87 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Saiba mais sobre o aqua ALM
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Um editor UML integrado facilita a criação de diagramas UML claramente compreensíveis que complementam requisitos. Casos de teste podem ser gerados automaticamente a partir desses diagramas, com o apertar de um botão. A vinculação automática de casos de teste e defeitos com os requisitos cria transparência, rastreabilidade e facilita a comunicação dentro do projeto. Saiba mais sobre o aqua ALM
Com o aqua você define no início do projeto por requisitos e histórias de usuário o que o produto deve alcançar. Um editor UML integrado facilita a criação de diagramas UML claramente compreensíveis...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Craft.io é o software definitivo de gestão de produtos para gerentes que transformam novas ideias em ótimos produtos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias! Saiba mais sobre o Craft.io
O Craft.io é um software de gestão de produtos de ponta a ponta. As equipes que criam ótimos produtos obtêm mais do que um conjunto de ferramentas. O Craft.io é uma plataforma para descobrir novas ideias de colaboração em equipe. Crie e compartilhe facilmente roteiros visuais impressionantes. Reúna ideias e sugestões de uma experiência do usuário intuitiva. O Craft.io simplifica o planejamento e a produção de produtos para você entregar os produtos que seus clientes desejam. Integra-se facilmente aos populares sistemas de terceiros. 14 dias de avaliação gratuita. Você está pronto para criar produtos de 5/5 estrelas? Saiba mais sobre o Craft.io
O Craft.io é um software de gestão de produtos de ponta a ponta. As equipes que criam ótimos produtos obtêm mais do que um conjunto de ferramentas. O Craft.io é uma plataforma para descobrir novas...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Visure é um provedor líder em ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma de ALM colaborativa. Saiba mais sobre o Visure Requirements
Visure é um provedor líder de ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma colaborativa de ALM, incluindo total rastreabilidade, integração com MS Word/Excel, gestão de riscos e de testes, rastreamento de erros, testes de requisitos, análise da qualidade de requisitos, versão e linha de base de requisitos, poderosa geração de relatórios e modelos de conformidade padrão para ISO 26262, IEC 62304, IEC 61508, CENELEC 50128, DO-178B/C, FMEA, SPICE, CMMI, etc. Saiba mais sobre o Visure Requirements
Visure é um provedor líder de ferramentas de gestão de requisitos, que oferece uma abrangente plataforma colaborativa de ALM, incluindo total rastreabilidade, integração com MS Word/Excel, gestão de...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp oferece tarefas, agendamento, automações, prioridades, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, entre outros, para ajudar a gerenciar requisitos em qualquer projeto ou equipe. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Google, Nike e Airbnb, o ClickUp é uma ferramenta de gestão de requisitos que reúne todos os seus requisitos em um único aplicativo. Criado para equipes de todos os tamanhos e setores, o ClickUp é imprescindível. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp oferece tarefas, agendamento, automações, prioridades, comentários atribuídos, visualizações personalizadas, documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, entre outros, para ajudar...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O codebeamer é uma ferramenta tudo-em-um de gestão de requisitos para otimizar o desenvolvimento de produtos complexos. Saiba mais sobre o codebeamer
Ao desenvolver produtos digitais modernos, a complexidade dos requisitos é inevitável. O codebeamer ajuda a gerenciar essa complexidade para que as equipes possam se concentrar na inovação. O codebeamer é uma plataforma de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) para desenvolvimento de produtos e softwares. Seus recursos de gestão de requisitos proporcionam eficiência na engenharia de software colaborativo. O codebeamer fornece rastreabilidade total, controle de alterações e colaboração ilimitada em gestão de requisitos. Saiba mais sobre o codebeamer
Ao desenvolver produtos digitais modernos, a complexidade dos requisitos é inevitável. O codebeamer ajuda a gerenciar essa complexidade para que as equipes possam se concentrar na inovação. O...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A ferramenta Orcanos Requirements Management é uma solução robusta em nuvem para rastrear requisitos, dando suporte total à entrega do produto Saiba mais sobre o Orcanos
A ferramenta de gestão de requisitos do Orcanos é uma solução em nuvem econômica e completa para rastreamento e gestão de requisitos e testes, como parte de sua plataforma de ALM e QMS integrada. O Orcanos ALM oferece procedimentos de gestão de requisitos, gestão de testes, gestão de riscos de FMEA, gestão de documentos e gestão de qualidade em um único repositório. O grande ganho com o Orcanos está na integração entre pesquisa e desenvolvimento, qualidade e regulamentação. Saiba mais sobre o Orcanos
A ferramenta de gestão de requisitos do Orcanos é uma solução em nuvem econômica e completa para rastreamento e gestão de requisitos e testes, como parte de sua plataforma de ALM e QMS integrada. O...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução extremamente poderosa, fácil de usar e acessível para especificação e rastreabilidade de requisitos. Saiba mais sobre o Doc Sheets
O Visual Trace Spec é uma solução eficaz de especificação e rastreabilidade para o desenvolvimento de software, sistemas, sistemas integrados, dispositivos médicos, aplicativos e muito mais. O Visual Trace Spec também permite a personalização completa dos metadados para se adequar ao seu processo. Essa ferramenta exclusiva de especificação, verificação e validação fornece uma solução acessível para profissionais que enfrentam dificuldades com aplicativos de desktop padrão (por exemplo, Excel e Word) e produtos de gestão de requisitos menos eficazes no mercado. Visual Saiba mais sobre o Doc Sheets
O Visual Trace Spec é uma solução eficaz de especificação e rastreabilidade para o desenvolvimento de software, sistemas, sistemas integrados, dispositivos médicos, aplicativos e muito mais. O Visual...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Plataforma online para gestão de requisitos e de projetos. Saiba mais sobre o NewSysRS
Plataforma online para gestão de projetos e gestão de requisitos. O NewSysRS oferece gestão de projetos para todos os tipos de negócios. Fornece especificações, itens de trabalho do gerenciador de tarefas e painéis totalmente personalizáveis para todas as necessidades. Defina atributos, visualizações personalizadas, diferentes tipos de especificações e itens de trabalho do gerenciador de tarefas. Defina o fluxo dos itens de trabalho. Saiba mais sobre o NewSysRS
Plataforma online para gestão de projetos e gestão de requisitos. O NewSysRS oferece gestão de projetos para todos os tipos de negócios. Fornece especificações, itens de trabalho do gerenciador de...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade.
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo.
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade trazem uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com recursos de produtividade avançados, como controle do tempo, automações, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.
A monday.com é um software para gestão de requisitos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Process Street é uma maneira fácil de gerenciar o fluxo de trabalho das equipes, processos recorrentes e procedimentos operacionais padrão.
Automatize, organize e rastreie fluxos de trabalho de gestão de requisitos com o Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma forma simplificada e não técnica de criar e personalizar listas de verificação que incluem texto, foto, vídeo, lógica condicional, atribuição de tarefas, integração de aplicativos e muito mais. Acompanhe o progresso da equipe, defina datas de vencimento automaticamente, coordene aprovações e observe o aumento da produtividade com fluxos de trabalho consistentes e eficientes.
Automatize, organize e rastreie fluxos de trabalho de gestão de requisitos com o Process Street. A ferramenta oferece às empresas uma forma simplificada e não técnica de criar e personalizar listas...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Software na web que ajuda a escrever melhores requisitos, gerenciar casos de teste e rastrear defeitos.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade completa. Após a definição dos requisitos do projeto, são gerados casos de teste e as etapas de teste que validam a funcionalidade. Os módulos de execução de teste permitem que os usuários executem os testes e registrem os defeitos/problemas à medida que avançam. O SpiraTest funciona totalmente na Internet. 30 dias de avaliação gratuita.
O SpiraTest é uma solução integrada de gestão da qualidade e requisitos que gerencia requisitos, casos de teste, liberações, defeitos e problemas do projeto em um ambiente, com rastreabilidade...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Estrutura fácil de usar e leve para gerenciar os requisitos dos projetos em equipes e versões distribuídas.
O TraceCloud é uma solução de rastreabilidade e gestão de requisitos de projetos. Também disponível na plataforma ServiceNow. Para grandes projetos de engenharia onde a gestão de mudanças, o controle de mudanças e a rastreabilidade são fundamentais, o TraceCloud fornece uma estrutura leve e fácil de usar.
O TraceCloud é uma solução de rastreabilidade e gestão de requisitos de projetos. Também disponível na plataforma ServiceNow. Para grandes projetos de engenharia onde a gestão de mudanças, o...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas são otimizados para ajudar os administradores a se concentrarem em anomalias e itens de alta prioridade. O Abacus faz recomendações de maneira proativa, sinaliza despesas para avaliação e gerencia automaticamente as despesas recorrentes dentro da política. É uma maneira fácil de reembolsar sua equipe, reconciliar cartões de crédito corporativos e implementar sua política de despesas.
O Abacus é uma solução de gestão de despesas em tempo real que utiliza a análise de dados e comportamentos para automatizar a criação e as aprovações de despesas. Os fluxos de trabalho de despesas...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Ferramentas de modelagem visual escaláveis e de alto desempenho para o planejamento, design e construção de arquiteturas empresariais
O Sparx Systems oferece ferramentas inovadoras de modelagem visual para planejar, projetar e documentar arquiteturas de negócios colaborativas. O Sparx Systems Enterprise Architect oferece suporte sólido para colaboração em toda a empresa, habilitado na nuvem, que captura uma visão integrada do que é, o que será e a respectiva jornada. Com mais de 850 mil usuários efetivos, o Enterprise Architect oferece suporte eficaz para arquiteturas corporativas altamente escaláveis e habilitadas para nuvem.
O Sparx Systems oferece ferramentas inovadoras de modelagem visual para planejar, projetar e documentar arquiteturas de negócios colaborativas. O Sparx Systems Enterprise Architect oferece suporte...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos.
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. O Cradle fornece as ferramentas de gestão de requisitos de última geração e integra a gestão de requisitos com o suporte total de engenharia de sistemas, incluindo modelagem, gestão de teste e gestão e controle de configuração formal. Cradle-7.1 – suporte ao SysML Cradle-7.2 – IPv6, Dials, melhorias na interface do usuário, no gerenciador de configuração e nos controles de administração do usuário Cradle-7.3 – cálculos métricos, habilidades para categorias, cardinalidade
A solução completa de gestão de requisitos para projetos de engenharia de sistemas e processos. O Cradle fornece as ferramentas de gestão de requisitos de última geração e integra a gestão de...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O Cerberus é uma solução de teste de código baixo integrada, compatível e 100% de código aberto.
O Cerberus Testing é uma plataforma de automação de teste com código baixo, compatível com testes na Internet, iOS, Android e API, entre outros. A plataforma permite criar casos de teste automatizados em uma interface da Internet fácil de usar, sem qualquer necessidade de habilidade de desenvolvimento. A implementação e a gestão de testes automatizados agora ficam disponíveis para todos os elementos das equipes de desenvolvimento, qualidade e negócios. Integração com seus requisitos, fazenda de testes, CI/CD, emissão de tíquetes, alertas e colaboração em equipe.
O Cerberus Testing é uma plataforma de automação de teste com código baixo, compatível com testes na Internet, iOS, Android e API, entre outros. A plataforma permite criar casos de teste...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt, inclusive controle de horas.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt. Comunique-se em registros de atividades e conecte o awork ao Slack e aos calendários. Notificações inteligentes mantêm a equipe atualizada, mesmo que totalmente automatizadas: no piloto automático. O awork vem com um planejador de equipe de projetos cruzados e um controle de horas integrado, também via aplicativo. Como a primeira alternativa compatível com o GDPR da Alemanha, o awork acompanha os fornecedores do Vale do Silício, ao mesmo tempo em que estabelece novas referências.
O awork é um software de gestão automática de projetos para equipes. Agrupa as tarefas em listas, quadros kanban e gráficos de Gantt. Comunique-se em registros de atividades e conecte o awork ao...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
O ReQtest oferece um processo de gestão de requisitos altamente estruturado para priorizar suas necessidades de negócios com granularidade.
O ReQtest oferece um módulo de gestão de requisitos que ajuda a gerenciar suas necessidades de negócios com melhor controle, rastreabilidade total e informações acionáveis. Oferece os seguintes benefícios: 1- Hierarquia de requisitos personalizável com extensa lógica de negócios. 2- Funciona com simplicidade enquanto trabalha com conjuntos completos de requisitos. 3- Suporte para Agile e outros métodos em gestão de requisitos. 4- Rastreabilidade total, pois testes e erros se conectam perfeitamente aos requisitos.
O ReQtest oferece um módulo de gestão de requisitos que ajuda a gerenciar suas necessidades de negócios com melhor controle, rastreabilidade total e informações acionáveis. Oferece os seguintes...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Software and systems requirements management tool for customers from regulated industries to comply with systems engineering standards.
ReqView is a simple to use requirements management tool for capturing structured requirements for software or system products and managing traceability links between product requirements, design, tests and risks. ReqView helps SMBs and enterprises from regulated industries to manage requirements in compliance with various international or industry standards, such as ISO/IEC/IEEE 29148-2018 Systems and software engineering - Life cycle processes - Requirements Engineering.
ReqView is a simple to use requirements management tool for capturing structured requirements for software or system products and managing traceability links between product requirements, design,...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Simplifique o desenvolvimento do produto e reduza o tempo de comercialização, custos e riscos em um navegador da internet moderno.
O Innoslate suporta todo o ciclo de vida do sistema ou produto. Esse aplicativo na nuvem ou no local simplifica o desenvolvimento de sistemas ou produtos, reduzindo o tempo de colocação no mercado, custos e riscos. O Innoslate oferece a capacidade de realizar a gestão de requisitos, modelagem e simulação, verificação e validação, tudo em uma única ferramenta. Você pode usar um navegador da internet moderno para criar modelos, colaborar em tempo real, gerenciar documentos e muito mais. Cadastre-se gratuitamente no site.
O Innoslate suporta todo o ciclo de vida do sistema ou produto. Esse aplicativo na nuvem ou no local simplifica o desenvolvimento de sistemas ou produtos, reduzindo o tempo de colocação no mercado,...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Mapas mentais ultraclaros, fluxogramas e listas de verificação sem caça de pixel
Não se preocupe com linhas. Adicione as caixas e o DrakonHub irá desenhar as linhas para você. Não há a necessidade de caça de pixel. Insira e posicione os elementos com precisão, em um clique. DrakonHub cuida do alinhamento, centralização e espaçamento. Além disso, DrakonHub cria automaticamente links entre diagramas. Os links transformam diagramas fragmentados em uma base de conhecimento interconectada.
Não se preocupe com linhas. Adicione as caixas e o DrakonHub irá desenhar as linhas para você. Não há a necessidade de caça de pixel. Insira e posicione os elementos com precisão, em um clique....

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Deliver quick, powerful enterprise architecture and digital business strategy and analysis with Avolutions ABACUS.
Avolution produces ABACUS forquick, powerful enterprise architecture and strategy .Used by over 3000 organizations worldwide, ABACUS als osupports digital business collaboration, planning and analysis.Import and centralize data in minutes, build models and roadmaps, run algorithms to predict the outcomes of strategies and report with rich visuals and dashboards. ABACUS is available either on premise or as a cloud-based tool for modeling, analytics and data visualization.
Avolution produces ABACUS forquick, powerful enterprise architecture and strategy .Used by over 3000 organizations worldwide, ABACUS als osupports digital business collaboration, planning and...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
The Leading Solution for Requirements, Risk and Test Management
Jama Connect® is a product development platform that uniquely creates Living Requirements™ to form a digital thread through siloed development, test and risk activities to provide end-to-end compliance, risk mitigation, and process improvement. Companies developing complex products, systems and software, can define, align and execute on what they need to build, reducing lengthy cycle times, effort spent on proving compliance and wasteful rework.
Jama Connect® is a product development platform that uniquely creates Living Requirements™ to form a digital thread through siloed development, test and risk activities to provide end-to-end...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Tosca Testsuite addresses the challenges in End-to-End testing by optimizing, managing, and automation your testing.
Tricentis Tosca Testsuite specializes in enabling large enterprises to improve the quality of their applications by equipping them to optimize, manage, and automate their software testing. Tosca Testsuites model-based approach to software test automation enables enterprises to achieve high automation rates while maximizing business risk coverage. Tricentis Tosca Testsuite also provides market-leading test case design and planning capabilities, test data provisioning, service virtualization.
Tricentis Tosca Testsuite specializes in enabling large enterprises to improve the quality of their applications by equipping them to optimize, manage, and automate their software testing. Tosca...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Collaborative fast all-in-one solution for requirements management: collection, authoring, collaboration, execution control, reporting
Collaborative all-in-one solution for requirements management. Collaborative text editor with requirements structure, direct updates, lifecycle models, task management and security policies. Support for large number of projects and requirements. Full-text search, traceability, prepared methodology for typical use cases. Built-i reports, Kanban boards and analytics. Automated release planning. Forms for requirements collection.
Collaborative all-in-one solution for requirements management. Collaborative text editor with requirements structure, direct updates, lifecycle models, task management and security policies. Support...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirements, prototyping and diagrams - all in one! Collaborate seamlessly with the entire team. 30+ ALM Integrations: Jira, TFS, IBM+
Requirements, responsive prototyping and diagrams - all in one! The iRise collaborative platform helps teams define, communicate, and validate requirements in a visual and interactive way that's far more effective and efficient than traditional methods. We also integrate with the leading ALM tools like Jira, TFS, Rally and Blueprint, so you can bring the value of collaborative prototyping to your existing tool-set.
Requirements, responsive prototyping and diagrams - all in one! The iRise collaborative platform helps teams define, communicate, and validate requirements in a visual and interactive way that's far...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
An Requirements Management tool that not only provides common functionality for requirements management, but also advanced assistance.
ReqSuite® RM is a requirements management software that does not only provide common requirements management features (such as versioning, traceability, or configuration), but advanced AI-based assistance features for elicitation, specification and validation as well. With ReqSuite® RM, organizations can increase the quality of requirements, and the efficiency and standardization of their development processes. With ReqSuite® RM, savings up to 40% in rework during later project phases are possible.
ReqSuite® RM is a requirements management software that does not only provide common requirements management features (such as versioning, traceability, or configuration), but advanced AI-based...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Jump-start your your IT selection project with expert requirements templates, stakeholder collaboration tools, and automated workflow.
Get everything you need to successfully gather, evaluate and produce IT, software or services requirements for your company. RequirementsHub eliminates the confusion of endless meetings, notes, documents and emails by centralizing the entire process on an intelligent platform--helping you make the best decision. Stakeholder collaboration and tracking allows participants from any dept to contribute easily. With built-in templates for over 100 categories, RequirementsHub makes IT selections easy.
Get everything you need to successfully gather, evaluate and produce IT, software or services requirements for your company. RequirementsHub eliminates the confusion of endless meetings, notes,...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirements management solution that provides medical devices development through version control, reporting, customization and more.
Requirements management solution that provides medical devices development through version control, reporting, customization and more.
Requirements management solution that provides medical devices development through version control, reporting, customization and more.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
An online requirement, risks, tests and quality management solution for medical devices, from an ISO13485 certified company.
MatrixALM is a cloud-based requirement and risk management solution designed with medical device companies in mind. In addition to all the features you can expect from a complete requirements solution, MatrixALM offers features that are necessary for any medical company that will need to certify a product. MatrixQMS is a companion product that allows Medical Device companies to maintain a lean and efficient Quality System. Matrix Requirements is ISO13485 and ISO27001 certified.
MatrixALM is a cloud-based requirement and risk management solution designed with medical device companies in mind. In addition to all the features you can expect from a complete requirements...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirements and Product management in the cloud. Allows product team to beautifully collaborate and share requirements.
Wouldn't it be great if your developers, testers, product managers and stakeholders were on the exact same page of "what tobuild"? Gatherspace.com accomplishes this with an award-winning, customer loved Cloud based requirements and product software. Your team will publish beautiful and complete requirements reports and will be in lock-step with each other.
Wouldn't it be great if your developers, testers, product managers and stakeholders were on the exact same page of "what tobuild"? Gatherspace.com accomplishes this with an award-winning, customer...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
On-premise requirements management tool that helps businesses of all sizes generate documents, use cases, diagrams and more.
On-premise requirements management tool that helps businesses of all sizes generate documents, use cases, diagrams and more.
On-premise requirements management tool that helps businesses of all sizes generate documents, use cases, diagrams and more.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Non intrusive requirements management used to track the completeness of software documents, of process documents, and more.
While remaining non-intrusive by keeping your documents and work processes, Reqchecker allows you to write, control and track traceability between your documents: software / system specifications, BID responses, quality processes and more. For project managers, buyers, sales representatives, engineers, quality experts, trainers...
While remaining non-intrusive by keeping your documents and work processes, Reqchecker allows you to write, control and track traceability between your documents: software / system specifications,...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
It is a path modeling tool designed to reduce the cost of testing, increase test coverage, and significantly improve the quality.
It is a path modeling tool designed to reduce the cost of testing, increase test coverage, and significantly improve the quality.
It is a path modeling tool designed to reduce the cost of testing, increase test coverage, and significantly improve the quality.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Collaborative enterprise-ready solution that delivers context-driven modeling for systems engineering problems.
Collaborative enterprise-ready solution that delivers context-driven modeling for systems engineering problems.
Collaborative enterprise-ready solution that delivers context-driven modeling for systems engineering problems.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Dragonboat helps product and portfolio leaders drive business outcomes through integrated roadmapping and portfolio allocation.
Dragonboat is the fastest growing product portfolio management platform for outcome driven leaders to strategize, prioritize, plan and deliver industry leading products. With Dragonboat, product teams can connect OKRs with initiatives, build data-driven roadmaps, integrate with engineering tools for execution, and inform future iterations with past results all in one place. Finally, a PPM tool that both executives and product managers love.
Dragonboat is the fastest growing product portfolio management platform for outcome driven leaders to strategize, prioritize, plan and deliver industry leading products. With Dragonboat, product...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
This process management tool focuses on task completion and working towards the end goal using scheduling and time tracking.
This process management tool focuses on task completion and working towards the end goal using scheduling and time tracking.
This process management tool focuses on task completion and working towards the end goal using scheduling and time tracking.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
A native add-on to Atlassian Jira, which allows collaborating stakeholders to manage and structure requirements easily within Jira.
The key features of this native add-on are: establish custom requirements hierarchies with folders and parent-child structures; full traceability; improved requirements change management; change impact analysis; reuse requirements and structures JIRA across projects; manage baselines; revision compare; round-trip export/import of all JIRA issues types with our MS Excel Add-On; Search/filter with extended JIRA query language; Reports with dashboard gadgets; Full customizable MS Word export.
The key features of this native add-on are: establish custom requirements hierarchies with folders and parent-child structures; full traceability; improved requirements change management; change...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Requirement management tool that enables traceability workflow through approval, validation and authoring solutions.
Requirement management tool that enables traceability workflow through approval, validation and authoring solutions.
Requirement management tool that enables traceability workflow through approval, validation and authoring solutions.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Enterprise project management including requirements, personnel, defect, timesheet, quality, metrics and document management.
Enterprise project management including requirements, personnel, defect, timesheet, quality, metrics and document management.
Enterprise project management including requirements, personnel, defect, timesheet, quality, metrics and document management.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Web-based requirements management software that helps capture and manage requirements for products and projects.
Web-based requirements management software that helps capture and manage requirements for products and projects.
Web-based requirements management software that helps capture and manage requirements for products and projects.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Web-based project compliance, progressive assurance, requirements management software targeted at overcoming complexity in projects.
Web-based project compliance, progressive assurance, and requirements management software targeted at overcoming complexity in projects.
Web-based project compliance, progressive assurance, and requirements management software targeted at overcoming complexity in projects.

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
As Microsoft's go-to requirements management partner since 2015, our tools fill the requirements management gaps in Azure DevOps.
Our tool turns Azure DevOps into a fully-featured Requirements Management tool. We bring your teams together under one platform to create a true single source of truth model where Requirements live in the same place as your Test Cases, and Code Repositories. Our tool is designed to bring Reviews, End-to-End Traceability, Reporting, Documenting, and more to Azure DevOps. We include every feature your requirements team could need in our robust requirements solution.
Our tool turns Azure DevOps into a fully-featured Requirements Management tool. We bring your teams together under one platform to create a true single source of truth model where Requirements live...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças
Cognition Cockpit is an intuitive, web-based application empowering the Product Development Process.
Cognition Cockpit is an intuitive, web-based application empowering the Product Development Process (PDP). Cockpit enables teams to collaboratively manage customer inputs and voices, features and requirements, risks, costs, and critical parameters. Cockpit uses the best practices from systems engineering and risk and requirements management. Cockpit also helps with the 21 CFR 820.30 Design Control Process. Features include instant traceability, analysis, and reporting.
Cognition Cockpit is an intuitive, web-based application empowering the Product Development Process (PDP). Cockpit enables teams to collaboratively manage customer inputs and voices, features and...

Recursos

  • Priorização
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de status
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de mudanças