Explore alternativas ao Zendesk Suite mais semelhantes em termos de recursos principais e benefícios. Revise as seguintes alternativas ao Zendesk Suite para verificar se há concorrentes do Zendesk Suite que você também deve levar em conta em sua pesquisa de software.
Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento.
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais.
O software de marketing completo da HubSpot é ideal para empresas em crescimento que desejam usar a automação de marketing para aumentar o tráfego, converter leads e gerar ROI.
Software de bate-papo ao vivo e Help desk para negócios por 26.000 empresas. Experimente o LiveChat e transforme a equipe em rockstars de atendimento ao cliente!
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
Kayako - bate-papo direto para conectar rapidamente o atendimento ao cliente em dispositivos e plataformas.
Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
Saiba mais sobre o JIRA Service Management
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência.
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
Comparações populares
- Zendesk Suite vs Gorgias
- Zendesk Suite vs Freshchat
- Zendesk Suite vs HubSpot Marketing Hub
- Zendesk Suite vs LiveChat
- Zendesk Suite vs HelpDesk
- Zendesk Suite vs tawk.to
- Zendesk Suite vs Freshdesk
- Zendesk Suite vs Zoho Desk
- Zendesk Suite vs SolarWinds Service Desk
- Zendesk Suite vs Kayako
- Zendesk Suite vs Salesforce Service Cloud
- Zendesk Suite vs JIRA Service Management
- Zendesk Suite vs ServiceNow
- Zendesk Suite vs Front