMC, ISO 27001, SOC2 e PCI, auditoria interna, ERM, risco, fornecedor, problema, gestão de incidentes, governança de políticas, BCM
Ideal para pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas em hipercrescimento que precisam sair de planilhas e adotar um conjunto completo de governança, risco e conformidade (GRC). Automatize com bibliotecas abrangentes de controle e estrutura global, controles cruzados pré-mapeados, supervisão contínua, modelos de avaliação, métricas de risco, integração completa com API e planos de segurança do sistema (SSPs na sigla em inglês) com um clique. Automação moderna de GRC para conformidade com CMMC, ISO (27001, 9001, entre outros), SOC 2, SOX, PCI, HIPAA, GDPR e BSA/AML e toda a sua gestão de riscos corporativos (ERM, na sigla em inglês), problemas, fornecedores, incidentes, gestão de continuidade das operações (BCM na sigla em inglês), entre outros. US$ 165/usuário/mês.
Saiba mais sobre o C1Risk
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O Zip é uma solução que atende desde a captação até a aquisição.
O Zip é um local para qualquer funcionário iniciar uma compra ou solicitação de fornecedor. Cada solicitação é roteada corretamente para aprovação das equipes de compras, finanças, TI, segurança de dados, jurídica, entre outras. O Zip integra-se a todas as principais soluções de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e P2P para criar uma requisição de compra ou rascunho de pedido de compra.
Saiba mais sobre o Zip
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
O LogicManager é uma plataforma tudo-em-um de gestão de riscos corporativos (ERM na sigla em inglês) e governança, risco e conformidade (GRC) que atende a clientes de todos os setores.
O LogicManager é uma plataforma de gerenciamento de risco que está consistentemente posicionada na mais alta capacidade de execução nos relatórios do Quadrante Mágico da Gartner e é reconhecida pelo Forrester Wave Report. Além de oferecer um dos melhores softwares da categoria, o LogicManager oferece acesso gratuito e ilimitado à sua equipe de consultores especializados.
Saiba mais sobre o LogicManager
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Capacitando empresas de todos os portes a gerenciar de maneira eficiente e eficaz os riscos e a conformidade de ativos de TI.
O Keylight traz visibilidade aos riscos frequentemente gerenciados em fontes diferentes. A solução agrega pontos de dados internos de todos os cantos da organização, bem como de avaliações, auditorias, fontes autorizadas e sistemas externos. Por ter tudo centralizado, correlacionado e conectado, a plataforma permite que as organizações visualizem dependências e tomem decisões comerciais mais inteligentes.
Saiba mais sobre o NAVEX IRM (formerly Lockpath)
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade
Aproveitando o conhecimento adquirido durante a longa história da empresa, o software é fácil de adotar e acessível o suficiente para minimizar o risco do contrato.
A Contract Logix é líder de longa data, inovadora e fornecedora de software inteligente de gestão do ciclo de vida de contratos. O software da empresa capacita profissionais jurídicos, de administração, TI, compras, finanças e vendas em dezenas de setores para elaborar, negociar, aprovar, executar e gerenciar contratos. Centenas de marcas fizeram parceria com a Contract Logix para automatizar processos de contratação, minimizando riscos, aumentando a conformidade e direcionando a lucratividade.
Saiba mais sobre o Contract Logix
...
Leia mais
Recursos
- Indicadores de desempenho
- Histórico de transações
- Portal de autoatendimento
- Gestão de suprimentos
- Registro de auditoria
- Offboarding
- Gestão de conformidade