17 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Gestão de Fornecedores

Sistema de gestão de fornecedores: os produtos dessa categoria ajudam a gerenciar custos, acompanhar o progresso e relatar o relacionamento e a qualidade do produto de terceiros. Quando uma organização usa vários fornecedores, o sistema de gestão de fornecedores pode aprimorar a produtividade e a colaboração dos projetos dos fornecedores. Geralmente, incluem banco de dados de informações, classificação de fornecedores, funcionalidade de RFP e lance e monitoramento de desempenho. O sistema de gestão de fornecedores está relacionado ao sistema de gestão de contratos, software de gestão de propostas, sistema de suprimentos e software de compras.

O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena
O Promena oferece um conjunto abrangente de soluções baseadas em software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) para otimizar os processos de compra. A plataforma inclui módulos para gestão de base de fornecedores, ESG (ambiental, social e governança), compra eletrônica e gestão de contratos. O módulo de gestão de base de fornecedores simplifica a gestão de fornecedores, aprimorando a capacidade de avaliar, integrar e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Isso resulta em melhores relacionamentos com os fornecedores, riscos reduzidos e um melhor desempenho em geral. Melhore as operações de compra com a interface fácil de usar do Promena, desenvolvido para promover a concorrência, transparência e eficiência. A moderna experiência do usuário (UX, na sigla em inglês) e interface do usuário (IU) garantem uma experiência integrada e intuitiva. Criado com base em décadas de experiência em compras, o Promena foi desenvolvido por uma empresa de central de compras da Turquia, garantindo um desempenho robusto e confiável. Saiba mais sobre o Promena

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de gerenciamento de fornecedores com alta classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O AuditBoard é a plataforma de governança, risco e conformidade (GRC) baseada na nuvem, criada especificamente por auditores para auditores.
Projetado para auditores por auditores, o AuditBoard é uma plataforma baseada na nuvem que transforma como as empresas automatizam, colaboram e relatam riscos. O conjunto integrado de soluções intuitivas de auditoria e conformidade otimiza o SOX, o gerenciamento de controles, as auditorias internas e o gerenciamento do fluxo de trabalho. Os clientes do AuditBoards variam de empresas pré-oferta pública a empresas da Fortune 50 que desejam gerenciar suas funções de auditoria com uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o AuditBoard

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão da cadeia de fornecedores e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software.
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda empresas de 50 países a eliminar o trabalho manual, melhorar a visibilidade e controlar suas compras da melhor maneira. Aprovações simplificadas, orçamentos controlados, processos fáceis de PR e PO. Tudo de que você precisa para economizar muito tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas. Saiba mais sobre o SecureLink

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Quality Management

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O software de gestão de fornecedores do Zoho Creator ajuda a gerenciar todos os contratos, o banco de dados de fornecedores, as classificações e os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) em um único lugar.
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus contratos, bem como as responsabilidades atribuídas a cada fornecedor. Gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) não poderia ser mais simples. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Uma plataforma. Qualquer processo. Uma plataforma flexível e prática para a automação inteligente de processos.
O Bizagi é um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) intuitivo e avançado, com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. As equipes de negócios e de TI podem usar a plataforma para automatizar facilmente processos de qualquer tipo através de uma interface de arrastar e soltar, capaz de oferecer experiências personalizadas e contextualizadas. É usado para: * automatizar processos rapidamente e melhorar a experiência do cliente; * integrar risco, governança e conformidade; * inovar além dos sistemas existentes e legados; * ampliar suas iniciativas de automação de processos robóticos (RPA na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Bizagi

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Solução de gerenciamento de pagamentos de fornecedores, automatizando todos os processos de contas a pagar, desde a integração do beneficiário até os pagamentos e reconciliação.
O Tipalti não apenas coleta informações com segurança com o mecanismo de regras proprietário, conduzido por 26.000 regras globais, mas também identifica problemas de pagamento antes que eles ocorram, para reduzir as taxas de erro de pagamento em mais de 66%. Essas regras examinam e validam detalhes de roteamento de bancos locais, como códigos SWIFT e IBAN, com base no país e método de pagamento do beneficiário. O Tipalti também cuida da conformidade tributária com a Lei de Conformidade Tributária de Contas Estrangeiras (FATCA na sigla em inglês), com formulários fiscais digitalizados, correspondência TIN e preparação de imposto 1099/1042-S. Saiba mais sobre o Tipalti

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software simples de gestão de fornecedores para empresas de todos os tamanhos. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, ele gerencia o processo com permissões para usuários, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos etc. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Software de gestão de fornecedores e terceirizados maravilhosamente simples
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, monitore os riscos, receba notificações em datas importantes e acesse relatórios detalhados em uma fração do tempo que você gastaria. Saiba mais sobre o Worksuite

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Software de gestão de riscos ao fornecedor e geração de relatórios completo, automatizado e contínuo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a integração, avaliação e correção de terceiros até a supervisão do desempenho e avaliação contínua, o programa gerencia todo o processo. Saiba mais sobre o Diligent One Platform

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O SoftExpert Suite permite acompanhar os fornecedores desde a qualificação inicial, até a gestão e racionalização do desempenho, oferecendo uma visão 360°.
O SoftExpert Suite permite que as empresas publiquem portais Web, nos quais os próprios fornecedores podem colocar informações sobre seus produtos e serviços. O SoftExpert SLM também ajuda a identificar quais fornecedores precisam ser auditados com mais rigor com base em suas pontuações de risco. Por meio de recursos completos para gestão de contratos, o SoftExpert SLM gera as minutas dos contratos a partir de modelos padronizados, preenchidos automaticamente com as informações do fornecedor. O controle eletrônico do processo de pagamento de faturas mitiga fraudes e evita erros, aumentando a eficiência do processo. Saiba mais sobre o SoftExpert Suite

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Onspring é rápido, flexível e fácil de usar. Comece após alguns dias para elevar a supervisão e a gestão de riscos do fornecedor.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de processos para contratos, auditoria jurídica, avaliação de riscos e geração de relatórios Realize a auditoria jurídica do fornecedor e analise a criticidade, o uso e os gastos. Também disponibilize pesquisas e avaliações externas, gerencie o processo de revisão e renovação de contratos e monitore as principais métricas de fornecedores em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração. Saiba mais sobre o Onspring

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos externos em vários canais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em declarações de trabalho, autônomos, empreiteiros independentes, trabalhadores independentes e muito mais. As plataformas VMS ajudam empresas e organizações a gerenciar com mais eficiência seus trabalhadores temporários em qualquer região ou setor, incluindo aeroespacial e defesa, bancos, construção, ferrovia, serviços públicos, serviços profissionais e muito mais. Saiba mais sobre o SAP Fieldglass

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Solução de gestão de fornecedores baseada na nuvem simples de usar e eficiente, com inteligência artificial (IA) e automação em seu núcleo. Escolha uma maneira melhor ainda hoje.
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores sem problemas, inclusive integração de autoatendimento por meio de um portal dedicado. Acompanhe o risco e a conformidade e relate o desempenho do fornecedor usando pesquisas e scorecards equilibrados. Desfrute de usuários ilimitados em todos os planos, facilitando a colaboração e automatizando a administração contínua com o mecanismo de fluxo de trabalho integrado. Obtenha visibilidade total e controle sobre seu portfólio de fornecedores, minimize o risco comercial e promova o valor máximo dos fornecedores. Saiba mais sobre o Gatekeeper

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Uma plataforma para gerenciar contratados que verifica qualificações, rastreia projetos/documentos e mostra os níveis de conformidade em tempo real.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos para assegurar a conformidade, minimizar os riscos e recuperar o seu tempo. A conformidade do contratado replica os processos existentes para que não haja virtualmente nenhuma curva de aprendizado. Trata-se da opção de menor custo disponível para contratados e configurada em questão de minutos. A solução perfeita para setores altamente regulamentados. Saiba mais sobre o Contractor Compliance

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção. Saiba mais sobre o Event Essentials

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação