18 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
BeyondTrust Remote Support vs ManageEngine Device Control Plus
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
1995,00 US$/mês
595,00 US$/ano
Geral
4,6
(2 032)
Geral
4,8
(6)
O BeyondTrust Remote Support oferece os recursos necessários para as organizações de TI e suporte ao cliente de nível empresarial. Disponível a todos os setores.
Serviços financeiros, serviços de telecomunicações, assistência médica, serviços industriais, serviços técnicos e governamentais.
- API
- Acesso sem supervisão
- Acompanhamento de atividades
- Autenticação
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Controle e acesso remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gerenciamento de credenciais
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de conformidade
- API
- Acesso sem supervisão
- Acompanhamento de atividades
- Autenticação
- Bate-papo/Mensagens instantâneas
- Controle e acesso remoto
- Ferramentas de colaboração
- Gerenciamento de credenciais
- Gestão da base de conhecimento
- Gestão de conformidade
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Baseado na nuvem
- Instalação local
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo