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Por que o Capterra é gratuito?
Se a empresa fornece trabalho de campo, uma grande parte do sucesso depende apenas do sucesso da força de trabalho móvel. EyeOnTask permite gerenciar clientes, trabalhos, estoque e faturas em uma única plataforma. Crie cotações, converta as cotações em tarefas, crie vários serviços em um único trabalho, atribua vários funcionários de campo em um único trabalho, rastreamento de localização em tempo real, formulários personalizados, faturamento personalizado, gestão de estoques do cliente e histórico de transações. Saiba mais sobre o Eye On Task Aplicativo móvel para técnicos de campo e solução EyeOnTask (Admin Portal) para gestão de campo e serviço. Saiba mais sobre o Eye On Task
Extremamente escalável e completamente personalizável, esta é a ferramenta ideal para a sua empresa. Desde a gestão dos detalhes dos seus clientes até ao envio de relatórios para estes, o TitanTasks oferece todas as ferramentas para que a sua empresa cresça! Saiba mais sobre o TitanTasks A plataforma de gestão de empresas mais avançada do mercado Saiba mais sobre o TitanTasks
Gerencie eficientemente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Com a gestão de trabalho de campo do Freshdesk, você pode gerenciar a força de trabalho de campo diretamente de seu helpdesk e fornecer suporte, não importando onde os clientes estejam. Com o Freshdesk, você pode conversar com os clientes e registrar os problemas deles. E, para qualquer problema, você pode criar tarefas de serviço, agendar compromissos e enviar técnicos de campo com o FSM. Os agentes de helpdesk têm uma melhor visibilidade dos problemas de trabalho de campo, enquanto os técnicos de campo sempre têm acesso a atualizações e informações ao vivo. Saiba mais sobre o Freshdesk Um helpdesk omnicanal baseado na nuvem com recursos de trabalho de campo que ajuda as empresas a proporcionar momentos de admiração aos clientes. Saiba mais sobre o Freshdesk
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O MIMS é uma solução avançada de gestão de quadro de funcionários, desenvolvida para melhorar a eficiência operacional nas empresas, processos, fluxos de trabalho e capital humano. A estrutura de ferramentas assistida por máquina pode ser acessada via dispositivo móvel, internet e dispositivos vestíveis, permitindo que os funcionários criem e atualizem questões importantes relacionadas ao trabalho diariamente e em tempo real. Clientes verificam ganhos significativos de até 40% em eficiência e reduções de 20% nos custos operacionais. Saiba mais sobre o MIMS Solução de gestão de quadro de funcionários desenvolvida para melhorar a produtividade nas empresas, processos, fluxo de trabalho e capital humano. Saiba mais sobre o MIMS
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O Pandell Jobutrax é um software na web que digitaliza seu processo de emissão de tíquete para campos petrolíferos, cria automaticamente quadros de horários a partir de tíquetes de campo, gerencia a segurança e os certificados, rastreia equipamentos e estoques, preenche automaticamente o ponto de serviço no tíquete, captura formulários digitais, agendas e distribuições. Digite os dados uma vez de qualquer dispositivo para eliminar erros e economizar tempo. Tudo é rastreável e disponível para carregamento digital imediato na contabilidade. Saiba mais sobre o Pandell Jobutrax O Pandell Jobutrax é um software na web que digitaliza seu processo de emissão de tíquete para campos petrolíferos desde o campo até o faturamento. Saiba mais sobre o Pandell Jobutrax
O nome diz tudo… Uma plataforma de gestão de campo que combina GPS, mensagens com produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento – SEM contrato. SOMENTE US$ 5/licença/mês - GPS EM TRABALHO EM TEMPO REAL - TRADUÇÃO DE IDIOMA NO APLICATIVO (> 100 IDIOMAS) - Escalável de 1 a 10.000 trabalhadores - Agnóstico de plataforma: Windows/Mac, laptop, tablet, iOS/Android - "Acesso para sempre", mesmo anos depois - Compartilhe mensagens/documentos/imagens em tempo real - Notificações - Compartilhar dados do trabalho (PDF/Excel) - Sistema de disponibilidade de trabalhadores (sem reserva dupla) Saiba mais sobre o Ai Field Management Plataforma de gestão de campo. Como um CRM para a equipe de operações, colaboração/produtividade. Iniciar/Parar a qualquer momento: SEM contrato US$ 5/licença/mês. Saiba mais sobre o Ai Field Management
O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para serviços de gestão de campo que ajuda a consolidar todas as solicitações, comunicações e tarefas em um único local, oferecendo a visibilidade necessária para garantir que os serviços sejam entregues no prazo. Simplifique as solicitações, planeje e gerencie as atividades e acompanhe o andamento de tudo online. Saiba mais sobre o Wrike Supere as expectativas do cliente com um software eficaz de gestão de campo. Saiba mais sobre o Wrike
Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS e a aumentar a receita com manutenções mais regulares! Aplicativos móveis inovadores para seus técnicos. Agende trabalhos e acompanhe as manutenções onde estiver! Saiba mais sobre o Repair-CRM Ele ajuda pequenas empresas de trabalho de campo a abolir o uso de papel com um aplicativo móvel baseado em Android e IOS. Saiba mais sobre o Repair-CRM
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento. Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
Gerencie seus negócios diretamente do seu smartphone. Milhares de profissionais bem-sucedidos de serviços residenciais aproveitam o agendamento de tarefas online, processamento de pagamentos móveis, programação e distribuição, faturamento e estimativa automáticos, notificações de texto para clientes e muito mais! Ele fornece treinamento valioso do software ao usuário e um suporte ao cliente incrível sete dias por semana. Reserve um teste grátis e saiba como o Housecall Pro pode ajudar seu negócio a crescer e impressionar ainda mais seus clientes! Aplicativo tudo-em-um para ajudar a administrar seus negócios. Agendamento online de tarefas, processamento de pagamentos, faturamento, programação e muito mais. Reserve um teste grátis!
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O aplicativo de gestão de trabalho de campo do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de gestão de trabalho de campo de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Desde 1988, a Wintac ajuda milhares de empresas de trabalho de campo a administrar negócios mais eficientes, organizados e lucrativos. Pare de desperdiçar tempo e dinheiro. A partir de hoje, não utilize mais papel e gerencie seus negócios com apenas um programa. Como uma das soluções mais acessíveis disponíveis para prestadores de serviços, os recursos incluem: agendamento e distribuição, acesso móvel, rastreamento de histórico de trabalho, rastreamento de serviço e instalação de equipamentos, gestão de estoques, faturamento, contabilidade, gerenciamento de frotas etc. Construído para lidar com tudo para todos. Há mais de 30 anos, a Wintac ajuda milhares de prestadores de serviços a se tornarem mais organizados e lucrativos.
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O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. O programa oferece painéis inteligentes e ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir com precisão o desempenho da frota. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. O Verizon Connect avalia com precisão o desempenho da frota e descobre custos ocultos e oportunidades para melhorar a eficiência.
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Quick Base is an application development platform that enables field teams to track client and project information from any location and on any device. Relying on spreadsheets and legacy systems can slow field teams down, resulting in missed deadlines, errors and waste. With the Quick Base platform, equip your teams with the tools they need to better manage their day with a tailored field services solution that matches your business. Give more power to your field teams. Track client and project information from any location and on any device.
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O Verizon Connect Work ajuda a gerenciar trabalhadores móveis com mais eficiência. Com essa solução, é possível assumir o controle de agendas, faturas e orçamentos, movendo-os para a nuvem. Colete informações relevantes, como detalhes do local de trabalho, fotos e assinaturas de clientes e, ao mesmo tempo, ofereça aos técnicos um software compatível com smartphones e tablets. Os trabalhos podem ser personalizados para atender às necessidades de cada ordem de serviço e depois adicionados, atualizados, redistribuídos e sincronizados com o back-office. Gerencie seus funcionários móveis com mais eficiência. Tenha tudo em um só lugar para conseguir o trabalho, fazer a tarefa e ser pago.
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Service Fusion helps field service companies streamline operations, reduce employee headaches, and get paid faster, without breaking the bank. Our complete service management solution is easy to use and includes "fantastic customer support"...or so our customers say! The Service Fusion platform offers lightning-fast work order entry, intelligent scheduling and dispatching, real-time field worker communication, and more. Service Fusion helps field service companies streamline operations, earn & impress customers, without breaking the bank.
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De 50 a 5.000 funcionários móveis, o StreetSmart fornece soluções de gerenciamento de força de trabalho móvel prontas para uso. Os preços com tudo incluído abrangem usuários administrativos ilimitados e um aplicativo com vários recursos para gerenciamento de trabalhos, formulários móveis, quadros de horários, reembolsos de viagens, serviços de GPS e recursos de relacionamento com o cliente. O StreetSmart entende as operações de campo. Cerca de 10.000 empresas confiam nele para aumentar a produtividade, reduzir custos de operação, mitigar riscos de serviço e melhorar a satisfação do cliente. De 50 a 5.000 funcionários móveis, o aplicativo pronto para uso StreetSmart inclui trabalhos e formulários, quadros de horários, quilometragem, GPS e relacionamento com o cliente.
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O Tradify é um aplicativo de gestão de trabalho de campo tudo-em-um, projetado para ajudar empresas de serviços com 1-20 funcionários a controlar a administração. Cotações, estimativas, faturas, quadros de horários, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 12 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outras profissões em todo o mundo usam o Tradify. Os clientes e suas equipes usam o Tradify porque é rápido de configurar e fácil de usar. O Tradify é um software de gestão de trabalho de campo desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
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O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
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O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Obtenha um teste grátis hoje mesmo. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
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O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para o setor de trabalho de campo como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que gerencia instalações, serviços ou reparos de sistemas ou equipamentos, permitindo uma coleta de dados rápida e precisa. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você. A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
Solução tudo-em-um que combina os recursos de uma solução de ferramentas de PSA, uma solução de CRM e uma solução de software de BPM em uma plataforma que fornece visibilidade, coordenação e controle de todos os aspectos dos negócios. Com o Tigerpaw One, todos os funcionários, do diretor executivo ao técnico de campo, do chefe de vendas e marketing ao representante de atendimento ao cliente, têm as ferramentas e os recursos necessários para serem mais produtivos. Automatize seu negócio. Simplifique sua vida. O Tigerpaw é uma solução de automação comercial de ponta a ponta.
O software baseado na nuvem criado para dispositivos móveis foi desenvolvido desde o início para oferecer facilidade de uso com total flexibilidade. Com o FieldAware, você vai surpreender seus clientes, tornar sua equipe mais produtiva e ficar à frente da concorrência. Sua empresa merece um sistema de gestão de trabalho de campo que inclua gerenciamento de ordens de serviço, gerenciamento de ativos de programação de tarefas e muito mais. O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
O software baseado na nuvem ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento. Os benefícios do uso do OptimoRoute incluem: aumento de 15 a 25% na eficiência (mais pedidos atendidos como resultado de rotas eficientes com menos tempo de condução), redução de quilometragem, capacidade de alocar recursos usando regras definidas baseadas nas prioridades estratégicas do negócio, visibilidade (aprimorada) da situação em campo e planejamento e replanejamento mais rápidos. O OptimoRoute ajuda as empresas a planejar rotas e horários eficientes para motoristas de entrega e técnicos de atendimento.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
O Drakewell é um software simples e fácil de usar para todas as necessidades de trabalho de campo. Da gestão de estoques e ativos aos tíquetes de campo e uso no trabalho, o Drakewell é o pacote completo para empresas de perfuração direcional, ferramentas de aluguel e medição durante a perfuração (MWD). Pare de desperdiçar tempo e esforço em softwares antiquados e espalhados por várias plataformas e permita que a tecnologia o ajude a realizar o trabalho na hora certa e da maneira certa. O Drakewell é um software de trabalho de campo de petróleo e gás que lidera a corrida para a digitalização no campo petrolífero.
Empreiteiros de gestão de trabalho de campo estão sempre em movimento, às vezes visitando quatro ou cinco locais por o dia, o que torna a comunicação ainda mais crucial. Tirar fotos ajuda a redigir propostas, coordenar equipes e lidar com disputas de clientes, mas organizá-las pode se tornar uma enorme dor de cabeça. Os usuários podem tirar fotos ilimitadas com carimbo de localização e hora, enviadas para a nuvem e armazenadas com segurança para acompanhar as atividades de campo. O CompanyCam é uma solução de armazenamento de fotos e organização para empreiteiros e empresas de trabalho de campo.
Assignar é uma plataforma de gerenciamento de conformidade, ativos e força de trabalho para subempreiteiros de construção civil. Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo e os equipamentos pesados que eles operam. Com integrações em sistemas de folha de pagamento e contabilidade, a Assignar proporciona visibilidade, controle e simplificação para suas operações. Assignar permite simplificar o agendamento, a distribuição, a tabela de horários, a coleta de dados e a comunicação com funcionários de campo da construção civil.
Substitua o QuickBooks e outras conexões pelo programa de software ONE, que faz tudo; contabilidade, certificado, folha de pagamento, programação, mapeamento GPS, vendas e marketing, estoque e mais. O Total Office Manager é um software premiado que vem aprimorando milhares de empresas desde 2004. Torne-se mais eficiente e lucrativo solicitando um teste grátis. Software premiado de contabilidade de gestão de trabalho de campo com distribuição, rastreamento de equipamentos, agendamento e muito mais.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
NexTraq, uma empresa do grupo Michelin, é um parceiro importante para os clientes, ajudando-os a melhorar a segurança do motorista e a disponibilidade do veículo para fazer mais. Os serviços incluem: rastreamento de frota por GPS, pontuação de segurança para motorista, força de trabalho móvel, agendamento de trabalhos, despacho, roteamento, diagnóstico, alertas em tempo real, gestão de combustível, gestão de ativos, conformidade com ELD e aplicativos móveis para motoristas e gerentes. Integra-se com a maioria dos aplicativos de terceiros. NexTraq é mais que um provedor de soluções para gestão de ativos e de veículos. É um valioso parceiro para a gestão da força de trabalho móvel e de frotas por GPS.
Otimize as operações de gestão de trabalho de campo com o Praxedo. O Praxedo é um software baseado na nuvem avançado e dimensionável. Uma solução pronta para uso, o Praxedo possui os menores tempos de implementação: isso ocorre porque é uma plataforma fácil de usar, totalmente personalizável e aberta, que interage perfeitamente com outros aplicativos. Mais de 600 organizações de trabalho de campo em uma ampla variedade de setores usam o Praxedo diariamente para otimizar o planejamento, o agendamento e o rastreamento de ordens de serviço e pessoal de campo. Escalável e totalmente personalizável, o software Praxedo de gestão de trabalho de campo pode atender aos requisitos da maioria das organizações de serviços.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis Payzerware: visite mais clientes e feche mais vendas com esse avançado software de gestão de trabalho de campo.
Melhor para empresas com mais de 100 técnicos, o ServiceMax é a principal solução de gestão de trabalho de campo para esta nova era de mobilidade e conectividade. Otimize as operações de trabalho de campo de ponta a ponta, incluindo: otimização da força de trabalho, distribuição e agendamento avançado, logística de peças, estoque e reparo do depósito, direitos de base instalados e colaboração social para garantir que os clientes com mais de 100 técnicos ofereçam um trabalho de campo impecável. O ServiceMax é o aplicativo de gestão de trabalho de campo líder de mercado para empresas com mais de 100 técnicos.
Solução de reservas online para o setor de serviços. Os recursos incluem formulários de reservas, painel de administração, painel de fornecedores, agendamento inteligente, painel de clientes, referências, gestão de cupom, temas, sistema de classificação, registros do sistema, aplicativos móveis e muito mais. Plataforma tudo-em-um projetada para o setor de serviços. De marketing e vendas à gerência e conveniência.
Ideal para empresas com mais de 50 funcionários, o ServMan é um sistema de ERP completo para contabilidade e gestão para empresas de serviço de médio e grande porte. Os recursos incluem: Assistentes de contrato de manutenção, integração de taxa fixa, avaliação precisa de custo do trabalho, geração de relatórios e painéis abrangentes, agendamento e chamadas de confirmação automatizados, processamento de cartão de crédito e cheques digitais, interface móvel e muito mais. O foco está no setor de climatização e hidráulica, mas o ServMan pode ser facilmente personalizado para atender às necessidades comerciais únicas mais variadas. O ServMan é um sistema de ERP para empresas maiores de serviços (mais de 50 funcionários), personalizado sob medida para atender às necessidades comerciais exclusivas do setor.
Use o WorkStraight para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes, clientes ou empreiteiros externos. Atribua trabalho a vários usuários, solicite aprovação, receba notificações, imprima ordens de serviço, faça o download de dados de relatórios, integre ao QuickBooks, crie faturas, gerencie clientes e muito mais. Software de ordem de serviço online personalizável. Use para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes ou clientes.
Deseja assumir o controle da empresa de serviços? O Joblogic Field Service Software é a solução ideal para conectar back office, engenheiros de campo e clientes. A grande variedade de recursos inclui agendamento, distribuição de trabalhos, geração de relatórios, faturamento e rastreamento de engenheiros em tempo real. O Joblogic Mobile App permite uma melhor comunicação entre os engenheiros e o back office; a papelada vira coisa do passado, pois é possível preencher todas as planilhas de conformidade digitalmente no smartphone ou tablet. Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Fieldwire conecta toda a sua equipe de campo, desde o gerente de projetos até o chefe de equipe de cada empresa contratada especializada, em uma plataforma de gestão de construção. Tornando fácil para qualquer um visualizar seus desenhos, agendar trabalhos e acompanhar sua lista de pendências enquanto estão no campo. O aplicativo está disponível em iOS, Android e na internet e atende a mais de 500 mil projetos em todo o mundo. A Fieldwire facilita a colaboração entre os chefes de obra, gerentes de projeto e superintendentes enquanto estão em campo.
A solução ForceManager CRM foi desenvolvida por e para representantes de vendas de trabalho de campo. Construído levando-se em consideração suas necessidades e prioridades, o objetivo do ForceManagers é simplificar o trabalho dos representantes de vendas para que eles possam se concentrar no que realmente importa: Vendas e relacionamento com clientes. O ForceManager é a ferramenta de escolha para diretores de vendas que se dedicam a melhorar a produtividade de suas equipes.
Uma única interface que conecta os fabricantes de produtos de serviço a quem os instalam e fazem a manutenção. Uma única interface que conecta os fabricantes de produtos de serviço a quem os instalam e fazem a manutenção.
O Device Magic é um software de formulários móveis e aplicativo de coleta de dados que substitui os formulários impressos por formulários móveis personalizáveis. Colete dados sem conexão à internet usando os seus próprios dispositivos móveis. Entregue dados precisos do campo para o escritório em tempo real. Crie formulários usando o construtor de formulários online de arrastar e soltar, simples de usar. Entregue os dados no formato que você escolher. Integre-se às ferramentas comerciais que você já está usando, como o Box, Slack, Evernote, SQL, Zapier e muito mais. Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com formulários móveis para entrega e coleta de dados empresariais.
Gerencie tarefas do início ao fim e fortaleça a comunicação da equipe durante todo o ciclo de vida de um trabalho. O Dispatch foi desenvolvido para funcionar para todas as pessoas envolvidas em uma empresa de trabalho de campo. Do computador do escritório a um smartphone em campo, o Dispatch está disponível para você onde quer que o trabalho exija. Tranquilidade para você, para a equipe e para o cliente.
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O BigWave é ideal para qualquer organização que gerencia ativos físicos em campo, enviando um técnico ao local para serviços de instalação e manutenção (POS, segurança, redes, elétrica, displays digitais, terminais). Os clientes BigWave aproveitam as informações coletadas em seu portal para melhorar o fluxo de caixa com faturas rápidas, automatizadas e precisas. Melhore o fluxo de caixa e o balanço patrimonial com faturamento rápido e preciso para o trabalho de campo.
O BlueFolder é o caminho mais rápido e fácil para a gestão simplificada de trabalho de campo, com a maioria das empresas entrando em funcionamento em pouco mais de uma hora. Recursos eficazes, como trabalhos recorrentes, gestão de várias atribuições, agendamento/expedição, listas inteligentes de ordens de serviço e integrações com QuickBooks, FreshBooks e Xero, ajudaram as organizações a aumentar a receita mensal em 25% e a diminuir comunicações de verificação de status em até 80%. Experimente gratuitamente por 15 dias e veja como é fácil usar. Software criado para profissionais de trabalho de campo; centralizador de ordem de serviço e gestão de clientes, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
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O gerenciador de planejamentpo, da Thoughtful Systems, facilita a gestão do seu negócio de serviços. A empresa desenvolveu o primeiro software disponível para o setor de negócios de serviços em 1987 e melhorou continuamente o produto ao longo dos anos, adaptando-o a setores específicos. Os recursos abrangentes incluem gestão de informações de clientes e funcionários, informações de equipes, códigos de trabalho, agendamento de trabalhos, contas a receber, folha de pagamento, mapeamento, interface do Quickbooks, opção móvel e muito mais. Agendamento abrangente de tarefas, contas a receber, gestão de informações do cliente, software de folha de pagamento. Opções móveis e on-line para computador.
No mercado competitivo de hoje, você precisa otimizar seus recursos de trabalho de campo para reduzir a sobrecarga. Assim, a automação de trabalho de campo é a única maneira de atingir esses objetivos estratégicos. O FeetPort é uma solução baseada na internet com um conjunto capacidades de automação com o objetivo de simplificar e melhorar a gestão de suas atividades de trabalho de campo. Os benefícios do FeetPort podem ser aproveitados por qualquer empresa que possua uma força de campo. Transforme e capacite sua força de trabalho com o poder da tecnologia. Inicie sua avaliação gratuita do FeetPort do software de automação de gestão de força de campo para maximizar a produtividade da equipe e o funcionário de campo.
O SkyBoss é um sistema de software móvel baseado na nuvem que oferece às empresas de serviços uma gestão de campo aprofundada e em tempo real, rastreamento de chamadas, monitoramento de técnicos, faturamento informatizado, processamento de pagamentos, tabela de preços e geração de relatórios sobre métricas comerciais fundamentais. O SkyBoss foi desenvolvido para otimizar os negócios, oferecendo as ferramentas necessárias para levar as empresas a novos níveis de desempenho e receita. O SkyBoss também sincroniza com o QuickBooks. Solução fácil de usar para dispositivos móveis que oferece expedição, faturamento, acompanhamento de clientes, rastreamento de técnicos, cobrança e contabilidade eficazes.
Serviço móvel (MS) para reparo, serviço, manutenção e construção (RSMC na sigla em inglês) é um aplicativo de gestão de trabalho de campo escalável e baseado na nuvem. Com o MS, as empresas têm controle total sobre o agendamento e despacho, gestão de tíquetes, rastreamento por GPS, gestão de materiais e muito mais. Proporcionando maior produtividade e lucratividade. O MS é uma solução conveniente para técnicos de campo gerenciarem tíquetes, quadros de horários, otimização de rotas, histórico de serviços e processamento de pagamento diretamente no campo. Aplicativo móvel do setor de trabalho de campo para captar dados, como tempo de trabalho, materiais usados e assinatura do cliente.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível. Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.

Guia de Compra de Software de Gerenciamento de Serviços do Campo

Um software de gerenciamento de serviços do campo permite que empresas gerenciem e comuniquem-se com a força de trabalho móvel enquanto os trabalhadores estão em campo. As soluções de gerenciamento de serviços do campo melhoram a produtividade dos funcionários e a experiência do cliente, permitindo contato constante entre o pessoal em campo e o escritório de expedição, fornecendo acesso às informações dos clientes, históricos de serviços, ferramentas de agendamento e uma base de conhecimento de toda a organização.

Um sistema de gerenciamento de serviços do campo gerencia os fluxos de trabalho reduzindo a papelada, lidando com problemas de distribuição, sinalizando solicitações urgentes, adequando as habilidades dos técnicos aos requisitos das tarefas e controlando o consumo de combustível por meio do rastreamento de rotas otimizadas. Esses sistemas são utilizados principalmente por empresas do setor de serviços, como empresas de encanamento, serviços de limpeza/faxina doméstica e empresas de aquecimento, ventilação e ar-condicionado.

Os benefícios de um software de gerenciamento de serviços do campo

  • Aumento da satisfação do cliente: o sistema de gerenciamento de serviços do campo melhora a coordenação entre os membros das equipes a fim de ajudar as organizações a diminuir os tempos de resposta das solicitações de serviço. Os gerentes podem melhorar o atendimento aos clientes ao identificar um técnico de campo que possa chegar mais rapidamente à localização do cliente e que tenha as habilidades e o conhecimento necessários para solucionar as dúvidas/problemas de tal cliente.
  • Visibilidade das informações em tempo real: um sistema de gerenciamento de serviços do campo permite que as empresas rastreiem a localização dos trabalhadores, acompanhem o histórico dos clientes, os status de trabalho e as informações dos ativos em tempo real, auxiliando no sucesso das operações. Essas informações também podem ser compartilhadas entre os membros das equipes do escritório e usadas para reatribuir tarefas ou reagendar compromissos se um trabalhador estiver indisponível.
  • Automação das atividades: um sistema de gerenciamento de serviços do campo automatiza as atividades comerciais rotineiras, como preparação de faturas e cotações, controle de tempo e presença, comunicação com clientes e gestão de tarefas recorrentes. Essa automatização evita a ineficiência caso ocorra uma mudança dos requisitos do cliente, além de liberar os gerentes para se concentrarem na produtividade das equipes.

Recursos típicos de soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Distribuição: atribua técnicos de campo a solicitações de serviço dos clientes e rastreie as localizações em tempo real.
  • Acesso móvel: permita que os funcionários capturem fotos, leiam códigos de barras no local e visualizem rotas otimizadas para o local de trabalho. Também é possível registrar assinaturas dos clientes e fornecer preços dinâmicos de peças.
  • Agendamento: forneça uma interface "arrasta e solta" para priorizar as tarefas e atribuí-las aos técnicos. Os usuários podem definir regras de agendamento para alocação de tarefas e sincronizar dados para visualizar os status de trabalho.
  • Gestão de ordens de serviço: use modelos predefinidos para criar, atribuir, reatribuir ou excluir ordens de serviço. Os técnicos também podem receber a aprovação dos clientes após a conclusão de uma tarefa.
  • Banco de dados de contatos: use o banco de dados aberto para pesquisa que armazena as informações dos clientes e os detalhes dos equipamentos úteis. Os usuários podem adicionar campos personalizados de acordo com os requisitos dos negócios.
  • Cobrança de pagamento no campo: ofereça integração com parceiros de processamento de pagamentos para a aceitação de pagamentos on-line.
  • Acompanhamento do histórico de serviços: acompanhe o histórico de serviços nos equipamentos dos clientes para ajudar os técnicos a solucionar novos problemas e visualizar ações anteriores.

O que levar em consideração ao comprar soluções de gerenciamento de serviços do campo

  • Opções de configuração e personalização: embora todas as empresas orientadas a serviços trabalhem com ordens de serviço, projetos, contratos e uma força de trabalho móvel, os processos associados diferem de empresa para empresa. Ao procurar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, procure uma solução que permita modificações baseadas nas necessidades dos negócios, como a capacidade de adicionar campos de fatura personalizados, tipo de relatório e disponibilidade, bem como gerar fluxos de trabalho personalizados e que tenham funcionalidade de marca branca para atender aos requisitos da marca.
  • Integração com outras ferramentas: como a maioria das empresas usa diversos softwares para gerenciar as operações diárias, a integração com ferramentas existentes é uma consideração importante ao selecionar um sistema de gerenciamento de serviços do campo. Antes de comprar um sistema de gerenciamento de serviços do campo, garanta a capacidade de sincronização perfeita dos dados dos clientes, informações dos funcionários e níveis de estoque com os sistemas existentes.

Tendências relevantes do software de gerenciamento de serviços do campo

  • O impacto dos chatbots sobre os softwares de gerenciamento de serviços do campo: atualmente, técnicos de serviços de campo pesquisam as informações dos clientes navegando manualmente pelas soluções de software de seus negócios. Nos próximos anos, a adoção de tecnologia de interface conversacional do usuário no sistema de gerenciamento de serviços do campo permitirá que técnicos interajam com chatbots em tempo real. Um bot pode pesquisar dados dos clientes e o histórico de serviços em equipamentos instantaneamente. Os chatbots também facilitam os agendamentos, permitindo que os clientes registrem solicitações de serviço pelo chat em vez do telefone, bem como enviam alertas, lembretes e notificações por push automáticas e em tempo real para clientes e trabalhadores.
  • A manutenção preditiva usando Internet das Coisas (IoT na sigla em inglês) e inteligência artificial (IA na sigla em inglês): a manutenção preditiva ajuda as empresas a reduzir os custos de reparo, evitar o tempo de inatividade dos equipamentos e cumprir os contratos de manutenção. Como parte da crescente adoção da IoT e tecnologia IA, os sensores instalados nos equipamentos de uma empresa transferem os dados sobre as condições das máquinas para a nuvem em tempo real. Com a utilização das ferramentas de IoT e IA, as empresas podem acessar e analisar esses dados para prever as condições das máquinas e agendar manutenção preventiva.