15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Automatização de Formulários

Software para automatização de formulários: os produtos dessa categoria permitem que empresas otimizem o fluxo de documentos. Essas soluções otimizam a criação, impressão, envio de fax, integração, segurança e tráfego de entrada e saída de documentos. As empresas podem criar e gerenciar praticamente qualquer tipo de documento, de faturas a relatórios de incidentes. Podem também rastrear facilmente as informações coletadas. O software para automatização de formulários é relevante para a maioria dos setores e está relacionado ao software de gestão de processos de negócios, sistema de gestão de conteúdo, sistema de gestão de contratos e sistema de gestão de documentos.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software para Automatização de Formulários

178 resultados

O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente todos os seus documentos de vendas de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de vendas de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar documentos comerciais com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie formulários interativos, funis de leads e fluxos de cliques com o construtor de arrastar e soltar. Flexibilidade de design ilimitada e sem codificação. Saiba mais sobre o Heyflow
Vá além dos formulários padrão. Com o construtor de arrastar e soltar do Heyflow, é possível criar facilmente formulários interativos, funis de leads e fluxos de cliques que geram interação. Flexibilidade de design ilimitada e sem necessidade de codificação. Colete dados, converta tráfego e capture leads. Incorpore formulários ao site ou compartilhe com um URL simples. Conecte-os facilmente graças às integrações nativas com Google Ads e Analytics, GTM, FB, Hubspot, Zapier e muito mais. Construído na Alemanha, hospedado na Europa e em total conformidade com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados). Saiba mais sobre o Heyflow

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real, diretamente do campo. Fácil de usar. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação, entre outras coisas, em campo. O aplicativo MaintainX transforma procedimentos e formulários em papel para permitir informações de negócios em tempo real e colaboração em toda a equipe. As organizações que usam o MaintainX têm um aumento imediato de 50% na entrada precisa de dados e um aumento de 800% na velocidade de entrada de dados. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Essa plataforma na nuvem tudo-em-um fornece tudo o que é necessário para criar e automatizar formulários da Internet com muitos recursos sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de formulários da Internet ricos em recursos sem codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma na nuvem tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente operações e fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Formulários fáceis de criar, totalmente automatizados, além de divertidos e de conversação. Saiba mais sobre o Typeform
Crie formulários elegantes com relatórios gerados automaticamente e informações úteis. Mais de 120 integrações aos seus aplicativos favoritos permitem automatizar o fluxo de trabalho e enviar dados coletados sempre que necessário. Os Typeforms são responsivos e totalmente personalizáveis para a sua marca, oferecendo uma experiência personalizada, além de serem totalmente automatizados. O construtor de formulários fácil significa que se pode criar e iniciar um em minutos e tudo é protegido com segurança de nível empresarial. Saiba mais sobre o Typeform

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Bitrix24 é um criador de formulários gratuito usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Formulários externos (site) e internos (solicitações). Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um criador de formulários gratuito usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Formulários externos (site) e internos (solicitações). Nativamente integrado aos recursos de CRM e automação de formulários do Bitrix24. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Aplicativo de inspeção profissional, disponível no iOS, Android e navegador da Internet, rastreamento de problemas, análise. Saiba mais sobre o Auditus
O Auditus é um aplicativo de inspeção e software baseado na nuvem usado por mais de 9.000 clientes para realizar inspeções, auditorias, verificações de conformidade ou testes de garantia de qualidade. O aplicativo Auditus capacita seus funcionários em campo. Um aplicativo de inspeção multilíngue, disponível online e offline em várias plataformas (iOS, Android, navegador de Internet). Seu sistema de pontuação de ponta, rastreamento de problemas, alertas de risco e relatórios avançados em tempo real oferecem total visibilidade do desempenho dos seus negócios. Saiba mais sobre o Auditus

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie, envie e receba formulários online. Saiba mais sobre o FormDr
Crie formulários com um construtor de formulários de arrastar e soltar. Não há necessidade de programação. Personalize formulários com assinaturas eletrônicas, lógica condicional, tabelas, anexos, pagamentos, desenhos etc. Os formulários enviados são criptografados e armazenados em servidores seguros. Personalize os formulários com cores, fontes e logotipos para criar uma experiência integrada. Os formulários podem ser totalmente personalizados para combinar com sua marca e estilo. Incorpore formulários a sites, envie convites por SMS/e-mail, gere códigos QR e envie lembretes automáticos. Saiba mais sobre o FormDr

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida. Saiba mais sobre o forms.app
Aplicativo via internet que ajuda a criar formulários online de maneira fácil e rápida. Saiba mais sobre o forms.app

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade. Saiba mais sobre o GoAudits
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e inspeção. Planeje e agende inspeções, realize auditorias rápidas em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais. Saiba mais sobre o GoAudits

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet.
Aplicativo construtor de pesquisas que permite criar formulários personalizáveis que podem ser compartilhados entre amostras usando uma URL da Internet. Saiba mais sobre o Google Forms

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando mais de 250.000 empresas e mais de 100 milhões de usuários em 188 países a enviar, assinar e gerenciar contratos a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança. O DocuSign substitui a impressão, o envio por fax, a digitalização e o envio da noite para o dia de documentos em papel para realizar transações comerciais. Sua tecnologia permite que organizações de todos os tamanhos, setores e regiões geográficas tornem todos os contratos totalmente digitais para manter a vida e os negócios em movimento. Saiba mais sobre o DocuSign

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie formulários facilmente e transforme respostas em fluxos de trabalho com a monday.com.
Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código do monday.com. Comece com um modelo predefinido e altere, edite ou adicione o que for necessário para ajustar seu fluxo de trabalho. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar ou compartilhe um link para obter respostas instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise as respostas, obtenha informações e detalhe-as com uma infinidade de parâmetros diferentes para personalizar os dados do seu jeito. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Use o software e os aplicativos Vagaro Salon para fazer reservas, efetuar pagamentos, enviar lembretes e promover seus negócios. Preço inicial: US$ 25,00 por mês.
Aumente sua produtividade e libere seu tempo com o Vagaro. Programe compromissos a partir de um computador ou use o Vagaro Pro App para gerenciar clientes em qualquer lugar. Faça reservas no mercado de beleza, na sua página de reservas, no Facebook, Yelp, Instagram ou no seu próprio site através do widget de reservas. Envie lembretes e e-mails automatizados. Gerencie pacotes. Efetue pagamentos com segurança. O Vagaro Pro é o aplicativo Apple & Android mais baixado e avaliado. O preço é a partir de US$ 25,00 por mês. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 1 mês. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O software de automação de formulários do Wrike é usado por 2,3 milhões. Organize solicitações, simplifique a entrada e ajude as equipes a obter os detalhes necessários.
O software de automação de formulários do Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões em todo o mundo, em 140 países. Crie formulários personalizados que organizam solicitações automaticamente, otimizam a admissão e ajudam as equipes a iniciar todas as tarefas com todas as informações necessárias. O software de automação de formulários fácil de usar do Wrike ajuda as equipes a organizar novos projetos, automatizar solicitações de RH, marketing, vendas e TI e dar às equipes o que precisam, quando precisam. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O UpKeep é um software de automatização de formulários voltado para dispositivos móveis para facilitar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
O software de automação de formulários do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários.
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados. Saiba mais sobre o pdfFiller

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Alboom Prosite: Criação de sites e landing Pages. Com o Alboom Prosite, você mostra o seu melhor na internet.
O construtor de sites da Alboom – o Alboom Prosite – é um editor poderoso e muito intuitivo, que além de criar um site completo que seja lindo, rápido e otimizado para celular e SEO, também permite criar landing pages e formulários para capturar leads. É altamente visual, de arrasar e soltar, com centenas de recursos que tornarão seu site ainda mais bonito e eficaz. Saiba mais sobre o Alboom Prosite

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
SendGrid is the leading cloud-based email delivery platform, trusted by over 78,000 of the world's fastest-growing brands.
SendGrid is a leader in customer communications. Our trusted, cloud-based email delivery platform helps marketers and developers send with confidence. We are trusted by over 78,000 global customers, big and small, to drive engagement and business growth through their email program. In addition to our award-winning API, SendGrid's Marketing Campaigns offers powerful, one-to-many sending, straightforward segmentation, flexible and frustration-free campaign editing and actionable analytics. Saiba mais sobre o SendGrid

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Conheça o Salesforce Pardot: automação de marketing B2B em um dos principais produtos de gestão do relacionamento com o cliente do mundo. O Pardot capacita as equipes de marketing e vendas a trabalhar em conjunto para atrair compradores, fechar negócios e cultivar relacionamentos. O gerenciamento de leads do Pardot apresenta integração de gestão do relacionamento com o cliente, email marketing, cultivo de leads, lead scoring e geração de relatórios de retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) para ajudar as equipes de marketing e de vendas a trabalhar em conjunto para gerar e qualificar leads de vendas, reduzir ciclos de vendas e rastrear o ROI de marketing. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud Account Engagement

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Automatize formulários e tarefas recorrentes da equipe com o Process Street.
Com o Process Street, as empresas se livram de documentos de processo entediantes, desatualizados e confusos usando automação. Crie e personalize listas de verificação simplificadas que incorporem texto, imagem, vídeo, lógica condicional, aprovação, integração e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, atribua tarefas automaticamente e envie lembretes para mover formulários e procedimentos com facilidade. Crie processos que aumentem a produtividade, economizem dinheiro e promovam o crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Controle sua experiência pós-clique e maximize suas taxas de conversão com o Instapage, a plataforma de página de entrada mais poderosa.
O Instapage é líder em otimização pós-clique e maximiza as conversões para anunciantes e profissionais de marketing, permitindo que eles criem, personalizem e otimizem experiências pós-clique em escala. Com mais de um milhão de páginas de entrada com taxa de conversão média acima de 22 %, o Instapage está ajudando 15.000 clientes em 100 países a obter mais valor de suas campanhas. Saiba mais sobre o Instapage

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Pipefy, uma plataforma de gestão de trabalho, capacita gerentes de nível internacional a criar e aplicar processos eficientes.
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Para a empresa, os empreendedores que têm as ferramentas de que precisam para melhorar seu trabalho, sem depender de mais ninguém, não têm limites para o que podem realizar. O Pipefy aumenta a agilidade, busca a eficiência e agrega maior valor ao cliente por meio da otimização dos fluxos de trabalho, garantindo resultados de maior qualidade. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O ProntoForms está entre os líderes em formulários móveis de nível empresarial. A coleta de dados torna-se precisa e em tempo real, com rapidez e facilidade para as equipes de campo.
Capacite seus funcionários de campo para concluírem com segurança inspeções complexas, auditorias e outras tarefas na primeira visita. O ProntoForms está entre os líderes em formulários móveis de nível empresarial. Criado pensando nas equipes de campo, o ProntoForms facilita e agiliza a coleta de dados precisa e em tempo real, até mesmo offline. Essa solução de pouco código integra-se perfeitamente aos seus sistemas de back-office e serviços na nuvem. O ProntoForms é simples de implantar, sem interrupções de serviço e se adapta facilmente a qualquer processo de negócio. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Survey Anyplace torna os formulários interativos e personalizados. Agora com relatórios criados automaticamente com base na entrada de formulários.
O Survey Anyplace é um software de automação de formulários bem classificado no Capterra. Alguns de seus clientes são Capgemini, Eneco, Accor Hotels, além de muitas empresas e agências de consultoria de médio porte. Experimente o novo recurso Formulas, que permite fazer cálculos dentro do formulário e fazer comentários mais fundamentados aos participantes em um relatório em PDF personalizado. Nenhuma codificação é necessária. Verifique a opção de marca branca se quiser um formulário com a sua marca, sem referência ao Survey Anyplace. Saiba mais sobre o Pointerpro

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Solução para criar formulários da Internet e bancos de dados online, sem necessidade de programação.
O QuintaDB é um banco de dados relacional online e criador de formulários da Internet. Ele permite criar quantos formulários forem necessários. Vincule-os usando relacionamentos e tenha um aplicativo de banco de dados relacional baseado na Internet. É possível personalizá-lo e integrá-lo a um site ou blog. Usando funções de banco de dados, é possível restringir o acesso ao banco de dados para colegas de trabalho ou amigos. Crie visualizações de banco de dados, crie gráficos e mapas do Google com base em seus dados. Saiba mais sobre o QuintaDB

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever código.
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever uma única linha de código. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários, inclusive empresas como Amazon e Disney, o Wufoo oferece uma interface premiada para criação de formulários, fácil personalização, mais de 400 modelos e geração de relatórios. Não importa se você está incorporando formulários ao site ou compartilhando um link direto, o Wufoo atende ao que você precisa. Saiba mais sobre o Wufoo

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O GoCanvas permite que qualquer empresa substitua formulários ineficientes em papel por aplicativos móveis personalizáveis. Nenhuma requer codificação ou TI.
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os usuários coletem informações usando dispositivos móveis, compartilhem essas informações e se integrem facilmente aos sistemas de back-end existentes. O GoCanvas também oferece a primeira loja de aplicativos somente para negócios desse tipo, com mais de 30 mil aplicativos pré-criados e totalmente personalizáveis que funcionam em todas as plataformas móveis e atendem a mais de 30 mercados verticais. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Sistema operacional de dados comerciais: colete, organize e entenda os dados.
A plataforma de colaboração tudo em um que lhe permite construir belos formulários, bancos de dados controlados por acesso e aplicativos comerciais altamente personalizáveis sem nenhum código – tudo em um só lugar. Organize seu espaço de trabalho em diferentes equipes, departamentos, clientes e projetos. Gerencie facilmente o acesso dos membros de sua equipe e colabore mais efetivamente em tempo real. Comece agora: vá ao ar. Feliz formaloo-ing. Saiba mais sobre o Formaloo

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie formulários e listas de verificação inteligentes, realize inspeções, produza relatórios instantâneos e localize áreas de melhoria.
O SafetyCulture iAuditor permite criar formulários inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspeção em papel, permitindo o registro eletrônico de dados e fornecendo informações para fazer melhorias. Capture mais informações e inclua rich media, armazene o histórico de auditoria digitalmente e veja as tendências no decorrer do tempo. Saiba mais sobre o SafetyCulture

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
A Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA), que automatiza todas as tarefas de front e back office.
O Automation Anywhere é a principal plataforma de automação de processo de robótica (RPA). Essa solução empresarial combina RPA, IA e tecnologias analíticas incorporadas sofisticadas para criar bots de software para automatizar e gerenciar tarefas de front e back office. O produto foi projetado com gravadores e uma interface de arrastar e soltar para oferecer suporte a usuários com habilidades técnicas variadas. O Automation Anywhere é independente de tecnologia e funciona em todos os ambientes de produção com os mais altos níveis de segurança e controle. Saiba mais sobre o Automation Anywhere

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários.
Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Crie uma experiência excelente para sua comunidade de participantes e avaliadores com o Award Force, um software de automação de formulários.
O Award Force é um software de automação de formulários para gerenciar inscrições online. Desenvolvido pensando no desempenho e na funcionalidade, é rápido e seguro para inscritos, avaliadores e gerentes de formulários. Aumente o volume e a qualidade das participações com recursos projetados para gerar excelentes níveis de integridade e resultado. Diferencie seu programa com um sistema amigável e intuitivo com design fácil de usar. Entregue sempre os resultados certos. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Com o 123FormBuilder, você pode criar qualquer tipo de formulário na internet, desde formulários básicos de contato até formulários complexos de pedidos e registros
Deixe que seu formulário na internet faça o trabalho pesado integrando-se a outros aplicativos da internet, como Salesforce, MailChimp e Constant Contact. A configuração da lógica do aplicativo leva menos de cinco minutos e economiza significativamente mais ao eliminar a transferência manual de dados. Você pode até mesmo enviar informações de várias fontes de dados de seus formulários online para o seu próprio controle do servidor SQL para usá-las no futuro. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Software de gerenciamento de solicitação/envio flexível e intuitivo. Colete, colabore, avalie e gere relatórios sobre qualquer tipo de conteúdo digital.
Faça o upgrade do processo de envio ou inscrição com o Submittable, um software baseado na nuvem. Essa solução de envios tudo-em-um simplifica a coleta, a colaboração, a avaliação e a geração de relatórios de qualquer tipo de conteúdo digital. Perfeito para doadores, universidades, gestores da marca, coordenadores de bolsas de estudo, editores e muito mais, o Submittable é facilmente personalizável para se adequar e otimizar seus fluxos de trabalho, também escalonáveis para processos em toda a instituição, desde RH a eventos e conferências. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Criador de formulários gratuito com formulários da internet fáceis de configurar. Formulários seguros de coleta de dados, pagamento e autorização de cartão de crédito.
Criador de formulários online focado em segurança para compartilhamento e coleta de dados fáceis e seguros. Crie formulários e pesquisas online do zero ou escolha entre uma variedade de modelos gratuitos editáveis. Campos de formulário prontos para arrastar e soltar em uma interface intuitiva, sem codificação. Compatível com integrações de aplicativos de pagamento, sociais e de terceiros. Armazenamento de dados seguro e gratuito e hospedagem de formulários. Use os formulários no site, blog ou redes sociais para coletar comentários, contatos, leads, pagamentos e cartões de crédito, entre outras coisas. Saiba mais sobre o EmailMeForm

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Account Ability prepara os formulários fiscais 1095, 1098, 1099, 3921, 3922, W2G, W2 e W2C eletronicamente, em papel comum e nos formulários aprovados pela IRS.
O Account Ability é um aplicativo de software pronto para rede, que atende às necessidades de pequenas e médias empresas com uma solução simples, porém avançada, para o complicado trabalho de conformidade anual com os formulários 1095, 1098, 1099, 3921, 3922, 5498, W2G, W2 e W2c. As cópias do beneficiário/pagador podem ser impressas em papel comum, formulários pré-impressos ou gravados em PDF. Cópias da Receita Federal (IRS), da Previdência Social (SSA) e do Estado podem ser arquivadas eletronicamente ou impressas em formulários aprovados pela IRS, disponíveis na divisão de formulários. Saiba mais sobre o Account Ability

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais). Saiba mais sobre o GoFormz

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
O Repsly usa uma abordagem exclusiva orientada a dados, capacitando as equipes de campo de bens de consumo a alcançar o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo.
O Repsly permite substituir caneta e papel por formulários móveis personalizáveis, para que a equipe colete dados consistentes e limpos em campo, transformando esses dados em tendências e ideias práticas em tempo real. Com recursos como formulários personalizados, recebimento de pedidos, gestão de contatos, gestão de territórios, geração avançada de relatórios, leitura de códigos de barras e muito mais, o Repsly ajuda a equipe de campo a obter o máximo desempenho e impulsionar as vendas no varejo. Saiba mais sobre o Repsly

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis
Aplicativo de automação de formulários para preencher inspeções, auditorias, relatórios de segurança, pedidos e muitas outras tarefas. Fácil de usar, de nível empresarial.
O Forms On Fire é um aplicativo de automação de formulários para inspeções, auditorias, relatórios de segurança e pedidos precisos e muitas outras tarefas. Economize tempo com campos preenchidos previamente usando dados de seus sistemas. Economize tempo mobilizando seus processos. Economize 100% do tempo que leva para reinserir, remontar, arquivar e distribuir formulários para quem precisa deles. Com segurança de nível empresarial, conexões com milhares de sistemas e atendimento ao cliente extremamente útil, você encantará sua equipe de gestão. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Arquivo morto e retenção
  • Ferramentas de colaboração
  • Controles/permissões de acesso
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Controle de versões
  • Arrastar e soltar
  • Importação/exportação de dados
  • Gestão de formulários
  • Formulários personalizáveis