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Zendesk Suite vs Zoho BugTracker
O Capterra oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
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55,00 US$/mês
4,50 US$/mês
Geral
4,4
(4 036)
Geral
4,7
(173)
De startups a empresas da Fortune 500, mais de 200.000 clientes confiam no Zendesk para atender às suas necessidades de suporte ao cliente.
É usado por pequenas, médias e grandes setores para rastrear e gerenciar o ciclo de vida do bug. Ajuda-os a colaborar, registrar e corrigir problemas e ver o progresso com geração de relatórios.
- API
- Acompanhamento de atividades
- Campos personalizáveis
- Ferramentas de colaboração
- Fluxo de trabalho configurável
- Gestão de clientes
- Gestão de tarefas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Painel de atividades
- Rastreamento de edição
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- Baseado na nuvem
- Instalação local
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- Pessoalmente
- Ao vivo online
- Webinars
- Documentos
- Vídeos
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- Email/Help Desk
- FAQs/Fórum
- Base de conhecimento
- Suporte por telefone
- Assistência 24/7
- Bate-papo
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