157 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Ele oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros. Saiba mais sobre o Odoo
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem uma ampla variedade de relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Abowire é uma plataforma de assinaturas de marca branca que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Implementação rápida. Desenvolvido na Alemanha. Saiba mais sobre o Abowire
O Abowire é uma plataforma de assinaturas que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Integração de membros, check-out e portal do cliente com autoatendimento com IVA automatizado da UE, geração de relatórios, vários gateways de pagamento e integração bancária. Tudo com uma configuração rápida e sem necessidade de código. Desenvolvido do zero na Alemanha para empresas europeias. Saiba mais sobre o Abowire
O Abowire é uma plataforma de assinaturas que tem tudo o que você precisa para vender assinaturas. Integração de membros, check-out e portal do cliente com autoatendimento com IVA automatizado da UE,...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de cliente...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento.
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores il...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode catego...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Elimine o estresse e a complexidade da administração de RH para você e seus funcionários.
A Zenefits é uma plataforma de RH baseada em nuvem de SaaS (software como serviço), que ajuda pequenas e médias empresas a capacitar a força de trabalho, gerenciar mudanças e manter a conformidade. A plataforma People da Zenefits oferece a experiência de RH mais abrangente e intuitiva do mercado. Seus aplicativos de RH, benefícios, folha de pagamento e desempenho combinam-se com serviços de consultoria e aplicativos de parceiros integrados para simplificar radicalmente a administração de RH, reduzindo a papelada e a complexidade, para que as empresas possam se concentrar em iniciar, administrar e expandir seus negócios.
A Zenefits é uma plataforma de RH baseada em nuvem de SaaS (software como serviço), que ajuda pequenas e médias empresas a capacitar a força de trabalho, gerenciar mudanças e manter a conformidade. A p...
KidKare is a childcare management software that saves you time & money while caring for children. It ensures compliance with the USDA.
KidKare by Minute Menu is a childcare management software that allows you to save time and money while caring for your children. We have spent the last 25 years building a robust CACFP application to streamline the claim process while ensuring compliance with USDA requirements. In addition to the food program, KidKare offers accounting software to help home childcare providers manage their business.
KidKare by Minute Menu is a childcare management software that allows you to save time and money while caring for your children. We have spent the last 25 years building a robust CACFP application to s...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software integrado de contabilidade, cobrança, geração de relatórios, controle do tempo e despesas para empresas de serviços profissionais.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas e despesas e gestão de projetos, o Core torna mais fácil e lucrativo administrar os negócios. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas e...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes emp...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você g...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more.
Cloud-based bookkeeping tool to streamline finance & accounting, tax assistance & preparation, documentation, expense tracking & more....
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e s...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Aplicativo gratuito de negócios, contabilidade e gestão de estoques para pequenas e médias empresas indianas. Disponível nas versões para celular e computador.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clientes. Uma solução ideal para atender todas as necessidades de contabilidade empresarial. É um aplicativo GST. Funciona perfeitamente OFFLINE. Com este aplicativo de contabilidade comercial, você pode criar e compartilhar faturas compatíveis com GST e contabilizá-las, gerar relatórios financeiros precisos, calcular automaticamente impostos que ajudam a registrar declarações de impostos GST.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clie...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente.
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segu...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros....
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orç...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software de contabilidade para pequenas empresas e contadores, incluindo controle de horas, faturamento e pagamentos digitais.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos com cartão de crédito ou Paypal. A geração de relatórios, as práticas recomendadas do setor e as recomendações inteligentes do ZipBooks ajudam a tomar decisões mais inteligentes.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos co...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente co...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes c...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Sincronize WooCommerce + QuickBooks para economizar tempo e automatizar a contabilidade. Compatível com QB on-line, ponto de serviço (POS na sigla em inglês) e Desktop (Pro, Premier e Ent)
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, sincronização bidirecional e configuração fácil para iniciar a sincronização em 1 hora ou menos.
O MyWorks Sync integra o WooCommerce + QuickBooks para sincronizar pedidos, produtos, estoque, pagamentos, depósitos bancários, impostos, pedidos de compra e muito mais. Configurações personalizáveis, ...
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível no Windows, Mac, Linux e na nuvem em mais de 70 idiomas.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva sua pequena empresa para o próximo nível. Fácil de usar, com guias completos e um grande fórum da comunidade de outros usuários do Manager prontos para ajudar. Grátis para sempre no Windows, Mac e Linux, mais uma versão paga na nuvem/servidor com dados transferíveis em todas as versões. Faça o download e teste gratuitamente.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva su...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Reduce your stress by easily organizing your business: clients, invoices, expenses, banks and projects.
Billage is the platform that organizes your business unifying CRM, invoicing and task management for small companies. Follow your opportunities with the funnel view and from your mobile, send emails quickly using templates and organize your calendar that is connected to Google Calendar. Create professional and personalized invoices.
Billage is the platform that organizes your business unifying CRM, invoicing and task management for small companies. Follow your opportunities with the funnel view and from your mobile, send emails qu...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Deskera Books is a cloud-based invoicing, accounting, order fulfilment, and inventory software for small business owners.
Deskera Books helps you to create professional invoices, track bills, and get paid online. Create assembly products with BOM and optimize your inventory with a real-time view of stock at multiple warehouses. Fulfill customer orders on time with dropship, backorder, and pick pack & ship capability. Deskera Books gives you a complete online accounting tool with JEs, notes, all financial reports - P&L, Balance Sheet, General Ledger to Cash Flow, in-built tax compliance, and multicurrency options.
Deskera Books helps you to create professional invoices, track bills, and get paid online. Create assembly products with BOM and optimize your inventory with a real-time view of stock at multiple wareh...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatóri...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Autofy é uma plataforma de integração do QuickBooks que sincroniza automaticamente os dados entre muitos dos aplicativos usados para administrar os negócios.
Economize tempo processando pedidos e elimine a entrada de dados conectando aplicativos como Salesforce.com, Shopify, Amazon e outros diretamente ao QuickBooks. Mantenha seus aplicativos sincronizados. Dados como contagem de estoques, clientes, números de rastreamento de remessas e detalhes de pagamento podem ser sincronizados automaticamente. Crie fluxos de trabalho personalizados específicos para seus negócios, validando dados, mapeando campos específicos de informações e filtros que sincronizam apenas os dados necessários.
Economize tempo processando pedidos e elimine a entrada de dados conectando aplicativos como Salesforce.com, Shopify, Amazon e outros diretamente ao QuickBooks. Mantenha seus aplicativos sincronizados...
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas....
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento.
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento.
Programa para manutenção de registros de pequenas empresas com solução completa de gerenciamento de caixa, faturamento e folha de pagamento....
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Simple online bookkeeping software allowing you to record expenses, upload receipts, issue invoices, and access your digital records!
Crunch Free is the perfect solution for sole traders and limited companies who do their own filing, and those who already have an accountant, but dont have a way of keeping their invoices, expenses, and digital records organised. Organise your expenses, send invoices on the go, set up automated payment reminders, record your business mileage, all within a secure cloud storage system. For a one-off fee, you can even schedule a meeting with one of our expert accountants.
Crunch Free is the perfect solution for sole traders and limited companies who do their own filing, and those who already have an accountant, but dont have a way of keeping their invoices, expenses, an...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
ZarMoney does it all... And does it better! We believe an outside-the-box accounting solution should have out-of-this-world support.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Include: *No more costly monthly charges for accounting software. *Save more time and be more productive with ZarMoney. *Track all your business and profits in one place. *Business software support Get started now! No credit card required to get full FREE Access.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Inclu...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O gateway de pagamento EBizCharge se integra a soluções de ERP/contabilidade e carrinhos de compras de comércio eletrônico para reduzir os custos de processamento de cartão de crédito.
O gateway de pagamento EBizCharge integra-se a mais de 50 soluções de ERP, CRM, contabilidade e comércio eletrônico, e foi projetado para reduzir os custos de processamento em 15 a 40%, aumentar a eficiência do processamento de pagamentos, eliminar a entradas duplicadas, reduzir erros humanos, melhorar a segurança e simplificar a experiência do cliente. O EBizCharge fornece processamento online e móvel de cartão de crédito, histórico ilimitado de transações, relatórios personalizáveis, faturamento eletrônico, criptografia e tokenização seguras e muito mais.
O gateway de pagamento EBizCharge integra-se a mais de 50 soluções de ERP, CRM, contabilidade e comércio eletrônico, e foi projetado para reduzir os custos de processamento em 15 a 40%, aumentar a efic...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Automação da contabilidade para contadores e contabilistas eficazes.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de linha, varredura em lote e precificação justa.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Webgility automates ecommerce Accounting and Inventory Sync designed for retailers and brands who use QuickBooks, Xero or Netsuite.
Webgility helps ecommerce companies, retailers and accountants automate bookkeeping. Making it possible to reduce manual effort, eliminate errors and boost your productivity. Your accounts will always be in compliance, your inventory always up to date and you'll have visibility on your cashflow. Closing your books every month will be a breeze and you'll have visibility into your performance so you can spend more time focused on what you want to actually do: growing your business.
Webgility helps ecommerce companies, retailers and accountants automate bookkeeping. Making it possible to reduce manual effort, eliminate errors and boost your productivity. Your accounts will always ...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
A Fusebill oferece um software flexível de gestão e cobrança de assinaturas que permite que as empresas se expandam a cada estágio de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simplifica todos os aspectos do faturamento e gestão de assinaturas, automatizando o faturamento recorrente, pagamentos e reconhecimento de receita, além de otimizar a gestão do ciclo de vida do cliente para maximizar a receita. A plataforma flexível baseada em contabilidade da Fusebill permite que você escale seus negócios com absoluta confiança em todos os estágios de crescimento.
Acelere seu crescimento como os clientes em SaaS, aviônicos, publicações, telemática e muitos outros setores. Elimine o faturamento manual. Reduza vazamentos de receita, rotatividade. O Fusebill simp...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Sistema de contabilidade com tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas com ambições de crescer. Desenvolvido para automação, velocidade e escalabilidade.
O 24SevenOffice é um sistema de contabilidade avançado, alimentado por tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas. Aumente a eficiência, a produtividade e a precisão dos dados, automatizando tarefas tediosas e demoradas relacionadas à contabilidade. Obtenha acesso ao pacote completo de ERP do 24SevenOffice com módulos que variam de CRM, gestão de projetos, controle de horas e faturamento, entre outros. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo.
O 24SevenOffice é um sistema de contabilidade avançado, alimentado por tecnologia de inteligência artificial para pequenas e médias empresas. Aumente a eficiência, a produtividade e a precisão dos dado...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos.
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos.
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos....
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Faturamento móvel (e muito mais) para qualquer empresa de pequeno porte. Gerencie o dia a dia das finanças de seu negócio como um profissional. Conta gratuita disponível.
Recursos do Fiskl. - Faturamento móvel eficaz - compatível com mais de 150 moedas. - Resumo de negócios - painel de negócios rápido. - 'Seu dia' - analise e planeje facilmente seu dia. - Gestão de despesas sem esforço - digitalização móvel instantânea com extração automatizada de texto. - Controle de horas inteligente. - Rastreamento de milhagem (com integração ao Google Maps). - Produtos e serviços. - Tarefas e calendário. - Gestão de clientes. - Acesso à equipe - com gestão de direitos no nível do recurso.
Recursos do Fiskl. - Faturamento móvel eficaz - compatível com mais de 150 moedas. - Resumo de negócios - painel de negócios rápido. - 'Seu dia' - analise e planeje facilmente seu dia. - Gestão de de...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Online tax filing tool with a step-by-step guidance that automates and simplifies business return preparing, e-filing, and printing.
Online tax filing tool with a step-by-step guidance that automates and simplifies business return preparing, e-filing, and printing.
Online tax filing tool with a step-by-step guidance that automates and simplifies business return preparing, e-filing, and printing....
Software de contabilidade on-line que calcula automaticamente o IVA e gerencia contas bancárias comerciais para pequenas empresas.
Software de contabilidade on-line que calcula automaticamente o IVA, gerencia contas bancárias comerciais para pequenas empresas, autônomos e freelancers.
Software de contabilidade on-line que calcula automaticamente o IVA, gerencia contas bancárias comerciais para pequenas empresas, autônomos e freelancers....
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
If you just need a simple, web-based accounting application to keep track of money in and out, we're probably a great fit!
LessAccounting software was developed by entrepreneurs for entrepreneurs! After getting fed up with every CPA telling us to use Quickbooks, a product that we found to be overly complicated and buggy, especially on a Mac. So, we built the software for ourselves without any add-ons or confusing features. We just needed to manage our estimates, invoices, contacts, money in, money out, and reports. That was it! Nothing more or less, just simple accounting solutions for a simple web-based business
LessAccounting software was developed by entrepreneurs for entrepreneurs! After getting fed up with every CPA telling us to use Quickbooks, a product that we found to be overly complicated and buggy, e...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
The ultimate cloud accounting software for accountants, bookkeepers and small to medium sized business owners.
The ultimate cloud based accounting software for accountants, bookkeepers and small to medium sized business owners. We've simplified bookkeeping and payroll, making it a breeze for any business owner. We also provide completely inter-connected, cloud based year end accounts, self assessment and CRM modules for accountants. Sign up for a free 14-day trial today!
The ultimate cloud based accounting software for accountants, bookkeepers and small to medium sized business owners. We've simplified bookkeeping and payroll, making it a breeze for any business owne...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas.
O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas. - O Pandle possui ajuda interativa que permite saber se você está fazendo entradas incorretas. - Verificação manual de dados para garantir que sejam precisos. - Terminologia diferente para usuários iniciantes e avançados. - O software de contabilidade na nuvem mais fácil do mercado.
O Pandle é um serviço de contabilidade na nuvem gratuito, fácil e eficiente, destinado a pequenas empresas. - O Pandle possui ajuda interativa que permite saber se você está fazendo entradas incorret...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Solução de ERP baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, gestão de projetos e RH, entre outros, em desktops, celulares e tablets.
Software de contabilidade poderoso, seguro e pronto para expansão. Chega de planilhas, entradas manuais e softwares que não trabalham com Big Data. O Striven oferece gestão financeira totalmente baseada na nuvem que se conecta a todos os outros departamentos da empresa. O portal de colaboração possibilita a conexão com clientes e fornecedores para operações rápidas e convenientes.
Software de contabilidade poderoso, seguro e pronto para expansão. Chega de planilhas, entradas manuais e softwares que não trabalham com Big Data. O Striven oferece gestão financeira totalmente basead...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Cloud-based CRM program to automate sales, marketing & customer service processes by managing email campaigns, deals, ticketing & more.
Deskera CRM manages your sales and support processes with no hassle. You can funnel leads from web pages into the CRM by using Deskera forms. Segment contacts based on your nurturing process, and make attractive emails. Schedule campaign launches and track your stats with detailed analytics. Add more deals to the pipeline in CRM and drive closures. Streamline support tracking and response time with Deskera ticketing. Add helpdesk to give your users a quick guide to troubleshooting the problem.
Deskera CRM manages your sales and support processes with no hassle. You can funnel leads from web pages into the CRM by using Deskera forms. Segment contacts based on your nurturing process, and make ...
For the first time, owners have a website where they can account for all their bills and pay online for FREE!
Horsebills.com is a cost-effective, time-saving revolution of how equine industries bill and receive payments on related services. Vendors will save up to 90% of the time it takes to do monthly invoicing and have the ability to receive online payments via eCheck and credit card, while also being able to continue receiving payments by check. Save time and money! Full accounting features give instant updates on any information needed that can be used for tax preparation as well.
Horsebills.com is a cost-effective, time-saving revolution of how equine industries bill and receive payments on related services. Vendors will save up to 90% of the time it takes to do monthly invoic...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
BUSY Accounting Software is easy-to-use yet powerful business software designed for businesses of various segments and sizes.
BUSY is an integrated business accounting and management software for Micro, Small & Medium Enterprises (MSMEs). With over 400000 licenses sold in over 20 countries, it is one of the leading business accounting software. BUSY - business accounting software covers complete financial accounting, multi-location inventory, multi-currency, multi-tax capabilities, multi-branch management, order processing, payroll, MIS, Invoicing, etc. which helps you make informed decisions to scale your business.
BUSY is an integrated business accounting and management software for Micro, Small & Medium Enterprises (MSMEs). With over 400000 licenses sold in over 20 countries, it is one of the leading business ...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
A CloudBooks oferece gratuitamente softwares de faturamento e cobrança online, rastreamento de faturas, controle de horas e despesas.
A CloudBooks se concentra em resolver um problema muito específico. Profissionais autônomos e pequenas empresas prestadoras de serviços têm dificuldade em receber seus pagamentos. Um estudo descobriu que 60 por cento das faturas são pagas com atraso, com um terço desses pagamentos atrasados duas semanas após o prazo. A CloudBooks tenta resolver esse problema tornando o faturamento e o pagamento o mais simples possível. É possível enviar uma quantidade ilimitada de faturas para os clientes, rastrear o status dessas faturas e até mesmo aceitar pagamentos online.
A CloudBooks se concentra em resolver um problema muito específico. Profissionais autônomos e pequenas empresas prestadoras de serviços têm dificuldade em receber seus pagamentos. Um estudo descobriu q...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Pacote completo de software baseado na nuvem para pequenas empresas. Totalmente integrado: contabilidade, gestão de projetos, CRM e impostos.
Com o Accurants, você não precisa mudar o software ao crescer de uma para 100 pessoas; a solução foi desenvolvida para acompanhar o seu crescimento. Gaste menos tempo em faturamento, controle do tempo, gestão de projetos, contabilidade, preparação de impostos e libere mais tempo para obter mais clientes. Deixe as ferramentas inteligentes administrarem seu negócio.
Com o Accurants, você não precisa mudar o software ao crescer de uma para 100 pessoas; a solução foi desenvolvida para acompanhar o seu crescimento. Gaste menos tempo em faturamento, controle do tempo,...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos
Small Business Accounting solution that helps businesses manage payments, bills, invoices and more to reduce costs.
MyBooks is an easy-to- use online accounting software for small business owners. This powerful online accounting software helps you manage your finances, save you time and money. Small business owners can create invoices and quotes, manage bills and expenses, and make and receive payments with this accounting software. Finally, this is the best small business accounting software that can help business owners improve business productivity, increase financial close efficiency and reduce costs.
MyBooks is an easy-to- use online accounting software for small business owners. This powerful online accounting software helps you manage your finances, save you time and money. Small business owners...
  • Contas a receber
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade de fundos
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Administração de impostos