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Por que o Capterra é gratuito?
Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o EyeOnTask
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o EyeOnTask
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma...
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Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
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O Wrike é um gerenciador de trabalho com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, painéis, formulários, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um poderoso software de gestão de campo usado por mais de 20 mil empresas. Planeje, execute e gere relatórios sobre projetos com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos habituais. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
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O Pandell Jobutrax é um software na web que digitaliza seu processo de emissão de tíquete para campos petrolíferos desde o campo até o faturamento. Saiba mais sobre o Pandell Jobutrax
O Pandell Jobutrax é um software na web que digitaliza seu processo de emissão de tíquete para campos petrolíferos, cria automaticamente quadros de horários a partir de tíquetes de campo, gerencia a segurança e os certificados, rastreia equipamentos e estoques, preenche automaticamente o ponto de serviço no tíquete, captura formulários digitais, agendas e distribuições. Digite os dados uma vez de qualquer dispositivo para eliminar erros e economizar tempo. Tudo é rastreável e disponível para carregamento digital imediato na contabilidade. Saiba mais sobre o Pandell Jobutrax
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Software avançado e fácil de usar de programação e planejamento visual para rastrear todos os tipos de recursos. Saiba mais sobre o Visual Planning
Ao usar o Visual Planning para gestão de trabalho de campo, obtenha um aplicativo fácil de usar que atenda a todos os requisitos específicos para gerenciar as operações pós-venda, alocar equipes, planejar intervenções e acompanhar facilmente as necessidades dos clientes. O Visual Planning oferece visibilidade da alocação de recursos e ajuda a aumentar a eficiência da equipe de trabalho de campo. Dar adeus a atrasos, reservas duplas e trabalhos não faturados está a apenas um clique. Saiba mais sobre o Visual Planning
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O eLogii é um avançado conjunto de software de planejamento, roteamento e distribuição baseado na nuvem. Saiba mais sobre o eLogii
O eLogii é uma plataforma escalonável e modular de gestão de trabalho de campo/entrega de ponta a ponta, construída do zero usando tecnologia de ponta. A plataforma eLogii fornece às empresas a flexibilidade de integrar-se aos sistemas existentes, permitindo que qualquer caso de uso de entrega ou trabalho de campo seja facilitado agora e no futuro. Saiba mais sobre o eLogii
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Bookup

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Potencialize os negócios com o Bookup, um software para gestão de empresas tudo-em-um que transforma o tráfego do site em clientes potenciais. Saiba mais sobre o Bookup
Uma maneira simples de obter mais clientes potenciais, organizar a agenda e gerenciar as reservas. Saiba mais sobre o Bookup
Uma maneira simples de obter mais clientes potenciais, organizar a agenda e gerenciar as reservas.
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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics...
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Aplicativo tudo-em-um para ajudar a administrar seus negócios. Agendamento online de tarefas, processamento de pagamentos, faturamento, programação e muito mais. Reserve um teste grátis!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais!
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O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.
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Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar!
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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de trabalho de campo de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O aplicativo de gestão de trabalho de campo do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não...
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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office.
O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete...
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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de trabalho de campo a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado...
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Simplifique a empresa de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar os negócios a partir de telefone, tablet ou computador. Visualize funcionários e tarefas em um mapa, programe e distribua funcionários por texto ou e-mail e reduza o ciclo de pagamento com faturamento no local do trabalho. Os registros do cliente são automaticamente atualizados no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente.
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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um...
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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora.
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Solução baseada na Internet e no local, que ajuda as empresas com gerenciamento de dados, modelagem preditiva, geocodificação, programação e muito mais.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
Coleção integrada de produtos de software de SIG, fornece uma plataforma baseada em padrões para análise espacial, gerenciamento de dados e mapeamento.
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Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados...
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Para simplificar empresas de serviços. Agendamento completo e gestão de trabalhos. Para gerenciar leads, estimativas, trabalhos, faturas e pagamentos de qualquer lugar!
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão completa de trabalhos: agendamento, gestão de leads, estimativas, execução de trabalhos completos no campo, faturas, pagamentos e mais! Totalmente integrado ao Quickbooks. Também é uma das plataformas disponíveis que mais simplificam e gerenciam empresas de serviços. Milhares de empresas de serviços confiam nessa plataforma há mais de 20 anos.
DESENVOLVIDO E UTILIZADO POR PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS. Um dos softwares com melhor interface para usuários e mais acessíveis para empresas de serviços locais com 1 a 25 funcionários. Gestão...
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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje?
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança,...
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ServiceTrade mobile and web applications coordinate office staff and field technicians to deliver an amazing customer experience.
Designed for commercial service contractors, ServiceTrade helps companies deliver amazing customer service that makes their business more valuable. Our customer service features enable online engagement throughout the service cycle and build profitable, long-lasting relationships. ServiceTrade streamlines operations with work order management and scheduling, and our web and mobile apps convert service delivery into digital marketing impressions that are memorable and helpful to customers.
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Um dos melhores softwares para administrar toda a empresa de serviços de AVAC e hidráulica, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Software de gestão de trabalho de campo para empresas de serviços domésticos de AVAC e hidráulica. Acompanhe histórico de clientes, distribuição, finanças, acordos de serviço e muito mais. Classificado como um dos melhores entre os contratados, o FieldEdge economiza mais de 20 horas por semana do pessoal do escritório com integração rápida ao Quickbooks, dando fim às entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos todas as informações necessárias para prestarem o atendimento ao cliente e serem mais eficientes no local.
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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de campo. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados.
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Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de...
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Software de agendamento simples para gerenciar compromissos, clientes e funcionários em um só lugar. Rápido e fácil de configurar e usar.
O ScheduFlow é uma das únicas soluções baseadas na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Com o ScheduFlow, é possível gerenciar compromissos e funcionários em um único local. Gerencie clientes ou pacientes agendando compromissos com velocidade e simplicidade. Atribua tarefas aos funcionários para realizar o trabalho. Um fluxo de trabalho fácil de usar que qualquer funcionário pode aprender em minutos. Veja por que ele foi classificado com 5 estrelas em quase todos os sites de comparação. Avaliação gratuita de 30 dias.
O ScheduFlow é uma das únicas soluções baseadas na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Com o ScheduFlow, é possível gerenciar compromissos e funcionários em um único...
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Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk.
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Dê mais poder às equipes de campo. Acompanhe as informações do cliente e do projeto em qualquer local e dispositivo.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e sistemas legados pode atrasar as equipes de campo, resultando em prazos perdidos, erros e desperdício. Com a plataforma Quick Base, dê às equipes as ferramentas necessárias para gerenciar melhor o dia com uma solução de trabalho de campo personalizada que corresponde ao seu negócio.
O Quick Base é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos que permite às equipes de campo rastrear informações de clientes e projetos em qualquer local e dispositivo. Confiar em planilhas e...
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Software e solução móvel de controle de pragas. Ele permite reduzir a papelada, otimizar rotas e agendamentos e acessar a conta em dispositivos móveis.
O WorkWave PestPac é uma solução completa e comprovada para empresas de controle de pragas de todos os tamanhos. Ele oferece tudo para gerenciar e expandir os negócios em um só lugar. O objetivo é ajudar a reduzir a papelada, operar com mais eficiência, gerar mais clientes potenciais, fechar mais vendas e manter mais clientes. A WorkWave é a empresa líder no setor de tecnologia, com milhares de clientes e mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções criadas especificamente para empresas de controle de pragas.
O WorkWave PestPac é uma solução completa e comprovada para empresas de controle de pragas de todos os tamanhos. Ele oferece tudo para gerenciar e expandir os negócios em um só lugar. O objetivo é...
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Soluções inovadoras e insights práticos para envolver a frota.
O GPS Insight ajuda os clientes a envolver a frota, oferecendo soluções inovadoras e ideias práticas. As organizações na América do Norte recorrem ao GPS Insight quando estão cansadas dos altos custos operacionais da frota, preocupadas com a segurança nas estradas e têm ineficiências que desperdiçam tempo e dinheiro valiosos. O GPS Insight oferece software abrangente de frota para organizações com frotas de veículos, reboques e outros ativos móveis.
O GPS Insight ajuda os clientes a envolver a frota, oferecendo soluções inovadoras e ideias práticas. As organizações na América do Norte recorrem ao GPS Insight quando estão cansadas dos altos...
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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente.
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes...
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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas.
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O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
Oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC), hidráulica e elétrica crescem com o ServiceTitan. Como a 24 Hour Air Conditioning and Heating, que está rapidamente atingindo a meta de um (1) milhão de dólares. Veja por que o ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
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Rastreie todos os detalhes importantes das operações de trabalho de campo em um único local para que despachantes e técnicos possam se manter organizados.
Use o aplicativo de gestão de trabalho de campo do GoCanvas para automatizar a coleta e a geração de relatórios de dados de campo essenciais e detalhados. Esses formulários prestarão suporte aos trabalhadores de campo, para que possam gerar relatórios personalizados e detalhados para fins de faturamento. Como empresa, isso permitirá a melhora do desempenho geral do serviço e das tarefas de manutenção. Permite a incorporação de detalhes sobre peças, materiais e custos de mão de obra e inclui vários campos de captura de assinatura para assegurar que dados precisos sejam capturados.
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Capacite os técnicos de campo com aplicativos móveis de nível empresarial. Colete dados detalhados e confiáveis, promovendo a integração a sistemas de registro.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. As tarefas complexas ficam mais fáceis. Integre-se a sistemas FSM e serviços de nuvem atuais para criar fluxos de trabalho contínuos. Use o criador de aplicativos com pouco código para criar e implantar aplicativos personalizados de trabalho de campo. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Seus técnicos de campo podem coletar com segurança os dados valiosos de que você precisa, mesmo sem a conectividade de rede. Desbloqueie o potencial da solução de gestão de trabalho de campo.
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Obtenha uma imagem completa da velocidade, do comportamento do motorista e da integridade do veículo em tempo real. Faça um teste grátis.
O Azuga Fleet utiliza o poder do GPS, diagnóstico de veículos e recompensas para motoristas para criar um sistema de rastreamento de frotas que funciona, mas torna o trabalho de todos mais fácil e seguro. Cada quilômetro, cada parada, cada alerta de veículo e motorista é rastreado, analisado e relatado para melhorar a segurança e a eficiência do motorista a cada curva. Todos os dados coletados são bem utilizados para administrar o negócio e fornecer os melhores incentivos não só para o motorista, mas para o setor de transporte como um todo.
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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
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Solução baseada na nuvem que oferece manutenção de gramados por meio de estimativas, faturamento, programação, mensagens de texto automatizadas, entre outros.
Software empresarial para empresas de manutenção de gramados. O LawnPro facilita a administração de empresas de manutenção de gramados.
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Solução tudo em um construída para o trabalho de campo. Capture todos os preços de venda de materiais e horas faturáveis. Faça cotações, agende, monitore e fature.
O Fergus oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar centenas de trabalhos e agendar sua equipe de campo onde você estiver. Atribua tarefas com facilidade, agende funcionários remotamente, rastreie equipes e remova administradores desnecessários, tudo em um só lugar. Dê à sua equipe o necessário para que possa realizar o trabalho, inclusive informações em tempo real sobre o trabalho e os prazos. Comece já e veja por que milhares de empresas de trabalho de campo na Austrália e na Nova Zelândia usam o Fergus.
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Grande atualização da Internet em 2019 | CRM de gestão de serviços. Reconhecido pela gestão de serviços, programação, vendas e aplicativos móveis excepcionais.
Grande atualização da Internet em 2019 | CRM conhecido pela gestão de serviços, programação e vendas. Oferece aplicativos iOS + Android para empresas que precisam gerenciar o fluxo de trabalho de campo em um contexto de cliente ou projeto. Inclui plataforma de desktop robusta e integração com Google, QuickBooks, Xero e formulários online. O Solve também é usado para colocar dados de equipamentos em tempo real nos registros dos clientes e distribuir o fluxo de trabalho. Pergunte como. Reconhecido pelo suporte por milhares de pessoas.
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O Service Fusion ajuda as empresas de trabalho de campo a otimizar as operações e a conquistar e impressionar os clientes sem gastar muito.
O Service Fusion ajuda as empresas de trabalho de campo a otimizar as operações, reduzir as dores de cabeça dos funcionários e receber pagamentos mais rapidamente sem gastar muito. Essa solução completa de gestão de serviços é fácil de usar e inclui um "suporte ao cliente fantástico", de acordo com os próprios clientes. A plataforma Service Fusion oferece a entrada extremamente rápida de ordens de serviço, agendamento e distribuição inteligentes, comunicação em tempo real com o funcionário externo e muito mais.
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Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de serviços para empreiteiras e empresas de serviços de construção.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. Essa solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para crescer, otimizar as operações e aprimorar a eficiência. Equipada com GPS e tecnologia móvel, essa solução gerencia e envia técnicos, enquanto atualiza e acessa as informações mais recentes sobre ordens de serviço em qualquer lugar e no local.
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O ServSuite Pest Control Software é uma solução completa para gerenciar e expandir os negócios, com mais de 20 anos de experiência.
Gerencie e amplie um negócio de controle de pragas com o ServSuite Pest Control Software, com a confiança de mais de 50.000 usuários. ServSuite fornece várias ferramentas para melhorar a maneira de fazer negócios, incluindo agendamento, faturamento, renovações, cobrança, comissões, processamento de cartão de crédito, bem como recursos que automatizam negócios e criam um ambiente sem papel, como ServSuite Mobile Application, rastreamento de veículo GPS, notificações por voz e texto, impressão para serviços de correio e muito mais.
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Administre uma empresa de trabalho de campo mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre um negócio de trabalho de campo mais produtivo, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
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A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização.
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Programa de gestão que ajuda a organizar e executar serviços de limpeza com agendamento simplificado e lembretes de compromissos.
O ZenMaid foi desenvolvido em 2013 por antigos proprietários de serviços de limpeza que gerenciavam e administravam uma empresa em menos de uma hora por dia com a ajuda de tecnologia desenvolvida sob medida. O objetivo é fazer mais do que apenas ajudá-lo a organizar uma agenda e os negócios, mas também ajudá-lo a executar e aumentar o serviço de limpeza sem nenhum trabalho adicional. Os clientes rapidamente descobrem, após ingressar no serviço, que eles experimentam menos não comparecimentos, funcionários mais informados e clientes mais felizes que são mais propensos a referir novos negócios.
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Guia de Compra de Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)

Um software de gerenciamento de serviços do campo permite que empresas gerenciem e comuniquem-se com a força de trabalho móvel enquanto os trabalhadores estão em campo. As soluções de gerenciamento de serviços do campo melhoram a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente, permitindo contato constante entre o pessoal em campo e o escritório de expedição, fornecendo acesso às informações dos clientes, históricos de serviços, ferramentas de agendamento e uma base de conhecimento de toda a organização.

Um sistema de gerenciamento de serviços do campo gerencia os fluxos de trabalho reduzindo a papelada, lidando com problemas de distribuição, sinalizando solicitações urgentes, adequando as habilidades dos técnicos aos requisitos das tarefas e controlando o consumo de combustível por meio do rastreamento de rotas otimizadas. Esses sistemas são utilizados principalmente por empresas do setor de serviços, como empresas de encanamento, serviços de limpeza/faxina doméstica e empresas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.

Os benefícios de um software de gerenciamento de serviços do campo

  • Aumento da satisfação do cliente: o sistema de gerenciamento de serviços do campo melhora a coordenação entre os membros das equipes a fim de ajudar as organizações a diminuir os tempos de resposta das solicitações de serviço. Os gerentes podem melhorar o atendimento aos clientes ao identificar um técnico de campo que possa chegar mais rapidamente à localização do cliente e que tenha as habilidades e o conhecimento necessários para solucionar as dúvidas/problemas de tal cliente.
  • Visibilidade das informações em tempo real: um sistema de gerenciamento de serviços do campo permite que as empresas rastreiem a localização dos trabalhadores, acompanhem o histórico dos clientes, os status de trabalho e as informações dos ativos em tempo real, auxiliando no sucesso das operações. Essas informações também podem ser compartilhadas entre os membros das equipes do escritório e usadas para reatribuir tarefas ou reagendar compromissos se um trabalhador estiver indisponível.
  • Automação das atividades: um sistema de gerenciamento de serviços do campo automatiza as atividades comerciais rotineiras, como preparação de faturas e cotações, controle de tempo e presença, comunicação com clientes e gestão de tarefas recorrentes. Essa automatização evita a ineficiência caso ocorra uma mudança dos requisitos do cliente, além de liberar os gerentes para se concentrarem na produtividade das equipes.

Recursos típicos de soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Distribuição: atribua técnicos de campo a solicitações de serviço dos clientes e rastreie as localizações em tempo real.
  • Acesso móvel: permita que os funcionários capturem fotos, leiam códigos de barras no local e visualizem rotas otimizadas para o local de trabalho. Também é possível registrar assinaturas dos clientes e fornecer preços dinâmicos de peças.
  • Agendamento: forneça uma interface "arrasta e solta" para priorizar as tarefas e atribuí-las aos técnicos. Os usuários podem definir regras de agendamento para alocação de tarefas e sincronizar dados para visualizar os status de trabalho.
  • Gestão de ordens de serviço: use modelos predefinidos para criar, atribuir, reatribuir ou excluir ordens de serviço. Os técnicos também podem receber a aprovação dos clientes após a conclusão de uma tarefa.
  • Banco de dados de contatos: use o banco de dados aberto para pesquisa que armazena as informações dos clientes e os detalhes dos equipamentos úteis. Os usuários podem adicionar campos personalizados de acordo com os requisitos dos negócios.
  • Cobrança de pagamento no campo: ofereça integração com parceiros de processamento de pagamentos para a aceitação de pagamentos on-line.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: acompanhe o histórico de serviços nos equipamentos dos clientes para ajudar os técnicos a solucionar novos problemas e visualizar ações anteriores.

O que levar em consideração ao comprar soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Opções de configuração e personalização: embora todas as empresas orientadas a serviços trabalhem com ordens de serviço, projetos, contratos e uma força de trabalho móvel, os processos associados diferem de empresa para empresa. Ao procurar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, procure uma solução que permita modificações baseadas nas necessidades dos negócios, como a capacidade de adicionar campos de fatura personalizados, tipo de relatório e disponibilidade, bem como gerar fluxos de trabalho personalizados e que tenham funcionalidade de marca branca para atender aos requisitos da marca.
  • Integração com outras ferramentas: como a maioria das empresas usa diversos softwares para gerenciar as operações diárias, a integração com ferramentas existentes é uma consideração importante ao selecionar um sistema de gerenciamento de serviços do campo. Antes de comprar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, garanta a capacidade de sincronização perfeita dos dados dos clientes, informações dos funcionários e níveis de estoque com os sistemas existentes.

Tendências relevantes do software de gerenciamento de serviços do campo

  • O impacto dos chatbots sobre os softwares de gerenciamento de serviços do campo: atualmente, técnicos de serviços de campo pesquisam as informações dos clientes navegando manualmente pelas soluções de software de seus negócios. Nos próximos anos, a adoção de tecnologia de interface conversacional do usuário no sistema de gerenciamento de serviços do campo permitirá que técnicos interajam com chatbots em tempo real. Um bot pode pesquisar dados dos clientes e o histórico de serviços em equipamentos instantaneamente. Os chatbots também facilitam os agendamentos, permitindo que os clientes registrem solicitações de serviço pelo chat em vez do telefone, bem como enviam alertas, lembretes e notificações por push automáticas e em tempo real para clientes e trabalhadores.
  • A manutenção preditiva usando Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA na sigla em inglês): a manutenção preditiva ajuda as empresas a reduzir os custos de reparo, evitar o tempo de inatividade dos equipamentos e cumprir os contratos de manutenção. Como parte da crescente adoção da IoT e tecnologia IA, os sensores instalados nos equipamentos de uma empresa transferem os dados sobre as condições das máquinas para a nuvem em tempo real. Com a utilização das ferramentas de IoT e IA, as empresas podem acessar e analisar esses dados para prever as condições das máquinas e agendar manutenção preventiva.