15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Sistemas de Contabilidade grátis

Sistemas de contabilidade: os produtos dessa categoria automatizam as funções e transações financeiras da organização com módulos que incluem contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, cobrança e contabilidade. Os softwares de contabilidade permitem realizar uma análise abrangente em tempo real e sob demanda da situação financeira da organização. Um sistema contábil geralmente pode ser personalizado de acordo com as necessidades específicas da organização. O sistema de contabilidade está relacionado ao software de auditoria, software de faturação, programa de conformidade e software de relatórios financeiros.

Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente! Saiba mais sobre o Zoho Books
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Ele oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem uma ampla variedade de relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office. Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade. Saiba mais sobre o Itemize

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Canopy

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
O Lumin PDF é uma ferramenta de edição de PDFs integrada ao Google.
O Lumin PDF é um software que permite editar, mesclar, converter e assinar PDFs, entre outras funcionalidades. Apresenta uma interface intuitiva e integração nativa com o Google Workspace. O Lumin PDF ajuda equipes a colaborar em tempo real, compartilhando documentos e modelos com toda a empresa. Saiba mais sobre o Lumin PDF

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Todas as suas contas, atualizadas automaticamente. Acompanhe pagamentos, vendas, despesas e todas as outras contas em tempo real com o Holded.
O Holded é um software online que automatiza a contabilidade. Acompanhe pagamentos, vendas, despesas e todas as outras contas em tempo real, do início ao fim. Os extratos bancários são sincronizados automaticamente para que você tenha controle total das finanças, sem fazer esforço. A solução usa a melhor segurança disponível para que os dados de acesso do seu banco online sejam totalmente protegidos. Simplifique e agilize a reconciliação de suas operações bancárias. Assuma o controle de suas contas. Saiba mais sobre o Holded

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Software de contabilidade para pequenas empresas e contadores, incluindo controle de horas, faturamento e pagamentos digitais.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos com cartão de crédito ou Paypal. A geração de relatórios, as práticas recomendadas do setor e as recomendações inteligentes do ZipBooks ajudam a tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o ZipBooks

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível no Windows, Mac, Linux e na nuvem em mais de 70 idiomas.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva sua pequena empresa para o próximo nível. Fácil de usar, com guias completos e um grande fórum da comunidade de outros usuários do Manager prontos para ajudar. Grátis para sempre no Windows, Mac e Linux, mais uma versão paga na nuvem/servidor com dados transferíveis em todas as versões. Faça o download e teste gratuitamente. Saiba mais sobre o Manager

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
A Carta é a plataforma de gestão de propriedade para empresas, investidores e funcionários.
Ideal para para empresas de capital de risco (VC na sigla em inglês) e fundos de investimento em participações (PE na sigla em inglês), a Carta facilita aos titulares de ações de empresas privadas o rastreamento e gestão da propriedade e a execução das suas funções de back office. A Carta foi fundada em 2012 e começou ajudando empresas privadas a gerenciarem suas respectivas cap tables. Desde então, os serviços da Carta expandiram para incluir avaliações do ASC 820, contabilidade de fundos e muito mais. A empresa apoia mais de 10 mil empresas e mais de 700 mil partes interessadas exclusivas, e avaliou mais de US$ 200 bilhões em ativos privados. Saiba mais sobre o Carta

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento.
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Cashflow Manager

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas. Saiba mais sobre o GnuCash

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
O gateway de pagamento EBizCharge se integra a soluções de ERP/contabilidade e carrinhos de compras de comércio eletrônico para reduzir os custos de processamento de cartão de crédito.
O gateway de pagamento EBizCharge integra-se a mais de 50 soluções de ERP, CRM, contabilidade e comércio eletrônico, e foi projetado para reduzir os custos de processamento em 15 a 40%, aumentar a eficiência do processamento de pagamentos, eliminar a entradas duplicadas, reduzir erros humanos, melhorar a segurança e simplificar a experiência do cliente. O EBizCharge fornece processamento online e móvel de cartão de crédito, histórico ilimitado de transações, relatórios personalizáveis, faturamento eletrônico, criptografia e tokenização seguras e muito mais. Saiba mais sobre o eBizCharge

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Primeira plataforma de pagamentos de API de última geração que permite que as empresas enviem pagamentos para qualquer indivíduo ou empresa.
O Payment Rails é a primeira plataforma de automação de pagamentos em massa de API. O Payment Rails fornece suporte de ponta a ponta para o seu processo de AP, que inclui coleta de marca branca de detalhes de banco/W9/W8 de fornecedores e parceiros, uma API e um painel simples para enviar pagamentos a qualquer pessoa em mais de 200 países em sua moeda local com um processo de aprovação e preparação do arquivo de impostos 1099/1042. Saiba mais sobre o Trolley

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Faturamento móvel (e muito mais) para qualquer empresa de pequeno porte. Gerencie o dia a dia das finanças de seu negócio como um profissional. Conta gratuita disponível.
Recursos do Fiskl. - Faturamento móvel eficaz - compatível com mais de 150 moedas. - Resumo de negócios - painel de negócios rápido. - 'Seu dia' - analise e planeje facilmente seu dia. - Gestão de despesas sem esforço - digitalização móvel instantânea com extração automatizada de texto. - Controle de horas inteligente. - Rastreamento de milhagem (com integração ao Google Maps). - Produtos e serviços. - Tarefas e calendário. - Gestão de clientes. - Acesso à equipe - com gestão de direitos no nível do recurso. Saiba mais sobre o Fiskl

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Sistema de contabilidade com tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas com ambições de crescer. Desenvolvido para automação, velocidade e escalabilidade.
O 24SevenOffice é um sistema de contabilidade avançado, alimentado por tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas. Aumente a eficiência, a produtividade e a precisão dos dados, automatizando tarefas tediosas e demoradas relacionadas à contabilidade. Obtenha acesso ao pacote completo de ERP do 24SevenOffice com módulos que variam de CRM, gestão de projetos, controle de horas e faturamento, entre outros. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o 24SevenOffice

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
O Axelor é um ERP, CRM e BPM de código aberto avançado, composto por mais de 30 módulos de negócios integrados: flexível e fácil de personalizar.
O Axelor é um sistema de gestão de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de processos de negócio (BPM na sigla em inglês) de código aberto avançado e fácil de personalizar, composto por mais de vinte aplicativos de negócios integrados. Aproveite o design moderno e a navegação intuitiva. Ao contrário das soluções de gerenciamento tradicionais, o Axelor combina facilidade de uso, simplicidade e eficiência. Descubra uma nova abordagem para uma flexibilidade inigualável. Graças ao BPM integrado, é possível adaptar seu aplicativo às mudanças nos negócios em tempo real, com configurações simples e pouquíssimos desenvolvimentos personalizados. Saiba mais sobre o Axelor

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço
Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud. O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua. Saiba mais sobre o Versa Cloud ERP

Recursos

  • Cobrança e faturamento
  • Controle de despesas
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Orçamentos/Previsões
  • Gestão de estoques
  • Administração de impostos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Múltiplas moedas
  • Receitas e balanço