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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads. Saiba mais sobre o Route4Me
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

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A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção que traz conectividade, flexibilidade e inteligência às suas operações. Saiba mais sobre o Infraspeak
"A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência às suas operações. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de manutenção, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Ganhe a inteligência que precisa para levar as suas operações para o futuro. Fale com um dos nossos especialistas e entre num mundo de dados, inteligência e automação." Saiba mais sobre o Infraspeak

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Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade. Saiba mais sobre o GoAudits
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e coleta de dados de campo. Planeje e agende verificações, realize auditorias em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais. Saiba mais sobre o GoAudits

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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam

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Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Saiba mais sobre o iliot
Plataforma par Gestão da Manutenção e Geração de Ordens de Serviço, com um Simples e Poderoso App Android. Especialmente projetada para empresas de Assistências Técnicas e que gerencia Múltiplos Clientes em Múltiplas Localidades. Integrado com sensores IoT (Internet das Coisas) para monitorar remotamente alguns indicadores como o Horímetro das máquinas. Saiba mais sobre o iliot

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O GSMtasks otimiza e gerencia toda a sua frota móvel de motoristas, transportadoras e técnicos. Saiba mais sobre o GSMtasks
O software de gerenciamento de entregas GSMtasks facilita o gerenciamento e a análise de entregas e tarefas para técnicos e transportadoras. É um aplicativo intuitivo para motoristas, um painel de Internet em tempo real para distribuidores, notificações automáticas por SMS e rastreamento de motoristas para clientes. A API permite integrá-lo aos seus sistemas atuais, incluindo de CRM, armazém etc. Saiba mais sobre o GSMtasks

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O Pandell Jobutrax é um software na web que digitaliza seu processo de emissão de tíquete para campos petrolíferos desde o campo até o faturamento. Saiba mais sobre o Pandell Jobutrax
O Pandell Jobutrax é um software na web que digitaliza seu processo de emissão de tíquete para campos petrolíferos, cria automaticamente quadros de horários a partir de tíquetes de campo, gerencia a segurança e os certificados, rastreia equipamentos e estoques, preenche automaticamente o ponto de serviço no tíquete, captura formulários digitais, agendas e distribuições. Digite os dados uma vez de qualquer dispositivo para eliminar erros e economizar tempo. Tudo é rastreável e disponível para carregamento digital imediato na contabilidade. Saiba mais sobre o Pandell Jobutrax

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Aplicativo tudo-em-um para ajudar a administrar seus negócios. Agendamento online de tarefas, processamento de pagamentos, faturamento, programação e muito mais. Reserve um teste grátis!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

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Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

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O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o Motive

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O Jotform Enterprise fornece uma plataforma tudo-em-um para gestão de trabalho de campo.
Gerencie tarefas em campo com o Jotform Enterprise. Colete e agende ordens de serviço, receba pagamentos, obtenha comentários dos clientes e muito mais. E, ao mesmo tempo, mantenha o controle total dos dados com recursos avançados de segurança e configurações de permissão totalmente personalizáveis. Agende uma demonstração para saber como o Jotform Enterprise pode ajudar a otimizar seus processos de negócios. Saiba mais sobre o Jotform

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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de trabalho de campo de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O aplicativo de gestão de trabalho de campo do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

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O Bluebeam Revu apresenta novos recursos e aprimoramentos muito solicitados para automatizar e agilizar processos de trabalho críticos.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio. Saiba mais sobre o Bluebeam Revu

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de trabalho de campo a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo.
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

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Simplifique a empresa de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar os negócios a partir de telefone, tablet ou computador. Visualize funcionários e tarefas em um mapa, programe e distribua funcionários por texto ou e-mail e reduza o ciclo de pagamento com faturamento no local do trabalho. Os registros do cliente são automaticamente atualizados no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o RazorSync

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Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento. Saiba mais sobre o ArcGIS

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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação. Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile

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Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos. Saiba mais sobre o Kickserv

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Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o JOBPROGRESS

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Software feito sob medida para controle de pragas e aplicativos móveis fornecem visibilidade em tempo real, impulsionando o crescimento, a lucratividade e a retenção.
O software para gestão de empresas PestRoutes e seus aplicativos móveis potencializam negócios de controle de pragas. Fácil de implementar, em campo ou no escritório, o PestRoutes fornece visibilidade em tempo real de todos os aspectos do seu negócio, ajudando-o a crescer rapidamente, escalar com inteligência e atender aos clientes incansavelmente. Uma plataforma, um painel, vários aplicativos. Saiba mais sobre o FieldRoutes

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

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Um dos melhores softwares para administrar toda a empresa de serviços de AVAC e hidráulica, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Software de gestão de trabalho de campo para empresas de serviços domésticos de AVAC e hidráulica. Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos todas as informações necessárias para prestarem o atendimento ao cliente e serem mais eficientes no local. Saiba mais sobre o FieldEdge

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Dê mais poder às equipes de campo. Acompanhe as informações do cliente e do projeto em qualquer local e dispositivo.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e sistemas legados pode atrasar as equipes de campo, resultando em prazos perdidos, erros e desperdício. Com a plataforma Quick Base, dê às equipes as ferramentas necessárias para gerenciar melhor o dia com uma solução de trabalho de campo personalizada que corresponde ao seu negócio. Saiba mais sobre o Quickbase

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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de campo. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

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Capacite os técnicos de campo com aplicativos móveis de nível empresarial. Colete dados detalhados e confiáveis, promovendo a integração a sistemas de registro.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. As tarefas complexas ficam mais fáceis. Integre-se a sistemas FSM e serviços de nuvem atuais para criar fluxos de trabalho contínuos. Use o criador de aplicativos com pouco código para criar e implantar aplicativos personalizados de trabalho de campo. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Seus técnicos de campo podem coletar com segurança os dados valiosos de que você precisa, mesmo sem a conectividade de rede. Desbloqueie o potencial da solução de gestão de trabalho de campo. Saiba mais sobre o ProntoForms

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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Administre uma empresa de trabalho de campo mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre um negócio de trabalho de campo mais produtivo, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Software e solução móvel de controle de pragas. Ele permite reduzir a papelada, otimizar rotas e agendamentos e acessar a conta em dispositivos móveis.
O WorkWave PestPac é uma solução completa e comprovada para empresas de controle de pragas de todos os tamanhos. Ele oferece tudo para gerenciar e expandir os negócios em um só lugar. O objetivo é ajudar a reduzir a papelada, operar com mais eficiência, gerar mais clientes potenciais, fechar mais vendas e manter mais clientes. A WorkWave é a empresa líder no setor de tecnologia, com milhares de clientes e mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções criadas especificamente para empresas de controle de pragas. Saiba mais sobre o PestPac

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica e elétrica crescem com o ServiceTitan. Como a 24 Hour Air Conditioning and Heating, que está rapidamente atingindo a meta de um (1) milhão de dólares. Veja por que o ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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Soluções inovadoras e insights práticos para envolver a frota.
O GPS Insight ajuda os clientes a envolver a frota, oferecendo soluções inovadoras e ideias práticas. As organizações na América do Norte recorrem ao GPS Insight quando estão cansadas dos altos custos operacionais da frota, preocupadas com a segurança nas estradas e têm ineficiências que desperdiçam tempo e dinheiro valiosos. O GPS Insight oferece software abrangente de frota para organizações com frotas de veículos, reboques e outros ativos móveis. Saiba mais sobre o GPS Insight

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O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

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Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo. Saiba mais sobre o Azuga Fleet

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O Service Fusion ajuda as empresas de trabalho de campo a otimizar as operações e a conquistar e impressionar os clientes sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de trabalho de campo a otimizar as operações, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais. Saiba mais sobre o Service Fusion

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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas. Saiba mais sobre o Badger Maps

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Tudo sobre Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

Um software de gerenciamento de serviços do campo permite que empresas gerenciem e comuniquem-se com a força de trabalho móvel enquanto os trabalhadores estão em campo. As soluções de gerenciamento de serviços do campo melhoram a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente, permitindo contato constante entre o pessoal em campo e o escritório de expedição, fornecendo acesso às informações dos clientes, históricos de serviços, ferramentas de agendamento e uma base de conhecimento de toda a organização.

Um sistema de gerenciamento de serviços do campo gerencia os fluxos de trabalho reduzindo a papelada, lidando com problemas de distribuição, sinalizando solicitações urgentes, adequando as habilidades dos técnicos aos requisitos das tarefas e controlando o consumo de combustível por meio do rastreamento de rotas otimizadas. Esses sistemas são utilizados principalmente por empresas do setor de serviços, como empresas de encanamento, serviços de limpeza/faxina doméstica e empresas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.

Os benefícios de um software de gerenciamento de serviços do campo

  • Aumento da satisfação do cliente: o sistema de gerenciamento de serviços do campo melhora a coordenação entre os membros das equipes a fim de ajudar as organizações a diminuir os tempos de resposta das solicitações de serviço. Os gerentes podem melhorar o atendimento aos clientes ao identificar um técnico de campo que possa chegar mais rapidamente à localização do cliente e que tenha as habilidades e o conhecimento necessários para solucionar as dúvidas/problemas de tal cliente.
  • Visibilidade das informações em tempo real: um sistema de gerenciamento de serviços do campo permite que as empresas rastreiem a localização dos trabalhadores, acompanhem o histórico dos clientes, os status de trabalho e as informações dos ativos em tempo real, auxiliando no sucesso das operações. Essas informações também podem ser compartilhadas entre os membros das equipes do escritório e usadas para reatribuir tarefas ou reagendar compromissos se um trabalhador estiver indisponível.
  • Automação das atividades: um sistema de gerenciamento de serviços do campo automatiza as atividades comerciais rotineiras, como preparação de faturas e cotações, controle de tempo e presença, comunicação com clientes e gestão de tarefas recorrentes. Essa automatização evita a ineficiência caso ocorra uma mudança dos requisitos do cliente, além de liberar os gerentes para se concentrarem na produtividade das equipes.

Recursos típicos de soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Distribuição: atribua técnicos de campo a solicitações de serviço dos clientes e rastreie as localizações em tempo real.
  • Acesso móvel: permita que os funcionários capturem fotos, leiam códigos de barras no local e visualizem rotas otimizadas para o local de trabalho. Também é possível registrar assinaturas dos clientes e fornecer preços dinâmicos de peças.
  • Agendamento: forneça uma interface "arrasta e solta" para priorizar as tarefas e atribuí-las aos técnicos. Os usuários podem definir regras de agendamento para alocação de tarefas e sincronizar dados para visualizar os status de trabalho.
  • Gestão de ordens de serviço: use modelos predefinidos para criar, atribuir, reatribuir ou excluir ordens de serviço. Os técnicos também podem receber a aprovação dos clientes após a conclusão de uma tarefa.
  • Banco de dados de contatos: use o banco de dados aberto para pesquisa que armazena as informações dos clientes e os detalhes dos equipamentos úteis. Os usuários podem adicionar campos personalizados de acordo com os requisitos dos negócios.
  • Cobrança de pagamento no campo: ofereça integração com parceiros de processamento de pagamentos para a aceitação de pagamentos on-line.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: acompanhe o histórico de serviços nos equipamentos dos clientes para ajudar os técnicos a solucionar novos problemas e visualizar ações anteriores.

O que levar em consideração ao comprar soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Opções de configuração e personalização: embora todas as empresas orientadas a serviços trabalhem com ordens de serviço, projetos, contratos e uma força de trabalho móvel, os processos associados diferem de empresa para empresa. Ao procurar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, procure uma solução que permita modificações baseadas nas necessidades dos negócios, como a capacidade de adicionar campos de fatura personalizados, tipo de relatório e disponibilidade, bem como gerar fluxos de trabalho personalizados e que tenham funcionalidade de marca branca para atender aos requisitos da marca.
  • Integração com outras ferramentas: como a maioria das empresas usa diversos softwares para gerenciar as operações diárias, a integração com ferramentas existentes é uma consideração importante ao selecionar um sistema de gerenciamento de serviços do campo. Antes de comprar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, garanta a capacidade de sincronização perfeita dos dados dos clientes, informações dos funcionários e níveis de estoque com os sistemas existentes.

Tendências relevantes do software de gerenciamento de serviços do campo

  • O impacto dos chatbots sobre os softwares de gerenciamento de serviços do campo: atualmente, técnicos de serviços de campo pesquisam as informações dos clientes navegando manualmente pelas soluções de software de seus negócios. Nos próximos anos, a adoção de tecnologia de interface conversacional do usuário no sistema de gerenciamento de serviços do campo permitirá que técnicos interajam com chatbots em tempo real. Um bot pode pesquisar dados dos clientes e o histórico de serviços em equipamentos instantaneamente. Os chatbots também facilitam os agendamentos, permitindo que os clientes registrem solicitações de serviço pelo chat em vez do telefone, bem como enviam alertas, lembretes e notificações por push automáticas e em tempo real para clientes e trabalhadores.
  • A manutenção preditiva usando Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA na sigla em inglês): a manutenção preditiva ajuda as empresas a reduzir os custos de reparo, evitar o tempo de inatividade dos equipamentos e cumprir os contratos de manutenção. Como parte da crescente adoção da IoT e tecnologia IA, os sensores instalados nos equipamentos de uma empresa transferem os dados sobre as condições das máquinas para a nuvem em tempo real. Com a utilização das ferramentas de IoT e IA, as empresas podem acessar e analisar esses dados para prever as condições das máquinas e agendar manutenção preventiva.