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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de ponta a ponta que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

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O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

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Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks Accounting garante que as decisões de negócios sejam baseadas em dados e percepções reais dos negócios. Separe o suficiente para a temporada de declaração, conheça os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

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Um software multifuncional para preparadores fiscais, contabilistas e escriturários. Administre a sua atividade a partir de um único núcleo integrado.
Um software multifuncional para preparadores fiscais, contabilistas e escriturários. É perfeito para expandir o seu negócio: deixe de pagar por uma dúzia de ferramentas e administre a sua atividade a partir de um único núcleo integrado. Fluxos de trabalho automatizados, portal do cliente de fácil utilização, CRM personalizável, armazenamento de ficheiros ilimitado e seguro, assinaturas eletrónicas, mensagens e muito mais ao preço de uma aplicação. Saiba mais sobre o TaxDome

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O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

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Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

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Software integrado de contabilidade, cobrança, geração de relatórios, controle do tempo e despesas para empresas de serviços profissionais.
O Core centraliza os dados de contabilidade e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma única plataforma na nuvem. Ao combinar ferramentas de contabilidade, cobrança, controle de horas e despesas e gestão de projetos, o Core torna mais fácil e lucrativo administrar os negócios. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

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Ele oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
Gerencie a contabilidade diária com facilidade e simplicidade. O Odoo oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem uma ampla variedade de relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

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O BigTime é o mecanismo por trás dos melhores escritórios de contabilidade do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Os escritórios de contabilidade precisam de mais do que um simples quadro de horários. Elas precisam de um sistema que unifique orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime fornece as ferramentas de que a equipe precisa para oferecer trabalho faturável dentro do prazo e do orçamento, proporcionando aos clientes um aprimoramento médio de 25% nas margens brutas e um aumento substancial de receita de expansão e de indicações. "Não foi necessário comprometer nem mudar a forma de operação". Saiba mais sobre o BigTime

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

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Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office. Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A solução de monitoramento de horas de projetos da Replicon alinha todo o fluxo de trabalho do faturamento do cliente em uma plataforma unificada. Obtenha ajuda para sua organização otimizar a entrega de serviços, capacitando-a com uma visão completa do progresso do projeto do cliente, maximizando a utilização com supervisão em tempo real dos recursos e aprimorando o faturamento ao obter controle das informações de monitoramento de horas de todos os clientes e projetos. Confiado por mais de 7.800 clientes: SAS, NSC, NTT, Facebook, Publicis, USDA, Omnicom, Moodys Saiba mais sobre o Replicon

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Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

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Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR

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Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

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Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

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O CosmoLex é um sistema completo de gerenciamento de escritórios de advocacia, com faturamento e contabilidade, baseado na nuvem (não é necessário o QuickBooks®).
Milhares de escritórios de advocacia mudaram para o CosmoLex, um software de gerenciamento de escritórios de advocacia baseado na nuvem, com contabilidade jurídica integrada e compatível (não é necessário o QuickBooks). O CosmoLex elimina a dificuldade de manipular sistemas separados para gerenciar práticas jurídicas, cobrança e contabilidade. O processamento de cartão de crédito LawPay também é integrado sem taxa mensal fixa. Basta fazer login no CosmoLex Cloud para obter tudo para administrar o escritório de advocacia, a qualquer hora, em qualquer lugar. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o CosmoLex

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

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Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade. Saiba mais sobre o Itemize

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O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Business Cloud Accounting

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O Premier é um software tudo-em-um, baseado na nuvem, de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos/projetos/desenhos, eleito um dos melhores no Gartner.
Capacitando empresas de construção a trabalhar com mais inteligência. O Premier é um software tudo-em-um de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos e projetos, eleito um dos melhores no Gartner. Desenvolvido para empreiteiros gerais, empresas de gestão de construção, empresas de serviços de terraplanagem, construtoras residenciais e empreiteiros especializados. Conta com a confiança de milhares de empresas e foi classificado como líder em 2019 e 2018.& 2018. Focado na entrega de um software moderno, simples de usar por usuários finais e acessível em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Premier

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

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Sem esforço, colete informações e documentos do cliente, analise cenários de resolução fiscal e preencha automaticamente os formulários apropriados da Receita Federal.
O Canopy cria produtos de software tributário com um objetivo: facilitar a vida tributária. O Practice Management aumenta a eficiência do fluxo de trabalho, melhorando o relacionamento com o cliente com um portal para clientes e gestão de projetos. O Tax Resolution economiza horas em cada caso com formulários da Receita Federal preenchidos automaticamente e assistentes de resultado dos casos. A Transcripts Tool do Canopy permite extrair transcrições da Receita Federal em menos de dois minutos. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Canopy

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

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Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

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Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. Experimente esse software de contabilidade de fundos online, projetado especificamente para igrejas.
Uma boa administração começa com uma boa contabilidade. É por isso que a contabilidade de fundos é uma parte essencial da administração da igreja. O Aplos Accounting é um software simples de contabilidade online, que não requer experiência prévia para manter os livros contábeis. E o suporte é sempre gratuito! Acompanhe os fundos destinados, aceite doações online e economize tempo gerando automaticamente declarações de doações. Saiba mais sobre o Aplos

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Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

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Aplicativo gratuito de negócios, contabilidade e gestão de estoques para pequenas e médias empresas indianas. Disponível nas versões para celular e computador.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clientes. Uma solução ideal para atender todas as necessidades de contabilidade empresarial. É um aplicativo GST. Funciona perfeitamente OFFLINE. Com este aplicativo de contabilidade comercial, você pode criar e compartilhar faturas compatíveis com GST e contabilizá-las, gerar relatórios financeiros precisos, calcular automaticamente impostos que ajudam a registrar declarações de impostos GST. Saiba mais sobre o Vyapar

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O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

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O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo totalmente integrada a todos os canais de vendas.
O Brightpearl é uma plataforma de operações de varejo. Totalmente integrado a todos os canais de vendas, o Brightpearl conecta pedidos de vendas, atendimento, gestão de estoques, contabilidade, geração de relatórios, planejamento, gestão de armazéns, reposição e muito mais. Projetado especificamente para modelos de negócios de varejo, o Brightpearl foi desenvolvido para lidar com momentos de pico de negociação de forma confiável e integrada a todo o ecossistema de tecnologia de varejo. Saiba mais sobre o Brightpearl

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Software de cálculo tributário no computador para profissionais, que permite que a declaração de impostos seja feita com precisão e em conformidade com as leis.
Software de cálculo tributário no computador para profissionais, que permite que a declaração de impostos seja feita com precisão e em conformidade com as leis. Saiba mais sobre o ProSeries Tax

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O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

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Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. A Jonas desenvolveu essa solução para atender especificamente às necessidades do setor de construção, permitindo que as empresas de construção otimizem as operações, melhorem a eficiência e cresçam. Saiba mais sobre o Jonas Enterprise

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Software projetado para o revendedor independente de carros usados. A Frazer torna mais fácil e lucrativo administrar sua concessionária de carros usados.
Com mais de 21 mil revendedores, a Frazer oferece abrangentes BHPH e financiamento externo, impressão ilimitada de formulários, integrações de processamento de pagamento eletrônico, suporte técnico gratuito e ilimitado por telefone, chat ou e-mail, integração com empresas financeiras, capacidade de permanecer em dia com as regulamentações federais e estaduais, suíte completa de contabilidade para gerenciar os negócios, verificações OFAC, guia federal de compradores, aviso de privacidade, acesso ilimitado a várias estações de trabalho, gerenciamento de fornecedores e geração de relatórios personalizáveis. Saiba mais sobre o Frazer

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Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

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Simplifique, acelere e integre o planejamento em todo o seu negócio com o software de BI e gestão de desempenho empresarial Jedox.
Com o software Jedox Enterprise Performance Management, você simplifica o orçamento, o planejamento e a previsão em toda a organização. Melhore a qualidade e a análise de dados, reduza os ciclos de orçamento pela metade e acelere a geração de relatórios com uma ferramenta moderna e intuitiva para finanças, vendas e outros departamentos. Uma combinação única de recursos flexíveis de inteligência comercial (BI) e planejamento, uma interface otimizada para Excel e um mecanismo de modelagem permitem que usuários de negócios não técnicos desenvolvam seus próprios aplicativos. Saiba mais sobre o Jedox

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Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

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O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você. Saiba mais sobre o Dext Prepare

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Solução de ERP baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, gestão de projetos e RH, entre outros, em desktops, celulares e tablets.
Software de contabilidade poderoso, seguro e pronto para expansão. Chega de planilhas, entradas manuais e softwares que não trabalham com Big Data. O Striven oferece gestão financeira totalmente baseada na nuvem que se conecta a todos os outros departamentos da empresa. O portal de colaboração possibilita a conexão com clientes e fornecedores para operações rápidas e convenientes. Saiba mais sobre o Striven

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Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

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O Neat é uma solução de digitalização de documentos que aumenta a produtividade de pequenas empresas automatizando suas atividades de contabilidade.
O Neat aprimora a produtividade das pequenas empresas, ajudando-as a eliminar o papel através da digitalização e automatizar suas tarefas de contabilidade. Usando a solução Neat SaaS, as pequenas empresas podem organizar e reter dados de documentação em formato digital para fins comerciais e de imposto de renda, transmiti-los às plataformas de contabilidade, gerenciamento de contatos e automação de marketing, alavancar ferramentas de análise para supervisionar a integridade dos negócios e criar relatórios de despesas para reembolso. Saiba mais sobre o Neat

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

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