18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Gestão de Fornecedores

Sistema de gestão de fornecedores: os produtos dessa categoria ajudam a gerenciar custos, acompanhar o progresso e relatar o relacionamento e a qualidade do produto de terceiros. Quando uma organização usa vários fornecedores, o sistema de gestão de fornecedores pode aprimorar a produtividade e a colaboração dos projetos dos fornecedores. Geralmente, incluem banco de dados de informações, classificação de fornecedores, funcionalidade de RFP e lance e monitoramento de desempenho. O sistema de gestão de fornecedores está relacionado ao sistema de gestão de contratos, software de gestão de propostas, sistema de suprimentos e software de compras.

O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena
O Promena oferece um conjunto abrangente de soluções baseadas em software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) para otimizar os processos de compra. A plataforma inclui módulos para gestão de base de fornecedores, ESG (ambiental, social e governança), compra eletrônica e gestão de contratos. O módulo de gestão de base de fornecedores simplifica a gestão de fornecedores, aprimorando a capacidade de avaliar, integrar e gerenciar fornecedores de maneira eficaz. Isso resulta em melhores relacionamentos com os fornecedores, riscos reduzidos e um melhor desempenho em geral. Melhore as operações de compra com a interface fácil de usar do Promena, desenvolvido para promover a concorrência, transparência e eficiência. A moderna experiência do usuário (UX, na sigla em inglês) e interface do usuário (IU) garantem uma experiência integrada e intuitiva. Criado com base em décadas de experiência em compras, o Promena foi desenvolvido por uma empresa de central de compras da Turquia, garantindo um desempenho robusto e confiável. Saiba mais sobre o Promena

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de gerenciamento de fornecedores com alta classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O AuditBoard é a plataforma de governança, risco e conformidade (GRC) baseada na nuvem, criada especificamente por auditores para auditores.
Projetado para auditores por auditores, o AuditBoard é uma plataforma baseada na nuvem que transforma como as empresas automatizam, colaboram e relatam riscos. O conjunto integrado de soluções intuitivas de auditoria e conformidade otimiza o SOX, o gerenciamento de controles, as auditorias internas e o gerenciamento do fluxo de trabalho. Os clientes do AuditBoards variam de empresas pré-oferta pública a empresas da Fortune 50 que desejam gerenciar suas funções de auditoria com uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o AuditBoard

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O IT Glue é uma plataforma de documentação premiada, ajudando os provedores de TI a reduzir drasticamente o tempo desperdiçado em busca de informações.
Fornecedores de serviços gerenciados acreditam que o IT Glue é eficaz, entregando-lhe mais de 30 prêmios do setor nos últimos dois anos. Uma olhada e não é difícil ver o porquê. It Glue automatiza e estrutura a documentação necessária para atender seus clientes. Os resultados: 50% ou mais do tempo que seus técnicos desperdiçam em busca de informações são eliminados. A redução do desperdício de tempo leva a um aumento da produtividade, a um melhor atendimento ao cliente e, em última análise, a margens mais elevadas. Cadastre-se para uma demonstração e descubra por que o IT Glue é uma parte essencial de cada pilha do MSP. Saiba mais sobre o IT Glue

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Gestão da cadeia de fornecedores e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra: tudo em um software.
Um software de gestão de compras e fornecedores inovador para empresas de pequeno e médio porte, que não exige tempo para implementação e tem um sistema de preço aberto e flexível. O Precoro ajuda empresas de 50 países a eliminar o trabalho manual, melhorar a visibilidade e controlar suas compras da melhor maneira. Aprovações simplificadas, orçamentos controlados, processos fáceis de PR e PO. Tudo de que você precisa para economizar muito tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O SecureLink fornece gestão de acesso privilegiado para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados.
O SecureLink fornece acesso privilegiado ao fornecedor e soluções de suporte remoto para fornecedores de tecnologia e organizações empresariais altamente regulamentados. O SecureLink atende a mais de 30 mil organizações em todo o mundo. Empresas de nível internacional em vários setores, incluindo saúde, serviços financeiros, jurídico, jogos e varejo, contam com a plataforma segura e desenvolvida para fins específicos da SecureLink. A sede da SecureLink é em Austin, Texas. Saiba mais sobre o SecureLink

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Quality Management

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O software de gestão de fornecedores do Zoho Creator ajuda a gerenciar todos os contratos, o banco de dados de fornecedores, as classificações e os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) em um único lugar.
Esse aplicativo de gerenciamento de fornecedores foi criado para simplificar a maneira de lidar com contratos, independentemente do setor ou vertical. Acompanhe os prestadores de serviços e seus contratos, bem como as responsabilidades atribuídas a cada fornecedor. Gerenciar acordos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) não poderia ser mais simples. Com o criador de fluxo de trabalho do tipo arrastar e soltar do Zoho Creator, é possível adicionar novos recursos ou ajustar fluxos de trabalho existentes mesmo depois de iniciar os aplicativos. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Uma plataforma. Qualquer processo. Uma plataforma flexível e prática para a automação inteligente de processos.
O Bizagi é um software de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) intuitivo e avançado, com mais de 1 milhão de usuários em todo o mundo. As equipes de negócios e de TI podem usar a plataforma para automatizar facilmente processos de qualquer tipo através de uma interface de arrastar e soltar, capaz de oferecer experiências personalizadas e contextualizadas. É usado para: * automatizar processos rapidamente e melhorar a experiência do cliente; * integrar risco, governança e conformidade; * inovar além dos sistemas existentes e legados; * ampliar suas iniciativas de automação de processos robóticos (RPA na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA). Saiba mais sobre o Bizagi

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software simples de gestão de fornecedores para empresas de todos os tamanhos. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, ele gerencia o processo com permissões para usuários, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos etc. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O Onspring é rápido, flexível e fácil de usar. Comece após alguns dias para elevar a supervisão e a gestão de riscos do fornecedor.
O software baseado na nuvem Onspring ajuda a gerenciar os relacionamentos com os fornecedores a partir de todos os ângulos. União de informações de terceiros com recursos adequados de automação de processos para contratos, auditoria jurídica, avaliação de riscos e geração de relatórios Realize a auditoria jurídica do fornecedor e analise a criticidade, o uso e os gastos. Também disponibilize pesquisas e avaliações externas, gerencie o processo de revisão e renovação de contratos e monitore as principais métricas de fornecedores em tempo real. Assista aos vídeos de demonstração. Saiba mais sobre o Onspring

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Software de gestão de fornecedores e terceirizados maravilhosamente simples
O Shortlist é uma plataforma inteligente e fácil de usar para gestão de fornecedores. O produto facilita o processo para que você integre, gerencie e rastreie fornecedores e contratos com apenas alguns cliques. Cuide da conformidade, monitore os riscos, receba notificações em datas importantes e acesse relatórios detalhados em uma fração do tempo que você gastaria. Saiba mais sobre o Worksuite

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Software de gestão de riscos ao fornecedor e geração de relatórios completo, automatizado e contínuo.
Minimize a exposição a riscos financeiros, operacionais, de reputação e de segurança de terceiros. O ThirdPartyBond automatiza todo o ciclo de vida da gestão de riscos de terceiros. Desde a integração, avaliação e correção de terceiros até a supervisão do desempenho e avaliação contínua, o programa gerencia todo o processo. Saiba mais sobre o Diligent One Platform

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O SoftExpert Suite permite acompanhar os fornecedores desde a qualificação inicial, até a gestão e racionalização do desempenho, oferecendo uma visão 360°.
O SoftExpert Suite permite que as empresas publiquem portais Web, nos quais os próprios fornecedores podem colocar informações sobre seus produtos e serviços. O SoftExpert SLM também ajuda a identificar quais fornecedores precisam ser auditados com mais rigor com base em suas pontuações de risco. Por meio de recursos completos para gestão de contratos, o SoftExpert SLM gera as minutas dos contratos a partir de modelos padronizados, preenchidos automaticamente com as informações do fornecedor. O controle eletrônico do processo de pagamento de faturas mitiga fraudes e evita erros, aumentando a eficiência do processo. Saiba mais sobre o SoftExpert Suite

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Plataforma de gestão de fábricas que melhora o rendimento, maximiza a produtividade e garante a conformidade dos fabricantes de bens de consumo embalados.
O SafetyChain é uma plataforma de gestão de fábricas criada especificamente para melhorar o rendimento, maximizar a produtividade e garantir os padrões de conformidade para instalações de alimentos e bebidas. O Compliance Manager oferece uma solução centralizada baseada na nuvem que torna a conformidade corporativa e de fornecedores mais rápida, fácil e eficaz. De auditorias e pontuação de instalações a portais e scorecards de fornecedores fáceis de usar, o SafetyChain oferece uma ferramenta única para otimizar processos e melhorar a conformidade do fornecedor. Saiba mais sobre o SafetyChain

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
A Ubeya é a plataforma ideal para a gestão de funcionários temporário/horários, com criação de escala móvel, controle de horas por GPS e folha de pagamento.
A Ubeya é a plataforma ideal para a gestão do quadro de funcionários, conectando a sua empresa à sua equipe temporária ou horária. A solução de software e aplicativo móvel da Ubeya é usada em todo o mundo para agendar turnos, criar listas, monitorar o horário de trabalho, pagar salários dinâmicos, encontrar mais funcionários e comunicação com a equipe a qualquer hora, em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Ubeya

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Uma plataforma para gerenciar contratados que verifica qualificações, rastreia projetos/documentos e mostra os níveis de conformidade em tempo real.
Colete, gerencie e requalifique documentos de terceiros com um software intuitivo baseado na nuvem, que é gratuito para organizações de contratação. Automatize os principais processos administrativos para assegurar a conformidade, minimizar os riscos e recuperar o seu tempo. A conformidade do contratado replica os processos existentes para que não haja virtualmente nenhuma curva de aprendizado. Trata-se da opção de menor custo disponível para contratados e configurada em questão de minutos. A solução perfeita para setores altamente regulamentados. Saiba mais sobre o Contractor Compliance

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos externos em vários canais.
O SAP Fieldglass Vendor Management System, ou VMS, revoluciona a maneira como as organizações gerenciam talentos em vários canais, incluindo trabalhadores temporários, consultores baseados em declarações de trabalho, autônomos, empreiteiros independentes, trabalhadores independentes e muito mais. As plataformas VMS ajudam empresas e organizações a gerenciar com mais eficiência seus trabalhadores temporários em qualquer região ou setor, incluindo aeroespacial e defesa, bancos, construção, ferrovia, serviços públicos, serviços profissionais e muito mais. Saiba mais sobre o SAP Fieldglass

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Solução de gestão de fornecedores baseada na nuvem simples de usar e eficiente, com inteligência artificial (IA) e automação em seu núcleo. Escolha uma maneira melhor ainda hoje.
Uma solução de gestão de fornecedores baseada em nuvem simples de usar e poderosa. Gerencie fornecedores sem problemas, inclusive integração de autoatendimento por meio de um portal dedicado. Acompanhe o risco e a conformidade e relate o desempenho do fornecedor usando pesquisas e scorecards equilibrados. Desfrute de usuários ilimitados em todos os planos, facilitando a colaboração e automatizando a administração contínua com o mecanismo de fluxo de trabalho integrado. Obtenha visibilidade total e controle sobre seu portfólio de fornecedores, minimize o risco comercial e promova o valor máximo dos fornecedores. Saiba mais sobre o Gatekeeper

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação
Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção. Saiba mais sobre o Event Essentials

Recursos

  • Offboarding
  • Histórico de transações
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de conformidade
  • Indicadores de desempenho
  • Pagamento a fornecedores
  • Processamento de faturas
  • Gestão de suprimentos
  • Gerenciamento de documentos
  • Incorporação