38 resultados
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. Crie, colabore e organize seu trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Confluence
Tornar as informações técnicas acessíveis à sua organização é importante. O Confluence pode servir como local de conhecimento da empresa para a TI colocar a gestão de requisitos em um único espaço. Use-o para capturar, preservar e organizar seus ativos mais valiosos. Seja atualizações da empresa, planos de projetos ou outras informações importantes, mantenha-as acessíveis e rastreáveis com o Confluence. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Saiba mais sobre o aqua
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Um editor UML integrado facilita a criação de diagramas UML claramente compreensíveis que complementam requisitos. Casos de teste podem ser gerados automaticamente a partir desses diagramas, com o apertar de um botão. A vinculação automática de casos de teste e defeitos com os requisitos cria transparência, rastreabilidade e facilita a comunicação dentro do projeto. Saiba mais sobre o aqua

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O codebeamer é uma ferramenta tudo-em-um de gestão de requisitos para otimizar o desenvolvimento de produtos complexos. Saiba mais sobre o codebeamer
Ao desenvolver produtos digitais modernos, a complexidade dos requisitos é inevitável. O codebeamer ajuda a gerenciar essa complexidade para que as equipes possam se concentrar na inovação. O codebeamer é uma plataforma de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) para desenvolvimento de produtos e softwares. Seus recursos de gestão de requisitos proporcionam eficiência na engenharia de software colaborativo. O codebeamer fornece rastreabilidade total, controle de alterações e colaboração ilimitada em gestão de requisitos. Saiba mais sobre o codebeamer

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo.
O monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp oferece tarefas, agendamento, automações, prioridades, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, entre outros, para ajudar a gerenciar requisitos em qualquer projeto ou equipe. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Google, Nike e Airbnb, o ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos que reúne todos os seus requisitos em um único aplicativo. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é imprescindível. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A gestão de requisitos do Wrike é usada por 2,3 milhões. Acelere com modelos, fluxos de trabalho, aprovações, formulários de solicitação e painéis.
O software de gestão de requisitos do Wrike é usado por mais de 2,3 milhões em todo o mundo. Planeje, gerencie e relate requisitos com o software fácil de usar do Wrike. Acompanhe os requisitos usando modelos prontos, gráficos de Gantt, fluxos de trabalho avançados e painéis de equipe compartilhados. Automatize seus processos de solicitação usando aprovações e solicitações. Permita que suas equipes compartilhem e verifiquem atualizações de requisitos em tempo real. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
Automatize, organize e rastreie fluxos de trabalho de gestão de requisitos com o Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma forma simplificada e não técnica de criar e personalizar listas de verificação que incluem texto, foto, vídeo, lógica condicional, atribuição de tarefas, integração de aplicativos e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, defina datas de vencimento automaticamente, coordene aprovações e observe o aumento da produtividade com fluxos de trabalho consistentes e eficientes. Saiba mais sobre o Process Street

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos que aloca recursos com eficiência, otimiza o uso e melhora a produtividade da equipe.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 200 mil empresas em todo o mundo para gerenciar projetos e recursos com eficiência. Com a ajuda da alocação de recursos, o Zoho Projects garante que todos trabalhem de maneira ideal e que ninguém fique sobrecarregado com o trabalho, criando um local de trabalho mais feliz. O calendário do Zoho Projects fornece um resumo da disponibilidade de recursos, permitindo que os gerentes de projetos reatribuam recursos adequadamente ou reagendem o trabalho conforme necessário. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente. Saiba mais sobre o Quip

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o SpiraTest

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel. Saiba mais sobre o Roadmunk

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Estrutura fácil de usar e leve para gerenciar os requisitos dos projetos em equipes e versões distribuídas.
O TraceCloud é uma solução de rastreabilidade e gestão de requisitos de projetos. Também disponível na plataforma ServiceNow. Para grandes projetos de engenharia onde a gestão de mudanças, o controle de mudanças e a rastreabilidade são fundamentais, o TraceCloud fornece uma estrutura leve e fácil de usar. Saiba mais sobre o TraceCloud

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Cerberus é uma solução de teste de código baixo integrada, compatível e 100% de código aberto.
O Cerberus Testing é uma plataforma de automação de teste com código baixo, compatível com testes na Internet, iOS, Android e API, entre outros. A plataforma permite criar casos de teste automatizados em uma interface da Internet fácil de usar, sem qualquer necessidade de habilidade de desenvolvimento. A implementação e a gestão de testes automatizados agora ficam disponíveis para todos os elementos das equipes de desenvolvimento, qualidade e negócios. Integração com seus requisitos, fazenda de testes, CI/CD, emissão de tíquetes, alertas e colaboração em equipe. Saiba mais sobre o Cerberus

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramentas de modelagem visual escaláveis e de alto desempenho para o planejamento, design e construção de arquiteturas empresariais
O Sparx Systems oferece ferramentas inovadoras de modelagem visual para planejar, projetar e documentar arquiteturas de negócios colaborativas. O Sparx Systems Enterprise Architect oferece suporte sólido para colaboração em toda a empresa, habilitado na nuvem, que captura uma visão integrada do que é, o que será e a respectiva jornada. Com mais de 850 mil usuários efetivos, o Enterprise Architect oferece suporte eficaz para arquiteturas corporativas altamente escaláveis e habilitadas para nuvem. Saiba mais sobre o Enterprise Architect

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A ferramenta Orcanos Requirements Management é uma solução robusta em nuvem para rastrear requisitos, dando suporte total à entrega do produto
A ferramenta de gestão de requisitos do Orcanos é uma solução em nuvem econômica e completa para rastreamento e gestão de requisitos e testes, como parte de sua plataforma de ALM e QMS integrada. O Orcanos ALM oferece procedimentos de gestão de requisitos, gestão de testes, gestão de riscos de FMEA, gestão de documentos e gestão de qualidade em um único repositório. O grande ganho com o Orcanos está na integração entre pesquisa e desenvolvimento, qualidade e regulamentação. Saiba mais sobre o Orcanos

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramenta de gestão de requisitos de softwares e sistemas para clientes de setores regulamentados cumprirem os padrões de engenharia de sistemas.
O ReqView é uma ferramenta de gestão de requisitos simples de usar para capturar requisitos estruturados para produtos de software ou sistema e gerenciar links de rastreabilidade entre requisitos de produtos, design, testes e riscos. O ReqView ajuda pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas de setores regulamentados a gerenciar requisitos em conformidade com vários padrões internacionais ou do setor, como ISO/IEC/IEEE 29148-2018 Sistemas e engenharia de software – processos do ciclo de vida – engenharia de requisitos. Saiba mais sobre o ReqView

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt. Comunique-se em registros de atividades e conecte o awork ao Slack e aos calendários. Notificações inteligentes mantêm a equipe atualizada, mesmo que totalmente automatizadas: no piloto automático. O awork vem com um planejador de equipe de projetos cruzados e um controle de horas integrado, também via aplicativo. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR da Alemanha, o awork acompanha os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências. Saiba mais sobre o awork

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias!
O editor de especificações e o mapeamento de histórias do Craft.io permitem que os gerentes de produtos façam a gestão de todos os requisitos facilmente. Essas ferramentas permitem que os gerentes de produtos escrevam especificações contextualizadas, visualizem histórias relacionadas em uma única página e criem uma hierarquia de produtos para vislumbrar a jornada do usuário. O Craft.io permite que os gerentes de produtos criem, visualizem e organizem a lista de backlogs de produtos, podendo relacioná-la ao roadmap. A camada Guru exclusiva do Craft.io contém práticas recomendadas para ajudar a ampliar as habilidades dos gerentes de produtos, criar processos uniformes e assegurar alinhamento entre as equipes. Saiba mais sobre o Craft.io

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto. Saiba mais sobre o IBM Rational Application Developer for WebSphere

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Simplifique o desenvolvimento do produto e reduza o tempo de comercialização, custos e riscos em um navegador da internet moderno.
O Innoslate suporta todo o ciclo de vida do sistema ou produto. Esse aplicativo na nuvem ou no local simplifica o desenvolvimento de sistemas ou produtos, reduzindo o tempo de colocação no mercado, custos e riscos. O Innoslate oferece a capacidade de realizar a gestão de requisitos, modelagem e simulação, verificação e validação, tudo em uma única ferramenta. Você pode usar um navegador da internet moderno para criar modelos, colaborar em tempo real, gerenciar documentos e muito mais. Cadastre-se gratuitamente no site. Saiba mais sobre o Innoslate

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos.
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. O Cradle fornece as ferramentas de gestão de requisitos de última geração e integra a gestão de requisitos com o suporte total de engenharia de sistemas, incluindo modelagem, gestão de teste e gestão e controle de configuração formal. Cradle-7.1 – suporte ao SysML Cradle-7.2 – IPv6, Dials, melhorias na interface do usuário, no gerenciador de configuração e nos controles de administração do usuário Cradle-7.3 – cálculos métricos, habilidades para categorias, cardinalidade Saiba mais sobre o Cradle

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Helix ALM ajuda a centralizar e gerenciar exigências, casos de teste, problemas e outros artefatos de desenvolvimento e suas relações.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Melhores requisitos e testes geram lançamentos rápidos. Gere testes e especificações rigorosos a partir de fluxogramas fáceis de manter.
O Test Modeller é um mecanismo colaborativo de geração de testes e modelagem de requisitos. Fluxogramas intuitivos sincronizam os dados de todo o ciclo de vida de desenvolvimento do software (SDLC na sigla em inglês), mantendo ativa a documentação de sistemas que mudam rapidamente. Fluxos claros informam requisitos precisos aos desenvolvedores, evitando defeitos de design e retrabalhos dispendiosos. Esses mesmos fluxos geram testes automatizados rigorosos, detectando erros que podem chegar ao código. O Test Modeller ajuda a criar projetos e testes melhores, permitindo que os lançamentos sejam rápidos e de qualidade. Saiba mais sobre o Test Modeller

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O ReQtest oferece um processo de gestão de requisitos altamente estruturado para priorizar suas necessidades de negócios com granularidade.
O ReQtest oferece um módulo de gestão de requisitos que ajuda a gerenciar suas necessidades de negócios com melhor controle, rastreabilidade total e informações acionáveis. Oferece os seguintes benefícios: 1- Hierarquia de requisitos personalizável com extensa lógica de negócios. 2- Funciona com simplicidade enquanto trabalha com conjuntos completos de requisitos. 3- Suporte para Agile e outros métodos em gestão de requisitos. 4- Rastreabilidade total, pois testes e erros se conectam perfeitamente aos requisitos. Saiba mais sobre o ReQtest

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramenta de gestão de requisitos que não apenas oferece funcionalidade comum para a gestão de requisitos, mas também assistência avançada.
O ReqSuite® RM é uma ferramenta de gestão de requisitos eficaz e fácil de usar que não apenas oferece recursos comuns, como controle de versão, rastreabilidade ou configuração, mas também assistência avançada baseada em IA (inteliência artificial) para eliciação, especificação e validação. Com o ReqSuite® RM, as organizações podem aumentar a qualidade dos requisitos e obter mais eficiência e padronização dos processos de desenvolvimento. É possível economizar até 30% do esforço total. Saiba mais sobre o ReqSuite® RM

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Mapas mentais ultraclaros, fluxogramas e listas de verificação sem caça de pixel
Não se preocupe com linhas. Adicione as caixas e o DrakonHub irá desenhar as linhas para você. Não há a necessidade de caça de pixel. Insira e posicione os elementos com precisão, em um clique. DrakonHub cuida do alinhamento, centralização e espaçamento. Além disso, DrakonHub cria automaticamente links entre diagramas. Os links transformam diagramas fragmentados em uma base de conhecimento interconectada. Saiba mais sobre o DRAKON Editor Web

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Visure é um provedor líder em ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma de ALM colaborativa.
Visure é um provedor líder de ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma colaborativa de ALM, incluindo total rastreabilidade, integração com MS Word/Excel, gestão de riscos e de testes, rastreamento de erros, testes de requisitos, análise da qualidade de requisitos, versão e linha de base de requisitos, poderosa geração de relatórios e modelos de conformidade padrão para ISO 26262, IEC 62304, IEC 61508, CENELEC 50128, DO-178B/C, FMEA, SPICE, CMMI, etc. Saiba mais sobre o Visure Requirements

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Space da JetBrains é uma plataforma que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de requisitos e de projetos.
O Space da JetBrains é uma cadeia de ferramentas integrada que conecta o pipeline de desenvolvimento de software, a comunicação e a gestão de projetos. O Space fornece ferramentas de gestão de projetos: férias, ausências, reuniões, calendários pessoais, listas de tarefas para gestão de tarefas, rastreamento de problemas e quadros de problemas. Trabalhe em documentos e compartilhe-os com colegas para edição colaborativa antes de movê-los para os documentos do projeto ou publicá-los no blog. Saiba mais sobre o Space

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução extremamente poderosa, fácil de usar e acessível para especificação e rastreabilidade de requisitos.
O Visual Trace Spec é uma solução eficaz de especificação e rastreabilidade para o desenvolvimento de software, sistemas, sistemas integrados, dispositivos médicos, aplicativos e muito mais. O Visual Trace Spec também permite a personalização completa dos metadados para se adequar ao seu processo. Essa ferramenta exclusiva de especificação, verificação e validação fornece uma solução acessível para profissionais que enfrentam dificuldades com aplicativos de desktop padrão (por exemplo, Excel e Word) e produtos de gestão de requisitos menos eficazes no mercado. Visual Saiba mais sobre o Doc Sheets

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Por ser uma parceira recomendada pela Microsoft para a gestão de requisitos desde 2015, as ferramentas da empresa suprem as lacunas de gestão de requisitos que faltam no Azure DevOps.
A ferramenta transforma o Azure DevOps em uma solução de gestão de requisitos com todos os recursos necessários. É possível unir equipes em uma única plataforma para criar um verdadeiro modelo de fonte de informações, onde os requisitos ficam no mesmo local que os casos de teste e os repositórios de código. A ferramenta foi criada para agregar avaliações, rastreabilidade de ponta a ponta, geração de relatórios, documentação e muitos outros recursos ao Azure DevOps. Inclui todos os recursos necessários para as equipes de requisitos em uma solução de requisitos multifuncional. Saiba mais sobre o Modern Requirements4DevOps

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Um aplicativo online que traz melhorias de qualidade e redução de custos ao projeto de gestão de testes.
O TestCenter traz estrutura e produtividade para os testes. Ele oferece suporte na documentação, análise e administração de artefatos de teste, como requisitos, casos de teste, execuções de teste e como eles estão relacionados entre si, bem como para liberações de produtos e recursos de teste. Ele apoia você na execução de testes, análise de resultados de testes e geração de relatórios. O TestCenter foi projetado para testes de validação, mas pode ser usado para qualquer tipo de teste, aplicando um método estruturado usando casos de teste. Saiba mais sobre o TestCenter

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Permite que a equipe técnica encapsule a lógica programática e permite que executivos não técnicos montem a lógica do negócio.
Mais do que apenas modelagem de negócios, a Digital Enterprise Suite também oferece automação comercial. Criada em uma malha inteligente chamada Digital Enterprise Graph, a Digital Enterprise Suite acelera a transformação digital, a inovação e a melhoria por meio da visualização, da descoberta de negócios à automação. Reúne estratégia, design e tecnologia, fornecendo à sua organização informações e automação para obter vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Digital Enterprise Suite

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução de gestão de requisitos desenvolvida especificamente para oferecer visibilidade, rastreabilidade e validação de seus requisitos.
O DevSpec disponibiliza a primeira integração bidirecional do MS Word do setor para criação, edição e atualização simples de requisitos. Permite que as equipes colaborem enquanto definem e gerenciam requisitos, especificações, histórias e outros artefatos com um mecanismo de processo altamente configurável por trás de cada ação que executam para impor um fluxo de trabalho, gerenciar funções de segurança e rastrear atributos personalizados para cada item. Saiba mais sobre o DevSpec

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Helix RM é uma ferramenta de gestão de requisitos que ajuda a centralizar exigências, gerenciar mudanças e automatizar a rastreabilidade, entre outros.
O Helix RM é uma ferramenta de gestão de requisitos que torna mais fácil para as equipes reunir e compartilhar exigências. Com a ferramenta, será possível rastrear as exigências em todo o ciclo de vida, reutilizá-las quando fizer sentido e obter aprovações facilmente. Além disso, o Helix RM pode criar uma matriz de rastreabilidade de exigências em minutos. Dessa forma, é mais fácil saber quais exigências estão ligadas a outras exigências (ou problemas, casos de teste, etc.). O Helix RM pode ser usado com o Helix IM e o Helix TCM para a gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) total. Saiba mais sobre o Helix RM

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Plataforma online para gestão de requisitos e de projetos.
Plataforma online para gestão de projetos e gestão de requisitos. O NewSysRS oferece gestão de projetos para todos os tipos de negócios. Fornece especificações, itens de trabalho do gerenciador de tarefas e painéis totalmente personalizáveis para todas as necessidades. Defina atributos, visualizações personalizadas, diferentes tipos de especificações e itens de trabalho do gerenciador de tarefas. Defina o fluxo dos itens de trabalho. Saiba mais sobre o NewSysRS

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O QVscribe, uma ferramenta de análise de requisitos, permite o rápido desenvolvimento de produtos ao melhorar a qualidade desses requisitos.
O QVscribe usa o processamento de linguagem natural (PLN) para verificar proativamente as melhores práticas identificadas por associações como INCOSE e os principais especialistas do setor. Ao automatizar a qualidade e a consistência, o QVscribe incentiva os engenheiros a serem inovadores e criarem sistemas complexos com risco reduzido de introdução de erros nas etapas posteriores do desenvolvimento. As equipes podem padronizar a maneira como os requisitos são escritos para que a conversa possa ser elevada, concentrando-se no que importa: o conteúdo. Saiba mais sobre o QVscribe

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças