15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Automatização de Formulários

Software para automatização de formulários: os produtos dessa categoria permitem que empresas otimizem o fluxo de documentos. Essas soluções otimizam a criação, impressão, envio de fax, integração, segurança e tráfego de entrada e saída de documentos. As empresas podem criar e gerenciar praticamente qualquer tipo de documento, de faturas a relatórios de incidentes. Podem também rastrear facilmente as informações coletadas. O software para automatização de formulários é relevante para a maioria dos setores e está relacionado ao software de gestão de processos de negócios, sistema de gestão de conteúdo, sistema de gestão de contratos e sistema de gestão de documentos.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Automatização de Formulários

Crie formulários interativos, funis de leads e fluxos de cliques com o construtor de arrastar e soltar. Flexibilidade de design ilimitada e sem codificação. Saiba mais sobre o Heyflow
Vá além dos formulários padrão. Com o construtor de arrastar e soltar do Heyflow, é possível criar facilmente formulários interativos, funis de leads e fluxos de cliques que geram interação. Flexibilidade de design ilimitada e sem necessidade de codificação. Colete dados, converta tráfego e capture leads. Incorpore formulários ao site ou compartilhe com um URL simples. Conecte-os facilmente graças às integrações nativas com Google Ads e Analytics, GTM, FB, Hubspot, Zapier e muito mais. Construído na Alemanha, hospedado na Europa e em total conformidade com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados). Saiba mais sobre o Heyflow

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente todos os seus documentos de vendas de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de vendas de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar documentos comerciais com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Essa plataforma na nuvem tudo-em-um fornece tudo o que é necessário para criar e automatizar formulários da Internet com muitos recursos sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de formulários da Internet ricos em recursos sem codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma na nuvem tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente operações e fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Formulários fáceis de criar, totalmente automatizados, além de divertidos e de conversação. Saiba mais sobre o Typeform
Crie formulários elegantes com relatórios gerados automaticamente e informações úteis. Mais de 120 integrações aos seus aplicativos favoritos permitem automatizar o fluxo de trabalho e enviar dados coletados sempre que necessário. Os Typeforms são responsivos e totalmente personalizáveis para a sua marca, oferecendo uma experiência personalizada, além de serem totalmente automatizados. O construtor de formulários fácil significa que se pode criar e iniciar um em minutos e tudo é protegido com segurança de nível empresarial. Saiba mais sobre o Typeform

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O SurveyJS é um componente de criação de formulários de código aberto que se integra totalmente a qualquer site ou aplicativo e apresenta uma interface do usuário (IU) de arrastar e soltar. Saiba mais sobre o SurveyJS
O SurveyJS é um conjunto de produtos de componentes de código aberto do lado do cliente projetado para simplificar a criação de um sistema de gestão de formulários de ciclo completo em qualquer aplicativo JavaScript e ajudar as empresas a automatizar os fluxos de trabalho de formulários. As bibliotecas geram e utilizam automaticamente objetos JSON para metadados de formulário (esquemas) e resultados e oferecem suporte à integração com qualquer sistema de back-end. O componente do criador de formulários JSON oferece uma interface de arrastar e soltar fácil de usar, interface gráfica do usuário (GUI, na sigla em inglês) para lógica condicional e ramificação de formulários, além de um editor de temas integrado para personalizar o design de formulários. Acesse o site do SurveyJS para conferir uma demonstração gratuita e completa do criador de formulários, juntamente com mais de 200 exemplos e tutoriais para iniciantes. Saiba mais sobre o SurveyJS

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet.
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet. Saiba mais sobre o Google Forms

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais sobre o SurveyMonkey

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando mais de 250.000 empresas e mais de 100 milhões de usuários em 188 países a enviar, assinar e gerenciar contratos a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança. O DocuSign substitui a impressão, o envio por fax, a digitalização e o envio da noite para o dia de documentos em papel para realizar transações comerciais. Sua tecnologia permite que organizações de todos os tamanhos, setores e regiões geográficas tornem todos os contratos totalmente digitais para manter a vida e os negócios em movimento. Saiba mais sobre o Docusign

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie formulários facilmente e transforme respostas em fluxos de trabalho com a monday.com.
Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código do monday.com. Comece com um modelo predefinido e altere, edite ou adicione o que for necessário para ajustar seu fluxo de trabalho. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar ou compartilhe um link para obter respostas instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise as respostas, obtenha informações e detalhe-as com uma infinidade de parâmetros diferentes para personalizar os dados do seu jeito. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O software de automação de formulários do Wrike é usado por 2,3 milhões. Organize solicitações, simplifique a entrada e ajude as equipes a obter os detalhes necessários.
O software de automação de formulários do Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões em todo o mundo, em 140 países. Crie formulários personalizados que organizam solicitações automaticamente, otimizam a admissão e ajudam as equipes a iniciar todas as tarefas com todas as informações necessárias. O software de automação de formulários fácil de usar do Wrike ajuda as equipes a organizar novos projetos, automatizar solicitações de RH, marketing, vendas e TI e dar às equipes o que precisam, quando precisam. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O UpKeep é um software de automatização de formulários voltado para dispositivos móveis para facilitar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
O software de automação de formulários do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados. Saiba mais sobre o pdfFiller

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Bitrix24 é um criador de formulários gratuito usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Formulários externos (site) e internos (solicitações).
O Bitrix24 é um criador de formulários gratuito usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Formulários externos (site) e internos (solicitações). Nativamente integrado aos recursos de CRM e automação de formulários do Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Alboom Prosite: Criação de sites e landing Pages. Com o Alboom Prosite, você mostra o seu melhor na internet.
O construtor de sites da Alboom – o Alboom Prosite – é um editor poderoso e muito intuitivo, que além de criar um site completo que seja lindo, rápido e otimizado para celular e SEO, também permite criar landing pages e formulários para capturar leads. É altamente visual, de arrasar e soltar, com centenas de recursos que tornarão seu site ainda mais bonito e eficaz. Saiba mais sobre o Alboom Prosite

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
SendGrid is the leading cloud-based email delivery platform, trusted by over 78,000 of the world's fastest-growing brands.
SendGrid is a leader in customer communications. Our trusted, cloud-based email delivery platform helps marketers and developers send with confidence. We are trusted by over 78,000 global customers, big and small, to drive engagement and business growth through their email program. In addition to our award-winning API, SendGrid's Marketing Campaigns offers powerful, one-to-many sending, straightforward segmentation, flexible and frustration-free campaign editing and actionable analytics. Saiba mais sobre o SendGrid

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Conheça o Salesforce Pardot: automação de marketing B2B em um dos principais produtos de gestão do relacionamento com o cliente do mundo. O Pardot capacita as equipes de marketing e vendas a trabalhar em conjunto para atrair compradores, fechar negócios e cultivar relacionamentos. O gerenciamento de leads do Pardot apresenta integração de gestão do relacionamento com o cliente, email marketing, cultivo de leads, lead scoring e geração de relatórios de retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) para ajudar as equipes de marketing e de vendas a trabalhar em conjunto para gerar e qualificar leads de vendas, reduzir ciclos de vendas e rastrear o ROI de marketing. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud Account Engagement

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Automatize formulários e tarefas recorrentes da equipe com o Process Street.
Com o Process Street, as empresas se livram de documentos de processo entediantes, desatualizados e confusos usando automação. Crie e personalize listas de verificação simplificadas que incorporem texto, imagem, vídeo, lógica condicional, aprovação, integração e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, atribua tarefas automaticamente e envie lembretes para mover formulários e procedimentos com facilidade. Crie processos que aumentem a produtividade, economizem dinheiro e promovam o crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real, diretamente do campo. Fácil de usar.
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação, entre outras coisas, em campo. O aplicativo MaintainX transforma procedimentos e formulários em papel para permitir informações de negócios em tempo real e colaboração em toda a equipe. As organizações que usam o MaintainX têm um aumento imediato de 50% na entrada precisa de dados e um aumento de 800% na velocidade de entrada de dados. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis